ATG – Capítulo 1103 – Ladrão e mal intencionado



No momento em que ele entrou na sala de pedra, um frio ainda maior assaltou abruptamente seus sentidos. Não era o tipo de frio que sentíamos quando de repente caímos num buraco de neve, era o tipo de frio que se sentia ao entrar no domínio de um fantasma. Não era absolutamente profunda energia de gelo.

Não só isso, a luz dentro da sala de pedra estava estranhamente escura, embora o lugar tivesse buracos aqui e ali, e as portas e janelas estavam muito abertas. Quando ele entrou pela porta, ele realmente sentiu como se tivesse subitamente entrado na noite em si. Isso e a súbita mudança no ar levaram até alguém tão poderoso quanto Lei Qianfeng a ficar tenso. Tanto a sua soberba e amargura realmente encolheram sem ele perceber isso.

Um homem com as costas um pouco tortas, envolto por dentro de um manto de cor azulada negra, estava dentro da sala de pedra, revelando apenas metade do rosto. Sua meia-cara na verdade compartilhava quase a mesma cor da capa e era tão seca quanto uma rocha montanhosa que havia sido exposta à luz solar por centenas de milhares de anos.

Ele não tinha certeza se eram apenas seus sentidos pregando peças nele, mas na verdade havia uma energia negra fraca, quase indiscernível, circulando ao redor do corpo inteiro do homem.

A mudança repentina no ar e sua aparência chocante eram prova de que a pessoa diante dele não era absolutamente uma pessoa comum.

Originalmente, Lei Qianfeng estava muito ansioso e zangado. Ele era o rei de um reino, então ele não tinha se importado com o Santo do Veneno do Coração Negro, mesmo que ele fosse real… Afinal, Coração Negro era apenas um pequeno médico de venenos; ele não era digno da atenção do rei de um reino. Além disso, ele estava bem paranoico agora. Ele não acreditava plenamente que o Santo do Veneno do Coração Negro fosse realmente quem ele dizia ser.

Foi porque ele literalmente nunca apareceu no Reino Darkya antes.

No entanto, seus pensamentos mudaram rapidamente desde a reunião. Foi porque a presença do Coração Negro realmente tinha espalhado medo em seu coração… Não havia como alguém que pudesse espalhar medo em seu coração fosse uma pessoa normal… não, ele deveria corrigir isso ainda mais. O homem diante dele deve ser um personagem absolutamente aterrorizante!

Ao mesmo tempo, suas dúvidas sobre se o homem diante dele era o Coração Negro foram em grande parte reprimidas.

Lei Qianfeng rapidamente chegou a um impasse. A aura fria que corria descontroladamente dentro de seu corpo na verdade o impedia de aproximar-se demais do Santo do Veneno do Coração Negro. Enquanto ele ainda estava em choque e dúvida, Xiao Qingtong perguntou ansiosamente, “Sênior… você é o famoso Coração Negro?”

“Hehehe…” O velho vestido de preto soltou uma gargalhada absolutamente desagradável. “Você já cruzou a minha porta, então por que se preocupa em perder o fôlego com uma pergunta tão inútil? Eu sou o Santo do Veneno do Coração Negro. Vocês são aqueles que vêm a mim com um pedido, então não se importem de eu ser um ladrão e mal intencionado. Hehehehe!”

Xiao Qingtong estava preocupada com a segurança de seus filhos, então ela ia se ajoelhar diante do Santo do Veneno do Coração Negro. “Santo do Veneno, por favor salve meu filho. Se puder…”

“Espere!” Mas Lei Qianfeng a impediu de fazê-la antes de estreitar seus próprios olhos. “Como você pode provar que você é o Santo do Veneno do Coração Negro?”

“…Provar?”

Um par de olhos apareceu lentamente sob o manto negro azulado. No momento em que os olhos do Santo do Veneno encontraram os de Lei Qianfeng, o último ficou tão chocado que ele estremeceu todo. Foi porque os olhos do Santo do Veneno estavam brilhando com uma luz negra chocante: “Quem diabos você pensa que é? Quer uma prova? Aqui está uma sugestão: se você não acredita em quem eu sou, então dê o fora!”

