ATG – Capítulo 1197 – Resultado



A Fúria Celestial dos Nove Sóis era a chama mais poderosa do Registro do Mundo em Chamas do Corvo Dourado. Poderia ser chamada até mesmo de a chama mais poderosa e destrutiva em todo o Reino dos Deuses.

Conhecer as leis de chamas de nível extremamente alto e possuir um controle perfeito sobre as chamas do Corvo Dourado era apenas o básico para o uso disso. A pessoa em questão também deveria ser extremamente inteligente e sortuda para conseguir uma chance de aprender a Fúria Celestial dos Nove Sóis.

Nem mesmo Huo Rulie, o cultivador número um da Seita do Corvo Dourado, foi capaz de aprender tal técnica.

Mas Yun Che…

Ele havia derrotado aqueles no Reino do Espírito Divino e no Reino da Tribulação Divina, ele possuía tanto o sangue da Fênix de Gelo quanto do Corvo Dourado, conhecia a técnica do Profundo Punho: Manifestação Deífica, tinha até mesmo duas Manifestações Deíficas, uma de gelo e outra de fogo… em comparação, era surpreendentemente não surpreendente que ele tivesse a capacidade de desencadear essa chama suprema.

O céu acabou ficando dourado. Todos, incluindo Lu Lengchuan, estavam olhando para a lendária chama divina mais poderosa de todas e ficando distraído por um longo tempo.

Dito tudo isso, a Barreira Sagrada do Dragão Brilhante estava voltando ao normal de pouco em pouco.

Huo Rulie não estava exagerando. A Fúria Celestial dos Nove Sóis era o maior poder do Corvo Dourado, então é claro que os requisitos para usar essa técnica eram rigorosos. O usuário não deveria só se concentrar estritamente na tarefa, como também deveria reunir todos seus poderes por um tempo muito longo… quando Huo Poyun usou a Fúria Celestial dos Nove Sóis no Reino da Canção de Neve, ele levou o tempo de quinze respirações para juntar todo o poder necessário.

Huo Poyun pôde soltar a Fúria Celestial dos Nove Sóis por causa das regras da batalha na ocasião, ele não precisava se preocupar com qualquer interrupção.

No entanto, em uma luta real, um oponente poderoso jamais permitiria que um instante de abertura passasse despercebido… então o período de quinze respirações jamais existiria!

A Fúria Celestial dos Nove Sóis era poderosa, mas falando logicamente, não havia como permitir que isso funcionasse no Palco de Outorga dos Deuses.

O fogo ao redor de Yun Che ficou mais e mais intenso. Logo, todo o seu corpo foi envolvido por chamas douradas. Embora nenhuma mudança visível pudesse ser vista no sol dourado no céu, seu poder estava, de fato, ficando mais incrível a cada segundo, aparentemente sem um limite.

O Rei do Reino do Céu Encoberto rugiu: “Interrompa-o agora Lengchuan!”

O honorável Qu Hui se virou abruptamente e lançou um olhar feroz advertindo o Rei do Reino do Céu Encoberto.

Lu Lengchuan já estava voando na direção de Yun Che. O aviso foi completamente desnecessário, já que ele era a pessoa que estava mais perto de Yun Che, e sabia muito bem que não estava protegido pela barreira do Palco de Outorga dos Deuses. Ele sabia melhor que qualquer um presente o quão aterrorizantes essas chamas eram.

No momento em que ele se moveu, a Fênix de Gelo rompeu seu longo período de silêncio com um ganido e avançou na direção de Lu Lengchuan. Isso disparou um feixe de gelo que parecia tão lindo quanto os raios de sol do amanhecer no polo norte magnético.

Kakakakakaaka…

Cerca de uma dúzia de espessas paredes de gelo se ergueram do chão e bloquearam o caminho de Lu Lengchuan. Ao mesmo tempo, uma névoa gelada apareceu e isolou a visão e a percepção espiritual de Lu Lengchuan. No instante em que ele foi mergulhado na névoa, perdeu completamente a noção de onde estava Yun Che.

Um calafrio enorme agrediu a alma de Lu Lengchuan, mas, por alguma razão, não o isolou do calor infinitamente crescente. Esses dois poderes deveriam anular um ao outro, mas, de alguma forma, ele sentia como se estivesse submerso em lava e preso em um inferno gelado, ambas as coisas ao mesmo tempo.

