ATG – Capítulo 1106 – Visitantes do Reino Marcial Divino



Este mês foi como um abismo de um pesadelo sem fim para a Seita da Alma Negra.

Dentro de apenas um mês, um número incontável de seus melhores e mais brilhantes discípulos havia morrido. Eles perderam metade dos Anciões e todos os filhos de Lei Qianfeng foram mortos pelo veneno. Em toda a seita era como se cinzas estivessem espalhadas por todos os rostos. Eles perderam toda a sua dignidade e reputação, seu futuro parecia sombrio. Ontem à noite, o veneno havia entrado em erupção completamente dentro do Lei Qianfeng. Toda a seita estava selada e a atmosfera era extremamente pesada.

Tudo isso foi graças a uma pessoa.

O nome “Ling Yun” era como uma marca do diabo, profundamente marcado na consciência de cada membro da seita da alma. Toda vez que pensavam nesse nome, não podiam deixar de tremer.

Hoje, o tempo estava absolutamente lindo. Yun Che lentamente abriu os olhos. Desde que ele começou a engajar a Seita da Alma naquele movimento, ele negligenciou seu treinamento regular. Depois de forçar Lei Qianfeng à sua morte, ele iria deixar o Reino Darkya para procurar a Jade Divina das Nove Estrelas de Buda e a Grama Imperador Imortal. Ele teria que usar todo seu poder para treinar também.

A data da Convenção do Profundo Deus estava se aproximando cada vez mais.

Ele se levantou e olhou na direção da Seita da Alma. Seus lábios se curvaram em um sorriso frio. Era hora de mexer com Lei Qianfeng mais uma vez.

A profunda força de Lei Qianfeng subitamente explodiu na noite anterior e ele perdeu o controle de si mesmo gritando loucamente antes de desmoronar. Este foi um resultado do veneno agindo e era, naturalmente, o que Yun Che mais queria ver. Isso tudo estava dentro de seus cálculos.

Isso não era uma questão da tolerância de Lei Qianfeng ser fraca. Foi graças às constantes sequências de derrotas, insultos, mortes de seus filhos, ele mesmo sendo envenenado e finalmente a notícia de todo o assunto sendo transmitido ao público… muito menos Lei Qianfeng, até mesmo um buda vivo morreria de raiva.

Apesar de Yun Che estar inclinado para o lado vil, ele era apenas um homem. Sua profunda força estava no Reino da Alma Divina. Contra a enorme Seita da Alma, ele só podia desabafar sua raiva através de tais meios. Mesmo que fosse através de tais meios, ele era o único que poderia fazê-lo. Era correto dizer que o estado de Lei Qianfeng foi agravado completamente por ele.

Yun Che subiu no ar e correu na direção da Seita da Alma. Depois de ontem à noite, o veneno do antigo dragão com chifres em Lei Qianfeng havia queimado em grande parte. Em cerca de dois ou três dias, se Lei Qianfeng não conseguisse se concentrar completamente em suprimir o veneno, o veneno acabaria por seguir seu curso e ele morreria sem dúvida.

Depois de entrar na Cordilheira Alma Negra (Black Soul Mountain), Yun Che começou a descer. Ele passou pela área leste da cordilheira antes de diminuir a velocidade.

A cordilheira de hoje não estava tão quieta quanto antes. Todos os tipos de profundos rugidos de besta soavam de todos os cantos da cordilheira enquanto um falcão ocasional voava no céu. As sobrancelhas de Yun Che ficaram franzidas… não havia discípulos da Seita da Alma guardando a montanha hoje?

A menos que… O surto de veneno de ontem… Lei Qianfeng já ia morrer? Não pode ser isso, pode…?

Sem baixar a guarda, Yun Che continuou em frente. No caminho, ele não encontrou nenhuma presença ou auras de discípulos da Seita da Alma. Ele olhou na direção da Seita da Alma. Suas sobrancelhas se contraíram violentamente, seguindo sua linha de visão. Ele começou a parar.

Esse tipo de sentimento…

Assim que ele estava olhando na direção da Seita da Alma, ele sentiu uma forte sensação de perigo, ela desapareceu assim que ele parou. Uma misteriosa sensação de mal-estar começou a surgir dentro dele.

