ATG – Capítulo 1122 – O Reino Ancestral desintegra-se



A frieza que encheu o ar aumentou loucamente ao lado do aumento acentuado da profunda energia de Mu Xuanyin. A energia fria aterrorizante parecia ter alcançado algum tipo de ponto crítico, transformando-se em um campo de energia visível, golpeando pesadamente e distorcendo o domínio de profunda energia diante da Pequena Jasmine.

Lenta mas seguramente, ela começou a sentir a energia gelada e rápida perto dela.

A Pequena Jasmine gritou surpresa. Seu rosto sempre sorridente finalmente ficou sério. Seu domínio de profunda energia expandiu em tamanho, afastando toda a energia gélida dentro de sua área imediata, o que também diminuiu a força da geada perto dela.

Ding!

Uma luz azul brilhou suavemente, como um crepúsculo de um amanhecer ártico. As roupas de neve de Mu Xuanyin agitaram ao vento, com o braço como jade dançando. Sua Espada Princesa da Neve desenhou centenas de imagens de espadas dentro de algumas respirações, como se as energias do mundo inteiro fossem arrastadas com ela, transformando o silêncio em uma furiosa tempestade de gelo

A atmosfera do Reino Ancestral do Mar Ilusório passou por uma grande mudança. Mesmo a uma distância de quinhentos quilômetros, todos os seres vivos restantes só podiam gritar em desespero no meio da fria tempestade de vento. No próprio coração da geada e da tempestade juntou uma força tão grande como um inferno gelado que nenhum ser normal poderia imaginar em toda a sua vida, mesmo se eles vivessem suas vidas dez vezes.

A figura da Pequena Jasmine recuou rapidamente. Seu profundo domínio de energia havia sido suprimido, distorcido camada por camada, mas imediatamente recuperou-se completamente. Seja a geada gelada ou as energias destrutivas, nem um pouquinho pousou em seu incomparável corpo de aparência delicada. No entanto, o espanto e a incredibilidade em seu rosto se aprofundaram a cada momento, até que ele gradualmente mudou para o de incompreensão.

Embora ela fosse apenas um rei de um reino estelar mediano, o nome de Mu Xuanyin era conhecido em todos os reinos estelares superiores e grandes reis de reinos. Afinal, ela era uma poderosa Mestre Divino.

Um reino estelar que era dirigido por um Mestre Divino era um que nenhum outro reino estelar poderia facilmente ofender.

Mas a demonstração atual de poder de Mu Xuanyin excedeu em muito seu entendimento, eclipsando qualquer informação e rumores que ela tivesse ouvido sobre ela.

Sob o ataque de mil lâminas geladas, o profundo domínio de energia da Pequena Jasmine ainda se mantinha. Para a Pequena Jasmine, isso era certo, já que sua identidade e posição não seriam facilmente ameaçadas por Mu Xuanyin, embora a capacidade de Mu Xuanyin excedeu em muito suas expectativas. Mu Xuanyin nunca poderia verdadeiramente representar uma ameaça e, portanto, a Pequena Jasmine estava usando apenas cerca de trinta por cento de suas habilidades.

O ataque da geada continuou, mas a tempestade de vento e os raios de gelo começaram a minguar, como se manter seu estado mais alto estivesse se mostrando difícil de manter. A pequena Jasmine ergueu a cabeça, prestes a dizer alguma coisa, quando um grito de fênix de gelo de repente soou. Depois disso, as asas da fênix de gelo começaram a bater. Um anel azul de gelo começou a descer do céu, direto para a Pequeno Jasmine. Dentro de um momento, o mundo inteiro ficou azul.

O que era considerado o estado mais forte e extremo de gelo e geada explodiu agora exponencialmente.

“Eh, eh!?” A profunda energia da Pequena Jasmine foi imediatamente suprimida. Ela estava sendo lentamente selada e começou a perder o controle. Nunca antes foi visto a energia da geada que parecia milhões de pequenas lâminas de gelo perfurando através de seu domínio, envolvendo seu corpo e penetrando diretamente em sua alma, fazendo-a gritar em choque.

O anel de gelo azul começou a encolher enquanto abaixava e enquanto suprimia a profunda força da Pequena Jasmine. Logo, avançou lentamente para cerca de trinta metros de onde ela estava. A Pequena Jasmine ficou tensa e seu rosto mostrou uma pontada de dor. Finalmente o olhar nos olhos dela mudou, as pupilas de repente brilharam com uma luz azul excepcionalmente deslumbrante.

BOOOOM!!

Todo o antigo reino balançou com a explosão. Esta explosão superou amplamente qualquer trauma que este antigo reino secreto sofreu até agora de sua luta. Todas as criaturas vivas dentro do reino perderam a audição naquele momento.

O anel de gelo azul foi feito em pedaços. Toda a energia fria num raio de cem quilômetros foi dissipada, como se uma mão invisível tivesse descido do céu e espalhado tudo para fora.

