ATG – Capítulo 1204 – Bem, a situação ficou séria…



“Fada Yingyue, o que… você está tentando dizer?” Mu Huanzhi perguntou cuidadosamente.

Apesar de Shui Yingyue ser tecnicamente uma júnior, ela também era a filha do Rei do Reino da Luz Envidraçada e uma dos Quatro Filhos Divinos da Região Divina Leste. Só no Reino dos Deuses, sua fama e status em muito já excedia um mero Grão Élder do Reino da Canção de Neve.

Shui Yingyue era normalmente de temperamento tranquilo, e ela tinha que considerar sua reputação antes de tomar qualquer ação. Não era necessário um gênio para imaginar que algo grande deve ter acontecido para ela bloquear o caminho de Yun Che bem aqui, no Reino do Paraíso Eterno, em fúria.

Shui Yingyue ignorou Mu Huanzhi completamente e travou seu olhar em Yun Che, a Espada Ribeiro de Jade apontada diretamente para sua glabela. Ela perguntou em raiva: “Fale! O que você fez com minha irmã, Yun Che!?”

De Élderes a discípulos, cada membro do Reino da Canção de Neve havia saído de onde estava para ficar com Yun Che. Ao mesmo tempo, eles se viraram para encarar Yun Che em confusão.

Entretanto, Yun Che na verdade se acalmou ao ouvir a erupção de Shui Yingyue.

A pergunta de Shui Yingyue foi: “O que você fez com minha irmã?” Isso significava que ela de fato não tinha ideia nenhuma do que ele fez à Shui Meiyin.

Hmm…

É preciso relembrar quão espessa era a pele da cara de Yun Che. Primeiro, ele substituiu o olhar de surpresa em seu rosto com confusão. Então, ao invés de recuar em pavor, ele na verdade deu dois passos à frente e respondeu às ameaças de Shui Yingyue educadamente, perguntando: “Fada Yingyue, eu não entendo muito bem o que está falando. Eu não conheço sua irmã, e foi ela quem iniciou conversa nas poucas vezes que falamos um com o outro. Na verdade, a única vez que nós sequer entramos em contato um com o outro foi na Batalha da Outorga dos Deuses de hoje… Alguma coisa aconteceu com sua irmã? Eu honestamente não tenho qualquer ideia. Há um mal-entendido acontecendo entre nós?”

“Fada Yingyue, Yun Che e a Princesa Meiyin nunca entraram em contato um com o outro em privado. Podemos, por favor, ouvir a razão por trás de sua raiva?” Mu Bingyun disse enquanto avançava. Apesar de não estar coberta em energia gélida, na realidade, um sopro de energia ficava entre Shui Yingyue e Yun Che. Se Shui Yingyue realmente perdesse sua cabeça e atacasse Yun Che, ela seria capaz de impedir imediatamente.

A agressão de Shui Yingyue se enfraqueceu instantaneamente por vários graus quando os olhos honestos, sinceros e até de aparência sincera de Yun Che se encontraram com os dela, mas ainda assim, ela continuou de maneira forçada: “Mal-entendido? Como se atreve a clamar que isso foi um mal-entendido a esse ponto!? Meiyin saiu por conta própria, se trancou em seu quarto, e se recusou a ver qualquer um depois de batalhar contra você! Ela nem mesmo falou uma palavra até agora… O que raios você fez com ela!?”

“Entendo…” Yun Che pareceu ainda mais confuso. “Talvez sua irmã tenha… sofrido algumas feridas mentais por ter perdido?”

“Insensatez!” As sobrancelhas de Shui Yingyue franziram. “Meiyin participou na Convenção do Profundo Deus como um meio de se divertir! Ela não se importa nenhum pouco com vitória, então não tem como ela ter se permitido ser ferida dessa forma!”

Ela havia progredido todo o percurso até os seis melhores… enquanto tratava a Batalha da Outorga dos Deuses como um jogo…? Todo discípulo do Reino da Canção de Neve que ouviu isso pingou de suor.

Yun Che franziu levemente antes de um olhar de entendimento passar por seu rosto. Então, ele disse calmamente: “Sua irmã possui a mais forte força mental que jamais vi. Para ser honesto, foi por pura sorte que eu sequer consegui derrotá-la. Nossa batalha mental foi intensa para dizer o mínimo, então é apenas natural que algum dano mental tenha permanecido após a batalha. Talvez esse seja o porquê do estado mental da sua irmã estar diferente no momento.”

