ATG – Capítulo 1150 – Convidado inesperado



“Hahahaha, minhas desculpas por chegar tarde pessoal.”

Houve um riso alto e sincero quando o céu azul literalmente se abriu ao meio para acolher uma figura alta e vestida com roupas azuis. Ele não tinha pelos faciais e seu cabelo chegava até a cintura. Sua aparência sufocou as respirações de todos no Palco da Outorga dos Deuses. Ele pode não ter liberado nenhuma profunda energia, mas sua mera presença causou medo nos corações e nas almas das pessoas do mesmo jeito. Eles não queriam nada mais do que se prostrar diante do homem que era como um monarca.

O Imperador Divino do Céu Eterno, o Imperador do Deus Estelar e o Imperador do Deus Lunar levantaram-se em uníssono. Ninguém mais em toda a Região Divina do Leste tinha a honra.

Ele era o governante do Reino do Imperador Brahma e chefe dos quatro imperadores divinos da Região Divina do Leste, o Imperador do Deus Celestial Brahma, Qianye Fantian.

“Hoho, o Céu Eterno está muito honrado em recebê-lo, Imperador do Celestial Brahma. Por aqui, por favor.” O Imperador Divino do Céu Eterno sorriu.

“Hahahaha, você é bondoso, Imperador Divino do Céu Eterno. Como eu possivelmente posso perder uma ocasião tão importante?” O Imperador do Deus Celestial Brahma riu alto antes de se curvar ligeiramente em direção ao Imperador do Deus Estelar e Imperador do Deus Lunar como uma demonstração de respeito. Então, ele disse ao Imperador do Deus Lunar: “Seu casamento é daqui dois meses, certo? Estou muito ansioso por isso e estou ainda mais curioso sobre a identidade de sua futura esposa. Eu definitivamente vou participar do seu banquete de casamento.

“Haha, me sinto muito honrado em ouvir isso.” O Imperador do Deus Lunar sorriu em resposta antes de olhar atrás de suas costas. “Oh? Corrija-me se estiver errado, mas não estou vendo a sua filha divina.”

“Ela é uma garota malvada que me deixou há muito tempo para abrir as asas. Mesmo eu não sei onde ela está se divertindo agora. Ela pode fazer o que quiser”, Imperador do Deus Celestial Brahma respondeu sorrindo depois que ele tomou seu lugar.

Naturalmente, a “filha divina” mencionada pelo Imperador do Deus Lunar era um assunto de grande interesse para todos.

A Rainha Dragão e a Deusa possuíam três quintos da beleza de todo o Reino do Caos Primordial.

No entanto, pouquíssimas pessoas em todo o Reino dos Deuses tiveram a sorte de encontrá-las pessoalmente.

A Rainha Dragão era conhecida publicamente como o Rei do Reino do Deus Dragão e a esposa do Dragão Monarca, o governante número um do Reino do Caos Primordial. Ela também era a esposa oficial do Dragão Monarca. Havia rumores de que o Dragão Monarca era extremamente protetor de sua esposa e a adorava sempre que podia, então não havia como permitir que meros mortais testemunhassem sua beleza.

Quanto à Deusa, ela era a única filha que o Imperador do Deus Celestial Brahma teve de tantos filhos. Há rumores de que ela era tão bonita que inúmeros veneráveis Escolhidos ​​Divinos estavam dispostos a se jogar na loucura e arriscar suas vidas apenas para ganhar um sorriso dela…

Isso incluía o falecido Deus Estelar Lobo Celestial.

Portanto, o Imperador do Deus Lunar poderia muito bem ter falado da Deusa de propósito. Como resultado, o Imperador do Deus Estelar perdeu o sorriso e franziu a testa durante muito tempo.

A chegada do Imperador do Deus Celestial Brahma, Imperador Divino do Céu Eterno, Imperador do Deus Estelar e Imperador do Deus Lunar, todos ao mesmo tempo, era indubitavelmente um sonho para os cultivadores no Palco da Outorga dos Deuses. Eles quase podiam esquecer que os jovens especialistas dentro da Pérola do Céu Eterno estavam lutando furiosamente um contra o outro agora.

O olhar do Imperador do Deus Celestial Brahma varreu o ambiente antes que ele dissesse: “Eu acho que todo mundo já está presente. Vamos começar então.”

