ATG – Capítulo 1190 – O único no Caos Primordial



“RIP!”

A lâmina da Luz Nebulosa apenas tremeluziu levemente, mas produziu um incomparável som do espaço sendo cortado. Uma aura de espada sem forma cortou mais de cem metros de espaço, e surpreendentemente esculpiu uma marca de espada de cento e cinquenta metros de comprimento, perfeitamente reta, no Palco da Outorga dos Deuses.

A dificuldade de deixar uma marca fraca no Palco da Outorga dos Deuses era muito maior do que separar uma enorme montanha.

Na área do público, todos tremiam incontrolavelmente, aterrorizados e chocados com a cena diante deles. Esta foi a primeira vez que Jun Xilei liberou verdadeiramente a aura de sua intenção de espada. Havia claramente uma distância tão grande entre ela e o público, e havia também uma barreira separando-os dos competidores no estágio. No entanto, eles ainda sentiam um arrepio na espinha, como se aquela faixa branca e brilhante de raio de espada estivesse impiedosamente pressionada contra suas costas.

Luo Changsheng ainda não fez nenhum movimento, mas a manga de seu manto agitou-se intensamente por um instante, fazendo com que seu rosto indiferente finalmente se tornasse sério… Foi também a primeira vez que ele revelou tal expressão no Palco da Outorga dos Deuses.

Depois de permanecer imóvel por um momento, Jun Xilei desapareceu de repente. Sua figura e sua espada desapareceram ao mesmo tempo sem deixar vestígios, como se tivessem mergulhado numa fenda espacial.

Antes que alguém pudesse reagir a uma mudança tão repentina na situação, uma intenção de espada, sem limites como o céu, varreu para baixo sem fazer um som. Ela imediatamente se estendeu a todos os cantos do Palco da Outorga dos Deuses, depois do qual um raio de espada da Luz Nebulosa foi direto para Luo Changsheng, como uma estrela cadente brilhando de repente na noite escura.

Na área do público, inúmeros praticantes profundos, incluindo aqueles que eram favorecidos pelo Céu e que tinham conseguido se tornar os filhos escolhidos do céu, ficaram pálidos de choque. Foi porque eles estavam completamente incapazes de ver claramente a origem desse raio de espada.

No instante em que o raio da espada apareceu em sua linha de visão, as únicas coisas que podiam sentir era medo e … desespero.

Os olhos de Luo Changsheng pareciam estrelas frias. Depois de um som explosivo, ele empurrou para fora com sua espada e machado de batalha simultaneamente. O som do vento e do raio podia ser escutado quando um furacão e raios estrondosos giravam e se fundiam um com o outro antes de viajarem à frente para encontrar o raio da espada.

Eeeeeeee!!!!

Ainda havia algum espaço entre a aura da espada e a tempestade, resultante da fusão do vento e do raio, mas antes que pudessem entrar em contato um com o outro, a intenção da espada e a tempestade explodiram ao mesmo tempo. Por um período de tempo, apenas o assobio da aura da espada, a explosão da tempestade, a aura da espada arrancando a tempestade e a tempestade quebrando a espada em pedaços, podiam ser ouvidos por todo o lugar. Parecia que um desastre natural desceu sobre o Palco da Outorga dos Deuses, causando uma mudança drástica nos arredores.

Os olhares de Jun Xilei e Luo Changsheng se encontraram através da aura da espada e da tempestade entre eles. Um tinha olhos frios que eram tão afiados quanto uma espada, o outro tinha olhos cristalinos, sérios e frios.

Eles apenas haviam trocado golpes agora, mas teve um impacto tão grande que inúmeras pessoas ficaram estupefatas com o choque, e até mesmo todos os grandes reis do reino tiveram uma mudança intensa em suas expressões.

Um grande número de pessoas acreditava que era impossível para qualquer um da geração mais jovem prejudicar o Palco da Outorga dos Deuses no mínimo, mas neste momento, uma fina rachadura se estendia rapidamente através dele como uma teia de aranha.

BANG!!

Quando um som explodindo ressoou, a tempestade de vento calamitosa explodiu e as duas pessoas no estágio foram empurrados para longe um do outro. A bela figura de Jun Xilei girou graciosamente no ar e a Luz Nebulosa em sua mão desapareceu mais uma vez.

“Domínio… da Espada… Concentrada…”

Raios de luz escureceram de repente.

Todos os tipos de sons nos arredores desapareceram abruptamente também.

A cena diante dos olhos de todas as pessoas se confundia indescritivelmente, e então um céu estrelado e vasto apareceu na frente deles.

