ATG – Capítulo 1174 – Presente da Fênix de Gelo



Yun Che continuou procurando por Mu Xuanyin por um longo tempo, mas ele ainda não achou nenhum traço dela.

Ele começou a pensar em uma possibilidade… Oh certo! Neste momento, a Batalha da Outorga dos Deuses está acontecendo. Não me diga que a Mestra está assistindo a batalha por alguma tábua estelar?

Será que a Mestre do Palácio Bingyun não informou Mestre sobre minha volta?

Yun Che estava muito apressado. Ele não teve escolha a não ser negligenciar outras coisas e voar diretamente para o Lago Celestial Subcongelante.

Uma névoa gelada estava circulando no céu acima, enquanto um olhar absolutamente silencioso e lindo observava a figura de Yun Che indo em direção ao horizonte.

“Sigh,” ela soltou um leve suspiro, e sua voz complicada e melancólica continha um sentimento denso de desamparo. Havia flutuações emergindo em sua mente, as quais sempre manteram-se quietas, por causa dele.

“Eu deveria quebrar suas pernas…?” Ela disse para si mesma levemente.

A barreira ao redor do Lago Celestial Subcongelante era incapaz de bloquear Yun Che. Ele passou diretamente através dela, e dirigiu-se para o lugar que ele era mais familiar no Reino dos Deuses. Ele respirou levemente antes de pular para dentro do lago celestial, e nadou direto para o fundo dele.

O Lago Celestial Subcongelante continha um aura fria inconcebivelmente densa, mas ele apenas experimentou a suavidade dela em seu corpo e sentiu sua alma extremamente refrescada. Incontáveis auras frias e refrescantes rapidamente banharam seu corpo. Essas auras não apenas conseguiam transformar-se em sua energia, elas também poderiam fazer sua profunda força e seus machucados se recuperarem rapidamente. O Lago Celestial Subcongelante era umas das razões mais importantes para sua cultivação progredir tão tranquilamente.

Mas neste momento, Yun Che não tinha a compostura de aproveitar essas auras confortáveis e refrescantes, enquanto ele movia diretamente para o fundo do lago com a velocidade mais rápida possível.

Trinta metros…

Trezentos metros…

Três mil e trezentos metros…

Dezesseis mil metros…

De repente, uma luz azul límpida e cristalina apareceu no mundo originalmente de escuridão. Uma luz azul no formato de um arco apareceu na linha de visão de Yun Che, o qual estava vindo da veia gélida do fundo do lago.

Yun Che rapidamente reduziu sua velocidade, e logo depois, suas pernas pararam numa camada de areia fragmentada tipo cristal.

Embora ele tinha permanecido no Lago Celestial Subcongelante dias e noites por um longo período de tempo, ainda era sua segunda vez indo ao fundo do lago.

Seguindo a direção do arco brilhante de luz azul, Yun Che andou atrás dele lentamente. Logo após, um bloco de gelo brilhante e translúcido, qual estava na forma de uma castanha de água, apareceu a sua frente. Ela estava quietamente embutida dentro do mundo azul.

Dentro do bloco de gelo estava uma figura de uma garota perdida em pensamento que estava em enrolada em uma forma de bola. Seus braços iguais a jade estavam enrolados em volta de seus joelhos e seu lindo pescoço enterrado no meu deles. Não havia um pedaço de roupa em seu corpo. Suas pernas eram finas como gemas brancas, longas e magras. Seus pés de jade eram pequenos e exóticos como uma lótus. Sua pele branca como a neve parecia como se fosse feita de jade, contendo o brilho das luas e das estrelas.

Passando pela água, uma luz branca brilhante estava derramando, bloqueando sua face e bloqueando também o lugar mais proibido do corpo de uma garota da visão dos outros.

“Yun Che… por que você veio aqui?”

Yun Che ficou parado quietamente por um tempo, pensando como que ele colocariam seus pensamentos em palavras. Dentro de sua mente, ele já tinha ouvido a voz amável, delicada e sonhadora da garota.

