ATG – Capítulo 1194 – Barreira do desespero



Yun Che estava preso em um mundo ilimitado de areia amarela.

Ele espalhou sua percepção espiritual, mas não conseguiu sentir nenhuma presença ou perigo.

Ele percebeu imediatamente que era um domínio de selamento não ofensivo!

A única razão pela qual Lu Lengchuan executaria um domínio de selamento puro como este era invocar a Barreira Sagrada do Dragão Brilhante.

Yun Che espalhou sua percepção espiritual ao máximo, mas ele ainda não conseguia sentir nada além de areia amarela. Não ousando hesitar por mais tempo, ele disparou as chamas do Corvo Dourado e o poder de sua pesada espada direto para o espaço à sua frente.

Boom!!

O próprio espaço tremeu e areia amarela encheu o ar. Uma rachadura apareceu no céu distante, mas lentamente se recuperou com o tempo.

“Um Mundo na Areia” poderia ser derrubado em um único golpe se Yun Che pudesse encontrar seu núcleo e destruí-lo, mas ele nunca tinha entrado em contato com um habitante do Reino do Céu Encoberto até hoje, muito menos lutou contra um. Naturalmente, ele não teria ideia de onde ou como encontrar o núcleo de “Um Mundo na Areia”. A única coisa que ele podia fazer era desmembrá-lo à força.

Os ataques repetidos da Espada Punidora dos Céus fizeram com que o céu ficasse cheio de rachaduras em um piscar de olhos, e o mundo de areia estremecesse de novo e de novo. No entanto, apesar de Yun Che ter golpeado mais de uma dúzia de vezes, o mundo permaneceu teimosamente intacto.

Yun Che fez uma pequena pausa e reuniu suas chamas. Era como se um novo sol tivesse subido de repente no mundo de areia movediça.

Cinzas… do… Submundo!!

Boom… Boom!!

O deserto flutuante acima do Palco da Outorga dos Deuses de repente explodiu em um mar de chamas. Até os pedaços e fragmentos de poder do deserto foram engolidos pelas chamas antes que pudessem se espalhar na distância.

Yun Che trancou em Lu Lengchuan no segundo em que ele retornou ao Palco da Outorga dos Deuses. As pupilas dos dois cultivadores se encolheram imediatamente.

Lu Lengchuan ficou chocado porque Yun Che tinha quebrado “Um Mundo na Areia” em um período de tempo incrivelmente curto.

Yun Che ficou chocado porque uma camada mal discernível de profunda luz apareceu em torno de Lu Lengchuan.

Foi a Barreira Sagrada do Dragão Brilhante!

“Ah. Acabou.” Huo Rulie e Yan Juehai suspiraram ao mesmo tempo.

O mesmo suspiro veio de todos os cantos da arquibancada dos espectadores.

As chamas do Corvo Dourado eram tão poderosas que permitiram a Yun Che lutar contra Lu Lengchuan em terreno plano, apesar de ser inferior ao seu oponente. Ele estava lentamente mas seguramente ganhando vantagem. No entanto, o fosso de força entre eles não era muito pequeno, e agora que Lu Lengchuan foi envolto pela Barreira Sagrada do Dragão Brilhante…

Todos podiam prever o que iria acontecer.

O Rei do Reino do Céu Encoberto sabia que Lu Lengchuan havia vencido no momento em que evocou com sucesso a primeira camada da Barreira Sagrada do Dragão Brilhante. No entanto, em vez de sorrir para o sucesso de Lu Lengchuan, ele manteve uma rédea apertada sobre seu coração revoltante… Ele não esperava que Yun Che quebrasse “Um Mundo na Areia” tão rápido sem saber o caminho correto. Ele pensou que levaria pelo menos duas camadas da Barreiras Sagradas do Dragão Brilhante antes que ele pudesse atravessá-lo à força.

