ATG – Capítulo 1110 – Colheita Inesperada



Acima da Seita da Alma, incontáveis feixes de profunda energia agitavam para cima, tornando em uma grande torrente de profunda energia, tudo lentamente entrando na formação estelar até não sobrar nada.

Bang!!

Luz brilhou das pupilas de Pequena Jasmine e a formação estelar simplesmente estilhaçou. Contudo, enquanto estilhaçava, nenhuma profunda energia poderia ser vista em seus pedaços. Era como se a formação estelar inteira tivesse sido completamente aniquilada. A formação estelar lentamente dissipou em nada, como se entrando em um vazio desconhecido.

Todos os membros da Seita da Alma tiveram sua profunda força completamente drenada e era um estado irrecuperável. Ninguém pôde escapar.

O cabelo dela lentamente voltou ao lugar e a luz em seus olhos enfraqueceu para um tom de azul pálido. Ela olhou para a distância e riu: “Isso é bom. Hehe, eu sou seriamente muito inteligente… hora de brincar, yay!”

Ela se virou e sua figura colorida podia ser vista pulando e dançando, deixando a cena como se ela tinha somente feito algo muito normal e comum.

Longe, Wu Chengyan demorou um longo tempo antes de recobrar sua compostura. Protegido atrás estava Wu Guike no qual o corpo estava como uma gelatina de medo. Aquela incomparavelmente aterrorizante supressão não era algo que ele poderia aguentar.

“Jovem mestre, ela… ela é….”

A idade da garota, características, aquele vestido colorido e a prévia exibição da Formação Luz Remanescente da Estrela Cadente… Ele não se atrevia a acreditar. Ele lembrou aquele nome aterrorizante que surgiu dentro de suas memórias, ondes de choque sovando sua alma.

“…” Wu Guike apoiou Wu Chengyan e se levantou, ambas suas pernas finalmente sob controle dele. Ele olhou para frente e viu Lei Qianfeng e seu grupo assustado. Ele lentamente murmurou palavras viciosas: “Silencie eles!”

Wu Chengyan levantou seu braço, luz profunda foi liberada e dentro de um piscar de olhos, o grupo inteiro consistido de Lei Qianfeng e o bando sentiram um tremor correr através de seus corpos. Eles não pareciam ter sofrido qualquer ferimento visível mas eles tinham perdido suas vidas.

Wu Chengyan como um Soberano Divino, matar eles era tão fácil quanto virar sua mão, ainda mais que agora eles tiveram sua força profunda aleijada.

Pequena Jasmine não foi muito longe e sentiu a aura de Wu Chengyan e Wu Guike sumirem, como se eles não ousassem permanecer mais, fugindo.

Pequena Jasmine levantou ambas suas sobrancelhas, suas pequenas mãos segurando dois pedaços de Profundas Pedras de Imagem, seus lábios movendo-se para os lados em um sorriso desonesto.

Guilda Comercial Pluma Negra.

Apesar dele não abrigar muita esperança, Yun Che estava completamente ciente que sua força atual era muito fraca e ele não tinha nenhum fundo forte para depender. Querer encontrar a Jade Divina do Buda das Nove Estrelas e a Erva do Imperador Imortal antes da Convenção do Profundo Deus seria uma façanha impossível. Comparativamente, treinar dentro desse espaço de tempo de dois anos e torcer para alcançar o Reino da Tribulação Divina, embora as esperanças fossem poucas, era sua única opção restante.

Ji Ruyan tinha arranjado uma sala de treinamento para ele que estava fortemente isolado do mundo exterior. Era incomparavelmente silenciosa. Aqui dentro, ele podia focar em treinar pacificamente com todo seu coração, contudo após um tempo, após fechar e abrir seus olhos incontáveis vezes, ele continuava incapaz de se acalmar.

Ele tinha somente um objetivo quando ele seguiu Mu Bingyun para o Reino dos Deuses e era ver Jasmine novamente.

Mu Xuanyin, sua segunda mestra do caminho profundo, ela era uma deusa gelada em pé acima das nuvens, ainda ela tinha usado caminhos e meios para protege-lo, que era de um reino inferior. Seu coração estava preenchido com gratidão infinita, e ao mesmo tempo, ele não poderia recompensar o favor que ela tinha demonstrado a ele. Invés disso… ele podia somente escapar pateticamente.

Ele não ousava vê-la outra vez, sem saber quais seriam as consequências. Contudo, toda vez que ele pensou em sua voz ou face, ele estava preocupado que ela ainda não tinha reganho clareza e que os ferimentos dela não tivessem melhorado.

