ATG – Capítulo 1182 – Derrota instantânea



Quando Mu Bingyun chegou ao pátio no início da manhã do dia seguinte, ela encontrou Yun Che quieto ao lado da lagoa. Seu corpo tinha uma espessa camada de orvalho matinal, o que tornava evidente que ele não havia dormido a noite inteira.

Yun Che se virou para olhar para Mu Bingyun. Ela sentiu algo dentro da expressão em seus olhos, mas ele não desviou o olhar dela. Seus olhos ainda tinham uma aparência suave como no dia anterior… e, agora havia até mesmo um traço de determinação também.

“Mestra do Palácio Bingyun, asseguro-lhe que absolutamente não farei nada que deixe a Mestra decepcionada”, disse Yun Che de repente.

Mu Bingyun ficou surpresa. Ela disse em um tom leve com um olhar incomparavelmente complicado em seus olhos: “Você não precisa me assegurar de nada… A Batalha da Outorga dos Deuses está prestes a começar, então vamos seguir nosso caminho.”

Na Batalha da Outorga dos Deuses deste dia, os dezesseis melhores estarão lutando uns contra os outros. Não havia dúvida de que as batalhas seriam muito mais ferozes e maravilhosas do que antes.

Mu Bingyun voou para o Palco da Outorga dos Deuses levando Yun Che. Sua velocidade não foi muito rápida, e ela não disse uma palavra o tempo todo. Como era um assunto relacionado a Mu Xuanyin, era inevitável que a atmosfera entre os dois se tornasse sutilmente estranha. Mu Bingyun, em particular, foi incapaz de ter o mesmo estado de espírito de antes, enquanto enfrentava Yun Che.

Ela não podia aceitar o que Mu Xuanyin fizera, nem entender o raciocínio por trás disso.

Ela ainda poderia de alguma forma aceitar Mu Xuanyin perdoando-o há dois anos. Afinal, a intenção original de Yun Che era salvá-la. Mas… por que ela faria isso desta vez?

“Irmão Yun… Senior Bingyun!”

Foi nessa hora que a voz de Huo Poyun veio de trás. A figura de Mu Bingun parou em suas trilhas. Ela empurrou a mão branca de neve para o lado, enquanto recuperava sua energia de Yun Che: “Lembre-se de não se atrasar.”

Tendo terminado suas palavras, sua figura branca como a neve brilhou e apareceu a vários quilômetros de distância.

Yun Che, “…”

Huo Poyun estava sozinho e logo chegou ao lado de Yun Che. Yun Che virou para ele com um leve sorriso: “Irmão Poyun, porque você está sozinho? Onde estão seu mestre e os outros?”

Huo Poyun explicou: “Ontem à noite, o Mestre e o Mestre da Seita Yan combinaram seu poder de estabelecer um ‘reino do espírito de fogo’ por mim, e me fizeram cultivar dentro dele com a ajuda da barreira da roda do tempo. Agora, eles estão no processo de recuperar o ‘reino do fogo espiritual’. Como minha batalha está programada para ser a primeira de hoje, eles estavam preocupados que eu pudesse me atrasar, então eles me fizeram partir para a Batalha da Outorga dos Deuses à frente deles. Eles devem chegar lá muito em breve.”

“Eu vejo.” Yun Che acenou com a cabeça. “Irmão Poyun, seu oponente hoje é Jun Xilei. Quão confiante você está em ganhar contra ela?”

“Bem…” Huo Poyun soltou uma risada amarga. “Francamente falando, eu realmente não tenho a menor confiança. No entanto, embora eu não acredite que eu possa ganhar contra ela, não vai ser tão fácil para ela me derrotar.”

Percebendo que Huo Poyun não estava assustado com a grande reputação de Jun Xilei, e ao invés disso estava encorajado, Yun Che também colocou suas preocupações de lado enquanto ele dizia sorrindo, “Claro”.

“A propósito… Irmão Yun”, Huo Poyun baixou a voz de repente, como ele perguntou em um tom hesitante. “Por que a Sênior Bingyun… te deixou para trás assim?”