De fato, Yun Che não acabou de quebrar “Um Mundo na Areia” à força. Ele aniquilou completamente cada partícula de poder que foi usada para criar o domínio, logo após Lu Lengchuan ter evocado com sucesso a primeira camada da barreira!

O Rei do Reino do Céu Encoberto não pôde deixar de sentir admiração e arrependimento quando pensou na idade e no nível de cultivo de Yun Che. Lu Lengchuan venceria esta partida sem dúvida, ele sabia… mas isso também pode ser tanto a primeira como a última vez que ele poderia vencer Yun Che.

Isso sem mencionar que o atual Yun Che estava mais do que qualificado para substituir Lu Lengchuan como um dos Filhos Divinos.

O cenário que ele menos queria se tornar realidade aconteceu, e a respiração de Yun Che ficou mais pesada como resultado. No entanto, o fogo em seus olhos também ficou mais brilhante do que nunca.

Lu Lengchuan estava reagindo da mesma maneira. Embora ele estivesse protegido pela Barreira Sagrada do Dragão Brilhante, ele não parecia nem relaxado nem satisfeito. Ele continuou injetando todo o seu poder na Lança Divisora dos Céus.

Ambos os combatentes explodiram em movimento ao mesmo tempo em que seus olhos se encontraram.

BOOM BOOM BOOM…

Yun Che e Lu Lengchuan rosnaram enquanto eles se confrontavam como raios. O espaço aéreo acima do Palco da Outorga dos Deuses mal teve um momento para respirar antes de ficar cheio de fogo mais uma vez.

Toda vez que Yun Che e Lu Lengchuan colidiam com armas, o impacto ia direto para o coração das pessoas. Era um choque de pura força, sem truques por trás dos ataques, e foi definitivamente a primeira vez que um confronto como esse aconteceu na Batalha da Outorga dos Deuses. Até mesmo os espectadores que tiveram que assistir a luta através das placas estelares estavam cheios de paixão.

BOOM BOOM BOOM… BOOM!!

Lu Lengchuan finalmente recuou um passo depois que Yun Che jogou uma dúzia de golpes contra ele, mas desta vez ele simplesmente permitiu que as chamas do Corvo Dourado passassem por cima dele. Sua expressão era calma e seu corpo não estava queimado nem um pouco. Todas as ondas de choque de energia e energia estrangeiras foram mantidas à distância pela Barreira Sagrada do Dragão Brilhante, meio visível, de modo que nenhum dano veio a Lu Lengchuan.

Yun Che franziu a testa profundamente e diminuiu um pouco seus ataques. De repente, seu corpo entrou em erupção com o poder como um vulcão antes de balançar a Espada Punidora dos Céus diretamente no peito de Lu Lengchuan com um poder incomparável.

O dragão envolto em Lu Lengchuan moveu-se diretamente para frente para enfrentá-lo… mas ao invés de esticar sua lança na primeira oportunidade disponível, o jovem de repente diminuiu seu ataque por algum motivo.

Yun Che imediatamente entendeu o que ele estava tentando fazer, mas não apenas ele não retirou sua força, ele atacou Lu Lengchuan mais rápido do que nunca… Ele tinha que romper a barreira de Lu Lengchuan à força, mesmo à custa de uma lesão! Ele não podia arcar com essa luta! Essa era sua única escolha – talvez até a oportunidade perfeita que Lu Lengchuan tinha entregue em suas mãos!

Boom!!

Queimando com uma quantidade extrema de chamas do Corvo Dourado, a Espada Punidora do Céu bateu fortemente no peito de Lu Lengchuan. Ao mesmo tempo, Lu Lengchuan finalmente acertou sua lança e acertou Yun Che perfeitamente nas costelas esquerdas.

Houve um estrondo alto e combinado quando duas explosões espetaculares surgiram ao mesmo tempo. Uma depressão apareceu na Barreira Sagrada do Dragão Brilhante de Lu Lengchuan, e sangue saiu das costelas esquerdas de Yun Che quando ele foi jogado para trás violentamente pelo impacto.

