ATG – Capítulo 1179 – Retornando o insulto dez mil vezes mais



Quase no mesmo instante, o Palco da Outorga dos Deuses tornou-se mortalmente silencioso, fazendo com que aquele grito miserável soasse especialmente triste e estridente.

Os globos oculares de todas as pessoas saltaram com força, como se tivessem visto um fantasma ou um deus.

Foi porque quem surpreendidamente arremesado após a explosão… foi realmente Luo Changan!

O corpo de Luo Changan voou incontrolavelmente por vários quilômetros de distância antes que ele caísse no chão e mal conseguisse se estabilizar. Por outro lado, muito menos ser arremessado, Yun Che não se mexeu nem um pouco!

No instante em que Luo Changan pousou no chão, ele se ajoelhou no local imediatamente, sua mão esquerda agarrando seu braço direito. Seu rosto estava retorcido de choque e dor, e todo o seu braço direito estava caído para o lado. Algumas gotas de sangue saiam dos ferimentos entre os dedos, descendo em uma faixa. Eles tingiram todo o braço direito dele em escarlate.

A névoa de sangue no ar havia se formado por causa da explosão do seu braço. As roupas em seu braço direito haviam sido destruídas e espalhadas, e sua pele e carne estavam expostas ao ar. Trinta por cento dos ossos do braço direito também foram quebrados.

A maioria das pessoas do Reino das Bordas Sagradas ergueram-se devagar, parecendo chocadas e incrédulas com o que tinha acabado de acontecer… A cena que eles viram não foi diferente de observar pessoalmente uma formiga jogando um enorme elefante.

Todas as pessoas na área do público do Palco da Outorga dos Deuses ficaram estupefatas. Eles não se atreveram a acreditar em seus olhos.

“O que foi isso agora?” Todos os imperadores divinos também revelaram surpresa em seus rostos. Até mesmo o sonolento Cang Shitian, que estava debruçado de lado em seu assento o tempo todo, sentou-se imediatamente e olhou diretamente para Yun Che com olhos brilhantes.

Os imperadores divinos tinham percebido com extrema clareza que quando o ataque de Luo Changan estava prestes a atingir Yun Che, a profunda força deste último aumentou dramaticamente de repente, de tal forma que superou em muito a energia contida no ataque de Luo Changan. Uma vez que ela explodiu, a energia amplificada desapareceu de repente, e a profunda força de Yun Che voltou ao seu nível normal. Isso fez com que os imperadores divinos duvidassem de que seu sentido espiritual tivesse avaliado incorretamente sua profunda força a um momento atrás.

” O… O que…”

“O que está acontecendo? Exatamente o que está acontecendo aqui? Luo Changan na verdade… foi atingido e até se machucou?”

“Sua condição é muito pior do que apenas machucado. Está claro que o braço direito dele está quebrado!”

“Yun Che nem sequer se moveu de seu lugar, e Luo Changan acabou em tal estado apenas pela força contrária de sua própria energia… O que… O que exatamente está…”

Aqueles que podiam sentar nos assentos do público eram todos indivíduos que tinham uma grande identidade e experiência. Mas não importava o quê, eles não se atreviam a acreditar em seus olhos quando viram a cena que havia se passado diante deles agora.

Luo Changan ficou ainda mais descrente. Seus olhos estavam bem abertos, e levou cinco ou seis respirações de tempo para ele. De repente ele disse com uma voz rouca: “Ele… ele trapaceou!! Ele certamente usou algum tipo de profundo item de proteção do corpo! Ele trapaceou!!”

Era a única possibilidade em que ele conseguia pensar, a única razão por trás dele sofrendo tal revés. Yun Che já havia trapaceado várias vezes, afinal de contas.

Mas o Honorável Qu Hui apenas deu a Yun Che um olhar profundo ao ouvir esse rugido, e não disse nada a ele.

Como poderia ser possível para Yun Che usar algum tipo de profundo item de proteção do corpo sem que pessoas de seu nível percebessem?

