ATG – Capítulo 1184 – Jovem Mestre Changsheng



As palavras de Lu Lengchuan causaram uma mudança intensa na expressão de inúmeras pessoas que estavam presentes no Palco da Outorga dos Deuses.

Era reconhecido por todos na Região Divina do Leste que Luo Changsheng era muito mais forte que Lu Lengchuan. A idade de Lu Lengchuan era quase o dobro da de Luo Changsheng, e por isso não havia dúvida de que Luo Changsheng o superava em termos de talento e crescimento. Portanto, não seria muito surpreendente para as pessoas se Luo Changsheng realmente pudesse derrotá-lo em cinquenta respirações.

Mas, o Lu Lengchuan em pé na frente de Luo Changsheng agora tinha a proteção da “Barreira Sagrada do Dragão Flamejante” com três camadas.”

Esmagar a “Barreira Sagrada do Dragão Flamejante” de três camadas seria absolutamente ainda mais difícil do que derrotar o próprio Lu Lengchuan. A “Barreira Sagrada do Dragão Flamejante” sempre foi chamada de “barreira sagrada invencível” na Região Divina do Leste, então era fácil imaginar o quão poderosa ela era.

Luo Changsheng, no entanto, soltou uma leve risada em resposta: “Tudo bem, Changsheng, é claro, tentará fazer o seu melhor.”

“Ótimo!” Lu Lengchuan acenou levemente com a cabeça, quando uma luz de repente passou por seus olhos. “Prepare-se para enfrentar minha Lança Divisora dos Céus!!”

Lu Lengchuan saltou para uma altura de mais de trezentos metros, depois da qual ele subiu com a lança empurrada para a frente. Uma tempestade tirânica de profunda força foi imediatamente gerada na ponta da lança e varreu a área abaixo. Era tão violento quanto as nuvens furiosas de um oceano, provocando gritos de surpresa das pessoas presentes.

Lu Lengchuan tinha um poder defensivo extremamente forte, mas definitivamente não significava que seu poder de destruição fosse fraco e incompetente. O poder deste ataque de lança era poderoso o suficiente para fazer todos os grandes reis do reino mudarem suas expressões, bem como causar um olhar de medo para aparecer nos rostos de incontáveis ​​jovens praticantes profundos.

As pupilas de Yun Che também diminuíram visivelmente.

Esta era a força de Lu Lengchuan… a pessoa que foi considerada a mais fraca entre os Quatro Filhos Divinos da Região do Leste?

Luo Changsheng levantou levemente a cabeça, enquanto o redemoinho de profunda energia que se aproximava fazia suas roupas tremerem e flutuarem.

Foi quando a Lança Divisora dos Céus estava a menos de cem metros de distância que ele finalmente liberou sua profunda energia, embora apenas por um instante. Uma aura que não era feroz, mas ainda anormalmente dominadora, disparou para o céu e de repente diminuiu a velocidade do poder tirânico que descia do céu. Depois disso, Luo Changsheng voou para o céu e balançou a espada horizontalmente.

RIP!!

Raios piscaram por um momento, e então pareceu como se o espaço tivesse sido cortado por sua espada. A tempestade de energia que havia sido gerada por Lu Lengchuan foi completamente cortada em duas metades por aquele raio, como um rio que havia sido dividido em dois riachos. As metades separadas passavam pelos dois lados de Luo Changsheng, nem mesmo entrando em contato com a borda de suas roupas.

No instante seguinte, a velocidade de Luo Changsheng aumentou dramaticamente quando ele rapidamente pulou para cima. Ele fez sua Espada dos Raios Sagrados colidir diretamente com a energia transportada pela Lança Divisora dos Céus, diminuindo seu poder.

Um som enorme ressoou como o de um trovão que agitava o ar no céu quando a Lança Divisora dos Céus foi fortemente atingida, e Lu Lengchuan também foi forçado a virar no ar. Mas foi nesse momento que a figura de Luo Changsheng apareceu de repente no seu lado esquerdo como um fantasma e sua Espada dos Raios Sagrados apunhalou a “Barreira Sagrada do Dragão Flamejante”.

Swish!!

Apesar do fato de que ele tinha simplesmente balançado a espada casualmente, ela liberou uma quantidade tão grande de raios que cobriu o céu e o sol. A “Barreira Sagrada do Dragão Flamejante” afundou de repente, e a imagem voadora do dragão se espalhou imediatamente quando soltou um rugido doloroso. Lu Lengchuan soltou um som abafado. Ele caiu rapidamente, como se um meteorito tivesse explodido sobre ele, e se espatifou fortemente no Palco da Outorga dos Deuses.

