ATG – Capítulo 1188 – Poyun desiste



Huo Rulie deu um grande passo à frente, ele disse enquanto ria alto: “Jovem Yun está certo! Yun’er, você não precisa ficar tão desanimado. Não é porque a chama do Corvo Dourado é mais fraca do que o caminho da espada que você perdeu para aquela garotinha Jun Xilei. Além de alguns outros fatores por trás de sua vitória, a espada ‘Luz Enevoada’ daquela garotinha é extraordinária! Embora a Espada Destruidora de Diabos do Reino do Deus Flamejante seja forte, ela realmente não é comparável a ‘Luz Enevoada’. Se conseguirmos obter a ‘Espada Sagrada do Corvo Dourado’, garanto que bater nessa garotinha não… Eh?”

Enquanto Huo Rulie estava falando, Yun Che apressadamente olhou para ele de forma significativa. Se fosse tão fácil sair da depressão, não seria chamado depressão em primeiro lugar. Além disso, era a fé que Huo Poyun tinha em si mesmo, que o sustentara durante toda a sua vida, que havia desmoronado após a batalha. Embora ele estivesse se sentindo um pouco relaxado agora que Yun Che tentou convencê-lo e consolá-lo, era absolutamente impossível que ele se sentisse aliviado tão facilmente. Isso exigiria muito tempo para que ele se recuperasse de verdade, e ser excessivamente apressado só resultaria em consequências negativas.

A menos que algo lhes proporcione um estímulo positivo de poder semelhante ou até mais forte que o nível de depressão.

Olhando para o olhar significativo de Yun Che, Huo Rulie obedientemente fechou a boca.

No entanto… Qual é a “Espada Sagrada do Corvo Dourado” que Huo Rulie havia mencionado? Pelo som, parecia ser ainda melhor do que a “Luz Enevoada” de Jun Xilei.

“Mestre, você não hesitou em prejudicar muito seu talento e profunda força para que este discípulo pudesse alcançar o Reino do Espírito Divino. No entanto… o discípulo acabou desonrando você ”, disse Huo Poyun de maneira envergonhada.

“Você é o maior orgulho do seu mestre. Tem sido o caso antes, e é verdade mesmo agora”, disse Huo Rulie em uma voz incomparavelmente firme ao olhar para seu amado discípulo.

“Irmão Poyun, o que é a ‘Espada Sagrada do Corvo Dourado’ que o Mestre da Seita Huo mencionou agora? Certamente parecia uma existência extraordinária.” Yun Che perguntou de repente, para desviar a mente de Huo Poyun em outra direção.

Huo Poyun levantou a cabeça, enquanto seus olhos revelavam uma expressão de saudade: “Quando o espírito divino do Corvo Dourado ainda existia neste mundo, uma vez nos falou sobre a ‘Espada Sagrada do Corvo Dourado’ que permaneceu na Prisão Infernal do Deus Sepultado desde a Era dos Deuses. Embora seguindo a eliminação da aura primordial, a energia da Espada Sagrada do Corvo Dourado está ficando mais fraca a cada dia, ainda seria considerada uma arma suprema no atual Caos Primordial. No entanto, ninguém no Reino do Deus Flamejante jamais conseguiu entrar em contato com sua existência”.

“A Espada Sagrada do Corvo Dourado é uma das coisas que eu mais busquei na minha vida. Se esse meu desejo fosse se cumprir, não me arrependeria de morrer dez mil vezes.”

“Se é o irmão Poyun, definitivamente há esperança”, disse Yun Che sorridente.

Quando Yun Che retornou à residência do Reino da Canção de Neve, Mu Bingyun e outros acabaram de voltar.

“A competição de hoje terminou?” Yun Che levantou as sobrancelhas. “Mestra do Palácio Bingyun, quem é meu oponente amanhã?”

No dia seguinte, apenas a quarta rodada do Grupo dos Perdedores seria realizada!

Os vencedores farão parte da lista dos oito melhores!

“Huo Poyun”, Mu Bingyun disse lentamente.

“Eh…” Yun Che ficou atordoado.

Depois das batalhas deste dia, ainda restavam oito pessoas no Grupo dos Perdedores.

Entre essas oito pessoas, Huo Poyun e Lu Lengchuan eram as duas pessoas com as quais ele não estava inclinado a esbarrar.

Mas no final, seu próximo adversário acabou sendo um desses dois.

