ATG – Capítulo 1189 – Batalha entre os mais fortes



Olhando para a lista das batalhas no dia seguinte, todos começaram a sentir emoção em seus corações.

Na primeira batalha do Grupo da Outorga dos Deuses, foi mais uma vez uma luta entre os Filhos Divinos. Mas ao contrário do dia anterior, era a batalha entre Luo Changsheng e Jun Xilei, o mais forte dos Quatro Filhos Divinos da Região do Leste.

Embora ninguém acreditasse que Jun Xilei poderia ganhar contra Luo Changsheng, certamente seria uma luta absolutamente esplêndida entre os dois. No mínimo, Jun Xilei mostraria totalmente a verdadeira força que a sucessora do Soberano da Espada desta geração possuía.

A segunda batalha do Grupo da Outorga dos Deuses seria comparativamente complicada, já que as duas irmãs, Shui Meiyin e Shui Yingyue, estariam lutando entre si.

Foi a primeira vez que tal situação aconteceu na história da Batalha da Outorga dos Deuses.

Na primeira batalha do Grupo dos Perdedores, Meng Duanxi enfrentaria Chao Feng. Como ambos tinha aproximadamente a mesma força, definitivamente seria uma luta difícil entre eles. Não importa qual deles vencesse no final, não seria surpresa para ninguém.

Mas foi a última batalha que alarmou a todos do Reino da Canção de Neve ao mesmo tempo.

“…” Mu Bingyun tirou os olhos da tela de luz enquanto suspirava fracamente. De todas as possibilidades, a pior delas aconteceu.

O adversário de Yun Che no dia seguinte seria Lu Lengchuan.

Ele é um dos Quatro Filhos Divinos da Região do Leste!

Os Quatro Filhos Divinos da Região do Leste eram as existências absolutamente invencíveis e transcendentes da Região Divina do Leste. Embora eles também pertencessem à geração jovem, era como se eles estivessem em um reino completamente diferente comparado a outras pessoas da mesma geração. Este ponto foi completamente provado no Estágio da Outorga dos Deuses.

Mu Bingyun olhou para Yun Che. A expressão em seu rosto era incomparavelmente séria, e seu olhar se tornou um pouco sombrio… Ela também notou que as mãos dele estavam cerradas em punho enquanto tremiam fracamente.

Era muito evidente que Yun Che não tinha a menor confiança em vencer contra alguém tão forte como Lu Lengchuan.

Os lábios de Mu Bingyun estremeceram levemente. Ela tentou várias vezes dizer algo, mas não conseguiu. Apenas Yun Che sabia de seus verdadeiros objetivos, bem como os limites de sua verdadeira força, e ele só podia confiar em si mesmo na batalha no dia seguinte.

“Parece que esse menino também chegou ao fim de sua jornada.”

“Não, já é o suficiente para ele chegar tão longe”, disse lentamente o Imperador Divino Brahma. “Ele está fadado a perder amanhã, mas pelo menos na opinião deste rei, ele é o que mais ganhou de nós nesta Convenção do Profundo Deus. Ele derrotou um profundo praticante no Reino do Espírito Divino, apesar de estar apenas no Reino da Tribulação Divina, e sem a ajuda da supressão da alma ou qualquer coisa do tipo, como aquela garota do Reino da Luz Envidraçada. Dada tal aptidão, desde que ele não perca seu talento, quem ainda poderia ser seu adversário entre esses Candidatos da Outorga dos Deuses, uma vez que ele tenha cultivado sua profunda força por três mil anos no Reino Divino do Céu Eterno?”

Ouvindo as palavras de Imperador Divino Brahma, as expressões de todos os Imperadores Divinos mudaram.

“Isso é de fato correto.” O Imperador Divino Shitian levantou o canto da boca para os lados. “Pelo menos, esse garoto fez esse rei sentir que eu não fiz essa viagem por nada. É uma pena que ele ainda seja um pouco inexperiente. Se ele tivesse a mesma idade de seu próximo adversário, Lu Lengchuan nem mereceria levar seus sapatos.”

