ATG – Capítulo 1105 – Adicionando combustível ao fogo



Quando Lei Qianfeng e os demais retornaram à Seita da Alma, a aparência de seus seis filhos já havia retornado ao normal. Embora tivessem perdido um pouco de vitalidade, pareciam bem na maior parte do tempo. Eles deveriam se recuperar depois de um período de recuperação.

A nuvem opressiva que pairava acima da Seita Divina da Alma Negra por muito tempo finalmente foi diminuída um pouco. Lei Qianfeng sentiu-se muito mais relaxado, mas por algum motivo não conseguiu afastar a sensação vaga de que algo estava errado, embora não conseguisse descobrir o que o incomodava. Ele não teve tempo para considerar cuidadosamente seu instinto, no entanto. Neste momento, sua primeira prioridade era, claro, refinar a Pílula Divina que ele recebeu do Santo do Veneno do Coração Negro!

Nenhum gargalo de cultivo até o Reino do Soberano Divino e três mil anos de imunidade à venenos. Um remédio com qualquer um desses efeitos por si só provavelmente não existia no Reino Marcial Divino, muito menos um que pudesse curar sua disfunção erétil. Apesar de ter gastado uma quantia astronômica de cinco bilhões de profundas pedras para comprar essa pílula, ele não se sentiu nem um pouco arrependido. De fato, ele sentiu como se fosse abençoado pelos próprios céus.

“Este rei estará refinando essa pílula divina com todo o seu poder por um tempo. Continue a busca por Ling Yun. Ninguém deve perturbar esse rei a menos que algo grande aconteça.”

Lei Qianfeng começou a se concentrar em refinar essa pílula divina depois de ter estabelecido as instruções.

O refinamento de uma pílula era um processo longo e arriscado e uma pílula de alto nível era ainda mais. Foi por isso que ele precisava de um ambiente tranquilo e seguro para refinar essa pílula. Embora Lei Qianfeng tivesse consumido a pílula de alto nível logo diante dos olhos do Santo do Veneno do Coração Negro, ele não se atreveu a refiná-la antes de retornar à seita.

Seus arredores estavam quietos. Acalmando sua respiração e sua excitação, Lei Qianfeng começou a circular com cuidado sua profunda energia e a juntou em torno da Pílula Espiritual Imortal Escarlate. A princípio, ele iria sondar a pílula com cuidado e direcionar sua energia com sua profunda energia, mas para sua completa surpresa, a pílula de supostamente alto nível e de vastas quantidades de substâncias na verdade se estilhaçou completamente com o movimento. Uma energia incrivelmente refinada rapidamente se espalhou por todo seu corpo e o fez se sentir tão confortável quanto tomar um banho em uma fonte fria.

No entanto, a sensação reconfortante durou apenas algumas respirações antes de desaparecer completamente. Então, o rosto de Lei Qianfeng se contorceu quando abruptamente abriu os olhos.

Usando a profunda energia como poder de atração, uma aura aterrorizante instantaneamente se espalhou por todo o seu corpo, como um vulcão que de repente explodiu e cuspiu incontáveis ​​e terríveis chamas demoníacas de sua boca de uma só vez.

Além disso, ele estava nitidamente familiarizado com essa aura. Não era outro senão o veneno aterrorizante que atormentara seus sete filhos!

A intensidade desse veneno era cem vezes mais forte do que o veneno em todos os sete filhos reunidos. Pior ainda, entrou em erupção dentro do próprio corpo dele!

Lei Qianfeng soltou um rugido furioso e fez com que todo o santuário interno colapsasse. No entanto, sua liberação furiosa de profunda energia fez com que o veneno de Dragão com Chifres dentro de seu corpo se espalhasse como uma inundação. O rosto de Lei Qianfeng se contorceu novamente enquanto ele apressadamente estabilizou sua aura, retirou toda a sua profunda energia e suprimiu o veneno que estava explodindo dentro de seu próprio corpo.

“Mestre da Seita!”

A enorme comoção imediatamente atraiu a atenção de todos. Quando Lei Tiangang e Lei Qiandu se aproximaram e viram as cores não naturais no rosto de Lei Qianfeng, imediatamente sentiram uma concentração extremamente alta de veneno dentro do corpo de seu mestre de seita. Eles imediatamente exclamaram com choque: “O que está acontecendo Mestre da Seita?!”