Abaixo dos céus, era apenas Yun Che quem sabia que a garota dentro do cristal de gelo perante seus olhos, era na verdade o único Deus Verdadeiro da Era Primordial, em toda a dimensão do Caos Primordial que não tinha sido completamente aniquilado.

Embora ela apenas poderia depender dessa última veia de gelo para divagar pela sua vida, e era apenas uma fina linha entre viver e ser aniquilada totalmente.

“Se vier um dia em que você sentir que seu poder tenha ficado poderoso o suficiente, e sua força de vontade e sua determinação serem suficientes para suportar uma pesada responsabilidade em face de grandes ondas, vocês pode voltar para procurar por mim novamente. I-lo-ei contar toda a verdade que existe …”

“Além disso, Irei conceder toda minha energia para você.”

“…Isso é a última coisa que posso fazer e também… o melhor final para mim mesma que eu posso pensar.”

Antes, ela tinha pessoalmente dito essas palavras para ele.

Ele não tinha ideia do que “grandes ondas” ou “pesada responsabilidade” que a garota fênix de gelo tinha mencionado eram, então isso era ainda mais impossível para ele ter o suficiente de “força de vontade” e “determinação”, mas agora ele estava urgentemente em necessidade de poder… Ele precisava de algo que pudesse aumentar rapidamente seu poder em um curto período de tempo.

Tendo ponderado calmamente por um tempo, Yun Che finalmente abriu sua boca, “Espírito Divino da Fênix de Gelo, eu vim aqui… para fazer um pedido muito egoísta. Eu quero pedir para você… conceder me um pouco do seu poder.”

“…Por que?” a garota inquiriu. Sua voz era tão macia, como se ele estivesse ouvindo de um sonho.

“Eu… quero ver uma pessoa. Há algumas coisas que eu quero dizê-la cara a cara. Eu quero fazer com que ela veja minha determinação e também… Eu quero ser forte o suficiente para poder protegê-la um dia,” Yun Che disse com um tom incomparavelmente sério. “Eu preciso de força suficiente para encontrá-la. Se eu não completar esse meu desejo, eu certamente irei me arrepender pelo resto da minha vida. Portanto, Eu peço a você que me ajude.”

Estava completamente quieto dentro do mundo azul.

Depois que um longo tempo passou, a garota soltou um leve suspiro, “Me desculpe, mas eu não sou capaz de concordar com isso.”

Yun Che, “…”

“Dividir meu poder irá diminuir meu período de existência, e eu preciso existir até ‘aquele dia’ vier. Se você fizer um pedido similar “naquele dia”, Irei te conceder tudo o que eu tenho sem a menor hesitação… Mas eu não posso concordar em fazer isso agora por razões egoístas. Eu espero que você não pense mal de mim.”

“…” o peito de Yun Che afundou ligeiramente, mas ele não estava surpreso ou desapontado. Ele também não continuou a pedir consistentemente, invés disso ele sorriu levemente,” Era certamente muito egoísta de minha parte por fazer tal pedido. É apenas natural que você não concorde. Eu me desculpo por atrapalhar seu sono pacífico. Eu tentarei procurar outros métodos.”

Yun Che não estava nem um pouco surpreso pela recusa da garota fênix de gelo. Quando ele estava se preparando para sair, a voz leve e macia da garota disse para ele parar, “Espere um pouco… Eu talvez não possa dividir meu poder agora, mas eu consigo te dar parte da minha alma divina.”

Yun Che virou-se enquanto ele revelava um olhar de surpresa em sua face.

“Embora isso seja equivalente a diminuir o período da minha existência também, Eu ainda teria força o suficiente para existir até aquele dia.”

Uma luz azul tipo gelo piscou no cristal, depois disso, uma estrela do formato de uma gota condensou gradualmente. Então, como se estivesse sendo carregado por uma leve brisa, a gota voou para frente dos olhos de Yun Che.

“O poder divino contido dentro desse fragmento de alma divina é extremamente difícil para uma pessoa ordinária transformá-lo em seu próprio poder. É apenas você quem consegue tão facilmente fazer tal coisa em um curto período de tempo. Se você conseguir assimilar completamente ele dentro de você, será o suficiente para aumentar sua cultivação por dois pequenos reinos. O aumento em seu poder de alma será muito maior que a sua profunda força, o qual te ajudará por um longo tempo.”

