ATG – Capítulo 1138 – A garota misteriosa



Isso é…

Yun Che rapidamente ficou alerta em seu coração e concentrou sua mente. Imediatamente, a sensação ilusória de cair em um mundo de noite interminável desapareceu. Embora sua visão se tornasse clara junto com ele, ele ainda não tinha desviado os olhos e estava olhando diretamente nos olhos da garota vestida com uma saia preta. Não se sabia se era devido a ele, inconscientemente, não querer desviar o olhar de seus olhos ou algum outro motivo completamente diferente.

A garota no céu soltou um leve som de surpresa.

“O que é isso?” A garota de saia azul ao lado dela olhou para ele, perguntando, intrigada.

“Grande Irmã, vamos descer.”

Yun Che e Huo Poyun assistiram surpresos quando as duas garotas desceram do céu. Como fadas do alto das nuvens que chegavam no chão, elas se aproximaram dos dois.

“Oh, entendo.” Quando a garota de azul notou Huo Poyun, ela parecia ter entendido o motivo da garota arrastá-la até aqui. Este homem que estava emitindo uma intensa aura de fogo possuía uma profunda força extraordinariamente alta, e deveria ter uma grande reputação no Reino dos Deuses. No entanto, como ela ainda não tinha nenhuma impressão dele apesar disso, não era de admirar que a garota da saia preta estivesse curiosa sobre ele.

Quanto ao homem ao lado dele… ele estava no primeiro nível do Reino da Tribulação Divina e nem sequer merecia outro olhar.

Mas ela ficou extremamente surpresa ao descobrir que quando a garota levantou o rosto, ela estava realmente olhando para o homem que estava apenas no primeiro nível do Reino da Tribulação Divina com seus olhos brilhantes e misteriosos que pareciam uma noite estrelada. Além disso, ela olhou para ele com uma seriedade incomparável por um bom tempo.

“???” A garota de azul enrugou profundamente as sobrancelhas delicadas em dúvida.

“Grande Irmão, você pode me dizer o seu nome?” A menina perguntou de repente. Como seu corpo era muito pequeno, ela também levantou a cabeça e olhou diretamente nos olhos de Yun Che.

A garota tinha um leve sorriso no rosto e era extremamente fofa, mas Yun Che sentiu uma vaga sensação de perigo por parte dela. Ele também avistou o olhar profundo de surpresa no rosto da garota ao lado dela. Era óbvio que ela ficou surpresa com a garota tomando a iniciativa de falar com ele.

“Yun Che”, Yun Che respondeu imediatamente de uma maneira concisa.

A outra parte veio até eles de repente, sua identidade e intenções eram desconhecidas, e ela até o fez sentir uma vaga sensação de perigo, então seria completamente correto para ele casualmente criar um nome. Mas… sob o olhar da menina, de repente, uma sensação estranha foi evocada em seu coração que seria extremamente tolo mentir na frente dela.

“Yun Che… Esse é um nome peculiar.” A garota se lembrou do nome desconhecido em seu coração. Seus olhos negros ainda estavam olhando seriamente para ele, como se quisesse ver tudo sobre ele. “Você também veio para participar da Convenção do Profundo Deus?”

“É claro”, Yun Che respondeu, mais uma vez com palavras incomparavelmente simples e contundentes.

“Faça o seu melhor então!”

Tendo terminado suas palavras, ela soltou uma risada doce. Depois, ela puxou a mão da garota de azul ao lado dela. “Grande Irmã, vamos descer.”

“…” A garota de azul deu a Yun Che um olhar profundo, mas não disse nada. Ela puxou a pequena mão da outra garota e voou para longe.

“Espere um momento!” Foi nessa hora que Huo Poyun, que esteve indescritivelmente em silêncio durante todo esse tempo, gritou de repente. “Humm… você… irmãzinha, esse humilde é Huo Poyun do Reino do Deus Flamejante. Você poderia me dizer sua atual… idade?”