Yun Che franziu a testa… toda vez que ele se aproximava da Seita da Alma, ele sempre estaria cercado de perigo. Se ele fosse apenas um pouco descuidado, ele teria morrido nove vezes, mas desta vez, a sensação que ele tinha era ainda mais forte do que antes. Era como se o adversário fosse invencível e insondável. Se ele continuasse a se aproximar, parecia que ele enfrentaria uma tribulação invencível.

Yun Che não se atreveu a recusar o aviso que estava vindo de sua alma. Ele ficou parado, ambos os olhos fixos na direção da Seita da Alma, sem se mover por um bom tempo.

Lei Qianfeng já havia sido empurrado para a beira da noite passada, com apenas um pouco mais de uma cutucada, ele definitivamente cairia no abismo da morte… no entanto, se ele tivesse a chance de respirar, todos os esforços anteriores de Yun Che teriam sido desperdiçados. Além disso, era impossível para ele ter outra chance como essa.

Assim que ele estava se sentindo desconfiado, de repente ele sentiu uma explosão de profunda energia. Ele levantou a jade de transmissão de som e ouviu a voz em pânico de Ji Ruyan do outro lado.

“Senhor Ling Yun, onde você está agora? Não se aproxime da Seita da Alma! Uma pessoa incrivelmente poderosa chegou na Seita da Alma ontem à noite!”

Yun Che, “…”

“Embora ainda tenhamos que confirmar quem são, com base nos movimentos da Seita da Alma, é altamente possível que seja alguém do Reino Marcial Divino. Senhor Ling Yun não deve se aproximar da Seita da Alma. Seria melhor se você alterasse seus planos e ficasse o mais longe possível… ou você pode vir para a Guilda Comercial Pluma Negra por enquanto. A Seita da Alma nunca suspeitou que tivéssemos relações, este lugar deve estar seguro. Vamos investigar quem são essas pessoas que chegaram.”

“…” O rosto de Ling Yun ficou solene. Após um curto período de reflexão, ele recuou alguns passos, depois se virou e saiu.

Essa súbita sensação de perigo que ele sentia não era de fato sem razão.

O Reino Marcial Divino… essas eram pessoas de um Reino Estelar Superior, existências que ele definitivamente não podia se dar ao luxo de ofender.

***

Yun Che deixou a Cordilheira da Alma Negra. Pouco tempo depois, ele chegou a Cidade Darkya e entrou na Guilda Comercial Pluma Negra.

“Senhor Ling Yun!”

Ling Yun tinha acabado de chegar. Uma garota em um vestido de seda púrpura correu apressadamente. Ela era charmosa e elegante, seus modos e postura eram lindos e os olhos sob suas sobrancelhas bem torneadas irradiavam um brilho suave. Seus longos cabelos eram como as nuvens, usados ​​em uma faixa púrpura clara. Ela se movia graciosamente, como a nobreza. Essa era Ji Ruyan.

Embora eles conversassem constantemente, Yun Che não a encontrou durante esse período.

Ji Ruyan não estava sozinha. Ao lado dela estava um homem de meia idade extremamente familiar… Era o Senhor Ji que ele conheceu quando ele entrou pela primeira vez na Guilda Comercial Pluma Negra!

Ele também era o pai de Ji Ruyan, aquele que detinha a posição mais alta na Guilda Comercial Pluma Negra.

Seu comportamento era diferente da impressão inicial que Yun Che tinha dele. Quando ele viu Yun Che, o Senhor Ji andou em direção a ele passo a passo, seu rosto incapaz de esconder sua excitação. Ele então respeitoso ajoelhou-se e disse, “Senhor Ling Yun, eu não posso lhe pagar por tudo que você fez para a Guilda Comercial Pluma Negra. Por favor, aceite minhas humildes saudações.”

A expressão de Yun Che não mudou. “Senhor Ji, você não precisa fazer isso. Eu lidei com a seita da alma porque eu tenho uma vingança pessoal contra eles, não tem nada a ver com a Guilda Comercial Pluma Negra. Em vez disso, pode-se dizer que a senhorita Ruyan me ajudou ainda mais. A partir de agora, usarei todos os meios disponíveis para mim. Se a Seita da Alma ainda não desmoronar, sua guilda ainda estará sob o comando deles no futuro.”

