ATG – Capítulo 1191 – Um golpe pela dignidade



Quando a luz de espada e o dragão de raio colidiram um contra o outro no ar, a luz do dia foi despedaçada. Uma marca negra, que parecia um raio, explodiu no meio da luz restante e desapareceu no instante seguinte.

“Ruptura… espacial!?”

“O confronto entre dois profundos praticantes do Reino do Espírito Divino, que ainda são tão jovens que sua idade não excedeu trinta anos, na verdade causou uma ruptura espacial!”

Yun Che ouviu incontáveis ​​suspiros de espanto, e ele também sentiu-se intensamente abalado em seu coração. Quando ele estava no Continente Céu Profundo, ele poderia casualmente fazer o espaço tremer e quebrar, e até desmoronar. Mas a lei que formava o espaço do Reino dos Deuses era de um nível muito maior do que a dos reinos inferiores. Mesmo se Yun Che fosse lançar um ataque total em seu estado mais poderoso, quanto menos despedaçar o espaço, ele não poderia nem mesmo causar a menor ondulação no espaço.

DING DING DING DING DING BOOM BOOM BOOM…

Em meio à luz profunda dividida, duas luzes de espada se chocaram ferozmente entre si, mantendo uma grande distância entre elas. Em um piscar de olhos, eles já haviam colidido um contra o outro várias centenas de vezes. Sempre que os dois entravam em contato, produzia um súbito lampejo de luz profunda; às vezes fazendo som de rasgar o tímpano, outras vezes um som estrondoso como o do trovão do Nono Céu.

“Desde que Luo Changsheng liberou toda a sua força, sua força tornou-se incrivelmente tirânica. Mas Jun Xilei… ainda é capaz de lutar com ele!” Mu Huanzhi tinha uma expressão profunda de surpresa no rosto.

“Não… Ela mal consegue segurar”, disse Mu Bingyun. “Jun Xilei será completamente suprimida em breve.”

Não muito tempo depois que Mu Bingyun terminou suas palavras, uma rajada de relâmpago explodiu de repente e sua luz encheu o céu enquanto engolia todas as imagens da espada. Jun Xilei soltou um leve gemido quando ela caiu com força do meio da luz roxa.

“Isso… Parece que o vencedor foi decidido ”, disse Mu Huanzhi.

Jun Xilei estava caindo como um meteoro. Quando o corpo dela estava prestes a tocar o chão, de repente ela girou levemente e subiu em um arco magnífico. Os raios de luz escureceram de repente e todos os tipos de sons gradualmente desapareceram também. O “Domínio de Espada Concentrada” foi aberto mais uma vez quando se estendeu imediatamente para engolir Luo Changsheng dentro dele.

“Esta mulher é verdadeiramente extraordinária por poder entrar tão rapidamente no estado de unificação da espada e do coração em tal situação.” Um olhar de surpresa apareceu nos olhos de Luo Guxie enquanto ela suspirava levemente.

No domínio da espada, milhares e milhares de estrelas apareceram de repente e a energia da espada tornou-se ameaçadora. No entanto, o Domínio de Espada Concentrada não conseguiu envolver Luo Changsheng desta vez. Um domínio profundo de raios roxos formou-se rapidamente na área ao redor de Luo Changsheng, e como se uma estrela roxa tivesse explodido abruptamente, instantaneamente se estendeu por uma área de cinquenta quilômetros, afastando com força o Domínio de Espada Concentrada de Jun Xilei.

No meio do domínio de raio, a imagem de um lobo gigante pode ser vista vagamente deixando escapar um longo uivo para o céu.

Uma grande carranca surgiu no rosto de Jun Xilei, e o olhar em seus olhos ficou sério de novo. Milhares e milhares de estrelas brilhavam no domínio da espada, enquanto incontáveis ​​luzes de espada caíam pesadamente, como meteoros rasgando o ar a caminho do estágio abaixo.

Os dois domínios poderosos permaneceram em impasse por um curto período. Suas energias irromperam ao mesmo tempo, e dois enormes redemoinhos apareceram no Palco da Outorga dos Deuses em um instante. Uma espada tinha raios celestiais entrelaçados em volta dela, e outra tinha feixes de espada aterrorizantes atirando nela. Os céus e a terra pareciam ter sido cortados de repente, enquanto a luz da espada brilhava de um lado, e um brilho púrpura enchia o céu do outro.