“É Ling Yun… esse Santo do Veneno do Coração Negro… é Ling Yun! Argh…”

Ele estava apenas falando e vazando um pouco de aura, mas o terrível veneno imediatamente causou estragos em seu corpo. Foi só quando o veneno estava em erupção em seu próprio corpo que ele percebeu o quão mortal era. Ele imediatamente concentrou toda a sua mente e energia juntos, mas ele não conseguia parar todos os músculos do seu corpo de se contorcer loucamente. Sua pele às vezes se tornava branca ou vermelha e o suor frio escorria pelo seu corpo como a chuva, ao mesmo tempo em que evaporava rapidamente em vapor abrasador.

“Essa pílula… contém aquele veneno terrível!?”

Como poderiam Lei Tiangang e Lei Qiandu não perceber o que Lei Qianfeng queria dizer quando viram sua expressão atormentada?

Ling Yun envenenou Lei Guangmo até a morte e envenenou o resto dos filhos de Lei Qianfeng também. Não tendo outra escolha, ele foi forçado a encontrar o Santo do Veneno do Coração Negro que “coincidentemente” apareceu no Reino Darkya… Como dá para notar, o alvo de Ling Yun não eram os filhos de Lei Qianfeng. Ele estava realmente atacando o próprio Lei Qianfeng!

Quando Lei Tiangang e Lei Qianfeng se entreolharam, puderam ver um profundo medo e choque nos olhos um do outro. Aquele Santo do Veneno do Coração Negro era na verdade Ling Yun!? Apesar de testemunharem com os próprios olhos que Lei Qianfeng estava sendo atormentado pelo veneno mortal, eles não conseguiam acreditar em si mesmos por muito tempo… seu ar bizarro e imprevisível, sua aura imponente, sua aparência insuportável, sua habilidade aterrorizante de curar um veneno com um toque casual da mão, seu comportamento e conduta estranhamente intimidante e seu coração repugnantemente negro…

Eles não conseguiam pensar em nenhuma falha em seu disfarce. Eles não podiam ver nenhuma falha em seu disfarce.

Até mesmo aquela Pílula Espiritual Imortal Escarlate foi comprada por Lei Qianfeng e Xiao Qingtong por sua própria vontade.

E agora o Santo do Veneno do Coração Negro acabou por ser Ling Yun disfarçado!?

Eles queriam acreditar que o Santo do Veneno do Coração Negro era real, mas ele era, infelizmente, um cúmplice de Ling Yun!

Um tempo depois, a pele de Lei Qianfeng finalmente se recuperou um pouco. Enquanto segurava a respiração, ele disse devagar e suavemente: “Eu deveria… ser capaz de suprimir… esse veneno… Qiandu… você vai me proteger… por vários dias…”

Lei Qiandu e Lei Tiangang relaxaram quando escutaram isso e Lei Tiangang acenou com a mão para que todos pudessem sair. A julgar pela aparência de Lei Qianfeng, o processo de desintoxicação seria árduo, mesmo que ele conseguisse limpar o veneno de seu corpo. Além disso, Lei Qianfeng absolutamente não deve usar sua profunda energia de maneira descuidada ou até mesmo ficar emocional demais durante esse tempo.

“Mestre da Seita, o desprezível Ling Yun teve que curar os seis jovens mestres primeiro para emboscá-lo, mas ele nunca imaginaria que sua profunda energia é tão poderosa que até mesmo esse veneno mortal não pode prejudicá-lo. Então, embora você tenha caído na armadilha dele, esse resultado é realmente uma coisa boa. É por isso que você não precisa ficar com raiva. Concentre-se apenas em dissipar o veneno e, em alguns dias, Ling Yun é provavelmente aquele que vai vomitar sangue quando você estiver a salvo! ”

“Tiangang está certo!” Lei Qiandu também o consolou antes de acenar, “Tiangang, o Mestre da Seita estará absolutamente seguro comigo ao seu lado, então deixo as questões externas para você. Você deve proteger absolutamente os jovens mestres contra o assassinato.”

Lei Tiangang assentiu e começou a sair do lugar.

Foi nesse momento que uma risada incrivelmente insolente cortou o ar.

“Hahahahahaha!!” O riso veio de uma direção distante pelo menos a centenas de quilômetros de distância deste lugar, mas era tão alto que soou como um trovão. “Lei Qianfeng, eu sou o seu Sênior Santo do Veneno do Coração Negro e seu avô Ling Yun! Acredito que você deve ter recebido o grande presente que lhe enviei, não é mesmo?”

