ATG – Capítulo 1109 – Luz Remanescente da Estrela Cadente



O corpo de Wu Guike oscilou enquanto sua face de repente se tornou vermelha como um fígado de porco.

Como para os membros da Seita Divina da Alma Negra presentes, eles permaneceram imóveis onde eles estavam. Então, um por um, eles viraram seus olhares em direção a Lei Qianfeng.

Quando Pequena Jasmine tinha terminado de falar, parecia como se Lei Qianfeng tinha sido atingido por um raio. Contudo, quando ele viu a enorme e abrupta mudança na expressão de Wu Guike, suas dúvidas se esvaíram. Como se um som muito alto tinha ecoado através de sua cabeça, ele mostrou um momento de palidez. Ele ergueu seu braço trêmulo e apontou em direção a Wu Guike, sua face humilhada e torcida com o choque enquanto ele disse, “Guike, é isso… realmente… verdade… é isso verdade?!”

A face de Wu Guike se tornou similarmente torcida enquanto pânico emergia em seus olhos. Entretanto, o que ele estava com medo não era essa questão causando Lei Qianfeng perdendo a face, mas as notícias sobre esse assunto se espalhando… ele tinha cometido atos sensuais com sua própria tia. Isso era sem dúvidas uma extremamente enorme violação das morais humanas. Isso era algo no qual ele nunca seria capaz de se limpar. Esse assunto era ainda mais sério do que a questão pertencente aos Orbe do Espírito da Madeira.

O corpo inteiro de Wu Guike estava trêmulo. Após ouvir a pergunta de Lei Qianfeng, sua primeira reação não foi de culpa, mas de humildade que se tornou em raiva. Wu Guike de repente se virou, seus olhos grandes como pires. Toda sua nobre aura anterior tinha subitamente se transformado em uma expressão extremamente vil enquanto ele respondeu: “Então o que se for?! Eu devo também deixá-lo saber que meu relacionamento com minha tia começou há bons dez anos. Por que mais você acha que eu viria para essa terra de baixo nível todo ano?!”

“VOCÊ!!!” Lei Qianfeng abruptamente deu dois passos para frente antes que seu último pedaço de razão fizesse ele parar morto no lugar. Ofegando pesadamente, ele gritou, “Estúpido, ela é sua tia!!”

“Hahahaha,” Wu Guike zombou “Lei Qianfeng, você sabe muito bem que tipo de lixo você é. Minha tia é uma pessoa tão amável e bonita, ainda ela tem que seguir um pedaço velho de merda como você. Eu, como seu sobrinho, me sinto mal toda vez que a vejo.”

“Agora, se você é esperto o suficiente, você agirá como se não tivesse ouvido nada. Dessa forma, você pode permanecer como meu tio e rei desse reino estelar inferior. De outra forma… você pode somente se tornar um corno velho!”

“VOCÊ!!!” Os olhos de Lei Qianfeng se esbugalharam enquanto seu peito se expandiu como se prestes a explodir. Raiva e humilhação de repente surgiram sob o restante de seu senso de razão enquanto ele gritou para Wu Guike como uma besta selvagem: “Sua besta!”

Uma sombra apareceu na frente de Wu Guike conforme Wu Chengyan apareceu na frente dele. Antes de Lei Qianfeng poder se aproximar, seu corpo foi enviado voando para trás de repente, como se ele tinha batido violentamente em uma parede invisível.

Pffft!

Após bater no chão, Lei Qianfeng cuspiu uma boca cheia de sangue. Era desconhecido se foi por causa de um ferimento ou porque o seu fluxo de sangue tinha invertido. Ele sentou, mas não levantou. Ele permaneceu daquela forma, seus olhos encarando diretamente a frente, como se sua alma tinha deixado seu corpo, enquanto ele murmurava repetidamente: “Estúpido… vadia… estúpido…”

Os membros da Seita Divina da Alma Negra rodearam-no, nenhum deles se atrevendo a fazer um som. O coração de todos eles estava tremendo de surpresa… Apesar de Wu Guike ter sempre chamado Lei Qianfeng de tio, tinha sido sempre sem respeito. De fato, eles tinham há muito se acostumado as repreensões dele a eles de várias maneiras. Ainda, ele tinha sempre tratado Xiao Qingtong muito bem. Isso era algo no qual Lei Qianfeng tinha sempre estado muito aliviado.

