ATG – Capítulo 1186 – Sete ataques de espada



Meng Duanxi teve a impressão de que, embora ele tivesse ficado preso dentro do domínio especial da água celestial do Reino da Luz Envidraçada, ele não havia perdido a compostura e destruído completamente o famoso domínio da água celestial com sua força absoluta.

Mas aos olhos dos outros, Meng Duanxi de repente congelou no lugar depois de aniquilar o segundo ataque de cortina de água de Shui Meiyin. Logo depois, a espada que ele estava segurando escorregou de sua mão e depois caiu no Palco da Outorga dos Deuses.

Então, como se tivesse sido possuído por um demônio, ele começou a se movimentar no ar enquanto agitava o braço de uma maneira desordenada, mas seus olhos estavam apenas olhando fixamente à frente como se ele fosse mentalmente deficiente, e eles perderam o foco. Muito em breve, ele havia começado a “dançar” dentro da área do Palco da Outorga dos Deuses, que ele só havia parado agora.

Deixar a área do Palco da Outorga dos Deuses significava perder a batalha.

Meng Duanxi desceu do céu e saiu silenciosamente. Seja seu corpo ou alma, ambos estavam instáveis neste momento.

Ele havia perdido.

Ele havia perdido para Shui Meiyin, que estava apenas no primeiro nível do Reino do Espírito Divino.

Ele nem sabia exatamente como ele havia perdido a batalha.

Shui Meiyin possuía um poder mental extremamente aterrorizante, capaz de controlar a mente dos outros. Ele estava naturalmente bem ciente deste ponto, e também tinha feito preparativos suficientes contra ele. Mas… ele nem mesmo sentiu sua mente sendo invadida por seu poder mental o tempo todo. Ele não tinha ideia de quando sua mente foi controlada por ela.

A terceira batalha do Grupo da Outorga dos Deuses chegou ao fim de tal maneira.

Meng Duanxi do nono nível do Reino do Espírito Divino perdeu para Shui Meiyin do primeiro nível do Reino do Espírito Divino.

Considerando apenas profunda força, era absolutamente impossível para Shui Meiyin ser párea para Meng Duanxi.

No entanto, ela tinha um poder mental absolutamente aterrorizante, que esmagou completamente um adversário de uma força tão enorme que ela originalmente não tinha chance de superá-lo.

“Você já entendeu sua força agora?” Mu Bingyun perguntou. “Já é uma coisa sem precedente para um profundo praticante do Reino do Espírito Divino de quinze anos de idade existir, mas ao mesmo tempo, ela também possui uma alma variante e um poder mental tão forte que não faz sentido nenhum com o senso comum. Embora ela seja incapaz de cultivar perfeitamente três tipos de profunda força, como Luo Changsheng realizou ao cultivar o vento, o raio e a terra, atribuir, se ela tivesse a mesma idade que ele, sua força total provavelmente seria suficiente para esmagar alguém tão forte como Luo Changsheng, neste Palco da Outorga dos Deuses.”

Yun Che acenou com a cabeça, mas não disse nada.

Na quarta batalha, Shu Yingyue lutou contra Chao Feng. Não houve suspense sobre o resultado; ela obteve facilmente a vitória como esperado.

As quatro batalhas do Grupo da Outorga dos Deuses que estavam agendadas para este dia já haviam terminado, mas a audiência assistindo as batalhas ainda estava muito chocada com elas. Jun Xilei instantaneamente derrotando Huo Poyun com um movimento de espada, Luo Changsheng casualmente destruindo a Sagrada Barreira do Dragão de Lu Lengchuan, Shui Meiyin derrotando completamente Meng Duanxi cujo cultivo era maior do que o dela por oito pequenos reinos… Nenhuma dessas batalhas falhou em fazer com que todos os profundos praticantes da Região Oriental do Leste tremessem em choque profundo.

Em particular, aqueles jovens profundos praticantes que consideravam seu cultivo excelente estavam tão abalados que foi como se tivessem sido atingidos por ondas tempestuosas.

Após um curto período de reparos e manutenção, chegou a hora de começar a feroz batalha do Grupo dos Perdedores.

