ATG – Capítulo 1149 – Deuses Estelares e Deuses Lunares



Após a chegada do Imperador Divino do Céu Eterno com seus guardiões e juízes, a atmosfera do Palco da Outorga dos Deuses se solidificou completamente. Ninguém se atreveu a fazer nem um pio e todos os olhos estavam travados no Imperador Divino do Céu Eterno.

Como um dos quatro grandes imperadores da Região Divina do Leste, alguém nos mais altos escalões do Caos Primordial, ele deveria oprimir o mundo inteiro com sua força e sua imponência era divina. No entanto, não importa de que maneira eles olhassem para ele, todos os presentes simplesmente viam um velho homem de boa índole que não podia ser mais comum em termos de temperamento e aparência. Se eles o vissem nas ruas, eles definitivamente não iriam dar uma segunda olhada e teriam facilmente se esquecido dele.

O que estava lavando a magnificência de alguém e retornando a um estado natural e perfeito? Talvez, isso poderia ser melhor exemplificado pelo Imperador Divino do Céu Eterno.

Embora o Imperador Divino do Céu Eterno não tenha sido o mais forte entre os quatro grandes imperadores da Região Divina do Leste, ele era, no entanto, o mais respeitado. O Ancestral do Céu Eterno havia sido reconhecido pela Pérola do Céu Eterno como seu mestre e, mesmo depois de sua morte, ainda protegia o Reino Divino do Céu Eterno por muitas gerações. É claro que uma das principais razões por trás disso é o fato de que o Reino Divino do Céu Eterno sempre trilhou o caminho correto.

Nos incontáveis ​​anos da existência do Reino do Céu Eterno, seus juízes puniram numerosos criminosos dentro do Reino dos Deuses, salvando um vasto número de reinos estelares. Não se sabe quantas gerações de pessoas os reverenciaram em gratidão. Se houvesse apenas uma terra sagrada na Região Divina do Leste, seria, sem dúvida, o Reino do Céu Eterno.

Se os outros Reinos Reais – Reino do Deus Imperador Brahma, Reino do Deus Estelar e Reino do Deus Lunar – se tornassem inimigos de alguém, a Região Divina do Leste só viria para ver a festividade enquanto os evitava com o melhor de suas habilidades. No entanto, se alguém ousasse ir contra o Reino Divino do Céu Eterno, certamente enfureceria o público. Não era diferente de desafiar uma lei natural.

Como tal, o Palco da Outorga dos Deuses estava quieto. A razão por trás disso tudo não foi porque eles temiam o Imperador Divino do Céu Eterno, mas porque eles o respeitavam grandemente.

O Imperador Divino do Céu Eterno levantou a cabeça e sorriu. “Já que nossos estimados hóspedes já chegaram, mostrem-se por favor.”

“Hahahaha!”

Assim que ele acabou de falar, gargalhadas ​​reverberaram pelo espaço. Em meio às risadas, o vento aumentou quando um raio extremamente brilhante de luz estelar ofuscou a todos ao se aproximar, como se uma estrela cadente tivesse caído.

“Hmph!”

No outro lado, um bufo frio também soou ao mesmo tempo. O firmamento parecia ter sido aberto como um raio de luz pura que não era tão brilhante, como uma lua branca no céu.

A lua e a estrela instantaneamente engoliram toda a luz ao redor, fazendo com que tudo abaixo dos raios de luz se cruzasse.

“Isso é…”

“O Reino do Deus Estelar e o Reino do Deus Lunar chegaram!!”

Uma figura humana saiu lentamente de cada raio de luz. Aquele que saiu do raio de luz estelar era alto, parecia meio envelhecido. Embora ele usasse um sorriso no rosto, seus olhos eram como estrelas frias que ninguém ousaria olhar diretamente.

Governante do Reino do Deus Estelar, um dos quatro grandes imperadores da Região Divina do Leste — o Imperador do Deus Estelar!

Aquele que saiu do raio de luz lunar parecia muito mais jovem. Ele era extraordinariamente bonito e seus olhares imortais incitavam a reverência infinita e um pouco de calor.

Governante do Reino do Deus Lunar, um dos quatro grandes imperadores da Região Divina do Leste — o Imperador do Deus Lunar!

Os dois imperadores apareceram ao mesmo tempo, claramente com a intenção de competir entre si.