O corpo de Yun Che tremeu de repente… Mu Bingyun estava sentado ao seu lado e imediatamente sentiu seu movimento. Ela deu-lhe um olhar de lado, com uma ligeira expressão de preocupação no rosto.

Ela sabia que a luta entre Lu Lengchuan e Luo Changsheng certamente seria um grande golpe para Yun Che. Eles apenas trocaram golpes pela primeira vez, e era evidente que Yun Che já era incapaz de permanecer calmo.

“Quatro Filhos Divinos da Região do Leste” e “Candidatos da Outorga dos Deuses” eram dois conceitos inteiramente diferentes.

Os quatro jovens que receberam o título de “Filhos Divinos” representaram quatro lendas entre a geração jovem da Região Divina do Leste.

O poder do ataque de lança de Lu Lengchuan era como um raio descendo para o mundo abaixo, enquanto o ataque da espada de Luo Changsheng era leve e lento, como se ele estivesse apenas balançando-a casualmente. Mas no momento em que os dois colidiram um contra o outro, era Lu Lengchuan que estava em uma posição desvantajosa.

Lu Lengchuan rapidamente virou e estabilizou sua postura. Com a Barreira Sagrada do Dragão Flamejante protegendo-o, não houve a menor lesão em seu corpo, e a Barreira Sagrada do Dragão Flamejante não sofreu nenhum dano. Ele mais uma vez flutuou no ar, quando ele disse com um leve sorriso enquanto olhava para Luo Changsheng, “É melhor você usar toda a sua força. Caso contrário, mesmo que você seja o Jovem Mestre Changsheng, será impossível que você quebre a Barreira Sagrada do Dragão Flamejante em um curto…”

A voz de Lu Lengchuan parou abruptamente. Ele de repente abaixou a cabeça para olhar o lugar sob seus pés.

Uma massa de raio púrpuro estava girando lá. Estava profundamente enraizado na terceira camada da barreira e não se dissipara ainda. As pupilas de Lu Lengchuan encolheram como se fossem picadas por um alfinete, e uma expressão de descrença apareceu em todo o rosto dele. Ele respirou pesadamente pela cena diante de seus olhos. Após um leve rugido de dragão, o raio deixado na barreira foi de alguma forma eliminado, e a terceira camada da barreira rapidamente se recuperou ao seu estado original.

No entanto, Lu Lengchuan não estava mais sorrindo, e seu rosto tinha uma expressão bastante rígida.

“Como esperado da Barreira Sagrada do Dragão Flamejante. De fato, merece sua reputação.” Luo Changsheng soltou um leve suspiro. “Seria definitivamente um pouco difícil quebrar a defesa do irmão Lengchuan em um curto período de tempo confiando apenas na Espada dos Raios Sagrados… Nesse caso, irmão Lengchuan, peço que tenha cuidado.”

Enquanto falava com uma voz suave como uma brisa fresca, Luo Changsheng lentamente abriu os braços. A Espada dos Raios Sagrados em sua mão esquerda brilhou explosivamente, quando um machado de batalha de mais de dois metros de comprimento apareceu em sua mão direita.

O machado de batalha era completamente verde-jade. No momento em que apareceu, um vento feroz varreu o Palco da Outorga dos Deuses, e o som de assobio feito por ele teve tanto impacto nos arredores quanto o dragão que fazia o ar temer de Lu Lengchuan.

“Machado de Batalha do Vento Divino!” Mu Bingyun disse.

Espada dos Raios Sagrados, Machado de Batalha do Vento Divino. Um raio trovejante estava piscando à esquerda e a tempestade de vento soprava pela direita. Luo Changsheng estava parado entre o vento e o relâmpago, parecendo o filho divino dos céus. Testemunhando tal cena, os globos oculares e os nervos de todas as pessoas presentes estremeceram incontrolavelmente.

“Ele cultiva… tanto os atributos das profundas artes do vento quanto o do raio?” Yun Che perguntou surpreso.

Mu Bingyun não disse nada em resposta.

Lu Lengchuan subconscientemente deu um passo para trás, enquanto cada veia do seu corpo se sobressaltava. Ele manteve seu corpo em um estado extremamente tenso por algumas respirações antes de finalmente relaxar seu corpo.

