ATG – Capítulo 1112 – O Reino do Mistério Celestial se fecha



Yun Che estava apenas sondando casualmente e não tinha esperanças. No entanto, ele não esperava que a sentença dele fizesse a garota explodir, “Bobagem! É claro que não sou alguém do Reino do Mistério Celestial! Há apenas velhos vovôs, estranhos e feios no Reino do Mistério Celestial! Eu sou uma loli tão bonita… e você realmente disse que eu sou alguém do Reino Mistério Celestial!? Isso é muito! Desprezível!!”

“…” Yun Che olhou enquanto sua aura instantaneamente enfraquecia. “Não foi isso… o que eu quis dizer. Eu estava apenas casualmente…”

“Isso era exatamente o que você queria dizer!” O rosto da Pequena Jasmine estava cheio de raiva: “Essa é a pior coisa que você poderia fazer com uma garota bonita. Hmph! Eu vou ignorar você!”

A Pequena Jasmine realmente virou-se e voou para longe, depois de terminar as palavras com raiva.

“Ei!” Yun Che instintivamente estendeu a mão, mas depois de pensar sobre isso, ele não foi em frente para pará-la e apenas murmurou para si mesmo: “Que esquisito.”

“Você não vai correr atrás de mim para me persuadir!?!” Os gritos de raiva da garota podiam ser ouvidos de longe, “Agora eu vou mesmo ignorar você!”

Quando ela terminou de falar, a garota saiu ainda mais rápida e rapidamente desapareceu da vista de Yun Che.

Depois que a Pequena Jasmine foi embora, ela não apareceu novamente, mesmo quando Yun Che retornou à cidade de Darkya.

Ela parecia inocente e imaculada, infantil e irracional, mas agora que Yun Che pensava sobre isso, ela permaneceu calada o tempo todo. No entanto, seus olhos eram excepcionalmente impecáveis ​​e puros, assim como pedras preciosas embutidas com estrelas. Além disso, ela nunca trouxe nenhum senso de perigo para ele. Mesmo tendo quase causado a morte dele duas vezes, Yun Che não sabia por que, mas não havia ódio crescendo dentro dele. Mesmo que ele tenha soltado um suspiro de alívio quando ela saiu ridiculamente com raiva, ele ainda estava sentindo falta dela um pouco.

“É hora de ir para o Reino do Mistério Celestial. Vamos esperar que haja algumas recompensas para colher lá.” Pensando nos vários bilhões de profundas pedras em sua posse, Yun Che estava se sentindo confiante. Não importa quão “superiores” fossem os reinos estelares superiores, ele não acreditava que tantas profundas pedras não pudessem ser trocadas por dois “mistérios celestiais”!

Chegando à Guilda Comercial Pluma Negra, o Senhor Ji já havia retornado. Olhando para Yun Che, ele imediatamente se levantou e disse excepcionalmente agitado a Yun Che: “Senhor Ling Yun, a Seita da Alma está condenada. A situação no Reino Darkya vai mudar drasticamente. Minha Guilda Comercial Pluma Negra será capaz de respirar uma nova vida mais uma vez. Tudo isso foi concedido a nós por você, mas não temos como retornar sua gentileza … Por favor, aceite minha reverência!”

Depois de seu discurso agitado, o Senhor Ji fez uma profunda reverência diante de Yun Che.

Embora Yun Che não tivesse feito nada disso para a Guilda Comercial Pluma Negra, os resultados foram de fato parecidos com a gratidão da reforma.

Yun Che avançou para ajudá-lo a levantar e disse: “Senhor Ji, você não precisa fazer isso. Estou aqui hoje com um pedido.”

“Senhor Ling Yun está prestes a ir para o Reino do Mistério Celestial?” Senhor Ji perguntou antes de sorrir e continuar, “Ruyan já informou a esse Ji sobre seus assuntos. Para encontrar objetos misteriosos como a Jade do Buda das Nove Estrelas Divinas e o Grama do Imperador Imortal em um curto espaço de tempo, o Reino do Mistério Celestial seria de fato a melhor aposta, mas o custo também seria enorme. No entanto, desde que você tenha essas intenções, tenho certeza de que você já está bem preparado.”

