ATG – Capítulo 1177 – Voltando ao Reino do Céu Eterno novamente



A primeira onda do poder medicinal da Pílula de Jade dos Cinco Universos foi refinada no curto período de quatro a seis horas. Nenhum acidente inesperado aconteceu durante o processo. Yun Che estava sentindo uma sensação tão confortável que ele não tinha como descrever. Era como se seu corpo estivesse flutuando alto nas nuvens ou vagando em um sonho.

Como o poder medicinal foi refinado, a Pílula de Jade dos Cinco Universos também parou de agir violentamente por enquanto. Aquela aura fria misteriosa também fundiu-se com o próprio corpo em algum momento, e até os ferimentos dentro e fora de seu corpo haviam se curado completamente.

Yun Che concentrou sua mente novamente e começou a estabilizar e consolidar a energia.

Mas esta situação calma não durou muito tempo. A segunda onda do poder medicinal da Pílula de Jade dos Cinco Universos foi desencadeada de repente. Apesar de ter sido um pouco mais fraco do que a anterior, ainda era poderoso o suficiente para enviar imediatamente Yun Che para as profundezas do abismo.

No entanto, desta vez Yun Che não teve que lutar. Aquela aura suave e misteriosa mais uma vez surgiu em seu corpo e, como um leve e suave banho de primavera, umedeceu seu corpo inteiro, antes de se fundir silenciosamente com seu físico e energia novamente. Então juntos suprimiram e refinaram essa nova força medicinal.

A maior parte do poder medicinal da Pílula de Jade dos Cinco Universos estava oculta em seu núcleo. Onda após onda de energia medicinal irrompeu em sucessão e foi refinada por Yun Che várias vezes. Toda vez que Yun Che se via incapaz de resistir à erupção do poder medicinal, aquela aura fria logo surgia em seu corpo.

Depois que esse processo foi repetido dezenas de vezes, o poder medicinal que fluía da Pílula de Jade dos Cinco Universos se tornou bastante fraco, e a aura misteriosa estava surgindo em seu corpo a cada momento para ajudar a suprimir e refinar o poder medicinal que também se tornava mais fraco.

Um período de tempo desconhecido passou. Talvez alguns dias, alguns meses, ou mesmo alguns anos… Quando esse ciclo de refino do poder medicinal atingiu a centésima vez, a Pílula de Jade dos Cinco Universos finalmente liberou toda a sua força medicinal. Depois, a luz incomum de cinco cores que manteve Yun Che envolvido dentro dela durante todo esse período, desapareceu completamente sem deixar vestígios.

Yun Che agora conseguia se sentir relaxado em sua mente, e surpreendentemente não sentia nenhum tipo de exaustão. Pelo contrário, sua mente estava sem precedentes sóbria e calma.

Yun Che não escolheu sentir sua profunda energia atual, e em vez disso liberou seus sentidos selados e silenciosamente abriu os olhos… A barreira da roda do tempo ainda existia, o que provava que ele havia passado menos de “um mês” dentro. No entanto, Mu Xuanyin, a única outra pessoa que estava presente na barreira junto com ele, não estava em lugar nenhum. Também não havia vestígios de sua aura nos arredores.

Foi nesse momento que um ligeiro rugido de fênix veio das profundezas de sua alma, de repente.

O fio de alma divina que a garota Fênix de Gelo lhe conferiu brilhava com uma luz fria dentro de sua alma.

Mu Xuanyin certa vez lhe disse que o Reino da Tribulação Divina era o reino mais especial do caminho divino. Ele tinha apenas nove pequenos reinos, nenhuma mudança qualitativa aconteceria, e simplesmente elevava a profunda força de um praticante profundo. Portanto, o Reino da Tribulação Divina era o reino mais adequado para “aumentar violentamente” a profunda força. Não só era mais fácil e mais adequado fazê-lo neste reino, como se poderia obter o impulso de sua força, enfrentando o mínimo de efeitos colaterais possíveis.

Era também uma das razões do porque Mu Xuanyin não deixou Yun Che consumir a Pílula de Jade dos Cinco Universos quando ele estava no Reino da Alma Divina.

Concentrando sua mente, Yun Che tentou fazer contato com aquele fio da alma divina da Fênix de Gelo. A energia ligada à alma era incomparavelmente poderosa em seus olhos, e poderia dramaticamente ampliar sua profunda força mais uma vez.

***

Reino do Céu Eterno, Palco da Outorga dos Deuses, terceiro dia da Batalha da Outorga dos Deuses.

Na Batalha da Outorga dos Deuses no dia anterior, oito pessoas do Grupo da Outorga dos Deuses foram derrotadas e caíram no Grupo dos Perdedores. Por outro lado, oito pessoas foram eliminadas do Grupo dos Perdedores.

