ATG – Capítulo 1205 – Colapso mental



Enquanto o Rei do Reino da Luz Envidraçada, Shui Qianheng, caminhava lentamente, todos sentiram suas mentes sendo suprimidas por uma força sem limites, mesmo sem haver qualquer oscilação de profunda força ao redor de seu corpo.

Havia um jovem atrás dele. Na verdade, não era ninguém menos que o 99° jovem mestre do Reino da Luz Envidraçada, Shui Yinghen, com quem Yun Che havia se encontrado e trocado algumas palavras no dia anterior.

Qual era o nível de um indivíduo como Shui Qianheng? Sua chegada foi um completo e incomparável susto para todos aqueles do Reino da Canção de Neve. Era óbvio que sua presença só incomodava tanto devido à existência de Shui Meiyin. Não havia nenhuma dúvida de que apenas ela podia fazer o Rei do Reino da Luz Envidraçada, que fazia toda a Região Divina do Leste tremer a cada um de seus passos, não hesitar em entrar na residência temporária de pessoas de um reino estelar intermediário.

“Rei… Rei do Reino da Luz Envidraçada, nossa Canção de Neve está extremamente honrada pela sua visita. Mas… você veio aqui por sua filha?” Mu Huanzhi, que era o mais sênior entre os presentes, adiantou-se para saudar o visitante.

Shui Qianheng balançou a cabeça ligeiramente em resposta. Seu olhar varreu todo o local e ele avistou Shui Meiyin colada ao lado de Yun Che, e seu corpo estava tenso no momento, fazendo com que uma carranca aparecesse na face dele. Ele, mais uma vez, olhou para Shui Yingyue e perguntou, com uma voz pesada e uma expressão desagradável que raramente demonstrava: “Exatamente o que foi que aconteceu?”

Shui Yingyue suprimiu suas emoções. Ela deu uma olhada na direção de Shui Meiyin antes de dizer em repreensão: “Meiyin, até o pai Real veio em pessoa já que estava preocupado com você. Volte conosco agora mesmo!”

“Papai, estou bem.” Shui Meiyin mostrou um lindo sorriso. “Eu não estive prestando muita atenção antes porque estava pensando seriamente em algo. Ah, isso mesmo. Papai, 99° Irmão, quero contar algo. Eu decidi que…”

“Meiyin!” Shui Yingyue ficou imediatamente alarmado, mas Shui Meiyin não se importou com sua intenção de impedir que ela falasse mais, então continuou enquanto só pensava em si mesma: “Eu quero casar com o Grande Irmão Yun Che.”

Bam!

O corpo de Shui Yinghen de repente balançou e sua cabeça bateu nas costas de Shui Qianheng.

Shui Qianheng ficou surpreso. Ele arregalou os olhos na mesma hora: “O que você disse?”

“Pai Real!” Shui Yingyue disse com urgência em sua voz. “Meiyin só está brincando…”

“Eu não estou brincando!” Ela corrigiu na mesma hora, e continuou falando com um rosto solene: “Tomei essa decisão depois de pensar muito no assunto!”

Mu Huanzhi recuou com medo, e os outros fizeram a mesma coisa, mal ousando respirar. Todos sabiam muito bem que essas palavras enfureceriam Shui Qianheng a ponto de que um incidente de chocar o mundo poderia ocorrer a qualquer momento.

Assim como esperado, o rosto dele se contorceu após ouvir as palavras da garota. Suas sobrancelhas começaram a tremer. Ele parecia querer ficar com raiva, mas não estava disposto a ficar com raiva de Shui Meiyin, então só pôde reprimir seu sentimento e repreender Meiyin: “Que absurdo! Que absurdo terrível! Que tipo de conversa inútil é essa? Você não tem medo de ser ridicularizada pelos outros? Volte conosco agora mesmo!”

“Eh? Por que as pessoas me ridicularizariam?” Shui Meiyin inclinou a cabeça. “Eu encontrei alguém com quem quero casar, e isso é muito belo e feliz. Papai, você não devia estar alegre por mim?”

