ATG – Capítulo 1131 – Jun Wuming, Espada Sem Nome (2)



Yun Che não estava muito interessado em compreender os verdadeiros aspectos do Reino dos Deuses. Sua participação na Convenção do Profundo Deus não era com a intenção de se esforçar para ficar famoso, no fim das contas. Dada sua força, ele mal seria melhor que uma existência de nível inferior entre os participantes. Era basicamente impossível para ele fazer qualquer diferença nessa competição entre os gênios jovens da Região Divina do Leste. No fim, ele não pertencia a esse lugar e nunca pensou de ficar aqui por muito tempo.

Foi assim que ele pensou todo esse tempo. Só que agora já havia um pouco de apego sentimental com o Reino dos Deuses nas profundezas de seu coração que ele mesmo ainda não havia percebido…

Era por causa de Mu Xuanyin.

“Mestra do Palácio Bingyun, que reino de cultivação Huo Poyun alcançou agora? Todos vocês pareceram bastante surpresos há pouco,” Yun Che perguntou com uma voz branda.

“O sétimo nível do… Reino do Espírito Divino.”

“Ah!?” Ele já estava preparado mentalmente depois de ver a reação de Mu Bingyun anteriormente, mas ainda ficou bastante chocado pela resposta dela, pois superou completamente suas expectativas.

“Não importa se for o Reino do Deus Flamejante ou nosso Reino da Canção de Neve, nunca houve ninguém no passado que alcançou o Reino do Espírito Divino antes mesmo de fazer trinta anos, incluindo sua mestra. Mas Huo Poyun não apenas alcançou o Reino do Espírito Divino, está inclusive no estágio avançado.” Havia uma expressão complicada no rosto de Mu Bingyun. “O Huo Poyun atual pode muito bem ser chamado de um gênio chocante. Será considerado um jovem praticante de nível mais alto mesmo nos reinos estelares superiores. Parece que o sucesso da caçada do Antigo Dragão com Chifres de antes ajudou o Reino do Deus Flamejante a criar um milagre.”

Yun Che, “…”

“É extremamente provável que Huo Poyun será um entre mil jovens praticantes que serão qualificados para o privilégio de entrar no Reino Divino do Céu Eterno. Quando ele retornar do Reino Divino do Céu Eterno em três anos, absolutamente não é impossível… para o Reino do Deus Flamejante ter um Mestre Divino!”

“Extremamente provável?” Yun Che levantou sua cabeça em surpresa por essas duas palavras de Mu Bingyun. “Não é uma certeza?”

“Você está subestimando os reinos estelares superiores.” Mu Bingyun disse lentamente. “Huo Poyun é um milagre que achariam difícil de acreditar e poderia ser o único a ter tal conquista mesmo no futuro do Reino do Deus Flamejante. Mas na Região Divina do Leste, além dos quatro grandes reinos reais, todos os reinos estelares superiores possuem bastante pessoas de idades similares a Huo Poyun com cultivações nada inferiores a ele. Há até mesmo alguns chocantes gênios extraordinários que são muito mais fortes que Huo Poyun. Mesmo que ele tenha uma cultivação espantosa do sétimo nível do Reino do Espírito Divino, não será fácil para ele conseguir entrar na lista dos mil primeiros profundos praticantes.

“Ainda há pessoas… que são muito mais fortes que Huo Poyun com o nível de cultivação atual dele?” Yun Che sentiu uma agitação intensa em seu coração mais uma vez.

Embora ele não tenha entrado em contato com os reinos estelares superiores, Yun Che ao menos sabia que alguém no estágio avançado do Reino do Espírito Divino com certeza seria considerado uma pessoa influente e poderosa nos reinos estelares intermediários. Nos reinos estelares inferiores, tal pessoa poderia fazer o que quisesse. O Ancião mais forte sob Lei Qianfeng, o mestre da Seita Divina da Alma Negra que ele encarou antes, também estava apenas nos estágios intermediários do Reino do Espírito Divino.

Esses especialistas teriam que cultivar por mil ou até vários milhares de anos, mas Huo Poyun já alcançou o nível deles, antes mesmo de chegar aos trinta anos de idade. Estava muito além de qualquer conquista que Yun Che sequer soube em sua vida e até mesmo Mu Bingyun usou a palavra “milagre” para descrever isso… Consequentemente, era difícil ade acreditar que ainda havia pessoas nos reinos estelares superiores que eram “muito mais fortes” que ele…

“Sua mestra já mencionou as ‘Quatro Filhos Divinos da Região do Leste’?” Mu Bingyun perguntou de repente.

