ATG – Capítulo 1155 – Finalmente entrando no Céu Eterno



A Deusa Monarca Brahma da Região do Leste – a única filha do Imperador Deus Brahma Celestial – Qianye Ying’er!

Ela passou diretamente pela restrição do Reino do Céu Eterno e chegou fora do Palco da Outorga dos Deuses. Seu olhar penetrou no espaço distante enquanto caía no palco. Obviamente, ela veio para esta Convenção do Profundo Deus, mas ela não tinha a intenção de entrar no Palco da Outorga dos Deuses para assistir a batalha. Em vez disso, ela planejava ficar longe dos outros e assistir a competição à distância.

Ao seu lado estava uma pessoa idosa que parecia particularmente velha. Sua altura não era mais alta do que cerca de seis pés e ele tinha um corpo torto. Além disso, todo o seu corpo estava seco como um cadáver exposto ao sol no deserto. Ele estava vestido com roupas cinza que eram claramente largas demais para a sua estrutura, e estavam tão exaustas que mal serviam ao seu propósito.

A cabeça do velho estava profundamente abaixada, impossibilitando olhar para os olhos dele. Sua aura parecia estranhamente turva e ele não se movia nem um centímetro, como se todo o seu corpo estivesse rígido. Mesmo seu robe cinza esfarrapado estava completamente imóvel e não mostrava nenhum movimento do vento soprando por ele.

Havia duas meninas em pé atrás dele. Eles estavam vestidos com armaduras macias prateadas semelhantes. A garota à direita tinha um físico delicado com curvas requintadas, enquanto a da esquerda estava muito bem desenvolvida, com os seios empurrando sua armadura prateada, que se movia para cima e para baixo enquanto inspirava e expirava.

As duas garotas tinham seus belos pescoços curvados para a frente, exibindo uma atitude muito respeitosa. Parecia que eles nem ousavam olhar diretamente para as costas de Qianye Ying’er, como se ela fosse algum tipo de divindade.

No entanto, essas duas meninas, que estavam agindo tão cuidadosamente e claramente só tinham identidades de empregadas assistentes, tinham tais auras do caminho profundo que emanavam delas, de forma que podiam absolutamente aterrorizar os corações de inúmeros reis do reino que haviam entrado na Convenção do Profundo Deus.

“Parece que algumas pessoas não convidadas vieram para a convenção como convidados”, disse Qianye Ying’er. Aqueles atraentes como néctar, ternos e belos lábios dela falavam com um tom de voz extremamente indiferente e sem emoção.

“Um é o Dragão Monarca e outro é Cang Shitian da Região Sul”, replicou o velho torto. Sua voz era tal que era incomparavelmente difícil entender suas palavras, tornando difícil acreditar que era um ser humano falando.

Qianye Ying’er ergueu um pouco as sobrancelhas douradas, “Até o Dragão Monarca veio? Parece que ele também está aqui por causa da chamada rachadura na Parede do Caos Primordial.”

“A senhorita quer ir lá e cumprimentá-los?” O velho torto perguntou. Seu corpo permaneceu quieto mesmo quando ele estava falando… Tanto que ele não parecia estar falando com os lábios.

“Não é necessário.” Qianye Ying’er não hesitou nem um pouco. “Há apenas uma pessoa neste mundo, meu pai real, que merece meu cumprimento.”

“Tio Gu, você acha que valeu a pena ter feito a viagem para aqui?”

“A senhorita tem a bênção do céu”, a velha pessoa chamada “Tio Gu” respondeu com uma voz rouca.

“Considerando o tempo, deve começar a qualquer momento agora”, Qianye Ying’er murmurou, enquanto seu olhar estava fixo no Palco da Outorga dos Deuses. “Corpo Aprimorado dos Nove Mistérios… Não importa o quão bem você esconda, seria absolutamente impossível escondê-lo dos olhos do Tio Gu.”

Dentro da Pérola do Céu Eterno, a segunda rodada de preliminares da Convenção do Profundo Deus finalmente chegou ao fim. A Voz do Céu Eterno ressoou na hora certa:

“Jovens especialistas, a segunda rodada de preliminares termina agora. Vocês todos já responderam com seus esforços a questão de quem serão aqueles filhos escolhidos do céu.”

