ATG – Capitulo 119 – Queimando a Maldição 

“Pare! Não machuque ele! Eu prometerei qualquer coisa desde que você deixe Zu’er ir”. A vitalidade de Feng Zu’er já estava insuportavelmente fraca, e agora, ele também tinha caído nas garras demoníacas do vilão; Feng Baichuan já não podia manter sua calma original. Com um rosto pálido, ele ergueu sua mão e gritou em pânico.

“Então por que você não entrega imediatamente o tesouro que está guardando!” O Mercenário Demônio Negro berrou de uma maneira quase demente e um olhar sinistro em seu rosto.

“Mas……..Mas nós realmente não temos nenhum tesouro…..”

“Você ainda se atreve a mentir pra mim, parece que você não quer mais a vida de seu filho!” O Mercenário Demônio Negro revelou um sorriso sinistro, e a palma que estava segurando em volta do pescoço de Zu’er de repente se apertou. Embora Feng Zu’er estava inconsciente, seu pequeno e pálido rosto ainda mostrou uma expressão de dor.

“Pare!” Lan Xueruo deu um passo a frente, apontando sua espada para o Mercenário Demônio Negro enquanto todo seu corpo tremia com raiva, e ainda ela simplesmente não tinha métodos para ajudar. Seu coração estava cheio de ódio e arrependimento; se ela tivesse escutado Yun Che e executado ele, a situação atual nunca teria acontecido e não haveria nenhuma preocupação para o futuro. Porém, já que as coisas já tinham acontecido daquela maneira, qual o uso para arrependimentos.

Atrás dela, Yun Che inexpressivamente ergueu sua mão e com sua palma de frente ao Mercenário Demônio Negro, e indiferentemente cuspiu uma palavra: “Exploda!”

Fwoooosh!!

Com um som enfadonho, uma grande bola de fogo ardente subitamente queimou de seu tronco cerebral e costas. Em apenas duas respirações de tempo, as chamas de cor escarlate já tinham queimado os vasos vitais em seu pescoço, fazendo seus olhos saltarem e soltar impotentemente Feng Zu’er. Seu corpo colapsou no chão como uma estaca caindo conforme sua vida expirou.

Com a natureza de Yun Che, ele, sem duvidas, não deixaria esses perigosos ‘peixes que escaparam da rede’ aparecerem. Esses dois Mercenários Demônios Negros que tiveram sorte por manterem suas vidas, tudo foi deliberadamente realizado por Yun Che. Embora a Lotus Ardente do Demônio Estelar não tinha ferido eles, ela tinha colocado profunda energia não queimadas dentro de seus corpos. Sob o imenso choque, mesmo se eles tivessem sentido a profunda energia que foi vertida em seus corpos pelo lado de fora, eles provavelmente não seriam calmos o suficiente para forçar essa profunda energia desconhecida pra fora. Sob o tempo apropriado, Yun Che iria então queimar essa profunda energia, e ascender as chamas da fênix de dentro do corpo.

A razão pela qual ele deixou essas duas pessoas vivas, foi para dar uma ‘lição’ essencial para Lan Xueruo, e também poderia ser considerado como suas boas intenções. Era por que ele não queria ver Lan Xueruo se ferindo no futuro por sua própria gentileza e generosidade.

Feng Baichuan olhou palidamente primeiro, então se apressou pra frente em velocidade máxima e segurou Feng Zu’er em seus braços. Vendo a situação atual, a expressão do outro Mercenário Demônio Negro mudou drasticamente, e correu freneticamente enquanto soltava um grito agudo.

Yun Che abaixou seu braço e agachou-se no chão de exaustão. Um grito baixo urgente veio de sua boca: “Irmã Sênior Xueruo!”

Olhando para o Mercenário Demônio Negro que estava escapando mais longe e mais longe, a mão direita de Lan Xueruo que tinha a Espada Alma de Tigre, começou a tremer fracamente. Cada uma das palavras de Yun Che perfuraram seu coração como agulhas, e a cena de mais cedo que fez ela se arrepender brilhou subitamente em sua memoria. Ela finalmente ergueu seu braço direito, condensou sua profunda energia, conforme a Espada Alma de Tigre disparou voando para a parte de trás do coração do Mercenário Demônio Negro…. No instante que a Espada Alma de Tigre escapou da mão dela, ela se virou e fechou seus olhos.