Luo Changan estava indescritivelmente chocado, enquanto um sorriso fraco aparecia no rosto de Yun Che. Tendo averiguado que Luo Changan não era de fato uma ameaça para ele, ele decidiu usar Luo Changan para testar a força de seu estado mais poderoso. Portanto, quando Luo Changan correu para atacá-lo, ele imediatamente abriu o portão de “Ressoar dos Céus”. No entanto, ele ficou surpreso ao descobrir que sua energia em seu estado mais poderoso não apenas poderia diretamente destruí-lo enquanto causava dano significativo, mas ele também não teve que recuar nem meio passo para cancelar a força por trás do ataque. Um ataque deste nível não poderia causar-lhe qualquer dor.

Embora a profunda força de Yun Che tivesse aumentado bastante, ainda não era possível manter o estado de “Ressoar dos Céus” por muito tempo. É por isso que ele imediatamente fechou o portão depois de explodir Luo Changan e retornou ao seu estado normal. Mas não havia dúvida de que ele era capaz de manter o estado “Ressoar dos Céus” por várias vezes mais do que anteontem. Talvez agora pudesse mantê-lo por mais de cem respirações.

Ele não tinha ideia de quando seria capaz de mantê-lo ativado em todos os momentos, semelhante a “Alma Maligna”, “Coração Ardente” e “Purgatório”.

Ele estendeu a mão e sacudiu o peito que tinha acabado de ser atingido por Luo Changan com uma atitude muito desdenhosa. Depois, ele caminhou até Luo Changan em um ritmo sem pressa, com um olhar zombeteiro em todo o rosto, “Você fala tão alto, como se estivesse acima dos céus, então eu pensei que você seria bem capaz. Mas no final, isso é tudo o que você pode fazer.”

Yun Che sempre respeitaria seus oponentes… desde que a outra parte o respeitasse. No caso de um oponente como Luo Changan, ele não se importaria em dar-lhes uma boa surra e fazê-los parecer tão patéticos quanto um cachorro que quase se afogou em um rio.

“Você…” Quando os ossos do braço direito se partiram em pedaços, a sensação de dor espalhou-se por todo o corpo. Ele era incapaz de acreditar no que havia acontecido com ele até agora.

Ele ainda não tinha terminado suas palavras quando a figura de Yun Che brilhou e se aproximou dele de repente.

As pupilas de Luo Changan se encolheram com isso. Ele reagiu instantaneamente e recuou algumas centenas de metros para trás com a velocidade de um raio. No entanto, Yun Che seguiu-o implacavelmente e novamente se aproximou dele em uma velocidade tão rápida que ele nem sequer teve tempo para reagir.

A palma de Yun Che agarrou o braço quebrado de Luo Changan e uma enorme força surgiu, desintegrando o poder que Luo Changan havia lançado apressadamente em resistência em um instante. Agarrando seu braço aleijado, Yun Che imediatamente balançou Luo Changan no ar e depois o esmagou firmemente no chão.

BANG!!!!!!!!

Cada pedra de jade do Palco da Outorga dos Deuses era protegido por uma energia poderosa, e não era absolutamente possível para as pessoas do nível “Candidatos da Outorga dos Deuses” danificá-las com sua energia, mas um som incomparavelmente ensurdecedor ainda ressoava por todo o lugar. Luo Changan soltou um grito que foi várias vezes mais infeliz do que antes, quando seu corpo jogado saltou alguns quilômetros e pulverizou sangue no ar como uma bolsa de sangue vazando.

“Jovem… Jovem Mestre!”

“Changan!!”

Todas as pessoas do Reino das Bordas Sagradas ficaram pálidas com o choque. O Reino das Bordas Sagradas de repente também ficou em pé, enquanto seu rosto escurecia naquele momento.

A coisa toda agora… o som enorme como se ele fosse atingido por um raio, ele sendo arremessado alguns quilômetros no ar, e seu sangue se espalhando… parecia tão implacável que fez os corações de todos os presentes se contorcerem violentamente.

Eles não se atreveram a acreditar que Luo Changan atacou Yun Che, mas acabou sendo ferido. No entanto, eles sentiram claramente a erupção da energia de Yun Che quando ele tinha atacado Luo Changan… De acordo com sua avaliação de seu nível, certamente era uma profunda força no oitavo nível do Reino da Tribulação Divina, mas a natureza tirânica suprimiu Luo Changan, assim como ultrapassou completamente o limite do Reino da Tribulação Divina que eles tinham sentido todo esse tempo.

