ATG – Capítulo 1127 – Sonho



Um fraco sorriso apareceu no rosto de Feng Xue’er. “É certamente um título dado a mim pelas massas, mas você pode me chamar de Grande Irmã Xue’er.”

Diante do jovem menino e da menina que Yun Che sempre estivera preocupado, Feng Xue’er tratou-os com a maior delicadeza possível, embora nunca tivessem se encontrado antes.

“Woaah!!” Ouvindo suas palavras de reconhecimento, Feng Xian’er cobriu a boca com as mãos enquanto soltava um grito de surpresa.

Os dois foram restringidos pela barreira do Deus Fênix que eles só poderiam atravessar depois de alcançar o Profundo Reino Imperador. Fazia apenas alguns dias desde que haviam saído da Cordilheira das Dez Mil Bestas, e eles sabiam pouquíssimas coisas sobre esse “mundo exterior”, que tanto desejavam o tempo todo. Mas mesmo eles já estavam bem conscientes da reputação retumbante da “Deusa Fênix.”

Afinal, ela era a pessoa mais forte em toda a história do Continente Céu Profundo; uma suprema existência que era completamente equivalente a divindades celestiais aos olhos de incontáveis ​profundos ​praticantes.

Como era a primeira vez no mundo real do lado de fora, Feng Zu’er era muito mais prudente e cuidadoso do que Feng Xian’er. Ele estava sentindo uma surpresa indescritível em seu coração, mas ainda conseguiu dizer em tom racional: “Não… Não importa quem você é. Como que você nos conhece, assim como nossos nomes? Tenho certeza de que nunca dissemos nossos nomes a nenhum estranho.”

“É porque eu já vi vocês antes, e Grande Irmão Yun foi quem me disse seus nomes”, Feng Xue’er respondeu com um sorriso doce.

“Ah?” Feng Zu’er ficou surpreso. Então, incapaz de reprimir sua excitação, ele perguntou com uma voz gaguejante: “O ‘Grande Irmão Yun’ de que você está falando é chamado… Yun Che… Grande Irmão Benfeitor?”

“É claro.” Feng Xue’er gentilmente acenou com a cabeça. Sentindo o poder da chama da Fênix em seus corpos que era bastante forte, mesmo que fosse extremamente imatura para ela, ela disse alegremente: “O Grande Irmão Yun é meu noivo. Como todos nós somos da linhagem de fênix, o Grande Irmão Yun costuma mencionar vocês.”

“Grande Irmão Benfeitor… não se esqueceu de nós?”

“Isto é evidente. Além disso, ele sempre se preocupou com vocês dois.” Feng Xue’er podia sentir claramente suas emoções para Yun Che; que foram constituídos de gratidão, adoração e anseio. Ele provavelmente se tornara a convicção de que os apoiava durante todo esse tempo. “Três anos atrás, ele me trouxe para ver vocês, mas descobrimos que o lugar onde você estava morando era protegido por uma barreira muito grande. O Grande Irmão preferiu não incomodá-los, no entanto, coincidentemente, vocês saíram da barreira maliciosamente na época e enfrentaram o perigo. Foi então que vi vocês dois e vim a conhecer seus nomes.”

Ouvindo as palavras de Feng Xue’er, Feng Xian’er fez com que seus olhos ficassem úmidos, depois dos quais lágrimas escorriam deles. “O Grande Irmão Benfeitor ainda se lembra de nós… e até veio nos procurar… Wuu… uuuuuu… ”

“…” Feng Zu’er caiu em transe. Três anos atrás, ele foi para fora da barreira, perseguindo a ansiosa Feng Xian’er. Como resultado, eles encontraram uma profunda fera perigosa. No momento crítico, ele jogou chamas em um turbilhão quando se sentia aterrorizado, o que surpreendentemente matou imediatamente a profunda fera. Mais tarde, ele duvidou muitas vezes se era realmente tão fácil derrubar a profunda fera.

Foi também naquele dia em que a versão completa do Mundo Lírico da Fênix apareceu de repente nas mentes dele e de Feng Xian’er.

Eles estavam com a impressão de que era um presente concedido pelo Deus Fênix.

Foi só agora que eles perceberam que na verdade era Yun Che quem os salvou e também lhes deu o Mundo Lírico da Fênix que era composta de seis estágios.