O espaço do Palco da Outorga dos Deuses ficou cinza escuro, como se os raios de luz tivessem sido engolidos impiedosamente. No meio dessa escuridão, havia inúmeras estrelas brilhantes cintilando no céu. Jun Xilei parecia estar coberto pela luz da lua, enquanto ela estava entre as estrelas. A cena toda parecia como se incontáveis ​​estrelas estivessem acolhendo o deus lunar do palácio celestial, uma existência sagrada, poderosa e elevada, com as mãos em concha.

Enquanto as incontáveis ​​estrelas brilhavam em direção a Luo Changsheng, seu corpo cinzento completamente escuro o fazia parecer bem baixo e insignificante nesse mundo de repente aberto.

“Isso… Isso é…”

“Domínio de Espada Concentrada!” O Rei do Reino das Bordas Sagradas disse em uma voz pesada.

“Diz a lenda que naquela época Jun Wuming havia compreendido apenas este ‘Domínio de Espada Concentrada’, depois de alcançar os últimos estágios do Reino do Rei Divino.” O Rei do Reino das Bordas Sagradas ofegou em surpresa. “Sua sucessora já conseguiu compreender isso no Reino do Espírito Divino.”

“Isso definitivamente não é nada tão simples quanto compreender a arte”, disse Luo Guxie em tom claro. “Ela já pode executá-la perfeitamente.”

“Nunca houve uma Soberana da Espada na história da Região Divina do Leste. Não é de admirar que Jun Wuming realmente tenha escolhido uma mulher como sua sucessora depois de ter procurado por tantos anos.” Agora havia uma ligeira mudança nos olhos de Luo Guxie quando ela olhou para Jun Xilie. “Parece que eu a subestimei. Changsheng não tem escolha a não ser usar toda a sua força contra ela.”

Com o Domínio de Espada Concentrada aberto diante dele, Luo Changsheng tinha uma expressão incomparavelmente séria em seu rosto. O brilho do raio flutuou em seu corpo enquanto um som penetrante ecoava pelo lugar, mas suas pupilas estavam ficando verde-esmeralda, pouco a pouco.

Sua aura do Espírito Divino¹, que se tornava cada vez mais densa, flutuava no espaço envolto pelo domínio da espada.

As pessoas prenderam a respiração quando notaram o movimento de um fio de aura.

Em uma fração de segundo, todas as estrelas se transformaram em raios de espada aterrorizantes, e como se fossem uma forma de punição enviada pelo céu, eles imediatamente dispararam em direção a Luo Changsheng. Jun Xilei também se transformou em uma figura fantasmagórica  enquanto voava na direção de Luo Changsheng.

Luo Changsheng soltou um rugido alto, e a aura divina que ele exalava também se tornou extremamente forte neste momento. Após um longo rugido e assobio, duas imagens divinas surgiram diante e atrás dele ao mesmo tempo.

O que estava diante dele era um falcão gigante, e o que estava atrás dele era um urso gigante.

O falcão gigante soltou um longo rugido, gerando uma tempestade de vento que destruiu brutalmente os raios da espada e forçou Jun Xilei para longe, muito longe. Conforme mais e mais raios de espada caíam, eles estavam firmemente bloqueados por uma luz amarela, e completamente aniquilados antes que pudessem se aproximar de Luo Changsheng.

Todas as coisas poderiam ser usadas como espadas no Domínio de Espada Concentrada, e cada fio de ar poderia ser usado como energia da espada. Mesmo que os raios da espada estivessem sendo destruídos e aniquilados constantemente, mais e mais raios de espada cairiam, como se não houvesse fim para eles.

Tal nível de força ultrapassou o limite do Reino do Espírito Divino, e o poder que Jun Xilei possuiu fez incontáveis ​​jovens praticantes profundos se sentirem ignorantes. No entanto, apesar do fato de que ela tinha tanto poder, e sua energia de espada encheu o céu como inúmeras estrelas, todos os ataques recebidos foram bloqueados por Luo Changsheng, e nem mesmo um dos raios da espada conseguiu se aproximar de seu corpo por um instante.

Não só cada jovem praticante profundo olhava fixamente para a cena diante de seus olhos, os mais velhos também tinham aparências de surpresa, que não mostravam sinais de desaparecer, mesmo depois de um longo tempo.

Jun Xilei havia derrotado Huo Poyun instantaneamente no outro dia, e Luo Changsheng havia dilacerado a Barreira do Dragão Brilhante (Glowing Dragon’s Scared Barrier) de Lu Lengchuan. Ambos esses feitos surpreenderam toda a platéia.

Mas a cena que havia se desdobrado diante deles agora era muito mais chocante do que qualquer coisa que eles tinham visto até agora nesta sessão da Batalha da Outorga dos Deuses.

“Esse… Esse… Esse poder… é verdadeiramente de alguém da geração jovem?” Um Rei de um Reino Estelar Inferior estava tão assustado que sua alma quase voou para fora de seu corpo. Ele simplesmente não se atreveu a acreditar em seus olhos.