Insultos desdenhosos e desdenhosos. A voz foi fortalecida com toda a profunda energia de Yun Che, por isso se espalhou por todos os cantos da Seita Divina da Alma Negra, apesar de ter vindo de várias centenas de quilômetros de distância.

“Ling… Yun!” Lei Tiangang e Lei Qiandu se levantaram abruptamente. Lei Qianfeng tremeu por um instante enquanto sua pele ficava ligeiramente pálida.

“Tiangang, encontre de onde vem essa voz e capture esse desgraçado!” Lei Qiandu rugiu.

Lei Tiangang já estava voando para o oeste antes dele terminar sua sentença.

“Lei Qianfeng, o grande Rei do Reino Darkya, hein? E aqui eu pensei que você era todo-poderoso ou algo assim, mas no final você não é nada além de um porco tolo! Você é um retardado que foi enganado por um júnior sem nome como eu em gastar seis bilhões de profundas pedras para comprar um veneno para você… isso é um roubo total, estou certo? Hahahahahaha…”

“Hmm!” Lei Qianfeng se tremeu todo enquanto suas sobrancelhas se projetavam visivelmente acima dos olhos. Seu rosto instantaneamente ficou tão distorcido e poderia ser confundido com um espírito maligno.

“Mestre da Seita, ele obviamente está tentando enfurecê-lo! Sele a sua audição agora e não caia na armadilha dele!” Lei Qiandu aconselhou apressadamente.

“Ah, certo, tem uma coisa que eu esqueci de te lembrar.” Parecia que Ling Yun havia detectado a abordagem de Lei Tiangang, de modo que, embora sua voz se tornasse cada vez mais distante, o ridículo em seu tom só ficava mais forte. “Os antídotos que seus seis filhos comeram têm exatamente os mesmos ingredientes que os seus. Então divirta-se aproveitando este grande presente que você gastou seis bilhões para trocar, hahahahahaha! ”

A risada selvagem tornou-se distante e desapareceu logo depois. Então, uma voz em pânico entrou no santuário, “Mestre da Seita, é terrível!”

Um discípulo da seita da alma estava ansiosamente voando em sua direção. Embora sua pessoa ainda estivesse muito longe, sua voz chegou primeiro. “Todos os seis jovens mestres de repente sucumbiram ao veneno! A senhora da seita está…”

“De o fora, agora!” A pele de Lei Qiandu mudou drasticamente. Ele soltou um rugido alto, balançou os braços e mandou o discípulo da Seita da Alma voar para longe com um baque pesado. Não havia como dizer se o último ainda estava vivo após o ataque.

“Mestre da Seita, você não deve pensar em nada neste momento. Você não deve permitir que sua raiva te domine!” Lei Qiandu fez o seu melhor para consolar Lei Qianfeng, mas ele próprio estava se sentindo tão frio quanto o gelo. Um momento antes, ele pensava que Ling Yun havia curado todos os seis filhos de Lei Qianfeng para atraí-los para uma armadilha, mas ele nunca imaginou que…

Lei Qianfeng fechou os olhos com força enquanto tremia. Seus músculos faciais estavam se espasmando rapidamente e a cor de sua pele ficou completamente vermelha. O veneno mortal que ele mal conseguia suprimir estava agora correndo por todo o corpo de uma forma quase impossível de parar porque ele havia perdido o controle sobre sua fúria e ódio e quando a voz de Lei Qiandu alcançou um rastro de sangue negro escarlate já estava escorrendo do canto da sua boca.

Yun Che havia aprendido sobre o veneno do Dragão com Chifres desde o dia em que ele havia encontrado Mu Bingyun pela primeira vez. Hoje, ele poderia dizer que sabia muito sobre esse veneno.

Ele só podia injetar uma quantidade muito pequena de veneno na pílula para evitar ser detectado, então Yun Che não achou que fosse o suficiente para envenenar Lei Qianfeng até a morte… mas isso era apenas se Lei Qianfeng tivesse suprimido e dissipado o veneno depois que ele se tornou ativo.

Caso contrário, se o veneno do Dragão com Chifres se espalhasse o suficiente em seu corpo, então Lei Qianfeng estaria morto, não importando o quão poderoso ele fosse.