“… Isso não é uma coisa muito normal?” Yun Che respondeu.

“Não, não é.” Huo Poyun, no entanto, balançou a cabeça. “Eu não sentiria nada de estranho se fosse algum outro sênior, mas o tratamento da Sênior Bingyun em relação a você… como devo dizer? Ela basicamente não te trata como um discípulo da geração mais jovem. Ela sempre foi gentil e amável com você como uma mãe ou uma irmã mais velha. É assim que me parece, pelo menos, o que me faz sentir tão invejoso também. Portanto… eu achei que o que ela fez agora foi uma coisa tão estranha agora.”

“…” Yun Che ficou um pouco assustado, e virou o rosto de lado artificialmente. Enquanto evitava o olhar de Poyun, ele soltou um suspiro: “Porque ela é uma mulher.”

Huo Poyun, “???”

Neste momento, uma aura anormalmente fria passou por seus corpos. Era como se uma espada afiada tivesse arranhado suas almas de repente.

Yun Che e Huo Poyun viraram a cabeça simultaneamente com a velocidade do raio. Uma garota apareceu não tão longe a leste em algum momento. Ela estava vestida com roupas brancas de neve, tinha uma aparência extremamente bonita, e havia uma velha espada de bronze nas costas. Toda a sua aparência parecia como uma deusa que saíra de um pergaminho antigo. Na verdade, ela tinha olhos extremamente bonitos, mas havia uma luz perigosa, penetrante na alma, emitida por eles.

A sucessora do Soberano da Espada, Jun Xilei!

No momento em que seus olhares entraram em contato com os dela, foi como se a ponta de uma espada fosse empurrada em suas gargantas. Mas Jun Xilei desviou o olhar no instante seguinte, e não poupou outro olhar. Suas roupas brancas tremulavam na brisa e ela se afastou em um instante.

“Um… uma aura tão poderosa.” Huo Poyun inalou fortemente. “Esta poderia ser a intenção da espada sem forma que o Mestre me contou sobre a noite passada?”

Yun Che franziu a testa. O olhar claramente cheio de ódio e aura de Jun Xilei agora o faz sentir um leve peso em seu coração. Embora a mesma coisa acontecesse sempre que Jun Xilei o visse, a situação desta vez era diferente da anterior.

“Irmão Poyun”, Yun Che disse com seriedade incomparável. “Você precisa ter muito cuidado quando você lutar contra Jun Xilei em breve.”

“Hmm, eu sei.” Huo Poyun assentiu pesadamente.

“Não, eu quero dizer que você precisa ter cuidado, porque ela vai atacá-lo sem piedade.”

“Ah?” Huo Poyun ficou surpreso, quando perguntou com incompreensão: “Por quê?”

“Não me diga que você esqueceu que ela foi forçada a me pedir desculpas de joelhos pela minha mestra no Reino da Canção de Neve? Foi certamente a maior vergonha para alguém que era a sucessora do Soberano da Espada e o centro de foco das massas. Toda vez que ela me via no Reino do Céu Eterno, ela estava olhando para mim com tanto ódio, como se estivesse morrendo de vontade de me cortar em pedaços. Foi só que ela não teve a oportunidade de me atacar. Mas, ela sabe sobre a amizade entre você e eu, e muito provavelmente vai descontar sua raiva em você.”

O tom de Yun Che era bem sério, o que fez Huo Poyun levantar as sobrancelhas. Ele disse hesitante: “Isso… não deveria acontecer, certo? Jun Xilei é a sucessora do Soberano da Espada e uma das extremamente famosas Quatro Crianças Celestiais da Região Leste. Ela não se rebaixaria a ponto de fazer tal coisa. Isso seria impróprio para sua identidade e status, certo?”

“É verdade que ela é a sucessora do Soberano da Espada, mas ela também é uma mulher no final! As mulheres simplesmente não esquecem seus rancores… Phew, parece que você não tem a experiência de sofrer uma dor de cabeça por causa das mulheres.”

