ATG – Capítulo 1185 – Borboleta Negra Ilusória



As palavras de Mu Bingyun deixaram Yun Che em silêncio por um longo tempo.

“Yun Che”, Mu Bingyun disse de repente. “Ontem à noite, eu me comuniquei com a sua mestra. Ela me disse que seu objetivo mudou e você retornou ao Reino do Céu Eterno para vencer a Batalha da Outorga dos Deuses. Poderia ser que você queira se colocar em primeiro lugar na Batalha da Outorga dos Deuses?”

“…” Yun Che assentiu com a cabeça.

“Então, quanto você está confiante em alcançar seu objetivo?” Mu Bingyun perguntou enquanto suspirava em seu coração.

“Ontem, eu ainda estava um pouco confiante sobre isso. No entanto, hoje…” Yun Che fechou os olhos, enquanto ele disse em um tom desamparado. “Falando francamente, não acho que tenho qualquer chance. Eu não subestimei esses Candidatos da Outorga dos Deuses, mas fiz uma avaliação errada da força dos ‘Quatro Filhos Divinos da Região do Leste’.”

Mu Bingyun,” …”

“Luo Changsheng… mesmo que a sua verdadeira força estivesse limitada ao que vimos agora, ainda seria impossível para mim ser seu oponente. É quase impossível que eu ganhe contra Lu Lengchuan, que sofreu uma derrota nas suas mãos.”

A voz de Yun Che estava muito calma, e a realidade era de fato como ele disse. Ele estava assustado com o ataque de espada de Jun Xilei que derrotou instantaneamente Huo Poyun, mas a luta entre Luo Changsheng e Lu Lengchuan tinha aniquilado completamente toda a sua confiança e esperança.

“Mestre do Palácio Bingyun, quão fortes são Jun Xilei e Shui Yingyue em comparação com Lu Lengchuan?” Yun Che perguntou.

“Muito mais fortes.” Mu Bingyun deu-lhe uma resposta breve e direta.

“…” Yun Che não disse outra palavra. Ele abaixou as sobrancelhas enquanto parecia estar pensando em alguma coisa.

“Haha, como esperado do ‘Jovem Mestre Changsheng’ dos Quatro Filhos Divinos da Região do Leste. Embora não tenhamos conseguido vê-lo usando a profunda força do atributo terra, apenas ser capaz de usar o vento e o raio simultaneamente com essa facilidade já é um feito incrível”, disse o Imperador Dragão. “Sua força provavelmente excederá o nível do ‘Reino do Espírito Divino’ quando ele usar toda a sua força.”

“Pode haver um número comparativamente menor de pessoas com talento excepcional que poderiam cultivar mais de um tipo de profunda força, mas não é como se essas pessoas fossem raras. No entanto, aqueles que podem usar mais de um tipo de profunda força simultaneamente são os mais raros dos raros. Ser capaz de cultivar e usar três tipos de profunda força como Luo Changsheng… Nos últimos cem mil anos, apenas uma pessoa além dele foi capaz de fazê-lo em minha Região Divina do Leste.” O imperador do Céu Eterno assentiu com um leve sorriso. “Não apenas o físico variante inerente é necessário para realizar tal coisa, também é necessária uma capacidade extremamente grande de aptidão e compreensão. Até mesmo este velho não ousa estimar as alturas que ele alcançará no futuro.”

“Você tem Luo Changsheng entre os homens e Shui Meiyin entre as mulheres. Considerando o talento desses dois, sua Região Divina do Leste estará inaugurando uma era de proeminência,” disse o Imperador Dragão sorrindo.

“Não, não, não. Sua Alteza, você está esquecendo de alguém.” O Imperador Divino Shitian disse de repente. Ao contrário de todas as outras pessoas que tinham a atenção fixada em Luo Changsheng e estavam maravilhadas com sua força, seu olhar estava varrendo a maior parte do corpo de Yun Che. Ele disse em uma voz sem pressa, “O Caos Primordial é um lugar tão vasto e trilhões de seres vivos existem dentro dele, então não é raro que um monstro apareça. Mas… um monstro que pode esmagar um profundo praticante do Reino do Espírito Divino Intermediário com o cultivo do Reino da Tribulação Divina, tsk, tsk, e muito menos em cem mil anos, só ele sozinho tirou uma coisa dessas na história de milhões de anos de sua Região Divina do Leste, certo? Oh… Não, eu estou errado! Eu me lembro desse garoto dizendo que ele é dos reinos inferiores, então ele não seria considerado uma pessoa da sua Região Divina do Leste huh.”

A expressão do Imperador Divino do Céu Eterno se tornou rígida, mas o Imperador Dragão sorriu fracamente em resposta. Seu sorriso continha uma misteriosidade insondável.