“Quanto a ir ao Reino do Mistério Celestial,” Mister Ji sorriu ainda mais intensamente: “Na verdade, Ruyan já cuidou pessoalmente do assunto uma hora atrás. Você só precisa descansar um pouco aqui e logo…”

“Senhor!”

Mesmo antes de o Senhor Ji terminar de falar, a voz de Ji Ruyan, ligeiramente ansiosa, podia ser ouvida por trás. O Senhor Ji se virou, franziu a testa quando viu Ruyan e perguntou: “O que aconteceu?”

“Senhor Ling Yun, acabou de sair uma notícia.” Ji Ruyan olhou para Yun Che, “Várias horas atrás, o Reino do Mistério Celestial de repente anunciou o fechamento de suas fronteiras. Eles estão recusando a entrada de qualquer pessoa e todas as formações dimensionais que se dirigem ao Reino do Mistério Celestial não podem mais ser ativadas.”

“Isso…” Senhor Ji franziu a testa: “Por que tal coisa aconteceria?”

“Dizem que é por causa da Convenção do Profundo Deus. No entanto, apenas o próprio Reino do Mistério Celestial saberia se isso é verdade ou não”, disse Ji Ruyan.

“…” O peito de Yun Che subiu quando ele perguntou: “Eles disseram quanto tempo suas fronteiras seriam seladas?”

“Será por dois anos. Dizem que as fronteiras só serão abertas após a conclusão da Convenção do Profundo Deus.” A expressão de Ji Ruyan escureceu. Ninguém poderia esperar que os assuntos fossem tão coincidentes.

“…” Yun Che atualmente sentia como se tivesse sido encharcado em água fria. Ele permaneceu em silêncio por um bom tempo antes de dizer: “Como não posso ir ao Reino do Mistério Celestial, qualquer reino estelar superior dará. Enquanto houver a chance de encontrar a Grama do Imperador Imortal, tudo ficará bem.”

“Senhor…” Ji Ruyan mordeu o lábio levemente, mas de repente disse com um olhar confiante, “Que tal você ficar temporariamente no Reino Darkya. Deixe-nos ir em busca da Jade do Buda das Nove Estrelas Divinas e da Grama do Imperador Imortal. Você é nosso grande benfeitor. Sem dúvida, faremos o melhor possível neste assunto. ”

“Não é necessário. Eu posso encontrar isso sozinho. A Jade do Buda das Nove Estrelas Divinas já foi obtida. Quanto a Grama do Imperador Imortal… sempre há esperança.” Yun Che balançou a cabeça. Embora a Guilda Comercial Pluma Negra tivesse grande influência e fortes conexões, ainda era um reino estelar inferior. Para encontrar a Grama do Imperador Imortal, o único vislumbre de esperança estava em um reino estelar superior da mais alta posição.

“Senhor!” O senhor Ji disse solenemente: “Ruyan está certa. É melhor deixar esse assunto para nós. Em termos de força e espírito, você é incomparável e eu não vi ninguém como você em toda a minha vida. No entanto, você ainda está sozinho e não esteve no Reino dos Deuses por muito tempo. Embora minha Guilda Comercial Pluma Negra, pertença a um reino estelar inferior, ainda temos cinquenta mil anos de história. Nossa informação não se limita apenas aos inúmeros reinos estelares inferiores e medianos. Também estamos frequentemente em contato com os reinos estelares superiores. Em termos de capacidade de encontrar coisas, nossa Guilda Comercial Pluma Negra definitivamente seria superior se comparada a você sozinho.”

“…” Yun Che parecia um pouco persuadido.