O que substituiu a área inteira foi o assovio de incontáveis ​​luzes azuis que tremeluziam como relâmpagos.

Foi como se Mu Xuanyin tivesse sido atingida por um martelo dos céus. Sua figura voou para trás por cerca de cinquenta quilômetros. Quando ela parou, nenhuma mudança foi encontrada em seu rosto nevado.

Azul gelo e azul celeste. Ambas as cores eram próximas umas das outras, mas era bastante claro que este antigo reino secreto estava dividido em duas partes.

A Pequena Jasmine ainda estava em sua posição anterior, mas ela não tinha mais seu olhar complacente anterior sobre ela. Agora mesmo, dentro de suas pequenas mãos, havia uma espada azul celeste extraordinariamente grande.

A lâmina da espada era ainda maior que o corpo da menina e tinha o dobro de sua altura. O punho espesso da espada fazia parecer que as mãos dela não podiam segurá-lo corretamente.

Mesmo um guerreiro de nove pés de altura teria um problema ao empunhar uma espada tão grande, quanto mais uma menininha tão pequena. No entanto, esta visão da menina e da espada dva uma sensação estranha, mas sinérgica; como se fossem um, como se a espada apenas ouvisse a voz dela, movendo-se para o comando, permitindo que ela dirigisse.

Seu corpo inteiro era feito de aço, mas parecia de vidro. Um momento brilhou sob a luz azul resplandecente, no outro parecia escuro e sem luz. O cabo tinha um pé de comprimento e a lâmina era incomparavelmente afiada. Na frente da espada azul haviam dois feixes tipo sangue, parecendo um lobo sanguinário com suas presas para fora.

Com a grande espada nela, o ar ao redor da Pequena Jasmine mudou completamente. Mais cedo ela era tinha um ar de despreocupação, ingenuidade e vivacidade. Agora, sua presença era completamente capaz de suprimir a força de Mu Xuanyin, emitindo um ar aterrorizante.

Seu rosto agora era uma imagem de indiferença. Sua aura não era suave ou calma, mas sim o completo oposto.

Estava cheia de brutalidade e violência!

Parecia que um antigo diabo acordara de seu sono naquele pequeno corpo dela.

Os céus se separaram e a terra tremeu, os oceanos rugiram e todos os seres vivos se prostraram. Parecia o anúncio da chegada de um suserano. Morto ou vivo, tudo parecia tremer de medo.

“A Espada Sagrada do Lobo Celestial!” Uma luz brilhou nos olhos de Mu Xuanyin.

A Pequena Jasmine não respondeu. Ambos os pequenos braços estavam levantados, a espada azul estava pendurada no ar… ela não tinha nenhum traço de raiva ou intenção de matar nela, ainda assim ela estava exalando uma intenção de batalha chocante. Era como se sua espada e sua força fossem feitas para a batalha, que uma vez liberadas abalariam os céus.

Com a grande espada levantada, as incontáveis ​​luzes azuis cintilantes começaram a se mover lentamente. No momento em que a espada apontou para o ar, a imagem de um lobo azul de cinquenta quilômetros começou a se formar.

“O que… o que… o que… é aquilo!?”

Os sobreviventes remanescentes no Reino Ancestral do Mar Ilusório estavam olhando para o céu, nenhum deles capaz de ficar em pé. Eles olhavam com medo e admiração para o lobo azul, seus olhos tão largos quanto pires.

As sobrancelhas geladas de Mu Xuanyin baixaram quando o olhar em seu rosto ficou sério. Ela acenou levemente a mão e a Espada Princesa da Neve começou a órbita-la ao redor dela de forma estranha. Em um piscar de olhos, inúmeras pequenas profundas formações se reuniram na frente dela.

No centro do lobo azul de cinquenta quilômetros, a Pequena Jasmine finalmente fez seu movimento. A grande espada azul cortou para baixo. Seus lábios cor-de-rosa se moveram, sua voz ainda vazia, mas trouxe consigo uma alma uma força e frio abaladores.

“Golpe do Lobo Celestial!”

Awoo!

O lobo azul uivou de frente para o céu e atacou diretamente Mu Xuanyin. Ao se aproximar, criou uma longa faixa azul que não se dissipou por muito tempo.

Se Yun Che estivesse presente, ele definitivamente ficaria muito chocado.

Este mesmo movimento foi o que ele pessoalmente aprendeu com Jasmine. O primeiro movimento do Volume da Prisão do Deus Sirius, o Golpe do Lobo Celestial!

Mas, embora tenha sido também o Golpe do Lobo Celestial, quando comparado ao poder, cadência e conceito, estava a milhares de léguas além do de Yun Che’s.

Se o que Yun Che poderia mostrar pudesse ser considerado o poder de uma vela, então esse golpe da Pequena Jasmine era equivalente à galáxia sem limites.