“Agora vamos ter a terceira batalha desta rodada. Shui Meiyin do Reino da Luz Envidraçada versus Meng Duanxi do Reino das Estrelas Voadoras!”

Yun Che levantou a cabeça enquanto estava perdido em pensamentos, e sua atenção mais uma vez retornou ao Palco da Outorga dos Deuses.

Esta era uma batalha que Yun Che estava extremamente preocupado também… Ele queria ver por si mesmo como Shui Meiyin, que estava apenas no primeiro nível do Reino do Espírito Divino, foi capaz de avançar através da competição até agora, e até mesmo conseguiu permanecer no Grupo da Outorga dos Deuses.

Shui Meiyin ainda estava vestida com a saia longa familiar que era escura como a noite, e havia uma faixa em forma de borboleta extremamente atraente amarrada em torno de sua cintura extremamente delicada e esbelta. Ela estava em pé no Palco da Outorga dos Deuses, mas sua existência era incompatível com a atmosfera do palco. Especialmente, o belo pescoço ligeiramente inclinado, covinhas ligeiramente visíveis e seu belo sorriso que parecia doce e adorável. Além disso, ela também estava subconscientemente emitindo uma aura tão sedutora que não deveria pertencer a alguém da idade dela. Ela não mostrou o menor sinal do nervosismo que alguém deveria sentir antes de uma batalha… e havia até mesmo muitos jovens que a olhavam estupidamente.

Por outro lado, Meng Duanxi, que tinha absoluta superioridade em relação à profunda força, tinha um olhar sério no rosto. Assim que subiu no palco, uma luz de espada brilhou na frente dele, e sob a influência de sua profunda aura, a lâmina de sua espada flutuou lentamente como uma corrente de água, enquanto uma força surpreendente foi gerada a partir dela.

“Comecem!” O honorável Qu Hui ergueu as sobrancelhas.

“Grande irmão, peço orientação.” Shui Meiyin virou a mão, e uma luz bruxuleante azul estendeu-se para os dois lados da mão dela. Imediatamente, uma silhueta fina e longa azul apareceu em sua mão.

“Lança…?” Yun Che proferiu em voz baixa.

A lança era tão brilhante e límpida quanto um cristal e emitia um brilho ilusório de cor azul, como o de um oceano. O corpo da lança era extremamente fino, e não tinha mais do que cerca de meia polegada de espessura em um relance. Assim, poderia ser completamente segurado pela pequena e requintada mão de Shui Meiyin com facilidade. Mas a lança era extraordinariamente longa, com mais de três metros de comprimento — era mais longa até do que a Lança Divisora dos Céus de Lu Lengchuan!

A cena de Shui Meiyin, que tinha apenas um metro e meio de altura, segurando uma coisa tão longa em sua mão, teve um impacto visual bastante grande.

“A herança do Reino da Luz Envidraçada é de uma Besta Divina chamada ‘Borboleta da Luz Envidraçada’ que pertenceu à Era Antiga. Dizem que esta lança foi feita de uma parte da asa da Borboleta da Luz Envidraçada e tem um nome especial chamado ‘Linguagem da Borboleta Ilusória Mental’. Como um punhado da verdadeira alma da Borboleta da Luz Envidraçada está contida dentro dela, ninguém foi capaz de usar a verdadeira força desta lança até agora. Mas… realmente tomou a iniciativa de reconhecer o Shui Meiyin como sua dona.”

“…Eu também peço orientação.” Meng Duanxi assentiu com a cabeça. Confrontando tal oponente, embora sua mente estivesse em um estado extremamente estável, ele ainda agia de forma pouco natural.

“Hah!!”

Apesar de seu cultivo ter oito pequenos reinos acima da sua adversário, foi Meng Duanxi quem deu o primeiro passo. Nesta batalha, ou para ser exato, em qualquer batalha, era um grande tabu pegar leve com o seu oponente. Um vento forte assobiou através do Palco da Outorga dos Deuses, e o vento gerado por sua aura de espada instantaneamente isolou todas as rotas de fuga ao redor de Shui Meiyin, como uma chuva pesada que de repente começou a cair.

Ao contrário de Yun Che, ele testemunhou pessoalmente como Shui Meiyin conseguiu vencer seus oponentes nas duas batalhas anteriores. Portanto, ele começou a lançar ataques rápidos e poderosos desde o início. Ele queria suprimir imediatamente Shui Meiyin com sua superioridade absoluta de profunda força… e até mesmo derrotá-la se possível.

Essa também era a estratégia mais apropriada contra alguém como Shui Meiyin, já que sua profunda força de cultivo era de fato seu ponto mais fraco. Se ela enfrentasse seu oponente de frente, ela seria imediatamente espancada por Meng Duanxi.