“Eh… agradeço ao irmão Yun pelo aviso. Eu terei cuidado.” Huo Poyun só podia acenar com a cabeça. Embora ele desaprovasse a opinião de Yun Che, ele ainda não ignorou completamente o seu conselho por causa de sua confiança em Yun Che, e ele cuidadosamente lembrou suas palavras.

Quando chegaram à área do Palco da Outorga dos Deuses, Yun Che imediatamente atraiu incontáveis ​​olhares. Mesmo todos os grandes Imperadores Divinos mantiveram seus olhares nele por um tempo.

Quando ele chegou pela primeira vez ao Reino dos Deuses, foi apenas para encontrar Jasmine, e assim ele pretendia permanecer o mais discreto possível, e não para atrair a atenção de ninguém. No entanto, ele rapidamente alarmou toda a Seita da Fênix de Gelo Divina, e também se tornou o discípulo direto da Mestre da Seita. No curto período de alguns anos, devido aos mimos exclusivos de Mu Xuanyin, ele ganhou tal posição que era quase abaixo de uma só pessoa e acima de todos no Reino da Canção de Neve.

Ao chegar no Reino do Céu Eterno, ele não quis chamar a atenção dos outros. No entanto, no curto período de menos de dois meses, seu nome se espalhou por toda parte, e ele surpreendeu todos os grandes reis e Imperadores Divinos. Após a batalha no dia anterior, até mesmo toda a Região Divina do Leste foi surpreendida por seus atos.

Dadas todas as coisas que ele aguentou, aparentemente já era impossível que sua vida estivesse segura e calma por mais tempo. Ele mesmo também sentira isso … e talvez, fosse sua natureza que conduzisse a tal resultado.

Muito em breve, o Imperador Dragão e os cinco Imperadores Divinos haviam chegado, e finalmente chegou a hora da Batalha da Outorga dos Deuses começar. Eles já haviam descoberto o “grande evento”, mas o Imperador Dragão e o deus imperador Shitian ainda não haviam abandonado o Reino do Céu Eterno. Ficou muito claro que eles também estavam verdadeiramente interessados ​​nesta sessão da Convenção do Profundo Deus da Região Divina do Leste… Talvez eles estivessem interessados ​​em um ou mais participantes da convenção.

“Agora teremos a primeira batalha da segunda rodada do Grupo da Outorga dos Deuses. Huo Poyun do Reino do Deus Flamejante contra Jun Xilei, a sucessora do Soberano da Espada!”

Jun Xilei era do “Pavilhão da Espada Perceptível de Quartzo”, mas o Honorável Qu Hui a apresentou como “a sucessora do Soberano da Espada”. Era óbvio que o último tinha muito mais peso.

Neste dia, a primeira batalha a ser realizada era do Grupo da Outorga dos Deuses. Após o anúncio do Honorável Qu Hui, Huo Poyun pulou no ar e aterrissou no Palco da Outorga dos Deuses. Ele estava segurando uma Espada Destruidora de Demônios em sua mão, e a ardente chama do Corvo Dourado se espalhou por todo o seu corpo até a lâmina de sua espada. Ele já estava em modo de batalha no instante em que entrou no estágio. Pessoas presentes em todos os cantos do Palco da Outorga dos Deuses podiam sentir a forte aura da chama do Corvo Dourado e sua vontade de lutar.

“Este jovem é bom de fato.” Na área de estar oriental, o Imperador Deus do Céu Eterno assentiu com a cabeça, enquanto elogiava generosamente: “Ele tem tais conquistas, apesar de pertencer a um reino estelar mediano. Ele é tão jovem, mas ainda domina o uso da chama do Corvo Dourado, que é considerada a chama mais difícil de controlar. Especialmente, para ele não mostrar qualquer sinal de covardia, quando seu oponente é tão poderoso quanto a sucessora do Soberano da Espada, mostra que ele certamente terá grande sucesso no futuro.”

“Ele é definitivamente louvável.” Até mesmo o Imperador Dragão concordou com a cabeça. Depois, ele disse em tom declarativo: “Mas é uma pena que ele certamente irá enfrentar a derrota nesta batalha.”