“Esse Ji é um homem de negócios que nunca deseja dever nada a ninguém, especialmente favores. Hoje, Senhor Ling Yun é um benfeitor tão grande quanto o céu e, no entanto, não podemos completar um simples pedido como mandá-lo para o Reino do Mistério Celestial. A vergonha em meu coração não pode ser amplificada ainda mais.” O senhor Ji esticou um dedo e exclamou de maneira excepcionalmente séria: “Um ano. Por favor, nos dê um ano. Agora que fomos libertados das garras da Seita da Alma, recuperamos a liberdade em nossos movimentos. Vamos usar toda a nossa força e empregar todos os nossos recursos para ajudá-lo a obter informações sobre a Grama do Imperador Imortal. Se a encontrarmos e se estiver dentro dos nossos meios, nós pessoalmente a entregaremos ao Jovem Mestre. Se não estiver dentro dos nossos meios, te informaremos imediatamente. Por favor, acredite em nós.”

“Se… em um ano, não pudermos ter nada para mostrar, não teremos face para manter o Jovem Mestre aqui.”

O senhor Ji foi excepcionalmente sincero e apressado enquanto falava. Ele estava, obviamente, dizendo palavras que ajudariam Yun Che, mas ele usou um tom tão suplicante.

De fato, fundamentalmente, ele era um homem de negócios. Para a Guilda Comercial Pluma Negra estar prosperando como estava hoje, estava definitivamente relacionado com a maneira pela qual eles tratavam de assuntos que haviam sido passados ​​por gerações. Ele desejava repagar Yun Che, não importando o custo.

Yun Che estava completamente convencido… Isso estava certo, ele realmente era apenas uma pessoa. Além do Reino da Canção de Neve, Deus Flamejante e Darkya, ele não tinha conhecimento de nenhum outro reino estelar. Sua ideia de toda a estrutura do Reino dos Deuses ainda era uma bagunça.

Encontrar notícias sobre a Grama do Imperador Imortal… ele sozinho, não seria capaz de se comparar com a Guilda Comercial Pluma Negra que tinha suas raízes plantadas dentro do Reino dos Deuses por cinquenta mil anos, que tinham conexões se ramificando por toda parte.

Então, Yun Che não hesitou mais e acenou com a cabeça e disse: “Então, vou ter que contar com o Senhor Ji e a Senhorita Ruyan.”

“Isso é ótimo!”  Vendo o aceno de Yun Che, o Senhor Ji finalmente sorriu. “Este Ji vai empurrar totalmente este assunto amanhã. Senhor, por favor, fique tranquilo. Se você não tiver um lugar para ir, você pode ficar na Pluma Negra. Eu vou providenciar imediatamente…”

“Não é necessário.” Yun Che balançou a cabeça, “Antes que a Grama do Imperador Imortal seja encontrada, eu estarei cultivando na Montanha da Alma Negra. Ah, outro assunto que eu terei que confiar no Senhor Ji. Deve haver numerosas profundas espadas de alto grau dentro da Seita da Alma. Se for conveniente, o Senhor Ji poderia me ajudar a recuperar algumas… quanto mais, melhor. ”

“Vou aguardar as boas notícias.”

***

Não tendo escolha a não ser permanecer no Reino Darkya, depois de entregar o pedido da Grama do Imperador Imortal para a Guilda Comercial Pluma Negra, Yun Che jogou fora qualquer distração e começou a cultivar.

Nas profundezas da Montanha da Alma Negra, grandes quantidades de profundas feras de alto nível perambulavam pela região. Muitos dos presentes podem representar enormes ameaças a Yun Che. Havia até mesmo profundas feras nos últimos estágios do Reino da Tribulação Divina, que Yun Che não seria capaz de lidar, e havia, possivelmente, até mesmo profundas feras no Reino do Espírito Divino.