O impasse não continuou por muito tempo. Após um uivo de lobo que agitava a alma, o domínio de raios roxos expandiu-se repentinamente quando reprimiu com firmeza o domínio da espada. Uma vez que essa força de supressão passou a existir, ela avançou com um impulso irrefreável. A expansão gradual do domínio dos raios fez com que o domínio da espada encolhesse pouco a pouco.

Originalmente, os dois domínios estavam apenas se contrapondo com igual poder, mas o domínio da espada de Jun Xilei agora diminuíra para menos de vinte quilômetros em apenas dez respirações. Por outro lado, o domínio de raios de Luo Changsheng já ocupava setenta por cento do Palco da Outorga dos Deuses.

A figura de Jun Xilei também pode ser vista recuando. Ela lentamente levantou seu lindo pescoço enquanto uma luz incomum explodia em seus olhos vazios mais uma vez.

Swoosh!

Uma imagem de espada emergiu atrás dela antes de se expandir em um ritmo muito rápido. A espada atrás de Jun Xulie aumentou loucamente também, com cada expansão da imagem da espada.

Luo Changsheng tinha um rosto sombrio, como se seu corpo estivesse pressionado por uma montanha extremamente grande. O domínio de raios encolheu a uma velocidade extremamente rápida devido à enorme supressão.

“Isso é… Domínio da Espada Dupla!” Os peritos do caminho da espada gritaram inconscientemente em surpresa.

A imagem da espada aumentou para um tamanho de cinquenta quilômetros em pouco tempo. Como uma Espada Celestial Sagrada orgulhosa no meio do céu e da terra, suprimiu completamente o domínio de Luo Changsheng, que detinha a superioridade absoluta de maneira incomparavelmente dominadora.

Luo Changsheng teve que dar alguns passos para trás. Neste momento, um grande buraco foi aberto no domínio de raios, de repente, e um grande número de luzes de espada penetrou através dele, perfurando várias camadas de raios em seu caminho enquanto se dirigia diretamente para Luo Changsheng.

Luo Changsheng não entrou em pânico nem um pouco e estendeu a mão causalmente. Imediatamente, uma barreira semicircular apareceu na frente dele. Quando as luzes de espada esbarraram na barreira, todos elas se desintegraram sem entrar em contato com o corpo de Luo Changsheng.

Luo Changsheng moveu levemente os lábios, quando uma luz roxa incomparavelmente profunda cintilou nas profundezas de seus olhos. Depois, ele soltou um grito extremamente alto…

Parecia como se um raio da tribulação tivesse repentinamente explodido em seu corpo, e a luz roxa resultante tivesse apagado o céu.

O domínio de raios extremamente suprimido brilhou com uma luz roxa intensa e afastou à força o Domínio da Espada Dupla de Jun Xilei. No instante seguinte, o domínio da espada foi deformado. Como se uma divindade tivesse descido ao mundo, um lobo de cinquenta quilômetros de altura soltou um longo uivo, erguendo-se orgulhosa e arrogantemente no céu. Em seguida, imediatamente atacou Jun Xilei. Quando a boca enorme do lobo se abriu, o domínio da espada de Jun Xilei foi completamente engolido por ele.

Eeeeeee!!

As imagens da espada e do lobo desmoronaram ao mesmo tempo, e uma rachadura de mais de três metros de comprimento foi subitamente aberta no extremamente resistente e tenaz Palco da Outorga dos Deuses… O som da abertura da rachadura excedeu até mesmo o raio celestial que explodiu no céu.

Jun Xilei voou longe, muito longe, em meio à luz dispersa. Mesmo depois de aterrissar pesadamente no chão, a força restante do impacto ainda a fez recuar dezenas de passos. Seu rosto estava pálido e seu corpo estava vacilante, mas ela se forçou a ficar parada mesmo assim.

Luo Changsheng lentamente pousou no chão na frente dela. Embora o jovem estivesse respirando pesadamente, nenhuma nova ferida havia sido infligida em seu corpo.

Jun Xilei franziu a testa profundamente e ergueu a Luz Nebulosa mais uma vez, mas seu rosto ficou branco de repente quando o sangue saiu descontroladamente de sua boca. A jovem desabou de joelhos e tremeu da cabeça aos pés, incapaz de voltar a ficar de pé por um longo tempo.

