ATG – Capítulo 1107 – Wu Guike



Embora ele chamou Lei Qianfeng de tio, seu tom e comportamento eram completamente opostos de como alguém trataria um sênior, completamente desprovido de respeito. Seu olhar era como se estava a olhar para uma criatura inferior e patética.

Quanto para Lei Qianfeng, ele não tinha um pingo de raiva dentro dele, ele respondeu apressadamente: “Sim, sim, se não fosse por você ter vindo, temo que essa minha vida estaria acabada, é só uma pena sobre Mo’er e o resto…”

Pensando em seus sete filhos que tinham morrido horrivelmente, todo o corpo de Lei Qianfeng endureceu. Ele cerrou ambos os punhos tão apertados que não paravam de tremer.

“A tia já me falou sobre todo o assunto ontem à noite.” Wu Guike estreitou os olhos, “Ouvi da tia que tudo isto foi feito por alguém chamado ‘Ling Yun’? Ele não só envenenou todos os seus filhos, ele também conseguiu matar mais de cem mil dos seus melhores discípulos, incluindo quatro Anciões também. Ele até mesmo o fez quase perder a vida, mas nenhum de vocês sequer conseguiram apanhar um pouco de sua cauda?”

Enquanto falava, seu olhar se voltou para Xiao Qingtong quem estava ao lado. Seu olhar sobre Xiao Qingtong foi muito mais suave do que quando estava olhando para a Lei Qianfeng.

Com relação a Yun Che, Lei Qianfeng sentia todos os tipos de emoções extremas. Dor, raiva, ódio, humilhação. Tudo isso tinha acumulado em um profundo medo que lhe causou a tremer. A voz dele ficou um pouco rouca, “Ling Yun… Ele… Ele é simplesmente o diabo!”

“Diabo?” Wu Guike zombou, “Heh, Ah Tio… Tio… Se não fosse pela própria Tia me contar, eu nunca teria acreditado numa só palavra. Embora minha opinião é de que você não seja digno da Tia, nunca pensei que você seria tal pedaço de lixo. Como seu sobrinho, sinto que perdi todo respeito.”

Lei Qianfeng parecia chocado. Ele não se atreveu a discutir e depois de um tempo, ele baixou a cabeça, “Você está certo, de fato sou inútil… mas, enquanto ainda estiver vivo vou garantir que o corpo de Ling Yun será picado em mil pedaços e moerei seus ossos em pó!!!!”

“É assim?” Wu Guike se aproximou lentamente, seu olhar de repente se tornou mais solene, “Antes de você picar esse Ling Yun, é melhor se preocupar com você mesmo primeiro! O que aconteceu com o assunto sobre o Espírito Real da Madeira? Por causa deste assunto, o Pai Real está extremamente zangado! É melhor você dar uma explicação apropriada ou então as consequências não são algo que você possa suportar facilmente!”

O que viria eventualmente veio. Todo o corpo de Lei Qianfeng tremeu enquanto respondeu às pressas, “A questão sobre o Espírito Real da Madeira não é falsa. Quando conseguimos pegar esse Espírito Real da Madeira, íamos presenteá-lo imediatamente ao seu Pai Real, no entanto, devido a um momento de descuido, Ling Yun roubou o Espírito Real da Madeira!”

“Como esse Ling Yun sabia que era um Espírito Real da Madeira?” Wu Guike perguntou imediatamente.

“Não, não, Ling Yun não o roubou porque era um Espírito Real da Madeira, mas porquê… porque esse Espírito Real da Madeira estava escondido em uma comunidade fora da Cidade Darkya. Ele conhecia aqueles Espíritos da Madeira de mais cedo, é por isso que ele o roubou quando o capturamos. Nunca pensamos que existiria alguém com ousadia o suficiente para se opor a nós e então perdemos o Espírito Real da Madeira em um momento de descuido. Depois disso, finalmente encontramos aquela comunidade de Espíritos da Madeira e massacramos todos eles, mas nunca achamos aquele Espírito Real da Madeira. A razão para Ling Yun buscar vingança sobre nós foi devido a esse motivo.”