Lu Lengchuan permaneceu perfeitamente ileso, mesmo quando ele recuou três vezes seguidas. No entanto, o resultado do choque o chocou profundamente.

A Sagrada Barreira do Dragão Brilhante estava profundamente amassada. Uma marca dourada escarlate podia ser vista queimando incessantemente na barreira. Mas o que o chocou ainda mais foi o efeito geral de sua lança.

Tecnicamente falando, mesmo que a lança não seja suficiente para penetrar completamente em um cultivador, o golpe da lança ainda deve ter sido poderoso o suficiente para esmagar os músculos e os ossos. No entanto, quando sua lança penetrou a profunda defesa de energia de Yun Che e atingiu seu corpo, parecia menos como bater em carne e osso, mas mais como um profundo aço incrivelmente robusto. Ele nem quebrou uma costela com a punhalada.

Yun Che cambaleou para trás uma dúzia de passos ou mais, suas roupas brancas encharcadas de sangue. No entanto, como uma flecha solta, ele se lançou em direção a Lu Lengchuan novamente, sem sequer verificar sua ferida. Sua aura não diminuía nem um pouco.

Yun Che ficou tão chocado quanto Lu Lengchuan. Lu Lengchuan era apenas coberto por uma única Barreira Sagrada do Dragão Brilhante, e ele já sabia, pela batalha entre Lu Lengchuan e Luo Changsheng, que a primeira camada da barreira era a mais fraca das três.

Mas a barreira não só conseguiu bloquear totalmente a sua força, como também não conseguiu abrir um buraco na barreira!

Os olhos de Lu Lengchuan brilharam quando ele segurou a Lança Divisora dos Céus horizontalmente diante dele, na verdade assumindo uma postura totalmente defensiva.

BOOM BOOM BOOM…

Yun Che atacou Lu Lengchuan usando Cascata Divisora Lunar e balançou sua espada em chamas contra seu oponente de sete posições diferentes. No entanto, Lu Lengchuan bloqueou com sucesso todos os seus ataques. No momento em que Yun Che girou sua espada pela sétima vez, a Barreira Sagrada do Dragão Brilhante já havia se recuperado completamente.

Yun Che deixou para trás mais uma pós-imagem congelada e apareceu atrás de Lu Lengchuan, balançando sua espada pela oitava vez em direção ao coração de Lu Lengchuan. No entanto, seu oponente de repente passou da defesa para a ofensiva, transformando a profunda luz em torno de sua lança em um dragão rugindo e realizando uma varredura ampla reversa. Ele ignorou o ataque de Yun Che inteiramente durante o processo.

Boom!!

Crack!!

Os ataques de aceleração total aterrissaram nos alvos pretendidos quase ao mesmo tempo.

Vermelho e amarelo entraram em erupção, e Lu Lengchuan foi lançado a cerca de doze passos do ponto de impacto. No entanto, mais uma vez ele estava perfeitamente ileso, exceto que a Barreira Sagrada do Dragão Brilhante havia sofrido outra depressão.

O braço direito de Yun Che tomou todo o peso da varredura de Lu Lengchuan. Um estalo alto e um grunhido surdo depois, Yun Che foi jogado a quase cem metros de distância do ponto de impacto antes de cair pesadamente no chão.

“Yun Che!” Mu Bingyun gritou em meio do choque e do medo.

“O braço direito dele será um caso perdido depois daquele ataque.” Todos ouviram o estalo tão claro quanto o dia.

“Esta batalha terminou desde que a Barreira Sagrada do Dragão Brilhante apareceu.”

“O desempenho de Yun Che é tão inacreditável que é praticamente um milagre. Que pena.”

Yun Che lentamente voltou a ficar de pé sob os olhares de pena de todos.

Sangue escorria pelo canto dos lábios e seu rosto estava contorcido de dor. No entanto, seus olhos permaneceram tão escuros e ferozes como sempre.