Ambos os reinos sempre tendo estado em conflito uns com os outros também eram algo que todos na Região Divina do Leste conheciam.

Isto foi especialmente verdadeiro devido ao enorme escândalo que aconteceu no Reino do Deus Lunar trinta anos atrás. Com a morte do Deus Estelar do Lobo Celestial, o relacionamento deles se tornou ainda mais volátil. Se este evento não se referisse ao futuro de toda a Região Divina do Leste e não fosse tão importante que o Reino do Céu Eterno mediasse entre eles, os dois reinos definitivamente não estariam dispostos a estar presentes na mesma reunião, quanto mais na mesma área de assentos.

Quando a platéia via o Imperador do Deus Lunar, além do sentimento de reverência, eles naturalmente pensavam no “escândalo”. Naquela época, a fama de seu casamento com Yue Wugou, que possuía o Corpo Imaculado Divino, era tão grande que também chamou a atenção daqueles que estavam fora do Reino Divino do Leste. Mas quanto maior a ocasião, maior a tragédia.

Yue Wugou desapareceu e depois voltou sem seu yin vital. Como o imponente Imperador do Deus Lunar, ele realmente sofreu uma humilhação que até mesmo o homem comum acharia intolerável, tornando-se motivo de riso de toda a Região Divina do Leste…

Apenas pouco mais de trinta anos haviam passado, então isso ainda estava fresco na memória de todos. No entanto, apesar de apenas uns trinta anos terem passado, vários grandes reinos estelares receberam, surpreendentemente, um cartão de convite para seu grande casamento. Desta vez, ele ampliou ainda mais o alcance dos reinos estelares convidados, fazendo com que superasse em muito a do passado, enquanto provocava especulações sem fim.

Claramente escrito no cartão de convite estava a data do novo casamento do Imperador do Deus Lunar, que seria logo após a Profunda Convenção de Deus.

Havia apenas dois meses entre agora e o casamento, mas ninguém sabia quem era sua nova esposa.

Com a descida de mais dois imperadores, a atmosfera no Palco da Outorga dos Deuses congelou ainda mais. Ninguém se atreveu a respirar profundamente.

Embora as Convenções do Profundo Deus  do passado fossem sempre as maiores ocasiões da Região Divina do Leste relacionadas ao caminho profundo, já que os quatro grandes reinos não podiam participar, além do Reino do Céu Eterno que tinha de hospedá-los, os outros três Reinos Reais tipicamente enviariam alguns anciões ou mestres de palácio que trariam um grupo de jovens discípulos. Existências como Deuses Estelares e Deuses Lunares raramente eram vistas, muito menos os três imperadores.

Agora que três dos quatro imperadores haviam chegado, era possível que o líder dos quatro imperadores, o Imperador do Deus Celestial Brahma, também viesse. O evento de hoje era certamente de grande importância, muito além do que todos pensavam que era originalmente.

O coração dos público ficou mais pesado à medida que eles ficaram mais animados. Que tipo de honra era poder participar deste tipo de evento e testemunhar pessoalmente a assembleia dos quatro deuses imperadores?

Tanto o Imperador do Deus Estelar quanto o Imperador do Deus Lunar cumprimentaram o Imperador Divino do Céu Eterno ao mesmo tempo e, em seguida, rapidamente voaram para seus assentos. Eles não falavam nem faziam o menor contato visual entre si, como se a outra parte sequer existisse.

Os raios de luz de estrela e da lua ainda tinham que se dissipar enquanto um grande número de silhuetas aparecia, depois se separava e silenciosamente se sentava em seus assentos. Essas pessoas eram semelhantes aos guardiões e juízes do Reino Divino do Céu Eterno, cada um deles possuía uma aura aterradora. Se eles olhassem por um breve momento, o corpo inteiro ficaria muito frio.

Hoje, profundos praticantes que nunca viram membros dos Reinos Reais estavam agora conscientes de quão assustadora era a existência que eles realmente eram. Não foram apenas os quatro grandes imperadores, parecia que todos os que se relacionavam com as palavras “Reino Rei” eram monstros incompreensíveis.

“Os que estão sentados ao lado e atrás do Imperador do Deus Estelar… eles poderiam ser… os lendários Deuses Estelares?” Um discípulo sênior da Fênix de Gelo perguntou com um tremor em sua voz. Isso porque, quando ele deu uma olhada casual há pouco, sentiu como se tivesse caído de repente em um abismo. Quase fez todo o sangue de seu corpo a fluir para trás enquanto ele estremecia continuamente.