“Quatro Filhos Divinos da Região do Leste?” Yun Che balançou sua cabeça. “Não, nunca ouvi sobre eles antes.”

Mu Bingyun não estava surpresa com a resposta dele e explicou para ele, “Os Quatro Filhos Divinos da Região do Leste se refere as quatro pessoas que são favorecidas pelos deuses e possuem o talento mais alto e profunda força mais forte entre os praticantes da geração jovem, excluindo aqueles do reino real de nossa Região Divina do Leste. Não há ninguém na Região Divina do Leste que não saiba sobre eles e quando se trata de popularidade, eles superam muito os grandes Reis do Reino dos reinos estelares superiores.”

“É dito que esses profundos jovens praticantes que são aclamados como ‘filhos divinos’, já alcançaram o décimo nível do Reino do Espírito Divino.”

Yun Che, “…!!”

“Embora Huo Poyun certamente seja impressionante, ele ainda é inferior em comparação a esses quatro. Não há dúvidas sobre o fato de que esses grandes filhos divinos serão as figuras principais dessa Convenção do Profundo Deus. O detentor do primeiro lugar também será um desses quatro, sem dúvidas.”

Yun Che permaneceu em silêncio por um bom tempo, antes de dar uma risada de auto-ridículo e suspirou com emoção, “A vastidão do Reino dos Deuses é realmente difícil de imaginar.”

Mu Bingyun olhou em Yun Che, conforme disse para confortá-lo, “Você não precisa se preocupar com eles. Seu nível de cultivação agora já é extremamente impressionante e não há ninguém em meu Reino da Canção de Neve que possa sequer chegar próximo. Não se compare a aqueles dos reinos superiores.”

Yun Che balançou a cabeça e disse com um sorriso, “Não é que estou me sentindo desanimado ou inferior. Simplesmente estou maravilhado com essa nova informação que acabei de ouvir. Afinal, não importa se sejam eles ou o Reino dos Deuses, são todos uma existência muito distantes de mim. Me importo apenas com o fato de que o Reino dos Deuses tenha a mestra e o Reino da Canção de Neve, só isso.”

Tempo passou e a tempestade de neve não demonstrou nenhum sinal de parar, nem mesmo por um segundo. Já se passou uma hora, mas a profunda formação dimensional ainda não havia começado a brilhar.

Foi nessa hora que o sentido espiritual de Yun Che captou algo. Ele teve uma sensação indescritível, como se o céu e a terra tivessem sofrido uma mudança misteriosa. Na frente dele, Mu Bingyun já havia deslocado seu olhar ligeiramente para os lados, conforme olhou para o céu ao sul. Primeiro, uma expressão duvidosa surgiu em suas pupilas, na qual depois se tornaram gradualmente em seriedade.

As pessoas do Reino do Deus Flamejante, Huo Rulie, Yan Juehai e outros também deslocaram os olhares para o céu, um após o outro.

Sentiram uma aura que era meramente detectável no começo, mas podia ainda sentir se aproximando mais e mais deles, de uma maneira indistinta. Os olhares de Mu Bingyun, Huo Rulie e dos outros se tornaram cada vez mais sérios. Conforme olharam um no outro, mudaram de repente as expressões deles ao mesmo tempo.

“Essa aura de espada… Será que…”

Sentindo algo em seus arredores, Yun Che ergueu sua cabeça de repente.

Bem longe, alto no céu, duas figuras apareceram em um período de tempo desconhecido. Ou talvez, os dois já estivessem lá esse tempo todo.

A pessoa velha na frente estava vestida de roupas pretas e tinha um rosto suave, limpo e de aparência gentil, mas seu cabelo era branco como a neve. Havia uma expressão plácida em seus olhos, como um poço antigo que não emitiu som por dez mil anos. Pareciam como se tivessem visto uma centena de gerações e era simplesmente impossível haver sequer a menor flutuação de emoções neles.

Com ambas mãos atrás das costas, seu cabelo voava e roupas flutuavam, se parecia com um ser celestial de um reino antigo que apareceu no mundo mortal.

Mesmo se um profundo praticante não liberasse intencionalmente sua profunda energia, a aura fluindo naturalmente e sua esfera ao redor do praticante sem dúvidas teria uma influência indistinta na tempestade de neve. Mas o vento frio soprando por ele não desviou nem um pouco e o gelo e neve presos ao seu corpo também não derreteram. Era como se não houvesse aura presente em seu corpo, ou talvez, seu domínio de controle de aura já havia alcançado grandes alturas, fazendo possível que sua aura fosse parte da própria natureza.

