ATG – Capítulo 1132 – Sucessor do Soberano da Espada



Quando o Soberano da Espada se afastou com a garota, os outros naturalmente não ousaram incomodá-los e também desceram ao chão.

“Mestra do Palácio Bingyun, quem é essa pessoa?” Yun Che perguntou assim que Mu Bingyun voltou para o seu lado.

“Ele é Jun Wuming, um especialista de pico tremendamente conhecido no Reino dos Deuses. As pessoas o chamam de “Soberano da Espada”, Mu Bingyun respondeu devagar. Alguma reverência poderia ser sentida em seu tom plano.

“Soberano da espada… Isso significa que ele é o soberano entre todos os praticantes de espada?”

Xuanyuan Wentian tinha sido intitulado “Mestre da Espada”, o que implicava que ele estava no nível de um governante entre os praticantes da espada. Certamente era verdade que ele era o praticante número um de espada no Continente Céu Profundo… Mas isso era algo apenas limitado a um lugar pequeno e atrasado como o Continente Céu Profundo.

No entanto, este “Soberano da Espada”, foi um nome dado pelo povo do Reino dos Deuses… Isso significava que ele era o soberano entre todos os praticantes de espada no Reino dos Deuses?

O peso transportado pelos dois títulos era completamente diferente. Era como a diferença entre o vasto firmamento e uma pequena partícula de poeira!

“Correto”, Mu Bingyun assentiu enquanto respondia afirmativamente. “Ele é amplamente reconhecido como o praticante de espadas número um na Região Divina do Leste. Diz-se que o cultivo de sua espada alcançou um reino tão mítico que é inimaginável e irreconhecível por uma pessoa comum. Não só ele pode usar tudo no mundo como sua espada, ele também pode usar sua vontade e espaço como uma espada. Além disso, ele pode até produzir uma espada do ‘nada’. É impossível até eu entender o tipo de domínio que ele alcançou.”

“…” Yun Che abriu os lábios ligeiramente quando se sentiu chocado em seu coração. Ser capaz de usar todas as coisas do mundo era um reino supremo por si só, e ser capaz de usar a vontade de alguém como uma espada era completamente inimaginável. Mas ele nunca tinha ouvido falar de transformar espaço em espada… e produzir uma espada do “nada”… era algo que nem ele entendia quando ouviu aquelas palavras de Mu Bingyun.

“Yun Che, você também usa uma espada como sua arma. Você notou alguma coisa estranha sobre a espada que a menina ao lado do Soberano da Espada está carregando nas costas?” Mu Bingyun perguntou de repente.

Yun Che olhou para a garota de branco, de pé, bem atrás do Soberano da Espada. Depois de ponderar um pouco mais, ele disse: “Este discípulo tem um conhecimento superficial, e também não sentiu nada de estranho nessa espada. Não tem uma sensação de nitidez sobre isso, e… só emite um sentimento envelhecido.”

Para sua surpresa, Mu Bingyun acenou levemente com a cabeça, respondendo: “À medida que os especialistas que praticam a espada se tornam cada vez mais fortes, eles irão emitir mais e mais poderosas intenções de espada e poder de espada. Mesmo se eles ficarem parados e restringirem suas auras dentro de seus corpos, eles ainda farão com que as pessoas se sintam como se miríades de espadas estivessem apontadas para eles. Mas você não sentirá nenhum tipo de intenção de espada afiada do Soberano da Espada. Este é um nível lendário que só se pode alcançar no estágio extremamente tardio do domínio da espada, recuperando o estado natural. Ele mesmo e sua espada alcançaram tal estado.”

Yun Che, “…”

“A espada nas costas da garota é a espada do Soberano da Espada e seu nome é ‘Sem Nome’.”

“Jun Wuming, carrega uma espada chamada Sem Nome também. Não há praticante de espadas no Reino dos Deuses que não conheça essa frase. Representa a suprema lenda dos praticantes da espada. No entanto, já deve ter sido há muito, muito tempo desde que a Espada Sem Nome foi desembainhada. Porque mesmo em todo o Reino dos Deuses, há pouquíssimas pessoas que poderiam realmente fazer Jun Wuming usá-la novamente.”