Ele acabara de dizer isso quando seu olhar se virou de repente.

Ao seu lado, o Imperador Divino do Céu Eterno havia se levantado e virado na mesma direção, sorrindo. “Parece que temos um convidado inesperado.”

As massas estavam apenas começando a pensar sobre a declaração do Imperador Divino do Céu Eterno quando uma voz alta veio da parte sul do céu. “Cang Shitian do Reino das Profundezas Marítimas das Dez Direções anuncia sua visita abrupta ao Reino do Céu Eterno!”

Waaah—

Uma comoção irrompeu instantaneamente acima do Palco da Outorga dos Deuses.

“Cang Shitian… ele é aquele Cang Shitian, um dos quatro imperadores divinos da Região Divina do Sul?” Todos os especialistas no Palco da Outorga dos Deuses ficaram chocados com isso.

“Por que ele está aqui? Ele foi convidado para discutir ‘aquele’ assunto importante também?”

“Não, parece que ele veio sem ser convidado.”

“Pai real, onde fica esse Reino das Profundezas Marítimas das Dez Direções? Eu nunca ouvi falar disso até hoje? E quem é esse Cang Shitian? Por que todo mundo parece tão surpreso?”

“O Reino das Profundezas Marítimas das Dez Direções não pertence à Região Divina do Leste. É um reino estelar e um dos quatro grandes reinos da Região Divina do Sul. Você pode dizer que é a Região Divina do Leste para o nosso Reino do Céu Eterno. Cang Shitian é o governante deste Reino das Profundezas do Dez Direções e um dos quatro imperadores divinos da Região Divina do Sul!”

O nome de Cang Shitian não era estranho para os especialistas presentes neste lugar. Afinal, ele era um imperador deus de um reino de deus! No entanto, quase ninguém o havia visto pessoalmente até hoje. Afinal, a Região Divina do Leste e a Região Divina do Sul eram literalmente dois mundos diferentes, sem mencionar as várias barreiras que existiam entre eles. O Reino do Deus Estrelar e o Reino do Deus Lunar eram praticamente hostis aos reinos da Região Divina do Sul.

Ninguém pensou que Cang Shitian aparecesse de repente.

O Imperador Divino do Céu Eterno agitou os braços e declarou em voz alta: “As restrições estão baixas, então, por favor, entre, convidado de honra.”

O Reino do Céu Eterno normalmente mantinha uma restrição que impedia a entrada de praticantes profundos normais, mas naturalmente não podia impedir alguém tão poderoso quanto um Imperador Divino. Dito isto, nem mesmo o convidado não convidado Cang Shitian ousaria quebrar a etiqueta e forçar seu caminho através da Restrição do Céu Eterno.

“Hahahaha.”

Houve risadas altas e dois clarões de luz no ar. Então, uma pessoa apareceu abruptamente no céu do Palco da Outorga dos Deuses antes de se curvar profundamente para o Imperador Divino do Céu Eterno. “Shitian humildemente pede desculpas por aparecer sem ser convidado. Por favor, me perdoe se eu te ofendi.”

Cang Shitian era um homem alto e grande, vestido com uma armadura leve feita de profundo ouro e uma capa de forma estranha nas costas. Seu cabelo de azul dourado era especialmente impressionante. Apesar de ser o monarca de um reino rei e um imperador deus do Reino do Caos Primordial, Cang Shitian era chocantemente selvagem. Mesmo agora, ele parecia tão arrogante como sempre, embora estivesse em uma região divina estrangeira. Era como se ele nunca pudesse, e nunca mudaria a maneira como ele se comportava.

“Hoho, eu não me importaria que um convidado de honra como você aparecesse sem ser convidado no Reino do Céu Eterno todos os dias.” O Imperador Divino do Céu Eterno riu. “Oh? Você veio sozinho, Imperador Divino Shitian?”

O Imperador Divino Shitian não trouxe ninguém com ele. Ninguém pode ser detectado fora da restrição.

