ATG – Capítulo 1193 – Profundo Domínio da Arte



A profunda energia de Lu Lengchuan também subiu ao pico. O Lança Divisora dos Céus soltou um rugido animado de dragão e a arma foi varrida diretamente em direção ao rosto de Yun Che.

Lu Lengchuan disse uma vez que lutaria contra Yun Che com todo o seu poder. Ele era um homem de palavra.

Os dois cultivadores não falaram nem investigaram a força um do outro. No momento em que o Honorável Qu Hui disse a palavra “começar”, eles imediatamente liberaram toda a sua profunda energia e atacaram uns aos outros como se fossem inimigos jurados, mesmo que obviamente não tivessem cruzado o caminho um do outro no passado.

Boom!

Dois tipos de poder corriam ferozmente entre si. Uma explosão amarela empurrou ambos os combatentes para longe, mas eles voltaram para a batalha ao mesmo tempo e entraram em conflito mais uma vez. Toda vez que a espada Punidora dos Céus ardente colidia contra a Lança Divisora dos Céus que estava envolvida na respiração do dragão, era como um trovão.

O poder de Yun Che era absolutamente opressivo e a ferocidade de Lu Lengchuan era incomparável. Toda vez que os dois poderes se encontravam, era como se um furacão estivesse chegando ou o chão estivesse se despedaçando.

Tudo que Yun Che tocou ficou tingido de fogo. As chamas douradas iluminavam incontáveis ​​rostos aturdidos.

“Yun Che… está lutando Lu Lengchuan de frente?”

Mais cedo, a façanha de Yun Che de aguentar os ataques de Wu Guike e varrê-lo em apenas sete ataques já havia chocado a todos. Foi até classificado como um milagre.

Mas Wu Guike era um homem e Lu Lengchuan outro. Wu Guike era absolutamente inferior a Lu Lengchuan e, embora o ataque de Yun Che pudesse ter espantado toda a Região Divina do Leste, ninguém pensava que ele seria um adversário digno de Lu Lengchuan.

No entanto, Yun Che estava enfrentando cada um dos ataques de Lu Lengchuan… Ainda mais assustador foi o fato de que ele não estava ficando para trás!

Lu Lengchuan era um cultivador de décimo nível do Reino do Espírito Divino! Ele era um dos famosos Quatro Filhos Divinos da Região do Leste!

“Lu Lengchuan, obviamente, está indo com tudo.”

“Não pode ser… Yun Che estava escondendo sua força, mesmo durante a batalha anterior?”

“Mas ele… ele está apenas no oitavo nível do Reino da Tribulação Divina!”

“Isso não significa… que Yun Che está realmente no nível dos Filhos Divinos? Céus.”

O choque no rosto de todos só foi crescendo cada vez mais fundo enquanto a luta continuava. Todos os cultivadores, dos jovens aos reis, tremiam de emoção quando as chamas no Palco da Outorga dos Deuses queimavam cada vez mais forte.

“Esse garoto nunca deixa de causar uma surpresa agradável”. Imperador Divino Shitian estreitou os olhos atentamente para Yun Che e sussurrou para si mesmo muito, muito baixo, “Oitavo nível do Reino da Tribulação Divina, hein… Tsk, tsk…”

“A intensidade de seu poder e a quantidade de profunda energia que ele possui são claramente inferiores às de Lu Lengchuan”, disse o Imperador Divino do Céu Eterno. “Até a espada dele é mais fraca que a Lança Divisora dos Céus de Lu Lengchuan.”

Todos os Imperadores Deuses assentiu de acordo com sua avaliação.

“Profundo Domínio da Arte”. O Imperador Deus Brahma falou. “Ele é mais fraco que Lu Lengchuan em todos os aspectos, mas está em pé de igualdade com Lu Lengchuan porque está usando as chamas do Corvo Dourado… realmente merece seu título como uma das três chamas divinas mais fortes de todos os tempos!”

