ATG – Capítulo 1183 – Batalha dos Filhos Divinos



O Palco da Outorga dos Deuses ficou absolutamente silencioso, e um olhar estupefato permaneceu no rosto de todos por um longo tempo.

“Huo… Huo’er!!

Em meio ao silêncio, um som alto ressoou como um trovão. Huo Rulie não tinha compostura agora para se preocupar com outras coisas, quando ele rapidamente voou para o lado de Huo Poyun, e rapidamente e cuidadosamente o trouxe de volta.

O peito e as costas de Huo Poyun estavam tingidos de sangue. Embora seus ferimentos externos fossem pequenos, seus ferimentos internos eram extremamente graves. Mas, felizmente, eles não foram graves ao ponto de serem irreparáveis, o que fez Huo Rulie se sentir um pouco mais calmo. No entanto, quando de repente ele viu o olhar nos olhos de Huo Poyun, seu coração relaxado se tornou várias vezes mais acelerado de repente.

Huo Poyun havia perdido a consciência. Ele não estava gritando de dor devido ao seu estado gravemente ferido, ou mesmo orientando sua profunda aura para suprimir seus ferimentos. Em vez disso, ele estava deitado lá de uma maneira incomparavelmente calma. Seus olhos estavam abertos, mas como se estivessem cobertos por uma espessa camada de fumaça, eles perderam todo brilho e foco.

Era como se ele estivesse em um sonho.

Vendo Huo Poyun crescer por tanto tempo e como seu mestre, como era possível para Huo Rulie não conhecer sua natureza. Ele lidava com pessoas ou coisas com gentileza e sinceridade, mas tinha um senso extremamente forte de dignidade do caminho profundo. Em particular, a herança das chamas do Corvo Dourado tornou-se seu maior orgulho, assim como sua escama reversa.

Era fácil imaginar quão grande foi o golpe que sofreu ao ser instantaneamente derrotado, apesar de ter desencadeado todo o poder de suas Chamas do Corvo Dourado.

Mesmo Huo Rulie não esperava absolutamente tal resultado.

“Huo’er, tudo bem, está tudo bem”, disse Huo Rulie com a voz mais calma possível para consolá-lo. “Ela é a sucessora do Soberano da Espada, então não é uma vergonha ser derrotado por ela. Você já foi muito bem. Você é o orgulho do Mestre e o orgulho do Reino do Deus Flamejante também.”

Huo Poyun ainda estava atordoado e não mostrou qualquer reação. Foi nessa hora que ele ouviu a voz fria e desdenhosa de Jun Xilei, “Hmph, esse é o jovem praticante mais forte do Reino do Deus Flamejante? No final, ele só poderia contar com isso!”

“Você…” Huo Rulie virou a cabeça com grande raiva, mas não importava o quão furioso ele estava em seu coração, ele não podia se deixar perder a paciência.

Estava quieto no Palco da Outorga dos Deuses, com todo mundo olhando desconcertado para a cena à frente. O poder que Huo Poyun tinha exibido era tão impressionante que ele recebeu elogios de todos os reis dos reinos, e até mesmo das existências mais altas, como o Imperador do Reino do Céu Eterno e o Imperador Dragão.

Mas, Xun Xilei tinha acabado de usar um giro de sua espada…

Para despedaçar instantaneamente sua chama, lutando contra a vontade e o orgulho, como uma bolha.

Todas as pessoas do Reino do Deus Flamejante se levantaram. Cada um deles estavam com suas pupilas tremendo, pois não podiam acreditar ou aceitar tal resultado.

Yun Che também encolheu suas pupilas ligeiramente, enquanto ondas tempestuosas surgiam em seu coração.

Então esta é… a força da sucessora do Soberano da Espada…?

Esta é a força das Quatro Filhos Divinos da Região do Leste!?

O movimento da espada que instantaneamente derrotou Huo Poyun continha um poder tão enorme que… superou de longe as expectativas de Yun Che. Isso significava que a força de Jun Xilei era muito, muito maior do que ele havia estimado.

Era evidente que mesmo o Honorável Qu Hui não esperava tal resultado. Quando ele finalmente voltou a si, ele deu uma olhada profunda em Jun Xilei e anunciou em voz alta, “Huo Poyun está fora dos limites da área do Palco da Outorga dos Deuses, e assim caiu no Grupo dos Pededores. Ele entrará na quarta rodada da batalha do Grupo dos Perdedores amanhã. Jun Xilei venceu e entrará na batalha da terceira rodada do Grupo da Outorga dos Deuses depois de amanhã!”