Ao vê-los chorando de extrema felicidade, Feng Xue’er também se sentiu muito feliz em seu coração.

“Onde está o Grande Irmão Benfeitor atualmente? Podemos… vê-lo agora?” Feng Zu’er perguntou enquanto lágrimas brilhavam em seus olhos. Um profundo olhar de sincera esperança podia ser visto através deles.

Feng Xue’er ficou em silêncio um pouco antes de balançar a cabeça levemente, “O Grande Irmão Yun já saiu do Continente Céu Profundo, e foi para um lugar muito distante, a fim de cuidar de algo muito importante para ele. No entanto, vocês não precisam ficar desencorajados. O Grande Irmão Yun disse que ele definitivamente retornará em cinco anos, e três anos já se passaram. Então, vocês poderão vê-lo em dois anos, no máximo.”

“Três anos… isso significa que os rumores são verdadeiros”, disse Feng Zu’er, um tanto distraído.

“Não importa. Nós esperaremos enquanto pudermos ver o Grande Irmão Benfeitor. Vou esperar por ele, mesmo que demore vinte anos.” Feng Xian’er enxugou as lágrimas do rosto. Suas bochechas ainda estavam um pouco vermelhas quando ela perguntou: “Então… então para onde vamos depois de dois anos para procurar pelo Grande Irmão Benfeitor?”

Feng Xue’er disse com um leve sorriso: “Quando o Grande Irmão Yun voltar, eu o farei ir rapidamente ao seu encontro. Eu também sempre quis fazer uma visita ao seu Lorde Deus Fênix.”

“Certo, isso é uma promessa então.” Feng Xian’er assentiu enquanto sorria feliz, enquanto erguia o dedo mindinho na direção de Feng Xue’er.

“Ah! Xian’er, ela é a Deusa honrada. Você está sendo muito desrespeitosa…”

Antes que ele pudesse terminar suas palavras, Feng Xue’er esticou o dedo e o envolveu levemente com o de Feng Xian’er. “Mn, é uma promessa!”

Fazia pouco mais de dez anos que os membros da família fênix exilada haviam dissipado a maldição em sua linhagem. Eles estavam vivendo escondidos na Cordilheira das Dez Mil Besta e carregaram a maldição em sua linhagem por gerações. Era natural que eles não tivessem instalações para desenvolver uma base sólida, e era ainda mais impossível que eles tivessem recursos amplos.

Vivendo em tais circunstâncias, os dois jovens foram capazes de aumentar seus níveis de cultivo do Profundo Reino Elementar para o Profundo Reino Imperador em dez anos.

Não era absolutamente algo que pudesse ser realizado apenas confiando na linhagem de fênix diluída e no talento excepcional que eles possuíam. Eles devem ter trabalhado arduamente, sofrido… e sua obsessão em aumentar seu cultivo também deveria tê-los apoiado.

Grande Irmão Yun, você definitivamente ficará muito feliz em ver o incrível crescimento deles.

Xue’er acredita que você era mais da metade do motivo por eles terem trabalhado tanto.

Feng Xian’er tinha os olhos transformados em curvas enquanto olhava fixamente para o rosto de fada de Feng Xue’er. “Grande Irmã Xue’er é a Deusa, a mais poderosa lá fora, tão bonita e gentil. Não é de admirar que você possa se tornar a esposa do Grande Irmão Benfeitor.”

Feng Xue’er revelou um sorriso: “Todos os membros da sua família saíram? Vocês acabaram de começar a se misturar ao mundo exterior, então você definitivamente experimentará muitas dificuldades. Vou contar ao pai real sobre você. A Seita Divina da Fênix estará muito disposta a ajudá-la.”

“Obrigado, Grande Irmã Xue’er, mas… não há necessidade disso”, disse Feng Zu’er com gratidão. “Porque pai, mãe e avô não têm intenção de deixar a terra ancestral.”