Huo Poyun perguntou impetuosamente com uma voz claramente ansiosa, o que fez Yun Che se sentir surpreso e desorientado em seu coração.

A garota da saia preta virou a cabeça. Ela disse com um sorriso doce, “Embora pareça muito nova, fiz quinze anos no mês passado e não sou mais uma criança. Grande Irmão Poyun, você também faça o seu melhor na Convenção do Profundo Deus.”

“…” Huo Poyun foi imediatamente estupefato no lugar, como se de repente ele fosse atingido por um raio, e não pronunciou uma palavra por um longo tempo.

Quando as duas irmãs saíram, Yun Che permaneceu de pé no lugar. Com as sobrancelhas apertadas, ele parecia estar silenciosamente pensando em alguma coisa. Depois de um bom tempo, ele descobriu que Huo Poyun ao lado dele também não tinha se movido nem um centímetro, nem pronunciado uma palavra, e era apenas sua expressão que mudava continuamente.

“Irmão Poyun, você reconhece essas duas irmãs…? Ou talvez você tenha um palpite sobre suas identidades?” Yun Che perguntou. Huo Poyun tinha uma compreensão maior do Reino dos Deuses, comparado a ele, então poderia ser possível que ele soubesse sobre elas. Sua reação estranha evidentemente mostrou que suas identidades eram extremamente importantes.

Huo Poyun jogou a cabeça para trás e disse de repente, “Aquela garota de roupas azuis me deu um sentimento opressivo. Seu nível de cultivo não é inferior ao de Jun Xilei, o sucessor do Soberano da Espada que conhecemos anteriormente”.

“Não menor que Jun Xilei?” Yun Che repetiu em surpresa. “Não me diga que ela é uma dos Quatro Filhos Divinos da Região do Leste?”

“Entre os Quatro Filhos Divinos da Região do Leste, dois são do sexo feminino – Jun Xilei, o sucessor do Soberano da Espada, e o outro é ‘Fada Yingyue’, a filha do Rei do Reino da Luz Envidraçada. As roupas que ela usava eram bem parecidas com as da descrição do mestre da Roupa Imortal Luz Envidraçada, que é exclusiva do Reino da Luz Envidraçada. Por isso, ela deveria ser uma dos Quatro Filhos Divinos da Região do Leste, Shui Yingyue!”

“Entendo.” Yun Che balançou a cabeça ligeiramente antes de dizer com um sorriso. “Para poder ver dois Filhos Divinos da Região do Leste, um após o outro, em um dia, parece que nossa sorte é realmente boa agora. Um bom sinal.”

Yun Che disse em seu coração, confuso: ‘Quando Huo Poyun viu Jun Xilei mais cedo, ele absolutamente não demonstrou uma reação tão exagerada. Então, por que ele agiu assim quando viu Shui Yingyue, que é um dos Quatro Filhos Divinos da Região do Leste semelhante a ela?’

“Mas… ao invés de Shui Yingyue, essa pessoa ao lado dela…” Huo Poyun soltou um grande suspiro e seu tom ficou animado. “Aquela garotinha, ela… sua profunda força chegou realmente ao Reino do Espírito Divino!”

“…” Yun Che ficou perplexo. Logo depois, sua expressão ficou solene quando ele sentiu um choque indescritível em seu coração.

“Alcançando o Reino do Espírito Divino com a idade de quinze anos… Isso é simplesmente… não é possível a todos! Eu nunca tinha ouvido falar disso. Mesmo entre aqueles gênios históricos que o Mestre me contou, não havia ninguém que tivesse alcançado o Reino do Espírito Divino antes de completar vinte anos… Eu vi uma pessoa assim com meus próprios olhos e ela tem apenas quinze anos. Apenas quinze anos, você sabe!”