“Talvez dizer isso ajude você a entender o poder de Jun Wuming… Sua força está muito além da sua mestra.” Mu Bingyun olhou para Yun Che enquanto falava em tom claro.

“…” Yun Che ficou em silêncio por um bom tempo, mas não mostrou muita surpresa em seu rosto. “Não seria um exagero chamar alguém que poderia ser chamado de ‘Soberano da Espada’ no Reino dos Deuses, um deus no universo ilimitado.”

“Não apenas o domínio da espada e a força profunda de Jun Wuming atingiram o ápice, sua antiguidade também é a mais alta da Região Divina do Leste… Ele já viveu por cinquenta mil anos.”

“Cinqüenta mil anos?” Yun Che ficou surpreso.

“Cinquenta mil anos é o limite máximo da vida de uma pessoa. Mesmo os governantes anteriores dos reinos reais nunca ultrapassaram esse limite. Portanto, ninguém pode chegar perto de seu nível de antiguidade na Região Divina do Leste. Até mesmo o antepassado mais velho do meu e sua mestra só poderia ser considerado um júnior na frente dele.”

Quando a vida de uma pessoa se tornasse cinquenta mil anos, eles atingiriam seu limite final… Yun Che pensou na vida de cinquenta mil anos que lhe foi dada por He Lin. Ele foi a primeira existência na história a ter uma Orbe do Espírito Real da Madeira fundido em seu corpo por uma existência abandonada da família real dos espíritos da madeira. Então, basicamente, contanto que ele não morresse prematuramente e tivesse uma vida segura, ele poderia viver por cinquenta mil anos como aqueles Mestres Divinos que eram os verdadeiros governantes no Reino dos Deuses…

Talvez, essa foi uma das razões pelas quais as pessoas dos reinos estelares superiores e até mesmo dos reinos reais ansiaram tanto pelas Orbes Reais do Espírito da Madeira.

“Como ele viveu por cinquenta mil anos, ele deve ter um número extremamente grande de descendentes e sucessores. O reino estelar sob seu controle também deve ser extremamente poderoso.” Yun Che suspirou de emoção.

“Não”, Mu Bingyun sacudiu a cabeça. “Jun Wuming não pertence a nenhum reino estelar, e ele também não tem descendentes. Dizem que naquela época, para alcançar o auge do domínio da espada, ele não queria ter nenhum laço ou pensamentos que o distraíssem. Portanto, ele abandonou seu reino estelar e sua família enquanto vagava por todas as grandes regiões divinas e nunca teve um descendente ao longo do caminho.”

“Quanto a um sucessor… aquela garota carregando a Espada Sem Nome nas costas é sua única sucessora.”

“Primeira e única? Parece que ela tem uma aptidão extremamente alta, hein?” Yun Che olhou para a garota indiferente que estava parada em silêncio em meio à tempestade de neve.

Segundo relatos, o Soberano da Espada viajou por mais da metade dos reinos estelares da Região Divina do Leste por incontáveis ​​anos em busca de um sucessor satisfatório, que finalmente chegou ao fim dezessete anos atrás, quando encontrou seu primeiro e único sucessor. A aparição do ‘sucessor do Soberano da Espada’ causou uma grande sensação na época.”

Mu Bingyun deu à menina um olhar profundo: “Você ainda se lembra dos ‘Quatro Filhos Divinos da Região do Leste’ que mencionei para você a pouco?”

Yun Che imediatamente percebeu algo: “Será que ela é…”

“Ela é precisamente um dos ‘Quatro Filhos Divinos da Região do Leste’ Jun Xilei, aquela que é chamada de ‘Princesa da Espada Wu Lei’!”

“Ela também provavelmente será a próxima ‘Soberano da Espada’ do Reino dos Deuses.”

“…Como esperado do sucessor que o Soberano da Espada gastou cinquenta mil anos para procurar.” Yun Che suspirou sinceramente para dentro, antes de dizer com um sorriso: “Tenho muita sorte de poder encontrar pessoas tão lendárias aqui, apesar da vastidão do Reino dos Deuses. Espero que quando eu chegar ao Reino Divino do Céu Eterno, eu ainda tenha tanta boa sorte.”

