ATG – Capitulo 120 – Seguindo em Direção a Cidade Imperial Vento Azul 

Levou uma manhã inteira de tempo para Yun Che extinguir completamente a maldição da linhagem sanguínea de todos os membros do clã da fênix. Depois de se despedir de todo mundo com Lan Xueruo, ambos deles montaram na Águia Gigante da Neve e partiram em direção ao céu. Cada membro do clã da fênix saíram para vê-los partirem e olhavam para os céus conforme eles voavam; eles ficaram por bastante tempo, até mesmo depois que as figuras deles tinham desaparecido completamente de suas visões.

“Pai, o Irmão Mais Velho Yun realmente foi enviado pelo Deus Fênix para nos salvar?” Feng Zu’er perguntou inocentemente, enquanto ele olhava relutantemente para o céu.

Feng Baichuan acariciou a cabeça de seu filho e concordou lentamente: “Sim. Desde o ano em que o ancestral cometeu o grave erro, depois de tanta reparação e remorso, o Deus Fênix finalmente nos perdoou. Contudo, eu tenho um sentimento maravilhoso que um dia, nós encontraremos ele novamente”.

“Sério?” Os olhos de Feng Zu’er e Feng Xian’er se ergueram enquanto seus rostos se encheram de antecipação.

“Definitivamente”. Feng Baichuan sorriu. Sem a linhagem sanguínea amaldiçoada, suas profundas forças não seria mais limitada, e a marca da fênix em suas testas também poderia ser escondida há qualquer momento, então a próxima geração não precisaria mais se esconder nessas terras perigosas bem fundo nas montanhas: “Porém, da próxima vez que vermos ele, talvez o nível que ele estará, será alto o suficiente para todos admirarem. Esse é o por que, Zu’er, Feng’er, se vocês realmente quiserem vê-lo novamente, vocês devem começar a treinarem diligentemente daqui pra frente. Quanto agora, não temos as qualificações para pagar essa grande gentileza, mas depois que vocês dois crescerem e adquirirem força o suficiente, vocês podem então saírem e ajudarem ele….. Mesmo se for a ajuda mais minúscula, isso ainda mostrará a gratidão de todo nosso clã”.

“Mn!” Feng Zu’er e Feng Xian’er concordaram suas cabeças vigorosamente conforme seus rostos macios e jovens se enchiam de determinação.


“É por aqui a Cidade Imperial Vento Azul, grosseiramente levará quanto tempo?”

“Com a velocidade da Pequena Neve, se voarmos quatorze horas por dia, chegaremos por volta de dez dias ou mais”.

Cidade Imperial Vento Azul, a capital nacional do Império Vento Azul. Já que ele anteriormente tinha vivido na Cidade Nuvem Flutuante, Yun Che nunca tinha pensado que uma dia ele pisaria na Cidade Imperial Vento Azul. Como capital do Império Vento Azul, o nível de riqueza, poder e profunda força da Cidade Imperial Vento Azul sem duvidas, estavam no topo do império. A riqueza, influencia, e os praticantes fortes que podiam mostrarem desdém para heróis excepcionais em uma cidade normal, que essencialmente eram reduzidos a classe média quando vinham para a capital nacional.

O céu escurecia lentamente. Depois da Águia Gigante da Neve voar continuamente por um longo tempo, ela finalmente tinha encontrado uma cidade que não era considerada tão grande, e aterrissou.

“Olá comerciante, você vende algum Talismã de Transmissão de Som de Dez Mil Quilômetros aqui?” Lan Xueruo perguntou educadamente depois de caminhar pra dentro da maior companhia comercial da pequena cidade.

“Ta…Talismã de Transmissão de Som de Dez Mil Quilômetros?” Uma sentença de Lan Xueruo foi suficiente para espantar o comerciante. Embora o que Lan Xueruo usava fosse bem comum aos seus olhos. Era difícil de disfarçar a aura nobre escondida nos ossos dela. Em adição com sua beleza extrema e pedindo por um ‘Talismã de Transmissão de Som de Dez Mil Quilômetros’ no momento que ela abriu sua boca, esse comerciante não ousava a negligencia-la e respondeu cautelosamente: “Jovem Senhorita, essa pequena loja nossa não tem sequer Talismãs de Transmissão de Som de Mil Quilômetros, muito menos um de dez mil quilômetros. Eu nunca vi um Talismã de Transmissão de Som de Dez Mil Quilômetros em toda a minha vida…… Porém, temos alguns de algumas centenas de quilômetros, você acha que consegue com esses?”