Acostumar-se a algo era uma coisa muito assustadora. Quando eles estavam desconfortavelmente escondidos na Cordilheira das Dez Mil Bestas por gerações, enquanto carregavam a maldição em sua linhagem, eles estavam expiando seus pecados, desejando que ela fosse removida para que eles pudessem mais uma vez retornar ao mundo exterior. Mas quando o dia em que ansiavam por uma verdadeira chegada, eles se acostumaram tanto a ficarem isolados do resto do mundo que sentiram desconforto em enfrentar o mundo desconhecido do lado de fora e também estavam muito ligados à terra ancestral. Como resultado, os anciãos decidiram continuar a permanecer isolados do mundo real, mesmo sem qualquer consulta prévia entre eles sobre o assunto.

Aqueles que ainda ansiavam pelo mundo exterior eram garotos e garotas como Feng Zu’er e Feng Xian’er. Os anciãos naturalmente os encorajavam e até os instigavam a se misturarem ao mundo exterior o mais rápido possível.

Feng Xue’er ficou surpresa pela primeira vez com suas palavras, mas logo percebeu o motivo. “Entendo… de qualquer forma, se vocês precisarem de alguma coisa, vocês podem simplesmente irem para a Cidade Imperial Vento Azul. O atual imperador da Nação Vento Azul é a esposa do seu Grande Irmão Benfeitor, afinal de contas.”

“Eu sei, é a Grande Irmã Xueruo. Eu e Zu’er também sentíamos falta dela. Feng Xian’er gritou com uma voz terna. “No entanto, Grande Irmã Xue’er, você não precisa se preocupar. A barreira do Lorde Deus Fênix ainda existe e nos protegeu durante todo esse tempo. Há também dois…”

“Ah, Xian’er!” Feng Zu’er de repente levantou a voz, interrompendo forçosamente suas palavras.

Feng Xian’er cobriu a boca com as mãos também, enquanto dizia evasivamente: “Em suma, não há nada que a Grande Irmã Xue’er precisa ficar ansiosa. Como o Lorde Deus Fênix está nos protegendo, também podemos cuidar bem de nós mesmos.”

“Mn, isso é bom então.” Feng Xue’er sentiu-se estranha com o caráter incomum de sua atitude, mas não prosseguiu mais.

Então, Feng Xue’er deixou os dois, mas as emoções nos corações de Feng Zu’er e Feng Xian’er continuaram subindo. Eles acharam difícil se acalmar depois de muito tempo.

“Xian’er, vamos voltar para casa primeiro para dizer ao pai e à mãe que não só o Grande Irmão Benfeitor não se esqueceu de nós, mas também foi ele quem nos deu o Mundo Lírico da Fênix”, disse Feng Zu’er em um tom animado.

“Mn, pai e mãe certamente vão pular de medo quando souberem disso.”

Os dois não conseguiam reprimir sua excitação e não se importavam mais com outras pessoas que os notassem. Os dois saltaram para o céu simultaneamente e voaram na direção da Cordilheira das Dez Mil Bestas.

A leste da Nação do Vento Azul, Cidade da Nuvem Flutuante.

Xiao Lingxi estava deitada na cama do quarto dela. Ela parecia estar dormindo, mas seu descanso não estava calmo. Começando em algum momento, seus cílios e lábios continuaram a tremer levemente. Uma leve mas indubitavelmente estranha cor pálida surgiu em seu rosto bonito.

Sua respiração também foi gradualmente crescendo desordenada.

“Quem é você…? Por que você está no meu corpo…? O que exatamente você quer fazer…?”

Ela gritou impotente no mundo das trevas.

“Você realmente não sabe quem eu sou?”

Dentro do mundo de sua alma, outra voz ressoou, uma que era igual a dela.

Era apenas que parecia incomparavelmente distante e indiscernível, como se viesse de uma antiguidade extremamente distante. Soava inimaginavelmente indistinto.

“Eu não sou seu sonho ou imaginação. Eu não sou outra senão você…”

“Não, você não é! Eu sou Xiao Lingxi… não você, ou qualquer outra pessoa para esse assunto! Apresse-se e vá embora! Vá embora e nunca mais volte!”

“Você é Xiao Lingxi, assim como eu. Xiao Lingxi não é o todo de você, nem eu sou o todo de você. Eu e Xiao Lingxi juntos fazemos todo o seu eu. Por que você tão fortemente rejeita e teme a “minha” existência?”

