ATG – Capítulo 1206 – Acordo



“Grande Irmão Yun Che, você é obviamente tão poderoso e você só tem três esposas, você é tão modesto. Até o meu nonagésimo nono irmão já tem onze esposas. Você é meu noivo, então você deve pelo estar em par com meu papai… não isso não está certo, você precisa ser ainda mais forte do que ele é!”

Após a declaração assanhada de Shui Meiyin, seus belos olhos brilharam e ela deu uma olhada em volta, “É mesmo! Eu conheço várias irmãs maiores muito, muito boas. Todas elas são filhas de reis de reino e são todas realmente bonitas. Grande Irmão Yun Che definitivamente vai gostar delas. Ahhh… é mesmo, ainda tem minha irmã…….”

“Você ainda não calou a boca!” Shui Qianheng, um indivíduo sábio e prudente, estava agora de fato fumegando e à beira de explodir. A princípio ela estava cuspindo todos os tipos de insensatez sobre se casar com Yun Che e agora para adicionar óleo ao fogo, ela de repente decidiu iniciar uma busca por outras esposas para ele… Ela até se atreveu a oferecer sua outra preciosa filha!

Ele queria dar uma bronca pesada em Shui Meiyin, mas ver seus olhos inocentes que eram mais puros que as próprias estrelas, ele não podia se levar a tal… Ele podia apenas descarregar a raiva acumulada em seu estômago em Yun Che: “Fedelho Yun! É bom você… resolver isso!”

Resolver isso, sua mãe!… Ela é sua própria filha, isso não é da minha conta!

Ele censurou em seu coração, mas essa bagunça toda foi iniciada por ele. Yun Che começou a forçar seu cérebro e rapidamente girou de modo cara-de-pau: “Princesa Meiyin, v-v-você… oh, é mesmo… você deve saber que eu na verdade sou um cara mau. Eu sou bem mau, minha personalidade é tão corrupta e meus métodos são sem vergonhas. Eu sou o pior dos piores, eu sou um vilão completa e totalmente!”

Desta vez foi a vez de Shui Yingyue e os outros ficarem de língua presa.

“Hmm… Você mesma disse que nunca seria capaz de me perdoar, então…”

“Isso mesmo!” Shui Meiyin deu uma risadinha enquanto o interrompia em meio à frase: “É por isso que você tem uma vida toda para me compensar!”

“…” Yun Che foi imediatamente deixado sem palavras.

“Além do que, eu sei que o Grande Irmão Yun Che definitivamente gosta bastante de mim, se não… se não…” a voz de Shui Meiyin começou a ficar mole enquanto enfraquecia, seu rosto se tornando um brilhante tom de vermelho “Se não… como você poderia… fazer aquelas coisas comigo?”

Yun Che: “…”

Como esperado, ambos os olhos de Shui Qianheng se alargaram em fúria. Uma aura temível começou a surgir ao redor dele enquanto vociferava: “O que ‘aquelas coisas’ significa? Fedelho Yun! O que exatamente você fez com a minha filha!? Se você sequer se atreveu a tocar em um único fio do c…”

“Não não não não, nunca nunca… Não é o que você acha. Absolutamente nada aconteceu!” Yun Che apressadamente balançou suas mãos.

“Hmph! Eu sei que você não teria culhões para isso!” Shui Qianheng bufou. Ele não estava tão desconfiado, já que dentro do Reino da Luz Envidraçada, Shui Meiyin estava sempre dentro do alcance de seu sentido espiritual. Qualquer um se aproximando dentro de até dez pés de distância dela estava claramente dentro de sua percepção.

Entretanto, Shui Qianheng havia subestimado Yun Che. Outros podem não ter os culhões, mas Yun Che… bem… apesar dele não a ter tocado fisicamente, dentro de suas consciências, ele já havia, muito profundamente…

Yun Che assentiu apressadamente. Ele rapidamente respirou profundamente de forma silenciosa e tentou outra abordagem: “Princesa Meiyin, seu pai Real está certo. Você ainda é muito jovem, você absolutamente não está em idade para casar.”

“Isso não importa, eu vou crescer eventualmente.” Shui Meiyin o desconsiderou com uma risada: “Minha mãe se casou com o papai quando ela só tinha dezesseis anos. Eu terei dezesseis anos no ano que vem.”

“… mas, se for ano que vem e você na Pérola do Paraíso Eterno, você estará lá por longuíssimos, três mil anos” respondeu Yun Che lentamente.

“Oh?” Shui Meiyin hesitou de repente.

“Você só tem quinze este ano. Nessa idade, você é mais ou menos suscetível a ser imprudente e impulsiva. Talvez até em tão pouco tempo quanto daqui a alguns dias você possa pensar diferente e então se arrepender de sua decisão.”

“Definitivamente não!” Shui Meiyin sacudiu sua cabeça. Ela olhou atentamente para Yun Che. Em seus olhos, Yun Che era um brilhante e empolgante enigma. “Eu já me decidi, eu devo me casar com você. Além de você, não vou me casar com ninguém mais! Afinal…” sua voz de repente começou a ficar mole mais uma vez”… Eu já fui molestada por você, hmph.”