“……Não precisa, desculpe por incomodar você”. Lan Xueruo balançou sua cabeça de uma maneira desapontada. Ela queria transmitir notícias para a cidade imperial, mas aquele era um lugar além do campo de alcance de um Talismã de Transmissão de Som de Cem Quilômetros.

“Comerciante, há alguns hotéis por perto” Yun Che perguntou.

“Sim sim”. O comerciante concordou sua cabeça e apontou para a direção em sua direita: “Ande uma rua ao norte e lá terá um hotel. Ele também é o único hotel dessa cidade”.

Yun Che concordou sua cabeça e disse para Lan Xueruo: “Irmã Sênior, vamos ficar no hotel aqui por um tempo, a Pequena Neve também precisa descansar”.

Depois de caminharem por pouco tempo, Yun Che e Lan Xueruo encontraram o único hotel da cidade. A hora também estava ficando tarde então o hotel também estava silencioso. Depois de entrarem, somente o hoteleiro sozinho estava cochilando no balcão sob a luz obscurecida, ele abriu rapidamente seus olhos depois de ouvir pessoas entrando.

Yun Che estava um passo à frente de Lan Xueruo. Ele caminhou para a frente do balcão, cruzou seus braços contra seu peito, e perguntou: “Hoteleiro, posso incomodar você para preparar dois quartos de convidados para nós?”

O hoteleiro bocejou. Ele estava para abrir sua boca para responder quando uma luz roxa repentinamente brilhou cruzando seus olhos, o fazendo abrir tanto seus olhos que eles ficaram maiores do que os olhos de uma vaca.

Por que na mão direita de Yun Che que estava cruzada em seu peito, havia um dedo indicador ereto, e entre seu dedo mindinho e o dedo anelar estava um roxo brilhando distintivamente….. Profunda Moeda Roxa!!

A sonolência do hoteleiro desapareceu instantaneamente sem nenhum traço conforme sua saliva quase fluiu pra fora. Ele conduziu esse hotel por metade de sua vida, então como ele não poderia entender. Ele imediatamente adotou uma expressão estranha e respondeu: “Estimados convidados, eu realmente sinto muito, nosso pequeno hotel tem apenas um quarto de convidado restando”.

“Somente um quarto sobrando?” Yun Che virou sua cabeça e disse para Lan Xueruo: “Irmã Sênior, você quer que encontremos outro hotel?”

O hoteleiro imediatamente mostrou um rosto resoluto e disse: “Estimados convidados, eu não estou tentando assustar vocês, mas somos o único hotel situado nessa pequena cidade. Mesmo depois de saírem de nossa pequena cidade, vocês não poderão encontrar um único lugar para ficarem em uma circunferência de duzentos quilômetros. Meu lugar normalmente é cheio, então para ter um quarto disponível hoje já é considerado como suas boa sorte. O que mais, nossos estimados convidados são um homem talentoso e um linda mulher, um casal dourado; vocês dois são praticamente um par feito pelos céus. Para estarem juntos no meio da noite, uma pessoa claramente pode ver que vocês dois são um doce jovem casal recém casados. Apenas um quarto não está bom, por que vocês precisam de dois quartos?”

Yun Che tinha um rosto perturbado enquanto ele olhou para Lan Xueruo e disse: “Irmã Sênior, por que não ficamos com um quarto? Além disso, parece não haver opções”.

Um homem e mulher sozinhos…. em um quarto? A cena que repentinamente passou na mente de Lan Xueruo instantaneamente fez as batidas de seu coração acelerarem misteriosamente, e a fizeram ficar perdida de alguma maneira: “M……Mas…..”

Antes mesmo dela terminar de falar, o hoteleiro já exclamou: “Tudo bem! Eu devo leva-los ao quarto de convidados. Nosso hotel pode parecer pequeno, mas eu guaranto que a limpeza e o aconchego deixarão vocês satisfeitos…. Por favor venham por aqui”.

A palavras de Lan Xueruo foram completamente impedidas. Depois de morder seus lábios e pensando no que o hoteleiro tinha dito antes, ela podia apenas reclamar.

