ATG – Capítulo 1119 – Imortal entre todas as ervas



Por causa do poder milagroso conferido a ele por He Lin, onde quer que Yun Che fosse, as flores e árvores pareciam vir à vida, como se despertassem de um estado de sonho. Elas liberavam auras intensas e refrescantes. Apesar de ter sido a primeira vez que as viu, Yun Che podia chamar os seus nomes com total precisão, bem como os seus atributos distintivos, efeitos espirituais, efeitos medicinais… tudo o que pudesse estar associado a elas.

Yun Che mantinha uma vigilância constante ao redor dele, observando cada flor espiritual que ele via, mas não diminuía a velocidade nem um pouco. A reação de sua Pérola de Veneno do Céu ficou mais e mais forte, fazendo com que seu coração batesse rapidamente.

Está perto… cada vez mais perto…

Uma vez que ele obtivesse a Grama Imperador Imortal, ele poderia criar a Pílula de Jade dos Cinco Universos. Depois de absorvê-la com sucesso, ele romperia imediatamente para o Reino da Tribulação Divina.

Embora Mu Xuanyin tivesse dito uma vez que, mesmo que obtivesse a pílula, ele não estava no nível em que era capaz de refiná-la completamente. Ela precisaria estar presente para ajudá-lo com a absorção. No entanto, Yun Che tinha tempo e absorvia pílulas e itens similares que outros profundos especialistas do mesmo nível não conseguiriam. Ele tinha completa fé em si mesmo que ele seria capaz de absorvê-la, com base em suas profundas veias especiais e sua constituição.

Embora romper consecutivamente em um grande limite tenha várias desvantagens, e ele as experimentou em primeira mão….

Se ele rompesse para o Reino da Tribulação Divina, ele ganharia as qualificações para participar da Convenção Profunda de Deus. Ele seria capaz de entrar no Reino Divino do Céu Eterno, o que significava que… ele poderia mais uma vez ver Jasmine!

Para ele agora estava faltando o último passo… e era um passo extremamente pequeno, apenas um centímetro a mais!

Yun Che não conseguiu controlar seus pensamentos. Jasmine foi a razão pela qual ele deixou de lado tudo e veio para o Reino dos Deuses. Ele chegou com esperança, mas foi recebido com desapontamento. Depois disso, ele ouviu Mu Xuanyin falar da “Pílula de Jade dos Cinco Universos”, que então reacendeu suas chamas de esperança.

Estava bem diante de seus olhos, como ele poderia não estar excitado?

A reação da Pérola de Veneno do Céu se intensificou ainda mais. Finalmente, depois de seguir um brilhante clarão verde, Yun Che parou, seu olhar se movendo lentamente para baixo.

Havia uma árvore antiga que tinha quase sessenta metros de altura e trinta metros de espessura. Não havia muitas folhas ou galhos crescendo nela.

No topo da árvore antiga havia uma aura muito densa que vinha de uma folha. Uma estranha luz parecia se mover ao redor, como se o luar irradiante aparentemente caísse em cascata por toda a folha verde.

Neste momento, o coração de Yun Che parou de bater quando ele se esqueceu de respirar.

Dentro das memórias da Alma do Espírito da Madeira de He Lin, como poderia não haver qualquer informação sobre a imortal entre todas as ervas, a Grama Imperador Imortal?

Estava crescendo na árvore antiga. Era verde-jade, fina e comprida, suas lâminas com poucos centímetros de comprimento, enquanto dançavam ao vento. Se não fosse pela luz em cascata em volta, pareceria com qualquer outra erva comum, completamente simples.

E isso… em todo o Reino dos Deuses, mesmo nos reinos superiores, esse era um tesouro que só podia ser obtido nos sonhos de alguém – a Grama Imperador Imortal!

Depois de respirar fundo, Yun Che pousou gentilmente na árvore antiga.

Uma existência no nível da Grama Imperador Imortal já havia desenvolvido um nível relativamente alto de inteligência e sabia como se proteger. Estenderia sua aura a todas as flores e grama ao redor, por isso, mesmo que se soubesse onde estava a aura, era difícil localizar sua posição. Uma vez que encontrasse uma ameaça potencial se aproximando, ela retrairia todo o seu brilho e se transformaria no que se parecia com qualquer outra erva comum.