“Cof cof. E-e-então que tal fazemos um acordo?” Yun Che respondeu repentinamente de forma relaxada, tentando minimizar a última sentença de Shui Meiyin.

“Acordo?”

“Sim!” Yun Che assentiu. Ele olhou para a jovem garota e sorriu. “Uma vez que a Convenção do Profundo Deus tenha acabado, você entrará no Reino Divino do Paraíso Eterno por três anos. E esses três anos serão dilatados em três mil anos. Três mil anos podem mudar muita coisa, especialmente os pensamentos de alguém”

“Você agora está dizendo de repente que quer se casar comigo. Independentemente de seu pai, irmã, irmão, e até eu lhe dizendo que você está tomando uma decisão impulsiva. Você está se comportando como uma criança que acha que descobriu uma maravilhosa ideia repentinamente. Mesmo essa maravilhosa ideia sendo um pensamento passageiro. Ela veio rápido, mas pode ir embora rápido também.”

“Entretanto, se você sair do Reino Divino do Paraíso Eterno e ainda insistir em se casar comigo…” Yun Che endireitou suas costas lentamente e continuou gentilmente “então mesmo se seu pai Real, e qualquer outro forem contra, eu ainda me casarei com você definitivamente. Que tal?”

Shui Meiyin ficou sobressaltada, ambos os olhos se alargando. Ela ficou em silêncio por um longo período de tempo, e todos os outros também.

“Feito!” Ela de repente começou a concordar com sua cabeça. Ela estendeu sua mão e trouxe seu macio e branco mindinho à frente de Yun Che, “Eu vou te escutar, mas você disse isso tudo por vontade própria. Você não pode voltar na sua palavra!”

Neste momento, o olhar sonhador e voz de Shui Meiyin impactaram a alma de Yun Che firmemente. Ele levantou sua mão subconscientemente e fez uma promessa de mindinho com Shui Meiyin. “Beleza! Este é nosso acordo, eu definitivamente o manterei.”

Shui Meiyin começou a se acalmar. Toda sua teimosia e obstinação começou a se dissipar. Yun Che deu um longo suspiro de alívio. Ela só tinha quinze anos agora; com os três anos vindouros ela experimentaria longos três mil anos no Reino Divino do Paraíso Eterno.

Deixando de lado três mil anos, até trezentos anos… ou trinta… ou três, seus pensamentos infantis eventualmente se dissipariam como fumaça. Quando ela caminhasse para fora do Reino Divino do Paraíso Eterno, provavelmente nem se lembraria deste “acordo”, talvez ela até teria esquecido que isso sequer existiu.

Mesmo se lembrasse, com sua posição no pico de todos os reinos, ela viraria seu nariz para longe dele.

Shui Qianheng e Shui Yingyue também deram suspiros de alívio.

Só agora Yun Che pôde finalmente relaxar. Ele de repente sentiu um senso de perda, um senso de vazio insuportável começou a descer sobre ele… Este sentimento o chocou repentinamente e levou o tempo de várias respirações para voltar à razão.

“Bom!” Shui Qianheng disse, sua voz voltando ao seu tom normal. “Meiyin, se você sair do Reino Divino do Paraíso Eterno e ainda quiser se casar com esse pirralho, eu definitivamente não irei objetar. Isso deve resolver as coisas.”

Após falar, ele de fato deu um olhar de aprovação para Yun Che. Sua raiva foi de certa forma extinguida graças ao raciocínio rápido de Yun Che.

“Papai, é melhor você manter sua promessa!” Shui Meiyin imediatamente gritou.

Shui Qianheng abriu seus olhos e deu um tapinha em seu peito antes de falar de uma maneira firme e resoluta: “Seu papai aqui é o rei de reino do Reino da Luz Envidraçada, eu nunca voltarei em minha palavra! Mas antes do período acordado, você não tem permissão de entrar em contato com este pirralho! Caso contrário você será a piada dos reinos. Agora se apresse e volte comigo!”

Dessa vez, Shui Meiyin não resistiu. Ela olhou para Yun Che e sorriu docemente. “Grande Irmão Yun Che, eu agora vou voltar com o papai. Em consideração ao nosso acordo de agora há pouco, você nunca jamais deve esquecer dele!”

“… Tudo bem” Yun Che respondeu de certa forma desanimado.

Shui Meiyin seguiu Shui Qianheng e partiu. Quando Shui Yingyue e Shui Yinghen partiram, ambos olharam para Yun Che com olhares estranhos. Todo o episódio barulhento finalmente havia chegado ao um fim.

“Ufa…” Yun Che suspirou mais uma vez, sua cabeça encharcada em suor, mas ainda se sentindo enervado.

Mu Bingyun deu uma última olhada para ele e sem uma palavra, se virou e partiu.

“Uh…he he… Isso é… uma coisa muito boa também” Mu Huanzhi começou a rir para si.

“O Rei do Reino da Luz Envidraçada de fato tem uma filha tão interessante.” Mu Danzhi também começou a dar risos.