“Sim.” Mu Huanzhi assentiu e baixou a voz o máximo que pôde. “Dos doze Deuses Estelares e dos doze Deuses Lunares, quatro vieram respectivamente de cada reino. Isso é completamente sem precedentes.”

“Não, com o Imperador do Deus Estelar, cinco grandes Deuses Estelares vieram”, Mu Bingyun corrigiu.

O Imperador do Deus Estelar era igualmente um dos doze Deuses Estelares do Reino do Deus Estelar. Ele possuía o poder do Deus Estelar Chefe Celestial e desde que ele era o Imperador do Deus Estelar, ele era naturalmente o mais forte dos doze Deuses Estelares.

Na Região Divina do Leste, os doze Deuses Estelares do Reino do Deus Estelar eram absolutamente iguais às existências supremos como os “Deuses Verdadeiros” do passado. Rumores sobre eles estavam espalhados por todos os cantos da Região Divina do Leste e cada um deles eram verdadeiras lendas.

Eles estavam agora bem diante deles, fazendo com que todos os principais especialistas de seus reinos estelares tremessem de medo. Ninguém se atreveu a olhar diretamente para eles por longos períodos de tempo. No entanto, os belos olhos de Mu Bingyun ficaram realmente travados por um bom tempo antes de ela desviar o olhar. Ela suavemente exclamou, “o Deus Estelar do Massacre Celestial ainda não chegou.”

No entanto, isso não era mais importante. Afinal, Yun Che já tinha…

“Oh? Bingyun quer ver a lendária Princesa Jasmine?” Mu Huanzhi riu sem qualquer suspeita, “o Deus Estelar do Massacre Celestial ainda não chegou, mas o Deus Estelar do Veneno Celestial chegou. Como esperado dos dois mais assustadores Deuses Estelares, eles poderiam fazer com que se sentisse medo apenas com um olhar de longe.”

Mu Bingyun olhou para o Deus Estelar do Veneno Celestial que Mu Huanzhi estava se referindo e imediatamente mudou seu olhar logo em seguida.

Arrogantemente sentada atrás do assento do Imperador do Deus Estelar estava uma mulher alta com uma saia verde escura. No entanto, era meio transparente e seu corpo encantador era ligeiramente discernível. Dos braços até os ombros, as mangas de seda eram completamente transparentes, exibindo os braços de jade e a pele delicada.

Dois seios grandes estavam empinados e apenas uma camada de pano os unia, com mais de metade balançando e expostos. O vale profundo criado entre os dois montes poderia fazer alguém babar de desejo.

Na parte inferior de seu corpo havia uma saia verde escura incrivelmente curta, coberta por uma luz serena. A saia mal cobria a parte de cima das coxas e as pernas esbeltas estavam quase nuas para o mundo. Elas eram esbeltas e acetinadas, a luz de sua pele fazendo com que parecesse neve. Isso fez com que as pessoas simplesmente sentissem o desejo de correr para abraçá-la e beija-la.

Não se sabe quantos olhares caíram sobre o corpo daquela mulher como se tivessem sido atraídos por um ímã. Não conseguindo desviar os olhos, todo o sangue em seus corpos foi instantaneamente incendiado. A luxúria foi direto para suas cabeças e alguns ficaram estupefatos com um rosto babando, quase esquecendo que este era o Palco da Outorga dos Deuses. Foi invocado um impulso louco de correr imprudentemente para frente, pressioná-la contra seus corpos, e devasta-la implacavelmente.

Aquela mulher, no entanto, não parecia perturbada. Ela permitiu que os olhares tolos do público olhassem para o desinibido corpo exposto com um leve sorriso nos lábios vermelhos. Assim como um hibisco de água, sua bela pele estava cheia de charme encantador.

Uma vez que os olhares dos discípulos acompanhantes, tanto do Reino da Canção de Neve quanto do Reino do Deus Flamejante, pousaram sobre ela, todos ficaram estupefatos e corados, como se tivessem perdido o coração. No entanto, um grito de repente soou em suas mentes, “Não olhem para ela!”

No topo do Palco da Outorga dos Deuses, numerosos praticantes profundos e jovens pareciam ter sido atingidos por um raio quando afastaram seus olhares. Eles ficaram impressionados com o choque e não ousaram dar uma segunda olhada na mulher de verde.