“Huo Poyun é inferior a Wu Guike quando se trata do cultivo, e a chama do Corvo Dourado, que é seu meio mais forte, não deve representar uma grande ameaça para você. Portanto, mesmo que sua força total ultrapasse Wu Guike, seria ainda mais fácil vencer contra ele”, disse Mu Bingyun.

“Não é uma questão de saber se posso ganhar contra ele ou não”, disse Yun Che. “Huo Poyun sempre considerou a chama do Corvo Dourado o seu orgulho, mas ele sofreu um golpe tão grande depois de ser derrotado por apenas um ataque de espada de Jun Xilei que ele até começou a duvidar se o poder da chama do Corvo Dourado é verdadeiramente tão grande como ele sempre acreditou que fosse. Deve ser muito difícil para ele recuperar a calma em um curto período de tempo. É por isso que ele provavelmente vai desistir da batalha amanhã… Especialmente, quando ele descobrir que eu serei seu oponente.”

Mu Bingyun levantou ligeiramente as sobrancelhas, “Huo Poyun é, afinal, ainda muito jovem, e não deveria ter experimentado um revés tão grande antes. Não é nada estranho para ele reagir de tal maneira… Jun Xilei provavelmente desejou tal resultado também”.

As sobrancelhas de Yun Che se apertaram, enquanto ele parecia estar pensando em alguma coisa.

“Você está planejando ir e conversar com Huo Poyun?” Mu Bingyun perguntou.

Depois de um momento de hesitação, Yun Che balançou a cabeça eventualmente: “Não. Eu deixarei o irmão Poyun fazer a escolha sozinho. Se ele escolher lutar comigo, isso seria o melhor. Eu vou fazer o meu melhor e derrotá-lo na batalha justamente!”

“Se ele escolher desistir…” A voz de Yun Che parou por um momento. “Isso significará que ele sofreu um golpe muito maior do que eu penso. Afinal de contas, ele não apenas tem um senso extremamente elevado de dignidade do profundo caminho, mas também sabe quão profunda é a fé que ele tem no ‘poder da chama do Corvo Dourado’.”

“Ele tem sua própria escolha para fazer, e Yun Che, este não é o momento para você se distrair também.” Embora os olhos de Mu Bingyun estivessem olhando para Yun Che com uma expressão suave, eles não pareciam tão calmos quanto no passado, e havia algumas emoções inexplicáveis ​​misturadas dentro do olhar em seus olhos. “Eu não sei o que você está pensando no momento, mas seu desempenho hoje foi completamente chocante, e inúmeras pessoas vão querer saber tudo sobre você. Então… você precisa ser ainda mais cuidadoso do que antes agora!

“Entendido.” Yun Che acenou com a cabeça.

A noite passou silenciosamente.

No dia seguinte, no Palco da Outorga dos Deuses, as ferozes batalhas da quarta rodada do Grupo dos Perdedores estavam prestes a começar.

Yun Che chegou mais cedo, mas Huo Poyun não apareceu na área de assentos adjacente ao Reino da Canção de Neve, mesmo quando a primeira batalha começou.

Yun Che não perguntou nada para o povo do Reino do Deus Flamejante, e apenas esperou silenciosamente que Huo Poyun viesse.

Na primeira batalha, Lu Lengchuan venceu facilmente contra o seu adversário e foi promovido para os oito primeiros.

Na segunda e terceira batalha, Meng Duanxi e Chao Feng, que haviam caído do Grupo da Outorga dos Deuses, mostraram sua extraordinária força e derrotaram seus oponentes. Como tal, eles também foram promovidos para o top oito.

A quarta batalha …

“Agora vamos ter a quarta batalha da quarta rodada do Grupo dos Perdedores. Huo Poyun do Reino do Deus Flamejante contra Yun Che do Reino da Canção de Neve!”

Em um instante, o lugar todo ficou quieto. Todos os olhares se concentraram em Yun Che, como se fossem forçosamente atraídos por um ímã.

Na área de estar oriental, o olhar de cada grande imperador mudou para o palco ao mesmo tempo. Cang Shitian, que estava cochilando por todo esse tempo, rapidamente se sentou direito, como uma mola.

Mesmo Luo Changsheng absolutamente não receberia tal atenção.

Yun Che ficou de pé, mas soltou um suspiro.

Era porque Huo Poyun ainda não havia aparecido, e Yun Che também não conseguia sentir sua aura nos arredores.

Yun Che voou no ar e pousou no Palco da Outorga dos Deuses. Foi só depois de um longo tempo que todos descobriram que o oponente de Yun Che nem estava presente na área de assentos do Reino do Deus Flamejante.