Seu braço direito foi atualmente torcido para trás de uma forma exagerada. Yun Che inalou profundamente, agarrou-o com o braço esquerdo e puxou-o de volta para a posição abruptamente.

Crack! Seu braço deslocado retornou à sua posição original. Yun Che não gemeu de dor nem uma vez durante o processo. As únicas coisas que mudaram foram a cor do rosto e as gotas de suor escorrendo de sua testa.

“O que… o braço dele só estava deslocado?” Foi uma revelação tão impressionante que ninguém podia acreditar em seus próprios olhos por um tempo.

O ataque de Lu Lengchuan foi tão mortal que Yun Che foi varrido a quase cem metros do ponto de impacto. Até mesmo a reverberação do ataque era poderosa o suficiente para assustar alguns cultivadores.

Mas esse poderoso ataque… só conseguiu deslocar o braço de Yun Che!?”

“…Hmm?” Até mesmo os Imperadores Deuses pareciam surpresos com isso.

“Não tem nada a ver com profunda energia”, disse o Imperador Divino do Céu Eterno, “Ele estava planejando destruir a Barreira Sagrada do Dragão Brilhante, então ele não economizou energia alguma para a defesa. Seu corpo… é extraordinariamente resistente”.

“…” As sobrancelhas do Imperador Dragão se contorceram indiscernivelmente por um instante.

Enquanto isso, Yun Che se forçou a segurar a Espada Punidora dos Céus mais uma vez, apesar do fato de que seu braço direito estava gritando em intensa dor. No entanto, suas pupilas se contraíram novamente quando ele olhou para Lu Lengchuan.

Uma nova e amarelada barreira amarelada que era mais visível que a primeira barreira envolvia Lu Lengchuan antes que ele percebesse.

Seu oponente evocou com sucesso a segunda barreira sagrada do Dragão Brilhante!

“…” Yun Che cerrou os dentes com força.

Yun Che obviamente não tinha esperança de vencer, mas Lu Lengchuan não conseguiu preservar sua força. Depois de evocar a segunda Barreira Sagrada do Dragão Brilhante de uma forma quase cruel, ele subitamente atacou Yun Che como um trovão selvagem. Ele varreu sua lança na frente dele e disparou uma dúzia ou mais de auras de lança em direção a Yun Che.

Ele havia acabado de consertar seu braço direito de um deslocamento muito severo, e estava doendo tanto que ele não conseguia mover o membro como queria. Neste ponto, Yun Che não ousou suportar os ataques de Lu Lengchuan. Ele recuou em uma explosão de velocidade, mas Lu Lengchuan jogou uma imagem de dragão no céu.

“Selo do Dragão Demônio!”

Yun Che parou e encarou a imagem do dragão. Ele cortou a imagem do dragão de pedra com a Aniquilação Dourada, mas Lu Lengchuan já estava correndo em sua direção. Sua lança estava cheia de poder dracônico.

O braço direito de Yun Che estava trabalhando devagar, então seu contra-ataque foi lento o suficiente para que ele fosse derrubado pela lança do inimigo. De repente, Yun Che saltou no ar e convocou uma aura que ultrapassou seus limites.

O poder repentino e inacreditável deu pausa a Lu Lengchuan.

“Destruindo… o Céu… Dizimando… a Terra!!”

Ignorando a dor intensa em seu braço direito, Yun Che convocou cada grama de força em seu corpo para iniciar este ataque final. As chamas do Corvo Dourado tinham realmente transformado uma cor dourada pura em algum momento.

Lu Lengchuan olhou para ele seriamente e ergueu a lança bem na frente dele. Seu corpo inteiro estava envolto em luz amarela. O ataque ainda não havia chegado até ele, mas o seu poder absoluto o atingiu no chão.

