ATG – Capítulo 1118 – Mundo de terceira camada



Uma vez que a luz colorida de jade apareceu, o miasma lentamente se espalhou de repente antes de se dissipar, derretendo camada por camada. Depois de alguns instantes de tempo, a um metro de distância de Yun Che, o miasma verde escuro havia desaparecido completamente, deixando para trás a escuridão habitual e o ar turvo.

Yun Che começou a avançar. Seus passos não eram lentos, mas o miasma venenoso também se dissiparia para trás a cada passo que ele desse, camada após camada, como se estivesse sendo engolido por alguma falha espacial invisível.

Uma expressão de descrença foi colada no rosto do imperador Nanlie. Todos os três grandes reis do reino não puderam deixar de revelar expressões chocadas. Seus olhos todos se prenderam a aquela pedra profunda de jade verde na mão de Yun Che.

Este miasma venenoso era aterrorizante. Eles tinham experimentado em primeira mão. Quando Yun Che disse que ele tinha a habilidade de dissipá-lo, nenhum deles acreditou nele, incluindo Mu Baimei. Foi apenas devido à sua mentalidade de não deixar escapar a menor chance ou oportunidade que ele permitiu. Quem teria pensado que ele teria testemunhado este milagre.

“Isso…” Todos os três se entreolharam, choque em seus rostos.

“Irmãozinho, o que é essa pedra divina na sua mão? É tão eficaz!” Mu Baimei gritou. Como um rei do reino, os tesouros comuns nunca o teriam deixado em tal choque.

O imperador Nanlie não podia mais rir, tanto ele quanto Han Kuan olhavam diretamente para Yun Che.

Yun Che tinha uma expressão alegre. Ele respondeu apressadamente: “Mestre da Ilha Mu, esse é um item que meu mestre me deu antes de eu sair para treinar. Ele disse que este item contém um poder purificador muito forte, com a exceção do veneno de diabo da Região Divina do Norte, ele pode purificar tudo sob o céu, até miasmas envenenados. Quando suas majestades exclamaram que o veneno era muito poderoso, o júnior estava realmente preocupado, mas esse item faz o que meu mestre disse que faria. Que ótimo!”

“Seu Mestre? Qual é a sua identidade? Você disse que nasceu no reino Darkya, mas nesse rei nunca ouviu falar de nenhum especialista no reino Darkya que seja proficiente nas artes venenosas – disse o Imperador Nanlie.

“Oh… Júnior é realmente do Reino Darkya, mas desde que eu era jovem, eu segui meu mestre em todos os lugares e o mestre não é do Reino Darkya. Sua identidade… porque há vários ressentimentos por outros formado contra ele, antes do Junior sair para treinar, ele me avisou para nunca mais falar seu nome. Como seu aluno, devo respeitar suas instruções, espero que suas majestades me perdoem.” Yun Che era uma imagem de honestidade, mas ele honestamente estava falando besteira.

“Entendo.” Mu Baimei não perguntou mais nada e gentilmente acenou com a cabeça. “Apenas com base nesse tesouro, podemos certamente dizer que seu mestre é definitivamente um especialista poderoso.”

Yun Che acelerou, e o miasma venenoso continuou a se dissipar camada por camada. “Agradeço ao Mestre da Ilha Mu por suas palavras, mas essa profunda pedra purificadora não pode ser considerada como algum tipo de tesouro milagroso. O Mestre disse uma vez que tinha apenas um uso. Uma vez que seu poder purificador seja completamente liberado, ele se tornará uma pedra comum inútil.”

“Oh, isso é realmente uma pena.” Mu Baimei respondeu, não seguro de acreditar nele.

Depois de avançar dois ou três quilômetros, a “pedra purificadora” nas mãos de Yun Che começou a escurecer e, nesse momento, o miasma venenoso repentinamente começou a ficar muito fino. Enquanto Yun Che continuava andando, o miasma verde escuro desapareceu em um instante. Na frente deles, não havia mais uma passagem escura, mas uma porta de pedra incrivelmente espessa e pesada.

“Sucesso!”  Yun Che alegremente exclamou. “Felizmente esse trecho de miasma venenoso não foi tão longo. Parece que esta porta de pedra à nossa frente parece ser a saída… oh, não… entrada! ”

Alguns quilômetros era uma distância muito curta para profundos praticantes do caminho divino, mas esse assustador e venenoso miasma realmente deixara esses três grandes reis de reinos sem condições de passar.

Eles tiveram que realmente confiar em um jovem praticante do Reino da Alma Divina para passar pela zona de miasma venenoso. Todos os três reis estavam inexpressivos, mas seus olhos exibiam traços de excitação. Logo além daquela porta de pedra, era altamente possível… era lá que a Grama Imperador Imortal estava!

Depois de gastar tanto esforço, eles finalmente iam colher a recompensa.

No entanto, eles não avançaram impulsivamente, pararam em vez disso. Todos os três olharam para a “pedra purificadora” na mão de Yun Che, que perdeu o brilho.

