ATG – Capítulo 1136 – Bordas Sagradas, Luz Envidraçada, Céu Encoberto



O mundo diante de seus olhos era incomparavelmente espaçoso e vazio, e sua linha de visão estava impedida por uma camada de fumaça, fazendo com que fosse impossível para eles olharem para muito longe. Yun Che e os outros seguiram atrás de Mu Huanzhi e Mu Bingyun e andaram por muito tempo, mas ainda não viam o final.

“Parece que realmente viemos muito tarde e a grande maioria dos visitantes já entrou no Reino Divino do Céu Eterno. Eu ainda me lembro de quando chegamos na última Convenção do Profundo Deus, todo o local estava cheio de barulhos e atividades, e tinham tantas pessoas quanto galáxias”, Mu Huanzhi falou com um suspiro.

“Esse é só um dos motivos. Agora que o nível de cultivação dos participantes foi restringido para o Reino da Tribulação Divina e acima, resultou numa extrema redução de seus números e é o motivo primário para ter tão poucas pessoas aqui nessa hora”, Mu Bigyun falou.

Enquanto continuavam a ir adiante, Yun Che subitamente avistou uma vaga silhueta escura bem longe à frente deles. A figura escura elevou-se aos céus: era tão alta que um não poderia ver seu topo.

“Mestra do Palácio Bingyun, o que é aquilo?” Yun Che perguntou.

“Aquilo é a Torre do Céu Eterno”, Mu Bingyun respondeu. “É a torre mais alta em todo o Reino dos Deuses, elevando-se à quinze mil quilômetros nos céus.”

“Quinze… mil quilômetros?” Ouvindo as palavras, todos os discípulos da Seita da Fênix de Gelo Divina arquejaram em choque.

A distância de quinze mil quilômetros era muito alta mesmo para os praticantes do profundo no caminho divino, e tal altura só poderia ser descrita como inconcebível.

“Hahaha”, Huo Rulie ria alto enquanto aproximava-se á passos largos. “A Torre do Céu Eterno não é uma ‘verdadeira’ torre, mas na verdade uma projeção especial da Pérola do Céu Eterno. É dito que a verdadeira está localizada dentro da ‘Reino Divino no Céu Eterno’, a área interna dentro da Pérola do Céu Eterno. E ela está logo abaixo da Torre do Céu Eterno que vocês estão vendo.”

Com isso, Huo Hulie desviou seu olhar para os lados enquanto disse em voz alta, “Poyun, se você conseguir entrar no Reino Divino do Céu Eterno nesta Convenção do Profundo Deus, então você estaria cultivando dentro da Torre do Céu Eterno por três anos… Ah, não, não, três anos de acordo com a passagem de tempo no mundo mortal, o que seria três mil anos na Torre do Céu Eterno. Tendo a chance de cultivar dentro dela, definitivamente será melhor do que cultivar por dez mil anos no mundo externo. Você entendeu?”

Huo Poyun disse com um olhar solene, “Mestre, fique tranquilo. Poyun certamente não falhará com suas expectativas ou consigo mesmo.”

“Isso é bom de ouvir, hahahaha.” Huo Rulie soltou uma risada alta, e continuou a caminhar adiante com grandes passos.

O grupo de discípulos da Seita da Fênix de Gelo sentiram-se com inveja e ciúmes ao ouvirem essa conversa. Mu Huanzhi também balançou sua cabeça, e deu a Huo Poyun um olhar com um rosto sombrio. Ele subitamente sentiu-se emocional em seu coração, pensando que ele não se arrependeria morrer dez mil vezes durante sua vida se ele pudesse ter tal sucessor. Logo depois, sentiu-se desamparado enquanto suspirava e ficava chateado.

Huo Poyun estava, na verdade, envergonhado quando viu essas expressões. Ele deu um vislumbre em todos enquanto ia para o lado de Yun Che, “Irmão Yun, meu mestre absolutamente não teve a intenção de se mostrar. É só que… ele fala qualquer coisa que vem à cabeça…”

“Haha”, Yun Che, por outro lado, respondeu com um riso leve. “Irmão Poyun, você não precisa ser tão modesto. Não importa qual Reino Estelar você vá, você definitivamente tem talento suficiente para se mostrar para os outros.”

Ele virou sua cabeça para lado enquanto subitamente diminuía o tom de sua voz, “Irmão Poyun, o espírito divino ancestral da sua Seita do Corvo Dourado deve ter morrido somente à alguns anos atrás, certo?”

