ATG – Capítulo 1145 – Coerção



O primeiro nível do Reino da Tribulação Divina era o nível mais baixo de profunda força em todo o campo de batalha, e a outra parte também não tinha um único orbe de alma. Wu Guike sentiu vontade de rir ali mesmo, mas não demonstrou nenhum sinal de intenção de atacar. Porque mesmo que ele matasse essa pessoa, ele não deixaria cair nenhum orbe de alma, o que significava que não perderiam nada. Seria simplesmente um ato de se abaixar.

Mas ele não esperava que aquele que ele considerasse um “mosquito” voasse direto para ele. Não só a outra parte não fugiu depois de cruzar com ele, ele desceu do céu e chegou bem na frente dele. Antes mesmo que esta pessoa caísse no chão, soltou um grito baixo, “Wu Guike!”

Wu Guike estreitou os olhos, quando um sorriso brincalhão surgiu em seu rosto, “De que buraco um rato como você saiu, para realmente ousar chamar o nome desse jovem mestre…? Você está cansado de viver!?”

No Reino Darkya, ele só veio a saber de “Ling Yun”. Ele não tinha ideia de que “Ling Yun” não era outro senão “Yun Che”, e ele não o viu, também… Porque antes mesmo que eles pudessem se encontrar, ele fugiu, aterrorizado com a “Pequena Jasmine”, e também sofreu a perda de uma Divina Jade do Buda das Nove Estrelas, bem como uma Pedra da Ilusão do Vazio que seu pai havia lhe dado pessoalmente.

Tendo-o visto já por duas vezes, Yun Che conseguiu reconhecê-lo, mas por outro lado ele não teve a menor impressão de Yun Che. Afinal de contas, este filho extremamente arrogante do Reino Marcial Divino estava fadado a se tornar famoso em toda a Região Divina do Leste nesta sessão da Convenção do Profundo Deus. Como era possível para alguém como ele até mesmo dar uma olhada no “lixo” que só tinha uma profunda aura do primeiro nível do Reino da Tribulação Divina?

A voz de Wu Guike ficou sombria de repente. Se fosse outra pessoa, eles estariam tremendo de medo, mas Yun Che parecia ter uma expressão ainda mais sombria. Ele estava com pouco tempo de sobra, então não havia como ele desperdiçá-lo falando bobagem com Wu Guike. Ele rugiu de imediato, “Wu Guike, eu vim fazer um acordo com você!”

“Acordo? Com alguém humilde como você?” Wu Guike pareceu ter ouvido uma piada inimaginável.

“Chega do seu absurdo! Dê uma olhada nisso mesmo!”

Yun Che pegou algo e jogou. Uma pequena coisa parecida com uma pedra voou direto na direção de Wu Guike.

“Oh?” Sentindo-se bastante engraçado sobre a situação, Wu Guike pegou a coisa de maneira casual. Ele riu por dentro: ‘esse cara é um tolo ou o que? Não só há muito lixo aqui, até os tolos podem participar na competição, hein. Esta sessão da Convenção do Profundo Deus não é realmente nada de especial.’

Mas quando ele levantou os dedos, o olhar de Wu Guike mudou imediatamente e seu coração bateu forte… Porque preso entre os dedos, era na verdade uma Profunda Pedra de Imagem.

Ele não estava naturalmente com medo de Yun Che. Foi devido ao fato de que… há dois anos no Reino Darkya, “Pequena Jasmine”, que era de fato, a Princesa Caizhi, o Deus Estelar do Lobo Celestial, havia impiedosamente enganado ele usando duas Profundas Pedras de Imagem. Não só causou a perda de seus preciosos bens, ele também teve o maior susto de sua vida.

Daí em diante, ele ficou com muito medo de Profundas Pedras de Imagem. Toda vez que ele visse uma delas, ele teria o nervosismo, e ele ainda era incapaz de se livrar completamente de tais sentimentos.