Enquanto Mu Bingyun e Yun Che estavam conversando, de repente eles sentiram o olhar do Soberano da Espada varrendo-os, que então parou em Yun Che e o mediu com bastante interesse.

“Essa criança poderia ser o recém-aceito discípulo direto do Rei do Reino Xuanyin?” Jun Wuming perguntou parecendo pensativo.

Outros discípulos estavam todos de pé atrás, e Yun Che era o único na frente. Ele estava na mesma posição de Mu Bingyun e Mu Huanzhi. Portanto, ele foi capaz de dizer sua identidade num piscar de olhos.

“Isso mesmo”, Mu Bingyun respondeu com uma leve reverência.

O olhar de Jun Wuming se desviou de Yun Che, como ele disse com as sobrancelhas ligeiramente enrugadas: “Para que essa criança seja aceita como discípulo direto do Rei do Reino Xuanyin, embora seu nível de cultivo ainda seja baixo, ele deve ter algo extraordinário sobre ele. No entanto… perdoe esse velho por falar sem rodeios. Depois do Rei do Reino Xuanyin, temo que seria difícil encontrar alguém na Canção de Neve que fosse capaz o suficiente para suceder sua posição. Talvez você deva tentar trabalhar de outra maneira.”

Suas palavras foram, sem dúvida, um golpe cruel no ponto sensível da Seita da Fênix de Gelo Divina. Os rostos de todos os discípulos e Anciões escureceram quando as ouviram. Mu Bingyun suspirou em seu coração e disse em um tom leve: “Bingyun sente vergonha. Agradeço a sênior pelo gentil conselho.”

RIP… RIIIP!

Uma flutuação espacial intensa pode ser sentida de repente, do alto no céu. Logo, uma rachadura espacial muito longa apareceu, após a qual uma aura fria, forte o suficiente para congelar o céu e a terra, jorrou imediatamente.

“É a Mestra da Seita!” Mu Huanzhi e outros se viraram às pressas.

A rachadura espacial se separou quando Mu Xuanyin saiu devagar. Sua aparência inigualável e magnífica fez com que todo o gelo e a neve perdessem instantaneamente brilho e cor.

Seus olhos frios captaram o grupo da Seita da Fênix de Gelo Divina, mas ela não disse nada e começou a andar no céu. Com passos sem som, aproximou-se de Jun Wuming e cumprimentou-o enquanto se curvava ligeiramente. “Mu Xuanyin da Canção de Neve presta homenagem ao Sênior Soberano da Espada e também deseja a ele um bom dia. Já se passaram muitos anos desde a última vez que nos encontramos, e o sênior parece ainda mais esplêndido do que antes. Sênior chegou a Canção de Neve, mas Xuanyin ainda não veio recebê-lo até agora. Espero que o sênior perdoe Xuanyin pela falta de cortesia.”

Mu Xuanyin cumprimentou-o como um júnior. Embora ela demonstrasse profundo respeito, ela não perdeu o comportamento como Rei do Reino.

“Ah, você é muito atenciosa.” Jun Wuming assentiu em aprovação.

“É uma pena que a Convenção do Profundo Deus começará em três dias. Caso contrário, Xuanyin certamente faria com que o sênior ficasse aqui por alguns dias para permitir que Xuanyin mostrasse seu respeito, e para deixar que o ar na Canção da Neve entrasse em contato com a aura imortal do sênior.”

Jun Wuming disse em voz baixa: “É o suficiente que você se sinta assim sobre mim. Mais importante ainda, muitas pessoas podem ficar desapontadas, já que você não estará indo para o Reino Divino do Céu Eterno desta vez, haha.”

“Lei’er, este é o Rei do Reino da Canção de Neve que o Mestre mencionou para você antes.”

Mu Xuanyin não só tinha uma aparência absolutamente glamourosa, como a aura em torno dela e sua presença majestosa definitivamente não era algo que Huo Rulie e outros pudessem ser comparados. Enfrentando Mu Xuanyin, Jun Xilei também não agiu de forma indiferente e casualmente como antes, e saudou com uma profunda reverência: “Jun Xilei presta respeito ao Rei do Reino da Canção da Neve.”