“…” Huo Poyun parou seus movimentos por um momento. Tinha um óbvio olhar rígido em seu rosto enquanto encarava inexpressivamente Yun Che.

Sua reação foi o suficiente para Yun Che ter sua resposta… Justo como ele esperava, a razão para as chamas incomuns do Corvo Dourado de Hou Poyun eram bem similares à de Feng Xuer. Era o processo completo de concessão pelo preço da dissipação completa do espírito do Corvo Dourado.

Quando ele tinha acabado de chegar no Reino dos Deuses, Mu Biugyun havia contado à ele que as almas dos deuses não mais existiam, e era o mesmo no Reino do Deus Flamejante. Entretanto, era óbvio que a verdade era diferente daquilo que ela havia falado.

De volta ao Reino do Demônio Ilusório, a alma do Corvo Dourado o tinha dito que se ele não pudesse ver Jasmine em cinco anos, ele nunca poderia encontrá-la novamente em toda sua vida. Era conhecido que as almas poderiam se comunicar entre si através das “vozes de alma”, e era evidente que ele poderia saber dos acontecimentos no Reino dos Deuses porque estava em contato com a alma do Corvo Dourado de lá… Isso significava que a alma do Corvo Dourado do Reino dos Deuses existia até não muito tempo atrás.

Quando Huo Poyun demonstrou suas chamas do Corvo Dourado na primeira vez que encontrou com Yun Che, ele o deu uma sensação familiar à de Feng Xuer.

Agora parecia que tudo era como havia imaginado. Era realmente devido à ‘concessão divina’ que Huo Poyun possuía chamas com habilidades espantosas.

“Irmão Yun… Por que você fala tais coisas?” Huo poyun perguntou com uma expressão endurecida.

“Oh, não tem nenhum motivo particular. Mais cedo eu ouvi algumas lendas sobre o Reino do Deus Flamejante de um sênior da minha seita, então eu perguntei por curiosidade.” Yun Che havia falado com um olhar despreocupado enquanto estava perdido em pensamentos por um curto momento. Considerando a dignidade dos deuses, era absolutamente impossível para eles se sacrificarem pelo bem de um humano. Mas, o Dragão Azure Primordial deu as últimas gotas de seu sangue e medula, bem como sua alma, para ele. Mais tarde, primeiro Feng Xuer e agora até Huo Poyun experimentaram a mesma coisa…

Era bem evidente que ao conceder suas próprias partes para outros, eles estavam apostando tudo em uma jogada por algum grande motivo.

O quê exatamente eles perceberam e que o Reino do Mistério Divino profetizou sobre…?

“Bem…”

ZzZz!!

Huo Poyun balbuciou, sem conseguir chegar à uma resposta. Foi nesse momento que uma obscura e enorme força encobriu o lugar abaixo do meio do céu azul.

Yun Che subconscientemente virou sua cabeça ao redor. Bem ao longe da distância atrás deles, existia uma enorme profunda arca bem alto no céu… Precisamente falando, era uma palácio gigante que estava lentamente voando por cima. Parecia ter cinquenta quilômetros num olhar. Aproximando-se do Reino Divino do Céu Eterno, apesar do gigantesco palácio estar voando numa velocidade bem lenta, o sentimento de coerção que ele dava era tão vasta quanto  o sol subindo aos céus, acelerando a batida dos corações e amedrontando suas almas.

“Palácio Celestial Marcial Divino!”

O grito abafado de Mu Huanzhi e Huo Hulie ressoou ao lado de Yun Che ao mesmo tempo.

“Palácio Celestial Marcial Divino? É a… principal profunda arca de guerra do Reino Marcial Divino que o Mestre falou sobre?” Huo Poyun exclamou em voz baixa.

‘Reino Marcial Divino?’ Yun Che se lembrou de algo.

“Correto.” Huo Hulie lentamente acenou sua cabeça. “Não é nenhuma surpresa o Reino Marcial Divino chegar nessa hora. Não existem muitos Reinos Estelares Superiores que teriam a permissão para aterrissar com suas profundas arcas de guerra dentro do Reino Divino do Céu Eterno. O Reino Marcial Divino naturalmente não irá desperdiçar tal oportunidade de demonstrar sua força.”

“Eu ouvi que um gênio extraordinário chamado Wu Guike apareceu entre os filhos do Rei do Reino do Reino Marcial Divino. Eles serão definitivamente um forte concorrente nas batalhas de mais alto nível que acontecerão na Convenção do Profundo Deus.” Mu Bingyun falou lentamente.

