ATG – Capítulo 1137 – Um encontro afortunado



Quando a luz azul brilhou, o mundo ao redor dele mudou irregularmente. Quando Yun Che abriu os olhos, era o local da competição preliminar que ele viu depois de ser transferido, onde todos os jovens gênios do Reino dos Deuses haviam se reunido.

O chão estava seco e amarelo, e todo o lugar estava cheio de edifícios grandiosos e primitivos que estavam em grande parte dilapidados. Ao lado dele, os discípulos da Seita da Fênix de Gelo Divina apareceram um após o outro. Quando eles olharam para o mundo para o qual foram transferidos, as expressões nervosas e excitadas em seus olhos gradualmente mudaram para surpresa.

O lugar diante deles era claramente uma cidade antiga e primitiva que havia sido desolada por um longo período de tempo. Eles não viram o que inicialmente esperavam de um “local para a conclusão preliminar”.

“Isso não é… uma cidade antiga abandonada?” Yun Che olhou para os arredores.

“De acordo com o mestre, como esta Convenção do Profundo Deus está sendo realizada dentro da Pérola do Céu Eterno, seremos enviados para o mundo interno da Pérola do Céu Eterno para a competição preliminar.” Huo Poyun se aproximou dele. “Portanto, é muito provável que este não seja o local escolhido para a competição, e acabamos de ser enviados para cá antes do início da competição.”

Naturalmente, não apenas os que estavam presentes aqui, as auras poderosas vinham continuamente de todas as direções. Como alguém precisava ser pelo menos do Reino da Tribulação Divina para entrar neste lugar, isso significava que os profundos praticantes do Reino da Tribulação Divina ou mesmo o Reino do Espírito Divino, que eram difíceis de ver durante os tempos comuns, poderiam ser encontrados em todo esse mundo.

No entanto, eles não foram todos explorando e a maioria deles estava apenas sentado no lugar. Eles estavam acalmando seus corações e auras, enquanto faziam seus preparativos finais e mais importantes antes da grande batalha.

“A área interna do Pérola do Céu Eterno certamente parece bastante promissora.” Yun Che disse com um sorriso. “Ainda faltam mais de dois dias. O Irmão Poyun pretende ajustar seu estado?”

“Isso não será necessário”, disse Huo Poyun, cheio de confiança. “Embora a aura do Reino Divino do Céu Eterno seja muito diferente do Reino do Deus Flamejante, não é capaz de me afetar negativamente.”

Olhando à distância, sua voz ficou um pouco pesada de repente. “Eu tenho que entrar no top mil nesta Convenção do Profundo Deus… não importa o que aconteça.”

“Eu acredito que o Irmão Poyun é definitivamente capaz disso.” Yun Che não disse nada ao longo das linhas de “não se pressione demais”, como o peso que Huo Poyun estava carregando era a expectativa de um enorme reino estelar. Não havia como qualquer palavra de conforto ajudar em sua situação.

Do outro lado, todos os discípulos da Seita da Fênix de Gelo Divina haviam se reunido em um local sob a liderança de Mu Hanyu. Ele veio para o Yun Che. “Irmão Sênior Yun Che, acabamos de encontrar um lugar tranquilo. Você virá com a gente?”

“Não é necessário.” Yun Che balançou a cabeça. “Eu quero casualmente passear, então você não precisa se preocupar comigo.”

“Está bem.” Mu Hanyu assentiu em compreensão. Ele não disse mais nada quando se virou e saiu.

“Irmão Yun”, Huo Poyun deu-lhe um olhar profundo. “Eu sinto como se você não estivesse muito animado ou interessado na Convenção do Profundo Deus. Em vez disso, há algo mais em sua mente.”

“O estágio da Convenção do Profundo Deus pertence aos gênios extraordinários raramente vistos, como o Irmão Poyun. É impossível ter qualquer conquista com o meu nível de cultivo. Portanto, é difícil para alguém como eu estar tão interessado na convenção.” Yun Che deu-lhe uma resposta casual.

“O Irmão Yun absolutamente não deve se subestimar tanto.” Huo Poyun sacudiu a cabeça. “O irmão Yun levou menos de três anos para cultivar do Reino da Origem Divina para o Reino da Tribulação Divina. Além disso, dado o seu talento no elemento de gelo, se a Convenção do Profundo Deus fosse realizada daqui a vinte anos, talvez ninguém na Região Divina do Leste permanecesse inconsciente do nome do Irmão Yu… Yun…”

A voz de Huo Poyun subitamente se enfraqueceu. Ele ficou parado, aturdido no lugar, enquanto seus olhos olhavam para frente, fazendo-o parecer como se tivesse perdido sua alma de repente.