“Dê uma boa olhada na coisa armazenada dentro dela!” Yun Che disse em voz baixa. Mesmo na frente de Wu Guike, ele manteve sua postura imponente.

Wu Guike baixou ligeiramente as sobrancelhas. Seu medo em relação as Profundas Pedras de Imagem e a atitude incomum de Yun Che o deixaram um pouco desconfortável e sentira que havia algo errado. Ele não esmagou a Profunda Pedra de Imagem em pedaços com desdém como faria normalmente, mas em vez disso derramou sua profunda aura enquanto varria seu senso de espírito sobre ela.

Após o silêncio de várias respirações, o rosto de Wu Guike mudou abruptamente. Seu corpo balançou de repente, após o que ele olhou para Yun Che com as pupilas encolhidas, “Você… De onde você tirou essa coisa!?”

Esta foi uma das duas Profundas Pedras de Imagem que Yun Che encontrou no cadáver de Lei Qianfeng, o rei do reino de Darkya. Foram impressas imagens do Reino Marcial Divino caçando espíritos de madeira, tramando contra o espírito de madeira da família real, e reunindo mulheres do reino inferior para usar como incubadoras de treinamento… Além disso, o próprio Wu Guike falou sobre a maior parte do conteúdo. Seu rosto, figura, voz, expressão… poderia ser visto e ouvido com muita clareza na imagem impressa.

Quando Wu Guike rugiu, a Profunda Pedra de Imagem em sua mão foi inconscientemente esmagada em pó também. Mas não havia o menor relaxamento em seu rosto malévolo. Era porque ele sabia que esse lugar era o campo de batalha da rodada preliminar, onde tudo era apenas uma projeção!

Somente aquelas coisas que realmente existiam poderiam entrar no lugar, e mesmo se ele destruísse a projeção no nada, isso não teria nenhum efeito na pessoa ou coisa real.

Naquela época, quando ele estava completamente assustado por Caizhi, ele teve pesadelos por alguns bons meses… e agora, algo ainda mais assustador do que aqueles pesadelos tinha aparecido diante dele. O rosto descontroladamente arrogante de Wu Guike, que estivera decidindo a vida e a morte de outros e brincando com sua dignidade, tornara-se mortalmente pálido naquele momento, e até seus lábios tremiam incontrolavelmente.

Não havia ninguém mais claro do que ele sobre as consequências, se a imagem dentro da Profunda Pedra de Imagem fosse exposta.

“Eu não preciso lhe dar nenhuma explicação sobre isso”, disse Yun Che em voz profunda. Ele supôs que Wu Guike não iria comprá-lo se ele dissesse que por acaso o pegara. “Tenho certeza de que o Grande Jovem Mestre Wu não gostaria que a coisa gravada nesta profunda pedra fosse exposta ao mundo, e é realmente muito simples para você satisfazer minha demanda.”

Yun Che reprimiu a voz, enquanto olhava para Wu Guike, cuja expressão estava mudando irregularmente, “Deixe-me matá-lo uma vez! Eu quero entrar na segunda rodada de preliminares!”

Esta foi a última esperança que ele pensou de repente depois de ouvir aquela cruel Voz do Céu Eterno.

Se ele não quisesse ser expulso do Reino do Deus do Céu Eterno, então ele teria que entrar no top dez de sua zona de batalha.

Mas com o seu estado atual, era impossível realizar mesmo em seus sonhos.

No entanto, se ele pudesse matar Wu Guike uma vez…

O número total de orbes de alma que o Wu Guike tinha agora era de seis milhões e quinhentos mil e ficou em primeiro lugar na sua zona de batalha. Ao matá-lo uma vez, ele poderia roubar trinta por cento de seus orbes da alma, o que equivaleria a quase dois milhões!

Ele seria capaz de conseguir um lugar entre os dez primeiros em um único movimento… Não, isso seria o top cinco!