Apesar de estar no Reino do Soberano Divino, Mu Bingyun não conseguiu forçar o veneno do Dragão com Chifres de seu corpo a tempo, porque ela ficou gravemente ferida quando foi envenenada. Embora seu físico nível divino tivesse preservado sua vida temporariamente, o veneno do Dragão com Chifres havia penetrado em sua vida, veia e alma. Mesmo depois de recuperar a força e obter o poder combinado de Mu Xuanyin e toda a Seita da Fênix de Gelo Divina, eles ainda eram incapazes de salvá-la.

Então, como poderia um mero Rei Divino, Lei Qianfeng, possivelmente resistir ao veneno do Dragão com Chifres?

Cada palavra que Yun Che disse cortava o coração e a alma de Lei Qianfeng. Sua sentença final até induziu tanta fúria que o sangue de seu coração literalmente fluiu ao contrário; uma condição que ele não foi capaz de reprimir mesmo depois de várias horas completas terem passado. Um dia depois, ele não apenas ele não conseguiu reprimir o veneno mortal, mas sim o veneno se fortaleceu cada vez mais.

No dia seguinte, quando Lei Qianfeng finalmente se acalmou um pouco e se sentiu um pouco mais estável, a voz trovejante e cheia de energia de Yun Che soou novamente do sul.

“Lei Qianfeng! Seu avô Ling Yun está aqui! Eu pensei que você queria cortar meu cadáver em dez mil pedaços, então estou me entregando a você agora mesmo. Venha cá, ou eu estou chamando você meu neto!”

“Ah pooh! O que eu estou falando, tendo em um porco estúpido como você como meu neto é só pedir para me humilhar. Eu acho que você não é apenas um porco estúpido, mas também um avestruz covarde! Oh! Deixe-me lhe contar algumas boas notícias que você provavelmente não está ciente. Todos os seus seis filhos já estão mortos e agora um grupo de pessoas está lidando com os preparativos para o funeral. Você não apenas matou seus filhos com suas próprias mãos, como também não se moveu nem um centímetro da sua bunda para assistir aos funerais! Que pai lamentável e trágico você é!”

“…” Lei Qianfeng tremeu. Depois de um longo período de calma, seu corpo começou a tremer intensamente mais uma vez. A aura à sua volta ficava cada vez mais caótica.

“Mestre da Seita, sele a sua audição… você não deve cair na armadilha dele!” Lei Qiandu disse em choque e terror.

Lei Qianfeng não abriu os olhos nem proferiu uma palavra. No entanto, ambos os lados de sua boca começaram a sangrar e seu corpo não parou de tremer após uma hora inteira ter passado.

No terceiro dia.

“Lei Qianfeng, você é o Rei do Reino Darkya, mas você é um flagelo para os seus habitantes, massacrou incontáveis ​​vidas inocentes e exterminou tantas famílias que os números são literalmente incontáveis! Você cometeu tanto mal que até os céus escutaram falar disso e você é odiado tanto por homens quanto por deus! Você não é apenas uma vergonha para o Reino Darkya, você é até uma vergonha para seus próprios antepassados! Eu não só anunciarei a todos o escândalo do Reino Darkya, como também informarei o Reino do Céu Eterno para que você seja desprezado por todos os seres vivos! Se você ainda tem um pouco de vergonha dentro de você, tire sua própria vida agora mesmo! Você é uma vergonha para a própria raça humana!”

No quarto dia.

“Parabéns, Lei Qianfeng. Outro dos seus filhos morreu hoje. Você sabe o quão feliz todo o Reino Darkya está depois que eu fiz tudo o que pude para espalhar esta notícia em todo o mundo? Seus filhos não são tão estúpidos quanto você, sua aparência feia é praticamente um espelho seu. Era só uma questão de tempo antes que eles fossem atingidos por um trovão celestial, mesmo que eu não esfregasse a sujeira da superfície do Reino Darkya. E você? O único destino que você merece é morrer sem filhos! ”

No quinto dia…

No sexto dia…

Desde que Lei Qianfeng foi envenenado, Yun Che aparecia ao redor da seita da alma regularmente todos os dias. No entanto, ele nunca apareceu na mesma direção ou distância e sempre foi capaz de evitar os observadores da seita da alma perfeitamente. Às vezes ele aparecia uma ou duas vezes, às vezes aparecia três ou quatro vezes. Toda vez que ele aparecia, ele enviava sua voz tremendo pelo ar antes de desaparecer em apenas algumas respirações. A seita da alma não conseguia nem encontrar sua sombra, apesar de seus esforços para caçá-lo e eles gritavam de frustração e fracasso o tempo todo.