O canto da boca de Huo Poyun se contraiu um pouco. Então, um sorriso amargo apareceu em seu rosto, “Eu sempre pensei em mim como um gênio, e nunca acreditei que eu era inferior a qualquer um. Mas… quem teria pensado que haveria um profundo praticante de quinze anos no Reino Divino do Espírito. Eu… nem tenho as qualificações para me comparar com ela!”

“Como poderia haver tal pessoa!? Se ela realmente tem apenas quinze anos, então… ela é basicamente um monstro!”

Como alguém que dava muita ênfase à dignidade e era orgulhoso e indiferente, podia-se imaginar o choque e o golpe que ele sofreu ao encontrar um “monstro” que cultivara o Reino do Espírito Divino aos quinze anos de idade. Além disso, não era que ele tivesse ouvido falar de uma pessoa de outra pessoa, mas, em vez disso, encontrou o negócio real cara a cara.

Ondas tempestuosas surgiram no coração de Yun Che. Aquela garota de cabelos negros da saia preta, com pupilas encantadoras e um rosto doce e bonito, na verdade era uma existência tão aterrorizante?

“Alcançando o Reino do Espírito Divino com a idade de quinze anos…”

Lembrando a época em que ele tinha quinze anos, ele ainda estava sendo cuidadosamente criado sob a proteção de seu avô e sua pequena tia. Por outro lado, ela tinha habilidade suficiente para assustar todo o Reino dos Deuses.

“Irmão Poyun, já que ela é um ‘monstro’, naturalmente não há necessidade de se comparar com ela. Além disso, dado seu cultivo extraordinariamente alto, ela provavelmente usou alguns meios incomuns para cultivar… Por exemplo, ter uma herança do mesmo nível de um rei de reino.”

Yun Che disse essas palavras para confortar Huo Poyun, bem como se confortar um pouco também… Ele havia exercido toda a sua força para elevar seu cultivo e foi pessoalmente instruído por alguém no reino supremo, um Mestre Divino. Não só isso, mas ele havia mergulhado seu corpo no Lago Celestial Subcongelante durante todo o ano, ele também tinha desfrutado dos recursos de nível mais alto do Reino da Canção de Neve. Além disso, ele havia arriscado sua vida e até mesmo cometido um grande pecado, tirando o yin vital da fênix de gelo de Mu Xuanyin. Depois de passar por tudo isso, ele mal havia conseguido alcançar o Reino da Tribulação Divina, e ainda dependia muito de suas profundas veias e capacidade de compreensão que era muito superior a uma pessoa comum.

Agora ele realmente descobriu que uma garotinha de quinze anos tinha alcançado o Reino do Espírito Divino como se não fosse nada especial… Ainda havia justiça e igualdade no mundo?

“Isso é impossível!” Para sua surpresa, Huo Poyun sacudiu a cabeça resolutamente. “Somente um rei do reino poderia ter esse tipo de ‘herança’ e eles são mantidos em segredo com cuidado especial. Se o Reino da Luz Envidraçada tivesse tal herança, já teria se tornado um rei do reino. Além disso, os reis dos reinos não estão autorizados a participar da Convenção do Profundo Deus precisamente por causa da existência dessas heranças especiais. Se aquela menininha tivesse se cultivado usando essa ‘herança’, certamente não teria permissão para participar da Convenção do Profundo Deus.”

“Haah… Alcançando o Reino do Espírito Divino com a idade de quinze anos. Em outros dez ou vinte anos… ela não irá superar os Quatro Filhos Divinos da Região do Leste? Quando esse monstro apareceu no Reino dos Deuses? Além disso, eu não lembro de o Mestre ter mencionado ela”, Huo Poyun sacudiu a cabeça ao dizer. Ele ainda precisava se acalmar depois de receber uma enorme estimulação.