Lei Qianfeng, que governava o Reino Darkya com mão de ferro, nunca foi tão menosprezado que nem hoje. A raiva subiu imediatamente para sua cabeça, mas o medo e o choque que sentiu quando viu os olhos do Santo do Veneno do Coração Negro e seus seis filhos morrendo, o impediram de agir com raiva. Em vez disso, ele convocou sua profunda energia e conjurou uma pressão aterrorizante que se espalhou a centenas de quilômetros de distância. Então, ele falou em um tom sombrio: “Você realmente sabe quem eu sou?”

“Hehehehe!” O campo energético de Lei Qianfeng não conseguiu causar medo no coração do velho. Não só o velho estava olhando para ele com desprezo, ele estava até mesmo usando uma risada simpática e fria em seu rosto. Ele ergueu o braço e uma palma seca se esticou lentamente da manga longa do velho. A palma da mão também estava cercada por uma aura negra que fez todos os que a viram se sentirem gelados. A frieza, que já enchera seus corpos e almas desde o começo, começou a se mover ainda mais descontroladamente do que antes.

“Não me lembro do número de Soberanos Divinos que matei com essa mão, mas décadas de reclusão aparentemente são suficientes para que as pessoas esqueçam tudo sobre mim. Pensar que um pequeno Rei Divino se atreveria a piar na minha cara… Não é de admirar que as pessoas digam que há muitos idiotas entre os reinos estelares inferiores.”

Cada palavra que o velho pronunciava era como o som da lixa de esfregar. Não só foram Lei Tiangang e Lei Qiandu completamente atordoados por suas palavras ousadas, a própria expressão de Lei Qianfeng tinha dado um mergulho repentino. “Você…”

Isso foi tudo o que ele disse, no entanto. Não só ele não acusou o velho com raiva, seu corpo até balançou um pouquinho para trás.

Humanos eram tais criaturas. Se o velho homem vestido de preto falasse amavelmente e docilmente, Lei Qianfeng teria agido de forma arrogante e lhe lançaria todo tipo de suspeita. Mas quando o Santo do Veneno o tratava com desdém, desprezo, arrogância e ridicularização, em apenas algumas frases, o medo de Lei Qianfeng tinha realmente disparado em apenas dez respirações depois que ele entrou na sala de pedra. Embora ainda estivesse frustrado por dentro, sua imponência diminuíra bastante. Não só ele estava com medo de agir de forma descuidada, ele nem se atrevia a amaldiçoar o Santo do Veneno agora.

Xiao Qingtong lançou um olhar furioso para o marido antes de dar dois rápidos passos à frente, dizendo: “Venerável Sênior, meu marido sempre foi um homem rude e impetuoso, mas asseguro-lhe que ele não o desrespeita nem um pouco. Meu marido é o Rei do Reino Darkya e ele tem uma riqueza considerável em sua posse. Se você puder salvar a vida de meus filhos, teremos a certeza de recompensá-lo generosamente.”

Lei Qianfeng foi cauteloso e desconfiado, mas agora Xiao Qingtong só queria agarrar essa última esperança o mais que pudesse. Não só a autenticidade do Santo do Veneno do Coração Negro nunca passou pela sua cabeça, ela até lhe disse o nível de sua riqueza diretamente. Era quase como se ela estivesse com medo de que este Santo do Veneno não fosse de mal intencionado o suficiente.

Este marido e mulher compartilhavam personalidades muito diferentes. Também era uma diferença entre homens e mulheres ao lidar com tais assuntos… especialmente quando a segurança de seus filhos estava envolvida.

O velho vestido de preto riu maldosamente: “Claro, claro. Tudo está certo, desde que você possa pagar o preço. Este velho viveu por muitos anos e eu não caí tão baixo que me rebaixaria a um nível de um ignorante júnior. Agora, traga os pacientes.”

A expressão de Lei Qianfeng mudou de novo e de novo, mas ele não disse mais nada.

“Rápido! Traga Qian’er e todos os outros aqui agora!” Xiao Qingtong disse com urgência.

Muito em breve, uma dúzia de discípulos da Seita da Alma trouxeram os seis filhos de Lei Qianfeng, um por um, para a sala e os colocaram em ordem diante do velho vestido de preto.

O velho vestido de preto continuava a ficar torto sem mexer os olhos nem uma vez. Seu nariz se contraiu levemente antes que ele dissesse misteriosamente: “Oh, é o Veneno da Chama Fantasma Escarlate.”

O velho vestido de preto pronunciou um nome que nenhum deles jamais ouvira antes. A luz da esperança apareceu no rosto de Xiao Qingtong. “Sênior Santo do Veneno, você conhece esse veneno?”