Falando apenas da força, mesmo que usasse todos os seus trunfos, cem deles não seriam páreo para Wu Guike. Mas ele tinha algo grande de Wu Guike — as duas Profundas Pedras de Imagem que ele encontrou no cadáver de Lei Qianfeng.

Naquela época, quando ele encontrou as duas Profundas Pedras de Imagem por acaso, Yun Che ficou mais impressionado do que qualquer coisa. Ele nunca pensou que usaria uma para sair da “situação desesperada” em que havia caído de repente, e seria a última gota que se agarraria para sobreviver na competição.

Quer entrar na segunda rodada de preliminares… com uma força profunda do primeiro nível do Reino da Tribulação Divina?

Wu Guike queria rir, mas foi completamente incapaz de fazê-lo. O canto de sua boca se contraiu, “Você acha que um desperdício como você… merece entrar na próxima rodada!?”

“Ah, não se incomode se eu mereço ou não. É melhor você se preocupar consigo mesmo agora.” Yun Che respondeu sem qualquer raiva. Em vez disso, um sorriso apareceu em seu rosto, “Wu Guike, você tem uma identidade nobre extremamente alta como o filho do Rei do Reino Marcial Divino, e não há necessidade de mencionar suas realizações na prática do caminho profundo. Mesmo nesta Convenção do Profundo Deus, onde todos os jovens praticantes do profundo da Região Divina do Leste se reuniram, você ainda pode ser colocado entre os vinte melhores. Exibindo um desempenho tão impressionante, você logo tornará seu nome conhecido em todos os lugares sob o céu, e não haverá ninguém sem saber seu nome. Que visão grandiosa isso seria. Além disso, você pode se tornar o orgulho desta geração do Reino Marcial Divino e ser admirado por todo o reino. Recebendo o favor de seu pai real, também seria possível herdar o trono do grande reino depois de dez mil anos.”

“Mas, se a coisa impressa nesta Profunda Pedra de Imagem fosse revelada, e o mundo inteiro soubesse disso, você mesmo pode adivinhar o resultado, certo?”

Primeiro, Yun Che descreveu meticulosamente como ele estava tão próximo da grandeza e de seu futuro inimaginável e, de repente, o chutou para o inferno gelado — Yun Che ergueu o canto da boca em um sorriso que só a pessoa malvada mais mal feita teria em seu rosto.

“Você… Você se atreve!?” Cada pedaço da carne no rosto de Wu Guike estava tremendo. A última vez em que ele foi ameaçado pela “Pequena Jasmine”, ele não teve outra escolha senão admitir, porque ela era o Deus Estelar do Lobo Celestial, uma existência transcendente que até mesmo seu pai real respeitaria.

Mas o que estava diante de seus olhos, era apenas “lixo” que ele nem sequer dispensava uma olhada em geral. Para tal pessoa realmente ameaçá-lo… foi, sem dúvida, dez milhões de vezes mais enfurecedor e humilhante do que naquela época.

“Então você pode esperar e ver se eu realmente ouso!” Yun Che disse de uma maneira imponente, sem o menor sinal de fraqueza em seus olhos.

“Você…” Wu Guike levantou o peito e depois riu com raiva extrema. “Ha… Hahaha… É realmente ridículo que até mesmo um desperdício ousou me ameaçar… Yun Che, huh! Acredite ou não, eu posso matar toda a sua família e exterminar todo o seu clã tão facilmente quanto soprar uma partícula de poeira. Vou rasgar seu corpo a milhares de pedaços e tornar sua vida ainda pior que a morte.”

“Eu acredito, sim, é claro, que o Grande Jovem Mestre Wu tem a capacidade de fazê-lo.” Yun Che respondeu com um sorriso. “Mas antes que isso aconteça, temo que seu Reino Marcial Divino seja condenado por todas as pessoas e punido pelos reis dos reinos. Como o principal culpado da causa para o Reino Marcial Divino ser pego em tal situação, você provavelmente não será capaz de se defender sozinho. Ser cuspido e amaldiçoado por todo o reino, e ter sua pele arrancada, pernas quebradas e profundo cultivo destruído pelo seu pai real estariam todos na extremidade mais leve do espectro de potenciais punições esperando por você… ”

“Você!! Cala a boca!!”