E He Lin que tinha morrido em seus braços… A amizade deles foi claramente um período curto, mas sua morte, aquelas lágrimas no final, suas palavras e aquela preocupação… era como um enorme peso em sua consciência.

Ele queria procurar por Jasmine, procurar pela irmão de He Lin e ainda tinha incontáveis pensamentos de passar pelo Reino da Canção de Neve só para encontrar uma forma de se desculpar e recompensar Um Xuanyin.

“Hoo!” Ele soltou um suspiro profundo. Yun Che abriu seus olhos e olhou para cima. Ele estava em um dia silencioso, ainda a expressão em seus olhos continuava perturbada, ele parecia totalmente atordoado, “Jasmine… Como eu…”

“Senhor Ling Yun, eu posso entrar?”

Uma voz gentil e suave entrou do exterior. Yun Che se levantou e abriu a porta. Ele viu Ji Ruyan de pé lá, vermelha de animação e parecendo incrivelmente exaltada. Ele curiosamente perguntou: “Senhorita Ruyan, o que aconteceu?”

“A Seita da Alma…” Ji Ruyan estava ofegando um pouco “A Seita da Alma… foi completamente… exterminada!”

“…?” Yun Che franziu a testa: “O que você está… falando? O que aconteceu com a Seita da Alma?”

Ji Ruyan gentilmente deu algumas respiradas e então recobrou sua compostura: “Nós acabamos de receber notícias vindas da principal filial da Seita da Alma. Alguma coisa incrivelmente estranha aconteceu. Uma enorme luz azul envolveu a Seita da Alma inteira, então depois disso, todo mundo dentro da Seita da Alma, dos discípulos aos anciões, dentro de dez respirações tiveram sua profunda força aleijada!”

“…” As sobrancelhas de Yun Che saltaram. Ele confirmou que era verdade através da expressão e voz de Ji Ruyan: “Como pode isso ter acontecido?”

Ji Ruyan continuou: “Eu não acredito de primeira, mas pai e eu fomos pessoalmente verificar isso. É cem… não… mil por cento verdade. Meu pai até mesmo descobriu o corpo de Lei Qianfeng na frente da Montanha da Alma Negra.”

“…Então, e aqueles do Reino Marcial Divino?” Yun Che franziu a testa, ainda incapaz de processar as notícias.

A seita principal tinha mais de oito milhões de membros. Ele tinha usado Cascada Divisória Lunar uma vez para entrar, o tamanho era enorme e fervilhando com especialistas. Todos eles estavam no topo do Reino Darkya…. Que coisa aterrorizante era… Eles todos tinham, na verdade, tido sua profunda força aleijada?

Isso era um conto de fadas absolutamente inacreditavelmente incompreensível!

“Os membros do Reino Marcial Divino não estavam lá. Parece como eles já tivessem partido. Também…” Os olhos de Ji Ruyan brilharam: “Esse tipo de coisa acontecendo, a única possibilidade é que o Grande Rei do Reino Marcial Divino fez isso a Seita da Alma por causa de sua raiva sobre a questão do Espírito Real da Madeira. O entendimento do Senhor Ling Yun dos Espíritos da Madeira é possivelmente ainda muito superficial, contudo seu uso para existências tais como o Grande Rei do Reino Marcial Divino é extremamente benéfico. Sabendo que a Seita da Alma conseguiu capturar um Espírito Real da Madeira poderia enchê-lo de alegria, mas perder o Espírito Real da Madeira o deixaria enlouquecido de raiva e não seria qualquer tipo de raiva comum.”

Nesse ponto, Yun Che não achou isso estranho. Aquele dia dentro do reino secreto do espírito da madeira, Qing Mu, que tinha dado o Orbe do Espírito da Madeira de sua mulher para ele, tinha pessoalmente dito que o responsável por massacrar os Espíritos Reais da Madeira, particularmente os pais de He Lin, era a maior existência dentro da Região Divina do Leste – O Reino do Deus Imperador Brahma!

Mesmo os Rei dos Reinos eram dessa forma, esqueça o Reino Marcial Divino!

Após receber o Orbe do Espírito Real da Madeira de He Lin, ele agora sabia melhor do que qualquer um, porque eles eram tão cobiçados.

“Apesar do Reino Marcial Divino e a Seita da Alma estarem relacionados por casamento, é somente na superfície. Eles definitivamente nem mesmo consideram a Seita da Alma digna de alguma coisa. Em sua fúria, o Rei do Reino Marcial Divino poderia até mesmo aniquilar a Seita da Alma inteira. Sendo capaz de aleijar a profunda força de tantas pessoas dentro de tão curto período de tempo… Se é o Reino Marcial Divino, eles definitivamente podem fazer e essa é a única possibilidade.”