Como a competição terminou por este dia, as pessoas começaram a deixar o local.

Yun Che estava voando a uma velocidade muito lenta, e ele não pronunciou uma única palavra. Mu Bingyun acompanhou-o ao seu lado, enquanto ela ficava quieta também. Quando eles se aproximavam do pátio, Yun Che de repente parou em seu caminho, “Mestra do Palácio Bingyun, eu quero andar por aí para relaxar.”

“…Vá então.” Mu Bingyun deu-lhe um leve aceno de cabeça.

Observando as costas de Yun Che quando ele saiu, Mu Bingyun soltou um leve suspiro.

Um ninguém como ele, que tinha o nível mais baixo de força de cultivo entre os participantes da Convenção do Profundo Deus, tinha agora feito seu caminho para as oitavas de final, consequentemente, tornando-se bastante famoso em toda a Região Divina do Leste. Este curto período de alguns dias foi como um sonho para Yun Che. Permanecendo em tão grandes alturas na Região Divina do Leste, se fosse qualquer outra pessoa, eles teriam considerado uma vida inteira de honra estar entre os oito melhores Candidatos da Outorga dos Deuses, mesmo se fossem o filho de um Rei do Reino Estelar Superior.

Qualquer um certamente estaria preparado para perder quando seu oponente fosse um “Filho Divino”, e não era absolutamente infeliz para eles perderem para um “Filho Divino”. Pelo contrário, também era uma espécie de honra em si.

Mas Yun Che… estabeleceu um objetivo para si mesmo que ninguém ousaria imaginar. Ele havia se dado tanta pressão que ninguém seria capaz de suportar. Ele não queria apenas lutar, mas também vencer contra Lu Lengchuan!

O céu estava ficando gradualmente mais escuro à medida que se aproximava a noite. No vasto Reino do Céu Eterno, cada fragmento de aura continha tal sentimento de grandeza que se infiltraria diretamente em sua mente. Portanto, ainda era incomparavelmente calmo, apesar do fato de que pessoas de todos os reinos se reuniram neste lugar, e ninguém se atreveu a causar qualquer tipo de alvoroço.

Yun Che estava cheio de ansiedade enquanto viajava em uma direção aleatória. Foi nessa hora que duas figuras humanas apareceram de repente em sua linha de visão, e uma delas fez a figura de Yun Che parar.

Essa pessoa tinha um físico alto e largo, seus olhos pareciam sérios e poderosos, e sua aura era profunda e forte como uma montanha.

Era na verdade o seu adversário da próxima batalha, e também o mais forte praticante profundo que ele enfrentaria depois de entrar no Reino dos Deuses…

Lu Lengchuan!

Lu Lengchuan também parou ao avistá-lo.

“Oh? Não é este o grandioso Yun Che do Reino da Canção de Neve?”

Uma voz extremamente desagradável veio do lado de Lu Lengchuan. Yun Che olhou de lado e logo reconheceu a identidade da pessoa que tinha dito aquelas palavras agora. Essa pessoa foi o oponente de Huo Poyun em sua primeira luta na Batalha da Outorga dos Deuses. Seu nome era Lu Chenyuan, que era do mesmo Clã de Lu Lengchuan.

Ele não tinha visto Yun Che cara a cara antes, mas seu tom soava espinhoso e seu olhar estava gradualmente ficando sombrio. Havia naturalmente uma razão por trás dele agindo dessa maneira.

Como uma criança favorecida pelos céus que nasceu no Reino do Céu Encoberto, Lu Chenyuan sentiria um senso extremamente forte de superioridade, mesmo na frente das pessoas dos Reinos Estelares Superiores. Assim como a grande maioria das crianças favorecidas pelos céus que nasceram nos Reinos Estelares Superiores, os Reinos Estelares Inferiores e os Reinos Estelares Intermediários eram lugares absolutamente inferiores em seus olhos.