“?” Yun Che se virou perplexo e avistou uma figura branca de neve absolutamente linda.

Ela estava originalmente olhando para este lado, mas quando seu olhar entrou em contato com o de Yun Che, seus lindos olhos frios e cristalinos se afastaram. Yun Che só podia vê-la quando ela se afastou com indiferença.

“Feixue?” Yun Che chamou seu nome inconscientemente, enquanto ele se sentia um pouco complicado em seu coração.

“Aquela pessoa agora… também era uma Irmã Júnior do Irmão Yun… da sua seita?” Huo Poyun voltou para si mesmo. Ele espremeu as palavras mais calmas possíveis em seu estado atual para esconder o fato de que ele havia se perdido há pouco.

“Sim… Eu acho.” Yun Che sempre viu Mu Feixue como irmã sênior. Embora de acordo com as regras da seita, Mu Feixue seria definitivamente considerada sua irmã junior. Seu olhar, que não continha nenhuma de suas emoções internas, varreu a expressão de Huo Poyun, como ele disse com um sorriso indistinto, “Ela é a neta do Grande Ancião Huanzhi, Mu Feixue”.

“Ah?” Huo Poyun ficou surpreso. Logo depois, ele disse com alguma emoção, “Então ela é aquela Mu Feixue! É surpreendente que… Eu nunca a notei todo esse tempo.”

Antes de Huo Poyun entrar pela primeira vez no Reino da Canção de Neve, junto com Huo Rulie, três anos atrás, ele tinha ouvido falar dos nomes de Mu Feixue e Mu Hanyi da Seita da Fênix de Gelo Divina. Mas como ele estava completamente absorvido pelo cultivo, ele não estava nem um pouco preocupado com coisas que não estavam relacionadas ao caminho do profundo. Então, naturalmente, ele não estaria interessado nos discípulos de primeira linha da Seita da Fênix de Gelo Divina.

Agora mesmo, foi a primeira vez que ele viu Mu Feixue. Naquele instante, parecia que uma lótus de gelo impecável florescera em seu campo de visão, fazendo com que suas pupilas vissem um mundo onírico, absolutamente belo e esplêndido, no tempo extremamente breve de uma fração de segundo. Depois disso, o sentimento se espalhou por todo o seu corpo como uma doença incontrolável e invadiu seu coração e alma, fazendo com que as chamas dentro de seu corpo e alma acendessem por conta própria. Eles se ergueram caoticamente, sem mostrar sinais de se acalmarem tão cedo.

Era um tipo de sentimento que ele nunca sentiu em sua vida. Ele não tinha palavras para descrever o que estava sentindo agora.

“Irmão Poyun, você está bem?” Yun Che perguntou de repente. “Poderia ser que você…”

“Não, não, não! Isso não é absolutamente o caso.” Antes que Yun Che pudesse terminar suas palavras ou ficar claro, Huo Poyun entrou em pânico como se estivesse sentado em almofadas de alfinetes, como ele prontamente negou. “Eu já tinha ouvido falar que Mu Feixue tinha a aparência de uma pessoa imortal branca como a neve. Quando a vi agora, não apenas ela correspondia a essa descrição, mas era ainda melhor do que eu ouvira sobre ela. Por isso, fiquei profundamente atordoado e perdi a compostura por um segundo. Não há… absolutamente nenhum outro motivo. Além disso, eu prometi perseguir o auge do caminho do profundo ao longo da minha vida, então como seria possível para mim ter interesse nas emoções entre homens e mulheres?”

“…eu queria perguntar, você poderia estar vendo a Irmã Junior Feixue pela primeira vez? Eu pensei que você a tinha visto antes”, Yun Che disse com um sorriso indistinto.

“…” Huo Poyun tinha uma expressão rígida. Ele soltou uma risada desajeitada e disse com algum embaraço, “Certamente é… a primeira vez.”

Yun Che foi muito, muito pior do que Huo Poyun em termos de cultivo do caminho do profundo, mas quando se tratava dos assuntos entre homens e mulheres, Yun Che havia se intrometido neles muitas vezes em comparação com Huo Poyun. Não havia como ele não entender o significado por trás da reação de Huo Poyun. Ele disse de uma maneira aparentemente causal, “A Irmã Junior Feixue e o Irmão Poyun são muito parecidos a ponto de vocês dois terem um desejo tão forte de buscar o caminho do profundo. Basicamente, todas as mulheres da Fênix de Gelo Divina possuem um coração puro e poucos desejos, e a Irmã Júnior Feixue também é uma herdeira direta da linhagem da Fênix de Gelo. Dizem que ela nunca sentiria qualquer emoção ou o desejo que um homem e uma mulher têm um pelo outro, e é ainda mais impossível que ela se case, como minha mestra e a Mestra do Palácio Bingyun. Sss, é uma pena, hein.”