“Haah…”

Destruindo o Céu Dizimando a Terra tomava muito de Yun Che, mas também era seu ataque mais forte. No momento em que ele balançou a Espada Punidora dos Céus em Lu Lengchuan, o ar dentro de um raio de dezenas de quilômetros foi completamente afastado.

Todos na arquibancada dos espectadores arregalaram os olhos. No entanto, Lu Lengchuan permaneceu calmo em face do poderoso ataque. Ele não tentou se desviar do caminho. Ele não tinha nem levantado sua Lança Divisora dos Céus mais alto para bloquear o ataque.

Boom—————

Houve uma explosão terrível que abalou o próprio espaço. Destruindo o céu Dizimando a Terra caiu perfeitamente na segunda camada de barreira sagrada do dragão brilhando. No entanto, a expressão de Yun Che mudou drasticamente.

No momento em que a Espada Punidora dos Céus tocou a segunda camada da Barreira Sagrada do Dragão Brilhante e a fez distorcer, uma grande parte de seu poder explosivo desapareceu de repente como se tivesse afundado na água, enquanto o resto foi completamente repelido… Desta vez, ele não foi capaz de causar um arranhão na barreira.

O contra-ataque de Lu Lengchuan veio abruptamente.

O momento em que Destruindo o Céu Dizimando a Terra foi desencadeado também foi o momento mais fraco de Yun Che. Lu Lengchuan estava esperando por esse momento para jogar Yun Che no céu. Ele pulou no ar, sua lança de três metros de comprimento transformando-se em um Verdadeiro Dragão, cujo o rugido poderoso atingiu quase todos os cantos do Reino do Céu Eterno.

Golpe… Esmagador… do Dragão!!”

As palavras soavam como a voz de Lu Lengchuan e o poderoso rugido de um verdadeiro dragão. Um poder tão forte quanto o Destruindo o Céu Dizimando a Terra de Yun Che se reuniu dentro do dragão que era a Lança Divisora dos Céus antes de cair impiedosamente nas costas de Yun Che.

BOOM!

O espaço dentro de dezenas de quilômetros foi preenchido com poder de pedra de dragão em um instante.

Yun Che cuspiu um bocado de sangue e caiu no palco como um meteoro caindo. Todo o Palco da Outorga dos Deuses agitou-se intensamente como resultado.

“Ah… ah…”

“As costas dele! Suas costas… ele deve ter quebrado as costas… Hsss…” um cultivador profundo ofegou em resposta. Ficou claro para todos que o ataque absolutamente destrutivo havia aterrissado diretamente nas costas de Yun Che. Uma lesão como essa era tão séria que até mesmo um cultivador profundo e divino deve gastar muito tempo em recuperação, muito menos voltar à luta.

Os membros do Reino da Canção de Neve e do Reino do Deus Flamejante pareciam que poderiam desmaiar. Mu Bingyun levantou-se lentamente com as bochechas ligeiramente pálidas. “Yun… Che…”

Yun Che ficou imóvel no chão por um longo tempo. O honorável Qu Hui estudou Yun Che com sua percepção espiritual para ver se o jovem tinha desmaiado completamente, mas para sua surpresa… Yun Che lentamente sentou-se sozinho.

Embora seus movimentos fossem dolorosos e difíceis, foi uma visão que surpreendeu a todos mais uma vez.

“Ele consegue se sentar? Isso significa que o ataque… não conseguiu quebrar sua espinha?”

“Mas ele foi atingido diretamente pela Lança da Explosão do Dragão de Lu Lengchuan! Não pode ser.”

“…Sigh. O que isso importa? Olhe para Lu Lengchuan, todos vocês.”

Roar!!

Um rugido sombrio de dragão soou de repente nos ouvidos de todos.

Os espectadores voltaram os olhos para Lu Lengchuan, apenas para encontrar a imagem de um dragão amarelo nadando lentamente em volta do cultivador profundo. Sua aura era tão alta quanto uma montanha de cem mil metros de altura.

A terceira e última camada da Barreira Sagrada do Dragão Brilhante havia se formado!

