ATG – Capítulo 1111 – Conforto



Yun Che ficou chocado por um tempo. Ele virou a pedra de jade na palma da mão. Nove raios de luz que brilhavam como estrelas entraram em seus olhos. Por um longo tempo, ele não pôde acreditar em seus olhos.

Jade do Buda das Nove Estrelas Divinas… Era o que ele só poderia desejar em seus sonhos… Ele tinha repetidamente ouvido que era extremamente difícil de obter, mesmo nos reinos estelares superiores. Ele havia “extorquido” uma vasta quantidade de profundas pedras de Lei Qianfeng, tudo pelo bem da Jade do Buda das Nove Estrelas Divinas. Na verdade, ele reconheceu que havia uma grande possibilidade de nunca conseguir, mas agora… Ela havia pousado bem em suas mãos.

Era como se tivesse acabado de cair do céu e ele simplesmente se curvasse e a pegasse!

Lei Qianfeng era um Rei de um Reino inferior, como ele poderia ter um tesouro tão grande nele?

E ele estava aparentemente morto e isso não havia sido tirado de seu corpo.

E ele conseguiu pegá-la… e era o que ele estava procurando o tempo todo.

Este foi… um golpe extremo de boa sorte!

Os céus finalmente reconheceram suas necessidades, seus olhos estavam finalmente abertos?

Embora ele sentisse uma profunda sensação de choque e descrença, era sem dúvida que isso era uma surpresa muito agradável. Ele sorria de orelha a orelha, querendo rir, mas suas emoções estavam em tal fluxo que ele temporariamente esqueceu como rir.

Lei Qianfeng estava morto há um bom tempo, e seu cadáver começara a embranquecer, entretanto aquele rosto aterrorizante e ameaçador de repente parecia tão agradável aos olhos de Yun Che.

“Lei Qianfeng, você cometeu incontáveis ​​atos malignos enquanto estava vivo, mas na sua morte… Você fez uma grande e boa ação! Se você tivesse entregue essa coisa para mim antes… Eu poderia até ter deixado seus filhos morrerem mais rápido!” Yun Che começou a resmungar para Lei Qianfeng. Seu coração estava acelerado enquanto ele guardava esse pedaço de jade que literalmente “caíra dos céus”.

“Jasmine”, Yun Che levantou a cabeça e sorriu com boa lembrança. “Parece que até os céus querem que eu te encontre mais uma vez. Tudo o que me falta agora é um pouco da Grama do Imperador Imortal. Eu definitivamente… irei te encontrar!”

Atrás dele, uma aura fraca, mas familiar, se aproximava a ele. Yun Che parou de fantasiar e se virou. Ele viu uma garota usando um vestido de sete cores voando em sua direção, seus lábios deixando sair uma melodia doce e bela.

“Pétalas de jasmim são brancas, chuviscos de dália são arco-íris, rosa não são nada fofas, e a dama-da-noite é uma grande aberração pervertida… Ah! Cunhado!”

De repente, ela viu Yun Che, enquanto Pequena Jasmine gritava para ele, ela voou alegremente rindo: “Hehe, então você está aqui.”

O Reino Darkya era enorme e ainda assim ele sempre trombava com ela. Yun Che já havia se acostumado com isso. Embora essa garotinha fosse um enigma, ele já estava com preguiça de cavar mais. Ele respondeu com um olhar impotente no rosto: “Para onde você fugiu?”

“Hmph, você ainda tem a sinceridade de me perguntar.” A pequena Jasmine franziu o nariz e passou o polegar sobre ele. “Você de repente sentou lá sem se mexer e me ignorou por tanto tempo. Claro que decidi sair e brincar sozinha. Quando voltei, você tinha desaparecido. Você… Você me deixou para trás de propósito!?

“…” Yun Che ficou sem fala por um momento.

“Ah! Cunhado, o que é isso na sua mão? Que luz bonitinha.” A Pequena Jasmine saltou para ele e levantou a mão. Ela revelou um olhar de desapontamento: “É apenas uma Profunda Pedra de Imagem, e eu me perguntei que tipo de brinquedo divertido isso era. Eh… você está segurando na palma da sua mão, você gravou algo divertido? Eu quero ver! Eu quero ver!”

Lei Qianfeng colocou essas duas Profundas Pedras de Imagem junto com a Jade do Buda das Nove Estrelas Divinas. Elas obviamente continham algumas gravações muito importantes. Yun Che também estava bastante curioso, então ele respondeu: “Tudo bem, tudo bem, mas primeiro você tem que me prometer. Seja o que for que você veja, você absolutamente não deve contar a ninguém sobre isso sem a minha aprovação prévia.”

“Isso é um fato, garotas que espalham coisas sem sentido são detestáveis”, respondeu Pequena Jasmine imediatamente.