“Pode vir”, Lu Lengchuan chamou levemente. Ele deu um passo à frente e instantaneamente moveu-se através do espaço quando ele apareceu logo diante de Luo Changsheng. A Lança Divisora dos Céus atingiu diretamente a outra parte, fazendo o espaço comprimir devido à sua força, de repente.

O nome “Divisora dos Céus” significava dividir o céu. Embora não pudesse realmente cortar o céu, tinha absolutamente poder suficiente para destruir até mesmo uma montanha inimaginavelmente alta.

BANG!!

O Machado de Batalha do Vento Divino saiu do vazio e bloqueou firmemente a Lança Divisora dos Céus. A lança que tinha tanta força tirânica, aparentava como se fosse fazer o céu desmoronar, mas neste momento, seu movimento foi completamente parado no ar. O feroz assobio do vento, gerado pela enorme força contida nele, desapareceu agora sem deixar vestígios.

A expressão de Lu Lengchuan não mudou. Aproveitando-se do fato de que ele não precisava se preocupar com a força remanescente da tempestade produzida pela arma de seu oponente por causa da Barreira Sagrada do Dragão Flamejante, ele instantaneamente virou seu corpo e mais uma vez golpeou com a Lança Divisora dos Céus.

BANG!

BANG!!

BANG!!!

Lu Lengchuan atacou com a lança três vezes seguidas; cada vez mais ferozmente do que seu ataque anterior. No entanto, todos os seus ataques foram repelidos por Luo Changsheng com uma única mão de uma forma extremamente suave. Quando a lança e o machado de batalha colidiram um contra o outro pela terceira vez, o corpo inteiro de Lu Lengchuan tremeu intensamente e ele imediatamente perdeu o equilíbrio. Luo Changsheng finalmente moveu sua mão esquerda, que estava em suas costas o tempo todo, enquanto a Espada dos Raios Sagrados, que carregava raios de luz, foi empurrada no peito de Lu Lengchuan.

SNAP!!!!

Como se uma infinidade de pedaços de vidro tivessem se despedaçado ao lado de suas orelhas, os que estavam na plateia com cultivos relativamente baixos cobriram os ouvidos com dor.

A Barreira Sagrada do Dragão Flamejante de Lu Lengchuan foi afundada profundamente ao ser atingido pela Espada dos Raios Sagrados. Apesar do fato de que ele estava protegido pelas três camadas da barreira, Lu Lengchuan sentiu claramente a dor de seu corpo sendo esfaqueado.

Muito assustado em seu coração, ele acenou ferozmente a Lança Divisora dos Céus e recuou o máximo que pôde em um instante. Ele abaixou a cabeça para olhar a barreira ao redor do peito, que ainda estava em um estado afundado. Havia dúzias de finas rachaduras ao redor da parte afundada, e incontáveis ​​raios de luz estavam causando estragos dentro dela. Devido a esses raios aparentemente minúsculos, a barreira não só era incapaz de se recuperar completamente ao seu estado normal, embora ele estivesse canalizando rapidamente sua profunda energia, o dano se estendia à área não danificada pouco a pouco.

Lu Lengchuan ficou surpreso ao ver tal coisa acontecer. Na frente dele, Luo Changsheng já havia feito seu primeiro movimento nesta batalha. Ele cruzou sua espada e machado de batalha, gerando imediatamente uma poderosa tempestade no Palco da Outorga dos Deuses.

Yun Che franziu as sobrancelhas, enquanto inconscientemente rangia os dentes — Luo Changsheng não só tinha cultivado tanto os atributos das profundas artes do vento quanto o do raio, ele podia realmente mostrar seus poderes ao mesmo tempo!

Além disso, ele estava usando dois tipos diferentes de armas simultaneamente.

Seja o uso simultâneo de vento e do raio ou espada e machado de batalha, seus movimentos e execução das artes eram suaves e naturais. Parecia que todos faziam parte do corpo dele. Quando a espada e o machado de batalha se cruzaram, o vento e o raio produziram sons juntos, emitindo uma sensação agradável.

O som produzido pelo vento do machado de batalha e o raio da espada poderia ser agradável para o público, mas não era nada menos que um pesadelo temível no que dizia respeito a Lu Lengchuan.

Lu Lengchuan desistiu totalmente de atacar mais e se esforçou ao máximo para se defender. Mas ele mal conseguiu segurar por algumas respirações quando a Lança Divisora dos Céus foi mais uma vez firmemente afastada, e o vento feroz gerado pelo Machado de Batalha do Vento Divino varreu a “Barreira Sagrada do Dragão Flamejante”.