Foi nessa hora que Yan Juehai se levantou, como ele disse em uma voz calma, “Honorável Qu Hui, Huo Poyun, o discípulo do Reino do Deus Flamejante, não foi capaz de se recuperar totalmente dos ferimentos graves que ele havia recebido na batalha de ontem, como o Pérola da Roda do Tempo que ele tinha foi completamente usado em uma ocasião anterior. Portanto, ele é incapaz de participar da batalha. Este Yan desiste no lugar do discípulo Huo Poyun.”

Yun Che, “…”

Imediatamente, silvos podiam ser ouvidos da área de audiência do público.

Os olhos do honorável Qu Hui ficaram sérios, enquanto ele dizia em uma voz pesada: “Na Batalha da Outorga dos Deuses, não pode tomar qualquer decisão no lugar do Candidato da Outorga dos Deuses!”

“Huo Poyun do Reino do Deus Flamejante, corra para o Palco da Outorga dos Deuses em quinze respirações. Caso contrário, será visto que você está desistindo da batalha!”

A voz do Honorável Qu Hui vibrou em todas as direções e… cinco respirações… dez respirações… o tempo passou rapidamente. Finalmente, Huo Poyun não apareceu mesmo depois de quinze respirações.

“Huo Poyun não veio ao Palco da Outorga dos Deuses, que será visto como ele desistindo da batalha. Ele não pode mais participar da Convenção do Profundo Deus!”

“Yun Che venceu e entrará na quinta rodada do Grupo dos Perdedores amanhã!”

Na área de audiência, as pessoas tinham todos os tipos de expressões em seus rostos, enquanto discutiam umas com as outras. Alguns suspiravam, outros revelavam uma expressão de perplexidade.

Huo Poyun pode ter sofrido uma derrota com apenas um ataque de espada de Jun Xilei, mas foi porque seu oponente era alguém tão forte quanto este último, não que ele fosse muito fraco. Pelo contrário, ele já havia recebido os elogios e reconhecimentos de inúmeras pessoas na Convenção do Profundo Deus. A grande maioria da platéia e Mu Bingyun também acreditavam que sua força geral estava acima de Wu Guike.

Portanto, todo mundo estava realmente ansioso para a batalha entre ele e Yun Che.

Eles não esperavam que ele quebrasse depois de uma derrota. Quanto à explicação de Yan Juehai de que Huo Poyun não poderia vir porque ele não tinha se recuperado completamente de seus ferimentos, pois a Pérola da Roda do Tempo foi completamente usada em uma data anterior, eles não acreditaram no mínimo.

O público achou lamentável que um cavalo preto tão atraente tivesse que terminar sua jornada na Convenção do Profundo Deus dessa maneira.

Voltando para a área de audiência, Yun Che finalmente perguntou: “Mestre da Seita Huo, Irmão Poyun…”

Yan Juehai balançou a cabeça, enquanto dava uma breve resposta: “Não é por sua causa”.

“Parece que a minha tentativa de tirá-lo de suas preocupações só teve um efeito temporário”, pensou Yun Che em seu coração. “Sigh, pensando bem, a vida de Huo Poyun tinha sido tranquila até agora, e encarar um revés tão sério seria uma experiência terrível para ele. Aquela garota Jun Xilei é realmente um pouco impiedosa!”

‘Hmm? Falando nisso, a atual condição mental de Jun Xilei não deveria ser tão diferente de Huo Poyun também. Embora tenha passado tanto tempo desde aquele incidente no Reino da Canção de Neve, sua intenção de matar, raiva e ressentimento parece aumentar cada vez mais a cada vez que ela me vê. Ela está morrendo de vontade de me engolir inteiro.’

‘Céus, o que devo fazer com esses jovens mimados? Sigh…’ Yun Che suspirou enquanto balançava a cabeça.

Tal resultado significava que Yun Che entraria nas fileiras dos oito primeiros sem ter que lutar uma batalha.

Ele trapaceou nas preliminares e perdeu na primeira rodada devido a desistir da batalha, o que fez de Yun Che a maior chacota da Convenção do Profundo Deus. Se o Imperador Divino Shitian não tivesse feito um barraco como o maníaco que ele era, Yun Che teria sido expulso do Reino do Céu Eterno.

Imperador Divino Shitian tinha feito isso porque ele queria irritar a Região Divina do Leste, e assistir a Região Divina do Leste se fazer de boba. Quem teria pensado que Yun Che iria surpreendê-los tanto mais e mais vezes que até seus olhos explodiriam, e da maior piada se tornaria o maior foco de atenção. Além disso, ele chegou às filas dos oito primeiros.