O campo de batalha ficou quieto neste momento. Todos os profundos poderes desapareceram instantaneamente sem deixar vestígios, incluindo os dos profundos praticantes que estavam lutando duramente até um momento atrás. Eles não podiam liberar o menor pedaço de energia por mais tempo, como se suas profundas veias tivessem sido esvaziadas em uma fração de segundo.

Os resultados da segunda rodada de preliminares foram completamente determinados neste instante.

O campo de batalha se tornara quieto e todos olhavam para o céu enquanto esperavam para descobrir seus destinos. Alguns estavam loucos de alegria, outros calmos e indiferentes. Havia também alguns que estavam chorando, ou tinham ficado histéricos… Especialmente o estado daqueles que foram classificados perto do top mil.

Embora suas fileiras fossem um pouquinho mais baixas do que as pessoas colocadas entre os mil primeiros, a diferença em seus destinos seria um mundo à parte.

Uma pessoa que ficou em milésimo, e outra milésimo primeiro lugar… O primeiro entraria no Reino Divino do Céu Eterno, e este último perdera a oportunidade de cultivar por três mil anos no reino divino. Nem mesmo a frase “um mundo de diferença” seria suficiente para descrever sua situação atual.

“Aqueles que não conseguiram chegar ao top dos mil neste campo de batalha, serão mandados embora e seus corpos reais serão enviados para fora do Reino do Céu Eterno. Espero que esta sessão da Convenção do Profundo Deus tenha ajudado sua maneira de profundo cultivo a ter um futuro brilhante e possibilidades ilimitadas.”

Quando a luz branca desceu do céu e a Voz do Céu Eterno soou, as projeções de todos os profundos praticantes que não haviam entrado no top dos mil também desapareceram, sem exceção.

Havia apenas mil participantes no campo de batalha agora calmo do segundo turno. Yun Che estava entre essas mil pessoas.

“Jovens gênios, vocês provaram com sucesso sua verdadeira força e vontade, e se tornaram os ‘filhos escolhidos do céu’ desta Convenção do Profundo Deus.” A Voz do Céu Eterno se elevou um pouco, à medida que ficava ainda mais ensurdecedora e de tremer almas. “Vocês têm as qualificações para entrar no Reino Divino do Céu Eterno. Nesse lugar, sua vida será remodelada e você também terá a possibilidade de mudar completamente seu destino.”

“Mas antes disso, você não deve esquecer que sua luta ainda não terminou.”

“Em seguida, seus corpos reais serão enviados para o Palco da Outorga dos Deuses dentro do Reino do Deus do Céu Eterno. Naquele lugar, teremos uma terceira eliminatória ainda mais cruel, assim como…”

“A Batalha Final da Outorga dos Deuses!”

“Dos mil filhos escolhidos do céu, apenas trinta e dois terão as qualificações para participar da Batalha da Outorga dos Deuses!”

“No final, apenas quatro pessoas poderão obter o título conferido de ‘Deus’!”

Todos ouviam com seriedade, como se tivessem medo de perder uma única palavra. Foi apenas Yun Che quem fechou os olhos enquanto deixava escapar um longo suspiro de relaxamento…

“Finalmente… Finalmente…”

Ele não estava nem um pouco preocupado com a terceira batalha de eliminação ou com a Batalha da Outorga dos Deuses. A frase “será enviada dentro do Reino do Deus do Céu Eterno”, já era o suficiente para ele.

Os altos e baixos pelos quais passei durante esse período foram realmente difíceis de lidar… Embora com um degrau tão incomparavelmente poderoso como o Wu Guike à minha disposição, não parecia tão difícil superá-los, hein?

Ele estava bem ciente da situação que ele iria enfrentar depois de ser enviado para o Palco da Outorga dos Deuses no Reino do Céu Eterno. Mas ele não estava preocupado com isso e, em vez disso, estava ficando impaciente.

“Jovens que governarão a Região Divina do Leste no futuro, vão ao Palco da Outorga dos Deuses e continuem sua luta!”

CLANK——

Como raios de luz brilhavam para baixo, todas as projeções se dissolveram e desapareceram pouco a pouco.