Todo mundo tinha certeza de que era impossível para Huo Poyun ser o adversário de Jun Xilei, mas eles também estavam ansiosos pelo seu desempenho enquanto enfrentavam alguém tão forte quanto Jun Xilei. Eles queriam testemunhar o limite máximo da força desse cavalo negro, mas não pensaram que as coisas acabariam assim.

Definitivamente não foi por causa de Huo Poyun ser um concorrente muito fraco. Quando ele desencadeou o poder de sua chama, de fato atordoou a todos, afinal. Em vez disso, foi devido ao fato de que Jun Xilei era simplesmente muito poderosa que ele foi derrotado de tal maneira. Ela tinha conseguido uma vitória fácil em todas as batalhas anteriores, então ela não tinha mostrado sua verdadeira força até agora. A imagem da luz da espada que agora derrotou instantaneamente Huo Poyun e fez o mundo parecer como se tivesse congelado, ainda estava profundamente impressa em suas mentes, e eles não foram capazes de tirá-lo de suas mentes.

Com Huo Poyun gravemente ferido, Huo Rulie já não se preocupava com outras coisas. Ele carregou Huo Poyun junto com ele e rapidamente voou para longe. Os grandes elderes da Seita Corvo Dourado também se levantaram e seguiram atrás dele. Yan Juehai não seguiu atrás deles e permaneceu parado por um bom tempo. No entanto, seu rosto tinha ansiedade e desconforto escritos por toda parte.

Yun Che baixou as sobrancelhas. Ele tinha claramente percebido algo estranho da aura incomum de Huo Poyun. Ele hesitou por um tempo antes de planejar ir e dar uma olhada nele, mas Mu Bingyun estendeu a mão para puxá-lo de volta, “Não se distraia!”

“…” Yun Che sentou-se lentamente, mas ele estava sentindo um peso em seu coração. Ele tinha certeza de que Jun Xilei iria desabafar sua raiva e ódio em sua luta com Huo Poyun, mas ele não esperava que fosse feito de tal maneira.

Ao exercer força absoluta contra a outra parte.

Esse movimento da espada também serviu para aumentar ainda mais a reputação extremamente gloriosa de Jun Xilei. Observando-a lentamente se afastando do Palco da Outorga dos Deuses como uma fada, com a velha espada nas costas, os jovens praticantes profundos presentes no local sentiam como se estivessem olhando para uma divindade… Apesar deles serem da mesma geração, se Jun Xilei era o céu, então eles eram existências tão insignificantes quanto lama ou poeira.

Jun Xilei tornou-se conhecida em toda a Região Divina do Leste desde o dia em que ela se tornou a sucessora do Soberano da Espada. Ao mesmo tempo, inúmeras dúvidas foram levantadas por várias pessoas por ela ser mulher. Mais tarde, ela se tornou uma das Quatro Filhos Divinos da Região do Leste, o que, sem dúvida, provou que o Soberano da Espada tinha feito a escolha certa, além de sua aptidão como praticante profunda. Neste dia, toda a Região Divina do Leste mais uma vez testemunhou e reconheceu a força da existência que a sucessora do Soberano da Espada desta geração era.

Além disso, foi apenas um movimento dela… que obviamente estava longe de ser comparável à extensão de sua verdadeira força.

“Eu não achava que as conquistas de Jun Xilei no caminho da espada já teriam atingido essa extensão”, Mu Bingyun suspirou em voz baixa. “Talvez, a força dela agora não esteja tão longe de Luo Changsheng também.”

Yun Che ergueu as sobrancelhas imediatamente, “Talvez… não tão longe assim? Será que alguém tão poderoso quanto Jun Xilei ainda não é páreo para Luo Changsheng?”