Parada em silêncio atrás dele havia uma garota que parecia ter saído de uma pintura. Ela tinha um rosto absolutamente bonito, o qual também parecia indiferente como um lago profundo e límpido. Usava vestimentas brancas que eram ainda mais brancas que a neve fria caindo em todo lugar e tinha uma grande espada diagonalmente em suas costas. A bainha e o punho da espada eram espada eram de cor bronze e não estavam emitindo nenhuma aura, mas não importa quem olhasse nisso, indescritivelmente teriam a sensação de primitivismo e antiguidade pertencente a tempos antigos.

“Mestra do Palácio Bingyun, esses dois são…”

Yun Che acabara de falar algumas palavras quando viu que Mu Bingyun já tinha voado ao céu. Mu Huanzhi, Mu Tanzhi e os outros seguiram rapidamente atrás dela. Pessoas do Reino do Deus Flamejante, Huo Rulie, Yan Juehai e o resto havia voado ao céu em um tempo ainda mais antecipado. Yun Che pôde ver claramente que a expressão no rosto de Huo Rulie era na verdade uma de choque, como também… medo!?

Mu Bingyun foi até a pessoa velha vestida de preto, mas surpreendentemente parou no lugar, na altura onde a parte inferior de seu corpo estava abaixo dos pés da pessoa idosa. Mu Huanzhi, Huo Rulie e os outros seguiram o exemplo. Não havia ninguém que ousou ficar na mesma altura no céu que ele.

“Mu Bingyun da Seita da Fênix de Gelo Divina da Canção de Neve, presta respeito ao Sênior Soberano da Espada!”

“Mu Huanzhi da Seita da Fênix de Gelo Divina, presta respeito ao Sênior Soberano da Espada. A chegada do Soberano da Espada aqui é uma glória não merecida ao nosso Reino da Canção de Neve.”

“Yan Juehai, Mestre da Seita da Fênix no Reino do Deus Flamejante, presta respeito ao Sênior Soberano da Espada. É minha boa sorte ser capaz de testemunhar a figura sênior nesse lugar.”

…………

Mu Bingyun era inferior apenas à Mu Xuanyin no Reino da Canção de Neve. Huo Rulie e Yan Juehai eram dois dos três grandes governantes do Reino do Deus Flamejante. Mas eles estavam todos se curvando para a pessoa idosa perante os olhos deles e foram incomparavelmente respeitosos. A atitude de Huo Rulie era especialmente notável dada quão diferente estava do seu comum. Ele era alguém que ousou tempestear xingamentos em Mu Xuanyin antes, enquanto estando no Reino da Canção de Neve, o território de seu inimigo. Mas em frente dessa pessoa idosa, seu rosto inteiro estava repleto de medo e estava se comportando respeitosamente a um nível extremo.

Vendo tal cena, todos os discípulos do Reino do Deus Flamejante e da Seita da Fênix de Gelo Divina foram tão surpreendidos que ficaram espantados. Mas o momento que ouviram muito claramente as três palavras “soberano da espada”, o queixo deles caiu imediatamente ao chão pelo choque.

“Soberano… Soberano da Espada?”

“Isso é sério…? Por que o Soberano da Espada viria a esse lugar…?”

“Oh céus…”

“Não me diga que aquela pessoa ao lado do Soberano da Espada é…”

…………

A expressão de choque apareceu no rosto de cada um deles. Pareciam tão rígidos, como se tivessem sido congelados pelo ar frio nesse lugar. As pupilas deles estavam estremecendo como se estivessem olhando em uma deidade acima dos nove céus. Apenas Yun Che que não tinha ideia do que estava acontecendo, pois ele nunca ouviu o nome “Soberano da Espada.”

Mas sem sombra de dúvida, a pessoa idosa era com certeza um indivíduo inimaginavelmente aterrorizante, percebendo pela atitude de Mu Bingyun e do resto e pelo jeito que todos ficaram extremamente chocados com a chegada dele.

A pessoa idosa de preto não se moveu nem um pouco. Sorriu levemente, mas não houve oscilações de emoções em seus olhos. “Este velho trouxe a discípula a um lugar distante para cultivar. Estamos passando pelo seu estimado Reino da Canção de Neve a fim de emprestar essa formação e ir para o Reino Divino do Céu Eterno. Sou muito grato pela ajuda.”

“Do que está falando?” Mu Huanzhi disse, parcialmente aterrorizado e parcialmente animado. “A chegada do Sênior Soberano da Espada é a boa sorte do Reino da Canção de Neve. Não há nada pelo que ser grato.”

