ATG – Capítulo 1211 – Dente por Dente


 

 

Palco da Outorga dos Deuses, Reino Divino do Paraíso Eterno.

Havia apenas uma luta hoje, e era a sétima partida do Grupo dos Perdedores: Yun Che contra Jun Xilei.

Essa partida estava tão predeterminada quanto a partida anterior de Luo Changsheng e Shui Yingyue, mas não só ela absolutamente não pecava em termos de interesse, como atraiu ainda mais olhos em comparação à partida final do Grupo da Outorga dos Deuses.

E o motivo disso era porque essa seria a última batalha de Yun Che.

Como o Azarão mais chamativo dessa Batalha da Outorga dos Deuses e o homem que no fim das contas chocou toda a Região Divina Leste, era apenas natural que todos quisessem testemunhar sua performance final. Isso valia especialmente para aqueles praticantes de Reinos Estelares inferiores e medianos. Todos eles viam Yun Che como seu orgulho e sua glória, então não havia como eles perderem essa batalha.

Praticamente não havia quase nenhum assento marcado vazio nas bancadas do Palco da Outorga dos Deuses. Era óbvio que não eram apenas os jovens que queriam assistir Yun Che. Esses experts que estavam no topo da Região Divina Leste nunca admitiram isso abertamente, mas subconscientemente, todos eles achavam que Yun Che era alguém a quem eles deveriam prestar atenção..

O Soberano da Espada e Jun Xilei haviam chegado faz tempo, mas Yun Che ainda não. Não foi até o último minuto que uma onda de calor se aproximou ao vinda de longe, Huo Rulie estava voando em alta velocidade enquanto carregava Yun Che. Ambos aterrissaram no meio das bancadas de espectadores, o rastro de fogo que Huo Rulie deixou não se dissipando por um longo tempo.

— Wah!!!

Uma exclamação nítida, prazerosa e absolutamente melodiosa chegou aos ouvidos de quase todos, conforme Shui Meiyin pulava no ar: — É o Grande Irmão Yun Che, ele está aqui!

Vários cultivadores viraram seus olhos e lançaram olhares estranhos na direção de Shui Meiyin ao mesmo tempo. Suor começou a cair da testa de Shui Qianheng conforme ele a repreendia em voz baixa: — Não grite, isso é falta de educação!

— A profunda força de Yun Che… está no nono nível do Reino da Tribulação Divina? — Shui Yingyue franziu sua testa levemente.

— Hmph! Esse pirralho não apareceu para a sua luta contra Luo Changsheng e ninguém o viu pelos últimos dias. Isso significa que ele deveria estar cultivando em segredo para a batalha de hoje. Entretanto, eu não achei que ele realmente fosse conseguir subir seu nível.

Shui Qianheng continuou em um tom desaprovador: — Se passaram apenas alguns dias, então ele deve ter usado a Pérola da Roda do Tempo. Mesmo assim, se ele realmente acha que é páreo para Jun Xilei apenas porque subiu um pequeno nível, então devo dizer que ele é muito ingênuo.

— Hmph! Papai, você está completamente enganado. — Shui Meiyin pressionou seus lábios juntos em insatisfação, mas seus olhos brilharam um segundo depois: — Eu tenho a sensação de que o Grande Irmão Yun Che ficou muito mais forte… Como esperado do meu Grande Irmão Yun Che.

— V-v-você! — O rosto de Shui Qianheng distorceu quando ele viu sua preciosa filha admirando Yun Che como uma tola apaixonada, mas o que ele podia fazer? Repreender? Bater? No fim, ele não tinha escolha além de encarar Yun Che de forma penetrante: — Esse pirralho… se não fossemos entrar no Reino Divino do Paraíso Eterno em breve, Eu teri… Hmph…

— … Papai, o que você acabou de murmurar? — Shui Meiyin olhou para o lado e perguntou.

— Eu não disse nada. Você está ouvindo coisas. — Shui Qianheng virou sua cabeça e respondeu inocentemente.

A chegada de Yun Che atraiu a atenção de todos, então é claro que todos perceberam seu progresso. Contudo, isso foi apenas uma pequena surpresa.

Se a diferença de força entre Yun Che e Jun Xilei fosse pequena, uma pequena melhora em nível poderia virar a balança em seu favor. Porém, a diferença entre Yun Che e Jun Xilei não poderia ser colmatada por algo tão pequeno.