Psssh!

A Espada Alma de Tigre perfurou impiedosamente o coração do Mercenário Demônio Negro pelas costas através de seu corpo, voou pra fora pela frente de seu peito, e então ficou pregada num pedaço de rocha com um ‘tinido’. O Mercenário Demônio Negro colapsou no chão, pra nunca mais soltar uma respiração novamente.

O som da lamina da espada entrando no corpo viajou claramente de volta, e fez Lan Xueruo tremer subitamente. Ela fechou seus olhos bem firmes e não ousou abri-los por um longo tempo. Olhando para o corpo do Mercenário Demônio Negro final deitado bem longe, Yun Che de um suspiro silencioso em seu coração, e disse suavemente: “Essa deve ser a primeira vez que a Irmã Sênior Xueruo matou uma pessoa, certo? O sentimento de matar alguém pela primeira vez é bem terrível, e muito doloroso. Depois disso, uma pessoa pode até mesmo ter pesadelos pelas noites seguintes…. Tudo isso, eu sei. Se a Irmã Sênior Xueruo fosse apenas uma garota comum, eu não teria deixado você ter feito uma coisa tão dolorosa. Embora eu não saiba a verdadeira identidade da Irmã Sênior, com a disposição da Irmã Sênior, maneiras, profunda força assim como a profunda besta contratada que pode ser dirigida em grandes altitudes….. Vários sinais me dizem que a família da Irmã Sênior não devem ser nada mas extraordinária. A Irmã Sênior é de alguma grande seita ou de uma família nobre com uma posição extremamente alta.

“Já que você está situada nesse tipo de nível, então isso deve ser cheio de brigas por poder e posição, assim como batalhas e esquemas. A generosidade da Irmã Sênior e a natureza gentil podem trazer danos de novo e de novo para a Irmã Sênior, tanto que pode até ser fatal. Eu não quero ver a Irmã Sênior sofrer esse tipo de dano. Então, a Irmã Sênior precisa pelo menos a aprender como tratar amigos e inimigos diferentemente. Essa sentença, pode parecer muito cruel para a Irmã Sênior, mas eu acredito que em volta da Irmã Sênior, incluindo a própria Irmã Sênior, deve haver alguém que tenha sofrido um dano irreparável devido a generosidade da Irmã Sênior com os inimigos”.

As palavras de Yun Che fizeram Lan Xueruo cair em silencio. E conforme ele terminou de dizer a ultima sentença, todo seu corpo balançou repentinamente antes de começar tremer continuamente por bastante tempo; uma expressão dolorosa também apareceu em seu rosto.

Depois de um longo tempo, quando abriu seus olhos, Yun Che já tinha caminhado pra bem longe com o apoio de dois jovens do restante do Clã da Fênix. Seu olhar oscilou por um momento, e um sussurro fraco vazou pelos cantos de seus lábios: “Yun Che……Obrigada…..”


O incidente com os Mercenários Demônios Negros tinha ferido levemente a vitalidade restante do Clã da Fênix. Mas felizmente, embora isso tenha deixado o corpo de varias pessoas fraco por bastante tempo, e alguns atém mesmo se tornaram seriamente doentes, a vida de ninguém foi colocada em perigo com Yun Che por perto. Yun Che tinha passado na prova da Fênix, adquirido a marca da fênix, eliminado essa crise do clã da fênix e também exibido habilidades médicas tão misteriosas para curar varias dezenas de membros que estavam em perigo iminente. Nesses dias que passaram, todos no clã da fênix tratavam Yun Che como se ele fosse um deus e o davam o mais extremo respeito e reverencia.

E hoje, a Águia Gigante da Neve tinha finalmente acordado. Agora era a hora para Yun Che e Lan Xueruo partirem.