Hah… hah… hah…

Agora, Yun Che só podia ouvir sua respiração ofegante, sua respiração absolutamente pesada.

A Lança da Explosão do Dragão de Lu Lengchuan era tão poderosa que sua espinha teria sido quebrada em pedaços se não tivesse ossos tão duros quanto o aço refinado e a medula do Deus Dragão. No entanto, ele ainda sofreu graves lesões internas do ataque. Ele cambaleou de novo com a Espada Punidora dos Céus, mas no momento em que parou, sua aura entrou em desordem, fazendo com que ele tossisse três bocados cheios de sangue.

Toda vez que ele tossiu, ele estava tossindo sangue e pedaços de carne da boca.

Ele tinha uma vaga idéia de que quase quarenta por cento de seus órgãos internos foram esmagados pelo impacto.

Ao mesmo tempo, ele notou que a aura de Lu Lengchuan havia mudado massivamente mais uma vez. Quando ele olhou para cima, ele foi imediatamente recebido pela visão de um dragão nadando em torno de seu oponente.

A Barreira Sagrada do Dragão Brilhante… a barreira absoluta do desespero … estava completa.

Antes de Lu Lengchuan ter evocado a Barreira Sagrada do Dragão Brilhante, ele foi capaz de ganhar uma quantidade crescente de vantagem com as chamas do Corvo Dourado ao longo do tempo.

No entanto, a partir do momento em que Lu Lengchuan evocou a primeira camada da barreira, a luta tornou-se completamente unilateral.

Lu Lengchuan até evocou a Barreira Sagrada do Dragão Brilhante até a terceira camada.

Ele não achava que a Barreira Sagrada do Dragão Brilhante de Lu Lengchuan era tão impressionante quando ele viu como facilmente Luo Changsheng o tinha separado… mas depois de encarar a barreira ele mesmo, Yun Che finalmente percebeu o quão assustadora esta técnica final do Reino do Céu Encoberto realmente era.

Lu Lengchuan não havia quebrado sua promessa e pegou leve contra Yun Che. Apesar de empunhar a vantagem absoluta, evocou ainda a terceira camada da Barreira Sagrada do Dragão Brilhante sem hesitação.

Yun Che já havia perdido quando Lu Lengchuan evocou com sucesso a primeira camada da Barreira Sagrada do Dragão Brilhante. Depois disso, ele foi seriamente ferido depois que Lu Lengchuan evocou a segunda camada.

Ele havia sido derrotado por seu oponente completamente e totalmente. Não havia mais a mínima chance de Yun Che reverter esse resultado.

Isso foi o que todos pensaram, pelo menos.

No entanto, eles não acham que a derrota de Yun Che foi vergonhosa. Considerando sua idade, nível de cultivo e sua capacidade de suprimir Lu Lengchuan no começo, foi uma derrota honrosa para dizer o mínimo.

Lu Lengchuan pisou lentamente em direção ao sangue encharcado de Yun Che enquanto segurava a Lança Divisora dos Céus. Ele poderia ter aconselhado Yun Che a desistir da luta, mas ele se absteve de fazê-lo por causa do olhar feroz de Yun Che. Ele sabia que seu oponente lutaria até o último segundo, mesmo se ele estivesse destinado a perder essa luta. Dizer a ele para se render só serviria para insultar essa decisão.

Os pesados ​​passos de Lu Lengchuan aproximavam-se cada vez mais. O braço direito de Yun Che continuou a se agarrar a Espada Punidora dos Céus enquanto ele ofegava pesadamente.

Ele fez algo estranho com o braço esquerdo, no entanto. Ele ergueu no ar com a palma da mão voltada para o céu.


Tradutor: Vaan |   Editor: Alexandre



❤ Se você quer apoiar a equipe deste projeto, considere fazer uma doação em nosso Padrim de Against the Gods. Seu apoio é muito importante.


Fontes
Cores