ATG – Capítulo 1154 – Jasmine, Caizhi



A vasta Região Divina do Leste, Reino do Deus Estelar.

Jasmine estava olhando silenciosamente para o reflexo dela no espelho.

Depois de herdar o poder do Deus Estelar do Massacre Celestial, sua idade parecia ter sido estabelecida. Mesmo depois de tantos anos, ela ainda parecia a mesma de quando conheceu Yun Che. Sua aparência exterior parecia com qualquer garota de treze a quatorze anos. No entanto, os olhos vermelhos de sangue pareciam exalar frieza e indiferença que lhe pareciam ser indiferentes.

O sangue vermelho em seus olhos, e seus longos cabelos que pareciam ter sido tingidos com sangue fresco, pareciam ter se tornado ainda mais vívidos.

Qualquer um que encontrasse seu olhar sentiria seu corpo ficar gelado, como se uma lâmina afiada tingida de sangue estivesse pressionando contra sua garganta.

O rosto no espelho era tão perfeitamente requintado que parecia quase um sonho. O rosto de treze a quatorze anos de idade, no entanto, não emitia nenhum sentimento de imaturidade, mas em vez disso parecia extremamente perigoso e até exalava uma alma que agitava o sentido demoníaco.

Ela silenciosamente se enfrentou no espelho por um longo tempo. Ninguém sabia no que ela estava pensando.

“Toc Toc!”

De repente, sons de batidas ressoaram no silencioso hall do deus estelar. A batida soou apenas duas vezes e foi muito suave. Era óbvio que a pessoa que estava batendo estava sendo cautelosa. Em seguida, ouviu-se a voz de um homem elegante, “Irmã Real, posso en…”

“Suma!”

Uma palavra gelada, sem qualquer sentimento ou qualquer outro tipo de compromisso.

“…Irmã real. Eu ainda sou, afinal de contas, seu irmão mais velho. Eu tenho alguns assuntos importantes…”

“Esta princesa só tem um irmão mais velho e ele já está morto.” Sua voz ficou gravemente fria e cheia de intenção de matar, “Você quer morrer?”

Com um “estrondo”, a pessoa fora do salão pareceu cambalear em choque. Quando sua voz soou novamente, agora estava tremendo um pouco, “Irmã Real… você realmente… gosta de brincar…”

Mesmo antes de terminar de falar, o orador já havia escapado com medo.

A paz no salão do deus estelar voltou, mas logo foi interrompida pela voz ansiosa de uma jovem garota.

“Grande Irmã… Grande irmã!”

As portas do corredor estavam sendo empurradas diretamente para a porta e uma jovem garota com os olhos estrelados, vestida com um vestido de sete cores, correu apressadamente até ficar na frente de Jasmine.

Dentro de todo o Reino do Deus Estelar, havia apenas uma pessoa que ousou agir tão casualmente no Reino do Deus Estelar…

Princesa Caizhi!

Além dela, até mesmo o Rei do Reino do Deus Estelar não ousaria agir dessa maneira.

Comparado a dois anos atrás, Caizhi não mudou nada. Jasmine franziu ligeiramente a testa como ela raramente a viu agindo tão ansiosamente, “Caizhi, o que aconteceu?”

Caizhi segurou a mão de Jasmine, seu rosto branco leitoso parecia levemente vermelho e sua voz parecia ansiosa, “Grande Irmã, a segunda rodada das preliminares para a Convenção do Profundo Deus está prestes a terminar. Depois disso serão as batalhas no Palco da Outorga dos Deuses, eu quero ir assistir. Você irá comigo!?”

“…Só isso?” Jasmine não acreditou enquanto olhava para os olhos de Caizhi, que obviamente ainda escondiam algo, “Você não pode estar interessada na Convenção do Profundo Deus, o que é que você quer fazer?”

Dada a sua força, a Convenção do Profundo Deus seria semelhante a uma luta entre crianças, como isso poderia lhes interessar?

“Eu… só quero assistir a Convenção do Profundo Deus! Afinal, eu nunca vi isso antes, e nem a Grande Irmã… Diz-se que está entre os mil mais fortes da Região Divina do Leste. Deve ser emocionante. Você não vai comigo?” Caizhi fez beicinho, puxou a mão de Jasmine e implorou enquanto falava fofo.

“Se você quiser assistir, então vá você mesma”, Jasmine rejeitou sem hesitação.

“Não, eu quero que a Grande Irmã vá comigo. Grande Irmã…”

“Caizhi!” O olhar de Jasmine de repente se focou quando seu rosto ficou severo, “Eu assisti você crescer, você não pode mentir para mim… Apenas o que você quer fazer?”

“Eu…” Caizhi mordeu seus lábios secretamente enquanto sua voz se tornava fraca, “só… quero assistir a Convenção do Profundo Deus.”

“Se você não responder honestamente, nem pense em eu ir com você.” Jasmine desviou o olhar de Caizhi sem deixar qualquer chance de compromisso.

