ATG – Capítulo 1202 – Os Quatro Filhos Divinos Outorgados



Quando a garotinha gritou, a pressão de alma que esteve despindo Yun Che de seu senso de existência também se dissipou de repente como uma barragem rompida. O espírito abruptamente retornou aos olhos de Yun Che enquanto a Alma Divina do Corvo Dourado e Alma Divina da Fênix de Gelo escapavam de seu sono forçado em uníssono. O infinitamente vasto espaço de seu mundo da alma começou a se iluminar com brilhante dourado e azul mais uma vez…

“Seu… s-s-seu…”

Apesar de Shui Meiyin ser jovem, ela possuía uma Alma Imaculada Divina transcendente. Isso significava que ela nasceu com um senso de superioridade e nobreza natural. Era por isso que ela podia agir e sorrir confiantemente diante dos fortes especialistas da Região Divina Leste, diferente de outros jovens profundos praticantes.

Entretanto, a jovem garota soava absolutamente desnorteada neste momento. Nem um mínimo de calma permanecia em sua voz.

Apesar de ela ter uma alma especial que lhe permitia menosprezar todos os seres vivos, ela era um papel completamente branco quando se tratava de sua “experiência” nos caminhos de homens e mulheres. Neste assunto, ela estava pelo menos dez mil Shui Yingyue atrás de Yun Che.

Ainda mais traiçoeiras eram as cenas que Yun Che havia especificamente escolhido relembrar. Qualquer uma, seja a mãe de Shui Meiyin ou uma prostituta que tivesse incontáveis experiências sexuais em sua vida, ficaria vermelha de vergonha se estivessem na posição de Shui Meiyin, muito menos uma garotinha de quinze anos! Ainda melhor, a consciência de Shui Meiyin estava dentro do espaço da alma de Yun Che no momento, o que significava que ela tinha uma “vista” e “sensação” quase perfeita de seus pensamentos sujos…

Se podia dizer que era um golpe enorme em sua alma para dizer o mínimo.

Após a energia da alma de Shui Meiyin ter desmoronado por conta própria, Yun Che instantaneamente contra-atacou e dispersou as camadas de pressão em um piscar de olhos.

“Você… você… como você pôde… seu… seu malvado!!”

As palavras da jovem garota eram instáveis, insensatas e apavoradas ao ponto em que ela estava à beira de lágrimas.

“Hmm? Do que você está falando? O que eu fiz?” Yun Che respondeu inocentemente, “Eu só estava relembrando cenas de mim e minhas esposas… nos amando, isso é tudo. Alguma coisa de errado com isso? Ah? Oh não, não me diga que você espiou essas memórias também? Você não é uma daquelas garotas más, é?”

A alma de Shui Meiyin estava praticamente tremendo após Yun Che ter blasfemado a mesma, e então jogado a culpa nela. “Você… você… você é o malvado! Você é uma pessoa má! S-seu… eu vou contar isso pra minha irmã… Nn… Eu estou realmente furiosa agora!!”

Shui Meiyin se forçou a concentrar-se e impediu sua energia de alma de desmoronar em apenas um curto tempo, preenchendo todo o espaço da alma de Yun Che com tremenda pressão mais uma vez. Desta vez, entretanto, uma figura delicada apareceu diante de Yun Che. Não era ninguém mais que a própria Shui Meiyin… de alguma forma, ela foi capaz de se manifestar no espaço de alma de Yun Che.

Um mar de borboletas negras voava atrás dela, preenchendo mais que a metade do espaço da alma de Yun Che. Apesar dos insetos dançantes parecerem transitoriamente belos e enigmáticos, Yun Che de fato sentiu como se o céu estivesse prestes a desabar sobre ele. Seu coração e alma congelaram por apenas um instante. A pressão era tão poderosa, tão terrível, que Yun Che estava quase certo que sua consciência seria completamente esmagada caso fosse permitido que isso caísse sobre ele.

Obviamente, Shui Meiyin havia ficado nervosa.

Ela nunca havia sido blasfemada em sua vida, muito menos de tal modo sem vergonha e íntimo.

Borboletas negras preenchiam o céu. As imagens de alma da Fênix de Gelo e Corvo Dourado rapidamente se tornaram pálidas e incolores mais uma vez.