No Palco da Outorga dos Deuses no Reino do Céu Eterno, o Imperador Deus do Céu Eterno também se levantou neste momento. Ele disse com um leve sorriso, “Parece que os resultados finais estão prontos agora. Acolhamos todos os mil ‘filhos escolhidos do céu’ que foram pessoalmente selecionados pela Pérola do Céu Eterno.”

“Qu Hui, você estará encarregado desta terceira rodada de preliminares e da final Batalha da Outorga dos Deuses. Certifique-se de ser justo e rigoroso!”

Um homem de meia idade em roupas pretas ficou de pé atrás do Imperador Deus do Céu Eterno. Ele tinha um rosto que fez os outros se sentirem assustados apenas por ter um vislumbre disso. Suas sobrancelhas eram como espadas frias, chegando até as têmporas, e seus lábios eram finos e apertados, dando a impressão de que ele nunca havia sorrido em sua vida. Seus traços faciais eram distintos como uma castanha d’água, e cada ruga na pele do rosto parecia ter sido esculpida por uma espada. Seus olhos eram como o de um falcão faminto deslizando no céu, afiado e gelado.

“Mestre, fique tranquilo.” Cada palavra de sua breve resposta soava tão afiada quanto uma faca.

No momento em que ele se levantou, a conversa na área do Palco da Outorga dos Deuses imediatamente ficou muito mais silenciosa. Incontáveis ​​reis de nível rei mantiveram suas bocas fechadas em extremo medo, e não ousaram dizer uma palavra por muito tempo.

“Honorável Qu Hui… será o responsável desta vez!?” Surpreso, Yan Juehai disse em voz baixa.

“Honorável… Qu Hui?” Um discípulo da seita da Fênix murmurou. Logo depois, ele de repente pensou em onde ele tinha ouvido esse nome, e chorou de surpresa, “É ele… Honorável Qu Hui, o adjudicador!”

“O líder geral dos adjudicadores do Reino do Céu Eterno. Quando se trata de justiça, rigor e sensibilidade aos sentimentos dos outros, se ele fosse chamado em segundo lugar na Região Divina do Leste naqueles aspectos, ninguém se atreveria a ser chamado o primeiro.” Huo Rulie disse em voz baixa. “Para que tal pessoa seja encarregada da tarefa de supervisionar a Batalha da Outorga dos Deuses, parece que o Reino do Céu Eterno realmente considera esta sessão da Convenção do Profundo Deus muito importante.”

“Isso é natural. Afinal de contas, está relacionado com a calamidade que provavelmente irá surgir no futuro… Eles não estão brincando por aqui”, disse Yan Juehai.

O nome do Honorável Qu Hui não tinha absolutamente menos reputação do que os quatro grandes imperadores deuses, porque ele era o líder geral dos adjudicadores do Reino do Céu Eterno.

Ao longo de todos esses anos liderando os adjudicadores, ele havia punido numerosos especialistas e reinos estelares que praticavam o caminho profundo. Uma vez que a prova irrefutável de seu mal foi obtida, não importa quem fosse, ou o reino de lugar ou estrela de onde vieram, todos receberiam punição extremamente severa, sem nenhum tipo de tolerância ou clemência.

Seu nome “Qu Hui” levava exatamente o significado de se livrar da imundície da Região do Leste.

Qu Hui não era realmente seu nome verdadeiro. Pelo contrário, foi o que ele decidiu mudar seu nome original depois de se tornar o líder dos adjudicadores. Ficou claro como ele estava firmemente determinado a desempenhar seu papel.

Ele foi reverenciado por inúmeros praticantes do profundo dos milhares de reinos estelares. Aqueles que carregavam o fardo dos pecados tremeriam apenas ouvindo seu nome, independentemente de sua posição na Região do Leste.

O Reino do Deus do Céu Eterno, tendo prestígio incomparável na Região Divina do Leste, tinha muito a ver com os adjudicadores e seu líder, Qu Hui.

Por que a primeira Profunda Pedra de Imagem na posse de Yun Che conseguiu fazer com que Wu Guike suportasse a humilhação e obedientemente cedesse à sua demanda…? Não abater os espíritos da madeira era uma das regras importantes na Região Divina do Leste. Uma vez que o conteúdo dessa Profunda Pedra de Imagem se tornasse público e os adjudicadores chegassem a conhecê-lo, mesmo que o Reino Marcial Divino fosse um reino extremamente superior estelar, ele ainda se encontraria em sérios apuros – talvez, considerando a situação atual de os espíritos da madeira que ainda estavam sendo caçados secretamente, podem ser severamente punidos como exemplo para os outros.