Hoje, apenas as batalhas do Grupo dos Perdedores seriam realizadas, um total de oito batalhas, e oito pessoas seriam eliminadas do Palco da Outorga dos Deuses.

Em outras palavras, apenas dezesseis pessoas seriam deixadas no Palco da Outorga dos Deuses após as batalhas de hoje. Aqueles que conseguissem entrar no top dezesseis alcançariam glória suficiente para brilhar durante toda a vida.

As oito pessoas remanescentes do Grupo da Outorga dos Deuses, se tornariam o foco de atenção para toda a Região Divina do Leste.

O céu tinha acabado de clarear, mas os assentos atribuídos aos milhares de reinos estelares no Palco da Outorga dos Deuses estavam completamente cheios de pessoas. Aqueles que perderam nas batalhas do Grupo da Outorga dos Deuses ainda poderiam ter uma chance, mas uma vez que alguém perdesse no Grupo dos Perdedores, eles seriam eliminados diretamente, sem oportunidade de fazer um retorno. Portanto, a competição do Grupo dos Perdedores deixou as pessoas ainda mais tensas e ansiosas.

No entanto, embora houvesse oito batalhas planejadas para serem realizadas hoje, todos esperavam que apenas seis delas realmente acontecessem.

Na tela da luz no Palco da Outorga dos Deuses, a lista de combates de hoje foi mostrada.

Batalha 1: Reino da Canção de Neve: Yun Che —— VS —— Reino das Bordas Sagradas (Holy Eaves Realm: Luo Changan

Batalha 2: Reino Marcial Divino: Wu Guike – VS – Reino do Trovão: Li Jianming

…………

“Essa Luo Changan é tão sortudo. Sua força está no nível mais baixo, mas seu oponente na primeira batalha acabou por ser Yun Che, e assim ele conseguiu uma entrada grátis para o Grupo da Outorga dos Deuses. Ontem, ele perdeu para Huo Poyun do Reino do Deus Flamejante na luta entre os membros do Grupo da Outorga dos Deuses. Mas quem poderia esperar que seu oponente na primeira batalha do Grupo dos Perdedores seria de fato Yun Che de novo… Parece que ele vai conseguir um lugar no top dezesseis, hein.”

“Ele ainda conseguiu encontrar Yun Che porque o último não teve que lutar ontem. Caso contrário, como era possível para ele enfrentar um adversário tão fraco nesta fase da competição? O cara que mais merece sair daqui realmente ganhou sem lutar contra ninguém e, portanto, conseguiu estar na competição até agora. Eu realmente sinto que é injusto para aqueles Candidatos da Outorga dos Deuses que foram eliminados depois de uma luta difícil.”

“Yun Che não veio ao Palco da Outorga dos Deuses ontem, e ouvi que alguém o viu deixando o Reino do Céu Eterno desanimado e sozinho. Ele provavelmente fugiu de volta para o Reino da Canção de Neve.”

“Parece que ele também não quer ser continuamente desonrado diante dos outros… Meh! Fugir desse jeito é ainda mais vergonhoso. Dizem que ele é mesmo o discípulo direto do Rei do Reino da Canção de Neve. Ele não está fazendo isso uma questão de desgraça para todo o Reino da Canção de Neve? Se esse rei tivesse esse tipo de discípulo direto, eu o teria matado imediatamente com um golpe da palma da minha mão!”

As pessoas do Reino da Canção de Neve e do Reino do Deus Flamejante já estavam presentes na área de assentos. Eles podiam ouvir todos os tipos de vozes penetrantes em discussão.

Mu Bingyun permaneceu em silêncio o tempo todo, e Mu Huanzhi e o resto estavam se sentindo muito desconfortáveis, como se estivessem sentados em alfinetes e agulhas. Eles se arrependeram de aparecer aqui. Do lado do Reino do Deus Flamejante, Yan Juehai e Huo Rulie estavam suspirando em seus corações. Várias vezes Huo Poyun queria perguntar sobre Yun Che, mas finalmente foi incapaz de expressar seus pensamentos.

A competição estava prestes a começar. Quando a barreira cobriu o Palco da Outorga dos Deuses, a figura do Honorável Qu Hui flutuou no ar. A Batalha da Outorga dos Deuses de hoje finalmente começou.

“Hoje, a segunda rodada do Grupo dos Perdedores será realizada. Os vencedores entrarão na terceira rodada do Grupo dos Perdedores amanhã e também subirão ao top dezesseis. Os perdedores enfrentarão o fim de sua jornada na Convenção do Profundo Deus!”

