ATG – Capítulo 1192 – Faça ou morra



…Lu Lengchuan soltou um longo suspiro do assento da área Reino do Céu Encoberto.

Ele não era tão forte quanto Luo Changsheng. Ele não podia competir com Jun Xilei ou Shui Yingyue também. Ele estava bem ciente de que ele era o mais fraco cultivador dos “Quatro Filhos Divinos da Região do Leste”, e que muitas pessoas achavam que deveria haver apenas três, não quatro Filhos Divinos.

Lu Lengchuan nunca ficou com raiva. Não só ele era o mais fraco, ele também era o mais velho de todos eles. Foi por isso que ele mesmo acreditou que seria desclassificado do título em no máximo cem anos.

No entanto, a batalha de Luo Changsheng e Jun Xilei o fez perceber que… ele não precisava esperar cem anos. Ele já era indigno.

“Parece que nasci na melhor época”, Lu Lengchuan zombou de si mesmo, mas sorriu do fundo do coração.

Enquanto isso, na área de estar do Reino da Luz Envidraçada, Shui Yingyue ficou absorta em seus próprios pensamentos por um longo tempo.

“Irmã?” Shui Meiyin olhou para ela com olhos vibrantes.

“Por muito tempo, pensei que eu era a única que escondia minhas forças. Mas…” Shui Yingyue olhou para cima e disse seriamente: “Parece que a partida entre Jun Xilei e eu será difícil”.

Shui Meiyin piscou. “É só eu, ou você esqueceu algo muito importante, irmã?”

“?” Shui Yingyue se virou para olhá-la.

“Seu próximo adversário sou eu, irmã!” A expressão de Shui Meiyin de repente ficou muito séria.

“Ah?” Shui Yingyue deu-lhe um lindo sorriso. “Você tem razão. Eu quase me esqueci disso.”

Ela estendeu a mão e acariciou o cabelo preto e macio de Shui Meiyin enquanto a olhava com ternura: “Nós não brigamos uma com a outra a sério já faz muito tempo, Meiyin.”

“Quem você acha que vai ganhar?” Shui Meiyin sorriu.

Shui Yingyue sacudiu a cabeça. “Eu não sei. No mínimo, não tenho a menor confiança de que posso vencer você.”

Ela ficou com a testa franzida quando falou de sua batalha contra Jun Xilei, mas a possibilidade de perder para sua irmã mais nova na verdade trouxe um leve sorriso de orgulho para seu rosto.

Sentado ao lado das duas irmãs, um sorridente Rei do Reino da Luz Envidraçada observava suas duas filhas e ouvia a conversa calmamente, sem interromper. Não importava quem fosse a vencedora da batalha entre irmãs, seria o melhor resultado, no entanto.

A vida amorosa do Rei do Reino da Luz Envidraçada era uma história estranha. Ele tinha cento e um filhos até agora, mas os noventa e nove eram todos do sexo masculino. Suas duas filhas tinham acabado de entrar em sua vida há cerca de trinta anos.

Ele poderia somar todos os noventa e nove de seus filhos, e eles ainda seriam incomparáveis ​​com suas duas filhas.

Shui Meiyin especialmente era excelente além das palavras. Apesar de ter apenas quinze anos de idade, ela já era o maior orgulho de toda a sua vida. Ela era tão notável que, às vezes, o próprio poderoso e orgulhoso Rei do Reino da Luz Envidraçada duvidava de sua própria dignidade Shui Meiyin era realmente sua semente?

Shui Meiyin sem dúvida havia crescido em um mar de amor. Seus pais não eram os únicos que a mimavam; seus noventa e nove irmãos literalmente escalariam uma montanha de lâminas ou atravessariam um mar de chamas se fosse sua vontade. No entanto, a personalidade de Shui Meiyin estava completamente ausente da arrogância, apesar de crescer em tal ambiente. Ainda melhor, ela nasceu com um charme que fez os outros quererem protegê-la. Era tão potente que era quase demoníaco.