Um traço de sorriso cruzou brilhando no fundo dos olhos de Yun Che. Ele agitou gentilmente um dedo mindinho e a profunda moeda roxa aterrissou silenciosamente nas mãos do hoteleiro. O hoteleiro imediatamente sorriu radiante conforme ele andava felizmente na frente deles… Seu negocio não era ruim desde que ele abriu esse hotel, com uma renda de uma dúzia de profundas moedas roxas por ano. O gasto de Yun Che, valia a renda de um mês inteiro imediatamente. Ele tinha visto pessoas generosas antes, mas essa era a primeira vez em sua vida que ele via alguém generoso dessa maneira.

Ele os levou respeitosamente para seus quarto de convidado e até mesmo os ajudou intencionalmente a fecharem a porta enquanto saia antes de suspirar em seu coração: Essa jovem senhorita é realmente linda além das palavras. Esse jovem rapaz também é rico e imponente, quem sabe de que família com influencia esse casal veio para saírem em turismo.

O quarto de convidado não era considerado grande mas era bastante limpo e elegante. As decorações dentro eram simples a cama era grande o suficiente que não seria problema para duas pessoas se deitarem.

Tendo o vento assoprado o dia inteiro enquanto nas costas da Águia Gigante da Neve tinha os deixado cansados e sonolentos há muito tempo. Depois de Lan Xueruo entrar no quarto, seu coração era como um cervo pego pelos faróis dianteiros. Sua expressão estava levemente frenética, faltando completamente com sua atitude normal magnânima e gentil. Seu lindo rosto também corou levemente como nuvens vermelhas na manhã, fazendo ela perder levemente sua grandeza e elegância frequente enquanto ganhando a atitude de uma jovem senhorita que faria um homem intoxicado. Yun Che sorriu e disse: “Irmã Sênior, você deve estar cansada. Vá e descanse na cama primeiro”.

“EN…. Então você…..” Lan Xueruo tentava seu melhor para permanecer calma mas seu coração era incapaz de parar de bater violentamente…. Ele não pode estar pensando em……pensando em…..

“É  claro, eu dormirei no chão. Como um homem, como eu posso deixar a Irmã Sênior  dormir no chão”. Yun Che sorriu gentilmente com um rosto completamente inofensivo. Depois que terminou de dizer isso, ele então caminhou para o canto oposto da cama, sentou-se no chão frio, deitou-se contra a parede, e disse: “Irmã Sênior pode dormir tranquila, eu ficarei aqui e protegerei a Irmã Sênior”.

A desordem e a inquietude no coração de Lan Xueruo desapareceram. O que substituiu foram ondas de correntes calorosas que circulavam em seu coração. O sorriso em seu rosto era exatamente o mesmo, o olhar gentil que deu pra ela quando caindo da grande altitude, e quando ele deitou-se no chão com ferimentos graves. Aquela foi a primeira vez vendo eles, e também a primeira vez em toda a sua vida, que seu coração pulsou com um sentimento indescritível.

O chão aqui não era feito de madeira, mas de pedra dura fria. Mesmo se um cobertor fosse esticado no chão, um frio de gelar os ossos ainda sim viajaria através dele depois de um tempo. Lan Xueruo balançou sua cabeça e disse: “Isso não está certo. O chão é tão frio, como você pode cair no sono. Os ferimentos em seu corpo acabaram de se curarem…. Você dorme na cama, eu dormirei no chão”.

As palavras de Lan Xueruo deixaram Yun Che perplexo por um tempo. Ele balançou firmemente sua cabeça: “Não está certo, não está certo! Absolutamente fora de questão! Como pode eu, como um homem, deixar a Irmã Sênior dormir no chão!”

“Está tudo bem, eu já dormi no chão antes, então…..”

“Isso é diferente!” O rosto de Yun Che estava cheio de determinação: “Isso não tem relação com onde a Irmã Sênior gosta de dormir. Esse assunto envolve a dignidade de nós homens! Eu preferiria deixar a Irmã Sênior me apunhalar até a morte do que me permitir dormir na cama enquanto uma mulher dorme no chão”.

Depois de dizer essas palavras, Yun Che murmurou em seu coração: Eh? Por que essas palavras soam tão familiares? Por que eu tenho o sentimento de que eu disse essas palavras para uma garota diferente antes…..

“Pffff…..” A aparência teimosa de Yun Che enquanto dizia as palavras “Dignidade de nós homens”, atingiram silenciosamente em um lugar suave no coração de Lan Xueruo, e ela não teve o que fazer enquanto ela riu alto.

Contribua com a Novel Mania!