Foi uma experiência incrivelmente bizarra e desconfortável.

Apesar de tudo, Lu Lengchuan não deixou de reagir no mesmo instante. Ele destruiu as paredes de gelo com imensa facilidade, executando uma varredura horizontal, mas obstáculos ainda mais incríveis já estavam se formando para bloquear seu caminho. Logo, eles se tornaram tantos que era possível descrever a coisa toda como uma fortaleza gelada. Enquanto isso, a névoa gelada continuava se espalhando e isolando as chances de detecção e avanço contra Yun Che.

“Yun Che está tomando o poder da Fênix de Gelo emprestado para deter Lu Lengchuan”, disse Mu Bingyun.

“Este… este é o poder do Cânone de Emposse do Deus Fênix de Gelo!” Mu Huanzhi sussurrou para si mesmo. “A imagem do Corvo Dourado podia usar o Registro do Mundo em Chamas do Corvo Dourado, e a imagem da Fênix de Gelo pode usar o Cânone de Emposse do Deus Fênix de Gelo… Por que não estou conseguindo entender esse poder, mesmo já tendo vivido por mais de dez mil anos?”

“Eu te disse, é uma Manifestação Deífica, não apenas uma imagem!” Huo Rulie enfatizou suas palavras pela terceira vez.

Huo Rulie havia herdado a linhagem mais pura do Corvo Dourado, então era completamente possível para ele cultivar algo como a Arte da Manifestação Deífica do Corvo Dourado, “Linhagem do Corvo Dourado”, caso alcançasse o Reino do Mestre Divino. Esse era o poder que ele sonhava em obter, razão pela qual não suportava escutar os outros chamando a Manifestação Deífica de “imagem” de novo e de novo.

Mu Bingyun estava correta. Yun Che estava usando o Deus Fênix de Gelo para impedir Lu Lengchuan.

Dez respirações eram tempo o suficiente para ele!

Era verdade que a Fênix de Gelo não se comparava ao Corvo Dourado em termos de poder destrutivo, no entanto, o contrário também era um fato. A habilidade da Fênix de Gelo para defender e controlar o inimigo excedia em muito a do Corvo Dourado!

Embora a Fênix de Gelo tivesse apenas sessenta por cento do poder de Yun Che, e não houvesse como impedir Lu Lengchuan por muito tempo… atrasá-lo pelo tempo de dez respirações era algo completamente dentro do possível!

Para completar a Fúria Celestial dos Nove Sóis no menor tempo possível, Yun Che chegou a selar todos seus seis sentidos para se concentrar em apenas uma única tarefa. Isso significava que ele não podia sentir Lu Lengchuan, mesmo seu oponente estando a apenas três passos de distância… Foi uma decisão estimulada pela confiança que possuía em sua Manifestação Deífica e também pela falta de opções.

A consciência e o instinto de combate de um Profundo Punho: Manifestação Deífica saíam da alma divina, e não de Yun Che. Assim sendo, ele não precisava prestar atenção em nada.

A alma divina dele era um fragmento da alma de um Deus Verdadeiro. Portanto, seu instinto de combate só poderia ser considerado como algo esmagadoramente superior ao de Yun Che!

Os montes de obstáculos se transformaram em uma gigantesca formação de barreiras de gelo no espaço de apenas algumas respirações. Lu Lengchuan não conseguiu fugir, mesmo tentando atacar incessantemente.

No entanto, ele não foi atacado durante todo esse tempo… claro, a Fênix de Gelo decidiu concentrar todos seus esforços na defesa.

Lu Lengchuan levantou as sobrancelhas antes de concentrar todo seu poder em sua lança. Uma imagem de dragão apareceu de repente ao redor de sua arma e soltou um rugido.

“Ruptura da Lança Dracônica!!”

Um rugido dracônico sacudiu os céus, e a luz amarela encobriu todo o local por um instante. A explosão de energia levou quase setenta por cento da névoa gelada e das barreiras de gelo embora. Por fim, a formação de barreiras desmoronou e Lu Lengchuan conseguiu escapar. Ele olhou para frente, mas não conseguiu encontrar Yun Che. Quando por fim se virou, ficou chocado ao encontrar seu oponente a mais de cinquenta quilômetros de distância!

Ele realmente perdeu o senso de direção enquanto destruía as barreiras dentro da formação!