“O Reino do Deus Flamejante nunca produziu um Mestre Divino, e permaneceu um reino estelar mediano por um tempo muito longo. Não é de admirar que algumas pessoas tenham esquecido que o Pássaro Vermilion, a Fênix e o Corvo Dourado já foram as Três Bestas Supremas do Atributo Fogo dos tempos antigos! O fato de que a força de Huo Poyun supera de longe seus iguais já era uma prova do poder do Corvo Dourado, mas esse domínio é ainda mais claro em Yun Che. Quando esta luta acabar, todo o Reino dos Deuses certamente será lembrado das três bestas de atributos supremos do fogo.”

“Este impasse não vai durar muito tempo.” O Imperador Dragão de repente falou. “De fato, Yun Che é quem tem a vantagem agora. Sua vantagem já está começando a aparecer.”

O fogo estava em todos os lugares no Palco da Outorga dos Deuses agora. Toda vez que Yun Che balançava sua espada, grandes erupções de chamas douradas se seguiriam imediatamente. Além disso, as chamas não se dissipavam imediatamente após aparecerem. Em vez disso, elas continuariam a queimar descontroladamente até que mais da metade do Palco da Outorga dos Deuses estivesse completamente coberto de chamas. Por outro lado, a aura de dragão de pedra amarela cobrindo o corpo de Lu Lengchuan era muito fraca.

Como os Imperadores Deuses mencionaram anteriormente, Lu Lengchuan era superior a Yun Che em termos de força, aura e poder de arma.

No entanto, sua aura de dragão de pedra foi imediatamente queimada em nada toda vez que entrou em contato com as chamas do Corvo Dourado de Yun Che. Mesmo uma grande parte de sua profunda energia foi queimada junto com ela. Pior, a sensação de queimação que estava pressionando contra o seu corpo se tornou mais e mais intensa a cada respiração, causando-lhe níveis crescentes de dor ao longo do tempo.

Boom!

A espada e a lança se chocaram mais uma vez, e houve uma terrível explosão de fogo. Finalmente, a aura de dragão de pedra amarela cobrindo o corpo de Lu Lengchuan desapareceu completamente.

Lu Lengchuan franziu a testa profundamente e recuperou o fôlego, mas Yun Che já havia saltado para o ar e golpeu a cada vez mais quente Espada Punidora dos Céus bem abaixo dele.

Boom! Boom! Boom! Boom!

Gritos irromperam da arquibancada dos espectadores depois que Yun Che jogou quatro golpes consecutivos contra Lu Lengchuan em um único suspiro. Foi porque Lu Lengchuan foi forçado a dar um passo para trás toda vez que ele bloqueou.

Os olhos de Yun Che eram ferozes. Ele virou uma vez no ar, convocou um fogo de dez metros de comprimento ao redor da Espada Punidora dos Céus e cortou para baixo com uma força ainda maior.

“Lua… Caindo… Estrela… Afundando!!”

Boom!!!!

O coração de todos pulou uma batida durante o ataque.

Lu Lengchuan jogou tudo o que tinha atrás da Lança Divisora dos Céus e mal conseguiu resistir em meio ao fogo que explodiu. No entanto, seu joelho direito se encolheu e ele bateu no chão no instante seguinte.

Lu Lengchuan cerrou os dentes com tanta força que ele poderia esmagá-los. Suas pupilas estavam completamente coloridas pelo choque.

Ele nunca tinha subestimado Yun Che, ou ele não teria usado toda a sua força desde o início.

No entanto, sua falta de desdém se assemelha mais a outro adversário poderoso. Ele realmente não acreditava que Yun Che poderia lutar com ele em pé de igualdade… afinal, ele era um dos Quatro Filhos Divinos da Região Divina do Leste! Ele pode ser o Filho Divino mais fraco da lista, mas ele era invencível entre o resto de sua geração!

Quando o fogo se aproximou de Lu Lengchuan, sua profunda energia protetora foi queimada rapidamente. De repente, suas sobrancelhas e a parte da frente de suas roupas começaram a queimar enquanto o fedor de carne queimada permanecia no ar.

Lu Lengchuan apertou os dentes em dor, mas suas pupilas estavam brilhantes de excitação.

“Hah!”

Rugido ~~~~~

Lu Lengchuan rugiu e a luz amarela irrompeu de seu corpo. O rugido do dragão derrubou Yun Che com força e deu a Lu Lengchuan a oportunidade de invocar um dragão amarelo ao redor de sua lança e lançar uma estocada reta.