Nas próximas quatro batalhas do Grupo dos Perdedores, quatro pessoas dos dezesseis melhores seriam derrotadas, e sua jornada na Batalha da Outorga dos Deuses iria parar.

“Agora vamos ter a primeira batalha do Grupo dos Perdedores. Yun Che do Reino da Canção de Neve contra Wu Guike do Reino Marcial Divino!”

Esta batalha também atraiu a atenção de inúmeras pessoas da Região Divina do Leste.

Mas a razão pela qual ela se tornou o foco de atenção deles não foi absolutamente por causa do muito famoso Wu Guike, mas seu oponente, Yun Che!

Foi sem dúvida um milagre para Shui Meiyin derrotar Meng Duanxi, que era oito pequenos reinos mais elevados do que ela em cultivo. Mas, não havia a menor dúvida de que a cena mais chocante e inacreditável da Batalha da Outorga dos Deuses até agora foi Yun Che obtendo uma vitória completa contra Luo Changan no dia anterior.

Sua ousadia em não ter medo do Reino das Bordas Sagradas, seu método de vingança que poderia muito bem ser chamado de cruel, e… superando a grande diferença em profundas forças, que era tão grande quanto um reino inteiro, ele mostrou sua força bizarra que era o contrário do bom senso.

Todos esperavam ansiosamente para ver se seu sucesso seria de curta duração e só era possível por alguma razão, ou… se ele continuaria a criar outro milagre que deveria ser impossível de acontecer normalmente.

Wu Guike já estava em pé no Palco da Outorga dos Deuses. Ele parecia ter uma atitude nobre, mas havia um olhar um pouco descontente em seu rosto.

Não havia ninguém que pudesse entender seu ódio por Yun Che… que era absolutamente dez milhões de vezes mais forte que o de Jun Xilei. Jun Xilei sentia ódio por ele porque ela foi insultada por ter tido que se ajoelhar na frente dele. Por outro lado, seria difícil para Wu Guike ventilar o ódio em seu coração… mesmo que ele pessoalmente cortasse Yun Che em centenas ou milhares de pedaços.

No entanto, Yun Che ainda tinha a prova dos dois maiores erros de sua vida. Toda vez que ele pensava nisso, ele se sentia tão sufocado pela humilhação que ele sentia que seu coração e seu fígado estariam a ponto de explodir.

“Vá agora… Seja cuidadoso! As profundas artes que o Reino Marcial Divino cultiva têm uma natureza extremamente dura e feroz, então faça uso da Cascata Divisora Lunar o máximo possível para evitar um confronto frontal ”, alertou Mu Bingyun.

“Mn!” Yun Che acenou com a cabeça e pousou no Palco da Outorga dos Deuses em um salto.

Os cantos das sobrancelhas de Wu Guike se contraíram visivelmente quando ele avistou Yun Che…

Yun Che sempre foi um ninguém em seus olhos… Não, ele não podia nem ser considerado um ninguém em sua opinião. Ele era apenas um lixo que estava trapaceando usando meios dissimulados para coagi-lo a cumprir suas ordens. Ele não iria querer dar outra olhada em uma pessoa tão ruim, mesmo que ele tivesse sujeira nele.

Mas agora, ele realmente se tornou seu oponente na Batalha da Outorga dos Deuses.

“Comecem!” O honorável Qu Hui ordenou com uma voz fria.

“Grande Jovem Mestre Wu, estamos verdadeiramente fadados, huh”, disse Yun Che em uma voz moderada.

“Você… Você não merece ser meu oponente!” Wu Guike rangeu um pouco os dentes.

“Heh!” Yun Che soltou uma risada baixa, enquanto uma luz sombria brilhava em seus olhos.

BANG!

Uma explosão de aura inconcebivelmente tempestuosa irrompeu de Yun Che de repente, quando ele ativou imediatamente o “Ressoar dos Céus”. A força de sua aura disparou instantaneamente a uma velocidade extremamente rápida. Enquanto acenava com o braço, a Espada Assassina de Diabos apareceu em sua mão, e a profunda energia que emanava de seu corpo se tornou rapidamente vermelha, como se ele estivesse tingido de sangue.

Talvez Yun Che tenha sido estimulado ao testemunhar a força de Jun Xilei, Lu Lengchuan e Shui Yingyue, e quisesse urgentemente liberar seu poder que ele ativou no estado mais forte.