A figura de Mu Xuanyin recuou. Toda vez que ela executava a Cascata Divisora Lunar, deixava para trás uma lótus de gelo absolutamente pura.

O Lobo Celestial de cinquenta quilômetros rasgaram o ar. Mu Xuanyin parecia excessivamente pequena e fraca sob o poder obscurecedor da imagem do lobo, mas também foi neste momento que noventa e nove lindas lotos de gelo apareceram diante dela. Com a ponta da espada, todos as lótus de gelo foram liberados ao mesmo tempo, enchendo o céu com um brilho gelado.

“Formação do Coração de Lotus das Nove Extremidades!”

Enquanto o mundo mergulhava no silêncio, o brilho da luz azul gelada intensificou-se bastante. Noventa e nove lótus geladas começaram a girar dentro da luz azul como estrelas em órbita, formando uma grande formação estelar, aprisionando o lobo azul de cinquenta quilômetros de largura. A imagem do lobo azul imediatamente parou de uivar quando foi firmemente selada pelo gelo, congelada no ar.

Crack!!

Após aquele momento de silêncio, os lótus de gelo e a imagem do lobo explodiram ao mesmo tempo, saturando o céu com luz azul. O poder do Lobo Celestial havia diminuído substancialmente, mas seu poder restante ainda era tão terrível. Mu Xuanyin não se mexeu.

A Espada Princesa da Neve levemente esfaqueou, cortando imediatamente o restante do poder do Lobo Celestial em dois. Ambas as metades passaram por seus lados. Meia respiração depois, o mundo inteiro atrás dela se tornou uma imagem de destruição e dizimação.

“…?” Choque emergiu no rosto frio da Pequena Jasmine mais uma vez. Mu Xuanyin, na verdade, havia evitado sua Espada Sagrada do Lobo Celestial. Isso chocou-a profundamente. Além disso, quando ela desencadeou seu primeiro movimento, Mu Xuanyin recebeu diretamente, e parecia que ela não tinha gasto muita energia ao fazê-lo.

Para ela, isso parecia inconcebível.

O Lobo Celestial Sagrado levantou-se mais uma vez, o segundo golpe cortando para frente.

“Presa Selvagem!!”

BOOM BOOM BOOM!!!

O mundo começou a tremer ainda mais ferozmente. Todos os seres vivos em todos os cantos do Reino Ancestral do Mar Ilusório só podiam assistir, enquanto um lobo azul incompreensivelmente enorme e poderoso destruía todo o reino.

BOOM!

CRACK CRACK!!

Um grande rasgo espacial se formou instantaneamente, como se tivesse sido atingido por um raio. Estendeu-se ao longo de um terço do reino secreto, durando várias respirações sem se fechar. O Reino Ancestral do Mar Ilusório não estava apenas tremendo, era como se tivesse alcançado algum tipo de ponto de ebulição.

Os céus foram virados e a terra estava completamente virada. Montanhas desmoronaram e os mares foram dilacerados. Os gritos desesperados de inúmeras criaturas foram completamente silenciados antes que toda a vida fosse enterrada dentro desse mundo em ruínas.

Seja profundo praticantes que entraram neste Reino Ancestral ou seres vivos que nasceram e foram criados aqui, todos morreram sem conhecer sua causa de morte.

Desastre natural? Como poderia um desastre natural tão terrível aparecer neste mundo?

**? Como esse poder poderia vir de um ser vivo?

Como o antigo reino estava quase dividido ao meio por aquele rasgo espacial, duas bolas de luz azul luminescente ainda eram claramente visíveis. O senso espiritual da Pequena Jasmine atravessou centenas de quilômetros, tentando se fixar na localização de Mu Xuanyin.

A “Presa Selvagem” que ainda era mais forte do que o seu movimento inicial ainda tinha que derrotar Mu Xuanyin. Só a obrigou a voar cem quilômetros de volta.

“…” Outra luz estranha brilhou nos olhos da Pequena Jasmine. Depois disso, uma maior intenção de batalha agitou-se dentro de seus olhos sangrentos e lupinos.

Riip!

Riiip!

O espaço foi dividido ao meio várias vezes. Várias centenas de quilômetros de espaço foram atravessados ​​em um piscar de olhos quando duas figuras azuis constantemente se chocaram no ar, trocando dezenas de movimentos em apenas um momento. A imagem de uma fênix de gelo e de um lobo azul também havia finalmente se confrontado, virando o céu de cabeça para baixo, destruindo as leis deste mundo. A área ao redor da dupla rapidamente criou um vácuo natural de destruição que abrangeu várias centenas de quilômetros. Tudo o que tocava instantaneamente desaparecia sem deixar vestígios.


Tradutor: Vaan |   Editor: Alexandre



❤ Se você quer apoiar a equipe deste projeto, considere fazer uma doação em nosso Padrim de Against the Gods. Seu apoio é muito importante.


Fontes
Cores