A energia de alma de Shui Meiyin definitivamente em muito excedia suas expectativas. Ele sempre havia tido confiança em sua força mental, mas a realidade era que Shui Meiyin havia limpado o chão com ele, especialmente quando ela começou a ir com tudo. Até mesmo contender havia se tornado uma quase impossibilidade.

Se ela era poderosa assim nessa idade… ele literalmente não podia imaginar o que ela poderia se tornar no futuro.

Infelizmente para Shui Meiyin, ela simplesmente era jovem demais. Yun Che agora sabia sua maior fraqueza.

Yun Che não apresentou qualquer resistência apesar de enfrentar o poder e fúria total de Shui Meiyin. Bem quando a jovem garota gritou e as borboletas brilharam em negro, o instante em que a energia de alma veio desabando sobre Yun Che, uma garota apareceu repentinamente em sua mente.

Era uma jovem trajando um vestido negro com borboletas costuradas em sua esbelta cintura. Ela possuía pupilas tão negras como a noite, o semblante de um anjo, e a pureza era incomparável àquela de um espírito. Não era ninguém mais que a própria Shui Meiyin.

A garota estava ali de pé fazendo nada, quando Yun Che de repente apareceu de lugar nenhum e a empurrou ao chão. Ele então rasgou suas roupas sem piedade, e revelou o delicado e lamentável corpo branco como a neve.

Todo o espaço de alma estremeceu, e o céu preenchido de borboletas negras de repente congelou onde estava. A pupilas da verdadeira Shui Meiyin se alargaram instantaneamente. “Ah… você…”

Ela estava prestes a berrar nervosamente para Yun Che quando sua voz morreu de repente. Então, um grito várias vezes mais alto e mais assustado que o anterior irrompeu de sua garganta.

Naquela cena, Yun Che havia levantado todo o seu corpo delicado no ar, prendido ela em uma posição incrivelmente vergonhosa e batido sua cintura diretamente contra a dela… antes que ela pudesse se recuperar de seu choque, Yun Che havia a virado em uma pose ainda mais vergonhosa antes de violá-la por trás.

“Ah… Ah… Waaaaaaaaaaaaaaaaaahhh!!!”

Os gritos da jovem garota preenchiam cada canto do mundo de alma. As borboletas negras brilhantes caíram em confusão antes de começarem a desmoronar em montes.

Não só os métodos de Yun Che eram incomparavelmente sem vergonhas, o momento de sua execução também foi incrivelmente traiçoeiro… Ele havia escolhido o exato momento que Shui Meiyin liberou seu poder total para encenar a cena em sua cabeça. Como resultado, o ataque de alma de Shui Meiyin não só desmoronou, ele havia ricocheteado duramente contra sua alma também.

Ao mesmo tempo, Yun Che invocou toda sua energia de alma e a jogou contra ela. As almas divinas do Corvo Dourado e Fênix de Gelo explodiram ao mesmo tempo e preencheram todo o seu espaço de alma com fogo e gelo.

Shui Meiyin havia perdido o controle totalmente, e Yun Che havia tomado a oportunidade para contra-atacar com seu poder máximo. Como resultado, Yun Che inverteu o que deveria ter sido uma vitória completamente unilateral, enquanto a figura de alma de Shui Meiyin se tornava embaçada devido ao ricochete, antes de desaparecer completamente.

No Palco da Outorga dos Deuses, Yun Che de repente abriu seus olhos e liberou sua profunda energia. Ele saltou em direção à Shui Meiyin como um meteoro e a prendeu dentro da profunda energia imediatamente.

A consequência de um rebote na alma era muito pior que o de profunda energia do mesmo nível. Se o rebote fosse severo, poderia causar dano irreversível a alma de alguém. Assim, Shui Meiyin não tinha meios de acumular profunda energia enquanto sua alma estivesse em caos. No momento em que ela soltou seu berro e caiu pesadamente de bunda, Yun Che já havia a selado completamente em profunda energia da cabeça aos pés.

Parecia que Yun Che havia suprimido Shui Meiyin com profunda energia facilmente, mas na verdade ele estava soltando um longo suspiro de alívio em sua cabeça.