“Não.” O senhor Ji balançou a cabeça, “A Guilda Comercial Pluma Negra é um grande negócio familiar, mas caiu nas garras da Seita da Alma. Todos esses anos, eu nunca dormi profundamente, meu coração estava em constante agitação, mas eu estava absolutamente desamparado. Deixando tudo de lado, o que você fez nos ajudou a desabafar. Isso é o suficiente para durar uma vida inteira.”

“Não só isso”, Ji Ruyan sorriu levemente. “A Seita da Alma perdeu toda a sua reputação. Depois de perder todos os seus filhos, Lei Qianfeng não tem mais um herdeiro. Depois de Lei Qianfeng, a Seita da Alma não terá mais relações com o Reino Marcial Divino, no que diz respeito às relações conjugais. Haverá caos dentro da seita quando começar uma luta pelo poder. Talvez seja nessa hora em que a Guilda Comercial Pluma Negra finalmente possa escapar de sua jaula. Tudo isso graças ao Senhor Ling Yun. ”

O senhor Ji manteve os olhos em Yun Che. Ele não pôde deixar de suspirar, “Senhor Ling Yun, você está sozinho, mas conseguiu fazer a Seita da Alma, uma enorme potência, ficar de joelhos. Se eu não visse com meus próprios olhos e escutasse com meus próprios ouvidos, talvez até em meus sonhos, não me atreveria a acreditar. Ruyan disse que você nasceu nos reinos inferiores, mas você é o homem mais espetacular da geração jovem que eu já vi. Ninguém pode se comparar a você, Senhor Ling Yun.”

Yun Che riu, “Senhor Ji você está exagerando.”

“Senhor Ling Yun, as notícias sobre a Seita da Alma chegaram.” O rosto de Ji Ruyan ficou sério. “São realmente pessoas do Reino Marcial Divino. Eles deveriam ter chegado à Seita da Alma na noite passada, se nossas fontes não estiverem erradas, há dois deles.”

“Apenas dois deles?” As sobrancelhas de Yun Che se contraíram.

“Senhor Ling Yun, você não deve subestimá-los. Esses dois não são como os mensageiros habituais que vêm do Reino Marcial Divino… na verdade é Wu Guike!”

“Wu Guike?” Yun Che arqueou as sobrancelhas.

Um mês atrás, Ji Ruyan havia mencionado esse nome. Wu Guike era o filho do Grande Rei do Reino Marcial Divino! Ele era o filho do Grande Rei do Reino Wu Sanzun e o sobrinho de Lei Qianfeng, Lei Qianyu. Inicialmente, supunha-se que ele tinha um status comum, já que era filho de uma humilde concubina, no entanto, seu crescimento era exponencial e seu talento era chocante. Sua posição cresceu aos trancos e barrancos no Reino Marcial Divino.

Ele era sobrinho de Lei Qianfeng, ao mesmo tempo em que era o maior apoiador da Seita Divina da Alma Negra.

O filho de um Grande Rei do Reino de um Reino Estelar Superior… apenas este status era o suficiente para assustar qualquer um em todo o Reino Darkya em submissão.

O talento de Wu Guike é monstruoso. Depois de mostrar seu talento, ele recebeu o reconhecimento pessoal e orientação de Wu Sanzun; ele tinha apenas trinta anos de idade, mas estava chocante no Reino do Espírito Divino. Nesta Convenção do Profundo Deus, ele certamente irá impressionar a todos. Além disso, sendo o príncipe do Reino Marcial Divino, é certo que seu guarda pessoal seria uma existência assustadora… e é provavelmente um Soberano Divino! ”

“…” Yun Che ficou sem fala por um bom tempo.

O Reino da Tribulação Divina era o seu maior objetivo agora… mas este Wu Guike que era apenas dez anos mais velho que ele, já havia entrado no Reino do Espírito Divino.

Essa foi a coisa mais assustadora sobre os Reinos Estelares Superiores.

Havia apenas uma outra pessoa o acompanhando e se fosse um perito do Reino Soberano Divino que estivesse no mesmo nível que Mu Bingyun… tentar se aproximar da Seita da Alma mais uma vez seria simplesmente suicídio!

Se houvesse um especialista Soberano Divino ajudando, o veneno no corpo de Lei Qianfeng provavelmente seria desintoxicado em poucos dias.