“Hehe…” Toda vez que o velho vestido de preto ria, ele fazia com que todos ao seu redor sentissem frio. “Este veneno vem da Região Divina do Sul, é bastante raro na Região Divina do Leste. Todos aqueles que são afligidos por este veneno se sentirão chamuscados pelas chamas e, quando o veneno se ativar, seu corpo se envolverá em energia escarlate até que seus órgãos internos sejam queimados até a poeira. O ar venenoso não desaparece depois que o paciente está morto. Em vez disso, ele continuará a comer o cadáver até que tudo o que reste seja uma pilha de ossos escarlates e murchas. Nem uma gota de sangue será deixada quando o veneno tiver terminado, hehehe.”

A morte horrível de Lei Guangmo ainda estava clara como ontem, então eles sabiam que o velho vestido de preto descrevera os sintomas e o estado da morte de Lei Guangmo perfeitamente! Sua avaliação precisa atraiu olhares de surpresa de Lei Tianguang e Lei Qiandu e a expressão de Lei Qianfeng até mudou ligeiramente como resultado.

Todos estavam olhando fixamente para o velho vestido de preto todo esse tempo. Eles tinham certeza de que ele não tinha se abaixado para checar os pacientes ou até mesmo olhá-los diretamente. No máximo, o velho cheirou uma vez com o nariz, mas só isso foi o suficiente para identificar e explicar o veneno perfeitamente. Nesse ponto, Xiao Qingtong não conseguiu mais esconder sua agitação. “Se você conhece esse veneno, então você deve saber como curá-lo, certo sênior?”

“Heh, é muito simples.” A risada baixa do homem vestido de preto era obviamente desdenhosa. Sua resposta curta imediatamente fez com que Xiao Qingtong ficasse feliz e que Lei Qianfeng levantasse as sobrancelhas. O velho vestido de preto virou-se e pescou sem rumo alguma coisa por trás do manto. Quando a mão dele reapareceu, ele segurava seis pílulas de aparência suja na mão. As pílulas eram mais ou menos do tamanho de uma unha e eram de cor verde escura e tinham uma aparência enrugada. Sua superfície estava coberta de padrões marrom-cinzentos desconcertantes.

O velho enviou as seis pílulas voando em direção a Xiao Qingtong com um movimento do dedo. “Uma pílula para cada pessoa. O veneno será curado depois que eles a consumirem.”

O terrível veneno que confundiu a grande Seita da Alma e quase deixou Lei Qianfeng insano, soou inacreditavelmente fácil da boca do Santo do Veneno do Coração Negro e quase parecia que o ato estava abaixo dele quando ele jogou as pílulas descuidadamente na direção de Xiao Qingtong. Xiao Qingtong apertou as pílulas firmemente e estava prestes a alimentá-las com seus filhos antes mesmo de dizer mais uma palavra.

“Espere!”

Lei Qianfeng agarrou abruptamente Xiao Qingtong tão rápido quanto um relâmpago antes de arrebatar as seis pílulas de sua mão ao mesmo tempo. Antes que Xiao Qingtong pudesse dizer qualquer coisa, ele estendeu a mão novamente e puxou um discípulo da Seita da Alma em sua palma enquanto o último deixava escapar uma exclamação de surpresa.

“Mestre… Mestre da Seita?” O discípulo da Seita da Alma parecia completamente confuso.

Lei Qianfeng não disse nada, mas uma curta e negra picada apareceu de repente entre os dedos. Ignorando as pupilas encolhidas de sua vítima, ele empurrou a ferida no coração do discípulo da Seita da Alma. A ferroada desapareceu como se tivesse derretido no corpo do último.

“Veneno das Mil Almas!” Lei Tiangang e Lei Qiandu exclamaram ao mesmo tempo.

Veneno das Mil Almas era o mais assustador e o mais cruel veneno em todo o Reino Darkya. Aqueles que foram envenenados sofreriam nove horas cheias de dor horrível antes de finalmente morrerem em sofrimento. Não havia cura para o Veneno das Mil Almas, exceto a profunda energia dos Reis Divinos e acima… Isso também significava que Lei Qianfeng era o único que poderia curar este veneno em todo o Reino Darkya.

Na Seita da Alma, o Veneno das Mil Almas só seria usado em traidores. Poderia ser dito ser o castigo mais cruel que existia na Seita da Alma.