— Parabéns pelo seu avanço, Irmão Yun! — Huo Poyun disse alegremente.

— Isso tudo é graças à ajuda do Mestre de seita Huo e das Pérolas da Roda do Tempo que você me deu — respondeu Yun Che com um sorriso. Ele então olhou ao redor do Palco da Outorga dos Deuses e permitiu que sua visão passasse pela figura de Jun Xilei.

Yan Juehai e Mu Bingyun observaram Yun Che com olhares de estranheza. Eles eram as pessoas mais próximas de Yun Che, então podiam sentir que um aumento de nível não foi a única coisa que mudou em Yun Che. Uma sensação opressora estava emanando do corpo de Yun Che… algo que eles nunca haviam sentido antes.

— A sétima partida do Grupo dos Perdedores da Batalha da Outorga dos Deuses será: Yun Che, do Reino da Canção da Neve, contra Jun Xilei, a sucessora do Soberano da Espada. Ambos os participantes, por favor, entrem no Palco da Outorga dos Deuses agora!”

Mas quando ele estava prestes a ir para a arena, Mu Bingyun repentinamente segurou seu braço e disse: — Yun Che, Jun Xilei tem um grande rancor contra você, então é muito provável que ela tente te ferir gravemente de propósito… seja muito, muito cuidadoso.

Yun Che se virou e lançou um olhar como se dissesse “não se preocupe”. Ele até mesmo apertou as costas da mão dela em reconforto. Antes que Mu Bingyun pudesse se recuperar de sua surpresa, Yun Che já tinha pulado no ar e aterrissado no Palco da Outorga dos Deuses.

Mu Bingyun não expressou reação.

Jun Wuming encarou Yun Che por um longo tempo antes de suas sobrancelhas branco-pálidas se franzirem levemente.

— Lei’er… por favor, prometa-me duas coisas antes de lutar com Yun Che.

— Por favor, me dê instruções, mestre. — Jun Xilei curvou sua cabeça em sinal de respeito.

— Primeiro, você não deve subestimar seu inimigo! — Jun Wuming disse com seriedade. — Fazem apenas alguns dias, mas esse garoto passa uma sensação muito diferente da anterior. Você deve ter cuidado.

— Sim. — prometeu Jun Xilei

— Segundo — Jun Wuming parou por um momento antes de continuar —, você deve derrotá-lo, mas você não deve feri-lo gravemente de propósito!

Suas palavras carregavam muito mais peso desta vez. E tinha um motivo para isso. Sua recente viagem ao Reino da Canção de Neve o deixou atento à Mu Xuanyin.

Ele próprio estava prestes a esgotar seu tempo de vida, então não se importava se Mu Xuanyin pudesse ameaçar sua vida. Porém, ele temia que Jun Xilei pudesse perecer pelas mãos de Mu Xuanyin. Não era sua profunda força anormalmente poderosa que lhe causava medo, mas seu temperamento..

Antes no Reino da Canção de Neve, Mu Xuanyin tinha curvado sua cabeça e agido respeitosamente, como uma júnior deveria para um sênior. Mas depois de Jun Xilei ter ofendido Yun Che, Mu Xuanyin imediatamente tornou-se hostil, repreendendo-o duramente e dando um tapa na cara de Jun Xilei. Ela até chutou eles do Reino da Canção de Neve no final, como se o título de Soberano da Espada — que era um título reconhecido e que fazia até os Reinos superiores curvarem a cabeça — significasse menos do que um grão de poeira para ela.

Provavelmente era impossível encontrar outra pessoa como ela em todo o Reino dos Deuses.

Se Jun Xilei causasse uma ferida severa em Yun Che, Mu Xuanyin jamais deixaria isso passar, mesmo que ela tivesse que quebrar todas as regras do Palco da Outorga dos Deuses. Isso era o quão protetora ela era em relação a Yun Che. As consequências seriam inimagináveis se isso realmente ocorresse.

Não havia dúvidas do temperamento ruim de Mu Xuanyin. Isso era algo que ela faria sem sombra de dúvida!

Jux Xilei ficou em silêncio por um tempo até que ela finalmente respondeu em um tom indiferente: — Sim.

Jun Wuming queria dizer algo, mas seus lábios se recusaram a se mover quando percebeu que os olhos de Jun Xilei tinham se tornado muito mais frios do que o normal. No final, ele apenas gesticulou com as mãos para ela ir, enquanto dizia: — Vá.