“É assim?” Wu Guike riu friamente, como se não acreditava no que Lei Qianfeng disse.

“Guike,” Xiao Qingtong disse suavemente. “O Tio não está mentindo para você. Tudo o que disse é verdade. Se não tivéssemos capturado aquele Espírito Real da Madeira, eu não teria dito urgentemente para sua mãe… É só que nunca pensamos… sight…”

A expressão de Wu Guike suavizou um pouco. Ele acenou com a cabeça, “Uma vez que são as palavras da Tia, então Guike vai acreditar no que você diz.” No momento em que virou os olhos para Lei Qianfeng, seu olhar se tornou rígido mais uma vez. “No entanto, se o Pai Real vai acreditar ou não, não me cabe decidir. Deixando de lado a questão do Espírito Real da Madeira, nestes anos seus tributos de Orbes do Espírito de Madeira e incubadoras de cultivo se tornaram cada vez menos. Se somarmos esta questão atual com essas, seria difícil para o meu Pai Real não ficar irado!”

A expressão de Lei Qianfeng se alterou enquanto começou a tremer inteiro. No Reino Darkya, ele era um grande Rei do Reino que poderia cobrir o céu com uma mão, mas na frente do Reino Marcial Divino e seus habitantes, ele não era diferente de um inseto insignificante. A razão por que a Seita da Alma era tão forte hoje foi tudo graças a eles dependerem da aba do Reino Marcial Divino. Qualquer um no Reino Marcial Divino poderia ficar zangado, mas desta vez, era o Grande Rei do Reino… Em sua raiva, se ele quisesse matar Lei Qianfeng que era apenas um Rei Divino… mesmo se fosse a toda a Seita da Alma… seria tão fácil como soprar poeira. Ele não se importaria mesmo que Lei Qianfeng fosse tio do seu filho.

“Guike, não é que seu Tio seja lento, é que os Espíritos da Madeira estão ficando menores em número nesses anos. Incubadoras de cultivo de alta qualidade são ainda mais difíceis de encontrar. Eu… realmente… Sigh, Guike, quando você voltar, por favor diga algumas poucas palavras por mim especialmente com relação ao Espírito Real da Madeira. Mesmo se tivesse a coragem de mil, nunca ousaria mentir para seu Pai Real.”

“Hmph!” Wu Guike bufou, “Menos e menos… Sério? Ou é porque você quer governar Darkya sozinho, semeando e criando relações com diferentes poderes ao vender uma parte do seu tributo de Orbe do Espírito de Madeira para outros?”

“…” Lei Qianfeng levantou a cabeça e suas pupilas encolhendo em horror.

“Guike,” Xiao Qingtong disse suavemente. “Este assunto não é totalmente culpa do seu Tio. Se eu não fosse impulsiva demais, toda esta questão do Espírito Real da Madeira não teria desencadeado a raiva do seu Pai Real. Seu Pai Real geralmente é louco por você e, só você pode salvar seu tio agora.”

Uma vez que Xiao Qingtong começou a falar, o rosto sombrio e pesado de Wu Guike ficou mais brilhante e imediatamente sorriu e disse, “Não, não, a Tia não está errada. Como você disse, o Tio só cometeu um grande erro, embora não seja uma questão hedionda. Vou explicar toda a questão e convencer meu Pai Real por alguns dias. Uma vez que ele entenda isso, tudo vai ficar bem. Fui duro falando agora já que queria lembrar o Tio de que tudo no futuro deve ser feito com cuidado absoluto e detalhe. Assim que voltar, vou tranquilizar tudo. Por favor fique tranquila, Tia.”

A maneira que Wu Guike tratava Lei Qianfeng e Xiao Qingtong eram mundos diferentes e sempre foi assim. Lei Qianfeng já estava acostumado com isso e depois que ouviu as palavras de Guike, seu rosto se encheu de alegria.

Xiao Qingtong riu levemente, “Guike é realmente um bom garoto, estava certa em dotar você. É uma pena que os seus primos…”

Como sua voz ficou mais suave, Xiao Qingtong começou a chorar novamente.