“Irmãozinho, você poderia deixar esse rei dar uma olhada na pedra divina em sua mão. Haha, uma pedra tão divina, esse rei não pode deixar de se sentir muito curioso.” Mu Baimei tinha um rosto amigável e suas palavras foram ditas sem qualquer ameaça ou força.

Depois de ouvi-lo, Yun Che respondeu imediatamente: “Claro, não há problema.”

Enquanto falava, ele sem hesitação colocou a profunda pedra na palma de Mu Baimei, mas sua expressão era um pouco sombria. “Embora tenha purificado com sucesso o miasma venenoso, receio que tenhamos exaurido todo o seu poder purificador também. Afinal de contas, era um presente do Mestre…”

Mu Baimei varreu seu senso espiritual através da pedra depois de recebê-la. Um olhar de desapontamento encheu seus olhos quando ele podia sentir claramente que esta era realmente uma profunda pedra muito comum. Além disso, ela tinha purificado a área à grande velocidade e eles estavam com Yun Che o tempo todo, era impossível para ele muda-la bem debaixo de seus narizes.

Mu Baimei acreditou em Yun Che e devolveu a ele. “É uma pena, mas este palácio subterrâneo gerou a Grama Imperador Imortal, o que significa que definitivamente há muitas outras oportunidades maravilhosas dentro dele. Os ganhos podem até exceder a dessa pedra especial.”

Yun Che assentiu: “Junior também pensa assim.”

Quando ele estava prestes a afastar a profunda pedra, uma voz dominadora de repente gritou: “Deixe este rei dar uma olhada!”

Antes que Yun Che pudesse responder, aquela profunda pedra havia desaparecido de sua palma e apareceu na palma do imperador Nanlie. Ele olhou para ele e com um bufo desapontado ele jogou de volta para Yun Che, “Embora seja inútil agora, é algo que seu mestre lhe concedeu, mantenha-a bem então.”

Depois de terminar, ele deu um grande passo em direção à porta de pedra.

Depois de ver as duas respostas, Han Kuan naturalmente não se interessou mais pela “pedra divina” e seguiu rapidamente o imperador Nanlie.

A porta de pedra tinha várias dezenas de metros de altura e tinha uma aura muito antiga em volta. Embora estivesse aqui há muito tempo, não havia uma partícula de poeira em sua superfície. Uma série de símbolos estranhos foi esculpida, mas não havia indicação de aura de que fosse uma profunda formação.

Talvez tenha acontecido uma vez, mas devido aos anos sem fim, ela se dissipou completamente.

“Parece que não há qualquer selo.” Depois de observá-lo por um tempo, o imperador Nanlie de repente estendeu a mão. Uma enorme explosão de energia profunda foi carregada na porta de pedra.

BOOOOM!!

Não havia obstruções ou desenvolvimentos estranhos como eles esperavam. Sob a palma da mão do imperador Nanlie, a grossa e pesada porta de pedra se quebrou, lançando escombros em todas as direções. Na frente de seus olhos, raios de linhas brilhantes brilhavam na passagem escura em que eles estavam. Todos os quatro ficaram atordoados.

Este lugar era muito subterrâneo. A escuridão e a ausência de luz eram um dado, mas na frente deles havia luz que parecia vir de fora. Atrás da porta não havia algumas ruínas ou os restos de um antigo palácio que estava cheio de ar pesado e turvo. Na verdade, era um imenso e vasto campo verde. Havia água corrente, o som dos pássaros cantando e até mesmo o aroma da graça flutuava no ar. O ar limpo e fresco que era carregado pelo vento contrastava com o ar denso e turvo que eles não entendiam a situação.

“Isso é… Um reino secreto dentro de um reino secreto!?” Mu Baimei disse em voz baixa depois de ficar parado por um longo tempo com os outros dois reis do reino.

O Reino Ancestral do Mar Ilusório era originalmente um mundo independente deixado para trás desde a Era dos Deuses, mas o cenário diante deles não era um palácio subterrâneo como eles esperavam. Era obviamente um mundo completamente independente!

Um mundo independente estabelecido dentro de um mundo independente!

Isso significava que este era um mundo de terceira camada!

“É verdade… no entanto, não é totalmente independente, a aura deste lugar parece estar ligada às leis do Reino Antigo do Mar Ilusório, ou então não teríamos sido capazes de sentir a presença da Grama Imperador Imortal, Han Kuan calmamente disse.

“Hahahaha, isso é maravilhoso!” O imperador Nanlie riu e atravessou a porta de pedra. Mu Baimei e Han Kuan se recusaram a ficar para trás e imediatamente o seguiram.

Yun Che estava prestes a seguir atrás deles, mas suas sobrancelhas se contraíram de repente. Ele se virou ferozmente, olhando para a escuridão atrás deles.