Poderia até mesmo se arrancar e fugir.

No entanto, quando Yun Che se aproximou, não se escondeu nem correu. Sua glória ainda estava brilhando intensamente; suas lâminas se abriram, inclinando-se na direção de Yun Che.

O corpo de Yun Che tinha o poder do Espírito Real da Madeira. Para algo como a Grama Imperador Imortal, essa era uma força atrativa incrivelmente forte e familiar.

Yun Che esticou a mão esquerda e gentilmente tocou a Grama Imperador Imortal. A luz verde jade da Pérola de Veneno do Céu começou a envolvê-la.

Para colher a Grama Imperador Imortal, é preciso ter o maior cuidado, mas com a presença da Pérola de Veneno do Céu, cada lâmina e raiz foi perfeitamente colhida dentro daquele flash de luz verde. Nenhum dano seria feito.

Grama Imperador Imortal… Esta é a Grama Imperador Imortal… Eu finalmente a consegui!

As mãos de Yun Che estavam tremendo, seu coração estava acelerado e gritando.

Chifre de Qilin, coração de dragão antigo, Orbe do Espírito da Madeira, Jade Divina do Buda das Nove Estrelas, e finalmente… Grama Imperador Imortal!

Para refinar um objeto milagroso como a Pílula de Jade dos Cinco Universos, todos esses cinco materiais eram necessários, e cada um deles era incomparavelmente difícil de encontrar, um verdadeiro tesouro.

No Império Vento de Gelo do Reino da Canção de Neve, ele conseguira facilmente o chifre de Qilin.

Na Prisão Infernal do Deus Sepultado no Reino do Deus Flamejante, ele e sua mestre arriscaram suas vidas para obter o coração de um antigo dragão com chifres.

O Orbe do Espírito da Madeira foi concedido pelos espíritos da madeira…

A Jade Divina do Buda das Nove Estrelas era como uma torta caída do céu…

E finalmente hoje, a Grama Imperador Imortal estava finalmente em suas mãos.

Em menos de um ano, ele conseguiu reunir todos os ingredientes necessários para refinar a Pílula de Jade dos Cinco Universos!

Jasmine, como esperado… até os céus querem que eu te veja de novo.”

Yun Che sussurrou para si mesmo e uma estranha emoção quente e pungente começou a se agitar dentro dele. Depois de chegar ao Reino dos Deuses e experimentar todas as tempestades, perigos, dores, terrores, desamparo… todas elas pareciam desaparecer de repente.

Depois de ser completamente envolvido pela Pérola de Veneno do Céu, a Grama Imperador Imortal ainda era deslumbrante. Continuou a liberar uma força vital tão forte quanto antes, não diminuindo nem um pouco. As mãos de Yun Che apertaram levemente, então relaxaram rapidamente enquanto ele lentamente suprimia as ondas incessantes em seu coração… Neste momento, sua expressão mudou de repente. De repente ele virou-se para a direita quando a Grama Imperador Imortal foi instantaneamente absorvido pela Pérola de Veneno do Céu.

Uma figura pousou do céu, vestida de dourado, opulenta e atraente. Ele riu com vontade e olhou para Yun Che. “Oh, você pode realmente me sentir, você não é de fato uma criança simples.”

“Então é o Imperador Nanlie.” Os olhos de Yun Che ficaram solenes, “Você estava me seguindo!?”

“Isso mesmo.” O Imperador Nanlie admitiu diretamente. “As esquisitices em você é demais. Você entrou no Reino Ancestral do Mar Ilusório, e deveria ter ficado escondido, mas na verdade você saiu para salvar alguém que não tinha nenhum relacionamento com você, o que parecia especificamente criar uma oportunidade para o Velho Mu te dever um favor.”