“Eles não são apenas da geração mais jovem… os dois não têm mais do que trinta anos de idade”, outra pessoa ofegou e disse.

“Não admira que eles sejam chamados de ‘Filhos Divinos’…”

“Como esperado da sucessora do Soberano da Espada, e do jovem mestre Changsheng!”

Whoosh! BOOM… BOOM!!

As pupilas de Jun Xilei não podiam mais ser vistas neste momento. No meio do Domínio de Espada Concentrada, ela também havia entrado em um reino “de concentração”, e nenhuma outra coisa além de sua intenção de espada existia em sua mente. As luzes infinitas, em forma de espada, assustavam inúmeras almas a cada segundo.

“Se fosse eu lutando com ela, eu já teria morrido várias centenas de vezes”, um jovem praticante profundo murmurou distraidamente. Ele era na verdade Meng Duanxi, que havia entrado no top oito também. Entre a geração jovem da Região Divina do Leste, ele foi classificado em segundo lugar nas Quatro Filhos Divinos da Região do Leste.

As espadas pareciam luzes se tornavam cada vez mais violentos. Foi nessa hora que um grito chocante ressoou. Logo depois, uma luz incomum brilhou nas pupilas de Luo Changsheng e as imagens do falcão gigante diante dele e do urso gigante atrás dele explodiram de repente.

BOOOOM————

Todos os raios de espada foram forçadamente dispersos pelo impacto das ondas de choque, antes de começarem a se mover de maneira desordenada. Uma estranha rachadura de repente se abriu dentro do Domínio de Espada Concentrada, após isso… ela desmoronou completamente e se desintegrou.

Os olhos de Jun Xilei recuperaram o foco, enquanto todo o seu corpo tremia intensamente. Em meio à tempestade gerada pela explosão de profunda energia, ambos foram soprados incontrolavelmente, e já estavam separados por cinquenta quilômetros um do outro quando seus corpos pararam.

Flutuando no céu, o corpo de Jun Xilei balançou um pouco e seu rosto ficou pálido em um instante. Era evidente que ela sofreu ferimentos internos, que ela reprimiu à força com sua vontade incomparavelmente inflexível.

Luo Chansheng também estava flutuando no céu, ofegando levemente.

Uma brisa fresca passou por ele, após o que sua manga esquerda de repente se transformou em fragmentos que encheram o céu. Sangue correu pelo seu braço, juntou-se à ponta do dedo e pingou no chão.

Um corte sangrento também se abriu em seu rosto em algum momento.

A área dos assentos do público ficou mortalmente silenciosa.

Luo Changsheng esticou a mão direita e acariciou aquela cicatriz profunda e sangrenta. Havia uma gota de sangue entre o dedo e o polegar.

Vendo o sangue vermelho-escuro na ponta do dedo, ele soltou um suspiro fraco: “Faz tanto tempo… desde a última vez que vi meu próprio sangue.”

Ele guardou o Machado de Batalha do Vento Divino e ficou com apenas a Espada dos Raios Sagrados na mão. Foi nesse momento que ele sorriu fracamente, de repente, quando ele lentamente levantou a espada e apontou para Jun Xilei, “Como esperado da Sucessora do Soberano da Espada. Nesse caso… Changsheng usará essa espada para encará-la.”

ZZZNG!!

Um som extremamente abafado de explosão veio de algum lugar desconhecido, soando como um raio a cinco mil quilômetros de distância. A aura absolutamente surpreendente no corpo de Luo Changsheng de repente aumentou dramaticamente neste momento. Uma explosão de aura sem forma varreu todo o Palco da Outorga dos Deuses, fazendo com que a ameaçadora aura de espada de Jun Xilei abruptamente diminuísse significativamente, como se tivesse afundado em um oceano.

“Ah… Is-Is-isso…”

“Luo Changsheng… ainda não usou toda a sua força!?”

“O auge do nível máximo do Reino do Espírito Divino… Não! É simplesmente incomparável à profunda força que este velho possuía no último nível do Reino do Espírito Divino! Tal supressão do espírito… já é comparável ao Reino do Rei Divino!”

“…Mais cedo, eu sempre senti que os rumores relacionados ao Jovem Mestre Changsheng eram um pouco exagerados. Quem teria pensado que ele seria ainda melhor que os rumores sobre ele! Esta geração da Região Divina do Leste  é simplesmente insondável!”

Tendo sido ferido por Jun Xilei, Luo Changsheng finalmente liberou toda a sua força. O olhar em seus olhos e a aura ao redor dele sofreram uma mudança completa. Os olhares de todos se concentravam firmemente nele, como se estivessem sendo atraídos por um imã irresistível. A partir deste momento, ele parecia ter se tornado o centro de todo o céu e terra.