“Em seguida, temos a segunda batalha das batalhas da Terceira Rodada do Grupo da Outorga dos Deuses, Shui Yingyue do Reino da Luz Envidraçada contra Shui Meiyin do Reino da Luz Envidraçada!”

A batalha entre as duas pérolas do Reino da Luz Envidraçada era sem dúvida uma batalha que todos aguardavam ansiosamente. Mesmo Honorável Qu Hui estava olhando para as irmãs estranhamente.

“Vamos.”

Shui Yingyue segurou sua irmã e flutuou todo o caminho até o espaço aéreo do Palco da Outorga dos Deuses. Então, um suave empurrão separou as duas irmãs – uma borboleta azul e uma borboleta negra – quando elas pousaram em extremidades opostas do palco.

“Vamos começar então.”

Embora o honorável Qu Hui normalmente mantivesse uma visão séria, ele parecia excepcionalmente sereno e gentil desta vez. Seu olhar era principalmente atraído para Shui Meiyin enquanto emoções de admiração, louvor e afeição passavam por seus olhos. Ele sabia que o Imperador Divino do Céu Eterno havia visitado propositadamente o Reino da Luz Envidraçada porque queria aceitá-la como sua discípula pessoal. Ela foi a única que já teve a honra, incluindo a honra de recusar sua oferta.

Além de sua quantidade incrível de talento, Shui Meiyin também era extraordinariamente atraente. Ela podia ficar ali parada e não fazer nada, e qualquer um que olhasse para ela sentiria a irritação desaparecendo e inconscientemente começaria a sorrir também. O gosto deles por ela acabou aumentando até o ponto em que eles não conseguiam nem tirar os olhos dela.

Havia um anel suave, e a espada de Shui Yingyue, “Água Lunar”, deixou sua bainha. A água fluiu instantaneamente ao redor do corpo da espada.

Mas Shui Meiyin não se mexeu. Suas sobrancelhas se moveram como se ela estivesse hesitante sobre alguma coisa. Finalmente, ela olhou para o Honorável Qu Hui e perguntou: “Vovô Qu Hui, posso desistir dessa luta?”

Shui Yingyue, “…”

“Huh?” O honorável Qu Hui foi pego de surpresa. “Claro que você pode, mas… posso saber o seu motivo?”

“Bem”, Shui Meiyin disse seriamente, “eu pensei sério agora, e eu não acho que eu possa vencer a minha irmã porque ela é tão poderosa. Se eu acidentalmente for atingida e doer… Eu acho que é melhor se eu desistir dessa luta.

O honorável Qi Hui não sorria por Deus sabe lá quantos anos já, mas ele realmente se sentiu tentado a fazê-lo enquanto olhava para o rosto inocente de Shui Meiyin. Quando ele lançou um olhar lateral para o Rei do Reino da Luz Envidraçada, descobriu que ele estava radiante de seu assento.

“…” Shui Yingyue não disse nada. Era óbvio que ela não queria lutar contra Shui Meiyin também.

“Shui Meiyin, eu vou perguntar uma última vez. Tem certeza de que quer desistir nessa batalha?” O honorável Qu Hui perguntou.

“Mn, eu me rendo.” Shui Meiyin assentiu.

“Tudo bem” o Honorável Qu Hui disse suavemente, como se não pudesse ver que as duas irmãs lutando era uma grande perda para ele. Então, ele declarou: “Shui Meiyin voluntariamente desistiu da partida e entrará no Grupo dos Perdedores. Ela vai lutar na sexta rodada do jogo do Grupo dos Perdedores de amanhã!”

“Shui Yingyue vence. Ela estará lutando na rodada final do Grupo da Outorga dos Deuses depois de amanhã!”

Embora a batalha entre as irmãs, que todos esperavam, tivesse terminado de uma maneira inesperada, não foi exatamente um resultado surpreendente. Elas eram irmãs afinal.

As batalhas do Grupo da Outorga dos Deuses tinham terminado e Jun Xilei e Shui Meiyin foram enviados para o Grupo dos Perdedores. Isso significava que restavam apenas duas pessoas no Grupo da Outorga dos Deuses – Luo Changsheng e Shui Yingyue.