Enquanto ela estava reportando tudo isso, o comportamento dela, no qual tinha de alguma forma acalmado, começou a crescer em animação novamente. Isso era por causa não somente sobre a aniquilação da Seita da Alma, isso era sobre os milhares de anos que a Guilda Comercial Pluma Negra estava sendo suprimida sob o polegar da Seita da Alma, incapaz de escapar.

Caindo mais fundo e fundo em direção ao abismo, eles tinham finalmente visto um raio de sol. Isso não era somente um motivo para celebração, isso era literalmente uma chance de renascimento que os céus deram a eles!

“Senhor Ling Yun, a Seita da Alma sofrendo tal severa punição do Reino Marcial Divino e agora estando a beira da destruição é tudo graças aos seus esforços.” Ji Ruyan levantou sua cabeça e seu olhar tinha uma gratidão profunda: “Se não fosse por você arrebatando aquele pequeno espírito da madeira da mãos deles, nós não teríamos o dia de hoje. Nossa Guilda Comercial Pluma Negra também não poderia ter sido capaz de escapar das garras deles. Ruyan, e a Guilda Comercial Pluma Negra inteira, sempre lembrarão dessa enorme graça que você nos deu.”

“…” A expressão de Yun Che cerrada, não reagindo a resposta subsequente de Ji Ruyan. Após um tempo ele começou a murmurar para si mesmo: “Aleijando a profunda força de mais de oito milhões de pessoas de uma vez, além disso uma grande porção deles eram especialistas do Reino Divino. A dificuldade, a quantidade de energia gasta… Tem que ser muito, muito maior do que somente matá-los de uma vez. Fazendo coisas dessa forma deixa várias pontas soltas. Desde que ele estava em tal raiva, por que não somente matar todos eles? Por que gastar tanto esforço somente para desperdiçar seus profundos cultivos?”

Ji Ruyan respondeu: “Possivelmente, o Reino Marcial Divino não queria ser muito extremo, depois de tudo, a irmã de Lei Qianfeng é a concubina do Rei do Reino Marcial Divino.”

“Então por que Lei Qianfeng estava morto? Você também mencionou antes que os dois membros do Reino Marcial Divino que vieram, um deles era até mesmo Wu Guike. Como é possível que o Reino Marcial Divino finalmente decidiria matar Lei Qianfeng?”

“Isso…” Ji Ruyan não tinha uma boa explicação para isso. “Apesar dessa lógica desafiadora, o resultado é esse. O único que poderia fazer isso é o Reino Marcial Divino. Escoltando Wu Guike deveria ter um Soberano Divino. Esse nível de especialista é mais do que suficiente para matar Lei Qianfeng sem matar o resto dos membros da seita e somente aleijar seus cultivos. Possivelmente essa era sua intenção desde o início.”

O ódio de Yun Che por Lei Qianfeng corria profundamente. Ele tinha gasto um enorme esforço e teve várias ameaças de risco de vida em ordem para força-lo para um final fatal, contudo a chegada do Reino Marcial Divino tinha causado seus esforços para se tornarem nada. Ele nunca teria esperado por esse resultado, mas agora, invés de sentir alegria, ele tinha ainda mais dúvidas.

“Qual é a situação na Seita da Alma atualmente? Há muitas pessoas reunidas lá?” Yun Che perguntou de repente.

Ji Ruyan balançou a cabeça dela: “Pai intencionalmente espalhou as notícias, contudo devido ao medo do Reino Marcial Divino, ninguém se atreve a se aproximar, até mesmo as várias ramificações da seita selaram a si mesmos. Todos eles estão em perigo, ninguém se atreve a se aproximar da seita principal.”

“O corpo de Lei Qianfeng continua lá?”

“Sim, e está bastante intacto.” Ji Ruyan de repente sentiu alguma desconfiança, “Senhor Ling Yun?”

“A seita principal está completamente exterminada. Apesar de haver várias ramificações de seita, com todo o ódio e inimizade acumuladas pela Seita da Alma através dos anos, eles devem estar em uma estrada sem saída. Isso é a retribuição bem merecida deles.” Yun Che declarou, “Se foi o Reino Marcial Divino que foi o responsável não é importante, eu também não posso ser incomodado para agir contra a Seita da Alma agora, mas uma coisa é certa… Eu quero levar o corpo de Lei Qianfeng!”