Os longos cabelos de Jun Xilei sopravam ao vento e suas vestes brancas tremulavam enquanto ela estava no meio da tempestade de vento. Parecia que dez mil espadas estavam incrustadas em seus olhos, e pareciam ainda mais frios e aterrorizantes.

Embora Luo Changsheng estivesse segurando apenas a Espada dos Raios Sagrados em sua mão neste momento, a força que vinha dele era muito maior do que há alguns momentos atrás. Ele ergueu sua espada pouco a pouco e quando a ponta da espada foi finalmente apontada para o céu, um relâmpago desceu do céu e fixou-se na lâmina de sua espada. Logo depois, um leve uivo de lobo pôde ser escutado.

“Falcão do Vento, Urso da Rocha, Lobo do Relâmpago… Ele não apenas cultivou três tipos de profunda força, como herdou três tipos de sangues divinos.” O Imperador Divino Shitian tinha um olhar incomum em seus olhos. “Esse menino é realmente um monstro.”

“Ser capaz de praticar com sucesso três tipos de profunda força é o limite supremo de uma pessoa e, portanto, ele tem três tipos de heranças de poder divino. Seja o primeiro ou o segundo, ambos são raramente vistos. No entanto, para uma pessoa ter atingido ambos os limites finais…” O olhar nos olhos do Imperador Dragão ficou um pouco sério. “Deixe de fora a sua Região Divina do Leste, não há mais de vinte pessoas que conseguiram tal coisa, mesmo na história de todo o Reino dos Deuses.”

“Além disso, o afinamento contínuo da aura primordial significa que cada vez menos pessoas com talento dados pelos céus e físicos extraordinários aparecerão no mundo. Neste momento, Luo Changsheng deve ser o único com tal aptidão em todo o Reino dos Deuses, e até mesmo no Caos Primordial.”

“Esta geração da sua Região Divina do Leste certamente vai ser extraordinariamente deslumbrante”, disse o Imperador Dragão em um tom incomparavelmente sério.

“De fato, há muitos jovens nessa geração que são extraordinariamente talentosos. Mas eu sempre tenho esse sentimento de que eles nasceram para enfrentar a calamidade que eventualmente acontecerá”, disse o Imperador Divino do Céu Eterno.

Imperador Dragão, “…”

“Haha.” O Imperador Divino do Céu Eterno balançou a cabeça enquanto sorria fracamente. “Mas espero que tudo acabe sendo uma preocupação infundada no final.”

O aumento repentino na força proveniente de Luo Changsheng não causou a menor flutuação nos olhos frios de Jun Xilei. Quando ela desenhou uma imagem imaginária de uma lua cheia com sua espada Luz Nebulosa, a aura em seu entorno se moveu junto com sua espada, formando silenciosamente um domínio de espada sem forma. Em um piscar de olhos, a energia da espada ao redor dela começou a fluir desordenadamente, e rapidamente destruiu a coerção e a aura crescente emitidas por Luo Changsheng. Seus longos cabelos varreram o ar e a luz da espada explodiu de seus olhos. A espada infinita poderia repelir completamente a coerção do dramático aumento de poder de Luo Changsheng, quando ela mais uma vez aterrissou no Palco da Outorga dos Deuses.

Em seguida, Luo Changsheng tomou a iniciativa de atacar. Balançando a Espada dos Raios Sagrados no ar, um raios de espada roxo saiu de repente e se transformou em um dragão de raios com mais de três mil metros de comprimento. Ele estava exalando um poder assustador.

A figura de Jun Xilei brilhou quando ela chegou a cinquenta quilômetros mais perto de seu oponente em um instante. Uma luz brilhante se acumulou na lâmina de sua espada e brilhou de tal forma que todos sentiram como se seus olhos estivessem sendo espetados com agulhas.

“Arte… da Ruptura… Estelar!”

Uma luz brilhou de repente e perfurou o ar por um instante. No entanto, havia deixado uma linha de breu em seu rastro.

O espaço havia sido dividido!


Tradutor: StarGod |   Editor: Alexandre



❤ Se você quer apoiar a equipe deste projeto, considere fazer uma doação em nosso Padrim de Against the Gods. Seu apoio é muito importante.

1 –  O ‘Espírito Divino’ aqui se refere à sua evolução no caminho do cultivo. Assim como aqueles que alcançam o Reino do Rei Divino são chamados de Reis Divinos, uma vez que praticantes profundos se cultivam até o Reino do Espírito Divino, eles são chamados de Espíritos Divinos. É claro que esses Espíritos Divinos e os espíritos divinos de seres como a Fênix de Gelo e o Corvo Dourado são duas coisas completamente diferentes.


Fontes
Cores