“Isso mesmo.” Mu Bingyun assentiu levemente. “Uma batalha mental é diferente de uma batalha de profunda energia. No começo, a Princesa Meiyin claramente tinha a vantagem. Entretanto, as marés foram invertidas no final. Quando um lado perde uma feroz batalha mental, eles irão quase que certamente sofrer uma quantidade massiva de rebote mental. Parece claro para mim que a condição anormal da Princesa Meiyin é devido ao dano mental que ela sofreu durante a batalha. Se este é o caso, então é uma reação normal.”

“Além disso, a batalha do Yun Che e da Princesa Meiyin foi justa e testemunhada por todos. Eles nunca engajaram em qualquer disputa verbal ou contato físico, então eu acredito que suas preocupações sejam infundadas.”

“Yun Che, “…”

A explicação de Mu Bingyun fez os olhos de Shui Yingyue mudarem em um instante. Lentamente, ela baixou a Espada Ribeiro de Jade e retraiu sua raiva.

“Talvez eu tenha permitido que meus impulsos me levassem.” O tom de Shui Yingyue se tornou amigável. “Yun Che, eu confiarei em você… por enquanto.”

Ela então se virou em direção à Mu Bingyun e se curvou profundamente. “Por favor perdoe Yingyue pela rudeza. Quando minha irmã estiver recuperada, e eu tiver verificado que isso não tem nada a ver com Yun Che, Yingyue lhe prestará uma visita e se desculpará por minhas transgressões.”

No começo, Shui Yingyue havia obviamente permitido que sua preocupação e raiva levasse a melhor sobre si. Entretanto, ela também havia agido de maneira cortês e graciosa após conseguir se acalmar. Mu Bingyun disse: “Você ama sua irmã profundamente, Fada Yingyue. É apenas natural que você se sinta desta forma, e nós estamos profundamente impressionados por seu amor. Você não precisa nos visitar e se desculpar de maneira nenhuma.”

Shui Yingyue assentiu levemente, e a Espada Ribeiro de Jade desapareceu de sua mão. Ela estava prestes a se virar e partir quando uma voz melodiosa de repente soou de longe: “Irmã!”

O suspiro secreto de alívio de Yun Che havia acabado de deixar seu nariz quando a voz repentina o fez ser sugado de volta para sua garganta.

Puta merda! Eu… Eu tô morto pra c**alho dessa vez!

A voz incrivelmente melodiosa da garota era um eco ao lado das orelhas de todos que recusava a desaparecer. Um momento depois, uma garota delicada caiu do céu noturno e aterrissou bem ao lado de Shui Yingyue.

Shui Meiyin trouxe consigo uma deleitosa aura espiritual. Ela dissipou o nervosismo de todos antes que percebessem.

“Meiyin? Por que… por que você veio aqui?” Shui Yingyue estava surpresa pela aparição repentina de sua irmã, mas quando ela notou que Meiyin estava toda sorrisos mais uma vez — na verdade, por alguma razão ela parecia ainda mais feliz que antes —, ela rapidamente relaxou por dentro.

Yun Che silenciosamente deu meio passo para trás.

“É tudo culpa sua, irmã.” A ponta do nariz de Shui Meiyin se levantou um pouco. “Agora há pouco, O Irmão noventa e nove me disse que você saiu furiosamente a fim de interrogar o Grande Irmão Yun Che, então não tive escolha senão correr até aqui. Você… você não ficou com raiva do Grande Irmão Yun Che e machucou ele, machucou?”

“… Não, não machuquei.” Shui Yingyue foi pega um pouco desprevenida.

Yun Che: “?”

“Ufa, ainda bem.” Shui Meiyin bateu em seu pequeno peito uma vez como se estivesse suspirando em alívio. Então, ela olhou para Mu Bingyun e para os membros do Reino da Canção de Neve e se curvou educadamente: “Olá a todos, Sêniores, irmãos e irmãs do Reino da Canção de Neve. Minha irmã deve ter ofendido todos vocês, não foi? Por favor, não a culpem pelos meus erros. É tudo culpa minha.”

A voz de Shui Meiyin era doce, gentil e sincera. Era como um doce córrego de água da fonte passando através do coração de todos.

Shui Meiyin era como um presente do céu. Ninguém tinha o coração para repreendê-la mesmo se ela fizesse algo terrível, muito menos um assunto “insignificante” como este. Foi por isso que Mu Huanzhi rapidamente balançou suas mãos sorridentemente: “Está tudo bem, está tudo bem. Foi só um mal-entendido minúsculo.”