Enquanto a luz brilhou, uma enorme profunda formação espacial apareceu de repente no centro da Convenção do Profundo Deus. Após a rotação da profunda formação, mil auras pertencentes a jovens especialistas apareceram ao mesmo tempo.

Quando a luz branca se dispersou, os mil “filhos escolhidos do céu”, que emergiram vitoriosos após lutas ferozes e duras, apareceram diante do público.

Imediatamente, o Palco da Outorga dos Deuses tornou-se barulhento, já que a maior parte do público se levantou incontrolavelmente. Desde o início da segunda rodada de preliminares, eles estavam participando da discussão do grande evento, e não tinham como saber a situação da competição através dos tabletes estelares. Em outras palavras, eles foram os últimos a saber os resultados da segunda rodada. Foi nesse momento que eles realmente vieram a saber se algum de seus filhos, filhas ou discípulos se tornou um dos “filhos escolhidos do céu”.

Muito em breve, gargalhadas e gritos ecoaram juntos, através do Palco da Outorga dos Deuses. Um grande número de anciãos achou difícil reprimir sua excitação vendo sua geração posterior no Palco da Outorga dos Deuses, e riu alto de alegria.

“Hahahaha!” Huo Rulie tinha imediatamente trancado a aura de Huo Poyun. Embora ele estivesse absolutamente confiante em seu coração sobre o seu discípulo se tornar um dos mil melhores, vendo isso acontecer com seus próprios olhos ainda o excitou e seu rosto ficou vermelho. Seu sangue estava fervendo quando ele soltou um rugido alto sem se importar com o mundo, “Meu bom Yun’er, bem feito! Realmente bem feito! Você é o orgulho da minha Seita do Corvo Dourada, assim como de todo o Reino do Deus Flamejante, hahahaha!”

Enquanto rindo alto, Huo Rulie não percebeu que duas correntes de lágrimas quentes escorriam pelo seu rosto. Ele ficou muito feliz de tal forma, porque o sucesso de Huo Poyun não foi apenas uma questão de sua classificação na competição e a glória de uma conquista tão incrível. Isso até mudaria a posição da Seita do Corvo Dourada e do Reino do Deus Flamejante, assim como o futuro de todo o reino.

Além disso, essa pessoa era seu próprio discípulo.

Tendo obtido tal discípulo, ele poderia até morrer sem arrependimentos. Tudo o que ele pagou e fez por Huo Poyun valeu muito a pena.

“Mestre da Seita Huo, Mestre da Seita Yan, vocês têm meus parabéns. Parece que os céus realmente demonstraram cuidado pelo seu Reino do Deus Flamejante desta vez.”

Mu Huanzhi disse a Huo Rulie e Yan Juehai. Embora ele estivesse sinceramente parabenizando-os, ele estava sentindo um pouco de ciúme em seu coração. Apenas quando ele terminou suas palavras, seu olhar fixo em uma direção, de repente. Logo depois, seus velhos olhos se arregalaram como se ele fosse esfaqueado com um alfinete. Parecia que de repente ele tinha visto a cena mais inacreditável do mundo.

Entre os mil filhos escolhidos do céu, no lugar mais difícil de se notar no meio das mil pessoas, ele avistou uma pessoa que absolutamente não deveria ter aparecido ali.

“Yun… Eh…? Ch-ch-ch-ch…” Mu Huanzhi abriu bem a boca, mas não conseguiu dizer o nome, por mais que tentasse. Ele piscou os olhos de novo e de novo algumas vezes, no entanto, ele ainda não ousava acreditar no que estava vendo naquele momento.

“Yun Che!?” Mu Bingyun ficou de pé imediatamente. Havia uma expressão profundamente atordoada em seu rosto branco como a neve. Ela achou sua aparência aqui não menos inacreditável do que Mu Huanzhi.


Tradutor: Torres |   Editor: Alexandre



❤ Se você quer apoiar a equipe deste projeto, considere fazer uma doação em nosso Padrim de Against the Gods. Seu apoio é muito importante.


Fontes
Cores