A mudança abrupta pegou todos desprevenidos. Altas exclamações continuavam eclodindo das bancadas dos espectadores.

“O quê?” Shui Yingyue se pôs de pé imediatamente. Descrença claramente gravada em sua face.

Os dois haviam lutado alma-a-alma, e… Yun Che foi quem venceu a batalha?

A batalha de almas de Yun Che e Shui Meiyin havia durado um enorme tempo, mas ninguém havia tentado checar o que estava acontecendo dentro de suas energias de alma. Era porque uma sondagem de alma forçada estava fadada a causar interferência às almas de ambos os envolvidos, e já que esta era a Batalha da Outorga dos Deuses, tal ação absolutamente não era permitida.

Já que ninguém podia ver o que estava acontecendo dentro do mundo de alma, ninguém sabia que tipo de “terrível” batalha Yun Che e Shui Meiyin haviam passado. Eles só sabiam que Yun Che havia liberado tanto a Alma Divina do Corvo Dourado e a Alma Divina do Fênix de Gelo ao mesmo tempo, apesar de não terem sentido nada de Shui Meiyin por sua energia de alma ser absolutamente indetectável.

Yun Che tinha Shui Meiyin completamente sob seu controle de profunda energia. Qualquer um podia ver que ele podia tomar a vida dela facilmente se exercesse até um pouco de força. A batalha, estava decidida.

Yun Che disse sem pressa: “Você perdeu. Agora se ren… Hm?”

A voz de Yun Che descarrilhou anormalmente. Até seus olhos haviam ficado congelados por um segundo.

Shui Meiyin estava sentada distraidamente no chão e olhando para ele com olhos úmidos. Uma brilhante cor rosa havia rastejado todo o percurso de seu perfeito semblante até seu pescoço. De alguma forma, a mistura de cor e expressão lhe garantia uma sedutora, qualidade irresistível que podia agitar os fios do coração e sangue de todo homem. Era um charme que absolutamente não deveria pertencer a alguém de sua idade.

Gradualmente, os olhos de Shui Meiyin se tornaram vermelhos e aquosos.

“…” O rosto de Yun Che era tão espesso quanto a muralha de uma cidade, mas até ele não pôde deixar de desviar seu olhar e falar de forma fraca: “Cof, Eu. b… como você sabe, há um ditado que diz ‘tudo é justo na guerra’, então isso agora há pouco foi um… be-… uma tática comum. Por favor não fique furiosa, okay?”

Yun Che baixou sua voz ao ponto em que apenas Shui Meiyin podia ouvi-lo, e cada palavra que ele disse estava impregnada com culpa. Era ao ponto onde ele começou a retirar sua profunda energia de Shui Meiyin sem nem perceber.

Não só isso não é nenhuma tática “comum”, era absolutamente desprezível e sem vergonha, especialmente porque seu oponente era apenas metade de um adulto. Yun Che não havia só a blasfemado no espaço de alma, ela havia praticamente lhe estuprado diante de seus próprios olhos.

“…” Shui Meiyin mordeu seus lábios enquanto água ameaçava afogar seus olhos completamente. Finalmente, se condensaram em duas lágrimas translúcidas.

“Eu… nunca… vou… te perdoar!!”

Shui Meiyin se virou de repente após o choro e se soltou da supressão de profunda energia de Yun Che. Enquanto ela se levantava e voava no ar, as duas lágrimas finalmente se libertaram de seus olhos e aterrissaram silenciosamente no Palco da Outorga dos Deuses e no coração e alma de Yun Che.

Yun Che, “…”

Shui Meiyin voou para fora do Palco da Outorga dos Deuses em um piscar de olhos, mas não desacelerou, voltou para os assentos do Reino da Luz Envidraçada ou até cumprimentou seu pai e irmã. Ela apenas voou para longe à distância.

“Meiyin!” O Rei do Reino da Luz Envidraçada se levantou com clara preocupação em seu rosto. Atrás dele, Shui Yingyue já havia levantado voo em uma luz azul e ido atrás de Shui Meiyin. Antes dela partir, Yun Che pôde sentir claramente seu olhar férreo perfurando seu corpo. Isso foi seguido imediatamente por todos os outros na bancada do Reino da Luz Envidraçada, incluindo o próprio Rei do Reino da Luz Envidraçada.