Somente eles nunca tinham pensado que aqueles dois estavam mantendo um caso tão escandaloso. Além do mais, isso já acontecia há dez anos!

Eles não podiam imaginar as consequências na qual se seguiriam após tal cenário.

“Aiyah, por que todos de repente começaram a gritar? E tão ferozmente?” Pequena Jasmine piscou inocentemente como se o assunto nada tinha a ver com ela, antes de abruptamente cair em gargalhada: “Contudo, isso parece muito divertido. Se eu dar essa Profunda Pedra de Imagem para outros assistirem, tal diversão também viria disso?”

O corpo inteiro de Wu Guike subitamente congelou enquanto ele apressadamente se virou e disse ansiosamente: “Espere… espere, espere! Sua Alteza, aquela Profunda Pedra de Imagem, eu a comprarei! Qualquer coisa que sua Alteza disser… ao menos… ao menos que isso não seja suficiente…”

Wu Guike cerrou seus dentes enquanto suas duas mãos tremuladas tiraram uma pedra cinza estranha com tamanho aproximado de um punho. Essa pedra cinza não refletia qualquer luz. Após olhar para ela, uma pessoa sentiria como se seus arredores estivessem gradualmente escurecendo, como se o mundo inteiro estivesse sendo devorado silenciosamente sem deixar rastro.

“Eh?” Após ver aquela estranha e misteriosa pedra cinza, um curioso brilho iluminou através do fundo dos olhos da Pequena Jasmine: “Pedra da Ilusão do Vazio? Uoou! Parece realmente como uma Pedra da Ilusão do Vazio. Em pensar que você teria tais boas coisas com você, Pequena Tartaruga!”

Após Receber a Jade Divina do Buda das Nove Estrelas, Pequena Jasmine somente sentiu a felicidade do sucesso. Enquanto por essa pedra cinza, na realidade, fez ela sentir algum choque… e era um choque muito intenso.

“Jovem Mestre!” Vendo Wu Guike retirar a Pedra da Ilusão do Vazio, Wu Chengyan de repente disse, “Você absolutamente não pode Nem em cem mil anos!”

Wu Guike balançou ligeiramente sua cabeça enquanto um sorrido ainda mais feio emergiu em sua face, “Os olhos de Sua Alteza são sábios. Isso é de fato uma Pedra da Ilusão do Vazio. A Pedra da Ilusão do Vazio é uma pedra espacial celestial da Era dos Deuses, criada através da infusão de poder da “Agulha Mundana” dos Profundos Tesouros Celestiais. Não somente é extremamente raro, cada pedaço usado é uma a menos para sempre enquanto eles são incapazes de serem criados novamente. Com isso em seu corpo, independentemente de qual tipo de perigo você encontre, você pode usá-la para escapar imediatamente. Mesmo se for o Imperador Dragão da Região Divina do Oeste, você não terá nada a temer. Também previne eles de persegui-la através do espaço. Sua Alteza já é única, mas com isso ao seu lado, você está mais… ainda mais no controle. Por favor aceite isso como um símbolo do… máximo respeito de Guike por Sua Alteza.”

Com cada palavra dita por Wu Guike, ele pôde sentir uma gota de sangue sangrando em seu coração.

A Pedra da Ilusão do Vazio era um nome conhecido por todos nos escalões superiores do Reino dos Deuses. Era como Wu Guike tinha dito. Não somente era incrivelmente raro para começar, elas não poderiam mais serem criadas. Além do mais, elas eram incrivelmente úteis e poderosas porque elas permitiram alguém para trazer qualquer número de pessoas sob quaisquer condições através do espaço de uma maneira na qual não poderia ser bloqueado ou rastreado. Era completamente incomparável com qualquer profunda pedra espacial comum.

