ATG – Capítulo 1195 – Profundo Punho: Manifestação Deífica



“O que ele está fazendo? Será que vai se render?”

“Não… não parece outra coisa?”

Os ferimentos internos de Yun Che eram graves e sua respiração estava incrivelmente pesada. No entanto, ele fechou os olhos e logo esvaziou sua mente. Uma luz azul de repente brilhou de seu braço esquerdo antes que ele voasse completamente para longe.

A luz azul brilhou no ar antes de descarregar uma grande quantia de calor e luz. O fogo logo assumiu a forma de um pássaro gigante de três patas.

Era a imagem do Corvo Dourado!

“Isso é… a imagem divina do Corvo Dourado?”

“Por que ele está conjurando isso?”

Todos espectadores pareciam confusos e intrigados com essa visão.

“Oh? O que ele está fazendo?”, perguntou o Imperador Deus Estelar. “Ele está tentando mostrar a majestosa presença do Corvo Dourado antes de ser derrotado?”

“Talvez. Ele herdou o poder do Corvo Dourado, mesmo sendo um discípulo do Reino da Canção de Neve.”, assentiu o Imperador Deus do Céu Eterno.

A imagem do Corvo Dourado se moveu acima de Yun Che rapidamente. No começo não passou de uma ilusão, mas, com o tempo, foi ganhando substância e se tornou meio que a coisa real, meio ilusória. Por fim, manifestou-se… como uma existência completa?

Swooosh—

A imagem flamejante do Corvo Dourado abriu suas asas e soltou um longo e perfurante som.

Naquele momento, os cinco grandes deuses imperadores e todos os mestres divinos presentes congelaram no mesmo lugar onde estavam. Um momento depois, suas expressões mudaram drasticamente.

“É… é o…”

Tanto o Imperador Deus Estelar quanto o Imperador Deus Lunar se levantaram de imediato. Eles gritaram em total descrença:

“Manifestação… Deífica…?”

As exclamações dos dois deuses imperadores atordoaram cada um dos espectadores nas arquibancadas… O que foi que atordoou tanto os dois para que ficassem assim?

“A Arte da Manifestação Deífica…? Como… como isso é possível?” Uma atmosfera indescritivelmente estranha começou a se espalhar pelas arquibancadas. Quase todos os Mestres Divinos estavam olhando para a imagem do Corvo Dourado de Yun Che, todos com um olhar estupefato estampado em seus rostos. Eles pareciam ter acabado de ver a coisa mais inacreditável e chocante do mundo.

A imagem do Corvo Dourado estava acima de Yun Che, demonstrando todo seu orgulho, enquanto silenciosamente espalhava seu poder ardente para todos os cantos e todas as almas presentes no Palco de Outorga dos Deuses, oprimindo todos.

Quando o poder do Espírito Divino era manifestado até certo ponto, ou quando um Espírito Divino estava executando uma certa profunda técnica, eles podiam manifestar uma imagem espiritual divina para mostrar todo seu poder. Eles poderiam manifestar ou ocultar a imagem sempre que assim desejassem. Por exemplo, havia a imagem da chama do Corvo Dourado, a imagem da chama da fênix, a imagem do Lobo Celestial e a do Dragão Azure…

No entanto, uma ilusão não passava de uma ilusão. Não tinha qualquer uso, senão intimidação.

A imagem ardente do Corvo Dourado acima da cabeça de Yun Che era diferente. Não só estava emitindo uma tremenda quantidade de pressão espiritual e aura de fogo, como também era possível sentir sua vida e alma!

“Isso não é um fantasma…” Huo Rulie olhou para o céu e murmurou como se estivesse sonhando. “Isso é uma Manifestação Deífica que ele causou!”

“Manifestação Deífica” era um conceito estranho para a maioria das profundas práticas mais novas e especialistas comuns. Somente aqueles que estavam no auge do Caos Primordial conseguiam compreender quão preciosa era a Arte da Manifestação Deífica.

Era preciosa por ser um poder supremo que apenas os Mestres Divinos que herdaram um certo nível de sangue de um ou mais deuses primordiais poderiam demonstrar.

Mas Yun Che… era óbvio que não passava de um cultivador no estágio da Tribulação Divina!

“Não… não pode ser a Arte da Manifestação Deífica. Não importa o quanto ele seja incrível, não pode usar o poder de um Mestre Divino.” O Deus Imperador do Céu Eterno olhou para Yun Che com seus olhos claramente chocados.

Ele tentou encontrar alguma falha ou anormalidade na imagem do Corvo Dourado, fez tudo o que podia, mas quanto mais tentava, maior ficava seu choque.