Suas estranhas ações despertaram a atenção de Mu Baimei. Ele se virou e perguntou: “Irmãozinho, qual é o problema?”

Yun Che se virou e balançou a cabeça: “Nada demais, provavelmente por causa do fluxo de ar, minha imaginação provavelmente estava agindo. Eu senti como se houvesse alguém atrás de nós.”

O olhar de Mu Baimei e o sentido do espírito então varreram a área atrás deles. Ele gargalhou: “Ao lado de nós quatro, é impossível que alguém mais esteja presente. Venha já.”

Era um vasto e aberto mundo cheio de vegetação exuberante. Mesmo com a visão de um Rei Divino, eles foram incapazes de ver até o fim. O ar era tão puro que formava um grande contraste com o ar turvo em que eles haviam estado antes. Havia todo tipo de flores exóticas e vegetação ao redor.

Até onde os olhos podiam ver, isso parecia um reino secreto de imortais. Eles mal podiam acreditar que deviam estar no subterrâneo profundo e escuro.

A miríade de mundos verdadeiramente continha muitas maravilhas dentro deles. Um reino secreto dentro de um reino secreto; Isso foi novamente algo esclarecedor para Yun Che. Os três grandes reis dos reinos à sua frente ergueram-se no ar. Eles não tinham o coração para apreciar a paisagem. Eles liberaram seus sentidos espirituais até seus limites, escaneando seus arredores.

“Heh, heh heh, isso está ótimo! Essa aura de alto escalão é, sem dúvida, a Grama Imperador Imortal!” O imperador Nanlie exclamou de emoção.

“A aura se encaixa, mas não fique feliz tão cedo. É o Imperador entre as Ervas, pode dispersar sua aura sobre vários tipos de flora e fauna se camuflando. Encontrar isso não será fácil e temo que uma raposa como você não tenha essa sorte”, disse Mu Baimei descaradamente.

O imperador Nanlie não se incomodou em retrucar. Ele se virou e voou em uma certa direção.

Han Kuan não falou e voou em direção a uma direção diferente.

Mu Baimei não voou imediatamente. Ele se virou para Yun Che e sorriu. “Ling Yun, poder entrar nesta terra é tudo graças aos seus esforços. Já que concordamos de antemão, naturalmente não voltaremos às nossas palavras. A aura da Grama Imperador Imortal no lado de fora é tão fina, mas é grossa como pode ser aqui. Não há dúvida de que está aqui. Se é a sua sorte encontrar a Erva, então ela pertencerá a você. Este rei não vai arrebatar a força de você. Se esses dois mudarem de ideia, esse rei não permitirá, você pode ficar à vontade e procurar por ela.”

Yun Che expressou sua gratidão e se curvou em excitação: “Entendido. Mestre da Ilha Mu é benevolente além da medida, este júnior te respeita muito. Eu agradeço por dar-me esta oportunidade.”

Mu Baimei riu e balançou a cabeça: “Não se importe. Se não fosse por você, nós três nem sequer conseguiríamos entrar. Se os agradecimentos fossem feitos, devemos agradecer-lhe em vez disso. No entanto, no que diz respeito à Grama Imperador Imortal, você ainda é muito jovem. Em termos de capacidade de busca, temo que você não possa comparar a nós três velhos, portanto, certifique-se de não esquecer de tomar conhecimento de outras oportunidades, caso elas se apresentem. ”

“Obrigado pelo conselho, Mestre da Ilha Mu”, respondeu Yun Che.

“Mn.” Mu Baimei acenou com a cabeça antes de se virar para voar, indo em uma direção completamente diferente das outras duas.

Depois que os três grandes reis do reino deixaram sua visão, a expressão no rosto de Yun Che desapareceu totalmente. Ele levantou a mão esquerda e olhou para a palma da mão… uma luz verde piscou silenciosamente.

Baseado na resposta da Pérola de Veneno do Céu, ele levantou a cabeça. Ele olhou diretamente para a frente de onde estava, os cantos de sua boca levantando em um sorriso, “Está muito perto, a Grama Imperador Imortal… É minha!”

Yun Che começou a voar para a frente. Mu Baimei não estava errado, este lugar poderia dar nascimento a Grama Imperador Imortal e teria vários outros tesouros do alto escalão dos céus e da terra, mas Yun Che não estava distraído. Ele correu direto na direção que a Pérola de Veneno do Céu apontou para ele, como se ele demorasse um segundo mais tarde em recuperá-la, significaria que os outros três grandes reis do reino seriam capazes de arrancá-la dele.

Ele tinha que pegar a Grama Imperador Imortal!

Contanto que ele pudesse colocar as mãos sobre a Grama Imperador Imortal seria considerado cumprido a tal tarefa tão grande!


Tradutor: Vaan |   Editor: Alexandre



❤ Se você quer apoiar a equipe deste projeto, considere fazer uma doação em nosso Padrim de Against the Gods. Seu apoio é muito importante.


Fontes
Cores