“Ao contrário, nós estamos honrados por sermos visitados pelas duas beldades da Luz Envidraçada, mesmo que sejamos seus sêniores” Mu Tanzhi ecoou seu sentimento.

Os dois grandes Élderes do Reino da Canção de Neve já estavam assim, muito menos os discípulos do Reino da Canção de Neve. Eles já estavam tão excitados, tão admirados pela proximidade e presença das famosas deusas que eles quase não conseguiam falar. Eles nem se atreviam a dar meio passo à frente porque temiam que fosse uma blasfêmia.

Confuso, Yun Che estava trajando um olhar idiota em seu rosto: O que está acontecendo? Algo sobre isso não parece certo!

“Então, sua reação anormal de antes… não teve nada a ver com Yun Che afinal de contas?” Shui Yingyue perguntou em um tom muito mais gentil. Ela estava até olhando para Mu Huanzhi e aos outros apologeticamente.

“É claro que tem relação com ele!” Entretanto, a expressão de Shui Meiyin de repente se tornou séria, e seu tom se tornou pesado “É tudo porque ele fez aquelas… coisas más comigo! Hmph!”

Yun Che já estava se sentindo assustado e culpado quando Shui Meiyin apareceu. Agora, seu coração praticamente saltou… o que sobe, tem que descer! Ele f*deu a garota e agora tem que pagar por seus pecados!

As palavras de Shui Meiyin fizeram os rostos de todos mudar instantaneamente. Neste cenário, “coisas más” era mais ou menos tão mal quando se pode ser. A raiva de Shui Yingyue havia acabado de ser reduzida um momento atrás, mas agora se acendeu em um incêndio mais uma vez, um que era muito maior e mais mortal que o original. Seus olhos como estrelas se tornaram completamente frios enquanto ela se aproximava de Yun Che ameaçadoramente, “Yun Che! Como… como se atreve a fingir inocência! Fale! O que raios você fez com a minha irmã!”

“Ah!”

Antes que Yun Che pudesse dizer qualquer coisa, Shui Meiyin de repente soltou uma exclamação e ficou entre Shui Yingyue e ele em pressa. Ela até abriu seus braços como se para protegê-lo. “Mana, por que você está agindo tão feroz repentinamente? Você vai assustar o Grande Irmão Yun Che desse jeito!”

Yun Che: “?????”

Shui Yingyue foi pega de guarda baixa por um segundo. Ela respondeu enquanto franzia: “Mas você não disse que ele fez umas… coisas más com você? Eu não posso possivelmente perdoá-lo por isso!”

“Erm, erm…” A voz de Shui Meiyin se tornou suave enquanto curvava seu rosto perfeito levemente. Um corar de repente floresceu entre suas bochechas… Shui Yingyue estava tão chocada pela mudança que ela quase pensou que seus olhos estivessem lhe pregando peças.

Então, Shui Meiyin olhou para cima e diretamente nos olhos de Shui Yingyue. O corar não havia desaparecido, mas seus olhos estavam brilhando como estrelas. “É verdade, eu estava bem nervosa e triste na hora, mas após ter gasto um dia pensando sobre isso seriamente, eu finalmente percebi algo. Depois disso, eu não estava mais nenhum pouco nervosa. Eu estava até um pouco feliz.”

Yun Che: “???????”

As sobrancelhas de Shui Yingyue se franziram em profunda confusão. “Meiyin, do que diachos você está falando? O que está acontecendo?”

“Eu quero… Eu quero…” A jovem garota mordeu seus lábios enquanto lutava por um momento. Então, seus olhos ficaram firmes enquanto ela se virava, apontou seu dedo para Yun Che e declarou alto: “Eu quero me casar com o Grande Irmão Yun Che!”

Ssst!

O corpo de Yun Che ficou fraco, e escorregou nos próprios pés. Ele quase caiu de cara na poça ao seu lado.

O… o… o… o quê!!??

Era como se a terra tivesse se partido junto com a declaração de Shui Meiyin. Se todos do Reino da Canção de Neve pareciam estupefatos, então Shui Yingyue parecia como se tivesse sido atingida por um trovão. Ela congelou de pé por um tempo muito longo antes de finalmente dizer em descrença: “O que… o que você acabou de dizer agora há pouco?”