“Eu… Eu, eu…” na verdade, Caizhi sabia desde o começo que ela não poderia mentir para sua irmã. No entanto, ela também não podia dizer-lhe o verdadeiro motivo. Afinal, ela conhecia o temperamento de sua irmã, assim como sua irmã conhecia a dela.

“Eu… também tenho minha razão, mas… Eu não posso dizer. Grande Irmã, por que você simplesmente não vem comigo, por favor, por favor!” O olhar de Caizhi ficou embaçado, como se ela fosse uma gatinha lamentável implorando por comida.

Suas emoções foram subindo e descendo continuamente nos últimos dias.

Quando a primeira rodada das preliminares para a Convenção do Profundo Deus começou, ela já havia encontrado o nome de Yun Che usando o tablete estelar… Reino da Canção de Neve, Yun Che, primeiro nível do Reino da Tribulação Divina.

Naquela época, embora ela estivesse animada, ela não estava preocupada. Afinal, a primeira rodada ainda duraria um mês.

No entanto, logo depois, ela de repente descobriu que nem todas as pessoas que participaram da Convenção do Profundo Deus permaneceriam no Reino Divino do Céu Eterno e que as pessoas que foram eliminadas seriam expulsas. Ela sabia que a situação havia mudado e ela não teve escolha senão mudar os “planos”. Ela não arrastou Jasmine para o Reino Divino do Céu Eterno, mas queria sair secretamente do Reino Divino do Céu Eterno após o primeiro round para repreender Yun Che antes de descobrir outros caminhos.

No final, ela não conseguiu encontrá-lo, mas encontrou o nome de Yun Che entre os nomes das pessoas que participaram do segundo turno.

As pessoas eliminadas do segundo turno seriam igualmente expulsas. A situação não mudou. No entanto, agora, quando faltavam menos de duas horas para o final da segunda rodada, quando ela checou a situação de Yun Che no tablete estelar…

Ele estava realmente dentro dos primeiros trezentos!

Ela não podia imaginar como Yun Che tinha feito isso e só correu ansiosamente para Jasmine.

“Não pode dizer?” Jasmine franziu a testa, “Por que você não pode dizer? Eu não tenho te dito continuamente que não importa o que aconteça no futuro, você não tem permissão para decidir sobre o assunto sozinho. Por que você ainda está escondendo algo de mim?”

Caizhi estava tão assustada que seu coração batia repetidamente e sua voz instantaneamente ficou fraca, “Eu… Eu prometi que ouviria a Grande Irmã, mas… Mas desta vez é diferente. Uma vez que a Grande Irmã esteja lá, ela vai entender, então não posso dizer agora.”

“Não! Você deve dizer!” Jasmine não deu qualquer chance de compromisso.

“Grande Irmã…” Caizhi levantou o rosto, “Só desta vez, por favor? Depois que a Grande Irmã voltou, eu tenho ouvido você constantemente e nunca te deixei com raiva. Mas desta vez… Pode a Grande Irmã apenas me escutar desta vez, só desta vez… É muito importante. Contanto que você me prometa, eu vou ouvir tudo o que você disser a partir de agora. Por favor… por favor…”

Enquanto falava, seus olhos estrelados já estavam cheios de lágrimas de pena.

“Você… somente…” Jasmine estava confusa porque raramente via Caizhi ser tão teimosa. Ela só queria falar, mas quando ela viu o estado implacável de Caizhi, seu coração finalmente se suavizou, “Tudo bem… mas, eu só vou permitir que você seja intencional desta vez. Você deve me assegurar que a partir de agora, você não vai esconder nada de mim!”

“Mn!” Os olhos estrelados de Caizhi brilharam quando ela respondeu com alegria desenfreada.

Para Jasmine tratar Caizhi tão estritamente, ela definitivamente tinha suas razões… Porque durante todos esses anos que ela não tinha estado no Reino do Deus Estelar, Caizhi realmente aceitou o legado do Deus Estelar do Lobo Celestial. Para outros, ser capaz de herdar o poder de um Deus Estelar era algo que eles nem ousavam sonhar.

No entanto, para Jasmine, essa foi uma catástrofe que nunca deveria ser aceita.

Esta foi também a maior razão pela qual ela teve que retornar imediatamente ao Reino do Deus Estelar.

***

Reino Divino do Céu Eterno, depois de quase três dias de discussão sobre as questões relativas à Parede do Caos Primordial, uma situação anormal ainda era exibida acima do Palco da Outorga dos Deuses.

“A julgar pelo tempo, a segunda rodada de preliminares está prestes a chegar ao fim.”

O olhar do Imperador Deus do Céu Eterno voltou-se para a Torre do Céu Eterno, “Os mil jovens que passarem as preliminares serão enviados para cá. Esses mil jovens são os mil ‘filhos escolhidos do céu’ selecionados para esta Convenção do Profundo Deus. Se quaisquer desastres acontecerem no futuro, eles serão, sem dúvida, uma força de assistência massiva.”