Na área do palco, todas as pessoas tinham olhares surpresos em seus rostos. A mudança chocante em sua profunda aura, no curto espaço de tempo de um instante, fez com que todos eles quase inconscientemente pensassem que havia algo errado com seu sentido espiritual.

De pé na frente de Yun Che, Wu Guike balançou-se claramente por um momento quando seu corpo foi atingido pelas ondas de energia do tipo tufão que haviam sido emitidas de Yun Che, o que o fez sentir um grande choque em seu coração. Na verdade, ele sentiu sufocamento… e um sufocamento muito pesado.

Como… Como isto é possível…?

Quando ele estava se sentindo apreensivo, a figura de Yun Che brilhou de repente, e uma luz vermelha de uma espada de repente disparou em sua direção.

Swish!

Wu Guike inicialmente não estava planejando usar sua arma, mas neste momento uma alabarda pesada apareceu em sua mão. Seus olhos ficaram sombrios quando sua profunda aura explodiu como um vulcão.

Bang!!!!!!

Um enorme som ressoou como se um enorme balão tivesse explodido, e todo o ar nos arredores da área de vários quilômetros foi drenado instantaneamente.

A espada e a alabarda haviam se chocado e ambas as armas estavam em impasse no ar. Tal reviravolta surpreendeu a todos os presentes, e Wu Guike até arregalou os olhos, incrédulo.

O Reino Marcial Divino sempre desdenhava o uso de poderes elementares e, em vez disso, concentra-se em cultivar a forma mais simples e mais pura de profunda força. A capacidade defensiva de tal profunda força seria invulnerável ao ataque, e seu poder ofensivo extremamente dominador. Toda vez que um praticante de tal profunda força lançasse um ataque, ele possuía uma natureza extremamente dura e feroz. Portanto, a única coisa que se deve evitar a todo custo enquanto se luta com alguém do Reino Marcial Divino é enfrentá-lo de frente.

Mu Bingyun também havia avisado Yun Che sobre isso.

No entanto, quando Yun Che e Wu Guike trocaram golpes pela primeira vez nesta batalha, eles entraram em confronto de forma direta, e também foi Yun Che quem tomou a iniciativa de atacar.

Quando todos pensavam que a tentiva de Yun Che não era diferente de cortejar a morte, o resultado do confronto acabou sendo algo tão inesperado que todos ficaram perplexos.

Os dois permaneceram em um impasse por um curto período de tempo no centro do Palco da Outorga dos Deuses e surpreendentemente… ninguém poderia dizer quem tinha a vantagem!

Em outras palavras, Yun Che poderia resistir totalmente à profunda força feroz de Wu Guike em um confronto direto.

Wu Guike ficou muito mais chocado do que qualquer outro. Agora mesmo, enquanto sentia aquele sufoco “impossível” de seu oponente, ele imediatamente usou toda a sua força para atacar… sem se segurar no mínimo. Embora esse movimento certamente seja suficiente para dar um golpe final em Yun Che, ele nunca esperou que ele fosse capaz de bloqueá-lo completamente, e nem mesmo recuar metade de um passo enquanto o fazia.

Além disso, a enorme reação de seu próprio poder sacudiu seus órgãos internos por um breve momento.

Mas este foi apenas seu primeiro ataque de espada. A expressão de Yun Che não mudou nem um pouco quando ele de repente lançou seu segundo ataque de espada.

Boom!!!!

Todo o corpo de Wu Guike tremeu intensamente e seu braço ficou dormente num instante.

Diante da energia dura e feroz de Wu Guike, Yun Che deveria ter sido capaz de lançar seus ataques a uma velocidade muito lenta. Mas ele havia recebido as Veias Divinas do Coração de Buda pela própria Mu Xuanyin, e assim ele foi capaz de canalizar e circular sua profunda energia a uma velocidade muito rápida. Wu Guike ainda não teve a chance de suspirar quando viu Yun Che lançando seu terceiro ataque de espada. A força por trás desse ataque não foi nem um pouco mais fraca que os dois anteriores.

As pupilas de Wu Guike se encolheram de repente.

BOOM BOOM!!!