Yun Che levantou suas sobrancelhas… ‘Wu Guike do Reino Marcial Divino.’ Dois anos atrás, não só ele ouviu esse nome mas também quase esbarrou nele.

Além disso…

O Palácio Celestial Marcial Divino lentamente seguia em frente enquanto voava para o Reino Divino do Céu Eterno, mas um ainda poderia sentir a incrível força dele. Subitamente, outra sensação de coerção descendo dos céus, que na realidade eclipsou a maneira imponente do Palácio Celestial Marcial Divino em um instante. Isso amedrontou todos numa extensão que os fizeram parar.

“O que… o que é aquela coisa?” Quase todos os discípulos da Seita da Fênix de Gelo Divina gritaram em surpresa.

Acima do firmamento ilimitado, uma enorme silhueta preta estava vagueando em um ritmo lento. Olhando fixamente para ele, surpreendentemente se revelou ser uma imensa, e completamente preta, baleia! O seu corpo era de duzentos ou duzentos e cinquenta quilômetros de comprimento. Como uma besta de nível exterminador de mundos que poderia engolir todo o céu e a terra à qualquer momento, estava olhando de cima para a pequena e humilde terra e os seres vivos presentes sobre ela.

“Baleia do Céu Encoberto! O Reino do Céu Encoberto também veio… Espere um momento, olhe lá!

Atrás da imensa baleia, tinha uma sombra que era um pouco menor e muitas vezes mais rápida que ela, ultrapassando-a. Para a surpresa de todos, era um enorme falcão negro esverdeado que tinha de cento e cinquenta à dois quilômetros de comprimento.

Enquanto o enorme falcão esvoaçava por perto, outra enorme silhueta gradualmente aproximava-se. Era uma profunda arca incomparavelmente enorme que tinha quinhentos quilômetros de comprimento, obscurecendo o céu e o sol. Toda vez que se movia um pouco mais, mudaria a direção do vento e das nuvens.

“Falcão do Caos Primordial do Reino da Luz Envidraçada!”

“Navio de Guerra Destróier Estelar do Reino das Bordas Sagradas!”

Huo Rulie, Mu Huanzhi, e os outros pararam de se mover. Eles olharam para os céus com as faces expressando um grande choque. Aqueles discípulos da Seita da Fênix de Gelo Divina estavam até mesmo mais abalados que eles. Cada um deles estava completamente espantado como se estivesse aproximando-se de um reino ilusório.

“Eles são… profundas bestas?” Yun Che perguntou enquanto perplexo. Ele nunca havia visto ou ouvido falar de baleias aéreas ou falcões com diversos quilômetros de comprimento.

“Claro que eles são.” Mu Bingyun falou em claro tom. “Aquela imensa baleia é chamada de ‘Baleia do Céu Encoberto’, a besta divina guardiã e principal profunda arca de guerra do Reino do Céu Encoberto. O falcão enorme é chamado de ‘Falcão do Caos Primordial’, a montaria exclusiva  do grande Rei do Reino da Luz Envidraçada. Entretanto, essas profundas bestas são de alguma forma diferente das que você conhece. Falando precisamente, elas são ‘Profundas Bestas do Começo Absoluto’.”

“Profundas Bestas… do Começo Absoluto?” Yun che perguntou com um olhar em branco.

“É porque elas são originárias de um lugar chamado ‘Reino Divino do Começo Absoluto’ que são chamadas dessa forma.” Huo Rulie entrou no meio da conversa deles sem nenhuma ressalva. Após isso, ele balançou suas mãos, “Mas você não precisa saber tanto. Mesmo eu não ousaria entrar num lugar como o Reino do Deus do Começo Absoluto, então é bem desnecessário para você entender isso garoto.”

“Todavia, em relação ao Falcão do Caos Primordial, eu pareço ter ouvido alguma informação sobre ele à um mês atrás.” Huo Rulie falou com alguma hesitação. “O Rei do Reino da Luz Envidraçada já deu esse falcão para sua pequena filha como seu presente de aniversário quando ela fez quinze anos. Mas eu não sei se isso é verdade ou mentira.”

Yun Che não esperava que essas palavras comuns de Huo Hulie iria fazer com que Mu Bingyun e Mu Huanzhi virassem ao mesmo tempo. O olhar que tinham também mudou grandemente. Mu Bingyun falou, “O Rei do Reino da Luz Envidraçada comprou pessoalmente o Falcão do Caos Primordial diretamente do Reino do Deus do Começo Absoluto, e nunca deixou mais ninguém o usar. Mas se o falcão foi dado à sua ‘pequena filha’… isso não seria surpreendente.”