Yun Che sempre foi alguém que buscava vingança pela menor queixa, e como tal, muito ódio por Luo Changan havia se acumulado em seu coração. Ferir ele em um contra-ataque era apenas para ele sentir sua força. Foi só depois do ataque que ele realmente começou a se vingar, e ele também não demonstrou piedade em seus ataques.

“Uh… Aaah… Você… Ah…”

Luo Changan era, afinal, um especialista no pico do estágio intermediário do Reino do Espírito Divino. Mesmo que o ataque de Yun Che tivesse quebrado um número desconhecido de seus ossos, ele ainda conseguiu se levantar lentamente. No entanto, sua profunda energia havia enfraquecido em trinta por cento, pelo menos, e estava em um estado incomparavelmente caótico. Seu cabelo estava uma bagunça, seu rosto estava contorcido em um olhar feio, e suas pupilas foram ampliadas até seus limites.

“Você… Você… Impos… Impossível… Impossível…”

Se ele fosse derrotado por outros Candidatos da Outorga dos Deuses, não importando o quão miseravelmente ele fosse derrotado, ele seria capaz de aceitá-lo com calma. Mas seu oponente era Yun Che… a mesma pessoa que era claramente uma coisa sem valor, lixo em seus olhos. Era um fato que ele era alguém que não ousou entrar no Palco da Outorga dos Deuses para lutar com ele em sua primeira batalha, e se rendeu diretamente!

Ele pensou que seria capaz de derrotar a outra parte, mas não só seu ataque não o machucou, ele foi até ferido por seu próprio ataque. Por outro lado, Yun Che só o atacou uma vez… e ele já estava em condições tão lamentáveis.

Vendo o “lixo” que ele havia ridicularizado e humilhado de maneira desenfreada há dez respirações, aproximando-se dele pouco a pouco, ele sentiu um medo sem precedentes em seu coração. Sua mente estava em grande desordem, quando ele soltou um grito estranho e uma luz ciana brilhou em sua mão. Uma estranha adaga com um punho largo apareceu em sua mão, e então ele imediatamente se lançou em direção a Yun Che.

Mas, ele tinha acabado de mover seu corpo quando seu olhar se tornou sinistro de repente e seu braço esquerdo se lançou repentinamente. Como uma estrela cadente, a adaga de forma estranha atirou diretamente na garganta de Yun Che.

Yun Che parou em seus passos. Ele esticou a palma da mão direita e instantaneamente gerou um redemoinho de energia fria na frente dele. Quando a adaga estava prestes a se aproximar dele, ficou congelada em várias camadas de gelo e sua velocidade diminuiu abruptamente também. Depois disso, parou em frente a Yun Che, e foi então pega por ele.

“…” Luo Changan permaneceu rigidamente no lugar, parecendo assustado.

“Então, isso é tudo que você tem, hein?” Yun Che zombou, quando ele virou o pulso. “Deixe-me devolvê-la para você.”

RIP!!

Um som incomparavelmente penetrante de espaço rasgando ressoou. Era tão agudo quanto o som de uma rocha sendo despedaçada. A adaga de Luo Changan disparou de volta com uma velocidade várias vezes mais rápida do que quando foi lançada em Yun Che. Luo Changan só podia encolher suas pupilas em reação quando a adaga perfurou todo o seu ombro esquerdo, deixando para trás um buraco de quinze centímetros de largura que se podia ver através dele.

Foi também nesse momento que a figura de Yun Che apareceu diante dele num piscar de olhos. Sua velocidade era na verdade um pouco mais rápida do que a adaga voadora. Ao mesmo tempo, que a adaga voadora perfurou o ombro de Luo Changan, o cotovelo de Yun Che bateu brutalmente em seu abdômen inferior.

BOOM————

Como se uma montanha muito alta tivesse explodido dentro de seu corpo, todo o corpo de Luo Changan congelou no lugar, e seu rosto ficou incomparavelmente pálido em pouco tempo. Logo depois, várias setas de sangue dispararam loucamente pela sua boca, nariz e pelo buraco no ombro.