Mas em sua primeira batalha, ele foi maltratado por Huo Poyun, que era de um Reino Estelar Intermediário, mesmo que ele estivesse agindo de forma realmente desenfreada na frente dele. Como resultado, ele caiu no Grupo dos Perdedores. Logo, ele perdeu na primeira rodada das batalhas. Huo Poyun continuou a avançar enquanto exibia grande desempenho em suas batalhas, e finalmente chegou aos doze primeiros… Por outro lado, ele acabou como um trampolim que seria esquecido pelos outros muito em breve.

Yun Che, que também era de um Reino Estelar Intermediário e claramente tinha uma profunda amizade com Huo Poyun também, tinha até se classificado nos oito primeiros lugares! Além disso, ele estava indo realmente lutar contra Lu Lengchuan que Lu Chenyuan respeitava profundamente. Foi por isso que seus sentimentos de desânimo e ciúme intenso foram acesos ao mesmo tempo em que ele viu Yun Che. Ele disse em uma voz sombria: “Sua simples existência de um Reino Estelar Intermediário, você deve se preparar para a sua morte. Você estará enfrentando o irmão Lengchuan amanhã, afinal de contas!!”

Yun Che, “…”

Yun Che ainda não tinha tomado nenhuma ação, mas Lu Lengchuan franziu as sobrancelhas quando ouviu suas palavras. Seu braço direito moveu-se subitamente quando ele deu um tapa no rosto de Lu Chenyuan com firmeza.

Lu Chenyuan soltou um grito miserável. Seu corpo girou no ar quando voou para longe e caiu direto no topo de uma árvore estranha e pálida.

Essa bofetada tinha muito peso. O lado direito do rosto de Lu Chenyuan ficou vermelho sangue e seu osso frontal estava deformado. Ele cobriu o rosto com a mão e seu corpo começou a tremer, quando ele olhou com medo e impotente para Lu Lengchuan, que tinha uma cara fria agora, “Irmão… Lengchuan…”

“Chenyuan”, Lu Lengchuan nem sequer olhou para ele, enquanto falava com uma expressão ligeiramente sombria. “Yun Che tem absolutamente as qualificações para ser meu oponente. Você pode ser arrogante diante dos fracos, mas não tem o direito de humilhar Yun Che. Volte para a residência e reflita sobre suas ações!”

O corpo de Lu Chenyuan tremeu. Ele disse enquanto tremia de medo: “Irmão Lengchuan, eu… Eu estava errado… Eu…”

“Suma!” A voz de Lu Lengchuan subitamente se tornou mais pesada.

“Sim… Sim.” O rosto de Lu Chenyuan ficou pálido. Ele não se atreveu a dizer outra palavra ou sequer olhar para Yun Che quando ele saiu desanimado.

Yun Che, “…”

Lu Lengchuan deu alguns passos para a frente. Ele soltou um suspiro quando disse em tom de desculpa: “Irmão Yun, esse meu irmão de clã não foi suficientemente disciplinado, o que fez com que ele se tornasse uma pessoa arrogante, e nos fez de tolos agora. No entanto, não acredito que você sinta que vale a pena levar essa atitude a sério.”

Yun Che mediu Lu Lengchuan quando se aproximou dele. Embora ele tivesse um olhar poderoso e intimidador em seus olhos, eles também pareciam sinceros.

“Irmão Lu é verdadeiramente um excêntrico”, disse Yun Che com um leve sorriso.

“Hahaha”, Lu Lengchuan riu. “Eu não mereço ser chamado assim na sua frente.”

“Francamente falando, eu tive grande desprezo por você no começo, e nunca pensei que você seria meu oponente no Palco da Outorga dos Deuses algum dia.”

“Eu também”, disse Yun Che.

“Embora eu não ache que você possa ganhar contra mim, eu absolutamente não irei subestimá-lo.” O olhar de Lu Lengchuan era afiado como uma espada e brilhava com força. “Talvez não haja ninguém neste mundo que possa se dar ao luxo de subestimá-lo.”

“Portanto, vou enfrentá-lo com toda a minha força, sem me deter no mínimo. Você precisa ser cuidadoso.”