Houve um flash branco e uma brisa de energia de espada, então Jun Xilei apareceu na arena. Seu olhar era calmo e frígido, e uma intenção de espada invisível agitava-se em fúria através da arena antes mesmo dela usar sua profunda energia. Em um instante, foi como se dez mil espadas invisíveis estivessem se apontando para Yun Che de uma vez.

A intenção de espada da sucessora do Soberano da Espada não era algo para ser zombado. De início, Yun Che pareceu completamente calmo enquanto teimosamente ficava encarando Jun Xilei. No entanto, seus olhos começaram a vagar e sua tez  começou a ficar pálida algumas respirações depois. Por fim, sua respiração começou a ficar completamente irregular e seu corpo balançava conforme suas pernas fraquejavam sem parar, como se ele estivesse prestes a cair.

Nenhum dos combatentes tinha convocado sua profunda energia ou entrado em combate com o outro ainda, isso era apenas uma disputa de auras e nada mais. Mas Yun Che era, claramente, o perdedor dessa disputa, muitos estavam balançando suas cabeças, suspirando da área dos espectadores. Ainda assim, nenhum deles ficou surpreso com esse resultado.

— Ela realmente é a sucessora do Soberano da Espada. Em pensar que a sua intenção de espada seria tão poderosa apesar de ser tão jovem. — Mu Huanzhi suspirou. — Será muito… difícil para Yun Che fazer qualquer coisa contra ela.

— Ela está oprimindo o Irmão Yun com a intenção de espada antes mesmo da partida começar! Ela está claramente tentando humilhar o Irmão Yun! — disse Hou Poyun com raiva.

Um suspiro silencioso escapou dos lábios de Mu Bingyun. Ela estava ciente do rancor entre Yun Che e Jun Xilei e sabia que Jun Xilei deveria estar impressionada com o fato de Yun Che ter persistido tanto. Se fosse qualquer outra pessoa na arena, eles poderiam já ter se rendido por medo antes mesmo da partida começar.

Honorável Qu Hui franziu. Ele tinha vasta experiência de vida, então podia ver claramente o ódio que Jun Xilei nutria por Yun Che. E também, esse ódio não era pequeno.

“Parece que essa batalha vai acabar rápido…” Honorável pensou Qu Hui para si mesmo antes de lançar um olhar para Yun Che. Por fim, ele balançou a mão e declarou: — Comecem!

No segundo que Honorável Qu Hui gritou, um clarão resplandecente de luz piscou nos olhos de todos. Luz Nebulosa saiu de sua bainha, então um feixe branco instantaneamente apareceu entre Yun Che e Jun Xilei.

Foi como se uma rachadura branca tivesse aparecido de repente no meio do estádio.

— Cuidado, Yun Che!

— Ahhh!!!

Incontáveis exclamações instantaneamente preencheram as bancadas de espectadores.

Porém, esses gritos desapareceram tão rapidamente que parecia que tinham sido devorados por um buraco negro.

Um arco de uma espada vermilion tinha acabado de surgir ao mesmo tempo que o feixe de espada pálido. Apesar do flash horizontal vermelho ser meio instante mais devagar que o feixe de espada, a ignição do poder divino havia se apertado em torno do coração de todos repentinamente, como uma mão invisível.

Booom!!!

Uma grande explosão ressoou, e um dos combatentes foi lançado para trás como uma boneca de pano, vomitando sangue no meio do ar repetidamente antes de finalmente colidir com o chão a várias centenas de metros de distância. O terrível poder da espada que causou isso continuou a envolver mais da metade do estádio como um nevoeiro sem fim.

Era como se todo o lugar tivesse sido lançado em um vácuo de repente. Silêncio espalhava-se pesadamente por todo o Palco da Outorga dos Deuses, e os olhos dos espectadores estavam tão abertos que parecia que iam pular para fora.

Honorável Qu Hui tinha acabado de declarar o começo da partida, mas um dos combatentes já havia sofrido um ferimento grave na primeira troca de golpes.

Além disso, a pessoa que foi mandada voando vários metros de distância enquanto jorrava sangue…

… era ninguém mais que Jun Xilei!

A garota estava atualmente deitada no chão com sangue encharcando mais da metade de suas roupas. Mesmo agora, sangue continuava vazando de seus lábios pálidos como uma torneira d’água. Era claro para todos que ela havia sofrido feridas internas extremamente sérias, e seus olhos haviam perdido a nitidez e a frieza. Havia apenas um vazio obscuro em seus olhos, um tipo de olhar que alguém teria se caísse no abismo do nada.