Assim, não era exagero dizer que estando em posse de uma Pedra da Ilusão do Vazio era como ter uma vida extra.

Se alguém realmente tivesse que apontar uma falha, era somente que não poderia ser controlado o destino final… após usá-la, ninguém poderia ter pistas sobre onde eles foram teleportados no espaço.

Essa Pedra da Ilusão do Vazio tinha sido dada a Wu Guike pelo seu trigésimo sexto aniversário por Wu Sanzun. Era o maior presente que ele já havia recebido tem sua vida, e tinha causado muita inveja em seus irmãos e irmãs.

Para ele, era crucial que ele obtivesse a Profunda Pedra de Imagem na mão da garota, visto que influenciava tanto sobre seu futuro. O dano que isso pode causar pode nunca desaparecer. Mas visto que ele sabia o status da garota na sua frente, ele sabia que ela absolutamente não consideraria nada comum em seus olhos. A única coisa que ele poderia pensar, na qual possivelmente chamaria atenção dela, era essa Pedra da Ilusão do Vazio. Dessa forma, ele somente poderia engolir seu sangue e tirá-la. E ele tinha que fazer isso implorando, a menos que ele enraivecesse a menina recusando.

“Oh…” Os olhos de Pequena Jasmine varreram enquanto ela parecia ter confirmado a autenticidade dessa Pedra da Ilusão do Vazio. Rapidamente, sua pequena face se tornou preenchida com felicidade “Apesar de eu sentir como se não é o suficiente para mim, desde que você está sendo tão sincero, eu trocarei com você. Eu sou, afinal de contas, uma generosa, única e linda garotinha!”

Terminando de falar, ela esticou sua mão, fazendo a Pedra da Ilusão do Vazio voar para mão de Wu Guike ao passo que a Pedra da Ilusão do Vazio voava para a sua. Ela armazenou-a diretamente, um enorme sorriso em seu rosto.

Wu Chengyan queria parar isso, mas no fim não fez nada.

A mão de Wu Guike fechou em um punho, transformando a Profunda Pedra de Imagem em pó. Com a perda da Jade Divina do Buda das Nove Estrelas e a Pedra da Ilusão do Vazio, ele tinha perdido os dois itens mais valiosos que ele já havia recebido. E em troca, ele tinha somente recebido duas Profundas Pedras de Imagem… Precisou de toda vontade de Wu Guike para ele não gritar amargamente enquanto ele forçou um sorriso em sua face e disse, “Sim… obrigado, Sua Alteza. Sua Alteza… tem qualquer outra ordem?”

Na última sentença, cada palavra estava acompanhada com pavor.

“Não!”

A risadinha da garota de resposta causou o coração de Wu Guike para relaxar enormemente. Mas então ele viu o olhar dela virar em direção a Lei Qianfeng e o resto. A expressão dela se tornou solene enquanto claramente raiva emergiu “Hmph! Aquelas pessoas más na verdade se atreveram a intimidar Ling Yun. Essa princesa… está muito enfurecida!”

A súbita aparição de “Ling Yun” da boca da garota fez Wu Guike para empalidecer de repente. Antes que ele pudesse mesmo se recuperar, a garota já tinha levantado seu braço, seus delicados dedos brancos se movendo rapidamente. Sem qualquer flutuação de profunda energia, todos os membros da Seita da Alma dentro de trezentos metros dela, incluindo Lei Qianfeng e Lei Tiangang, enrijeceram. Então, como se eletricidade estava correndo através de seus corpos e eletrocutando-os, todos eles simultaneamente começaram a gritar terrivelmente.

Bang!!