Yun Che: “…”

Shui Yingyue: “…”

Shui Yinghen: ⊙▽⊙

“Você…” Poderia ser bom ela ter dito isso, mas só se não houvesse estranhos juntos, porém, agora, todo o grupo do Reino da Canção de Neve também estava presente. Até mesmo o distinto Rei do Reino da Luz Envidraçada sentiu seu rosto queimando ao escutar sua filha falando, do nada, sobre se casar com alguém de um reino estelar intermediário… O que diabos era isso?

“Papai, por que você parece tão bravo? Não me diga que… você não concorda com minha escolha?” Shui Meiyin moveu os olhos em círculos enquanto perguntava em um tom tanto encantador quanto lamentável.

“Claro que eu discordo! Você está falando asneiras. Que absurdo!” Como o Rei do Reino da Luz Envidraçada poderia suprimir sua raiva por mais tempo? Seu tom de voz também tinha ficado ainda mais pesado.

“Oh…” Shui Meiyin revelou um olhar de decepção, e logo após mostrou um belo sorriso. “Não importa. Eu já decidi, então papai não tem que dizer nada.”

“Como assim?!” Shui Qiangheng perguntou com uma voz pesada. “Eu não preciso perder tempo com seus grandes irmãos inúteis, mas tudo que envolve você e sua irmã mais velha deve ser decidido por mim! Você… não continue falando asneiras. Volte conosco agora!”

Um certo grande irmão inútil: “…” (O que isso tem a ver comigo?!)

Shui Qianheng nunca tinha mostrado uma expressão de raiva em frente de Shui Meiyin, e foi por isso que ela ficou tão surpresa ao ver a expressão atual dele. No entanto, o olhar resoluto em seus olhos estrelados ficou cada vez mais firme, e ela também não parecia estar com raiva: “Papai, como você pode agir assim?! Quando eu era pequena, minha mãe disse que cabe a mim decidir com quem quero casar, e até mesmo a mãe e o papai não podem interferir nesse assunto. Papai, por que você tem uma opinião diferente da mãe?!”

“O que… o que sua mãe acha que sabe?!” Quando Shui Meiyin mencionou sua mãe, Shui Qianheng ficou claramente um pouco mais vulnerável.

“A mãe também disse que se casar com alguém é um dos maiores problemas na vida de nós, garotas. Nem nós nem ninguém deveria tomar decisões a respeito de algo tão importante. Se chegar um dia em que encontrarmos alguém que adoremos, que realmente queiramos admirar todos os dias e que também queiramos passar todo o tempo junto, então precisamos expressar nossos sentimentos com toda a coragem e depois tentar nosso melhor para conseguir um casamento. Só assim poderemos ter uma vida feliz.”

“A mãe também disse que quando estava cheia de sentimentos de adoração pelo papai, ela agiu com muita coragem e trabalhou duro para se casar com o papai. Foi só por causa disso que ela foi capaz de me dar uma grande irmã e viver uma vida muito feliz… As palavras dela estavam erradas? Ou o papai não quer que eu seja feliz como ela?”

“…” Shui Qianheng abriu a boca, mas não conseguiu expressar sequer uma palavra de resposta. Seu olhar desviou para o lado enquanto ele jogava toda sua raiva para Yun Che e explodia de fúria: “Seu bastardo! Que tipo de droga você deu para ela?!!”

“Rei do Reino da Luz Envidraçada, por favor, acalme-se!” Yun Che acenou com as mãos parecendo perturbado. Ele disse com uma voz cheia de urgência: “Este Júnior teve uma batalha de almas com sua filha hoje, então é muito provável que ela esteja se comportando assim devido a algum dano mental que possa ter sido causado devido à ferocidade da batalha…”

“Rei do Reino da Luz Envidraçada, Yun Che está certo,” disse Mu Bingyun. “Você também deve ter assistido aquela batalha extraordinariamente feroz envolvendo o poder da alma dos dois. Yun Che conseguiu dar a volta por cima e conquistar a vitória no último instante. É bem provável que o comportamento dela esteja assim por algum dano colateral daquilo tudo.”

Yun Che acenou com a cabeça, igual uma galinha faz enquanto cisca, fazendo parecer que estava completamente convencido disso. Caso contrário, Shui Meiyin não devia ter reagido de tal maneira, não importa o que… O mais normal seria se ela aparecesse com sua irmã mais velha querendo o espancar.