Mu Huanzhi lentamente balançou sua cabeça.

“Reino da Luz Envidraçada… esse é o Reino que a ‘Fada Yingyue’, uma das Quatro Filhos Divinos da Região do Leste, se origina?” Pensando em alguma coisa, Huo Poyun falou em baixo tom. “O mestre está falando dela?”

“Não…” Huo Hulie balançou sua cabeça com uma expressão complicada em seus olhos. Parecia como se ele quisesse falar algo, mas decidiu não falar. Afinal, ele pode somente dizer, “Não deixe sua mente ficar distraída por tais pensamentos antes da Convenção do Profundo Deus.”

“Entendido, Mestre.” Huo Poyun respondeu imediatamente e não perguntou mais nada sobre o assunto.

Melhor do que dizer que Huo Rulie não queria que Huo Poyun estivesse distraído de pensamentos desnecessários, seria melhor dizer que ele não queria aumentar a pressão em cima dele sem nenhuma boa razão… Porque essa garota era uma estranha existência que fez com que todos os gênios extraordinários favorecidos pelos céus no Reino dos Deuses fossem inferiores à ela.

“Navio de Guerra Destróier Estelar do Reino das Bordas Sagradas, Falcão do Caos Primordial do Reino da Luz Envidraçada e Baleia do Céu Encoberto do Reino do Céu Encoberto. É como se eles estivessem colaborado para esses três grandes reinos chegassem aqui ao mesmo tempo.” Mu Huanzhi disse.

“Assuntos relacionados à reinos de níveis tão altos como aqueles três não é algo que pessoas como nós podemos tocar, vamos seguir adiante.” Mu Bingyun desviou seu olhar enquanto fala indiferentemente.

“Esses três reinos estelares são muito fortes?” Yun Che perguntou.

“Haha, suas forças são muito melhores do que isso,” Mu Huanzhi ria. “Reino das Bordas Sagradas, Reino da Luz Envidraçada e Reino do Céu Encoberto, são os três mais fortes reinos entre todos os reinos estelares superiores da Região Divina do Leste. Em outras palavras, entre os reis dos reinos da Região do Leste, esses três grandes reinos estelares são as existências do topo.”

“… entendo.” Yun Che concordava com a compreensão. Ele finalmente entendia a razão para tão forte reação com a chegada desses três reinos estelares.

“Eu falei para você sobre os “Quatro Filhos Divinos do Região do Leste’ mais cedo. Além de Jin Xilei, o sucessor do Soberano da Espada, os outros três vêm desses três grandes reinos,” Mu Bingyun falou. “Luo Changsheng do Reino das Bordas Sagradas, Shui Yingyue do Reino da Luz Envidraçada, Lu Lengchuan do Reino do Céu Encoberto… Nessa reunião da Convenção do Profundo Deus, o foco estará nesses três grandes reinos. Mesmo outros reinos com status de reino estelar superior, podem somente aceitar de má vontade serem jogados às sombras pelo brilho dos três.”

A palavra “ainda” mostrava que indubitavelmente essa situação ocorria por muitos, muitos anos. Por muitas gerações, esses três grandes reinos estelares permaneceram imponentes e inabaláveis como três grandes montanhas da Região Divina do Leste.

Tendo viajado por duas horas, eles ainda só podiam ver a vaga figura da “Torre do Céu Eterno” como sendo igual à quando a viram da primeira vez. Parecia como se eles não tivessem dado um passo à frente todo esse tempo. Mas o espaço à frente deles não era mais espaçoso e vazio. Tinham incontáveis telas de luz subindo aos céus que tinham o efeito de bloquear suas linhas de visões. Entretanto, elas foram espalhadas de tal forma que fazia parecer que o entorno do local fosse como um bizarro mundo sonhador e indistinto.

Tinham figurando se levantando no fundo de cada tela de luz; alguns eram garotos outros eram meninas. Carregando todos os discípulos da Seita da Fênix de Gelo Divina, Mu Bingyun e Mu Huanzhi se dirigiram para a tela de luz mais próxima. Mu Bingyun se adiantou enquanto cumprimentava, “Seita da Fênix de Gelo Divina do Reino da Canção de Gelo. Nós recebemos o convite para visitar o Reino Divino do Céu Eterno, e também trouxemos discípulos para participar na Convenção do Profundo Deus.”