Um cultivador no Reino da Tribulação Divina executando a Arte da Manifestação Deífica… foi algo tão ridículo que bateu de frente com o bom senso, com o senso comum dos deuses imperadores, eles ficaram completamente abismados. Era por isso que não conseguiam acreditar no que estavam vendo, não importava o quê.

Lu Lengchuan parou no meio do caminho e olhou para Yun Che, atônito.

A Arte da Manifestação Deífica era um poder que só podia ser exercido por Mestres Divinos. Naturalmente, Yun Che não poderia executá-la. Portanto, a imagem do Corvo Dourado que ele projetou não era um produto da Arte da Manifestação Deífica, mas sim de um Profundo Punho: Manifestação Deífica!

No dia em que ele retornou ao Reino da Canção de Neve e mergulhou fundo no Lago Celestial Subcongelante, depois que seu pedido foi recusado pela garota da Fênix de Gelo, ela deu a ele um conselho bem simples. Disse para fundir o seu Profundo Punho, profundas veias e almas divinas, tudo junto.

No começo, Yun Che não prestou muita atenção ao conselho. Seu maior desejo na época era aumentar seu profundo nível de energia, nada além disso.

Depois que a Pílula de Jade dos Cinco Universos foi refinada, ele ainda tinha algum tempo para que a Pérola da Roda do Tempo fosse completamente usada. Foi durante esse tempo que começou a fundir a alma divina concedida a ele pela garota da Fênix de Gelo. Quando o processo de fusão foi completo, o conselho dela passou por sua mente em um momento de iluminação e clareza.

Um traço de percepção repentina fluiu por sua mente.

O poder do Profundo Punho era o poder principal da Família Yun do Reino do Demônio Ilusório. Naquela época, foi esse poder que levou sua Família Yun ao topo das Doze Famílias Guardiãs.

No entanto, a profunda energia de Yun Che era especial. As Artes do Deus Maligno estavam no centro de seu poder, mas não afetavam o Profundo Punho. Além disso, o Profundo Punho era meio que inútil, já que exigia muito para pouco retorno. O ganho não valia o custo.

Por isso, Yun Che raramente o usava no Continente do Céu Profundo. Na maioria das vezes, só o usava para confundir o inimigo.

Depois de chegar ao Reino dos Deuses, o Profundo Punho se tornou praticamente inútil.

No entanto, naquele instante de iluminação, ele por fim percebeu que o Profundo Punho de sua linhagem não era apenas um poder especial ultrapassado e único. Quando ele usou uma certa chave e completou o processo de fusão, de repente descobriu um poder novo e incrível que nunca havia sido revelado até então.

No momento, seu Profundo Punho não era mais algo simples. Tinha se fundido completamente com sua linhagem, profundas veias e alma divina. Embora fosse algo criado e subordinado a Yun Che, também tinha vida própria. Parte de seu poder saía de Yun Che, mas isso também tinha seu próprio poder e uma consciência de alto nível que se originou da alma divina!

Em termos de sua própria natureza e nível de poder, ele estava completamente no mesmo nível dessa tal de Arte da Manifestação Deífica, praticada pelos profundos praticantes do Reino dos Deuses.

No entanto, um praticante precisava estar no Reino Divino e possuir uma enorme quantidade de sangue de um deus primordial para praticar a Arte da Manifestação Deífica. O Profundo Punho: Manifestação Deífica de Yun Che poderia ser executado sempre que desejado, desde que aprendesse a usá-lo… Era um poder divino especial que ele aprendeu sozinho e que não pertencia a mais ninguém.

Era literalmente único em todo o Caos Primordial!

Profundo Punho: Manifestação Deífica era um dos trunfos que ele havia preparado para a Batalha de Outorga dos Deuses. A princípio, seu plano era usar isso apenas na batalha final. No entanto, acabou por subestimar a verdadeira força dos Quatro Deuses e não tinha escolha senão usar isso no momento atual.

Quando o Profundo Punho: Manifestação Deífica foi totalmente formado, Yun Che abaixou o braço e agarrou a Espada Punidora dos Céus mais uma vez. A essa altura, o desconforto que atacava seu braço direito já tinha diminuído, mas em vez de poupar alguma profunda energia para curar suas feridas, ele convocou ela para a batalha.

Booooom!!!