BOOOOM!!

Um som enorme como o toque de um sino celestial ressoou por todo o lugar, e a “Barreira Sagrada do Dragão Flamejante” instantaneamente se deformou grandemente. Uma fenda atravessou rapidamente a barreira e se estendeu até a maior parte de sua área num piscar de olhos. A imagem do dragão guardião soltou um rugido longo e doloroso, e Lu Lengchuan também soltou uma voz abafada quando ele foi arremessado longe, para muito longe. Ele cambaleou quando aterrissou no chão, mas antes que pudesse estabilizar sua postura, uma tempestade aniquiladora do mundo com raios ofuscantes misturados a ela imediatamente o engoliu impiedosamente.

Swish swish swish swish…

Quando o vento e o raio se fundiram, eles se transformaram em incontáveis ​​raios de luz e lâminas de vento. Eles passaram pela “Barreira Sagrada do Dragão Flamejante”, e desapareceram silenciosamente ao esbarrar na barreira na Palco da Outorga dos Deuses.

Luo Changsheng, no entanto, ainda estava de pé no lugar, como se ele não tivesse se movido o tempo todo. Não havia vento nem luz sendo emitida de seu machado de batalha e de sua espada, e ele esboçou um leve sorriso no rosto gentil.

Por outro lado, uma expressão sombria e incerta surgiu no rosto de Lu Lengchuan. Ele soltou um grande fôlego e, em seguida, mais uma vez ergueu a Lança Divisora dos Céus… Mas ele só levantou o braço até a metade quando de repente ouviu um leve som de “ping”.

Depois de um rugido de dragão abafado e desesperado, as inúmeras rachaduras na barreira se abriram ao mesmo tempo, de repente. Imediatamente, a imagem do dragão foi derrotada como uma bolha em pedaços, quando se transformou em luz dourada e se espalhou pelo céu.

“O… O quê?” Na área de assentos do Reino do Céu Encoberto, a maioria das pessoas se levantou de repente. Havia flutuações tão intensas em suas expressões, como se tivessem visto algo absurdo.

O braço de Lu Lengchuan congelou no lugar… Seu meio de defesa mais forte foi tão facilmente rasgado pelos raios e lâminas de vento de Luo Changsheng.

Embora ainda houvesse duas camadas da barreira defensiva presentes em torno de seu corpo, a terceira camada era a verdadeira “Barreira Sagrada do Dragão Flamejante.” Seu poder de proteção era muito superior ao da primeira e segunda camadas combinadas.

Suas pupilas se encolheram de medo, e depois de um longo tempo, seu braço levantado caiu devagar. A ponta da Lança Divisora dos Céus bateu com força no chão, emitindo um pesado som de colisão.

“Sigh.” Depois de soltar um suspiro pesado, Lu Lengchuan retraiu as duas camadas restantes da barreira ao redor dele. Ele suspirou de emoção ao olhar para Luo Changsheng, “Quando eu lutei com você pela primeira vez há quatro anos, senti profundamente que você tinha uma força assustadora. Eu também tive a autoconsciência de que a diferença entre nossos pontos fortes só ficaria cada vez maior, mas eu não esperava que você realmente tivesse… ”

A Lança Divisora dos Céus desapareceu da mão de Lu Lengchuan, enquanto ele disse em um tom extremamente estranho, “Você é simplesmente um monstro.”

“Hahaha”, Luo Changsheng riu. “Agradeço ao irmão Lengchuan pelo elogio. No entanto, eu também deveria estar agradecendo ao irmão Lengchuan por me permitir finalmente experimentar uma batalha tão prazerosa. É só que faz pouco tempo desde que começamos a batalha, e parece que o irmão Lengchuan não tem vontade de lutar por mais tempo.”

Lu Lengchuan soltou uma gargalhada, mas não disse nada. Ele estava muito claro que Luo Changsheng estava chamando sua luta de “prazerosa” apenas para dar-lhe face. Ele estava incomparavelmente seguro de que Luo Changsheng não havia usado toda a sua força ainda.

Ele se virou para olhar para o honorável Qu Hui, enquanto ele calmamente dizia, “Eu admito a derrota.”