Lu Lengchuan mirou em Yun Che mais uma vez, mas não tentou se aproximar. Ao invés disso, segurou sua lança horizontalmente e envolveu o espaço ao seu redor com uma aura, por cento e cinquenta quilômetros inteiros.

“Nada bom!” Huo Rulie e os outros sentiram o coração pulando um batimento.

“Formação da Pedra do Dragão!”

Depois de gastar o tempo de duas respirações para reunir suas forças, uma explosão de poder ocorreu.

Foi uma explosão capaz de envolver todo o Palco de Outorga dos Deuses, então não havia como Yun Che desviar, especialmente por estar concentrado unicamente em sua tarefa. Se a explosão o afetasse de alguma forma, então a preparação da Fúria Celestial dos Nove Sóis definitivamente seria interrompida.

A Fênix de Gelo brilhou no meio do ar enquanto uma dúzia de barreiras de gelo se aproximavam de Yun Che instantaneamente.

O poder de um ataque seria disperso se aplicado em uma área tão grande. As barreiras de gelo de desmantelaram uma atrás da outra quando a luz amarela foi se aproximando, mas quando a décima primeira camada se desfez, o mesmo se passou com o poder por trás do ataque de Lu Lengchuan. Yun Che não só continuou completamente ileso, como também o ataque sequer foi capaz de chegar perto.

De repente, no lugar de criar mais barreiras ao redor de Yun Che, a Fênix de Gelo mudou de direção e envolveu Lu Lengchuan com uma rajada de neve e gelo durante o curto período enquanto confirmava os efeitos de seu ataque.

O espaço aéreo acima de Lu Lengchuan foi instantaneamente tingido de branco.

Quando a nevasca ficou mais furiosa, um gigantesco anel azul apareceu aos poucos no local em que Lu Lengchuan estava de pé. Então, o anel foi se contraindo e transformando o ponto em que ele estava em um inferno de gelo.

“Formação de Selamento do Divino Fim Congelado!!” Cada discípulo do Reino da Canção de Neve gritou ao mesmo tempo.

“Formação da Pedra do Dragão” era um ataque que desgastava o poder de forma proporcional, então Lu Lengchuan tinha que recuperar um pouco de sua força. A Fênix de Gelo havia se aproveitado dessa abertura no mesmo instante para invocar a Formação de Selamento do Divino Fim Congelado e enterrar o oponente em uma tempestade de neve devastadora e apocalíptica.

Krakrakrakrakrakrakrak…

O gelo se formou sem parar onde Lu Lengchuan estava. Quando a nevasca por fim parou, um iceberg com mais de trezentos metros de altura havia surgido no Palco de Outorga dos Deuses, refletindo a luz dourada das chamas do Corvo Dourado. Surpreendentemente, sua frieza não foi afetada pelo calor das chamas do Corvo Dourado.

“Ele… ele está selado!!” Cada um do Reino da Canção de Neve que estava presente na arquibancada como espectador rugiu de excitação com a sequência de eventos.

“Como uma imagem da Fênix de Gelo pôde ativar isso em um instante…?” Mu Huanzhi perguntou em meio à distração.

“É uma Manifestação Deífica! UMA MANIFESTAÇÃO DEÍFICA!!!”, Huo Rulie rugiu. Ele teria socado a cabeça desse sujeito caso pudesse.

“Agora Lu Lengchuan não conseguirá escapar da Formação de Selamento com tanta facilidade. E pensar que esta Fênix de Gelo saberia como o prender no mesmo momento em que uma abertura apareceu… esta Manifestação Deífica não tem apenas consciência independente, como também possui um nível de intelecto incrível”, elogiou Yan Juehai.

“Mas Lu Lengchuan ainda tem três camadas em sua Barreira Sagrada do Dragão Brilhante. O primeiro sol, que é o mais fraco, pode mesmo ser capaz de atravessar suas defesas?” Yan Juehai expressou suas preocupações.

“Olhe mais de perto”, disse Huo Rulie, olhando para o céu.

As pupilas de Yan Juehai se dilataram abruptamente quando ele olhou para cima mais uma vez.

A luz dourada estava tão brilhante que se espalhava para além do horizonte. Poder-se-ia afirmar que o sol dourado se tornou o centro do mundo, resplandecendo com um calor que não poderia ser tocado.