Ele podia sentir confusão, hostilidade… e raiva dos olhos deles.

Mais cedo, ele não havia tido um momento para pensar sobre as consequências porque foi forçado ao limite por Shui Meiyin. Foi só agora que ele finalmente percebeu a gravidade do problema em mãos.

Shui Meiyin não era nenhuma pessoa comum. Ela era a amada filha do Rei no Reino da Luz Envidraçada, um gênio sem precedentes em toda a história da Região Divina Leste, e uma inigualável filha orgulhosa dos céus que o próprio Rei do Reino do Paraíso Eterno havia tentado recrutar como discípula… e então foi rejeitado.

Isso mostrava exatamente quão preciosa Shui Meiyin era para o Reino da Luz Envidraçada.

Se eles alguma vez descobrissem como exatamente ele havia derrotado Shui Meiyin… todo o Reino da Luz Envidraçada o comeria vivo!

Esqueça o Reino da Luz Envidraçada, o Rei do Reino da Luz Envidraçada em pessoa o comeria vivo!

Yun Che ficou encharcado em suor frio no momento em que pensou nisso.

Ela provavelmente não contará a ninguém sobre isso… contará?

Yun Che rezou muito em sua cabeça. Se ela disse a verdade… ele já havia ofendido o Reino das Bordas Sagradas anteriormente para desafogar suas frustrações. Se ele tivesse que lidar com o Reino da Luz Envidraçada também, então ele poderia simplesmente fugir da Região Divina Leste neste segundo!

Até o Honorável Qu Hui ficou atordoado por um tempo muito longo antes de finalmente voltar à terra. Ele apressadamente declarou: “Shui Meiyin saiu dos limites. Sua escalada ao topo da Batalha da Outorga dos Deuses para aqui.”

“Yun Che vence. Ele estará lutando a sétima batalha do Grupo dos Perdedores daqui a três dias!”

Ambas as batalhas de hoje haviam acabado realmente rápido. O resultado final da batalha de Meng Duanxi e Jun Xilei não surpreenderam ninguém, mas a batalha de Yun Che e Shui Meiyin definitivamente foi um choque. As reações anormais de Shui Meiyin também os deixaram certos de que algo estranho havia acontecido enquanto eles estavam batalhando no mundo de alma.

Aguentando os frios olhares assassinos da multidão do Reino da Luz Envidraçada, Yun Che desceu do Palco da Outorga dos Deuses e retornou ao seu assento. No momento em que se sentou, Mu Bingyun perguntou: “O que aconteceu?”

“Er…” Yun Che pôs uma cara séria e disse: “Não foi nada. A energia de alma de Shui Meiyin é chocantemente poderosa, e eu quase fui derrotado por ela. Entretanto, graças a sua ‘inexperiência’, eu, por pouco, fui capaz de derrotá-la usando um ‘truquezinho’. Eu… acho que ela ficou com raiva por causa disso.”

Mu Bingyun conhecia Yun Che bem o bastante para saber que ele era um homem que escondia bem suas emoções. Entretanto, sua voz obviamente carecia de força quando ele lhe disse sua resposta. O que quer que ele tenha feito, isso obviamente não foi só um ‘truquezinho’.

Ela estava prestes a sondar mais quando o grito muito mal controlado de Huo Poyun veio de longe. “Irmão Yun! Você… você é simplesmente incrível demais! Quatro melhores! Você agora é um dos Quatro Filhos Divinos Outorgados, um novo membro dos Quatro Filhos Divinos da Região Divina Leste!”

Após Yun Che ter derrotado Shui Meiyin, os Quatro Filhos Divinos da Batalha da Outorga dos Deuses nasceram. Eles eram Luo Changsheng e Shui Yingyue do grupo de vencedores, e Jun Xilei e Yun Che do grupo de perdedores.

Luo Changsheng, Shui Yingyue e Jun Xilei eram “Filhos Divinos da Região Divina Leste” desde o princípio. Entretanto, Yun Che havia se juntado a seus ranques ao substituiu Lu Lengchuan. Já que ele havia se juntado a eles ao derrotar um de seus membros no Palco da Outorga dos Deuses, onde incontáveis profundos praticantes da Região Divina Leste haviam testemunhado, seu novo status foi reconhecido e se solidificado mais rápido que o esperado.