Yun Che também alimentou todos os seis filhos de Lei Qianfeng com extrema malícia; Ele havia injetado propositadamente diferentes doses de veneno do Dragão com Chifres em cada um dos seis antídotos. Portanto, os filhos de Lei Qianfeng morreram em momentos diferentes, apesar de seu veneno ter sido ativado ao mesmo tempo.

O resultado foi tão claro quanto o dia… Seus seis filhos morreram para o veneno do Dragão com Chifres em sucessão ordenada. A cada um ou dois dias um de seus filhos morreria e eles nunca morreriam no mesmo dia.

No décimo dia, seu último filho acabou sucumbindo ao veneno.

“Lei Qianfeng, seu vovô Ling Yun está de volta!”

Como de costume, a transmissão “diária” da voz de Yun Che ressoou por toda a Seita da Alma como um pesadelo. “Primeiro, gostaria de parabenizá-lo por finalmente estar sem filhos. Hehehe, tsk tsk, você realmente é o maior avestruz que já existiu na história do Reino Darkya. Seus filhos morreram um após o outro em minhas mãos até que você esteja literalmente sem filhos, mas não apenas você não saiu e me enfrentou até a sua morte, você nem sequer soltou um peido durante toda a semana. Eu devo dizer que estou absolutamente impressionado, hahahahaha. ”

“Ah, certo, todo o Reino Darkya agora sabe que você é um verme lamentavelmente impotente e sem filhos. Sério, que homem lamentável você é. Mas suas esposas são ainda mais lamentáveis ​​do que você. Pensar que elas terão que viver em abstinência com um lixo como você pelo resto de suas vidas, como é lamentável… Oh não não não, isso não está certo. Talvez suas esposas já tenham traído dezenas ou centenas de vezes desde há muito tempo. É natural que eles ajam dessa maneira, considerando que o marido delas é impotente, hahahaha… ”

O que ele disse foram palavras humilhantes que nenhum homem poderia suportar. Eles ressoaram ao longo da seita da alma claramente e entorpeceram todos dentro dela.

Se Lei Qianfeng pudesse ter mantido a calma, ele poderia ter forçado completamente a pequena quantidade de veneno mortal em seu corpo em apenas cinco a seis dias. Mas literalmente dez dias se passaram e não só Lei Qianfeng não conseguiu forçar o veneno, mas sua condição estava piorando.

Sua pele estava vermelha como sangue e seu corpo inteiro parecia ferro em chamas. Ele estremeceu quando lufadas de ar pesado entraram e saíram de sua boca e narinas. Ele abruptamente abriu os olhos e voou para o céu em meio ao riso louco de Yun Che. O palácio subterrâneo em que ele passou dez dias em “reclusão”, desmoronou abruptamente quando uma voz cheia de ódio e dor infinita rasgou o céu da Seita da Alma como o rugido de uma besta desesperada.

“Ling… Yun! Eu vou te rasgar… em… um milhão… uarghh… ”

“Pffft!!”

Como ele perdeu o controle de tanto sua raiva e sua profunda energia, o veneno mortal dentro de seu corpo instantaneamente se libertou e entrou em uma agitação. O fígado e o baço de Lei Qianfeng estilhaçaram-se quando ele cuspiu um bocado de sangue. Então, seus olhos ficaram escuros quando ele desabou ferozmente do céu.

“Mestre da Seita!!”

Lei Qiandu saiu correndo e pegou Lei Qianfeng em suas mãos. No entanto, ele quase o jogou para longe no instante em que seus braços tocaram Lei Qianfeng.

Agora os olhos de Lei Qianfeng estavam completamente vermelhos. Embora estivessem bem abertos, o Mestre da Seita estava completamente inconsciente. Seu corpo estava queimando como fogo e a aura do veneno correndo por todo seu corpo era mais forte do que até mesmo sua profunda energia.

Longe, ao norte da Seita da Alma, Yun Che lentamente desapareceu no ar. Ele murmurou baixinho: “Quase lá… mais duas ou três vezes e ele deverá cair no inferno!”


Tradutor: StarKing |   Editor: Alexandre



❤ Se você quer apoiar a equipe deste projeto, considere fazer uma doação em nosso Padrim de Against the Gods. Seu apoio é muito importante.


Fontes
Cores