“Agora teremos a primeira batalha da segunda rodada do Grupo dos Perdedores. Yun Che, do Reino da Canção de Neve, e Luo Changan, do Reino das Bordas Sagradas, entrem rapidamente no Palco da Outorga dos Deuses! ”

No momento em que o Honorável Qu Hui terminou suas palavras, o corpo de Luo Changan flutuou no ar e pousou no centro do Palco da Outorga dos Deuses de uma maneira incomparavelmente confiante e despreocupada. Seu olhar foi direto para a área dos assentos do Reino da Canção de Neve, enquanto os cantos de sua boca se elevavam em um sorriso despreocupado.

Não havia nem a sombra de Yun Che na área dos assentos do Reino da Canção de Neve.

Seguindo seu olhar, os olhares de todas as pessoas também varreram a área dos assentos do Reino da Canção de Neve. Metade deles tinha aparência de desprezo, e a outra metade tinha expressões zombeteiras. Havia até alguns que balançavam a cabeça enquanto suspiravam interiormente, como se estivessem sentindo vergonha pelo Reino da Canção de Neve. Com inúmeros olhares olhando para eles, as pessoas de Reino da Canção de Neve não ousaram levantar a cabeça enquanto se sentiam inquietas.

“Este menino não fugiu de medo, certo?” Huo Rulie balançou a cabeça. Ele soltou um suspiro pesado com um olhar sombrio e desapontado em todo o rosto.

Embora Yun Che tenha cedido diretamente em sua primeira batalha no primeiro dia da Batalha da Outorga dos Deuses, ele estava pelo menos presente no local da competição, e pessoalmente declarou que estaria abandonando a batalha… Afinal, ele não tinha chance de vitória, dada a sua força. Mesmo admitindo a derrota de imediato foi um ato de perder a dignidade como um praticante profundo, ainda poderia ser esquecido.

Ontem, ele não tinha nenhum adversário para lutar na primeira rodada do Grupo dos Perdedores, e foi promovido diretamente para a próxima rodada. Então, mesmo que ele estivesse ausente do local, ninguém disse nada sobre isso.

Mas no caso de ele não vir hoje… se ele tivesse realmente fugido de volta para o Reino da Canção de Neve, realmente não haveria razão para os outros não olharem para ele.

Um longo tempo se passou desde que o Honorável Qu Hui terminou suas palavras, mas apenas Luo Changan estava sozinho no estágio. Como nem mesmo a sombra de Yun Che não podia ser vista na área dos assentos, era óbvio que ele não estava presente no local. O resultado da batalha em tal situação era evidente para todos.

“Sigh, ele passou nas três rodadas de preliminares trapaceando, mas o Reino do Céu Eterno mostrou inimaginavelmente grande magnanimidade e ainda permitiu que ele entrasse na Batalha da Outorga dos Deuses. Mas no final… Meh!”

“Isso será registrado como um evento vergonhoso na história da Convenção do Profundo Deus.”

“Yun Che fugiu, então o Honorável Qu Hui não precisa perder tempo esperando por ele. Apenas anuncie o resultado da batalha. Um lixo como ele entrando na distinta Batalha da Outorga dos Deuses destrói toda a Convenção do Profundo Deuses.”

O honorável Qu Hui tinha um olhar indiferente, e estava sem expressão no rosto. De acordo com as regras do Palco da Outorga dos Deuses, se um competidor não chegasse ao Palco da Outorga dos Deuses em quinze respirações, ele seria declarado como perdedor. Embora Yun Che não estivesse presente no local, muito menos na Batalha da Outorga dos Deuses, e era fácil perceber o resultado dessa batalha, foi devido à natureza do Honorável Qu Hui que ele ainda esperou por ele rigorosamente por quinze respirações de tempo antes de anunciar o resultado.

Foi nessa hora que o Imperador Divino do Céu Eterno instruiu da área dos assentos leste, “Qu Hui, apenas anuncie o resultado. A Convenção do Profundo Deus não precisa desperdiçar seu tempo com um covarde que não tem a menor preocupação com a dignidade do caminho profundo.”

O honorável Qu Hui acenou com a cabeça. Ele anunciou em uma voz pesada, sem sequer se importar em mencionar o nome de Yun Che, “Na primeira batalha da segunda rodada do Grupo dos Perdedores, Luo Changan… Oh?”

Apenas quando ele estava prestes a dizer a palavra “ganhou”, o Honorável Qu Hui subitamente ergueu as sobrancelhas. Ele virou a cabeça para olhar o céu acima, e os olhares da maioria das pessoas presentes também se moveram nessa direção.