Quando uma pessoa que sempre foi indiferente às emoções entre homens e mulheres de repente começou a ter sentimentos por alguém, seus sentimentos seriam muitas vezes extremamente intensos e profundos, e eles poderiam não se sentir da mesma maneira em outra ocasião em suas vidas. Então, Huo Poyun se perdendo na frente de Mu Feixue não foi engraçado, mas um pouco sério para Yun Che.

Isto não é absolutamente um bom sinal…

Ele só podia tentar fazer com que Huo Poyun lentamente limpasse a sensação que ele tinha acabado de sentir, mas ninguém poderia realmente prever como as coisas acabariam.

“Hmm, parece que eu também ouvi sobre isso com o Mestre”, disse Huo Poyun, mas ele parecia distraído. Seu olhar iria, de tempos em tempos, seguir na direção que Mu Feixue tinha ido.

Yun Che soltou um suspiro olhando para Huo Poyun. Ele disse em seu coração: Como a aura yang é extremamente pesada no Reino do Deus Flamejante, há mais homens lá, e a maioria das mulheres também tem traços masculinos. Já que Huo Poyun viu muitas mulheres feias no Reino do Deus Flamejante, não é difícil imaginar a impressão que Mu Feixue, uma mulher celestial, deixaria para ele à primeira vista…

Espero que ele realmente tenha ficado chocado com ela por um breve momento, como ele afirmou.

Ao longe, Mu Feixue parou em seu caminho. Ela se virou quando olhou na direção de Yun Che e Huo Poyun e falou levemente consigo mesma, “Como você pode dizer… que eu nunca sentirei essas emoções…?”

Mu Bingyun disse-lhes que, embora o número de pessoas que participaram desta sessão da Convenção do Profundo Deus tivesse diminuído bastante, ainda havia várias dezenas de milhões de praticantes do profundo que iriam participar da convenção. Portanto, esta cidade antiga em ruínas deve ser apenas um dos muitos locais temporariamente alocados.

Embora um grande número de participantes tivesse invadido este lugar, toda a cidade antiga estava estranhamente silenciosa. Foi talvez porque eles estavam sob a supervisão do RReino Divino do Céu Eterno que eles estavam se comportando. Ou, eles estavam concentrando suas mentes e acalmando suas auras com tudo o que tinham. A desolada atmosfera da cidade antiga indubitavelmente exagerava a imensa pressão antes da grande batalha.

Como Yun Che e Huo Poyun estavam conversando, um grupo de pessoas seguiu em sua direção em um ritmo moderado, de repente. Eles eram um grupo de jovens praticantes do profundo que estavam vestidos com roupas semelhantes. Todos e cada um deles tinham um temperamento extraordinário e suas auras eram cada vez mais poderosas que as demais. No entanto, tal grupo de gênios de praticantes do profundo, cada um dos quais poderia ter uma grande reputação em uma grande região de qualquer reino estelar, na verdade seguia atrás de uma única pessoa como uma miríade de estrelas ao redor da lua.

Na frente estava um jovem vestindo roupas douradas com uma aparência absolutamente bonita. Havia um ar de nobreza sobre ele, assim como alguma maldade. Suas roupas douradas brilhantes eram bens extraordinários, sem sombra de dúvida. Suas pupilas continham a mesma altivez do céu que olhava para a terra. Embora fossem apenas os gênios mais importantes que poderiam entrar neste mundo, ele ainda tinha tal atitude na frente deles.

Ele viu Yun Che, mas seu olhar não se deteve nem por um momento. Passou por ele de uma maneira rápida e casual, como se ele fosse uma pedra deitada na beira da estrada. Mas quando ele viu Huo Poyun, seu olhar parou quando as sobrancelhas franziram ligeiramente. No entanto, ele não disse nada no final, e orgulhosamente passou pela dupla.

Vendo suas costas, Yun Che franziu a testa um pouco.

“Irmão Yun, você o conhece?” Huo Poyun perguntou. Seu tom era bem sério.

“Wu Guike, do Reino Marcial Divino!” Yun Che respondeu.

Ele havia visto Wu Guike, mas estava apenas dentro da imagem profunda que estava impressa na Profunda Pedra de Imagem. Esta foi sua primeira vez vendo-o de verdade.