“Entre a jovem geração da Região Divina do Leste, excluindo os Reinos Reais, Luo Changsheng é absolutamente uma existência invencível”, Mu Bingyun respondeu. “Muitos rumores sobre ele são tão surpreendentes que parecem mais próximos das lendas. Luo Changsheng estará lutando na próxima batalha, então veja por si mesmo porque ele é chamado a pessoa mais forte entre a geração jovem da Região Divina do Leste ”

“Em seguida, teremos a segunda batalha da segunda rodada do Grupo da Outorga dos Deuses. Luo Changsheng do Reino das Bordas Sagradas contra Lu Lengchuan do Reino do Céu Encoberto! ”

Luo Changsheng e Lu Lengchuan faziam parte das “Quatro Filhos Divinos da Região do Leste”, e essa foi a primeira luta entre as Filhos Divinos na Batalha da Outorga dos Deuses. Seguindo o anúncio do Honorável Qu Hui, os olhares de todas as pessoas fixaram-se firmemente no Palco da Outorga dos Deuses.

Um era o mais forte das Quatro Filhos Divinos.

E o outro era o mais fraco dos Quatro Filhos Divinos.

Embora ambos fossem membros das “Quatro Filhos Divinos da Região do Leste”, e tivessem o mesmo cultivo, o décimo nível do Reino do Espírito Divino, havia uma diferença tão grande em seus pontos fortes que um grande número de pessoas considerava impossível para Lu Lengchuan superá-lo e ter alguma chance de vencer essa batalha.

Duas figuras humanas apareceram no Palco da Outorga dos Deuses, ao mesmo tempo, e ficaram de frente uma para o outro.

Lu Lengchuan tinha um físico extremamente alto e largo. Ele tinha quase nove pés de altura e era tão musculoso que seu corpo poderia ser comparado a Xia Yuanba em sua juventude. Ele ainda não havia liberado sua força profunda, mas uma aura espessa e pesada já havia surgido à sua frente, dando a impressão de uma montanha imponente na frente de seu corpo.

Por outro lado, Luo Chansheng estava vestido com roupas brancas. Ele tinha o cabelo preto amarrado para trás e havia uma aura indistinta em seu corpo. A pele de seu rosto e pescoço era tão macia, justa e perfeita como a de uma jovem garota. Adicionando a sua aparência notável, ele claramente parecia um estudioso frágil que não tinha experiência ou conhecimento do caminho profundo.

Ambos as Filhos Divinos estavam quietos e tinham uma expressão calma em seus rostos e em seus olhos. Não existia a menor atmosfera tensa antes de uma batalha feroz.

Mas havia uma diferença nas razões pelas quais os dois estavam tão calmos. Um estava calmo por possuir força absoluta e o outro estava calmo porque sabia que não tinha chance de vencer.

Yun Che já ficou extremamente surpreso depois de ouvir as palavras de Mu Bingyun apenas um momento atrás. Vendo a expressão de Lu Lengchuan neste momento, ele até se sentiu chocado em seu coração. Ambos faziam parte das Quatro Filhos Divinos da Região do Leste, e Lu Lengchuan não deveria ter muita diferença em sua força comparado a Jun Xilei, mesmo que ele fosse o mais fraco entre eles. No entanto, ele tinha a atitude de “estar ciente de que ele certamente seria derrotado” na frente de Luo Changsheng, mesmo antes de começarem a lutar.

Quão forte era Luo Changsheng agora?

Por que Mu Bingyun diria que os rumores sobre ele pareciam mais próximos de “lendas!?”

Antes, ele não tinha interesse em conhecer a força das Quatro Filhos Divinos da Região do Leste, mas agora que seu objetivo havia mudado, eles se tornaram quatro grandes montanhas em seu caminho à frente… que ele tinha que ultrapassar a qualquer custo! Mas ele ainda não tinha ideia sobre a verdadeira força desses “Quatro Filhos Divinos.”

“Comecem!”

Assim que o Honorável Qu Hui ordenou, o Palco da Outorga dos Deuses imediatamente ficou completamente quieto.

CRACK!!

A arma de Luo Changsheng apareceu em sua mão após um som de raios estalando. Era uma espada longa e larga, com um raio roxo circulando-a.

“Espada dos Raios Sagrados!” Mu Bingyun disse em um tom baixo.

“Eu não esperava que Luo Changsheng realmente tivesse cultivado uma profunda arte do atributo raio”, disse Yun Che.

“Sim e não.” As palavras confusas de Mu Bingyun assustaram Yun Che.

“Irmão Lengchuan, por favor!” Luo Changsheng esticou a outra mão à frente. Ao contrário do selvagem e dominador Luo Changan, Luo Changsheng era refinado e cortês. Embora permitisse que Lu Lengchuan fizesse o primeiro movimento, não havia a menor arrogância em sua atitude. Em vez disso, suas palavras e expressão mostravam profundo respeito, tal como alguém daria a seu irmão mais velho.