“Não… Estou definitivamente doente por estar ouvindo coisas. Você é apenas um produto da minha imaginação selvagem… Eu te imploro para me deixar… Nunca mais faça sua aparição…”

“Você tem medo de eu substituir sua existência e mudar sua vontade… mas você claramente sabe que você é você e eu sou eu, eu sou você e você sou eu. É impossível até mesmo eu substituir a vontade de ‘Xiao Lingxi , ‘e é impossível para ‘Xiao Lingxi’ apagar minha existência também. Você preferiria ter uma vontade fragmentada? Você não deseja seu eu verdadeiro…?”

“Não! Eu não! Eu sou Xiao Lingxi, ninguém além disso! Eu não quero me transformar no eu que não seria reconhecido pelos outros! Eu não quero me tornar o eu que não seria reconhecido pelo Pequeno Che… Eu te imploro para me deixar… Se você puder ficar em sono profundo, peço-lhe que permaneça assim como antes. Nunca mais volte a acordar!”

O silêncio permaneceu por um longo tempo…

“Como quiser.”

“…Se chegar um dia em que você desejar poder suficiente para mudar tudo, então mais uma vez desperte esse ‘eu’ de você.”

Calma retornou ao mundo dentro de sua alma, após o que chamas vermelhas acenderam de repente. Dentro das chamas havia uma figura completamente tingida de sangue. Sua mão segurava uma enorme espada vermelha, seu corpo molhado de sangue fresco estava cheio de feridas abertas. Ele soltou um rugido de raiva e desespero, mas seu corpo foi perfurado por dezenas de armas e raios. Seu corpo já danificado quebrou em pedaços como um pano de seda rasgado, e então ele se transformou em cinzas que encheram todo o céu dentro das chamas…

“Pequeno Che!!!”

Xiao Lingxi gritou quando de repente se sentou na cama. Suas pupilas estavam tremendo de medo e todo o seu corpo estava encharcado de suor frio. Ela apertou as mãos firmemente contra o peito, que estava levantando de uma maneira incomparavelmente intensa.

O som de passos apressados ​​podia ser ouvido chegando perto. Su Ling’er empurrou a porta quando ela entrou e rapidamente se aproximou da cama de Xiao Lingxi. No entanto, Xiao Lingxi não mostrou reação, tendo ainda que se recuperar do susto.

“Grande Irmã Lingxi, você teve um pesadelo de novo?” Su Ling’er perguntou em um tom claro.

“Foi aquele sonho novamente.” Xiao Lingxi ainda estava distraída.

Foram três anos. Esse sonho, aquela cena assustadora apareceu repetidamente.

Isso acontecera inúmeras vezes até agora, mas isso a deixava completamente assustada a cada vez.

“É porque você está muito preocupada com o Grande Irmão Yun se deparando com o perigo do lado de fora que você continua tendo o mesmo pesadelo desde que ele partiu”, Su Ling’er consolou. “Tem alguém tão preocupada com ele aqui. Eu seria a primeira a não perdoá-lo se ele ousasse voltar tarde.”

Enquanto falava, Su Ling’er silenciosamente desviou o olhar para o lado. Sua linha de visão estava nebulosa, como se coberta de névoa.

Grande Irmão Yun Che, já fazem três anos. Eu sinto muita saudade de você…

“Mn… é apenas um pesadelo”, Xiao Lingxi disse levemente. Um bom tempo se passou quando ela finalmente levantou a cabeça. Suas bochechas pareciam muito mais radiantes e não tinham mais nenhum sinal da cor pálida de antes. “Ling’er, eu te fiz constantemente se preocupar comigo desde que o Pequeno Che deixou este lugar. Mas sinto que não vou perder consciência sem motivo a partir de agora.”

“Huh?” Su Ling’er ficou surpresa.

“Pode parecer muito estranho, mas eu realmente sinto isso”, disse Xiao Lingxi com um sorriso superficial. “Eu não quero que o Pequeno Che fique ocupado se preocupando comigo logo depois de voltar.”

Foi tudo um sonho.

Apenas um sonho…

Olhando pela janela, ela murmurou levemente em seu coração.


Tradutor: Vaan |   Editor: Alexandre



❤ Se você quer apoiar a equipe deste projeto, considere fazer uma doação em nosso Padrim de Against the Gods. Seu apoio é muito importante.


Fontes
Cores