Como se as palavras de Yun Che fossem as mais cruéis das maldições, Wu Guike sentiu seu corpo todo ficando gelado… Porque ele estava incomparavelmente claro que se as imagens dentro da Profunda Pedra de Imagem fossem verdadeiramente expostas, essas “maldições viciosas” poderiam se tornar realidade!

Ele apertou as mãos firmemente, enquanto sua profunda aura o envolvia. Ele estava morrendo de vontade de cortar o corpo de Yun Che em milhares de pedaços… Mas esse lugar era o campo de batalha das preliminares, onde apenas suas projeções haviam entrado. Não havia maldade em matar Yun Che mil ou dez mil vezes.

Ele nem perderia orbes de alma!

“Sigh.” Yun Che soltou um suspiro. Ele balançou a cabeça e disse, sem pressa, “Parece que o Grande Jovem Mestre Wu tem uma atitude bastante desinteressada com esse negócio. Isso é muito estranho, já que você só tem que ser morto por mim uma vez. Como alguém que tem até seis milhões e quinhentos mil orbes, você ainda estaria no topo desta zona de batalha. No máximo, você verá uma queda na sua classificação geral, que não impedirá que você entre na segunda rodada de preliminares. Além disso, o ranking desta rodada é apenas preliminar, o que não tem nenhuma conexão com a verdadeira classificação de nível de pico que veremos nos últimos estágios da competição.”

“Isso significa que não há nada a perder para você, enquanto você também será capaz de salvar o prestígio do Reino Marcial Divino e seu próprio futuro. É um negócio tão lucrativo! Para mim tomar a iniciativa de propor um acordo, é simplesmente uma barganha gigantesca para você que eu estou dando de graça. Como você ainda não está disposto a concordar?”

Yun Che moveu seu olhar na diagonal, como ele disse com uma expressão de pena, “Como o distinto filho do Rei do Reino Marcial Divino, eu pensei que mesmo que você não fosse sábio o suficiente, você pelo menos não seria um tolo, tampouco. Eu não esperava isso… Tsk, tsk, tsk.”

“Besteira!” Tudo, desde o fígado de Wu Guike até os pulmões, estava prestes a explodir de raiva, e todo o seu sangue corria direto para sua cabeça. “Você… Você desperdício de… lixo… não… merece… ”

“Hah!” Yun Che zombou. Não tendo vontade de ouvi-lo mais, ele se virou de repente. “Muito bem. Nesse caso, farei como o Grande Jovem Mestre Wu deseja. Hey… Eu garanto que em três dias… Oh não, em seis horas, sua reputação aumentará em outro nível, hahahaha.”

Deixando escapar uma risada alta, Yun Che não se importou mais com Wu Guike, enquanto ele voava para o céu e voava para longe em alta velocidade.

“Pare aí mesmo!!”

Depois de um rugido severo, uma explosão tirânica de profunda energia varreu o céu. Instantaneamente, como se seu corpo fosse suprimido por uma montanha imensamente alta, Yun Che estava firmemente trancado no ar. O corpo de Wu Guike balançou um pouco, depois do qual ele imediatamente chegou diante de Yun Che. Seus olhos pareciam sombrios e impiedosos como um espírito maligno.

Yun Che não mostrou o menor medo em seu rosto. Ele lentamente abriu os braços, como ele disse com um olhar zombeteiro, “Se você quer me matar, o Grande Jovem Mestre Wu pode ir em frente e me matar. Ei, eu ab-so-lu-ta-men-te não vou resistir!”


Tradutor: Torres |   Editor: Alexandre



❤ Se você quer apoiar a equipe deste projeto, considere fazer uma doação em nosso Padrim de Against the Gods. Seu apoio é muito importante.


Fontes
Cores