Riipp!!

Lu Lengchuan errou, seu ataque atingiu apenas uma imagem do gelo. No entanto, ele não entrou em pânico e convocou a imagem de um dragão atrás de si.

Yun Che apareceu atrás de Lu Lengchuan como um fantasma e balançou a espada em chamas para baixo.

Boom!!

A proteção do dragão de Lu Lengchuan explodiu, fazendo com que ele cambaleasse e caísse do céu. Yun Che foi enviado longe, muito longe.

Lu Lengchuan apagou as chamas do Corvo Dourado em seu corpo o mais rápido que pôde, mas antes que ele pudesse se virar, uma nova onda de poder já estava se aproximando dele como uma onda de maré.

Yun Che não deu a Lu Lengchuan ou a si mesmo qualquer oportunidade de respirar. Ele perseguiu Lu Lengchuan como uma sanguessuga ou uma sombra.

“Venha até mim!!”

Lu Lengchuan não teve medo nenhum. Pelo contrário, ele estava fervendo de paixão. Ele rugiu novamente e fez com que a Lança Divisora dos Céus brilhasse intensamente com uma profunda luz.

Boom!!

Os dois poderes entraram em confronto novamente, mas desta vez Lu Lengchuan estava em plena defesa. Ele se permitiu ser jogado longe, pelo golpe de Yun Che e voou vários milhares de metros para o céu. Então, ele levantou a incandescente Lança Divisora dos Céus acima de sua cabeça.

“Selo do Dragão Demônio!!”

Houve um rugido de dragão, e a imagem gigante de um dragão repentinamente mergulhou no chão. Sua cabeça tinha crescido a várias centenas de metros de largura quando chegou perto de Yun Che, e abriu a boca na tentativa de engoli-lo inteiro. A luz amarela cega podia ser vista atrás da boca.

O instinto de Yun Che o avisou do perigo, e ele se afastou do dragão em uma explosão de velocidade. No entanto, o mundo diante de seus olhos de repente se transformou em um deserto desolado e amarelo. A luz amarela dançava no céu como dragões voadores, e eles desmoronavam no alto da cabeça como se fossem enterrá-lo vivo.

Os olhos de Yun Che queimaram e uma única lótus de fogo floresceu ao redor dele. Ele nem se incomodou em olhar as imagens do dragão. As chamas brilhantes de ouro e vermelho instantaneamente se tornaram o centro do mundo ilusório e destruíram todas as imagens do dragão em contato. Esqueça ferir Yun Che, eles nem conseguiam se aproximar dele.

Yun Che levantou a Espada Punidora dos Céus e convocou um pilar de fogo com várias centenas de metros de comprimento. No momento em que as chamas tomaram forma, ele balançou sua espada para baixo no estilo da “Aniquilação Dourada”.

Crack!!

Uma rachadura dourada apareceu instantaneamente ao redor do mundo amarelo e desolado. Então, toda a ilusão estremeceu e desmoronou.

No ar, Lu Lengchuan estremeceu à vista. Depois de selar Yun Che no Selo do Dragão Demônio, ele tentou reunir energia para formar a Barreira Sagrada do Dragão Brilhante. Ele achava que teria tempo suficiente para formar pelo menos uma camada, mas na verdade Yun Che rompeu o Selo do Dragão Demoníaco em apenas duas respirações!

Era quase como se ele estivesse rompendo por um telhado podre!

“O título da chama divina mais forte… é bem merecido!”

Lu Lengchuan murmurou para si mesmo.

A batalha foi completamente contra suas expectativas. Até agora, ele estava começando a perceber que era apenas uma questão de tempo antes dele ser totalmente reprimido por Yun Che. Se ele não pudesse conjurar a Barreira Sagrada do Dragão Brilhante a tempo, a derrota… era praticamente uma certeza.

Lu Lengchuan teve uma reserva energética muito maior do que Yun Che. Embora o avanço bem-sucedido de Yun Che tenha resultado em uma profunda explosão de energia, ele foi capaz de reunir a energia necessária para liberar outro “Selo Demoníaco do Dragão”. Uma nova imagem de dragão caiu para Yun Che novamente.