Wu Guike se aproximou imediatamente para confortá-la. “Tia, por favor pare de luto… Você pode descansar à vontade… Com relação a ambos os meus primos, vou buscar um acerto de contas por eles. Apenas um insignificante e pequeno Ling Yun se atreve a partir o coração da minha amada Tia e fazê-la chorar… Definitivamente vou trazê-lo aqui e deixar que você lide com ele.”

Depois que terminou, ele olhou severamente para Lei Qianfeng. “Aquele garoto chamado Ling Yun, onde ele está agora?”

Lei Qianfeng respondeu apressadamente, “Embora a profunda força daquele garoto seja baixa, é como se ele tivesse uma habilidade sobrenatural. Ele pode aparecer e desaparecer à vontade. No entanto, com base em seus movimentos constantes e a direção que ele vem, o lugar onde se esconde a maior parte do tempo deve ser na Cordilheira Alma Negra. Existem muitas profundas bestas ativas durante o dia lá e, portanto, a aura de lá é extremamente caótica. Além disso, há a neblina que desce à noite e esse é o lugar mais adequado para se esconder. Adicionando o fato de que ele…”

“Então vamos dar uma olhada na Cordilheira Alma Negra.” Wu Guike interrompeu-o enquanto estava falando. “A Tia disse que ele aparece algumas vezes todos os dias e até mesmo apareceu ontem à noite, o que significa que ele deve estar escondido por perto e não deve estar muito longe daqui. Heh, Chengyan!”

“Jovem Mestre.” O homem de meia idade vestido de preto respondeu à ordem.

“Embora isso possa ser um insulto ao seu status, este lugar não tem nada, mas apenas um monte de lixo inútil com rostos manchados de sujeira. Podemos somente contar com você para pessoalmente fazer um movimento para pegar aquele bichinho.”

“Sim.” Wu Chengyan aceitou a ordem sem qualquer expressão.

Ao mesmo tempo que varria um olhar sobre Lei Qianfeng, Wu Guike liberou as mãos que estavam para trás.  “Então, vamos.”

“Ah? Agora?” Lei Qianfeng se assustou.

“Se não agora quando então? Devemos esperar até que ele tenha corrido para longe?” Wu Guike respondeu friamente, “se ele estiver armando como como você diz, uma vez que saiba que as pessoas do Reino Marcial Divino estão aqui, ele definitivamente vai fugir para longe daqui! Nem todo mundo é um verdadeiro tolo como você!”

Embora foi repreendido por seu sobrinho, Lei Qianfeng nem pensava em ter um pingo de raiva. Ele acenou com a mão. “Tiangang, traga alguns mestres de salão e siga este rei para a Cordilheira Alma Negra!”

“Tia, descanse bem, não deixe nenhum mal acontecer ao seu corpo. Guike definitivamente trará Ling Yun de volta para você lidar com ele.” Wu Guike tranquilizou Xiao Qingtong com uma reverencia antes de sair.

***

Do lado de fora da Seita da Alma, o rosto de Wu Guike se tornou feio. Sem se importar para quaisquer formalidades ele disse, “Tio, você deve saber quais são as consequências quando o meu Pai Real fica com raiva. Se não fosse pela Tia implorando tanto, eu sequer me importaria com este assunto. “Hmph!”

“Sim, sim”. Lei Qianfeng apressadamente respondeu com um sorriso apologético, “Guike, você salvou o Tio desta vez. Definitivamente não vou esquecer isso.”

“Não há necessidade!” Se você realmente for sincero, trate melhor a minha Tia.” Wu Guike estreitou os olhos. “Ontem, Chengyan desintoxicou seu veneno por uma noite inteira e também acompanhei a Tia, a consolando a noite toda. Você é o Rei do Reino de um Reino Estelar Inferior, no entanto, você tem sido pateticamente pressionado. Você realmente perdeu o respeito para mim e a mãe. “Hmph!”

“…” Lei Qianfeng manteve o silêncio, não tinha a ousadia de falar uma palavra.