O Reino dos Deuses era tão enorme. Apesar disso, não só ele quase se deparou com ele no Reino Darkya, como até mesmo o viu cara a cara. Eles pareciam estar verdadeiramente conectados pelo destino.

“Ele é aquele Wu Guike?” Huo Poyun respirou fundo, antes de dizer em tom pesado, “Não admira que o Mestre o tenha elogiado tanto. Sua profunda força… está absolutamente acima da minha!”

“Acima da sua?” Yun Che virou a cabeça enquanto seu rosto revelava uma expressão estupefata.

Quando ele estava no Reino Darkya, Ji Ruyan disse a ele que Wu Guike era o mais destacado entre os jovens filhos de Wu Sanzun, o reino do Reino Marcial Divino. Ele tinha um talento extremamente alto e foi capaz de alcançar o Reino do Espírito Divino ainda jovem… Mas ele nunca pensou que não apenas sua profunda força atingisse o Reino do Espírito Divino, mas que tivesse aumentado até o estágio final, e na verdade superasse o atual Huo Poyun.

O cultivo de Huo Poyun estava no sétimo nível do Reino do Espírito Divino. Então, o cultivo acima de Huo Poyun significaria… que o cultivo de Wu Guike tivesse pelo menos atingido o sétimo nível do Reino Divino do Espírito, ou um nível ainda mais alto!

“Só porque sua profunda força excede a minha não significa que eu perderia para ele.” Huo Poyun apertou firmemente as mãos, enquanto uma expressão tensa emergia em seu rosto. Evidentemente, a aparição de Wu Guike havia dobrado a pressão que ele vinha sentindo todo esse tempo. “Eu absolutamente não posso… deixar de corresponder às expectativas do Mestre e do Reino do Deus Flamejante!”

Yun Che levantou ligeiramente as sobrancelhas, vendo Huo Poyun quase espremendo as palavras com os dentes cerrados, e suas mãos trêmulas estavam cerradas com força. Nesse momento, ele de repente sentiu que, em vez das expectativas e do futuro do Reino do Deus Flamejante, era sua perseverança e dignidade que era uma força motriz ainda maior para Huo Poyun.

Foi nessa hora que Yun Che percebeu algo e quase subconscientemente levantou a cabeça.

Havia uma menina muito jovem que parecia ter apenas treze ou quatorze anos de idade. Ela estava vestida com uma saia de meia manga longa e preta que estava espalhada. Seus cabelos negros tremulavam ao vento que pendia de sua cintura e chegava até os tornozelos. Havia uma faixa preta em forma de borboleta amarrada firmemente em torno de sua cintura fina e fina, e até mesmo os sapatos justos que ela vestira refletiam uma luz fraca como aquela dos cristais pretos.

Ela parecia uma fada encantadora e pequena que saíra de uma noite escura. Um sentimento perigosamente misterioso brotava do cabelo preto e da saia preta. Sua pele parecia brilhante e branca como se fosse feita de jade e porcelana, o que a fez emitir um feitiço em seu redor que não combinava com sua idade.

A garota realmente não estava sozinha. Havia também uma garota ao lado dela que parecia ter menos de vinte anos. Ela estava vestida com uma saia longa azul-clara, cuja metade inferior tremulava como água enquanto voava no céu, inadvertidamente delineando sua figura esbelta e graciosa. Seu rosto de jade era extremamente bonito, mas havia um toque de frieza nele. Além disso, estava liberando uma aura sagrada e inviolável que faria alguém sentir uma sensação de inferioridade apenas de relance.

Quando o olhar de Yun Che ficou ligeiramente fixo nela, a garota de saia preta olhou para ele de repente. Imediatamente, Yun Che viu um par de olhos brilhantes e claros, como o de um bebê recém-nascido.

Não havia dúvida de que a identidade das duas garotas era extraordinária, e encará-las seriamente seria considerado falta de boas maneiras. Yun Che deveria ter desviado o olhar para longe deles, mas como se estivesse firmemente atraído por algo irresistível, seu olhar estava fixo nos olhos da garota, fazendo com que ele não conseguisse piscar nem por um segundo.

Sem qualquer som, o mundo pareceu ter congelado de repente. Tudo o mais em seu entorno desvaneceu silenciosamente e desapareceu, pouco a pouco. Em seu campo de visão, dentro de seu mundo neste instante, era apenas aquele par de olhos estrelados que ele podia ver agora.

Era como se ele tivesse caído no meio de uma noite infinitamente escura.


Tradutor: Torres |   Editor: Alexandre



❤ Se você quer apoiar a equipe deste projeto, considere fazer uma doação em nosso Padrim de Against the Gods. Seu apoio é muito importante.


Fontes
Cores