Enquanto falava, Mu Huanzhi deslocou prudentemente seu olhar para a garota vestida de branco, ao lado do idoso. “Poderia… ser…”

“Haha,” O idoso de roupas pretas riu levemente, conforme um olhar afetuoso apareceu em seus olhos. “Ela é a pequena discípula que eu estava falando, Lei’er.”

A garota carregando a espada concordou de forma ligeira, “Xilei presta respeito aos seniores.”

A expressão e tom da garota foi extremamente indiferente, mas nenhuma dessas pessoas de alto nível do Reino da Canção de Neve e do Deus Flamejante sentiram a menor insatisfação no coração. Ao invés, retornaram o cumprimento às pressas. Não importa se fosse os olhares ou consciência divina deles, permaneceram focados silenciosamente na garota por um bom tempo.

Embora ela fosse apenas uma discípula dessa pessoa idosa de preto e a aura da força vital dela também fosse próxima apenas de vinte anos, ela superaria de longe todos aqui presentes quando se tratasse de sua posição e reputação no Reino dos Deuses e até sua senioridade.

A sucessora do Soberano da Espada — uma dos Quatro Filhos Divinos — Jun Xilei!

O olhar da pessoa idosa passou sobre a multidão de pessoas quando repentinamente mostrou uma leve surpresa. “Oh? Por que não vejo o Rei do Reino Xuanyin?”

“Reportando ao Sênior Soberano da Espada. Mestra da Seita está ocupada com alguns assuntos, então não participará nessa Convenção do Profundo Deus.” Mu Huanzhi virou a cabeça. “Bingyun, reporte prontamente à Mestra da Seita que o Sênior Soberano da Espada chegou aqui na Canção de Neve.”

“Não há necessidade disso,” A pessoa idosa de preto disse com uma voz indiferente.

“Não, a chegada do sênior trouxe luz ao nosso humilde Reino da Canção de Neve. Mestra da Seita com certeza não iria querer perder uma oportunidade tão propícia. Além do mais, Mestra da Seita sempre reverenciou o sênior. Com certeza ela ficaria supercontente de te encontrar aqui na Canção de Neve.”

No momento que ela finalizou suas palavras, havia um jade esculpida com uma fênix de gelo em sua palma, o qual raios frígidos estavam cintilando.

“Haha.” A pessoa idosa deu uma leve risada e não a parou de novo. Permaneceu silenciosamente no céu, sem liberar a menor porção de sua aura. Mas parecia como se fosse a única existência restante no mundo e até o céu e a terra se tornaram um plano de fundo à sua existência.

“A profunda formação ainda não ativou. Parece que teremos que esperar por um momento.” O velho disse com um tom leve. Seu olhar passou abaixo e de repente parou em Huo Poyun. Flutuação clara apareceu em seus olhos que estiveram sempre calmos e pacíficos até agora. Logo depois, um ligeiro sorriso emergiu em seu rosto, “Mestre da Seita Huo, esse seu discípulo tem um talento muito melhor que o seu. Parece que o Reino do Deus Flamejante definitivamente brilhará nessa Convenção do Profundo Deus.”

Huo Rulie estava com o rosto cheio de animação, se curvando com prontidão, “É a boa sorte de meu humilde discípulo ser capaz de receber tamanho elogio do Sênior Soberano da Espada. Mas na presença do sucessor do sênior, meu humilde discípulo realmente não merece tamanho elogio.”

O olhar da pessoa idosa passou pelos discípulos da Seita da Fênix de Gelo Divina em seguida e ele não disse nada sobre eles. A garota de branco ao lado também seguiu seu olhar. Quando caiu sobre Huo Poyun, uma expressão de surpresa passou em seus olhos, existiu apenas por um instante antes de desaparecer sem um traço. Seguindo, seu olhar passou sobre os discípulos da Seita da Fênix de Gelo Divina, o que trouxe evidente franzir às suas sobrancelhas. Então, seu rosto retornou ao seu estado original, com indiferença e nenhuma expressão nele.

“Lei’er, esperaremos aqui por um tempo.”

Com sua voz derivando no ar, a figura da pessoa idosa vestida de preto pousou no chão. A garota atrás dele também fez o mesmo e permaneceu orgulhosamente em meio à tempestade de neve com a espada antiga em suas costas.


Tradutor: GoldCrowZ |   Editor: Alexandre



❤ Se você quer apoiar a equipe deste projeto, considere fazer uma doação em nosso Padrim de Against the Gods. Seu apoio é muito importante.


Fontes
Cores