“Muito bem!!”

Lu Lengchuan imediatamente aceitou sua proposta. Ele soltou um rugido baixo quando uma luz amarela irrompeu de seu corpo. Quando a luz amarela se estabilizou, assumiu a forma de uma barreira defensiva que girava em torno de seu corpo.

“Hah!!”

Lu Lengchuan rugiu mais uma vez, enquanto vários raios de profunda aura amarela dançavam ao redor no ar como dragões nadando. Depois de algumas respirações, eles mais uma vez se combinaram para formar a segunda camada da barreira defensiva.

No entanto, durante todo esse processo, Luo Changsheng não o interrompeu. Em vez disso, ele observou a outra parte com calma, ou, para ser exato, esperou que ele lançasse seu ataque com um sorriso indistinto e fraco nos cantos de sua boca.

“Ah!!!!!”

Enquanto Lu Lengchuan rugia alto pela última vez, um chocante grito de dragão ressoou pelo céu acima.

Uma terceira camada da barreira defensiva se formou em torno de Lu Lengchuan. Mas essa barreira não tinha a mesma cor fraca que as anteriores e, em vez disso, era uma imagem amarela brilhante de um Verdadeiro Dragão que se movia em círculos ao redor dele.

A espessura e o peso de sua aura de repente aumentaram várias vezes. Todas as pessoas podiam sentir a densa aura de um verdadeiro dragão.

“Isso é…” um olhar de surpresa apareceu no rosto de Yun Che.

“Barreira Sagrada do Dragão Flamejante do Clã Lu do Reino do Céu Encoberto”, Mu Bingyun disse em voz baixa. “Ele herdou o sangue divino de um verdadeiro dragão primordial e cultiva uma profunda arte do atributo terra. Como resultado, ele tem habilidades defensivas extremamente poderosas, e seu físico é tão forte quanto o profundo aço. Agora que Lu Lengchuan também adicionou a proteção da ‘Barreira Sagrada do Dragão Flamejante’ a seu corpo, ele terá uma habilidade incomparável para se defender. Uma vez que todas as três barreiras tenham sido formadas, ele normalmente permaneceria invicto mesmo quando enfrentasse dois oponentes do mesmo nível.”

Yun Che, “…”

“Para deixá-lo formar as três camadas da ‘Barreira Sagrada do Dragão Flamejante’ em sua presença… Entre todos os Candidatos da Outorga dos Deuses, apenas Luo Changsheng teria força e ousadia para fazer uma coisa dessas!”

“Nada mal.” Na área dos assentos leste, o Imperador Dragão assentiu levemente. Como o Imperador dos Dragões, ele naturalmente se interessou por Lu Lengchuan, que era um herdeiro da linhagem de um verdadeiro dragão primordial.

Quando a tripla camada “Barreira Sagrada do Dragão Flamejante” se formou completamente, a aura em torno de Lu Lengchuan sofreu uma mudança completa. Todo o seu corpo estava brilhando em amarelo, e sua pele, em particular, estava refletindo o brilho metálico de bronze.

Lu Lengchuan estendeu as mãos e tirou uma lança prateada com mais de três metros de comprimento. Esta lança era chamada de “Divisora dos Céus”, e a alma de um verdadeiro dragão foi selada dentro dela. Era um dos profundos artefatos do Reino do Céu Encoberto que são famosos há muito tempo na Região Divina do Leste.

“Irmão Luo, admito que não sou seu oponente.” Apesar do fato de que a tripla camada de “Barreira Sagrada do Dragão Flamejante” estava protegendo ele, Lu Lengchuan ainda tinha a mesma atitude de estar “preparado para uma derrota certa” como antes, enquanto ele falava calmamente. “Mas eu realmente quero saber se ‘Jovem Mestre Changsheng’ é realmente tão poderoso quanto as lendas dizem… Cinquenta respirações… Se o irmão Luo puder esmagar as três camadas da ‘Barreira Sagrada do Dragão Flamejante’, em cinquenta respirações, não terei escolha a não ser admitir a derrota com sincera admiração.”


Tradutor: StarGod |   Editor: Alexandre



❤ Se você quer apoiar a equipe deste projeto, considere fazer uma doação em nosso Padrim de Against the Gods. Seu apoio é muito importante.


Fontes
Cores