Ji Ruyan estava chocada e lentamente respondeu: “Com certeza que não é um problema. Eu irei imediatamente enviar uma transmissão para o pai prevenir qualquer pessoa de se aproximar da localização onde o corpo de Lei Qianfeng está localizado.”

Cordilheira Alma Negra.

Nos arredores da Seita da Alma, a atmosfera inteira no momento era de fato diferente de antes.

A sensação de perigo e supressão tinha desaparecido completamente. De fato, a atmosfera tinha uma aura de tristeza e desesperança.

Outrora os soberanos do Reino Darkya inteiro; eles eram agora um ninho de inválidos. Caindo dos céus para o inferno era sem dúvida um pesadelo que eles seriam incapazes de acordar. Com todos os atos vis que eles tinham cometido através dos anos no Reino Darkya, seus destinos futuros eram certos.

A Seita Divina da Alma Negra, outrora gloriosa e sempre poderosa, tinha agora sido inexplicavelmente… e completamente destruída.

Baseado nas coordenadas que Ji Ruyan deu a ele, Yun Che rapidamente localizou o corpo de Lei Qianfeng.

O solo aqui não era nivelado, como se um tornado tinha varrido através disso. O corpo de Lei Qianfeng estava particularmente fácil de ver. Ao lado dele também estavam vários membros da Seita da Alma. De suas roupas, a posição deles na Seita da Alma definitivamente não era baixa, mas eles eram o mesmo que Lei Qianfeng, nem um sopro de vida sobrou neles.

Yun Che aterrissou e olhou friamente para Lei Qianfeng. O Grande Rei do Reino Darkya, que uma vez tinha praticamente forçado ele para um beco sem saída, agora parecia como se ele não teve uma morte pacífica. Ambos seus olhos e estavam bem abertos, como se preenchido com arrependimentos. Seus olhos não mostravam qualquer medo ou terror, mas tinham um vazio dentro, como se no momento que ele morreu, ele tinha sentido uma imensa quantidade de desesperança. Antes do corpo dele ter mesmo morrido, sua alma já tinha ido antes.

“Lei Qianfeng, é hora de encarar aqueles inocentes espíritos da madeira e relatar seus crimes!” Yun Che rosnou. Ele esticou seu braço e violentamente levantou o corpo de Lei Qianfeng.

Ding!

Bem quando ele levantou o corpo de Lei Qianfeng e estava prestes a voar, um som súbito de uma pedra de jade caindo no chão foi ouvido. Yun Che olhou para baixo e viu um anel dimensional roxo. Tinha caído do corpo de Lei Qianfeng. Aparentemente eram seus pertences.

Ele era o Rei do Reino Darkya. Seu anel dimensional definitivamente teria uma grande quantidade de profundas pedras e tesouros raros. Yun Che esticou sua mão e puxou o anel para dentro dela. Ele vasculhou isso com sua percepção e então parou em choque.

Esse anel que pertencia a Lei Qianfeng tinha somente quatro pedras diferentes dentro dele.

Dois deles eram Profundas Pedras de Imagem comum. Os outros dois, um era pequeno como uma fruta olho de dragão, liberava uma estranha luz como de tesouro, a maior tinha cor branco acinzentada, parecia como uma pedra extremamente comum.

Yun Che interrogativamente carregou aquelas quatro pedras. Lei Qianfeng era um cara extremamente rico, por que haveria somente quatro pedras dentro?

Ele primeiro levantou aquela pedra branco acinzentada. Yun Che inseriu alguma profunda energia e tentou inspecioná-la, mas sua profunda energia era imediatamente bloqueada e ele foi incapaz de investigar a fundo.

As sobrancelhas de Yun Che levantaram em surpresa, essa pedra aparentemente comum, era definitivamente alguma coisa extraordinária.

Apesar de ele ser incapaz de investigá-la com profunda energia, Ji Ruyan deve saber o que é isso.

Ele afastou-a. Então Yun Che levantou a pedra de jade brilhante. Seu brilho não era forte, era pacífico e reconfortante. Quando ele viu-a, involuntariamente o relembrou das lindas estrelas preenchendo o céu noturno escuro. Ele inseriu alguma profunda energia dentro dela, e o nome emergiu em sua mente.

A mão de Yun Che comentou a tremer enquanto ele gritou: “Jade Divina do Buda das Nove Estrelas!!”


Tradutor: Padova |   Editor: Alexandre



❤ Se você quer apoiar a equipe deste projeto, considere fazer uma doação em nosso Padrim de Against the Gods. Seu apoio é muito importante.


Fontes
Cores