“Contudo, antes da conclusão da Convenção do Profundo Deus, é melhor não deixá-los saber disso. O que é mais importante para eles agora é que eles façam o seu melhor em mostrar suas habilidades enquanto desfrutam da Convenção do Profundo Deus. Isso também nos permite testemunhar as habilidades da geração jovem e, por isso, não teremos que repentinamente exercer uma forte pressão.”

Todos no Palco da Outorga dos Deuses assentiram, enquanto entendiam o que ele queria dizer.

“Heh, filhos escolhidos do céu,” Imperador Divino Shitian riu estranhamente, “Então este rei deve observar cuidadosamente. Espero que você não me desaponte muito.”

“Hmph, não faça xixi nas calças depois de ser um sapo no poço por muito tempo.” O Imperador Deus Estelar de repente riu friamente.

Abaixo dos reinos do rei, havia de fato um candidato excepcional entre a geração jovem da Região Divina do Leste que ganhou a confiança não só do Imperador Deus Estelar, mas também dos outros imperadores deuses.

“Heh, então este imperador realmente não pode esperar por isso.” Imperador Divino Shitian deu um sorriso falso.

Então, a expressão do Imperador Deus do Céu Eterno mudou de repente quando ele olhou para o Imperador Deus Brahma Celestial com um leve sorriso.

O olhar do Imperador Deus Brahma Celestial se desviou para o lado antes de sorrir ironicamente, “Minha filha não conhece a etiqueta e se intrometeu. Qianye tem vergonha e espera que você só a castigue de leve.”

“Hahahaha”, o Imperador Deus do Céu Eterno soltou uma risada alegre e rara, “Sua filha pessoalmente vindo é algo que este velho está feliz, eu não suportaria culpá-la.”

“Suspiro, já tendo entrado mas ainda apenas assistindo de longe e não prestando seus respeitos aos mais velhos, isso é realmente impróprio.” O Imperador Deus Brahma Celestial balançou a cabeça e riu amargamente.

Todo mundo ouviu a conversa entre os dois claramente e instantaneamente, inúmeras cabeças viradas…

A filha do Imperador Deus Brahma Celestial…

A lendária “Deusa” estava aqui?!?!

No entanto, imediatamente, eles também ouviram o riso amargo de Imperador Deus Brahma Celestial. Sua palavra significava que, embora sua filha divina estivesse aqui, ela não veio ao Palco da Outorga dos Deuses, mas sim… assistiu de longe?

“Isso também é bom.” O Imperador Deus Lunar sorriu, “Se a Deusa da nossa Região Divina do Leste realmente tivesse aparecido, temo que todos os homens presentes não seriam mais capazes de prestar atenção suficiente para desfrutar da Convenção do Profundo Deus, hohoho.”

“Hahahaha.” Todos os imperadores deuses começaram a rir… exceto o Imperador Deus Estelar.

Isso é estranho, por que Ying’er estaria interessado em uma mera Convenção do Profundo Deus — o Imperador Deus Brahma Celestial pensou consigo mesmo. Baseado em sua compreensão de sua filha, não havia razão para que ela aparecesse aqui.

Acima dos céus do Reino Divino do Céu Eterno, acima das nuvens.

Uma silhueta dourada estava em silêncio acima das nuvens. Ela estava vestida com roupas douradas que fluíam com uma luz de sonho. Embora suas roupas fossem apenas um pouco apertadas, elas elogiavam suas curvas bem e eram suficientes para enlouquecer qualquer homem. Seus longos cabelos eram de um ouro atraente, tão comprido que ficava logo acima de seu traseiro desenvolvido.

Se alguém olhasse apenas de longe para o seu perfil ou visão de trás, ninguém duvidaria de que ela era definitivamente uma beleza incomparável. Mesmo quando ela estava em silêncio, o brilho do sol e o brilho das estrelas pareciam ter desaparecido em silêncio, como se tivessem medo de que sua elegância diminuísse.

No entanto, o que foi excepcionalmente arrependido foi que ninguém teve a sorte de olhar para o rosto dela.

Uma máscara de ouro em forma de asas de fênix cobria seus olhos misteriosos. No entanto, abaixo da máscara, seus lábios eram macios e pareciam pétalas de flores de cerejeira brilhando na luz. Seu pescoço era branco e sonhador e parecia coberto por um pó feito de neve. Ninguém se atreveria a acreditar que haveria uma pele de jade semelhante a esse mundo.

No Reino dos Deuses, pouquíssimas pessoas tiveram a oportunidade de ver como ela estava e, no entanto, quase não havia ninguém que não conhecesse a fama de ouvir beleza.

A Deusa Monarca Brahma da Região do Leste- a única filha do Imperador Deus Brahma Celestial – Qianye Ying’er!


Tradutor: Torres |   Editor: Alexandre



❤ Se você quer apoiar a equipe deste projeto, considere fazer uma doação em nosso Padrim de Against the Gods. Seu apoio é muito importante.


Fontes
Cores