Essa coisa toda foi absolutamente o desenvolvimento mais peculiar que havia sido visto na história da Batalha da Outorga dos Deuses.

O que significava estar entre os oito primeiros na Batalha da Outorga dos Deuses? Significava que você estava no oitavo lugar entre os profundos jovens praticantes de toda a Região Divina do Leste, que contavam não menos que as estrelas.

Como Yun Che era do Reino da Canção de Neve, ele também era a única pessoa de um reino estelar mediano entre os Candidatos da Outorga dos Deuses que entraram na batalha entre os oito melhores profundos praticantes.

Um profundo praticante de um reino estelar mediano havia pisado nos incontáveis ​​jovens gênios dos reinos estelares superiores. Não havia dúvida de que, como o nome Yun Che se tornou conhecido na Região Divina do Leste, devido a ele ganhar inesperadamente de novo e de novo, o nome do Reino da Canção de Neve também alcançaria alturas sem precedentes. Pelo menos, durante o período da Batalha da Outorga dos Deuses, o nome do Reino da Canção de Neve superaria a fama de todos os reinos estelares superiores.

Tinha sido uma atmosfera exultante nos últimos dias no distante Reino da Canção de Neve. O povo do Reino da Canção de Neve nem sequer sonhara com algo tão extravagante como alguém do reino deles alcançando o estágio da Batalha da Outorga dos Deuses, e o Reino das Bordas Sagradas e o Reino Marcial Divino eram existências transcendentes que eles só podiam olhar para esses reinos. Mas não apenas Yun Che conseguiu chegar ao palco da Batalha da Outorga dos Deuses, ele também havia causado uma grande derrota ao filho do Reino das Bordas Sagradas, bem como varreu o chão com o filho do Reino Marcial Divino. Agora que ele havia entrado nas fileiras dos oito primeiros, era simplesmente uma surpresa e uma glória extrema ​​para as pessoas do Reino da Canção de Neve. Eles ficaram tão surpresos que até duvidaram que tivessem caído em um sonho.

Na área de estar do público, todos do Reino da Canção de Neve tinham rostos completamente vermelhos enquanto se sentiam inquietos de excitação. Luo Changsheng, Jun Xilei, Shui Yingyue… eles eram um grupo de existências monstruosas que tinham sido há muito famosas no mundo, então era muito natural que eles se juntassem às fileiras dos oito primeiros. Mas Yun Che, um discípulo do Reino da Canção de Neve, conseguiu alcançar o mesmo estágio da competição que os poucos!

Mas Yun Che não tinha realmente o menor sinal de alegria em seu rosto, já que seu objetivo era muito maior do que se tornar um dos oito melhores.

Os olhos de Mu Bingyun também pareciam frios e cristalinos naquele momento. Ela disse para Yun Che em um tom baixo enquanto ela olhava para o céu acima do Palco da Outorga dos Deuses, “Neste momento, as outras três pessoas além de você no Grupo dos Perdedores são Lu Lengchuan, Meng Duanxi e Chao Feng. Contanto que você não seja tão azarado por se deparar com Lu Lengchuan, você deve ser capaz de lutar contra os dois restantes, mesmo que eles também sejam competidores bastante fortes.”

A quarta rodada do Grupo dos Perdedores havia terminado, e as vozes discutindo na platéia estavam começando a se tornar gradativamente mais brandas, quando de repente o público ficou várias vezes mais barulhento do que antes.

Na tela de luz no Palco da Outorga dos Deuses, a lista de combates das batalhas que aconteceriam no dia seguinte tinha aparecido neste momento.

Batalhas da terceira rodada do Grupo dos Deuses Conferidos:

Batalha 1: Luo Changsheng do Reino das Bordas Sagradas contra Jun Xilei do Pavilhão da Espada Perceptível de Quartzo.

Batalha 2: Shui Yingyue do Reino da Luz Envidraçada versus Shui Meiyin do Reino da Luz Envidraçada.

Batalhas da Quinta Rodada do Grupo dos Perdedores:

Batalha 1: Meng Duanxi do Reino das Estrelas Voadoras versus Chao Feng do Reino Sagrado do Sol Nascente.

Batalha 2: Lu Lengchuan do Reino do Céu Encoberto versus Yun Che do Reino da Canção de Neve.


Tradutor: Vaan |   Editor: Alexandre



❤ Se você quer apoiar a equipe deste projeto, considere fazer uma doação em nosso Padrim de Against the Gods. Seu apoio é muito importante.


Fontes
Cores