“Eu também farei o mesmo”, Yun Che respondeu de uma maneira incomparavelmente séria.

Lu Lengchuan sorriu fracamente antes de ir embora devagar. Embora ele estivesse atualmente presente no vasto Reino do Eterno Céu, sua figura ainda tinha a aparência de uma existência inabalável e imponente.

Yun Che permaneceu de pé no lugar, antes de seu olhar finalmente ficar sério depois de um longo tempo.

“Parece que eu tenho que fazer uso da chama do Corvo Dourado.” Yun Che levantou a mão, uma bola de fogo acendeu no centro da palma da mão. “Neste momento, só posso manter o estado ‘Ressoar dos Céus’ por no máximo cem respirações. No momento em que não puder estar no meu estado mais poderoso, sofrerei imediatamente uma derrota, sem esperança de retorno.”

“É por isso que preciso derrotar Lu Lengchuan em cem respirações a todo custo. Caso contrário…”

Dada a força de Lu Lengchuan, era fácil imaginar o quão difícil seria derrotar um “Filho Divino ” como ele, no curto período de tempo de cem respirações… Além disso, o que tornava ainda mais difícil a tarefa era o fato de Lu Lengchuan ser o mais eficiente em defesa.

Essa também foi a razão pela qual Yun Che precisou desistir completamente da defesa e colocar todo o seu poder em atacar a outra parte. Só então haveria uma pequena chance de vitória para ele… O Cânone de Emposse do Deus Fênix de Gelo não seria capaz de ajudá-lo muito em tal situação, pois fornecia principalmente uma poderosa defesa e controle sobre a profunda força. Ele tinha que fazer uso da chama do Corvo Dourado que tinha o mais forte poder das chamas e de extermínio!

Yun Che não retornou imediatamente ao seu pátio e, em vez disso, foi até a residência do Reino do Deus Flamejante para procurar Huo Rulie.

“Mestre da Seita Huo, este júnior deseja pedir sua ajuda com uma coisa…”

***

A área de assentos do público neste dia já estava completamente cheia de pessoas. Havia também incontáveis ​​praticantes profundos reunidos em frente às placas estelares que podiam ser encontradas em toda parte na Região Divina do Leste.

Foi porque a primeira batalha deste dia era entre os Filhos Divinos, o que fez com que as pessoas ficassem animadas só de pensar nisso.

Entre os Quatro Filhos Divinos da Região do Leste, Luo Changsheng era o mais forte e Lu Lengchuan era o mais fraco. Como Jun Xilei e Shui Meiyin nunca tinham lutado uma contra a outra, era difícil dizer qual delas era mais forte. Portanto, a batalha entre Lu Changsheng e Jun Xilei certamente poderia ser considerada a batalha entre os dois mais fortes entre a geração jovem da Região Divina do Leste. Basicamente, era equivalente à batalha final da competição que acontecia com antecedência.

Yun Che também havia chegado cedo, e ele estava olhando fixamente para o Estágio da Outorga dos Deuses.

“Agora vamos ter a primeira batalha da terceira rodada do Grupo da Outorga dos Deuses. Luo Changsheng do Reino das Bordas Sagradas contra Jun Xilei, a sucessora do Soberano da Espada!”

Jun Wuming estava de pé do lado de fora da área dos assentos do público. Sua barba branca soprava na brisa e ele tinha o porte de um ser transcendental.

“Lei’er, é hora de ir”, disse Jun Wuming lentamente. “Você e ele são da mesma geração, e ele provavelmente será o mais forte oponente de sua vida. Hoje é a primeira batalha entre vocês dois, então use tudo o que você aprendeu em sua vida contra ele. Não se preocupe com sucesso ou fracasso!”

“Entendido, Mestre. A discípula definitivamente não vai desapontá-lo.” Jun Xilei não tinha medo em seu rosto, apesar do fato de que ela estava prestes a lutar contra Luo Changsheng.