O Palco da Outorga dos Deuses caiu em um silêncio mortal, enquanto todos os presentes olhavam para a frente com os olhos bem abertos. Eles estavam testemunhando algo que poderia ser chamado de a cena mais inconcebível que eles tinham visto em suas vidas.

Yun Che permaneceu calmo, erguendo o braço na diagonal e soprando o cotovelo, como se quisesse se livrar da terra. Apenas um passo dele, Luo Changan não se moveu um centímetro quando o sangue fresco jorrou de seu corpo inteiro. Seus olhos se arregalaram até os limites, e incontáveis ​​veias vermelhas podiam ser vistas neles.

THUD!

Ele se ajoelhou na frente de Yun Che quando seus joelhos cederam.

“Hah… Eu pensei que um cachorro que pudesse latir tão furiosamente teria alguma mordida para apoiá-lo. Eu não esperava que desmoronasse no primeiro golpe.” Yun Che baixou as sobrancelhas, enquanto falava em voz baixa que só Luo Changan podia ouvir. Mas logo em seguida, sua voz de repente ficou mais alta: “Luo Changan, isso é tudo que você tem? Nesse caso, é melhor você se render rapidamente.”

Oh, não, não!” Yun Che de repente mudou seu tom, enquanto seus olhos se estreitaram perigosamente. “Eu quase me esqueci. Luo Changan certamente disse agora a pouco que um homem de verdade só tem a opção de lutar até a morte e não se renderá jamais. Apenas o tipo mais baixo de lixo iria implorar por se render como um cachorro… Tsk! Não te dar a chance de se render não será diferente de dar um tapa na sua face? Eu realmente não deveria estar fazendo uma coisa dessas!”

Assim que ele terminou suas palavras, Yun Che balançou seu braço de repente. As costas de sua mão batiam com firmeza a bochecha direita de Luo Changan que estava mortalmente pálida neste momento… Embora fosse apenas um tapa, havia um peso incomparavelmente pesado por trás dele, e, portanto, a bochecha direita de Luo Changan estava completamente quebrada. Todo o seu corpo voou incontrolavelmente enquanto girava, rolando no Palco da Outorga dos Deuses por um longo tempo antes de finalmente parar.

Seu rosto originalmente bonito estava agora em um estado totalmente maltratado, e todo o lado direito do rosto estava afundado, com o queixo completamente dobrado para a esquerda. Jogado no chão, ele tossiu continuamente, cada tosse acompanhada por uma enorme boca cheia de sangue e vários dentes esmagados.

Muitas pessoas ofegaram de susto.

Havia um ditado que dizia que se podia bater em outra pessoa, mas não em seu rosto. No entanto, Yun Che não só tinha batido o rosto do seu adversário, ele até o destruiu de tal forma que ele parecia um palhaço… Além disso, ele havia espancado e destruído o rosto de ninguém menos que o filho do Rei do Reino das Bordas Sagradas!

Era um rosto que representava o Rei do Reino das Bordas Sagradas, assim como todo o Reino das Bordas Sagradas!

“Changan!!”

O Reino das Bordas Sagradas tinha uma identidade e status extremamente grandes. Na vasta Região Divina do Leste, seu Reino das Bordas Sagradas foi reconhecido publicamente como o mais forte abaixo dos Reinos Rei. Eles nunca tinham experimentado uma vergonha tão gritante e humilhação profunda! Mesmo que a capacidade do Rei do Reino das Bordas Sagradas de exercer autodomínio fosse dez vezes maior, ele ainda ficaria furioso após o que aconteceu agora. Ele soltou um rugido alto, quando ele correu diretamente para o Palco da Outorga dos Deuses, “Garotinho Yun Che, você está cortejando a morte!!”

Mas antes que ele pudesse se aproximar do céu acima do Palco da Outorga dos Deuses, uma figura bloqueou seu caminho enquanto emitia uma explosão de aura tirânica. O honorável Qu Hui disse com um olhar indiferente, “Rei do Reino das Bordas Sagradas, retorne imediatamente à área de assentos do público. Ninguém tem permissão para interferir na Batalha da Outorga dos Deuses, e acho que você já deveria estar ciente dessa regra.”

“Honrado Qu Hui”, o Rei do Reino das Bordas Sagradas suprimiu sua raiva, “esse garoto… está claramente indo longe demais devido a sua intenção maliciosa. É evidente que ele está humilhando o meu Reino das Bordas Sagradas!”