Ficou claro quem era o vencedor da partida.

A jovem ainda não tinha chegado aos cinquenta anos, mas o domínio da espada surpreendeu todos os cultivadores de espada da Região Divina do Leste que tiveram a chance de testemunhar essa batalha. Ninguém questionaria seu título como a cultivadora de espada número um da geração jovem na Região Divina do Leste depois de hoje. Na verdade, alguém poderia alegar que ela se tornaria a cultivadora de espada número um da Região Divina do Leste no futuro e ninguém contestaria isso.

A única razão pela qual ela perdeu foi porque seu oponente era Luo Changsheng. Havia inúmeros filhos e filhas orgulhosos do céu em toda a Região Divina do Leste, mas Luo Changsheng era a única pessoa que poderia derrotá-la.

“Lei’er, vamos parar por aqui.” A voz calma de Jun Wuming veio de longe. Ele havia previsto esse resultado há algum tempo.

Jun Xilei respeitava Jun Wuming profundamente, e ela nunca foi contra suas ordens. No entanto, sua voz estimulou-a a levantar-se lentamente e energizar a Luz Nebulosa mais uma vez.

“Eu… não… me arrependerei…”

Jun Xilei subitamente subiu ao ar. Ela obviamente sofreu graves ferimentos internos do confronto anterior, independentemente, sua espada encobriu o céu instantaneamente. A intenção de uma única lâmina caiu da Luz Nebulosa como um meteoro, mas de repente se dividiu em dez, cem, mil, dez mil…

“Formação de Cometas de Espadas!?” As sobrancelhas de Luo Guxie se abriram abruptamente quando ele exclamou em um tom óbvio de descrença.

Raios percorreriam a Espada Sagrada de Luo Changsheng enquanto o jovem enfrentava o ataque com um olhar calmo em seu rosto. No entanto, seus instintos de repente explodiram em perigo quando as dez mil espadas se aproximaram, fazendo com que ele se afastasse imediatamente em uma explosão de velocidade. Ele empregou toda a sua profunda energia e jogou Espada dos Raios Sagrados nas luzes de espada. A espada aparentemente se transformou em uma espada gigante de três quilômetros de comprimento, enquanto incontáveis ​​lâminas de vento e raios surgiam num piscar de olhos.

Depois que um barulho alto irrompeu quando a Formação de Cometas de Espadas se chocou contra a gigantesca espada de vento e de raios, uma profunda luz envolveu o Palco da Outorga dos Deuses como se um desastre tivesse caído sobre ele.

A formação de espada de Jun Xilei era estranhamente poderosa apesar de seus ferimentos, mas o poder total de Luo Changsheng era muito mais aterrorizante. As dez mil espadas foram continuamente esmagadas pela gigantesca espada de vento e raios de Luo Changsheng, e em apenas algumas respirações, cerca de setenta por cento da formação da espada foi aniquilada no confronto. Enquanto isso, o poder do vento e do relâmpago de Luo Changsheng ainda não havia caído abaixo de cinquenta por cento.

O braço de Jun Xilei que segurava a espada tremeu ligeiramente quando a dor subiu ao rosto dela. Embora apoiasse a formação de espadas com toda a sua força, ela podia sentir que gradualmente, mas com certeza, desmoronaria.

De repente, ela retirou seu poder da formação da espada. Ela não tentou bloquear ou evitar a espada gigante também. Um raio de luz atravessou de repente o espaço e voou em direção a Luo Changsheng.

O raio de luz era incrivelmente brilhante, como uma luz que de repente passou pela mente. Até o tempo pareceu diminuir devido à sua presença… não foi a primeira vez que viram este ataque.

Huo Poyun havia perdido instantaneamente por causa dessa luz de espada.

Luo Changsheng obviamente não esperava que Jun Xilei fizesse tal coisa. Ele tinha injetado toda a sua força na espada gigante, e a luz da espada era tão rápida que ele não foi capaz de retirar toda a sua força a tempo. Ele acenou com o braço e criou uma barreira redonda de má qualidade diante dele.

Ding!

O raio de luz se dissipou, mas o rugido de seu pai entrou abruptamente em seus ouvidos. “Changsheng cuidado!”

Quando o jovem olhou para cima, um total de sete luzes de espada já estavam voando em direção a ele…

Boom———

Jun Xilei foi atingida pela espada gigante e enviada de volta como uma boneca de pano. Suas roupas brancas estavam encharcadas de sangue.