Todos em volta começaram a soltar risadas. Os discípulos do Reino da Canção de Neve olharam para Yun Che com admiração. Não considerando se isso era uma coisa boa ou ruim, mas ser visado pela maior e mais favorecida filha sob os céus podia-se ser dito como a melhor e mais orgulhosa conquista em vida. Todo homem o invejaria.

_____________________

Reino da Luz Envidraçada.

“Isso é inaceitável! “Isso é inaceitável!!”

Apesar da situação ter sido neutralizada, a fúria de Shui Qianheng ainda havia de cessar. Só em pensar sobre sua preciosa filha ter se apaixonado por um pirralho de um reino estelar médio… Além de estar irremediavelmente apaixonada, ela até tentou achar esposas extras para ele. Isso era absolutamente inaceitável!

Se esse não fosse o Reino Divino do Paraíso Eterno, mesmo se Yun Che fosse um dos Quatro Filhos Divinos Outorgados, ele já teria estapeado Yun Che à morte ali mesmo.

“Pai Real, irmãzinha estava sendo brincalhona por apenas um momento, não fique mais nervoso” Shui Yinhen disse suavemente.

“Brincalhona? Isso é um assunto com o qual se pode brincar!?” Shui Qianheng rugiu: “Isso é culpa de todos vocês! Cedendo a ela em tudo. Agora vejam o que ela disse e fez hoje! É bom que o Reino do Paraíso Eterno possui barreiras de som… se isso se espalhasse para fora, o meu Reino da Luz Envidraçada não se tornaria a piada de todos os reinos!?”

“Não é você quem mais cede a ela?” Shui Yinghen murmurou baixinho.

Tum!

Shui Qianheng bateu na mesa, levantando-se enfurecidamente. “Eu decidi colocá-la em confinamento por três dias e fazê-la refletir apropriadamente.”

Shui Yingyue respondeu afobadamente: “Pai Real, a irmãzinha…”

“Ninguém pode defendê-la! Se nós continuarmos a mimando, quem sabe que catástrofes podem acontecer no futuro! Não só dessa vez, de agora em diante ninguém pode continuar mimando ela!”

Tendo dito isso, Shui Qianheng se virou e partiu.

Os olhos de Shui Yingyue e Shui Yinghen se encontraram. Shui Yinghen disse suavemente: “Parece que o pai Real está realmente furioso desta vez.”

Enquanto ambos, irmão e irmã, estavam prestes a sair, a voz de Shui Qianheng pôde ser ouvida repentinamente à distância: “Oh… Tesourinho do papai. Por que não está descansando no seu quarto? Por que você veio aqui?”

A voz de Shui Qianheng não tinha nem mesmo meia onça de raiva nela. Na verdade, soava extremamente gentil e doce. Quando o duo ouviu ele falar, eles tremeram e tiveram calafrios por todo o corpo.

“Papai, eu fiquei com fome de repente. Eu estava pensando em comer um pouco das sobremesas da Tia Yuexian.” A voz pertencia a Shui Meiyin, claramente soando como se houvesse acabado de acordar.

“Oh! Bom bom bom, deixe o papai… deixe o papai te levar pessoalmente ao Reino da Nuvem Vagante.”

“Papai, eu pareço ter escutado você mencionar algo sobre confinamento agorinha…”

“Oh! Isso mesmo, isso mesmo! Aquele seu nonagésimo nono irmão seu… O papai tinha esperanças tão altas para ele, mas ele não conseguiu nem passar nas preliminares. Ele me desapontou absolutamente! Então decidi colocá-lo em três dias de confinamento para que ele reflita!”

Shui Yinghen de repente, ficou estupefato. Ele berrou urgentemente: “Pai Real, eu…”

Logo quando as palavras estavam prestes a saírem de sua boca, a voz estrondosa de Shui Qianheng chegou, rugindo: “Se você se atrever a retrucar eu adicionarei outros três dias. Se apresse e vá para sua reflexão!”

“…Sim.” O rosto de Shui Yinghen estava cheio de agravo, mas ele não se atreveu a pronunciar outra meia palavra.

Emudecida, Shui Yingyue suspirou.

_____________________

O céu noturno estava escurecendo, ainda assim, Yun Che decidiu deixar o pátio. Ele caminhou aos aposentos do Reino do Deus Flamejante para procurar por Huo Rulie.

“Mestre de Seita Huo, este júnior tem um assunto com o qual precisa de sua ajuda.”

“Oh? Já é tão tarde, que grande assunto é esse?” A face de Huo Rulie era a imagem de excitação. Ele deu um tapinha em seu peito e disse: “Apenas pergunte!”

A face de Yun Che se mostrava grave: “Eu preciso realizar uma viagem… à…Antiga Prisão Infernal do Deus Sepultado.”


 

Se você gostou deste capítulo, CLIQUE AQUI, solucione o Captcha e aguarde

por 5 segundos, assim estará apoiando o tradutor e revisor!


Tradutor: Batata Yacon  | Revisor: Delongas



Fontes
Cores