“Este rei há muito tempo ouviu a reputação retumbante da ‘Princesa da Espada Wu Lei’.”Mu Xuanyin acenou levemente para Jun Xilei, e então seus olhos frios se voltaram para Jun Wuming. “Eu ainda tenho que parabenizar Sênior Soberano da Espada por encontrar um sucessor tão abençoado pelo céu.”

Ouvindo as palavras de Mu Xuanyin, um leve sorriso apareceu no rosto de Jun Wuming. “Lei’er ainda é jovem, mas definitivamente nunca decepcionou esse velho. Meu desejo foi cumprido para poder obter tal sucessor em minha vida.”

Era fácil perceber que Jun Wuming não apenas gostava desse sucessor como também estava extremamente satisfeito com ela. Vindo de sua boca, as quatro palavras “meu desejo foi cumprido” não levaram menos peso que uma montanha de dez mil metros de altura.

“Falando sobre a questão de sucessores”, o tom de Jun Wuming mudou. “Uma pessoa é suficiente para um verdadeiro sucessor. Demorou cinquenta mil anos procurando duramente para este velho obter Lei’er, que é um talento verdadeiramente bom e adorável de ensinar. Ela pode ser capaz de alcançar a mesma altura que você no futuro. Se você aceita discípulos com aptidão apenas decente o suficiente, mesmo que você tenha mil ou dez mil deles, seria apenas um desperdício de tempo e esforço, pois dificilmente eles seriam capazes de herdar seu legado.”

“Eu prefiro ter menos do que um excesso deles!”

Com isso, ele olhou para Yun Che. Quando ele desviou o olhar, ele não se conteve de mostrar sua decepção, e até mesmo suspirou levemente dentro de sua boca.

Mu Xuanyin ergueu as finas sobrancelhas de modo tão sutil que era praticamente indetectável, como ela disse, indiferente: “Xuanyin tem suas próprias considerações. Obrigado sênior pelo conselho.”

CLANG!!

No meio do ambiente branco pálido, uma profunda luz, ainda mais pálida, disparou para o céu de repente. A profunda formação dimensional que todos esperavam há tanto tempo finalmente se ativou.

Uma vez que eles entrassem, chegariam ao Reino Divino do Céu Eterno que Yun Che sempre desejara.

“A profunda formação está ativa agora. Bingyun, Huanzhi, traga todos os discípulos para dentro da formação.” O olhar de Mu Xuanyin caiu sobre Yun Che. Ela disse em um tom pesado: “Che’er, lembre-se com firmeza do que a Mestra lhe disse antes. Não faça nada que possa ir contra minhas instruções!”

“Entendido, Mestra”, Yun Che respondeu respeitosamente.

“Vamos entrar na formação.” Mu Bingyun sacudiu a manga branca de neve enquanto levava levemente Yun Che para a profunda formação de dimensão.

Mas, logo após darem o primeiro passo à frente, um som de assobio incomparavelmente agudo veio do céu e atingiu o local à frente de Yun Che. O impacto gerado por ele não foi tão forte, mas foi particularmente dominador e atacou diretamente ele. Yun Che foi imediatamente forçado a recuar um passo atrás devido ao choque, e ele teve cortes de lâmina em seu corpo todo o caminho do peito até as pernas, fazendo com que ele sofresse uma dor severa.

Olhando para frente, ele viu que na verdade era uma espada astral que produzia uma profunda energia. Como a camada de neve estava presa no derretido e dissipado, a espada astral também desapareceu momentaneamente…

Aqueles na vanguarda, Yun Che, Mu Bingyun e Mu Huanzhi, todos eles viraram a cabeça ao mesmo tempo. Atrás deles, Jun Xilei baixou lentamente o dedo e disse num tom incomparavelmente indiferente: “Voltem, deixem o Mestre ir primeiro.”