A garota em frente à tela de luz pegou a carta convite e os cumprimentou graciosamente, “Então são os honoráveis convidados da Canção de Gelo. Convidados honoráveis, por favor aguardem um momento. Eu terei logo alguém aparecendo para acomodar os sêniores. Aqueles que irão participar da Convenção do Profundo Deus, por favor usem suas mãos para entrar em contato com a tela de luz. Vocês terão a permissão para entrar na convenção como participantes uma vez que satisfazerem os requerimentos para a qualificação.”

Mu Bingyun retornou o cumprimento com um balançar de cabeça. Mu Huanzhi já havia feito os discípulos de sua seita ficarem em ordem.

“Yun Che, nós nos separaremos por agora,” Mu Bingyun especificamente foi para perto de Yun Che enquanto ela o falava, “Eu estarei entrando no Reino Divino do Céu Eterno na frente de vocês discípulos com o Grande Ancião e os outros. você e os outros discípulos da seita irão ser enviados para o local onde as competições preliminares ocorrerão. Já para o local onde terá a competição, você irá saber dele somente se conseguir chegar lá.”

“Coloque sua mão da tela de luz. Se você se qualificar, irá ser permitido adentrar.”

Yun Che assentiu com a compreensão, no que depois ele esticou sua mão e a colocou na tela de luz na sua frente.

Um sopro de uma luz azul indetectável imediatamente cobriu sua palma, Então, espalhou-se por todo seu corpo e desapareceu com um flash.

De uma vez, claras palavras visíveis emergiram da tela de luz em frente à seus olhos.

Tempo de vida: vinte e sete anos.

Cultivação: Primeiro nível do Reino da Tribulação Divina.

Foi no mesmo tempo que uma clara voz de alma soou em sua mente: Por favor, coloque seu nome e local de origem.

“Yun Che, Reino da Canção de neve.” Ele respondeu imediatamente.

Depois de um momento, ele abriu os olhos e falou para Mu bingyun, “Mestra do Palácio Bingyun, eu posso entrar agora.”

“Entre os numerosos praticantes do profundo participando da Convenção do Profundo Deus, sua cultivação está no fundo do nível, depois de tudo. Assim sendo, sua jornada na competição chegará rapidamente ao fim.” Mu Bingyun falou sem rodeios. Ela também sabia que Yun Che não estava realmente preocupado com a Convenção do Profundo Deus, era só um meio para ele era no Reino Divino do Céu Eterno. “Uma vez que você acabar, lembre-se de entrar em contato comigo em seguida. Qualquer coisa que você fizer depois no Reino Divino do Céu Eterno deve ser feito sob minha vigilância… É uma ordem da sua mestra.”

“Entendido. Mestra da Palácio Bingyun, não se preocupe.” Yun Che respondeu obedientemente.

“Poyun, vá você também.” Huo Rulie empurrou-o até a frente da tela de luz. Seu rosto levemente corado mostrava sua maior esperança na vida.

Essa Convenção do Profundo Deus não estava somente relacionado com Huo Poyun sozinho. Era um grande evento que determinaria o futuro do Reino do Deus Flamejante.

Listras de luz azul enrolaram-se ao envolta de Yun Che, Huo Poyun, e dos discípulos da Seita da Fênix de Gelo Divina. A garota em frente à tela de luz falou em um tom suave. “Uma vez que entrarem no local de competição, vocês não poderão sair antes do final da competição preliminar. Nenhuma luta pessoal é permitida antes da Convenção do Profundo Deus. Caso contrário, suas qualificações serão canceladas imediatamente e depois, vocês serão mantidos em isolamento até o fim da competição preliminar. Por favor, tenham certeza de manter isso em mente.”

A garota falou muito gentilmente, mas cada e toda a palavra dita continha uma grandiosidade irresistível.

Finalmente podendo permanecer de pé em frente da larga entrada da Convenção do Profundo Deus, todas as pessoas tinham nervosos e excitados olhares em suas faces. Em comparação, Yun Che era o mais calmo entre eles, já que eles basicamente estava despreocupado sobre suas conquistas na convenção.

Enquanto ele desejava em sua mente para ser transferido para o outro lado, seu corpo foi imediatamente coberto por uma luz azul e uma alteração abrupta rapidamente aconteceu no mundo em frente à seus olhos.


Tradutor: Kabuto |   Editor: Alexandre



❤ Se você quer apoiar a equipe deste projeto, considere fazer uma doação em nosso Padrim de Against the Gods. Seu apoio é muito importante.


Fontes
Cores