A pesada alabarda na mão de Wu Guike, que pesava pelo menos dez milhões de quilos, foi esmagada tão forte que se curvou na forma de uma lua crescente, tornando o rosto de Wu Guike pálido. Ele inclinou a metade superior de seu corpo para trás para compensar a força do ataque, mas de repente recuou um quilômetro de distância em um instante, antes que seu corpo finalmente parasse. Seu corpo balançou um pouco quando três linhas de sangue fluíram dos cantos de sua boca e narinas.

“O…” Wu Sanzun, o Rei do Reino Divino Marcial, levantou-se subitamente com o rosto cheio de choque.

Na platéia, inúmeras pessoas abriram a boca e esqueceram de fechá-las por um longo tempo.

Mas neste instante, Yun Che já havia lançado seu quarto ataque com espada. Apesar do fato de que havia uma barreira de energia entre os competidores e o público, eles ainda podiam sentir claramente o poder ilimitado de seu ataque de espada que tinha tanta força quanto um oceano girando – Se eles não estivessem testemunhando tudo isso com seus próprios olhos teria sido impossível para eles acreditar que um jovem profundo praticante com um cultivo apenas no oitavo nível do Reino da Tribulação Divina poderia ter uma força tão incrível, não importando o que alguém dissesse!

Wu Guike levantou a cabeça. De repente ele cerrou os dentes quando uma explosão de aura surgiu de seu corpo e gerou uma bizarra lei marcial divina.

“Domínio Celestial da Prisão Marcial!!”

Depois do rugido baixo de Wu Guike, a aura sobre o Palco da Outorga dos Deuses se retorceu de repente.

Os movimentos de Yun Che estagnaram no ar e ele sentiu como se tivesse caído em um pântano viscoso. Um campo de aura incomparavelmente dominador estava violentamente reprimindo seu corpo e sua profunda força, fazendo com que sua aura despencasse e fosse enjaulada em uma prisão.

“Ah, não!” Mu Bingyun gritou em voz baixa.

Wu Guike respirou pesadamente quando um traço de um sorriso sinistro e distorcido apareceu em seu rosto. Segurando a alabarda pesada horizontalmente, ele avançou em frente para apunhalar Yun Che.

Yun Che tinha um olhar frio neste momento. Sob os efeitos do Domínio Celestial da Prisão Marcial, seus movimentos claramente se tornaram muito mais lentos, mas sua Espada Assassina de Diabos brilhou de repente com uma atraente luz azul.

DING DING DING DING————

No meio das incomparavelmente concentradas mas particularmente notas sonoras agradáveis, a luz azul chamativa se espalhou a um ritmo rápido, e preencheu todo e cada canto do Domínio Celestial da Prisão Marcial em um segundo.
O domínio de supressão originalmente incolor agora tinha uma cor azul-gelo profunda.

PING!!

No instante seguinte, como se uma estrela tivesse explodido, os fragmentos do domínio azul-gelo encheram todo o céu, o que naturalmente significava que o Domínio Celestial da Prisão Marcial tinha sido completamente destruído.

Devido à razão pela qual o domínio estava ligado à aura de seu corpo, quanto mais grave o dano recebido, maior a reação que ele sofreria. Wu Guike estava correndo para Yun Che com todo o seu poder focado em seu próximo ataque, quando seu corpo tremia intensamente como se tivesse sido atingido por alguma coisa, e toda a  profunda energia acumulada por seu ataque se dispersou em pouco tempo. O sangue jorrou de sua boca quando uma tempestade o atingiu implacavelmente.

BANG!!

Quando a espada de Yun Che bateu com firmeza em seu corpo, a costela direita de Wu Guike desmoronou imediatamente e ele foi impiedosamente levado para longe. Seu corpo voou dez quilômetros para trás antes de cair no chão e deslizar vários quilômetros pelo chão.

A área de audiência ficou tão silenciosa que até mesmo o som de um alfinete caindo no chão poderia ser ouvido com clareza.

“Cof… Cof cof…”

Wu Guike se virou, enquanto o sangue loucamente saía de sua boca. No céu acima dele, aquela força aterrorizante se aproximava mais uma vez, como se não quisesse lhe dar a chance de respirar.