No Palco da Outorga dos Deuses, era extremamente raro os competidores admitirem a derrota. Mesmo que tal coisa acontecesse, o Honorável Qu Hui certamente perguntaria ao competidor se eles realmente queriam fazê-lo. Mas vendo Lu Lengchuan admitir a derrota com uma atitude tão calma, ele não disse mais nada a ele. Balançando a cabeça ligeiramente, ele imediatamente anunciou o resultado, “Lu Lengchuan admitiu a derrota e, portanto, caiu no Grupo dos Perdedores. Ele estará participando da quarta rodada do Grupo dos Perdedores amanhã. ”

“Luo Changsheng ganhou! Ele entrará na terceira rodada do Grupo da Outorga dos Deuses depois de amanhã!”

Quando as duas grandes Filhos Divinos deixaram o estágio, a área do público tornou-se barulhenta e permaneceu assim por um longo tempo.

Yun Che continuou olhando para Lu Lengchuan e Luo Chansheng, ondas tempestuosas surgindo em seu coração.

A força de Lu Lengchuan já era poderosa o suficiente para impressioná-lo. A primeira vez que ele lançou o ataque com sua lança, Yun Che sentiu uma irresistível sensação de pressão, e realmente percebeu que ele era absolutamente digno de ser um dos Quatro Filhos Divinos da Região do Leste.

No entanto, uma pessoa tão poderosa como Lu Lengchuan sofreu uma derrota completa contra Luo Changsheng.

Quando Lu Lengchuan estava saindo do Palco da Outorga dos Deuses, sua respiração ficou mais violenta e sua aura estava em um estado levemente desordenado. Era evidente que, embora a Barreira Sagrada do Dragão Flamejante fosse poderosa, consumia uma quantidade extremamente grande de profunda força. Ele também teve que esgotar um pouco de profunda força para trocar golpes com Luo Changsheng. Por outro lado, não houve a menor mudança na face ou na respiração de Luo Changsheng. Sua aura era como a água que não tinha nenhuma ondulação aparecendo nela…

“Então, esse é Luo Changsheng… Por que existe uma diferença tão grande em seus pontos fortes quando ambos são parte dos mesmos Quatro Filhos Divinos?” Yun Che murmurou distraidamente. Ambos estavam claramente no décimo nível do Reino do Espírito Divino, assim como Filhos Divinos da Região do Leste, mas parecia que eles estavam em níveis completamente diferentes.

Mu Bingyun moveu os olhos para ele, enquanto ela disse em um tom claro, “E se eu disser que você ainda não viu toda a força de Luo Changsheng…? Jun Xilei e Shui Yingyue podem ser capazes de forçá-lo a usar toda a sua força, mas é certamente impossível para Lu Lengchuan.”

Yun Che, “…”

“Luo Changsheng não apenas cultiva as profundas artes dos atributos vento e o raio, ele também cultiva as profundas artes do atributo terra. Ele cultiva um total de três tipos de profundas artes.” Mu Bingyun disse a Yun Che sobre um fato incomparavelmente temível em uma voz suave. “Ao mesmo tempo, ele também pratica o caminho da espada, e sua intenção de espada, aura da espada, espada astral e formação de espada alcançaram grandes alturas. Apenas levando em consideração suas conquistas no caminho da espada, um grande número de pessoas pensa que ele nem perderia alguém tão proficiente no caminho da espada como Jun Xilei.”

Além disso, suas realizações no campo das profundas formações surpreenderam incontáveis ​​Reis dos Reinos Estelares Superiores muitos anos atrás. Ele deve ter se tornado ainda mais habilidoso agora. Seu poder mental é extraordinário também…”

“Isso… isso é tudo verdade?” Yun Che quase não se atreveu a acreditar em seus próprios ouvidos.

“Na prática do caminho profunda, devemos nos concentrar apenas no caminho certo do cultivo. É um grande tabu ser ganancioso demais e ter atalhos para aumentar seu cultivo. Mesmo que um praticante profundo tenha um talento excepcional e possa cultivar vários tipos de profunda força, ele normalmente escolheria cultivar apenas uma delas. Vamos supor que alguém forçosamente pratique dois ou três tipos de profunda força, mas quando se trata de desencadear seu poder, eles seriam capazes de desencadear apenas um deles. Usar mais de um tipo de profunda força ao mesmo tempo poderia muito facilmente lançar sua profunda energia em desordem e causar danos ao seu próprio corpo.”

“Mas… ele é Luo Changsheng.”

“Uma existência tão monstruosa que pode não aparecer de novo, mesmo depois de cem mil anos!”


Tradutor: StarGod |   Editor: Alexandre



❤ Se você quer apoiar a equipe deste projeto, considere fazer uma doação em nosso Padrim de Against the Gods. Seu apoio é muito importante.


Fontes
Cores