“A razão que vim aqui tão rápido é para pegar aquele Ling Yun. Por um lado, é para consolar a Tia, no outro… é porque vocês não conseguiram pegar Ling Yun, nem foram capazes de achar aquele Espírito Real da Madeira. Isso provavelmente significa que é mais provável que ele esteja com Ling Yun. Mesmo se não estiver, Ling Yun deve saber onde está.”

“Heh, tem razão.” Lei Qianfeng concordou. “Tenho tentado procurar e pegar Ling Yun a todo o custo, só por essa razão.”

“Hmph!” Wu Guike bufou mais uma vez, acelerando.

Wu Guike estava na frente enquanto Wu Chengyan estava ao lado dele. Lei Qianfeng e o resto estavam atrás deles. Wu Guike não falou mais nada e todos os outros não se atreviam a fazer um som. Essas existências que normalmente poderiam aniquilar o Reino Darkya sem ameaça, estavam agora como tartarugas temerosas não ousando emitir um som enquanto respiravam.

A identidade de Wu Guike era um fato conhecido, enquanto Wu Chengyan… um aterrorizante especialista do Reino do Soberano Divino, era o suficiente para desprezar todo o reino estelar inferior. No Reino Marcial Divino, ele também ocupava uma posição muito alta. Ele estava acompanhando Wu Guike atualmente para certificar-se de que ele estaria completamente seguro de danos.

Logo chegaram na frente da Cordilheira Alma Negra. Lei Qianfeng disse: “Guike, este é o lugar. Colocamos muitas emboscadas aqui para pegar Ling Yun várias vezes. Uma vez quase conseguimos e, ainda… ainda foi tudo em vão.”

“Chengyan.” Wu Guike ignorou Lei Qianfeng, levantando uma sobrancelha.

Wu Chengyan assumiu a liderança e voou para cima, usando o sentido espiritual de um Soberano Divino para escanear todo o lugar antes de aterrar imediatamente no chão.

Neste momento, uma súbita e fraca aura pulsou. Todo mundo virou quando sentiram isso e então viram uma garotinha usando um vestido colorido com sete cores. A garota delicada atravessava um bosque que não era muito alto, pulando e saltando em direção a eles enquanto cantava uma música animada.

“Eh? Por que haveria uma garotinha aqui?” Lei Qianfeng concordou.

“Quem é você!?” Lei Qianfeng rugiu.

Como se foi assustada com o rugido, a garotinha parou em suas trilhas. Ela usou um olhar muito curioso e ainda grave para olhar para eles e, então revelou uma expressão ligeiramente estranha logo depois. “Ohhoho, que coincidência.”

“E-ela!” Por trás de Lei Tiangang, um mestre de salão de repente gritou, “Mestre da Seita, Mestre de Salão Chefe, ela era a garota que apareceu juntamente com Ling Yun há um mês. Ela era a garota que Ling Yun salvou! É ela, é ela, não há dúvida sobre isso!”

Esse vestido colorido, essas características lindas e impecáveis no rosto dela. Para quem tinha visto antes, eles eram uma visão inesquecível.

“O quê!?” Os rostos de Lei Qianfeng e Lei Tiangang se transformaram para um em fúria. Lei Qianfeng gritou, “Capture-a imediatamente!”

O que eles não perceberam foi que quando a menina apareceu pela primeira vez dentro de sua linha de visão, Wu Guike ficou firmemente enraizado no chão, como se seu corpo tivesse se tornado pedra. Boquiaberto, nem um som vindo dele. Ambos seus olhos estavam abertos, aparentemente em pânico e, depois de confirmar o que viu, o pânico neles aumentou e seus olhos cresceram ainda mais…

Ele era o filho do Grande Rei do Reino do Reino Marcial Divino, uma existência suprema que ninguém ousaria a ofender nos reinos estelares superiores. Neste momento, seus olhos tinham tanto choque, parecia como se ele tinha visto um fantasma.


Tradutor: MP |   Editor: Alexandre



❤ Se você quer apoiar a equipe deste projeto, considere fazer uma doação em nosso Padrim de Against the Gods. Seu apoio é muito importante.


Fontes
Cores