“Reino da Luz Envidraçada…” Yun Che disse em voz baixa. “Eu pareço lembrar que quando nós chegamos aqui e por acaso vimos o Falcão do Caos Primordial do Reino da Luz Envidraçada, seu mestre disse que o Rei do Reino da Luz Envidraçada tinha dado o ‘Falcão do Caos Primordial’ para sua ‘filhinha’ como seu presente de aniversário há um mês. Naquela época, você perguntou a ele se ele queria dizer ‘Fada Yingyue’ por ‘filhinha’, ao qual seu mestre balançou a cabeça negativamente.”

Huo Poyun ficou surpreso.

“Agora aquela menininha chamada Shui Yingyue de ‘Grande Irmã’, e também nos contou pessoalmente que ela completou quinze anos há um mês. Todos esses pontos não se conectam muito bem um com o outro? Considerando as informações que temos, ela deve ser a princesinha do Reino da Luz Envidraçada, e também aquela que o Rei do Reino da Luz Envidraçada mais preza. Dar um dos símbolos do Reino da Luz Envidraçada, o ‘Falcão do Caos Primordial’, para uma garotinha como ela, e não para Shui Yingyue, uma dos Quatro Filhos Divinos da Região do Leste, mostra que a posição dela nos olhos do Rei do Reino da Luz Envidraçada estão definitivamente acima de sua irmã mais velha.”

“As palavras do Irmão Yun soam bem.” Huo Poyun acenou levemente com a cabeça. “Então, o Reino da Luz Envidraçada não tem apenas alguém tão talentoso quanto Shui Yingyue, eles também têm um pequeno monstro tão assustador. O Reino dos Eaves Sagrados sempre foi o mais forte entre os três grandes reinos, mas parece que na próxima geração, o Reino das Bordas Sagradas provavelmente será derrubado pelo Reino da Luz Envidraçada.”

“Parece que eu deveria me preparar bem”, disse Huo Poyun. “Considerando o quão enorme é a Região do Leste Divino, há certamente muito, muito mais gênios extraordinários favorecidos pelo céu que eu desconheço. Esta Convenção do Profundo Deus definitivamente vai ser muito mais difícil do que minhas expectativas… oh!”

Huo Poyun de repente pensou em algo neste momento. Huo Rulie obviamente sabia que o Reino da Luz Envidraçada tinha tal monstro, mas nunca mencionou ela para ele. Mais cedo, ele também parou antes de dizer alguma coisa, quando eles estavam falando sobre o Falcão do Caos Primordial. Ele deve ter medo de que isso traria um golpe significativo em sua confiança e arrogância. Porque um praticante do profundo de quinze anos de idade no Reino do Espírito Divino… foi o suficiente para fazer qualquer pessoa que posasse como um gênio sentir um sentimento de inferioridade.

Mudanças consideráveis aconteceram com o estado mental de Huo Poyun. Ele procurou por um lugar calmo e entrou em um estado de cultivo com todo o seu corpo tomando banho… mesmo se houvesse menos de três dias antes do início da batalha preliminar.

Como alguém completamente indiferente à Convenção do Profundo Deus, Yun Che naturalmente não fez nada parecido com Huo Poyun. No entanto, ele não saiu por aí explorando a cidade antiga como planejava antes, e passou a maior parte do tempo esperando, em um lugar calmo, para a competição começar. Mas ele não estava se cultivando, e sim ponderando algo continuamente…

Ele estava ponderando que uma vez que a competição preliminar chegasse ao fim, e ele entrasse no Reino Divino do Céu Eterno, como ele deveria procurar por Jasmine ou atrair sua atenção para ele. Quando ele ver Jasmine, o que ele deveria dizer? O que ele deveria perguntar? O que é que ele deveria fazer…?

Se ele teria sucesso… E se as coisas não corressem do seu jeito… O que fazer se ela não estivesse disposta a conhecê-lo… E se…


Tradutor: Torres |   Editor: Alexandre



❤ Se você quer apoiar a equipe deste projeto, considere fazer uma doação em nosso Padrim de Against the Gods. Seu apoio é muito importante.


Fontes
Cores