Isso estava tão próximo que Yan Juehai podia até mesmo ver seu contorno flutuante.

“Há… há dois sóis…!”

Não era apenas um sol, mas sim dois sóis sobrepondo um ao outro!

O céu acima de Huo Poyun também estava tingido de um escarlate dourado. Sob um tronco de uma árvore grossa, o jovem olhava para os dois sóis enquanto sentia o calor incrível roçando sua pele, mesmo a essa enorme distância. Ele acabou ficando distraído por muito, muito tempo.

Uma respiração… duas… três… quatro… cinco respirações…

Krak!!

Uma enorme rachadura apareceu no iceberg, seguida por uma explosão súbita. Ainda coberto pelo gelo, Lu Lengchuan por fim escapou. Havia marcas claras de congelamento por todo seu corpo.

Levou um tempo de cinco respirações para que ele conseguisse escapar da Formação de Selamento. No momento em que ele apareceu, logo sentiu uma aura aterrorizante o pressionando de cima para baixo.

“Ah não…” Chocado, Lu Lengchuan logo trancou sua mira na atual posição de Yun Che e reuniu toda sua energia na Lança Divisora dos Céus com a maior velocidade que pôde. Rugidos de dragões reverberaram pelo ar enquanto sua arma brilhava. A Fênix de Gelo foi completamente varrida de sua mente.

“Extermínio Dracônico!!”

Shhhhhh!!

O próprio espaço pareceu estar se rasgando enquanto um grito estridente perfurava o ar. Então, Lu Lengchuan lançou sua lança perfurando em direção de Yun Che. A arma viajou com a velocidade de um meteoro.

Graaaaa!!

O grito de uma Fênix suprimiu todo o rugido do dragão. A Manifestação Deífica da Fênix de Gelo lançou barreiras de gelo e nevascas na Lança Divisora dos Céus várias vezes.

Bangbangbangbangbang…

As barreiras de gelo enfraqueceram o poder por trás da lança que parecia imparável, e as nevascas continuaram distorcendo a trajetória do ataque. No entanto, a Manifestação Deífica só exercia sessenta por cento da força de Yun Che. Simplesmente não era forte o suficiente para bloquear toda a energia concentrada de Lu Lengchuan. Apesar de tudo, a Lança Divisora dos Céus atravessou todas barreiras de gelo e estava prestes a acertar seu alvo.

Outro grito da fênix soou, e a Fênix de Gelo apareceu, do nada, bem na frente de Yun Che.

“Lunar… uma Cascata Divisora Lunar?!” Mu Huanzhi ficou tão chocado que sua mandíbula quase bateu no chão.

Bang!!!

A Lança Divisora dos céus atravessou a Fênix de Gelo. A Manifestação Deífica se dissipou enquanto soltava um lamento devido à morte.

Graças aos esforços da Fênix de Gelo, o poder e a velocidade da Lança Divisora dos Céus diminuíram bastante. Até mesmo sua trajetória se distorceu um tanto e passou inofensivamente por Yun Che; a pelo menos duzentos e cinquenta metros à direita.

Yun Che abriu os olhos sem pressa.

Dois sóis brilhavam no ar.

Lu Lengchuan ficou parado e cessou seus ataques. Não fazia sentido algum continuar agora que a Fúria Celestial dos Nove Sóis já estava completa… Agora, tudo que Yun Che precisava fazer era jogar os sóis no oponente com um único pensamento. Era impossível mudar as coisas.

Graça à Fênix de Gelo, ele não conseguiu sequer tocar nas mangas de Yun Che durante o enorme tempo de dez respirações.

O Palco de Outorga dos Deuses estava em silêncio absoluto. Todos olhavam para os sóis no céu. Os discípulos da Seita do Corvo Dourado, em particular, estavam tremendo como se estivessem olhando para um deus.

Em lendas antigas, era dito que o fogo do Corvo Dourado era proveniente do próprio sol. Assim sendo, a Fúria Celestial dos Nove Sóis era literalmente composta pelas chamas do sol.

“Ele fez isso… ele realmente fez isso… criou dois sóis em apenas… dez respirações?!” Huo Rulie sussurrou como se estivesse sonhando.

Apesar de estar no Palco de Outorga dos Deuses e enfrentando um dos Quatro Filhos Divinos da Região Leste, Yun Che ainda conseguiu completar a Fúria Celestial dos Nove Sóis!