Sua partida era também a batalha final do Grupo da Outorga dos Deuses.

“Irmã mais velha, por favor faça o seu melhor durante a próxima partida!” Shui Meiyin encorajou sua irmã depois que ela voltou para o seu lugar.

Shui Yingyue assentiu levemente. Ela sabia que não era párea para Luo Changsheng, e sua derrota depois de amanhã era certa… sua única adversária de verdade era Jun Xilei.

Após um curto período de descanso, os jogos do Grupo dos Perdedores começaram oficialmente.

A primeira rodada foi entre Meng Duanxi e Chao Feng. Os dois participantes foram igualmente equilibrados, e depois de uma dura batalha que durou quase duas horas, Meng Duanxi finalmente saiu vitorioso e entrou no top seis. A jornada de Chao Feng na Batalha da Outorga dos Deuses terminou aqui.

A segunda batalha de Meng Duanxi e Chao Feng terminou, os olhos de Yun Che abruptamente se concentraram e seu sangue ferveu com grande excitação.

Lu Lengchuan também se virou para olhá-lo quando seus olhares se chocaram no ar, gerando faíscas invisíveis. Ficou claro que eles estavam ansiosos para lutar um contra o outro.

“Em seguida, temos a segunda batalha das batalhas da quinta rodada do Grupo dos Perdedores, Lu Lengchuan do Reino do Céu Encoberto contra Yun Che do Reino da Canção de Neve!”

Inúmeros olhares se concentraram em Yun Che. No momento em que o honorável Qu Hui fez sua declaração, Yun Che e Lu Lengchuan levantaram-se de seus assentos e aterrissaram no Palco da Outorga dos Deuses ao mesmo tempo.

Todos do Reino da Canção de Neve e do Reino do Deus Flamejante ficaram em silêncio. Foi porque eles sabiam que este era a última partida de Yun Che. No entanto, sua realização surpreendente ganhou grande honra para o Reino da Canção de Neve; uma conquista da qual ele poderia se orgulhar por toda a sua vida. Foi por isso que eles não sentiram nenhum peso, apesar de se sentirem nervosos por Yun Che.

Mu Bingyun era o único que ainda estava franzindo a testa. Embora ela pensasse que Yun Che perderia – mas não sem honra – ela também sabia que Yun Che não gostaria de ser parado aqui, não importa o quê.

“Começem!”

Boom!!

A Lança Divisora dos Céus e a Espada Punidora dos Céus  apareceram nas mãos de seus detentores ao mesmo tempo que Lu Lengchuan e Yun Che detonaram suas profundas energias… mas em vez de gelo, chamas douradas surgiram do corpo de Yun Che e transformaram o Palco da Outorga dos Deuses em um inferno de fogo em um instante.

Todas as Seitas, como a do Corvo Dourado, da Fênix e do Pássaros Vermilion, anciões e discípulos, arregalaram os olhos diante de Yun Che. Eles ficaram tão chocados que quase caíram de seus assentos.

“C-c-c-chamas do Corvo Dourada!!??”

“I-i-i-i-i-i-i-i-isso…”

Huo Rulie era o único que parecia completamente imperturbável. Ele virou a cabeça para o lado e disse com uma calma inacreditável: “Parem de fazer barulho por nada e fiquem quietos.”

A calma antinatural de Huo Rulie só fez a multidão ficar ainda mais espantada. Yan Juehai perguntou apressadamente: “O que está acontecendo, Mestre da Seita Huo? Yun Che…”

Huo Rulie acenou com a mão para cortá-lo. “Podemos conversar sobre isso depois de termos retornado ao Reino do Deus Flamejante.”

“…” Yan Juehai franziu a testa, mas não disse mais nada. Em vez disso, ele voltou sua atenção para Yun Che.