Yun Che não cairia no mesmo truque duas vezes. Ele não apenas optou por defender sua posição, como também dirigiu-se diretamente para a imagem do dragão e atirou uma “Aniquilação Dourada” nela. A luz dourada penetrava inteiramente na imagem do dragão.

Crack!!

Cortado ao meio, o Selo Demoníaco do Dragão explodiu em uma nuvem de luz amarela antes de chegar perto de Yun Che.

“O-O quê?” Este resultado surpreendeu os espectadores tanto que eles poderiam desmaiar.

A profunda energia e a profunda arma de Lu Lengchuan eram claramente superiores às de seu oponente, e ainda assim Yun Che era quem estava lentamente mas seguramente ganhando vantagem…

Uma das razões pelas quais o Reino do Céu Encoberto foi capaz de se tornar um dos mais fortes reinos estrelares superiores foi graças a sua poderosa habilidade da pedra de dragão.

No entanto, a habilidade de pedra de dragão que eles estavam orgulhosos foi completamente derrotada pelas chamas do Corvo Dourado!

Se este era o resultado quando Lu Lengchuan tinha a profunda energia mais forte e a profunda arma mais forte, então… isso não significava que Lu Lengchuan seria golpeado como um pequeno peixe frito se estivesse em força igual!

“Não há necessidade de entrar em pânico.” o Rei do Reino do Céu Encoberto permaneceu calmo, no entanto. “A defesa é a maior característica da habilidade da pedra de dragão, não ofensiva. É natural que o seu poder destrutivo seja incomparável à chama do Corvo Dourado.”

“Agora, eles estão quase em igual. Se Lengchuan conseguir conjurar até mesmo uma camada de barreira, será quase impossível para ele perder essa luta… não há razão para ele não encontrar uma oportunidade para isso.”

Yun Che manteve sua atenção fixa em Lu Lengchuan depois que ele rasgou o segundo Selo do Dragão Demoníaco. Ele voou direto no ar em direção ao seu oponente em alta velocidade, mas Lu Lengchuan também estava recuando em sua maior velocidade possível. Balançando o Lança Divisora dos Céus, ele conjurou um deserto de cinco quilômetros que foi formado na frente dele e jogou direto na direção de Yun Che.

A testa de Yun Che se enrugou um pouco, mas ele não diminuiu a velocidade. Ele avançou direto para o deserto como um meteoro ardente.

“Quebre!”

O deserto de dez quilômetros de largura foi imediatamente cortado  na metade pela Espada Punidora dos Céus, fazendo com que os espectadores deixassem escapar outra exclamação de surpresa. Desta vez, porém, uma carranca de repente apareceu no rosto de Yun Che.

O deserto que Lu Lengchuan conjurou parecia incrivelmente intimidante. Foi claramente feito usando uma lei incrivelmente alta da terra. No entanto, seu ataque havia cortado muito facilmente.

“Ah, não”. Mu Bingyun de repente ficou pálida.

O deserto cortado não perdeu seu poder. Pelo contrário, de repente, juntaram-se novamente e devoraram Yun Che completamente.

O deserto de dez quilômetros de comprimento continuou a flutuar no ar. A presença de Yun Che havia desaparecido completamente.

Lu Lengchuan caiu em direção ao solo enquanto a luz amarela rompia continuamente de seu corpo. O jovem franzido estava claramente criando a primeira camada da Barreira Sagrada do Dragão Brilhante.

“Isso é… Um Mundo na Areia” do Reino do Céu Encoberto!?” Mu Huanzhi exclamou.

“Yun Che não tem ideia de como romper ‘Um Mundo na Areia’! É altamente improvável que ele consiga escapar em pouco tempo. Pior, se Lu Lengchuan formar com sucesso uma única camada da Barreira Sagrada do Dragão Brilhante, então não há como ele ser capaz de derrotar Lu Lengchuan!” Huo Rulie disse tristemente.


Tradutor: Vaan |   Editor: Alexandre



❤ Se você quer apoiar a equipe deste projeto, considere fazer uma doação em nosso Padrim de Against the Gods. Seu apoio é muito importante.


Fontes
Cores