Quando se despedindo de Feng Baichuan, o rosto de Feng Baichuan estava cheio de relutância. Ele preocupadamente disse enquanto olhava para Yun Che: “A razão pela qual nosso clã tem evitado o mundo por um longo tempo e escondeu-se nesse lugar que é isolado do resto do mundo, é por causa que embora temos a marca da fênix, possuímos um poder muito fraco. Se nosso clã inteiro não se escondesse, essa marca da fênix, que não pode ser escondida dos outros, nos traria inúmeros problemas. De qualquer maneira, não podemos nem mesmo lidar com alguns praticantes do Domínio Profundo Verdadeiro, e podemos somente deixa-los tirarem vantagem de nós. Felizmente, vocês caras estavam aqui pra esse incidente ou então nosso clã murcho estaria acabado. Embora essa crise tenha terminado, eu estou extremamente com medo; já que nosso pequeno clã é tão fraco, não seremos capaz de prevenir nada parecido de acontecer no futuro, e se uma pessoa honrada como vocês não aparecerem da próxima vez….. Suspiro”.

Yun Che ao invés disso riu e disse para Fng Baichuan: “Líder do Clã Feng além de despedir de você, existe outra razão pela qual eu te solicitei desta vez….e é pra ajudar você a remover a maldição de sua linhagem sanguínea”.

Essa sentença curta de Yun Che foi como um relâmpago que soou bem ao lado dos ouvidos de Feng Baichuan. Seu corpo tremeu e as características de todo seu rosto congelaram no lugar. Seguindo isso, seu olhar tremeu violentamente enquanto ele se apressou para a frente de Yun Che num instante, agarrou firmemente ambas suas mãos, e perguntou com uma excitação tremula: “O que você disse? O que você disse…… Você…..Você poderia repetir isso?”

A reação de Feng Baichuan estava completamente dentro das expectativas de Yun Che. Ele olhou diretamente nos olhos de Feng Baichuan, e respondeu sinceramente: “Atualmente, a maldição em sua linhagem sanguínea é muito fácil de remover; ela pode ser removida apenas queimando com as chamas da fênix. Minha profunda energia foi demasiadamente exaustada aquele dia, então eu não me atrevia a usar minha profunda energia imprudentemente. Eu apenas estou te informando sobre isso agora, por que eu acabei de me recuperar totalmente hoje”.

Enquanto falava, Yun Che de repente ergueu sua mão e pressionou a marca escura da fênix na testa de Feng Baichuan com seu dedo indicador direito. Um pequeno ponto de chamas da fênix queimou rapidamente mais e mais vívido, até ela se tornar da cor escarlate que era completamente desprovida de qualquer escuridão.

Yun Che recuou seu dedo, conforme ele olhava para Feng Baichuan com um leve sorriso. Feng Baichuan esticou sua mão tremendo e afagou a marca da fênix em sua testa que tinha se tornado quente. Ele estava excitado e tão comovido que ele não sabia o que fazer. Ele falou com uma vez lacrimejante: “A maldição……desapareceu…. ela realmente desapareceu inteiramente….”

Yun Che sorriu e disse: “Depois desses dias de tratamento, o corpo de todos deve ter mais ou menos se recuperado. Vamos aproveitar essa oportunidade e reunir todo mundo no lugar; eu erradicarei a marca da maldição desde sua raiz”.

“Okay……Okay!” Feng Baichuan concordou sua cabeça enquanto seus olhos se enchiam com lágrimas. Conforme ele olhava para Yun Che, a gratidão em seu coração era tão forte que não podia ser descrita com nenhuma língua. Yun Che tinha exterminado o Grupo Mercenários Demônios Negros, salvo as vidas de todo o clã, e removido a maldição de suas linhagem sanguínea; salvando essencialmente centenas de vidas das futuras gerações de seus membros! Ele permitiu todo seu clã há uma vez mais possuir poder e dignidade! Com o poder para se protegerem, depois da próxima geração, eles não teriam mais que se esconderem sorrateiramente nessa cordilheira deserta.

Contribua com a Novel Mania!