Yun Che, “…”

“Dizer que você entrou no palácio subterrâneo por meio de uma formação espacial foi outra esquisitice. Depois disso, você usou aquela pedra para dissipar um miasma venenoso com o qual nós três não conseguimos lidar juntos. Esse miasma era aterrorizante, talvez apenas um Soberano Divino pudesse se livrar dele, mas você conseguiu purificá-lo com apenas um simples pedaço de pedra. O valor dessa pedra deveria ser astronômico, mas você voluntariamente a retirou. Sua série de ações contou a esse rei duas coisas. Primeiramente, você veio aqui especificamente para obter a Grama Imperador Imortal. Em segundo lugar, você provavelmente teria muita confiança e uma chance de encontrá-la.”

“Então, baseado na linha de pensamento deste rei, seguir atrás de você pode resultar em alguma colheita surpresa. Hehe, e parece que foi o que aconteceu.” O Imperador Nanlie estendeu a mão, “Obedientemente, entregue-a, ou este rei poderia apenas casualmente fazer um movimento e tirá-la do seu corpo.”

Yun Che não revelou um olhar de medo e em vez disso sorriu, “Imperador Nanlie, eu realmente vim pela Grama Imperador Imortal. Afinal de contas, é um tesouro que ansiava mesmo em meus sonhos. No entanto, parece que você esqueceu de uma coisa, quando entramos neste lugar, todos nós fizemos um acordo. A Grama Imperador Imortal pertencerá à primeira pessoa a encontrá-la. E quem quer que seja, os outros não podem roubá-la com força. Você é o governante de uma nação e de um reino, você não é tão indigno de confiança e sem vergonha, não é?”

“Heh!” Imperador Nanlie riu, “Este rei inicialmente pensou ser capaz de acompanhar os três aqui significaria que você é um indivíduo inteligente, mas quem teria pensado que você é um idiota sem cérebro. Tsk tsk, você é jovem demais, afinal de contas.”

Quando sua voz sumiu, seu sorriso desapareceu e ele imediatamente atirou na direção de Yun Che.

“Raposa Velha Nanlie, pare aí mesmo!!”

No mesmo momento, uma profunda corrente azul-escuro de energia explodiu no ar como um relâmpago, transformando-se em inúmeras flechas de água atirando diretamente no Imperador Nanlie.

O imperador Nanlie bufou e acenou com a manga dourada, dispersando todas as flechas de água apontadas para ele, mas ele foi empurrado para trás a uma distância considerável pelo rebote. Ele olhou para a súbita aparição de uma figura, rindo com frieza, “Velho Mu, que coincidência.”

Mu Baimei chegou em um enorme maremoto e pousou no chão, furioso com o Imperador Nanlie. “Raposa Velha, qual é o significado disso? Como um rei divino, você estava realmente preparado para fazer um movimento contra um júnior cem vezes mais jovem que você. Não tem medo de perder toda a face!?”

“Hehe”, o Imperador Nanlie riu. “Velho Mu, com sua inteligência, você não entende por que esse rei faria um movimento?” Ele indicou a Yun Che com os lábios. “Esse garoto é muito desonesto. Nossos sentidos vão muito além de centenas de quilômetros, mas não tínhamos nada para mostrar, mas esse garoto, no momento em que procurou a Grama Imperador Imortal, por acaso apareceu em suas mãos. Velho Mu, o que você pretende fazer?”

“Oh!?” Mu Baimei olhou para Yun Che. “Ling Yun, o que ele disse é verdade? Você realmente conseguiu obter a… ”

Antes de terminar de falar, ele de repente se virou, olhando friamente para o imperador Nanlie. “Desde que Ling Yun conseguiu obter a Grama Imperador Imortal, então, baseado no acordo, ela deveria pertencer a ele. Ninguém deve tentar roubá-lo! Raposa Velha Nanlie, você ainda tem a ousadia de cometer tal ato apenas por um talo da Grama Imperador Imortal!”

“Hmph!” Imperador Nanlie zombou, “O acordo foi entre nós três. Quanto a esse garoto, foi só você quem prometeu a ele. Este rei não fez promessas.”