“Isso é o que eu mais posso fazer por você agora.”

O olhar de Yun Che ficou límpido, enquanto ele disse muito agradecido, “Muito obrigado. Eu certamente não esquecerei esse favor de você.”

“Você não precisa me agradecer. Você deve ficar claro que eu não estou ajudando você simplesmente pelo seu próprio bem,” a garota fênix de gelo disso em um tom de voz calmo. “Se… você realmente sente agradecido em seu coração, então você pode concordar com um pedido meu?”

Ela tinha dito, “pedido” …

Como o único espírito divino existente, ela tinha na realidade usado a palavra “pedir” na frente de uma pessoa ordinária como Yun Che.

“Certo, por favor me diga.” Yun Che profundamente concordou com sua cabeça.  “Enquanto estiver dentro das minhas capacidades, Eu definitivamente concordarei.”

“Se… um dia, quando o mundo estiver subitamente em um estado de agitação extrema, e tudo estiver envolto com um desespero carmesim… Eu peço a você que certamente venha procurar por mim…”

O mundo em… um estado de agitação extrema?

Desespero carmesim?

Yun Che estava prestes a perguntar sobre o que ela tinha dito, quando a voz de uma garota alcançou seus ouvidos mais uma vez, “Não é preciso perguntar mais, por que ainda é muito cedo para você saber de tudo. Eu apenas espero que você, aquele que herdou a semente de esperança deixada para trás pelo Deus Maligno, concorde totalmente em fazer o que eu disse.”

“Certo.” Yun Che não pensou muito sobre isso, enquanto ele concordava de uma vez. “Se um dia como esse realmente vier, eu certamente irei buscar sua ajuda, mesmo que você não tenha pedido por isso.”

“…Hmm,” a garota fênix de gelo soltou um som de agradecimento em resposta. A estrela azul brilhante que estava flutuando diante de Yun Che, também voou para ele nessa hora. Entrou em contato com o corpo de Yun Che, e lentamente fundiu-se no espaço entre suas sobrancelhas.

Imediatamente, Yun Che claramente viu uma estrela brilhante e azul aparecendo dentro de sua alma.

Yun Che não a refinou de primeira, e disse de novo agradecido, “Eu te agradeço pela sua ajuda, Espírito Divino da Fênix de Gelo. Embora eu não saiba o que acontecerá no futuro, e que eu também não acredito que eu sou grandioso o suficiente para completar tal missão, Eu concordo em definitivamente fazer como você disse.”

“Agora, você não precisa pensar muito sobre isso. Embora aquele dia virá com certeza, até alguém como eu não é capaz de prever o tempo exato da sua chegada. Você não precisa sentir o peso da responsabilidade tão cedo. Mesmo que você tenha herdado a ‘semente’ deixada para trás pelo Deus Maligno, você é uma existência independente. Não há ninguém que tem o direito de forçar você a suportar qualquer responsabilidade.

Sua voz pausou, antes que ela dissesse subitamente, “Parece que… você usa o poder do Profundo Punho dentro em algumas poucas ocasiões?”

Yun Che estava um pouco assustado em seu coração. Não entendendo a razão dela ter trazido o tópico do Profundo Punho, ele concordou com a sua cabeça em afirmação, “O Profundo Punho é muito poderoso para as pessoas do meu clã, mas meu poder é mais centrado envolta do uso dos elementos ou uma espada pesada, e contando com as profundas veias do Deus Maligno para amplificar minha profunda força. Essas coisas que eu usualmente uso para lutar não tem um efeito de aumentar o poder do meu Profundo Punho. Especialmente, quando minha profunda força alcançou o caminho divino, apesar de que o Profundo Punho ainda é útil, seu poder de ataque é um pouco baixo em comparação com outros meios, e consome um grande montante de energia apesar disso Portanto, eu raramente uso em uma luta.”