Do outro lado, Luo Shangchen, o Rei do Reino das Bordas Sagradas, deu um tapinha no ombro de Luo Changsheng, “Changsheng, essa não é qualquer luta da Batalha da Outorga dos Deuses. Assim que você derrotar Jun Xilei, você ascenderá ao pico da Batalha da Outorga dos Deuses com antecedência.”

“Changsheng, lembre-se das palavras do seu mestre. Não subestime qualquer oponente, mesmo se você estiver cem por cento certo de vencer contra ele.” Havia uma pessoa vestida de preto ao lado do Rei do Reino das Bordas Sagradas. Era uma jovem magnífica e encantadora, com cabelos longos que pendiam de seus ombros. Sua voz era suave e ela tinha um olhar apaixonado em seus olhos, “Jun Wuming é o soberano do caminho da espada, então não seria absolutamente fácil para a mestra vencer contra ele. A sucessora que ele escolheu deve ser um gênio raro e abençoado pelo céu.”

A mulher não parecia ter mais de trinta anos. Seu temperamento era como vento e água, e uma delicadeza leve podia ser sentida em sua elegância. Mas o nome dela era o suficiente para fazer com que qualquer pessoa do Reino dos Deuses tremesse de medo.

Luo Guxie!

Ela era a irmã mais nova do Rei do Reino das Bordas Sagradas, e a tia de Luo Changsheng, assim como sua mestra.

Ao mesmo tempo…

Ela era a pessoa mais forte da Região Divina do Leste, excluindo as pessoas dos Reinos Rei!

Sua existência tornou inabalável o título “o mais forte Reino Estelar” do Reino das Bordas Sagradas.

Luo Changsheng levantou-se e curvou-se profundamente: “Pai, Mestra, esta criança terá o cuidado de seguir suas instruções.”

“Vá agora.”

Luo Guxie sorriu levemente. Ela sacudiu levemente a manga preta e uma leve briza carregou Luo Changsheng até o Estágio da Outorga dos Deuses. Tendo pousado no estágio, ele encarou Jun Xilei, que estava de pé longe dele.

Não importa que momento fosse, Luo Changsheng sempre teria um olhar calmo em seus olhos, sem quaisquer flutuações de emoções dentro deles. Ele tinha apenas trinta anos de idade, mas parecia ter visto inúmeras mudanças ao longo de um período de cem gerações.

Jun Xilei, no entanto, tinha um olhar frio no rosto. Seus olhos brilhantes, em particular, emitiam tanta nitidez que os outros não ousariam olhar diretamente para eles.

“Comecem!”

Seguindo o comando do Honorável Qu Hui, a atmosfera de todo o lugar ficou solene.

“Senhorita Jun, o peso da espada do seu estimado mestre deve ser bastante pesado e, portanto, se tornará um fardo para você. Seria melhor tirá-la de suas costas.” Luo Changsheng não entrou no modo de batalha de uma vez, e em vez disso avisou seu oponente por boa vontade.

Não importa que momento fosse, Jun Xilei sempre carregava a “Espada Sem Nome” em suas costas, apesar do fato de que ela não podia desembainhá-la. Neste momento, ela ainda estava carregando a espada, mesmo que seu oponente fosse Luo Changsheng.

“Não é da sua conta!” Jun Xilei respondeu friamente, depois do que de repente um som de luz ressoou quando a “Luz Nebulosa” foi desembainhada por ela. Naquele instante, uma luz em forma de espada atravessou a arena e escureceu o céu e a terra.

“Tudo bem!” Luo Changsheng assentiu com um leve sorriso. “Por favor, me de orientações!”

Luo Changsheng abriu suas mãos enquanto a Espada dos Raios Sagrados e o Machado de Batalha do Vento Divino apareciam nelas ao mesmo tempo. Não havia claramente nenhum vento ou raios nas redondezas, mas o assobio do vento e o estrondo dos raios ecoaram nas mentes de todos os presentes por um instante.


Tradutor: StarGod |   Editor: Alexandre



❤ Se você quer apoiar a equipe deste projeto, considere fazer uma doação em nosso Padrim de Against the Gods. Seu apoio é muito importante.


Fontes
Cores