“…” Yun Che entortou os lábios, inserindo uma pequena quantidade de profunda energia na primeira Profunda Pedra de Imagem.

Uma imagem projetou para fora do centro da Profunda Pedra de Imagem. Yun Che viu a figura de Lei Qianfeng, sua esposa oficial Xiao Qingtong estava com ele. Ao lado estava um jovem de aparência excepcional que exalava uma aura de nobreza. Atrás desse jovem estava um homem de meia idade, frio e duro… Embora fosse uma imagem da Profunda Pedra de Imagem, ele ainda dava a Yun Che um sentimento pesado e opressivo.

Yun Che levantou as sobrancelhas. Ele vagamente adivinhou a identidade desses dois indivíduos, no entanto, sua conversa o deixou cambaleando em estado de choque.

“Oh tio, tio. Em relação ao Espírito Real da Madeira, meu pai real que raramente fica bravo está furioso agora… ”

“Guike! Você tem que ajudar seu tio…”

“Deixando de lado a questão do Espírito Real da Madeira, nesses poucos anos, seus tributos de Orbes do Espírito da Madeira e incubadoras de cultivo se tornaram cada vez menores…”

………………

Yun Che assistiu solenemente até o fim. Suas sobrancelhas franzidas estavam tensas. Quando as imagens desapareceram, ele manteve a Profunda Pedra de Imagem firmemente em sua mão. Embora fosse apenas uma Profunda Pedra de Imagem, de repente pareceu dezenas de milhares de vezes mais pesada.

Isto era porque dentro desta pequena Profunda Pedra de Imagem, estavam as gravações, vozes que foram mais do que suficientes para arruinar a reputação do Rei do Reino Marcial Divino, e até mesmo levá-los a sofrer possíveis sanções!

Aquele jovem em questão era sem dúvida o filho do Grande Rei do Rei – Wu Guike! E, como Ruyan havia mencionado, aquele que o acompanhava e protegia era provavelmente um assustador especialista do Reino do Soberano Divino. Quanto a esta gravação, as ondulações dos indivíduos dentro, a clareza das imagens, todos os seus maneirismos, seus olhares e expressões foram gravados com maior clareza. Cada expressão foi perfeitamente captada e suas vozes eram altas e claras, era como se tivesse sido gravado a uma distância muito curta. E este Wu Guike, que tinha aquele especialista Soberano Divino “Chengyan” ao lado dele, na verdade não tinha percebido nada?

Como Lei Qianfeng fez isso?

“Tão chato. São apenas pessoas estranhas dizendo coisas estranhas. Não é divertido”, Pequena Jasmine resmungou com um olhar desapontado no rosto. No entanto, sua expressão de repente brilhou. Ela riu: “No entanto, aquela irmã mais velha usando aquele vestido verde parece muito bonita.”

Com este pedaço de Profunda Pedra de Imagem na mão, enquanto a hora fosse certa, não era um exagero dizer que ele agora tinha um domínio sobre o Reino Marcial Divino! E esta era uma questão relativamente importante.

Ser capaz de ter um controle sobre um reino estelar superior e todo o caminho até seu Grande Rei do Reino… que tipo de conceito era esse?

Yun Che estava agora cheio de curiosidade em relação à próxima Profunda Pedra de Imagem, ele rapidamente segurou-a e inseriu alguma profunda energia nela.

Antes de as imagens começarem a aparecer, a respiração pesada de um homem e os gritos de prazer de uma mulher soaram. Em seguida, apareceu na gravação um casal, um homem e uma mulher, fazendo “aquilo”. A hora estava no meio da noite e a luz da lua brilhava em seus rostos fazendo com que seus rostos pudessem ser vistos claramente.

O homem era Wu Guike!

E a mulher… Na verdade era a esposa oficial de Lei Qianfeng, a tia de Wu Guike, Xiao Qingtong!!

Yun Che ficou estupefato. De um lado de seus ouvidos estava a voz de uma jovem raivosa gritando com ele. A Pequena Jasmine cobriu os olhos e saltou para longe, o rosto de um tom profundo de vermelho. “Você… Você… Seu malvado, viciado em sexo, super pervertido! Você é realmente tão repugnante. Isso… Esse tipo de coisa nojenta… Você, você, você…!!”

 “~!@# ¥% …… ” Yun Che, apressadamente, guardou a Profunda Pedra de Imagem e ergueu as duas mãos em defesa: “Essas não são as minhas coisas, eu acabei de pegá-las agora.”

“Você… Você não só fez uma coisa tão desprezível, você também se recusa a admitir seus erros. Você é mesmo um grande cara mau!” A Pequena Jasmine gritou.

Yun Che encolheu os ombros, impotente. “Tudo bem, eu sou um super pervertido, então no futuro você não deveria mais me seguir.”

Depois que ele terminou, ele agarrou o cadáver de Lei Qianfeng e começou a voar.