“Este garoto Yun Che… você realmente não pode julgá-lo pelo bom senso”, elogiou Yan Juehai.

Normalmente, toda a Seita do Corvo Dourado estaria alarmada com o fato de alguém de fora estar exercendo sua linhagem única e usando suas profundas artes. Mas, neste momento, Yan Juehai só podia sentir inveja da Seita do Corvo Dourado.

Quão gratificante e glorioso seria se o poder que estivesse sendo exibido no exato momento fosse o Lótus Vermelho Iluminador do Mundo de sua Seita da Fênix?

Os olhos de Yun Che estavam calmos, mas sua respiração estava pesada e seu rosto constantemente se contraía devido à dor.

Ele havia gasto cada grama de sua força na Fúria Celestial dos Nove Sóis. Não havia conservado sequer um pouco de poder para si mesmo.

Se ele ainda não conseguisse vencer Lu Lengchuan com este ataque, então não teria escolha senão se submeter ao destino.

Embora Yun Che estivesse à beira de perder o controle, não jogou a Fúria Celestial dos Nove Sóis em Lu Lengchuan no mesmo momento. Os dois combatentes não disseram nada enquanto fitavam um ao outro. Quando a Fúria Celestial dos Nove Sóis for usada, o que quer que aconteça, estará fora de meu controle — era isso que os olhos de Yun Che diziam para Lu Lengchuan no atual momento.

“…” Lu Lengchuan esticou o braço e convocou sua Lança Divisora dos Céus novamente. Então, ele ergueu a arma e se banhou em uma luz amarela. Uma aura defensiva muito densa o rodeava, “Venha!”

Yun Che ofegou uma vez, e o fogo subitamente entrou em erupção a partir de sua pele. O céu dourado avermelhado acima da cabeça de todos, de repente, desmoronou enquanto os dois sóis afundavam, afastando-se um do outro no processo. Os espectadores acabaram gritando:

“Aaaaaaahhh!”

O Palco de Outorga dos Deuses estava isolado por uma barreira poderosa, então era impossível que qualquer coisa acontecesse com os espectadores. No entanto, mais da metade dos profundos praticantes presentes ainda perderam o controle das próprias bocas enquanto o céu desmoronava e os sóis se dilatavam bem diante dos olhos de todos.

Lu Lengchuan olhou para cima quando a aura aterrorizante começou a se aproximar. Ele podia ouvir seu pai rugindo logo ao lado de suas orelhas, mas ainda preferiu ficar onde estava do que fugir. Ele rugiu: “HAH!!!!”

BOOOOOOM

Houve uma explosão entorpecente e os sóis explodiram com tamanha intensidade que todo o céu ficou completamente tingido de um dourado avermelhado. Todos sentiram que tinham acabado de testemunhar a explosão de dois sóis reais.

A figura de Lu Lengchuan foi completamente devorada pelos dois sóis. Todo o Palco de Outorga dos Deuses havia se transformado em um mundo dourado, onde apenas as chamas douradas do fim do mundo podiam ser vistas. A força absoluta e pura que estava transbordando da arena era tão assustadora que até mesmo os Reis Divinos ficaram atordoados e sem palavras.

“Mestre da Seita, o Jovem Mestre, ele… ele está bem, certo?”

“…” O Rei do Reino do Céu Encoberto estava de pé. Suas mãos estavam cerradas enquanto tremiam um pouco.

“Este… é o poder da nossa Seita do Corvo Dourado!” Todos membros da Seita do Corvo Dourado, incluindo seus élderes e discípulos, estavam olhando para o Palco de Outorga dos Deuses, parecendo ter testemunhado um milagre divino.

Yun Che caiu do céu envolto em chamas douradas. Ele estava tão exausto que sequer conseguia se manter. Desencadear a Fúria Celestial dos Nove Sóis piorou em muito seus ferimentos, mas, por fim, ele poderia descansar por um momento.

Ou, ao menos, foi o que ele pensou… até que, de repente, olhou para baixo em uma direção em particular. Seu olhar foi lentamente se concentrando.

As terríveis chamas douradas queimaram por muito, muito tempo mesmo. Se não fosse o Palco de Outorga dos Deuses, ninguém tinha dúvidas de que toda a área iria queimar até se reduzir a nada.