“Não é isso!” Antes de o Rei do Reino da Luz Envidraçada poder responder, Shui Meiyin respondeu com firmeza ao balançar a cabeça. Ela virou a cabeça para encarar Yun Che, seus olhos estavam brilhando intensamente, como se houvesse um monte de estrelas dentro deles: “Ontem, a batalha entre o Grande Irmão Yun Che e o Grande Irmão Lengchuan foi realmente incrível. Em muitas ocasiões pensei que o Grande Irmão Yun Che com certeza perderia, mas o Grande Irmão Yun Che sempre conseguia se demonstrar ainda mais impressionante. Até o papai e o Vovô do Paraíso Eterno ficaram comovidos enquanto assistiam a batalha… Naquele momento, só havia o Grande Irmão Yun Che na minha visão, e eu não conseguia sequer ver o Grande Irmão Lengchuan. Além disso, meu coração começou a bater mais e mais rápido…”

“…” Vendo sua filha fitando Yun Che atordoada e toda ansiosa, como se em transe, e ouvindo sua voz tão suave quanto algodão, o Rei do Reino da Luz Envidraçada ficou um tanto quanto perplexo, mas depois começou a sentir uma tensão em seu couro cabeludo.

Shui Yingyue também abriu os lábios inconscientemente. Foi só agora que ela percebeu que a situação era mais séria do que o imaginado… muito séria mesmo.

“Ontem eu estava tão feliz, por saber que lutaria com o Grande Irmão Yun Che hoje. Quando vi o Grande Irmão Yun Che hoje antes de chegar ao Palco de Outorga dos Deuses, de repente senti vontade de me aproximar dele. A sensação de satisfação preenchendo meu coração foi completamente diferente de qualquer uma anterior… Hoje, eu realmente trabalhei duro e pensei nisso durante o dia todo, e por fim entendi que com certeza era sobre isso que a mãe estava falando!”

“…” O canto da boca de Yun Che acabou entortando. E-e-ela… deve estar brincando, certo?

Será que… a sua heroicidade no dia anterior realmente tinha deixado uma marca profunda no coração puro desta garota?

Ou foi seu charme excessivamente poderoso e transcendente que provocou tal desastre?

E-e-espere um minuto! Não… não! Em uma situação dessas… o Rei do Reino da Luz Envidraçada não vai me esmagar?!

“Basta!!” Neste momento, o coração, o fígado, o baço, os pulmões e os rins de Shui Qianheng estavam pulsando com força. Irritado ou sufocado eram estados bem longe de serem suficientes para definir sua atual condição. Ele até sentia que seria melhor morrer do que continuar vivo.

Ele, o distinto Rei do Reino da Luz Envidraçada, que menosprezava todos os seres vivos, cheio de arrogância, estava sempre morrendo de vontade de manter essa filha em suas mãos. Mas quem teria pensado que ela seria completamente seduzida por um sujeito de um reino estelar intermediário… Oh, não, de um reino inferior!!

Sua filha era bem conhecida como uma das deusas favorecidas pelos céus da atual geração, e o Rei do Reino do Paraíso Eterno fez uma visita pessoal para a tomar como discípula, mas foi rejeitado. Porém, agora, ela realmente queria estar próxima de um zé ninguém, mesmo sendo claramente um negócio desvantajoso!!

“Meiyin,” o couro cabeludo de Shui Qianheng estava formigando sem parar enquanto seus olhos liberavam uma luz de fúria. “Escute bem. Somente o homem mais notável deste mundo poderia te merecer. Olhe nos olhos do papai, mesmo Luo Changsheng não é digno de você! Quanto a esse garoto… ele seria indigno até mesmo de um fio de cabelo seu, mesmo se acabasse ficando dez mil vezes mais forte! Você ainda é jovem, então há muitas coisas que não entende. Quando você crescer, vai conseguir encontrar um homem apropriado!”

Shui Meiyin, no entanto, fez beicinho antes de expressar sua desaprovação. “Grande Irmão Yun Che não é tão ruim quanto o papai diz. No futuro… ele pode se tornar ainda mais poderoso que o papai.”

Os pulmões de Shui Qianheng estavam a ponto de explodir… Olhando para a atitude de Shui Meiyin, era evidente que ela estava descontente com a depreciação a Yun Che e até mesmo começou a defender ele!