O corpo de Jun Xilei brilhou instantaneamente e como se ela estivesse sendo carregada por uma brisa suave, levemente levada para o topo do Palco da Outorga dos Deuses quando ela aterrissou. Mas sua preparação antes da batalha era diferente de Huo Poyun, que tinha uma intenção de batalha interminável que ardia em seu coração. Ela estava em pé quieta com um olhar inexpressivo em seu rosto frio. Ela ainda estava carregando a “Espada Sem Nome”, uma espada que ela não conseguia usar, que pertencia ao Soberano da Espada em suas costas. Ela parecia como se estivesse isolada do mundo e não prestou atenção às vidas mortais.

“Comecem!!”

Ouvindo a ordem do Honorável Qu Hui, o fogo no corpo de Huo Poyun alcançou uma altura de mais de trezentos metros, fazendo com que a maior parte do Palco da Outorga dos Deuses fosse tingida de uma leve cor dourada.

No entanto, Jun Xilei ainda permanecia completamente inalterada, e também não havia a menor alteração em sua aura. Mesmo seus lindos e encantadores olhos não pareciam estar olhando para Huo Poyun.

Uma grande carranca apareceu no rosto de Huo Poyun quando ele sentiu sua atitude de olhar para ele. Mas ele não ficou enfurecido por causa disso e, em vez disso, sua luta seria ainda mais intensa. Ele soltou um rugido alto, “Huo Poyun do Reino do Deus Flamejante pede orientação!!”

“Hah!!!!”

Screeee ~

Entre os três possuidores supremos de chamas, o Corvo Dourado tinha o maior poder de queima e extermínio, bem como o mais forte senso de arrogância e dignidade. Carregando a linhagem mais forte do Corvo Dourado na história do Reino do Deus Flamejante, a natureza de Huo Poyun naturalmente também recebeu a maior influência por ele. A linhagem não se mostraria normalmente, mas uma vez que sua energia fosse estimulada, seria desencadeada completamente.

Uma enorme imagem de chama do Corvo Dourado manifestou-se por trás de Huo Poyun, quando abriu as asas e soltou um poderoso grito.

BOOM BOOM BOOM BOOM BOOM!

Dezenas de raios de chama do Corvo Dourado explodiram simultaneamente neste momento, florescendo em dezenas de lótus de fogo dourado puro.Quando a luz do fogo dos lótus cresceu até o limite, parecia que dezenas de sóis haviam aparecido no céu acima do Palco da Outorga dos Deuses, o que tornava quase impossível para os inúmeros especialistas presentes ousarem olhar diretamente para eles, como se sentiam chocado em seus corações.

“Essa aura… e a velocidade com que a profunda força da chama está sendo liberada… Ele está verdadeiramente apenas no sétimo nível do Reino do Espírito Divino?” Um reino estelar mediano que cultivava uma profunda arte do fogo, gritou em surpresa incontrolável .

“Além disso, isso não é uma chama profunda comum. Não é outra senão a chama do Corvo Dourado que é muito mais difícil de controlar do que uma profunda chama comum… Não, o mais difícil de controlar, mesmo entre todas as chamas divinas!”

“Parece que esta é a sua verdadeira força. Ele foi facilmente capaz de derrotar Lu Chenyuan mais cedo, não por causa do descuido da outra parte ou algum tipo de coincidência!”

Confrontando Jun Xilei, Huo Poyun não se conteve e liberou toda a força da chama, fazendo com que incontáveis ​​especialistas exclamassem em admiração de novo e de novo. Mas, pelo contrário, Jun Xilei nem sequer moveu um dedo na frente de Huo Poyun e permitiu que Huo Poyun liberasse sua profunda força até o limite. Apenas um franzido fraco indetectável apareceu em seu rosto durante todo esse tempo.

Ela estava claramente mostrando uma arrogância muito profunda, mas Huo Poyun não ficou surpreso ou irritado nem um pouco e lentamente apontou a Espada Destruidora de Demônios à frente. Depois disso, a imagem flamejante do Corvo Dourado emitiu um grito estremecedor mais uma vez. As auras de todos as lótus de fogo ligaram-se umas às outras e voaram em direção a Jun Xilei como meteoros flamejantes caindo do espaço sideral.