Shui Meiyin de fato parecia muito mais confortável após ter falado seu desejo pela primeira vez. Ela pulou dois passos para trás e ficou adoravelmente ao lado de Yun Che. Então, suas feições se frisaram levemente em um sorriso: “Eu disse, que eu quero me casar com o Grande Irmão Yun Che, hehehehe.”

Yun Che: “( ̄;)(????)(?_?)(○o○)~@#%…”

O mundo instantaneamente se tornou tão silencioso quanto a morte. Quase todos estavam se perguntando se seus olhos haviam ficado fora de controle. Mu Huanzhi e Mu Tanzhi em particular trajavam expressões que pareciam como se eles houvessem acabado de sofrer derrames. Eles não conseguiram nem cuspir uma palavra para fora de suas bocas até muito depois.

Era um feito que trazia honra aos ancestrais um habitante de um reino estelar médio se casar com alguém de um reino estelar superior. Mas Shui Meiyin… era a filha do Rei do Reino da Luz Envidraçada e a orgulhosa filha número um dos céus em toda a Região Divina Leste. Yun Che pode ter se feito famoso, mas a diferença de status entre ele e Shui Meiyin ainda era como a diferença de status entre um peixe-dojô e uma fênix. Se Shui Meiyin se casasse com Yun Che…

 

Bem, se uma fênix se casasse com um dojô… isso definitivamente seria algo que choraria o mundo, e algo em uma larga escala também!

“Que… que insensatez você está soltando!?” O cérebro de Shui Yingyue estava demolido neste momento, e sua ansiedade após queimava mais forte quando via a clara determinação na expressão de Shui Meiyin.

“Eu não estou falando besteira. Eu tenciono cada palavra que disse.” Shui Meiyin apenas parecia mais e mais determinada. Ela deu outro passo para perto de Yun Che, ao ponto em que parecia como se eles estivessem colados. “É ele aquele com quem quero me casar.”

Ela se virou de lado e olhou para um estupefato Yun Che. Ela disse um pouco envergonhada: “Grande Irmão Yun Che, você fez aquelas coisas ruins comigo, então você é o único com quem posso me casar agora. Você deve assumir responsabilidade e ser bom comigo, ouviu?

Yun Che: “~@#%……”

Não só Shui Meiyin não desfez suas palhaçadas, ela estava agindo mais e mais íntima com Yun Che a cada segundo. O couro cabeludo de Shui Yingyue sentia-se dormente enquanto sua mente caía em desordem. “Você… fique quieta de uma vez! Você vai voltar comigo imediatamente!”

Se a declaração de Shui Meiyin se espalhasse, se tornaria literalmente a piada do século. Neste momento, ensinar uma lição a Yun Che era a última coisa em sua mente. A única coisa que ela queria fazer agora era arrastar Shui Meiyin para longe daqui.

“Não quero!” Mas Shui Meiyin a rejeitou imediatamente e pressionou sua cabeça contra o braço de Yun Che. Ela disse, de forma envergonhada: “Eu ainda tenho tantas coisas sobre as quais quero falar com o Grande Irmão Yun Che.

Yun Che: “~@#%……” (Quem sou eu? Onde estou? O que estou fazendo?)

Shui Yingyue: “~@#%……”

“Yingyue, Meiyin, o que vocês duas estão fazendo aqui?”

Logo quando a atmosfera havia feito uma curva para o mais estranho, uma voz amigável de repente veio de longe. Ao mesmo tempo, uma aura vasta e sem fronteiras desceu silenciosamente do alto, e por uma fração de segundo, Yun Che pensou que o céu azul estivesse caindo sobre suas cabeças.

“Este… Este é…” Os rostos de Mu Huanzhi e de todos os outros mudaram drasticamente em choque.

Os olhos de Shui Meiyin se iluminaram e ela exclamou alegremente: “Papai!”

Pa.. papai?

O pai de Shui Meiyin…

O… o Rei do Reino da Luz Envidraçada!?!?

Houve um bulício, e a cabeça de Yun Che quase explodiu na hora. Primeiro, foi a Shui Yingyue. Então, foi a Shui Meiyin. Agora… era o Rei do Reino da Luz Envidraçada!! O grande rei de reino de um dos três grandes reinos estelares superiores e o homem que era inferior apenas aos Quatro Grandes Imperadores da Região Divina Leste!

Bem, a situação ficou séria…


Se você gostou deste capítulo, CLIQUE AQUI, solucione o Captcha e aguarde

por 5 segundos, assim estará apoiando o tradutor e revisor!


Tradutor: Batata Yacon   | Revisor: Delongas



Fontes
Cores