Shui Meiyin parecia um pouco tenso quando uma ligeira expressão apareceu em seu rosto. Uma luz azul brilhou em seu corpo, depois do qual ela estava voando no ar graciosamente. A “Linguagem da Borboleta Ilusória Mental” também se movia seguindo seu pequeno corpo e balançava para a frente na frente dela, formando uma profunda formação de pequeno tamanho que brilhava com uma luz ilusória azul.

CRASH!!

À medida que a tempestade gerada pela aura de espada de Meng Duanxi soprava pelo céu e descia, deixou incontáveis ​​marcas negras em seu caminho. Mas a figura de Shui Meiyin, o alvo do ataque, gradualmente desapareceu no meio da tempestade.

No céu atrás de Meng Duanxi, a figura de Shui Meiyin parecia uma borboleta espiritual. Havia uma profunda formação brilhando com a luz azul nas costas dela como antes.

“Que habilidade de movimento incrível!” Yun Che não pôde deixar de exclamar em admiração. Ela havia se movido de um lugar para outro instantaneamente como se tivesse se teletransportado, mas a habilidade que havia executado era ainda mais rápida do que abrir espaço para se teletransportar… e também tinha um aspecto ilusório.

Aparentemente, mesmo a profunda força do Reino do Espírito Divino estava longe de ser suficiente para rasgar o espaço do Reino dos Deuses.

“É a Dança da Borboleta Ilusória!” Mu Bingyun explicou. “Semelhante à Cascata Divisora Lunar do nosso Reino da Canção de Neve, é uma habilidade de movimento extremamente difícil de praticar com sucesso.”

A voz dela parou por um momento, antes de acrescentar, “No mínimo, Shui Yingyue ainda não conseguiu aperfeiçoá-la.”

Yun Che, “…”

Meng Duanxi se virou em um instante e, ao mesmo tempo, Shui Meiyin caminhou no céu enquanto acenava levemente sua lança fina. Um punhado de luz azul se espalhou, depois do qual instantaneamente se transformou em uma enorme cortina de água enquanto caía sobre Meng Duanxi.

A força que emanava da cortina de água não era tão ruim assim, mas não fez Meng Duanxi sentir a menor pressão… Afinal, os ataques do atributo água foram publicamente reconhecidos como tendo o menor poder ofensivo. Além disso, era um ataque de uma menina cuja profunda força era inferior a ele por oito pequenos reinos.

Meng Duanxi nem sequer deu ao ataque um olhar apropriado, enquanto rasgava a cortina de água em duas metades com um movimento casual de sua espada. Shui Meiyin continuou a se mover levemente no ar. Enquanto a “Linguagem da Borboleta Ilusória Mental” girava repetidamente, feixes azuis de luz se cruzavam e geravam cortinas de água uma após a outra. As muitas cortinas de água se sobrepuseram umas sobre as outras quando caíram sobre Meng Duanxi, o poder do ataque possuía uma força devastadora.

Embora as cortinas de água não representassem qualquer ameaça para ele, e ele não ficaria ferido, mesmo que todos atingissem seu corpo, seria uma séria obstrução a sua linha de visão e a sua aura. Além disso, as muitas camadas da cortina de água sobrepostas já tornavam impossível para ele ver qualquer coisa ao seu redor, à medida que se aproximavam cada vez mais dele.

Apesar de enfrentar tal situação, Meng Duanxi não mudou sua expressão. Ele voou no ar e cortou horizontalmente com sua espada. Após uma série de sons, dez cortinas de água foram separadas ao mesmo tempo, e a água se espalhou como chuva torrencial. Mas ainda havia muito mais camadas de cortina de água acima dele até onde ele podia ver, sem qualquer vestígio da figura de Shui Meiyin.

“????” Meng Duanxi levantou as sobrancelhas. De repente, ele subiu no céu a uma velocidade ainda maior, enquanto sua espada perfurava o ar em seu caminho. Após uma série de explosões, ele sentiu claramente que sua espada tinha perfurado dezenas de cortinas de água no mínimo. Assim como ele esperava, essas dúzias de cortinas de água se romperam com um forte estrondo e se espalharam pelos arredores, sob a forma de uma chuva torrencial ainda mais densa.

Mas, mesmo quando todas essas cortinas de água explodiram, ainda havia mais camadas de cortina de água sobrepostas umas sobre as outras no céu acima dele, e ele ainda não conseguia ver a figura de Shui Meiyin… Até mesmo a aura dela havia desaparecido em algum momento… Ela tinha desaparecido tão completamente que ele não conseguia sentir sua existência.

Meng Duanxi ficou muito alarmado em seu coração… O que está acontecendo? Como é que não há fim para estas cortinas de água? Pelo menos cinquenta camadas de cortinas de água seriam necessárias para cortar sua aura a tal ponto. Como ela conseguiu… fazer uma coisa dessas em um instante?