O campo de força destruído foi totalmente formado de novo. Apesar de suas feridas horríveis, isso estava tão forte quanto antes. Lu Lengchuan estava olhando para a imagem bizarra do Corvo Dourado com dúvida e perplexidade, foi aí que a erupção da aura de Yun Che o pegou de surpresa. Ele estava prestes a dizer para Yun Che se conter e cuidar de suas feridas, mas então viu Yun Che atacando enquanto coberto por fogo.

Lu Lengchuan franziu a testa quando a imagem de um dragão da Lança Divisora dos Céus dançou ao seu redor. Foi nesse momento que ele sentiu uma segunda aura ardente balançando em direção de si mesmo, de cima, levando-o a desviar o olhar. A imagem do Corvo Dourado, com asas abertas, balançava uma espada de fogo de trezentos metros de comprimento ali! Sua forma era tão poderosa que estava apenas um pouco inferior a Yun Che.

Os rugidos ensurdecedores da multidão entraram em seus ouvidos.

“A… Aniquilação Dourada?!” Os Élderes do Reino do Deus Flamejante e seus discípulos ficaram tão chocados que seus olhos quase caíram das órbitas.

Momentaneamente distraído, Lu Lengchuan subconscientemente levantou sua lança, buscando bloquear a espada flamejante que se balançava pelo céu. Até então, Yun Che já tinha chegado bem perto e o acertou com sua espada.

Boom… Boom…!!

Duas auras flamejantes explodiram na Lança Divisora dos Céus e na Barreira Sagrada do Dragão Brilhante separadamente. O ataque amplificado se provou um inferno nunca antes provado por Lu Lengchuan. Isso deixou uma marca dourada na barreira e imprimiu a imagem de um dragão guardião rugindo de dor.

As pupilas de Lu Lengchuan se dilataram em um instante. O poder da imagem do Corvo Dourado era maior do que o imaginado e, mais importante, o poder de Yun Che não tinha diminuído em nada.

A imagem ardente não era uma ilusão. De fato, sua presença de vida e alma eram coisas reais. O mais inacreditável de tudo era o fato de o Corvo Dourado ter executado a mesma técnica de espada executada por Yun Che anteriormente!

“Essa imagem… usou… Aniquilação Dourada?” Um discípulo do Corvo Dourado esfregou seus olhos com força.

“Eu disse que não é uma imagem. Isso é uma… Manifestação Deífica!” Disse Huo Rulie lentamente. Seus lábios estavam agora visivelmente tremendo.

“O que é uma Manifestação Deífica?”

“É um poder que nenhum de vocês entende. Não é algo que eu possa fazer. Vocês só precisam saber que uma Manifestação Deífica é capaz de usar o poder do Registro do Mundo em Chamas do Corvo Dourado. Ela esgotará Yun Che com bastante velocidade, mas não enfraquecerá seu poder. É como… conseguir alguém para ajudar na batalha!”, explicou Huo Rulie enquanto controlava seu sangue fervente.

“Manifestação Deífica… como um poder assim pode existir? Ainda assim, mesmo que seu poder não diminua, ele precisa poupar alguma consciência para controlar a Manifestação Deífica, especialmente enquanto está executando uma técnica flamejante, não? Ele não tem medo de perder o controle?”

“Não!” Yan Juehai balançou a cabeça firmemente. “Se isso realmente é uma Manifestação Deífica… então deve funcionar por vontade própria. Você pode dizer que possui uma consciência própria… ou uma alma!”

Não era apenas a Seita do Corvo Dourado. Cada Mestre Divino e Imperador Deus presente no Palco de Outorga dos Deuses sentiram seus olhos se contorcendo como se estivessem sendo pinicados por uma agulha enquanto viam a imagem do Corvo Dourado manejando uma espada flamejante.

Embora Lu Lengchuan estivesse ileso, a força do impacto ainda acabou o derrubando. Ele fez o melhor que pôde para acalmar sua perplexidade e choque o quanto antes, mas Yun Che já estava desferindo outro golpe.

Bang!!

O ataque de Yun Che foi bloqueado pela Lança Divisora dos Céus. Ao mesmo tempo, uma gigantesca bola de fogo dourada, com centenas de metros de largura, caiu do céu em direção de Lu Lengchuan, parecia até um meteoro. Lu Lengchuan estava ocupado com a espada de Yun Che, então não teve escolha senão resistir ao ataque usando sua Barreira Sagrada. Houve uma explosão poderosa, e tanto Yun Che quanto Lu Lengchuan foram engolidos pelas chamas.

Sssssssssst…

Chiados distorcidos podiam ser ouvidos sobre a superfície da Barreira Sagrada, mas a imagem do Corvo Dourado já estava iniciando outro ataque. Mais uma vez, a imagem balançou a espada diretamente contra o corpo de Lu Lengchuan.