Huo Rulie parecia calmo na frente de seu povo, mas suas emoções estavam realmente em grande tumulto. Se Yun Che não o tivesse procurado propositalmente e lhe mostrado as chamas do Corvo Dourado, sua mandíbula provavelmente seria a primeira a cair no chão agora.

“Chamas do Corvo Dourado… é realmente as chamas do Corvo Dourado!”

“Yun Che não é um discípulo do Reino da Canção da Neve? Ele claramente usou o Cânone de Emposse do Deus Fênix de Gelo antes! Como na terra ele está empunhando essas chamas?

“É… ele é um cultivador de fogo e gelo? Há realmente um cultivador de fogo e gelo neste mundo?”

A posição do espectador foi, sem dúvida, atordoada pela demonstração de poder. Os imperadores deuses na área de estar leste foram levemente pegos desprevenidos também.

“Um cultivador de fogo e gelo? Isso é realmente raro”, disse o Imperador Divino do Céu Eterno.

Os profundos elementos naturalmente se rejeitam, mas aqueles com talento e poder de entendimento suficientes podem manipular múltiplos elementos de uma só vez. No entanto, o gelo e o fogo eram os únicos dois elementos que se encontravam em extremos completamente diferentes do espectro. Não só era quase impossível dominar ambos os elementos de uma só vez, os dois poderes só colidiriam e diminuiriam o poder um do outro, mesmo que pudessem ser dominados à força. O cultivador poderia muito bem escolher apenas um ou outro poder, já que eles estariam muito melhor no final.

Portanto, mesmo que alguém nascesse com um corpo extraordinário que pudesse acomodar ambos os elementos de uma só vez, eles ainda não cultivariam ambos os elementos seriamente. Aqueles que fizessem isso seriam considerados apenas imprudentes.

“Não é meramente o cultivo duplo de fogo e gelo”, disse o Imperador Deus Brahma. “O Cânone de Emposse do Deus Fênix de Gelo deve ser cultivado com a linhagem da Fênix de Gelo, e as chamas do Corvo Dourado devem ser cultivadas com a linhagem do Corvo Dourado. Yun Che está claramente cultivando duas heranças sanguíneas divinas de uma só vez!”

“Yun Che é o discípulo direto do Reino da Canção de Neve, então é natural que ele tenha recebido a linhagem da Fênix de Gelo. No entanto… dar sangue divino a pessoas de fora é um grande tabu. Por que, no mundo, o Reino do Deus Flamejante decidiu conceder a Yun Che a linhagem do Corvo Dourado?”

Muitas pessoas se viraram para olhar para Huo Rulie, apenas para descobrir que o mestre da seita estava sentado perfeitamente calmo e imperturbável em seu assento. Seu comportamento imediatamente fez todos pensarem que ele era o único que concedeu Yun Che a linhagem do Corvo Dourado… só poderia ser ele de qualquer maneira.

“Heh”, Cang Shitian riu. “O que há de tão estranho nisso? Até eu estou disposto a quebrar minhas regras para um monstro como ele, muito menos o Reino do Deus Flamejante!”

Embora o tom de Cang Shitian fosse propositadamente excêntrico, a lógica por trás de suas palavras era muito boa.

No Palco da Outorga dos Deuses, a profunda energia de Yun Che disparou para cima como se estivesse montando um foguete. Alma Maligna, Coração Ardente, Purgatório e Ressoar dos Céus. Ele imediatamente entrou em sua forma de pico e atacou Lu Lengchuan como uma flecha solta.

Ele só podia manter seu estado de pico por meras centenas de respirações, e a derrota era certa se ele não pudesse derrotá-lo durante esse tempo limite. Não só ele deve terminar esta batalha o mais cedo possível, ele absolutamente não poderia dar a Lu Lengchuan a chance de ativar a sua Barreira Sagrada do Dragão Brilhante! Nem sequer uma vez!


Tradutor: Vaan |   Editor: Alexandre



❤ Se você quer apoiar a equipe deste projeto, considere fazer uma doação em nosso Padrim de Against the Gods. Seu apoio é muito importante.


Fontes
Cores