“M…Mestre, ela é?” A cabeça de um discípulo da Seita da Fênix estava cheia de suor escorrendo, quando ele perguntou com um pouco de medo.

“Ela é o Deus Estelar do Veneno Celestial”, disse um Ancião da Seita Fênix em voz baixa.

“O-O quê? Ela é… na verdade…” Vários discípulos do Reino do Deus Flamejante tremeram de medo enquanto inspiravam longamente.

Essa beleza que usava roupas ainda mais reveladoras do que uma prostituta, que era mais sedutora do que um demônio, era na verdade um dos dois mais assustadores deuses estelares.

A que supostamente envenenou todo um reino estelar até a morte enquanto sorria, o demônio do veneno celestial apelidada de “Datura Infernal”  — Flor da Lua!

“Então… aquela fada… ao lado do Deus Estelar do Veneno Celestial também é um deus estelar?” O mesmo discípulo da Fênix perguntou em voz baixa.

A Flor da Lua abaixou a cabeça e casualmente brincou com os dedos, aparentemente despreocupada com tudo ao seu redor. No entanto, ela não havia roubado todo o esplendor da pessoa ao lado dela.

À sua direita estava uma mulher inigualável que se parecia com uma deusa do céu. Ela não era tão sedutora como a Flor da Lua, mas seu rosto era a perfeição absoluta e superou muito a da Flor da Lua. Era só que esse lindo rosto estava sempre gelado e seus lindos olhos eram sem emoção.

Ela era tão alta e magra como a Flor da Lua com cabelos negros que chegavam até a cintura e era tão calma quanto uma donzela. Ela estava vestida com uma longa saia rosa que adicionava um pouco de… fofura? A Flor da Lua e essa garota poderiam ser consideradas um demônio e um imortal. Muitos jovens praticantes profundos que a olhavam se sentiam como se uma fada tivesse descido. Ela era tão empolgante que inevitavelmente faria com que sentissem uma sensação de inferioridade por ter pensamentos selvagens.

“Alguém capaz de se sentar ao lado do Deus Estelar do Veneno Celestial é naturalmente outro deus estelar”, outro Ancião da Seita Fênix de repente riu. “No entanto, ele não é uma fada. Ele é… o Deus Estelar Demônio Celestial! ”

“Ah…” Os olhares de vários discípulos da Seita Fênix foram desviados enquanto suas gargantas ficaram agitadas. Eles ficaram em silêncio por um longo tempo.

Deus Estelar Demônio Celestial…

Qualquer um que tivesse escutado falar das histórias dos doze Deuses Estelares, sabia que o Deus Estelar Demônio Celestial “Rosa”, era um homem!

“O Deus Estelar Demônio Celestial tem os mais fortes poderes mentais dentro dos doze Deuses Estelares. Enquanto ele quiser, ele pode facilmente transformar todos vocês em idiotas. Não olhe aleatoriamente para não ter problemas.”

“Sim”, todos os discípulos da Fênix abaixaram a cabeça e não se atreveram mais a olhar para os outros Deuses Estelares. Eles estavam cada vez mais conscientes de que aqueles eram seres que eles nunca poderiam compreender.

“O mais magro à esquerda do Deus Estelar do Veneno Celestial é, na verdade, aquele com a maior força física dentre os doze Deuses Estelares, o Deus Estelar Áster Celestial, Shenhu.”

“O homem idoso sentado ao lado do Imperador do Deus Estelar é o Deus Estelar da Origem Celestial, Tumi. Ele é o mais velho entre os doze Deuses Estelares com a idade de quarenta mil anos. Ele é o sábio do Reino do Deus Estelar. Antes que o atual Imperador do Deus Estelar herdasse o poder do Deus Estelar, Tumi era seu professor no caminho profundo. Como resultado, o Imperador do Deus Estelar sempre o respeitou muito e ele é o único Deus Estelar com as qualificações para se sentar no mesmo nível que o Imperador do Deus Estelar.”

No Palco da Outorga dos Deuses, muitos veteranos introduziram os Deuses Estelares aos seus juniores por meio de transmissão de som ou sussurros.


Tradutor: StarKing |   Editor: Alexandre



❤ Se você quer apoiar a equipe deste projeto, considere fazer uma doação em nosso Padrim de Against the Gods. Seu apoio é muito importante.


Fontes
Cores