“É rude o suficiente que eu tenha vindo sem ser convidado. Naturalmente, não ouso impor ao meu anfitrião mais do que isso.” Imperador Deus Shitian olhou para os quatro imperadores e sorriu ainda mais. “E Pensar que todos os quatro imperadores divinos da Região Divina do Leste se reuniriam em um só lugar! Esta é verdadeiramente uma ocasião rara. Eu definitivamente tomei a decisão certa de vir aqui.”

“Hehe,” o Imperador do Deus Estelar soltou um sorriso estranho de escárnio. “Cang Shitian, seu cultivo não cresceu desde a última vez que nos encontramos, mas suas entranhas se tornaram muito maiores do que antes. Você não tem medo de que este seja o último lugar que você verá na sua vida?”

“Oh não, você me elogia demais.” Cang Shitian sorriu largamente. “Eu não saberia se minha coragem aumentou ou não, mas posso definitivamente dizer que estou confiante em minha capacidade de sair deste lugar com vida.”

“Hmph!” O Imperador do Deus Estelar e o Imperador do Deus Lunar bufaram friamente ao mesmo tempo antes de desviar o olhar.

Pela primeira vez, o Imperador do Deus Estelar e o Imperador do Deus Lunar compartilhavam a mesma opinião.

“O que importa um rancor pessoal diante de algo tão importante?” O Imperador do Deus Celestial Brahma perguntou. ” Imperador Divino Shitian, sua chegada repentina é estimulada por esse assunto também, certo?”

“É claro.” Imperador Deus Shitian assentiu. Ele estava prestes a falar quando sua expressão mudou de repente.

Quase ao mesmo tempo, o Imperador do Deus Celestial Brahma, o Imperador do Deus Estelar, o Imperador do Deus Lunar e até mesmo o eternamente calmo Imperador Deus do Céu Eterno se voltaram para o oeste com choque em seus olhos.

Um vento violento aumentou quando as nuvens se espalharam. O mundo inteiro de repente diminuiu um pouco quando o céu azul afundou rapidamente, como se estivesse prestes a ser virado de cabeça para baixo. Uma voz veio de um lugar distante

“Este dragão do oeste veio para fazer uma visita.”

Cada palavra parecia uma placa de aço de um bilhão de toneladas que se esmagava contra seus corpos e almas. Eles não conseguiam respirar e não conseguiam pensar. Era como se o mundo inteiro estivesse dominado por aquela voz singular.

Esse sentimento aterrorizante não aconteceu apenas com os profundos praticantes mais jovens e fracos. Mesmo os mestres de topo dos reinos estelares sentiam exatamente a mesma coisa. Seu choque foi ainda maior do que os profundos praticantes mais jovens.

Em um instante, todos os cinco imperadores divinos se levantaram de seus assentos com expressões solenes em seus rostos. Mesmo o eternamente arrogante Imperador Deus Shitian escondeu um traço de medo e respeito por trás de suas pupilas.

Havia apenas uma pessoa em todo o Reino dos Deuses e no Reino do Caos Primordial que poderia causar medo e respeito em um imperador deus.

Ele era o Dragão Monarca!

O fato de todos os cinco Imperador Divino terem surgido no ar fez com que todos no Palco da Outorga dos Deuses também se levantassem em alarme. Todos olharam para o oeste, espantados.

O Imperador Divino do Céu Eterno moveu as palmas das mãos e removeu as restrições. No instante seguinte, o vento violento repentinamente inverteu as direções, revelando um homem largo e alto caminhando lentamente em direção a eles.

O ar parou imediatamente e o mundo ficou escuro. Era como se o silêncio tivesse de repente descido sobre o mundo inteiro. Todos os especialistas dos reinos estelares estariam levantando a cabeça para olhar para esse recém-chegado antes que eles percebessem.

Ele tinha dois metros e meio de altura e era extremamente bonito. Suas sobrancelhas eram como espadas, e cada linha e padrão em seu rosto eram incrivelmente imponentes. Seus olhos brilhavam como o sol brilhante em si; uma luz divina que parecia ter circulado por uma infinidade de tempo.

Um sentimento sem precedentes de inferioridade e pequenez cresceu no coração de todos. Havia inúmeros especialistas nas Regiões Divinas do Leste, e os especialistas mais fortes dos reinos estelares superiores eram poderosos o suficiente para serem destemidos, mesmo diante de um imperador deus ou de um grande reino. Mas quando esse homem apareceu no céu, todos de repente se sentiram como plebeus humildes que se submeteram a um poderoso monarca.