Lu Lengchuan estava mantendo o mar de chamas contido pela Barreira Sagrada enquanto lutava contra Yun Che com todas as forças. O ataque quebrou o equilíbrio da coisa no mesmo instante, e forçou Lu Lengchuan a dar alguns passos para trás. Yun Che logo seguiu com uma torrente de ataques.

Boom boom boom boom booooooom!!!!

Toda vez que Yun Che investia, ele deixava uma impressão flamejante na Barreira Sagrada. Foram necessários cinco golpes até que Lu Lengchuan retomasse seu equilíbrio, e ele contra-atacou com uma estocada direta, ignorando todos os ataques de Yun Che.

Desta vez, Yun Che não tentou trocar golpes. Em vez disso, ele parou seu ataque e desviou usando a Cascata Divisora Lunar. Enquanto isso, uma nova explosão enterrou Lu Lengchuan em um mar de chamas novamente. O ataque logo foi seguido por mais avanços de Yun Che. O homem e sua imagem projetada continuaram atacando Lu Lengchuan com as chamas do Corvo Dourado e o mantiveram enterrado durante quase todo o tempo.

A força do Profundo Punho poderia ser deduzida por sua cor. Um Profundo Punho Azul poderia liberar sessenta por cento da força de Yun Che.

Um Profundo Punho era a Manifestação do corpo de um Deus. Portanto, a Manifestação Deífica só poderia usar sessenta por cento da Força de Yun Che. Mas, ao contrário de um Profundo Punho normal, o Profundo Punho Azul que se fundiu completamente com as profundas veias do Deus Maligno agora exercia o mesmo grau de poder que Yun Che, ou seja, agora poderia ser amplificado com as Artes do Deus Maligno. Resumindo, a Manifestação Deífica detinha sessenta por cento da atual força de Yun Che.

Era um combate prudente, havia pouca diferença entre Yun Che e Lu Lengchuan. O impasse no começo da luta tinha deixado isso claro.

Já que a diferença entre os pontos fortes de ambos era muito pequena, qualquer variável que fosse poderia mudar toda a maré da batalha. Por exemplo, Lu Lengchuan foi capaz de encurralar Yun Che até o limite ao usar apenas uma camada da Barreira Sagrada do Dragão Brilhante.

Mas agora, o que aconteceria se, de repente, Yun Che ganhasse mais sessenta por cento de energia assim, do nada?

Melhor ainda, não era apenas uma simples adição de força. O próprio Yun Che havia ganhado sessenta por cento de força, e ele também usou uma Manifestação Deífica com alma e consciência próprias, empunhando sessenta por cento de sua força total, eram dois conceitos completamente diferentes!

Os gritos do Corvo Dourado ressoavam sem parar no Palco de Outorga dos Deuses. Yun Che e a Manifestação Deífica cooperaram de forma perfeita para atacar e defender, defender e atacar, ou atacarem juntos. Lu Lengchuan poderia se virar com apenas Yun Che, mas não contra ele e sua Manifestação Deífica. Sua defesa foi facilmente superada, e seus ataques eram interrompidos antes que pudesse preparar qualquer um deles direito… Parecia até que ele tinha sido arrastado para um mar infinito de chamas do Corvo Dourado. A Barreira Sagrada continuava soltando chiados, parecendo que estava a pegar fogo, e a imagem do dragão nunca parava de chorar de dor.

Poder-se-ia dizer que Yun Che estava esfregando Lu Lengchuan no chão em meio a um mar de fogo.

Se Lu Lengchuan escolhesse parar Yun Che, então não seria capaz de se defender da Manifestação Deífica. Mas se ele escolhesse parar a Manifestação Deífica, então não seria capaz de se defender de Yun Che. Se tentasse parar o dois… isso era impossível.

Se ele não tivesse usado três camadas da Barreira Sagrada, seu corpo e alma com certeza já teriam ruído.

Incontáveis bocas estavam abertas enquanto os observadores assistiam tudo.

“Tem certeza… que não é uma… profunda besta contratada?”

“Você já viu uma profunda besta que pode usar uma arte ancestral das chamas divinas? Esta é a chama do Corvo Dourado, o Registro do Mundo em Chamas do Corvo Dourado!”


Tradutor: Fefe   |   Editor: Alexandre   |   QC: Delongas



❤ Se você quer apoiar a equipe deste projeto, considere fazer uma doação em nosso Padrim de Against the Gods. Seu apoio é muito importante.


Fontes
Cores