Crack, crack, crack.

Todo o esqueleto de Wu Guike fez altos barulhos enquanto uma profunda energia surgia novamente dele. Ele levantou sua alabarda pesada para enfrentar o ataque de seu oponente.

BOOM!!

Quando a espada e a alabarda se chocaram mais uma vez, as veias nos olhos de Wu Guike se tornaram claramente visíveis devido ao impacto que seu corpo experimentara. Ele mal suportou o ataque, mas o choque gerado pelo confronto causou uma grande quantidade de sangue saindo das sete aberturas de sua cabeça ao mesmo tempo.

BOOM!!

Após o segundo ataque de espada, os braços de Wu Guike perderam toda a sensação. Veias azuis atravessaram seu corpo quando a pesada alabarda escorregou de sua mão e voou para longe.

BANG!!

Depois do terceiro ataque de espada, a última profunda força que protegia o corpo de Wu Guike se despedaçou como uma casca de ovo quebrada. Seu corpo voou para longe, parecendo um pedaço de carne mole quando bateu na borda da Barreira da Outorga dos Deuses.

“Guike!

Todo o corpo de Wu Guike se contraiu enquanto ele lutava para levantar os braços. Seus olhos estavam abertos de tanto medo como se ele tivesse tido a mais absurda experiência de pesadelo agora. No entanto, depois de alguns instantes de luta, seus braços finalmente caíram e não se moveram mais.

O sentido espiritual do Honorável Qu Hui varreu Wu Guike. Seu peito arfava visivelmente, antes de fazer o anúncio: “Wu Guike desmaiou e não fará mais parte da Batalha da Outorga dos Deuses!”

“Yun Che venceu! Ele vai participar da quarta rodada do Grupo dos Perdedores amanhã!”

O honorável Qu Hui havia anunciado o resultado, mas nenhum elogio ou alvoroço pôde ser ouvido em resposta do público. Em vez disso, todos permaneceram em silêncio por um longo tempo.

Todos do Reino da Canção de Neve, sejam os mais velhos ou os discípulos, tinham os olhos esbugalhados em choque, enquanto os do Reino Marcial Divino só podiam olhar fixamente para frente por um longo tempo. Cada um dos grandes reis dos reinos não pôde deixar de revelar surpresa em seus olhos também.

Jun Xilei ergueu as sobrancelhas em forma de espada, Shui Yingyue estava em um estado ligeiramente distraído, Shui Meiyin tinha a mão em seus lábios macios enquanto a luz piscava repetidamente em seus lindos olhos, e mesmo Luo Changsheng também tinha o olhar fixo em Yun Che por muito tempo.

Wu Guike era uma pessoa favorecida pelos céus no oitavo nível do Reino do Espírito Divino.

Por outro lado, Yun Che estava apenas no oitavo nível do Reino da Tribulação Divina.

Havia uma diferença de todo um grande reino entre suas forças profundas!

Yun Che derrotando completamente Luo Changan no dia anterior encheu a todos com curiosidade e expectativa para sua próxima batalha. Durante esta batalha, eles estavam ansiosos para um milagre semelhante acontecendo novamente em algum lugar no fundo de seus corações, mas tais pensamentos só pertenciam às suas mentes subconscientes no final. Não havia basicamente ninguém que realmente acreditasse que ele poderia ganhar contra Wu Guike.

Foi porque Wu Guike não era nada parecido com Luo Changan. Yun Che obtendo a vitória sobre Luo Changan já era suficiente para assustar a Região Divina do Leste. Quanto a superar a alguém um grande reino superior em cultivo… Era algo que nunca havia acontecido na história do Reino dos Deuses, e a probabilidade de isso acontecer na realidade era simplesmente impossível também.

Mesmo Shui Meiyin não seria capaz de realizar uma coisa dessas… Além disso, ela confiava em seu poder da alma, não na profunda força.

Mas…

Yun Che não só ganhou contra o seu adversário… ele usou apenas sete ataques de espada para alcançar a vitória!


Tradutor: Vaan |   Editor: Alexandre



❤ Se você quer apoiar a equipe deste projeto, considere fazer uma doação em nosso Padrim de Against the Gods. Seu apoio é muito importante.


Fontes
Cores