Eles nunca sentiram algo assim mesmo quando estavam confrontando o Imperador do Deus Celestial Brahma e o Imperador Deus do Céu Eterno.

“Faz muito tempo pessoal. Perdoe-me por ter vindo sem ser convidado”, disse o Dragão Monarca com um sorriso no rosto. Suas palavras foram extraordinariamente gentis, mas elas se enfiaram no coração e na alma como se fossem um decreto celestial, reverberando por um longo tempo antes de gradualmente se dissiparem.

O Imperador Deus do Céu Eterno deu um passo à frente e juntou as mãos. “O Céu Eterno é infinitamente honrado em receber a chegada do Dragão Monarca. Seu pedido de desculpas é totalmente desnecessário.”

Todos à sua volta – o Imperador do Deus Celestial Brahma, o Imperador do Deus Estelar, o Imperador do Deus Lunar e o Imperador Divino Shitian – apertaram as mãos e se curvaram.

Ao contrário da comoção que havia surgido durante a chegada de Cang Shitian, o Palco da Outorga dos Deuses estava em silêncio quando o nome “Dragão Monarca” apareceu.

Ninguém poderia descrever o choque em seus próprios corações.

O Dragão Monarca era tal ser que… ele era o governante do Reino do Deus Dragão, o maior grande reino a existir na Região Divina do Oeste. Ele era o maior cultivador em todos os reinos divinos – não, em todo o Reino do Caos Primordial.

O Reino do Deus Dragão que ele governava era o reino absoluto de todos os reinos no Reino do Caos Primordial. A região divina do oeste em que ele residia também era a mais forte das quatro regiões divinas. Era provável que esse status não pudesse ser abalado, mesmo se a Região Divina do Leste e a Região Divina do Sul fossem se unir.

A razão pela qual os cinco imperadores divinos agiam tão respeitosamente em sua presença não era apenas porque o Dragão Monarca era absolutamente poderoso e divino. Sua idade e experiência superavam as deles também.

A vida de um ser humano não poderia ser considerada longa em comparação a todas as raças existentes. Mesmo aqueles que cultivavam até o reino do Mestre Divino só podiam desfrutar de um tempo de vida máximo de mais de cinquenta mil anos. Por exemplo, o Soberano da Espada Jun Wuming era atualmente o cultivador humano mais velho vivo.

Quanto ao Dragão Monarca, ele tinha atualmente trezentos e cinquenta mil anos de idade.

Ele havia vivido mais do que todos os cinco Imperadores divinos juntos.

Os dragões eram dotados de corpos impossivelmente fortes desde o nascimento, e eles eram literalmente a raça com o maior talento de todas as raças. Os humanos eram muito inferiores em comparação, para não mencionar que suas vidas eram muito mais curtas que as de um dragão. Era por isso que o Reino do Deus Dragão era o rei de todos os Reinos dos Deuses.

No mesmo nível de cultivo, um humano não era absolutamente páreo para um dragão. Esse status quo permaneceu o mesmo até no nível do Imperador Deus. O Imperador do Deus Celestial Brahma e Imperador Divino do Céu Eterno podiam ser todos poderosos e fortes, mas nem mesmo eles poderiam vencer uma luta contra o Dragão Monarca, o Verdadeiro Dragão com trezentos mil anos de aquisição em seu currículo.

Foi por isso que o Dragão Monarca era indiscutivelmente o maior cultivador em todo o Caos Primordial. Era a verdade absoluta na mente de todos.

Sua chegada foi a chegada real de um monarca.


Tradutor: Vaan |   Editor: Alexandre



❤ Se você quer apoiar a equipe deste projeto, considere fazer uma doação em nosso Padrim de Against the Gods. Seu apoio é muito importante.

1 – Vaan: “O nome de Cang Shitian é o seu título. Ele seria tecnicamente chamado de Imperador Divino do Céu Desencadeado / Imperador Divino do Céu Solto, mas seria estranho se alguém o chamasse assim e ele se refere a si mesmo como Shitian. Para evitar discrepâncias e confusões, foi mantido o título dele igual ao nome dele.”


Fontes
Cores