Uma arca de gelo estava voando rapidamente do Leste, como a luz das estrelas atravessando o céu, e chegou ao céu acima do Palco da Outorga dos Deuses em um instante. Uma figura humana saiu diretamente da arca de gelo e pousou na frente de Luo Changan. Depois disso, a arca de gelo também desapareceu.

“Yun Che!” Todas as pessoas do Reino da Canção de Neve gritaram de surpresa.

“Finalmente chegou…” Mu Bingyun soltou um longo suspiro de alívio, quando a expressão em seu rosto diminuiu.

“Ufa! Eu sabia que esse garoto não era o tipo de pessoa que fugiria sem lutar. ” Huo Rulie soltou um grande suspiro de alívio. Depois, ele rugiu: “Jovem Yun, é bom que você esteja aqui! Mesmo que nós saibamos claramente que não somos páreo para nossos oponentes, nós devemos lutar acom todas as nossas habilidades antes de sofrer uma derrota… Hmm?”

Huo Rulie ergueu as sobrancelhas de repente, quando sentiu algo estranho. Depois de olhar fixamente para Yun Che por um momento, ele imediatamente arregalou os olhos e revelou uma expressão de descrença.

Yun Che mudou suas roupas para o robe branco de neve da Seita Fênix de Gelo. Ambas as mãos estavam atrás das costas e a cabeça estava ligeiramente levantada para cima. Seus olhos pareciam água parada e ele tinha um sorriso indistinto no rosto. O lugar onde ele havia pousado… estava a menos de dez passos de distância de Luo Changan, que estava em pé diante dele.

O honorável Qu Hui deu-lhe um olhar de lado, enquanto suas sobrancelhas também se erguiam. Na área dos assentos, todos os Deuses Estelares e os outros especialistas também tinham olhares surpreendidos em seus rostos, e até mesmo cada um dos grandes Imperadores Divinos na área dos assentos do lado leste tinha expressões incomuns em seus olhos.

Eles não ficaram surpresos com a chegada repentina de Yun Che.

Eles ficaram surpresos porque a aura de sua profunda força… mudou completamente!

Todos sabiam que sua profunda força estava claramente no primeiro nível do Reino da Tribulação Divina, anteontem.

Mas, o Yun Che na frente de seus olhos agora, obviamente, tinha uma profunda aura do oitavo nível do Reino da Tribulação Divina flutuando em seu corpo!

Eles confirmaram mais uma vez sua avaliação e descobriram que sua profunda aura estava verdadeiramente no oitavo nível do Reino da Tribulação Divina, sem dúvida!

Apenas no curto espaço de tempo de menos de dois dias… seu cultivo aumentou em sete pequenos reinos!

“Oitavo nível… do Reino da Tribulação Divina? Ele… Ele é o mesmo Yun Che?” Mu Huanzhi abriu a boca, não se atrevendo a acreditar em seu sentido espiritual.

Um profundo olhar de descrença apareceu nos olhos de Mu Bingyun também.

Mu Bingyun também estava ciente de que Yun Che havia engolido a “Pílula de Jade dos Cinco Universos”. Além disso, ela também ajudou Mu Xuanyin a fundir com sucesso os cinco materiais entre si. Ela sabia que, como os materiais usados ​​para fazer a “Pílula de Jade dos Cinco Universos” eram especiais, seu poder medicinal teria um efeito muito maior do que o mencionado nos registros.

Uma Pílula de Jade dos Cinco Universos só tinha energia suficiente para elevar à força do cultivo de um praticante profundo no Reino da Origem Divina até o Reino da Tribulação Divina. No entanto, uma enorme energia era necessária para elevar o cultivo por um pequeno reino no Reino da Tribulação Divina, que era naturalmente incomparável para fazer o mesmo no Reino da Origem Divina ou no Reino da Alma Divina. Mu Xuanyin havia pessoalmente dito que… mesmo que está Pílula de Jade dos Cinco Universos tivesse poder medicinal extremamente forte, se Yun Che a refinasse depois de alcançar o Reino da Tribulação Divina, dadas suas profundas veias especiais, ele seria capaz de aumentar seu cultivo em torno de três pequenos reinos, com um aumento de quatro pequenos reinos, sendo o limite máximo.

Ela estava bem ciente de que o objetivo de Yun Che por trás de retornar ao Reino da Canção de Neve era certamente procurar por esta Pílula de Jade dos Cinco Universos.

No entanto, um aumento de sete pequenos reinos realmente a fez pular de susto.


Tradutor: StarGod |   Editor: Alexandre



❤ Se você quer apoiar a equipe deste projeto, considere fazer uma doação em nosso Padrim de Against the Gods. Seu apoio é muito importante.


Fontes
Cores