Yun Che estava inclinando-se para trás com um buraco sangrento no peito. Porém, seu peito não havia sido perfurado completamente. Ele começou a se curvar para frente e se pôs ereto mais uma vez. Mesmo recebendo o golpe ele não deu um passo para trás, parecia que alguém tinha prendido seus pés no chão com pregos. Seu peito também parou de sangrar por conta própria.

O fingimento de que ele estava sendo suprimido pela intenção de espada invisível de Jun Xilei havia ido completamente embora. Agora, Yun Che estava encarando Jun Xilei que estava no chão, seriamente ferida. A grande espada vermilion que ele estava segurando não queimava brilhantemente com poder, mas parecia uma gigantesca criatura abissal que havia, igualmente, despertado completamente de seu sono. Era como se toda a arena estivesse presa dentro de suas terríveis mandíbulas nesse momento.

— Aaaaaaahhhh!!!

— Ah… ah… o… o que… está acontecendo? — gaguejou Huo Poyun enquanto ele encarava a arena com os olhos arregalados.

— Jun Xilei… está…

— Eu não… não… estou sonhando, estou?

……………….

Barulho irrompeu da área dos espectadores e perfurou a manta de silêncio mortal. Mais da metade da multidão havia se levantado, duvidando da realidade apresentada perante eles.

Yun Che tinha criado diversos milagres absurdos no Palco da Outorga dos Deuses que não apenas desafiava como também quebrava em pedaços o senso comum de um mundo inteiro. Era por isso que suas partidas tinham ganhado tanta atenção.

Justo quando todos achavam que tinham visto o limite de Yun Che, ele preencheu seus rostos com choque mais uma vez logo no início da batalha.

Ele feriu severamente Jun Xilei em apenas um golpe!

Exclamações vindas de todas as direções encheram seus ouvidos. A Região Divina Leste inteira estava em tumulto devido àquela troca de golpes instantânea, contudo, Yun Che mantinha um olhar calmo em seu rosto. Não só ele não tentou pressioná-la com um ataque, como também estava segurando sua espada e encarando a figura Jun Xilei aturdida com frieza. Os cantos de seus lábios estavam levantados indicernivelmente.

Yun Che sabia muito bem que Jun Xilei lhe odiava até os ossos. Sabia também que sua subida para a fama apenas tinha aprofundado ainda mais esse ódio.

Jun Xilei derrotando Huo Poyun em um instante foi para descarregar seu ódio. Não era preciso ser um gênio para perceber que seria ainda pior com ele.

A melhor forma que Jun Xilei poderia devastá-lo seria derrotando ele da forma mais rápida e horrível possível. Se ela pudesse derrotá-lo da mesma forma que fizera com Huo Poyun, com um único golpe, ela poderia instantaneamente torná-lo na “chacota que foi derrotado em um instante pela discípula do Soberano da Espada”, não importa o quão famoso ele tenha se tornado antes.

E foi por isso que ele assumiu que Jun Xilei atacaria ele com tudo que tinha no momento que a batalha começasse… Ele também assumiu que ela usaria uma técnica muito mais cruel e impiedosa do que a que ela usou contra Huo Poyun.

Mas Yun Che não era Huo Poyun. Mesmo se Jun Xilei acertasse-o com a guarda baixa, não havia nenhuma garantia de que ela poderia derrotá-lo em um golpe. E foi por isso que ela tinha liberado sua intenção de sua espada e tentado amedrontá-lo antes mesmo da luta começar… Intenção de espada era um campo de força que aparecia naturalmente para alguém que praticasse o caminho da espada. Já isso não estava conectado à profunda energia, não contava como uma quebra às regras.

Yun Che fingiu estar com medo e distraído quando Jun Xilei o oprimiu com sua intenção de espada. No momento que Honorável Qu Hui declarou o início da partida, Jun Xilei injetou a maior quantidade possível de profunda energia e de intenção da espada que ela poderia na Espada da Luz Nebulosa e atirou um feixe de espada em Yun Che.

 

 

Tradutor: Reroz   |   Revisor: Delongas   |   CT: Batata Yacon

 


Aqui vocês podem encontrar a resposta e podem aproveitar e ir comentando(nos comentários daqui e de lá) pra dar aquela força.


Fontes
Cores