Bang!

A barreira de Luo Changsheng foi destruída depois de ter sofrido dois ataques, e o jovem conseguiu girar bem a tempo de evitar outras três luzes de espada. No entanto, não havia nada que ele pudesse fazer sobre os dois ataques finais…
Riiipp!!

O sangue jorrou no ar quando as duas luzes de espada penetraram nas costelas direita de Luo Changsheng, uma após a outra. Dois buracos do tamanho de um punho apareceram em seu corpo como resultado.

Luo Changsheng tropeçou para trás, instável, mas cerrou os dentes e imediatamente aniquilou ou trancou a energia da espada que entrou em seu corpo pela ferida. Então, ele avançou e lançou uma rajada de vento direto contra Jun Xilei que estava caindo.

Jun Xilei não reservou qualquer poder para proteção porque ela queria ferir Luo Changsheng a todo custo. Além disso, ela foi totalmente atingida pela espada gigante do vento e de raios e mal conseguia ficar de pé. Naturalmente, ela não tinha absolutamente nenhuma maneira de anular o profundo vento de Luo Changsheng e foi instantaneamente jogada fora do Palco da Outorga dos Deuses.

Uma pessoa instantaneamente desapareceu da arquibancada dos espectadores e pegou Jun Xilei no ar. Depois que ele pousou em segurança fora do Palco da Outorga dos Deuses, ele rapidamente selou suas feridas usando sua profunda energia.

“Jun Xilei deixou os limites do Palco da Outorga dos Deuses e perdeu o combate! Ela vai entrar no Grupo dos Perdedores e lutar na quinta rodada da partida vencida de suporte de vencedores!”

“Luo Changsheng vence! Ele entrará na final vencedora!”

O honorável Qu Hui declarou o resultado no primeiro aviso.

Ninguém ficou surpreso que Luo Changsheng tivesse vencido a partida. No entanto, ninguém imaginou que a batalha seria tão intensa quanto foi.

Todos tinham grandes esperanças para a batalha entre as Crianças Celestiais mais fortes. No entanto, tanto a verdadeira força de Luo Changsheng quanto a de Jun Xilei superaram suas expectativas e as surpreenderam cada vez mais.

O curto período de silêncio foi repentinamente quebrado por aplausos estrondosos.

Luo Changsheng caminhou lentamente até a borda do Palco da Outorga dos Deuses enquanto cobria suas costelas direita com a mão esquerda. Sangue jorrava entre os dedos como água, mas ele não mostrava nenhum sinal de dor no rosto. Ele perguntou a Jun Wuming: “Sênior Jun, a senhorita Jun… está bem?”

Jun Wuming olhou para cima e lançou-lhe um olhar profundo. “Ela está bem… Eu deveria agradecer a você por se conter.”

Ansioso, Luo Changsheng imediatamente saudou Jun Wuming apesar de seus ferimentos. “Você está exagerando, Sênior Jun.”

Uma mão se ergueu no ar e empurrou Jun Wuming para longe. Jun Xilei ficou gravemente ferida tanto por dentro quanto por fora, e ela praticamente não tinha profunda energia. No entanto, ela se levantou teimosamente e olhou para Luo Changsheng da mesma maneira feroz e fria que antes. “Vou retirar… essa presunção… um dia… Eu vou… cough… cough cough…”

O sangue escorria pelos lábios de Jun Xilei, e seu rosto continuava ficando cada vez mais pálido. Mas mesmo assim, ela se recusou a deixar Jun Wuming apoiá-la e deixou o lugar passo a passo com seus próprios pés. Enquanto Luo Changsheng olhava para as costas de Jun Xilei, um sorriso inconsciente surgiu em seus lábios. Seus olhos brilharam com um brilho sem precedentes enquanto ele murmurava semiconsciente: “Que mulher maravilhosa.”

“Ela sofreu todas as lesões apenas para colocar dois buracos em Luo Changsheng. Essa mulher é realmente…” Yun Che escondeu um par de suspiros quando se lembrou do ódio de Jun Xilei por ele.


Tradutor: StarGod |   Editor: Alexandre



❤ Se você quer apoiar a equipe deste projeto, considere fazer uma doação em nosso Padrim de Against the Gods. Seu apoio é muito importante.


Fontes
Cores