Enquanto Meng Duanxi se sentia apreensivo, seu olhar se desviou para baixo. Ele ficou imediatamente chocado com o que viu.

A área ao redor dele abaixo realmente se transformou em um vasto oceano!

Ele não podia ver Shui Meiyin, o Palco da Outorga dos Deuses, ou a área de assentos do público. Ondas de água saltavam sob seus pés e dezenas de camadas de cortinas de água estavam presentes acima dele no céu.

Ele apenas percebeu de repente que tinha sido inconscientemente preso dentro de um domínio de água celestial.

Depois de ficar surpreso com sua situação atual, Meng Duanxi rapidamente se acalmou. Um sorriso fraco e confiante apareceu no canto da boca, enquanto falava consigo mesmo, “Há muito tempo ouvi dizer que o Reino da Luz Envidraçada tinha uma arte tão divina de controlar a água celestial que é considerada inigualável sob o céu… No entanto, aquela que a usa agora é alguém com a baixa profunda força do primeiro nível do Reino do Espírito Divino. Como tal, embora o domínio seja poderoso, é impossível manter-me realmente preso dentro dele!”

Ele soltou um grito baixo quando sua profunda aura surgiu novamente, e a espada em sua mão imediatamente se transformou em uma forma astral de mais de três metros de comprimento. Sua figura brilhou quando ele correu para a área da água em frente, e apenas um balanço de sua espada liberou nove raios de luz da espada.

BOOM-BANG!!

Imediatamente, a área da água explodiu como se relâmpagos tivessem feito a água na área circundante jorrar ferozmente como ondas furiosas. Ondas enormes subiram uma após a outra furiosamente, mas foram completamente aniquiladas em um instante. Os lábios de Meng Duanxi revelaram um leve sorriso, mas a expressão em seu rosto ficou rígida no momento seguinte… Era porque havia outra área de água presente depois da que ele havia destruído, e seu ataque de espada também não foi capaz de abrir o domínio da água celestial.

Foi nessa época que o domínio da água celestial finalmente liberou todo o seu poder. Dez mil ondas avançaram instantaneamente e varreram Meng Duanxi como inúmeros dragões voadores furiosos.

Meng Duanxi soltou uma bufada. Sua espada voou em um movimento semicircular como um arco-íris e exterminou os dragões antes que eles pudessem se aproximar dele. Uma sensação agradável de repreender com raiva um oceano surgiu dentro de seu coração, que foi imperceptível para ele. Ele gritou alto e avançou para enfrentar as ondas que chegavam, semelhantes a um Dragão da Inundação. Ele cortou as ondas furiosas de novo e de novo, fazendo o oceano recuar continuamente.

No momento seguinte, ele sentiu o domínio da água celestial começar a tremer. Ele concentrou sua mente ainda mais, quando ele começou a atacar as ondas e o oceano ao seu redor com um poder cada vez maior, a fim de rasgar completamente o domínio da água celestial em pedaços.

O tremor do mundo ao seu redor tornou-se cada vez mais intenso, e era evidente que o “Domínio da Água Celestial” estava à beira do colapso… Alguns momentos depois, todas as cortinas de água e ondas se dispersaram, e então, no curto período de um instante… elas desapareceram sem deixar vestígios.

O lugar diante dos olhos de Meng Duanxi tornou-se subitamente claro quando ouviu a voz ensurdecedora do Honorável Qu Hui.

“Meng Duanxi deixou o Palco da Outorga dos Deuses e, consequentemente, caiu no Grupo dos Perdedores. Ele estará participando da quarta rodada do Grupo dos Perdedores amanhã. ”

“Shui Meiyin ganhou! Ela entrará na terceira rodada do Grupo da Outorga dos Deuses. ”

Meng Duanxi estava parado no lugar com uma expressão vazia. Ele permaneceu atordoado por um longo tempo antes de se virar lentamente.

Ele estava no alto do céu, e a vasta área dos assentos do público estava sob seus pés. Ele já estava a cento e cinquenta quilômetros da área do Palco da Outorga dos Deuses, que ficava a uma certa distância do lugar onde ele deveria estar.

Não havia nenhuma espada em sua mão… como se estivesse realmente em silêncio no centro do Palco da Outorga dos Deuses. Não tão longe de sua amada espada, Shui Meiyin estava de pé graciosamente com um leve sorriso no rosto.

Meng Duanxi estava completamente atordoado, como se ainda estivesse preso dentro da ilusão e incapaz de acordar.


Tradutor: StarGod |   Editor: Alexandre



❤ Se você quer apoiar a equipe deste projeto, considere fazer uma doação em nosso Padrim de Against the Gods. Seu apoio é muito importante.


Fontes
Cores