“Bom!” Huo Rulie não pôde deixar de rugir alto, enquanto se levantava em excitação.

“Você terá que pagar o preço por subestimar Poyun, mesmo que seja a sucessora do Soberano da Espada.” Yan Juehai também soltou um grito baixo.

Um olhar incomum apareceu nos olhos de Yun Che também. Ele podia sentir mais claramente do que qualquer outra pessoa como quão poderoso o movimento de Hou Poyun se tornou quando as auras de muitas lótus do fogo se ligaram. Embora a profunda força de Jun Xilei exceda a de Huo Poyun em três pequenos reinos, o poder da chama do Corvo Dourado que Huo Poyun possuía era absolutamente extraordinário. A julgar pelo fato de ter derrotado facilmente Lu Chenyuan, Yun Che tinha absoluta certeza de que sua força era suficiente para rivalizar com os especialistas do nono nível do Reino Divino do Espírito. Jun Xilei estava sendo arrogante e nem sequer se movera um centímetro o tempo todo, nem liberou sua aura.Agora que Huo Poyun foi capaz de acumular completamente e liberar o poder da chama devido a ter tempo suficiente para isso, certamente seria difícil até para alguém como ela enfrentá-lo de frente.

Quando os lótus escaldantes se aproximaram de seu corpo, Jun Xilei finalmente mostrou algum movimento.

Com uma onda de seu braço, uma espada afiada apareceu de repente. A espada inteira estava brilhando e branca. Tinha menos de meia polegada de espessura e menos de um metro e meio de comprimento. Apesar do fato de que todo o céu estava coberto pela chama do Corvo Dourado, surpreendentemente não havia ouro refletindo sobre ela.

Essa espada foi chamada de “Luz Sombria” e foi pessoalmente concedida por Jun Wuming a Jun Xilei. Foi também a espada que ele mesmo refinou para seu futuro sucessor durante suas dezenas de milhares de anos de jornada em busca de um sucessor.

Jun Xilei brandiu a Luz Sombria assim que ela desembainhou.

Numa fração de segundo, todos os sons entre o céu e a terra desapareceram de repente; até os raios de luz escureceram abruptamente. No campo de visão de todos os presentes, apenas uma luz brilhante podia ser vista rapidamente, o que parecia ainda mais magnífico e deslumbrante do que uma estrela cadente …

Esse traço de luz penetrante penetrou através de uma lótus após a outra, através do espaço, e através das várias camadas de chamas, uma vez que atingiu Huo Poyun no peito … após o que, perfurou todo o caminho através de seu peito.

Esta luz tremulante era obviamente inconcebivelmente rápida, mas naquele momento em que penetrava através de todas as coisas em seu caminho, parecia que a passagem do tempo havia se reduzido completamente. Todas as pessoas, incluindo aquelas com o cultivo mais fraco aqui no Reino da Tribulação Divina, claramente viam todas as coisas que aconteciam quando a luz brilhante havia se espalhado pelo ar.

DING!!

No instante em que a luz fluindo esbarrou na barreira de isolamento, ela se dispersou e desapareceu num piscar de olhos. O mundo de repente retornou ao seu estado “normal” neste momento. Os lótus de fogo, incluindo aquelas que nem sequer tinham entrado em contato com a luz brilhante, foram totalmente cortados em duas metades e dissipados no ar. O sangue do corpo de Huo Poyun respingou ao redor enquanto ele soltava um grito horrível enquanto era levado para longe com força. Seu corpo voou todo o caminho para fora da barreira e bateu no chão do lado de fora do Palco da Outorga dos Deuses.

Depois que Jun Xilei fez seu movimento, Huo Poyun instantaneamente sofreu uma derrota.


Tradutor: Vaan |   Editor: Alexandre



❤ Se você quer apoiar a equipe deste projeto, considere fazer uma doação em nosso Padrim de Against the Gods. Seu apoio é muito importante.


Fontes
Cores