Não dava para despertar Shui Meiyin, então ele mirou em Yun Che para despejar seus sentimentos e raiva crescente: “Yun Che… Garoto, eu entendi o que você fez…”

Shui Qianheng ainda não tinha feito nada, mas o corpo de Shui Meiyin piscou enquanto ela se posicionava na frente de Yun Che na mesma hora: “Papai, o que… o que você quer fazer? O Grande Irmão Yun Che é meu futuro marido e seu genro. Você não pode machucá-lo ou gritar com ele. Caso contrário… vou ficar brava!”

[email protected]#%…” Shui Qianheng quase cuspiu um bocado de sangue ali mesmo.

“Eh… Ah… Uh, Fada Meiyin, você poderia escutar algumas palavras?” Yun Che finalmente resolveu falar… Agora que a situação tinha ficado completamente fora de controle, a um ponto em que até mesmo o distinto Rei do Reino da Luz Envidraçada estava a ponto de entrar em colapso, ele realmente podia se ferrar caso não fizesse algo.

Se o Rei do Reino da Luz Envidraçada realmente fosse agir contra ele, movido pela fúria, buscando eliminar possíveis problemas futuros, então mesmo a força de todos os presentes combinada ainda não seria o suficiente para fazer qualquer resistência.

“Grande Irmão Yun Che, me chame apenas de Meiyin.” Shui Meiyin se virou. Seu rosto delicado e bonito estava florescendo com um lindo sorriso, e seus olhos o fitando… continham expressões alegres e íntimas, como se ela estivesse olhando para seu marido.

As sobrancelhas do Rei do Reino da Luz Envidraçada se moveram por um momento, mas ele não interrompeu a conversa. Havia apenas um olhar frio e severo em seus olhos, era um aviso claro: Isso tudo começou por sua culpa, então você vai morrer se não resolver o problema!

“Eh, veja bem, sobre você querer casar comigo… Assim… a situação real é um pouco diferente da que você espera.” Yun Che escolheu cada uma das palavras com o máximo de cuidado, falando o mais devagar e com tanto tato quanto possível.

“Ah?” Shui Meiyin piscou. “Será que o Grande Irmão Yun Che não gosta de mim?”

“Não, não, não. Claro, não é esse o caso.” Yun Che acenou com as mãos apressadamente. Não era por ele estar com medo de ferir Shui Meiyin. Na verdade… se ele ousasse dizer que não gostava dela, Shui Qianheng ficaria definitivamente furioso, falando algo como: “Quem você pensa que é para não gostar da minha filha?!”

Claro, ele com certeza não podia falar algo como gostar dela também. Caso contrário, Shui Qianheng também ficaria furioso e diria algo como: “Quem você pensa que é para gostar da minha filha?!”

“Na verdade, bem… você deve saber que eu tenho uma origem bem humilde, venho de um planeta muito distante, desolado e de um nível baixíssimo. Antes de chegar no Reino dos Deuses, na verdade… já me casei.”

“Ah?” Shui Meiyin abriu os lábios, uma mudança visível surgiu em seu rosto.

Yun Che continuou: “Além disso, tenho três esposas. Se você realmente quer se casar comigo, teria que… uhh, ter a posição de… uma pequena esposa. Comparado com sua identidade nobre, não há como algo assim ser possível. Assim sendo…”

“Isso não importa!” Yun Che nunca esperou que ela fosse sorrir mesmo depois disso. Além de tudo, seu rosto sorridente… parecia feliz?

“Meu papai tem cento e setenta e três esposas, e minha mãe é uma das mais recentes, assim como também é a mais apaixonada pelo papai. Se eu me tornar a pequena esposa do Grande Irmão Yun Che, então com certeza também serei a mais apaixonada… Isso é ótimo!”

Yun Che ficou boquiaberto, estupefato.

Shui Qianheng não podia fazer nada senão ficar com cara de tacho diante disso.


Se você gostou deste capítulo, CLIQUE AQUI, solucione o Captcha e aguarde

por 5 segundos, assim estará apoiando o tradutor e revisor!


Tradutor: Fefe   | Revisor: Delongas



Fontes
Cores