“Senhor Ling Yun, você não deve chegar nem perto da Seita da Alma. Você pode ficar aqui durante este período de tempo. Quando os dois saírem e soubermos disso, faremos os preparativos para mandá-lo para o Reino do Mistério Celestial.” Ji Ruyan continuou com o máximo de sinceridade, “Você é o benfeitor de nossa Guilda Comercial Pluma Negra. Nós definitivamente não vamos prejudicá-lo. Se você tiver algum pedido para nos fazer, faremos o máximo esforço para cumpri-lo.”

“…” Yun Che respirou profundamente. Pensando em como ele teve que fazer tantas maquinações, assumindo grandes riscos a cada passo do caminho apenas para envenenar Lei Qianfeng… e agora todos os seus esforços seriam desperdiçados, ele se sentia extremamente irreconciliado agora.

“Tudo bem.” Yun Che soltou um suspiro profundo, “Vou ter que incomodar todos vocês. Agora preciso de um local tranquilo para cultivar.”

***

A atmosfera na Seita Divina da Alma Negra estava muito pesada.

Tudo estava quieto na seita. Os discípulos estavam em suas posições de guarda. Os mestres do salão e os Anciões estavam todos na frente, curvando-se, suas expressões estavam cheias de medo. Todos os mestres da seita filiais também haviam chegado, permanecendo em suas posições após viajarem durante a noite.

Eles estavam obviamente dentro das paredes de sua própria seita, mas dos discípulos para os Anciões, todos eles achavam difícil respirar e ninguém se atrevia a pronunciar uma única palavra. Suas expressões assustadas faziam parecer que estavam acolhendo um deus em seu mundo.

Lei Qianfeng sentou-se no salão principal, a profunda energia em seu estava corpo uma bagunça completa. Atrás dele, havia um homem de meia-idade, vestido de preto, cuja expressão era frigida. Sua palma estava firmemente pressionada contra as costas de Lei Qianfeng. Essa cena já estava acontecendo há algumas horas.

Finalmente, Lei Qianfeng abriu os olhos e com um “Warrghh!” Ele cuspiu uma grande boca cheia de sangue. Quando o sangue espirrou para fora e aterrissou, derreteu as pedras profundas debaixo dele.

Lei Qianfeng caiu no chão, respirando fundo. Quando o sangue saiu de sua boca, sua pele ficou muito melhor. Ele rapidamente levantou-se e deu uma profunda reverência ao homem de meia idade de preto, agradecendo-lhe, “Eu, Lei Qianfeng, nunca vou esquecer a grande bondade do Senhor Wu por salvar a minha vida.”

O homem que Lei Qianfeng cumprimentou respeitosamente como “Senhor Wu” nem se incomodou em olhar para ele, ele franziu a testa e disse, “Que poderoso veneno. Felizmente, a quantia era minúscula e o período de tempo foi curto, se não, até mesmo a Grande Deidade do Firmamento não teria sido capaz de salvá-lo.”

“Então você está dizendo, está tudo bem agora?” Uma voz gentil e relaxada lentamente soou por cima.

Na janela, estava um jovem com as mãos nas costas e estava de costas para a face deles. Ele estava em trajes brancos que continham padrões azuis. Seu cabelo alcançava a sua cintura. Embora não se pudesse ver seu rosto, ele tinha um ar de nobreza ao seu redor, o que de certa forma fazia com que alguém apenas ousasse olhar para sua sombra e não diretamente para ele.

O homem da meia-idade vestida de preto virou-se: “Jovem Mestre, embora o veneno dentro do Mestre da Seita seja muito poderoso. Embora ele pareça estar bem agora, a fim de desintoxicá-lo completamente, precisaremos de alguns dias a mais.”

“Oh?” A voz do jovem revelou um traço de espanto. Ele se virou, revelando belos traços. Seu rosto parecia ter sido esculpido em jade. “Tio, parece que vim na hora certa. Se tivéssemos vindo alguns dias mais tarde, receio que estaríamos aqui para visitar o seu cadáver.”


Tradutor: StarKing |   Editor: Alexandre



❤ Se você quer apoiar a equipe deste projeto, considere fazer uma doação em nosso Padrim de Against the Gods. Seu apoio é muito importante.


Fontes
Cores