“Ei! Aonde você vai? Ah!! Espere por mimmmm!”  A Pequena Jasmine tirou as duas pequenas mãos dos olhos enquanto corria atrás dele.

“…Por que você ainda está me seguindo?”

“Hmph! Quem te pediu para ser meu cunhado? Mesmo que você seja um grande pervertido degenerado, eu ainda tenho que te reconhecer… wuu… Eu sou tão lamentável.” O rosto da Pequena Jasmine era uma imagem de pena.

Yun Che revirou os olhos, com preguiça de responder.

Ele não checou o estado da Seita da Alma. Yun Che trouxe o corpo de Lei Qianfeng com ele e sobrevoou a Montanha da Alma Negra, circulando pela cidade de Darkya, e chegou ao sul da cidade de Darkya.

Este era o reino secreto destruído onde a raça do espírito da madeira tinha vivido. Foi também o seu lugar de descanso final.

Quando ele chegou a esta terra cheia de flores, toda a expressão desapareceu do rosto de Yun Che. Ele jogou Lei Qianfeng no chão e depois se ajoelhou e fechou os olhos.

Olhando para suas ações, a boca da Pequena Jasmine se abriu. Ela perguntou: “Cunhado, onde é este lugar. O que está fazendo?”

Yun Che baixou a cabeça e respondeu suavemente: “Este lugar já foi um mundo oculto. Muitos espíritos da madeira viviam em segurança neste lugar. Eles foram muito gentis comigo, mas não faz muito tempo, todos eles foram mortos por minha causa. ”

“Oh?” A Pequena Jasmine piscou

Após um período de silêncio, Yun Che abriu os olhos e estendeu a mão. Uma bola de fogo pousou no cadáver de Lei Qianfeng e começou a queimar. Em um flash, as cinzas começaram a voar e se espalharam por toda parte.

“Vovó Qing Ye, Sênior Qing Mu… Qing He… Fei Yan… Qing Zhu… Eu devo a todos vocês. Além de trazer Qianfeng este malfeitor que prejudicou sua raça por incontáveis ​​gerações e transformá-lo em cinzas como um conforto para seus espíritos, eu nunca poderei pagar essa dívida que eu devo a todos vocês. De agora em diante, a única coisa que posso fazer e o que farei com todas as minhas forças é proteger cada um dos outros espíritos da madeira que eu encontrar.”

“He Lin, estou prestes a deixar o Reino Darkya, mas prometo que definitivamente encontrarei sua irmã mais velha. Eu juro isso. Talvez o Reino do Mistério Celestial possa lançar alguma luz sobre o paradeiro dela. Quando eu a encontrar, se ela concordar, eu a trarei de volta ao planeta em que nasci. Lá, ela estará segura e não sofrerá nenhum tipo de bullying.”

Como as cinzas de Lei Qianfeng haviam acabado de se espalhar, o vento aqui ficou muito mais suave.

Depois de observar o silêncio por um longo tempo, Yun Che finalmente se levantou. A Pequena Jasmine então disse: “Cunhado, você disse agora mesmo que quer ir para o Reino do Mistério Celestial, isso é verdade?”

“É claro. Eu tenho coisas e pessoas que preciso encontrar. O Reino dos Deuses é tão vasto e estou sozinho. Quem quer que possa me ajudar provavelmente deveria estar no Reino do Mistério Celestial… Espero que esse reino misterioso e secreto não me desaponte.”

“Oh…” A garota tinha uma expressão conflituosa no rosto. Ela apertou o nariz e disse apressadamente: “Cunhado, acho que seria melhor você não ir para o Reino do Mistério Celestial. Mesmo se você for, não haverá razão.”

Yun Che olhou para ela. “E como é que você sabe disso?”

“Isso…” A Pequena Jasmine se esforçou para pensar e depois de um tempo ela riu: “Eu não pensei em uma razão, espere que eu pense em uma e depois te diga de novo, certo?”

“…” Yun Che apertou os olhos e ele abaixou a cabeça: “Garotinha, você ainda tem que me dizer, quem é você e de onde você é? Não importa onde eu vá, você sempre consegue identificar com precisão a minha localização… Quem é você realmente? Qual é o seu motivo para se aproximar de mim?”

“É porque… Você é meu benfeitor e também meu cunhado!” A Pequena Jasmine olhou para ele com sinceridade.

A boca de Yun Che se contraiu. “Se eu acreditasse em você… Eu seria um idiota.”

Ele se endireitou e seus olhos se fixaram nos dela: “Quando mencionei o Reino do Mistério Celestial, você tinha um olhar estranho em seu rosto. Você é alguém… do Reino do Mistério Celestial?”


Tradutor: Vaan |   Editor: Alexandre



❤ Se você quer apoiar a equipe deste projeto, considere fazer uma doação em nosso Padrim de Against the Gods. Seu apoio é muito importante.


Fontes
Cores