Yun Che vinha de um reino estelar médio, e sua profunda energia estava apenas no oitavo nível do Reino da Tribulação Divina. Tecnicamente falando, a diferença entre sua força e o poder dos outros três Filhos Divinos era como céu e terra. Entretanto, Yun Che havia indubitavelmente criado milagre atrás de milagre no Palco da Outorga dos Deuses de novo e de novo, virando o senso comum de todos de ponta cabeça e derrotando oponentes que deveriam ser impossíveis para ele derrotar. A este ponto, ninguém podia questionar seu direito. Ao contrário, no momento que ele foi oficialmente reconhecido como membro dos Quatro Filhos Divinos, ele foi aplaudido por todos das bancadas e até aqueles assistindo através de suas tabuletas estelares. Os gritos entre aqueles de reinos estelares inferiores e reinos estelares médios eram especialmente altos.

Esta era a primeira vez que alguém de um reino estelar médio havia pisado nas cabeças de incontáveis cultivadores de reinos estelares superiores e se tornado um dos absolutos, melhores dos melhores. O choque e sensação que Yun Che fomentou no Palco da Outorga dos Deuses em muito excedia qualquer um dos três Filhos Divinos.

Os vivas do Reino da Canção de Neve e Reino do Deus Flamejante eram tão grandes que até o céu azul estava sacudindo levemente em resposta.

De acordo com a Voz do Paraíso Eterno, Glória suprema não era a única coisa que Yun Che receberia por se tornar um Filho Divino Outorgado. Os quatro grandes reis de reinos dariam a cada um deles uma recompensa especial também. Entretanto, ninguém sabia o que essa recompensa especial seria ainda.

Não havia batalhas de ranque adicionais, O Reino do Paraíso Eterno seria o árbitro disso. Por exemplo, o Reino do Paraíso Eterno decidiria entre Shui Meiyin e Meng Duanxi quanto a quem seria quinto ou sexto colocado de acordo com sua força total e performance. O mesmo valia para Lu Lengchuan, Huo Poyun e os outros também.

As próximas poucas batalhas seguintes por vir ainda apareciam na tela, mesmo todos já sabendo sobre elas:

Grupo do Deus Outorgado, Partida Final (Amanhã):

【Luo Changsheng】 (Décimo Nível do Espírito Divino) do Reino das Bordas Sagradas contra 【Shui Yingyue】 (Décimo Nível do Espírito Divino) do Reino da Luz Envidraçada.

Grupo dos Perdedores Sétima Batalha (Em três dias):

【Jun Xilei】 (Décimo Nível do Espírito Divino) do Pavilhão da Espada do Coração de Jaspe contra 【Yun Che】 (Oitavo nível do Reino da Tribulação Divina) do Reino da Canção de Neve.

Ambas as batalhas ainda haviam de começar, mas já haviam sido impressas profundamente nos corações de todos.

Era certeza de Luo Changsheng derrotar Shui Yingyue porque Jun Xilei não era páreo a Luo Changsheng, e Shui Yingyue era mais ou menos tão forte quanto Jun Xilei. Naturalmente, seria quase impossível para ela derrotar Luo Changsheng.

Quanto a batalha entre Jun Xilei e Yun Che… era verdade que Yun Che havia lhes mostrado muitos milagres e surpresas agradáveis repetidamente, mas ele também havia exposto seu absoluto limite durante sua batalha contra Lu Lengchuan. Apesar dele derradeiramente ter conseguido derrotar Lu Lengchuan, foi uma vitória dura. Mas Jun Xilei era muito mais forte que Lu Lengchuan.

Era por isso que ninguém realmente pensava que ele conseguiria derrotar Jun Xilei mesmo havendo incontáveis pessoas torcendo por ele.

Naturalmente, a batalha final do Grupo dos Perdedores seria entre Jun Xilei e Shui Yingyue.


Se você gostou deste capítulo, CLIQUE AQUI, solucione o Captcha e aguarde

por 5 segundos, assim estará apoiando o tradutor e revisor!


Tradutor: Batata Yacon | Revisor: Delongas



Fontes
Cores