Muito tempo depois, as chamas douradas foram diminuindo aos poucos. As duas figuras que foram engolidas pelas chamas durante todo o tempo apareceram lentamente.

Yun Che estava sentado no chão com o rosto pálido e os cantos dos lábios sangrando. A aura que ele estava exalando era incrivelmente fraca.

Na frente dele, Lu Lengchuan estava agarrando sua lança enquanto ficava meio agachado. Sua cabeça estava curvada, e ele sequer se movia. A Barreira Sagrada do Dragão Brilhante de três camadas em seu corpo já havia desaparecido há muito tempo, e suas roupas, assim como sua pele exposta, estavam completamente queimadas. Algumas das marcas de queimaduras em seu corpo eram tão profundas que a multidão podia ver até mesmo seus ossos.

Sua aura também tinha ficado muito fraca.

Fraca, mas, ainda assim, representava um pesadelo para Yun Che.

Lu Lengchuan finalmente se moveu quando as chamas à sua volta foram diminuindo. Ele se levantou em lentidão enquanto segurava a Lança Divisora dos Céus.

Lu Lengchuan estava tão queimado que até mesmo estava irreconhecível, mas ainda conseguiu ficar tão reto quanto uma flecha.

Sua aura estava tão fraca que era menor que um décimo de um décimo do usual, mas ele ainda estava muito, muito melhor mesmo, do que Yun Che.

O longo período de silêncio foi quebrado por uma torcida que surgiu dos assentos da Seita do Céu Encoberto. O Rei do Reino do Céu Encoberto soltou um enorme suspiro de alívio e desabou em seu assento, encharcado de suor frio, da cabeça aos pés.

Todos do Reino da Canção de Neve e do Reino do Deus Flamejante ficaram em silêncio e a escuridão pairou sobre eles. Aqueles espectadores esperavam ver um milagre, mas acabaram ficando em silêncio. No final… Yun Che acabou perdendo a batalha.

“Jeez, tão perto. Ele chegou tão perto…” Huo Rulie fechou os olhos e soltou um longo e amargo suspiro.

A Fúria Celestial dos Nove Sóis de Yun Che foi desencadeada enquanto ele estava gravemente ferido e exausto. Lu Lengchuan não poderia ter suportado isso em condições normais.

“Ele poderia ter vencido. Ele devia ter usado a Manifestação Deífica desde o começo”, Yan Juehai disse enquanto olhava para cima. No começo, ele não acreditava que Yun Che poderia derrotar Lu Lengchuan. Mas agora, ele apenas não conseguia se conformar com esse resultado.

Yun Che empurrou as mãos contra o chão lentamente, com muita lentidão, e ficou de pé.

Agora, ele estava tão fraco quanto uma criancinha. Apenas se manter de pé já exigia um enorme esforço. Lu Lengchuan podia parecer tão fraco quanto ele, mas, na realidade, levaria apenas um instante para derrotar seu adversário.

O resultado estava definido. Ele havia usado todo seu poder, sem poupar energia alguma, e esse foi o resultado final. A aceitação era a única coisa que restava… não importava o quanto se sentisse relutante.

Lu Lengchuan olhou diretamente em seus olhos, mas, por alguma razão, não mandou Yun Che se retirar. No lugar disso, seu olhar oscilou como se estivesse lutando com algo.

De repente, os olhos de Lu Lengchuan ficaram tranquilos e ele sorriu para Yun Che.

A Lança Divisora dos Céus desapareceu de suas mãos e ele se virou para encarar o Honorável Qu Hui. “Eu me rendo.”

As palavras pronunciadas com tanta indiferença atordoaram tanto que quase todos pensaram estar escutando errado.

“O que você disse…? Acabou de dizer que se rende?” O Honorável Qu Hui franziu a testa. “Você está em absoluta vantagem agora mesmo, então por que quer se render?”

Lu Lengchuan lançou um outro olhar em direção de Yun Che antes de se expressar: “Eu sou Lu Lengchuan, um filho do Céu Encoberto, e vivi toda minha vida com orgulho e merecimento, mas nessa luta… não mereço a vitória.”


Tradutor: Fefe   |   Revisor: Delongas



❤ Se você quer apoiar a equipe deste projeto, considere fazer uma doação em nosso Padrim de Against the Gods. Seu apoio é muito importante.


Fontes
Cores