Um som maçante de estilhaço surgiu de Lei Qianfeng… O Grande Rei do Reino Darkya e a única pessoa que tinha quase alcançado o Reino do Rei Divino teve suas profundas veias diretamente estilhaçadas em pó. A profunda energia na qual ele tinha acumulado milhares de anos de cultivo vazou e dispersou em todas direções.

Considerando como ele estava em tal estado, Lei Tiangang e o resto eram naturalmente incapazes de escapar de tal destino. Todos eles tiveram suas profundas veias destruídas e a profunda força dispersada.

O corpo de Lei Qianfeng parou de convulsionar enquanto ele bateu pesadamente no chão. Ele não tinha desmaiado, mas ele também não continuou gritando.

Seus sete filhos tinham todos morrido, e sua dignidade esmagada. Sua esposa principal tinha um caso ilícito com seu sobrinho, quem ele sempre tinha bajulado, e ele tinha caído de um rei para um inválido sem profunda energia, que não poderia mais cultivar. Em seus olhos atordoados, somente o vazio do desespero poderia ser visto… mesmo ressentimento e humilhação tinha sido ultrapassados pelo desespero.

Apesar desse fim não ser de fato suficiente para reparar por seus atos vis, para ele, absolutamente não havia punição mais cruel.

As pupilas de Wu Chengyan piscaram muitas vezes.

Pequena Jasmine bateu suas mãos juntas de uma maneira irritada conforme ela disse, “Hmph, agora você sabe quem é poderoso, certo?” Após isso, ela virou seus olhar de volta para Wu Guike E Wu Chengyan. Ela sorriu e disse: “Deixe-me dizer para vocês, aqueles caras maus uma vez queriam me intimidar. Por sorte, Grande Irmão Ling Yun me salvou. Você me diga, Ling Yun é meu benfeitor que salvou minha vida?”

‘Ele… salvou você??’

Wu Guike somente podia guardar pra si enquanto ele abriu sua mente e forçou algumas palavras “Sim… com certeza.”

“Eu sabia!” Pequena Jasmine afirmou alegremente: “Aqueles caras maus não somente me intimidaram, mas também queriam intimidar meu salvador. Dessa forma, eu não tive escolha mas aleijar eles. Isso foi para me proteger e também para recompensar meu benfeitor. Uou! Minhas ações são tão corretas… Eh? Espere! Eu de repente lembrei, vocês dois também vieram com eles. Se eu me lembro corretamente, era para procurar pelo Grande Irmão Ling Yun… eu lembro corretamente?”

As consequências de Lei Qianfeng e o resto estavam bem na frente deles enquanto eles encaram Pequena Jasmine, que tinha uma extremamente fofa e amável expressão em sua face. Wu Guike sentiu seus cabelos arrepiarem em seu corpo enquanto ele sentiu medo e rapidamente respondeu: “Não não não! Eles se atreveram… atreveram ofender Sua Alteza. Eles merecem morrer. Enquanto por Ling Yun… nós dois nunca ouvimos esse nome antes. Nós estávamos prestes a deixar o Reino Darkya hoje. Após nós partirmos, nós garantimos que nós nunca esqueceremos sobre esse nome e nunca pensaremos novamente nele.”

Como esperado de um filho do Rei do Reino Divino Marcial, ele era inteligente. Pequena Jasmine sorriu exuberantemente enquanto ela afirmava: “Oh, então é dessa forma. Hehe, tudo bem, eu já fiz o que eu precisava fazer. Eu não vou mais brincar com vocês dois, tchau!”

Vendo a garota se virar, Wu Guike sentiu seu corpo relaxar muito abruptamente, enquanto ele saudou apressadamente. Ele não se atreveu a fazer nenhum barulho, a menos que ele de alguma forma atraísse a atenção dessa pequena garota demoníaca novamente.

Entretanto, Pequena Jasmine tinha somente dado dois ou três passos quando ela subitamente parou.