Chegando na área onde as profundas feras se reuniram, Yun Che desceu e pegou Hong’er. Seu coração rapidamente se acalmou como água parada e com um uivo baixo, a profunda energia em seu corpo subiu. O ar foi interrompido e profundos animais em dezenas de quilômetros foram alertados. Instantaneamente o chão tremeu e os gritos dos animais encheram os céus.

A espada pesada dançou, disparando ondas de chama dourada escarlate. Depois de Hong’er ter consumido a Espada Diabólica da Noite Eterna, Yun Che foi incapaz de lidar com a força e o peso da Espada Punidora dos Céus que havia surgido por um longo tempo. No entanto, a Espada Punidora dos Céus parecia excepcionalmente leve em sua mão agora, mesmo que a força que a espada emitia pudesse assustar os céus, fazendo com que toda a cadeia de montanhas tremesse.

“ROOAR——“

Com um longo rugido como um trovão, uma enorme besta que parecia uma pequena montanha de repente subiu em cima de uma montanha alta por trás. Enquanto se lançava, uma sombra enorme envolveu completamente os arredores de Yun Che.

O corpo de Yun Che não se virou, mas sua Espada Punidora dos Céus atirou para trás. Seguindo o ar distorcido, a aura da espada de fogo fez com que o corpo da enorme fera fosse destruído. O sangue e a carne que explodiram para fora foram instantaneamente trazidos pelo fluxo de ar, aterrissando a vários quilômetros de distância.

O fedor ondulante de sangue atraía ainda mais profundas bestas. Uma grande quantidade de auras estava se movendo na direção da posição de Yun Che, e isso também era o que Yun Che desejava. Um método de cultivo confortável provavelmente o tornaria incapaz de sentir seu próprio progresso e até mesmo seu coração era gradualmente incapaz de se acalmar.

Ele precisava estar em perigo ou até mesmo uma situação de quase morte!

Isso também foi algo que Jasmine lhe ensinou.

A Montanha da Alma Negra estava tremendo levemente. Rugidos, gritos e gritos logo encheram o céu e podiam ser facilmente ouvidos. Incontáveis ​​plantas, sangue e chamas voaram, espalhando-se pelo ar.

Durante muito tempo, não houve silêncio.

Os cadáveres das profundas feras que o cercavam aumentaram e as chamas se espalharam por mais de cinco quilômetros. O corpo de Yun Che estava começando a perder energia, mas cada movimento de sua espada estava se tornando cada vez mais intenso enquanto seu sangue fervia muito mais forte.

No entanto, ele não sabia que muito longe nos céus, um par de olhos estavam silenciosamente observando-o.

A Pequena Jasmine cruzou as pernas e sentou-se em cima de uma nuvem. Suas mãos apoiaram suas bochechas enquanto ela olhava para Yun Che sem piscar. Ela permaneceu nesse estado por um longo tempo, olhando silenciosa e seriamente. Mesmo ela mesma não sabia por que uma coisa tão chata a faria encarar por tanto tempo e tão a sério, recusando-se a desviar o olhar.

Uma hora se passou e os gritos das profundas bestas tinham finalmente cessado. Yun Che estava ajoelhado no chão enquanto era apoiado por sua espada. Parecia que seu corpo se separaria de sua respiração pesada. Ao lado dele, os restos dos corpos de profundos animais estavam empilhados como uma montanha e o fedor de sangue era tão avassalador que faria as pessoas quererem vomitar.

Yun Che inclinou-se contra um pedregulho quebrado e começou a tratar seus ferimentos, sua expressão assustadoramente calma… Todas as lesões nele que eram assustadoras para outras pessoas eram excepcionalmente normais e comuns a ele.

“Realmente… semelhante.” Com o olhar ainda fixo em Yun Che, a Pequena Jasmine murmurou baixinho, seu olhar inconscientemente embaçado.


Tradutor: Vaan |   Editor: Alexandre



❤ Se você quer apoiar a equipe deste projeto, considere fazer uma doação em nosso Padrim de Against the Gods. Seu apoio é muito importante.


Fontes
Cores