“Se não fosse por Ling Yun, nós três não teríamos sido capazes de entrar aqui”, gritou Mu Baimei com raiva. “Se você prometeu ou não, não é importante, uma vez que este rei já deu permissão, então eu não vou permitir que você o arrebate à força dele. Se você ousar fazer um movimento contra Ling Yun mais uma vez, não culpe esse rei por ser descortês! Depois que saímos deste lugar, as notícias se espalharão e o mundo inteiro saberá que, por causa de uma Grama Imperador Imortal, você recorreu a esses meios desprezíveis. Temo que seu reino estelar fique envergonhado por sua causa!”

“Hahahaha!” O Imperador Nanlie riu loucamente: “Bem dito, bem dito. Como esperado do Velho Mu. Este seu discurso está cheio de justiça e retidão, quão tocante. Se você continuar falando, talvez esse rei seja tão tocado que eu comece a chorar e morra de vergonha.”

“O que aconteceu!? Por que a aura da Grama Imperador Imortal desapareceu?”

Uma voz alta e estrondosa viajou e Han Kuan apareceu ao lado do Imperador Nanlie.

“A Grama Imperador Imortal foi encontrado, está nas mãos do garoto.” O imperador Nanlie deu uma risadinha, “Mestre da Seita Han Kuan, o que você vai fazer sobre isso?”

“…” A expressão de Han Kuan mudou. Ele olhou para Yun Che e o Mu Baimei que estava ao seu lado, sem dizer uma única palavra enquanto seu rosto caía.

“A Raposa Velha Nanlie realmente traiu o acordo e tentou emboscar Ling Yun. Se não fosse por esse rei correr, temo que Ling Yun tenha encontrado seu fim nas mãos dele.” Mu Baimei disse seriamente, “Ling Yun não é apenas o salvador da vida do filho deste rei, podermos entrar neste reino também é tudo graças a ele. Ele foi o primeiro a encontrar a Grama Imperador Imortal, e isso foi destinado pelos céus. De acordo com o acordo, nós três não devem roubá-la dele. Mestre da Seita Han, estou supondo que você não será tão sem vergonha como a Raposa Velha Nanlie.”

“…” Han Kuan deu uma risadinha, com o rosto aparentemente um pouco em conflito, “Acho que o Mestre da Ilha Mu é sábio, Han Kuan concordará.”

“Então está resolvido.” Mu Baimei acenou com a cabeça e caminhou em direção a Yun Che com um rosto amigável. “Ling Yun, ser capaz de encontrar Grama Imperador Imortal foi o seu destino. Deixando de lado o fato de que você é o salvador da vida do meu filho, este rei também nunca permitirá que alguém pegue a Grama Imperador Imortal de suas mãos. A fim de evitar um caso em que algumas pessoas ainda são desprezíveis até o fim, este rei o levará para longe deste lugar primeiro. Uma vez fora, ninguém ousará fazer um movimento contra você. Afinal, face é importante. ”

Yun Che assentiu com gratidão. “Sim, Mestre da Ilha Mu.”

“Vamos.” Mu Baimei andou na frente de Yun Che, estendendo a mão, como se estivesse preparado para ativar sua profunda força para ajudar a mandá-lo embora deste lugar.

Assim que Yun Che estendeu a mão, Mu Baimei de repente mudou a palma da mão para um ataque. A palma inicialmente amigável saiu como se tivesse se transformado em uma cobra venenosa, despertada por uma profunda força, indo direto para a garganta de Yun Che…

Era obviamente um golpe impiedoso para tirar sua vida!

Ao mesmo tempo, um sorriso feio e desonesto se espalhou pelo rosto de Mu Baimei.

Booom!!

A terra de jade verde foi cruelmente dividida à medida que a flora circundante foi jogada em todas as direções. O sorriso maligno que tinha acabado de aparecer no rosto de Mu Baimei de repente congelou.

Isso foi porque o que ele agarrou não foi o pescoço quebrado de Yun Che, mas uma imagem de gelo destruída.


Tradutor: StarKing |   Editor: Alexandre



❤ Se você quer apoiar a equipe deste projeto, considere fazer uma doação em nosso Padrim de Against the Gods. Seu apoio é muito importante.


Fontes
Cores