Yun Che ergueu as sobrancelhas enquanto se sentia furioso em seu coração. Mas as palavras de alguém de sua posição carregavam pouco peso, então naturalmente não era seu lugar dizer qualquer coisa. Além disso, a outra parte era o Soberano da Espada, a quem até mesmo sua mestra se curvaria e seu único sucessor, o que tornava ainda mais impossível para ele ter alguma opinião sobre o assunto.

Mu Huanzhi ficou surpreso no início, mas logo deu um passo atrás. Ele se moveu para o lado e levantou a mão, gesticulando para a frente com um sorriso: “Deveria ser assim. Sênior Soberano da Espada, por favor.”

“Lei’er, você deve se importar com sua etiqueta.” Embora Jun Wuming a tenha alertado sobre sua ação imprópria, ele também não teve a intenção de repreendê-la seriamente. Depois disso, ele disse: “Bem, isso também é bom. Nós estaremos indo na frente então.”

“Vamos.” Jun Wuming não disse mais nada e voou direto para a profunda formação, levando Jun Xilei.

Fazer isso era igual a não dar nenhuma face à Seita da Fênix de Gelo Divina, sem sombra de dúvida. Mas a pessoa com quem estavam lidando era o Soberano da Espada, e a Seita da Fênix de Gelo Divina, por outro lado, era apenas uma seita de um reino estelar mediano. Haveria a diferença do céu e da terra em seus níveis, mesmo se eles fossem comparar toda a seita com ele. Se o Soberano da Espada quisesse ir em frente, ninguém poderia, ou ousaria, levantar uma objeção. As pessoas até sentiam que isso era natural.

“Esperem um momento!”

Quando Jun Wuming e Jun Xilei estavam prestes a mergulhar na profunda formação de dimensão, uma voz gelada, poderosa e intimidante ressoa por trás. Além disso, foi dirigido diretamente ao par mestre-discípulo, que fez com que seus corpos parassem no ar.

“Sênior Soberano da Espada, esta terra aqui pertence à minha Canção de Neve, e também foram as pessoas da minha Seita Divina que chegaram aqui primeiro. Em razão dos sentimentos e da razão, minha Seita da Fênix de Gelo Divina deve ser os primeiros a seguir em frente! Eu peço ao Sênior Soberano da Espada para voltar atrás com aquela discípula, e deixar minha Seita da Fênix de Gelo Divina entrar na formação primeiro!”

Suas palavras não transmitiam a gentileza de antes, quando ela estava conversando com Jun Wuming, nem continham a sensação de profundo respeito. Todas e cada uma de suas palavras eram geladas e penetrantes, cheias de raiva e severidade.

Todas as pessoas que estavam presentes no local ficaram chocadas, depois do que elas olharam para ela, estupefatas. As expressões de todos da Seita da Fênix de Gelo Divina mudaram muito. Mu Huanzhi disse em uma voz de pânico, “Mestra da Seita, o Sênior Soberano da Espada é uma pessoa estimada de uma geração mais velha. Deixar o Sênior Soberano da Espada ir em frente não é… não é realmente tão irracional…”

“Silêncio!”

Antes que Mu Huanzhi pudesse terminar suas palavras, ele ficou tão assustado com sua repreensão raivosa que seu coração parou abruptamente por um momento. Os olhos de Mu Xuanyin estavam frios como um poço profundo, enquanto ela disse com raiva: “O Soberano da Espada chegou aqui e minha Seita da Fênix de Gelo Divina tratou-o com cortesia. Este rei saiu do seu caminho e viajou pela metade da Canção de Neve para encontrá-lo, a fim de mostrar seu profundo respeito. Mas agora, o Soberano da Espada e seu discípulo depreciam minha Seita, e agiram com a intenção de humilhar minha seita! Você, como o Grande Ancião da Seita, não só não recusou, mas também respondeu com um sorriso como um capacho completo. Você trouxe desgraça total para a minha Seita da Fênix de Gelo Divina!”


Tradutor: Vaan |   Editor: Alexandre



❤ Se você quer apoiar a equipe deste projeto, considere fazer uma doação em nosso Padrim de Against the Gods. Seu apoio é muito importante.


Fontes
Cores