“Hmph, a Batalha da Outorga dos Deuses só tem a regra de ‘não matar o oponente devido a intenção maliciosa’, não que você não possa ir longe demais devido a intenção maliciosa! Se Luo Changan acha que é insuportável, ele está livre para gritar que ele pretende se render. Nesse caso, Yun Che não poderá mais atacá-lo. Mas desde que ele não se rendeu ainda, isso significa que ele ainda deseja continuar lutando… Ninguém tem permissão para interferir!!”

Ouvindo a repreensão do honorável Qu Hui, o Rei do Reino das Bordas Sagradas também se acalmou um pouco. Ele acenou com a cabeça, “Tudo bem, então admitimos a derrota nesta batalha! Este rei admite a derrota em nome de Changan!”

“Só ele mesmo pode admitir a derrota. Ninguém mais tem o direito de se render em seu lugar!”

O olhar nos olhos do Honorável Qu Hui ficou um pouco frio novamente. Ele lentamente levantou a cabeça, enquanto apontava para a área do público, “Rei do Reino das Bordas Sagradas, este honrado está te avisando pela última vez. Afaste-se do Palco da Outorga dos Deuses imediatamente. Caso contrário, teremos que expulsá-lo do Reino do Céu Eterno — Não importa quem você seja!”

“…” O canto da boca do Rei do Reino das Bordas Sagradas se contorceu, mas ele não conseguiu falar mais nada.

O Rei do Reino das Bordas Sagradas inspirou pesadamente quando se virou com raiva. Ele estava prestes a voltar para a área do público, quando um grito miserável veio do Palco da Outorga dos Deuses, de repente.

“Wuaaaaahh!!”

O Rei do Reino das Bordas Sagradas virou-se instantaneamente para ver uma cena que fez com que ele olhasse com tanta raiva que seus olhos estavam à beira de se partirem.

Um espinho gelado brotou do chão, perfurou o buraco sangrento no ombro esquerdo de Luo Changan e disparou para o céu com ele espetado.

Mais de trinta pés… Mais de trezentos pés… Mais de três mil pés!

Em um piscar de olhos, Luo Changan foi impiedosamente esfaqueado por um espinho de gelo, em um lugar de mais de três mil pés de altura no céu. Como se ele fosse uma pessoa imperdoavelmente má que perpetrou todos os crimes hediondos concebíveis e seria condenado por seus pecados através dos tempos, o distinto filho do Rei do Reino das Bordas Sagradas foi espetado em um espinho de gelo bem alto no céu, de modo que cada pessoa, todo ser vivo na Região Divina do Leste poderia ter uma visão clara dele.

“Luo Changan, se renda em cinco respirações. Mostre-me se você é realmente uma ‘pessoa’, como você diz, ou um cachorro que ‘imploraria para se render’!”

Na área dos assentos do público, o Rei do Reino das Bordas Sagradas ficou imensamente enfurecido nesse ponto. No céu acima, Luo Changan estava chorando miseravelmente em desespero, ao pé do espinho gelado, Yun Che ainda tinha aquele sorriso indiferente, como água parada, no rosto, como se não sentisse nada… Ele nem sequer olhou na direção do Rei do Reino das Bordas Sagradas.

Neste momento, todos sentiram um frio indescritível em seus corações.

Yun Che, que havia mantido um perfil discreto durante sua estada no Reino dos Deuses até então, fez tudo com o máximo de cuidado possível, e sempre tinha o único objetivo de “rever Jasmine”, e agora de repente se tornou uma pessoa completamente diferente.

Não, a maneira correta de colocar isso seria que ele de repente tinha desfeito todas as correntes que o mantiveram preso até agora.

No Palco da Outorga dos Deuses, neste Reino do Céu Eterno, ele estava declarando o tipo de fim que aqueles que o enfureceriam encontrariam… assim como ele fez no Continente Céu Profundo.


Tradutor: StarGod |   Editor: Alexandre



❤ Se você quer apoiar a equipe deste projeto, considere fazer uma doação em nosso Padrim de Against the Gods. Seu apoio é muito importante.


Fontes
Cores