A garota fênix de gelo permaneceu quieta por um tempo, então ela disse lentamente, “O Profundo Punho é um dos poderes que existe dentro do seu corpo. Não é apenas ligado com sua linhagem sanguínea, ele também tem uma firme conexão com suas profundas veias e alma. Quando as profundas veias do Deus Maligno amplificam sua profunda força, não é que não faz nenhum efeito no Profundo Punho, em vez disso… é provável que não há um grau suficiente de concordância entre o ‘Profundo Punho’ e suas ‘profundas veias’.”

“Um grau suficiente de… concordância?”

“Além disso, você pode tentar fundir o Profundo Punho e sua alma um com o outro. Dado seu poder especial de alma e sua habilidade de compreensão, talvez, você seja capaz de entrar em contato com outro poder especial.”

A garota fênix de gelo poderia apenas dar seu conselho para ele. Isso naturalmente dependeria dele mesmo quanto se ele seria capaz de realmente realizar o que ela tinha dito.

A concordância entre as profundas veias e o Profundo Punho…

Fundindo alma e o Profundo Punho…

O Profundo Punho existia na linhagem sanguínea, mas as profundas veias eram basicamente a fonte do seu poder. Portanto para controlar o Profundo Punho, era natural que o poder da alma fosse essencial… Em outras palavras, eles eram todos “ligados juntos.”

Mas a “concordância” e a “fusão” que a garota fênix de gelo disse, eram evidentemente nada a ver com uma simples interconexão… Apenas o que ela exatamente queria dizer?

“Embora tenha coisas que eu não sou capaz de entender, eu tentarei compreender suas palavras quando eu cultivar de agora em diante,” Yun Che disse concordando.

“Eu acredito que você certamente terá alguns resultados rapidamente.”

“Além disso, têm algo que eu devo dizer a você.. É relacionado a sua Mestra Mu Xuanyin. Ela atualmente… Eu…”

A voz da garota fênix de gelo tornou-se fraca do nada. Depois de hesitar um pouco, ela não continuar a falar mais.

Yun Che estava aturdido, e ele apressadamente perguntou, “O que tem minha Mestra?”

“…” Tendo permanecido quieta por um tempo, a garota fênix de gelo disse em um tom leve, “Você só precisa saber que embora ela algumas vezes mostre um lado assombroso… ela definitivamente não te fará nenhum mal. Você pode confiar completamente nela para tudo..”

Yun Che ficou sem palavras, depois concordando com sua cabeça ele disse fracamente, “Mestre sempre foi boa para mim. Mesmo que eu cometa frequentemente erros, incluindo grandes erros, ela eventualmente escolhe me perdoar.”

“…Vá agora Ela está agora esperando por você no céu acima do lago celestial. Se você quer aumentar sua força em um curto período de tempo, sua mestra tem o método mais adequado para você.”

Mestra está… no céu acima do lago celestial?

Yun Che se despediu da garota fênix de gelo. Então, ele soltou sua profunda aura, enquanto ele se dirigia em direção ao fluxo da água, em direção a superfície do lago.

O fundo do Lago Celestial Subcongelante mais uma vez voltou a seu silêncio usual logo após que Yun Che saiu. Um longo tempo passou quando um leve suspiro saiu da garota.

“A rachadura na Parede do Caos Primordial já atingiu uma altura de mais de trezentos metros, e os raios de luz carmesim estão prestes a brilhar no mundo. A humanidade provavelmente já descobriu sobre sua existência, mas eles nunca serão capazes de imaginar o quão terrível é a calamidade que está se escondendo atrás da rachadura.

“É basicamente impossível para o mundo atual ser capaz de sobreviver por essa calamidade…”

“Yun Che… eu apenas rezo para que… você consiga liderar tudo para o melhor final que eu tenho em minha mente… Aliás, você é o único que consegue completar tal coisa.”


Tradutor: Vaan |   Editor: Alexandre



❤ Se você quer apoiar a equipe deste projeto, considere fazer uma doação em nosso Padrim de Against the Gods. Seu apoio é muito importante.


Fontes
Cores