Esticando seu dedo delicado, ela subconscientemente tocou seu lábio conforme ela olhava para cima. Uma expressão de perdida em pensamentos profundos apareceu em sua face enquanto ela falava lentamente algumas frases fragmentadas de pensamentos, “…eles ainda parecem ter um monte de pessoas… e ele é um extremamente grande idiota. O que se… haah… mas então de novo, eu não posso só casualmente matar pessoas… de outra forma grande irmão definitivamente me repreenderá… o que eu devo fazer…”

‘Eu entendi!!’

Os olhos dela piscaram brilhantemente enquanto Pequena Jasmine de repente voou para cima e esticou seus braços. Uma grande quantidade de profunda energia silenciosamente emanou conforme tudo ao redor dela foi instantaneamente varrido. Wu Guike soltou um grito enquanto ele também foi enviado voando dezenas de metros pelas rajadas de ventos, até Wu Chengyan agarrar ele. Somente então a expressão de Wu Guike se tornou ligeiramente melhor.

Enquanto os braços de Pequena Jasmine se moviam, uma deslumbrante estrela azul surgiu no céu, centenas de metros acima da Seita da Alma. A estrela rapidamente cresceu maior e maior enquanto a luz azul que emanava dela gradualmente envolveu a seita inteira… Algum tempo depois, a estrela fragmentou, tornando o céu cheio de pequenas estrelas na qual se formou um arranjo gigante.

Nesse espaço enjaulado, toda profunda energia estava sendo sugada para o céu, onde ferozmente surgia no centro do arranjo de estrelas.

Mesmo a centenas de metros de distância, alguém poderia fracamente ouvir os trágicos gritos vindo da Seita da Alma… hoje, a fim de dar boas-vindas à chegada de Wu Guike e os outros, não somente os discípulos da seita, mas também os líderes de alto escalão e chefes de divisões maiores, tinham todos se reunido.

Eram mais de oito milhões de pessoas, que continham praticamente cada membro de núcleo da seita.

Os olhos de Pequena Jasmine estavam cobertos em uma luz azul e sua pequena face tinha perdido qualquer pedaço de inocência. Estava cheia de calma e solenidade, como se ela fosse uma dama celestial encarando o mundo mortal. Conforme o arranjo de estrelas circulou, a profunda energia de todos membros da Seita da Alma, do mais baixo dos discípulos até os anciões do Reino do Espírito Divino, estavam gritando forçosamente até estarem todos exaustos…

Nas proximidades, Wu Chengyan usou sua profunda energia para proteger Wu Guike enquanto ele olhava desorientado para a garota no céu vestindo roupas coloridas. Enquanto ele olhava, seus olhos estavam completamente incapazes de parar de tremer.

“Divino… poder de um Mestre Divino?!” Ele murmurou para si mesmo em choque. Momentos depois, seu corpo inteiro encolheu enquanto toda sua energia entrando em seu corpo se tornou gélida que apunhalou seu alma. Ele disse sem voz: “A Formação Luz Remanescente da Estrela Cadente!!”

“Ela… ela é… augh!!”

Wu Chengyan rangeu seus dentes enquanto ele forçosamente engoliu as palavras que estava prestes a dizer. Ele não ousou mais falar visto que um nome aterrorizante surgiu em sua mente, fazendo sua face e corpo se tornar chocantemente pálido.

Nesse momento, ele finalmente entendeu porque WU Guike, com seu status, agiu tão servilmente em direção a essa garota e forçosamente sorriu mesmo quando ele tinha sido abusado a ponto de cuspir sangue.


Tradutor: Padova |   Editor: Alexandre



❤ Se você quer apoiar a equipe deste projeto, considere fazer uma doação em nosso Padrim de Against the Gods. Seu apoio é muito importante.

1. Nota do autor Mars Gravity: Pedra da Ilusão do Vazio: Está certo! Sou eu novamente! Com a mesma fórmula! E a mesma função! Usar para escapar é secundário, o ponto chave é que eu posso abrir aleatoriamente um novo mapa do nada! O único artefato divino usado para alcançar o número de palavras… pooh! Eu digo, desenvolver um novo enredo.


Fontes
Cores