O plexo solar do discípulo envenenado da Seita da Alma rapidamente assumiu uma cor azul e preta. Essa cor horrível espalhou-se rapidamente por todo o corpo, fazendo com que até a pele de seu rosto se tornasse cinza. O próprio discípulo caíra no chão e estava convulsionando em resposta, gritando a plenos pulmões. Ele parecia estar sendo perfurado por dez mil lâminas.

Lei Qianfeng ergueu-o, forçou-o a abrir o queixo e empurrou uma das pílulas verde-escuras para dentro da boca. Então, ele o jogou longe e o encarou de perto… suas pupilas sombrias imediatamente ficaram estupefatas, no entanto.

No instante em que ele colocou a pílula verde em sua boca e jogou o discípulo para longe, ele de repente sentiu que o veneno das Mil Almas estava enfraquecendo… Na verdade, estava enfraquecendo tão rapidamente que as lutas e os gritos do discípulo da Seita da Alma obviamente haviam diminuído em apenas alguns instantes.

Dez respirações depois, a presença do Veneno das Mil Almas realmente desapareceu completamente.

Exatamente assim, o discípulo da Seita da Alma que foi envenenado com o Veneno das Mil Almas, pelas próprias mãos de Lei Qianfeng, dez respirações depois, levantou-se trêmulo do chão com um olhar de choque absoluto, medo e confusão.

As bocas de Lei Tiangang e de Lei Qiandu se abriram como se tivessem visto um ser sobrenatural. Lei Qianfeng ficou atordoado por várias respirações, antes de se precipitar abruptamente para a frente e agarrar o peito do discípulo, examinando seu corpo com profunda energia. Ele na verdade não conseguiu detectar um traço do Veneno das Mil Almas.

Lei Qianfeng afastou a mão e ficou sem expressão por muito tempo. Ele sabia melhor o quanto o veneno das Mil Almas era mortal, e ele pensava há muito tempo que era um veneno incurável. Mesmo ele tinha que gastar uma grande quantidade de esforço para curar o veneno com profunda energia. Mas agora, uma pílula totalmente normal, tinha curado completamente o Veneno das Mil Almas que ele havia plantado com suas próprias mãos, em apenas alguns momentos.

Embora a cena tivesse acontecido bem diante de seus olhos, ele ainda não conseguia acreditar no que realmente acontecera.

“Mestre da Seita!” Naturalmente, Lei Tiangang e Lei Qiandu sabiam o resultado das reações anormais de Lei Qianfeng. Xiao Qingtong literalmente começou a lacrimejar quando ela exclamou incontrolavelmente, “Sênior Santo do Veneno… é verdadeiramente tão incrível quanto as histórias dizem! Qian’er e todos estão salvos agora!”

“…” Lei Qianfeng se virou lentamente. Neste ponto, ele não tinha nenhuma dúvida em sua mente que o homem negro vestido diante dele era realmente o Santo do Veneno do Coração Negro. Pelo contrário, ele estava começando a acreditar que a habilidade de desintoxicação do Santo do Veneno realmente era tão incrível quanto as lendas diziam …

Era o Veneno das Mil Almas! No entanto, foi curado em apenas dez respirações!

“Alimente-os… alimente-os com as pílulas agora!” Lei Qianfeng não pôde mais se manter calmo depois de testemunhar com seus próprios olhos as habilidades milagrosas dessas pílulas verdes. Ele rapidamente passou-as para Lei Qiandu e Lei Tiangang.

Ele passou as pílulas para seu sexto filho, Lei Yuanbai primeiro. A névoa escarlate em volta de Lei Yuanbai desapareceu rapidamente do olhar deles primeiro. Então, a respiração venenosa que permeava todo o seu corpo como um pesadelo começou a desaparecer também. Em menos de vinte respirações, o corpo e o rosto de Lei Yuanbai haviam perdido a aparência escarlate não natural. Embora sua aura ainda estivesse um pouco fraca, ele foi capaz de se sentar sozinho, sem mais dor.

Quando examinaram Lei Yuanbai com sua profunda energia, descobriram que a aura venenosa dentro de seu corpo havia desaparecido completamente!

“Isso… isso é literalmente um milagre.” Lei Tiangang exclamou em absoluto espanto. “A reputação do santo do veneno… é bem merecida.”

Quando o resto dos filhos de Lei Qianfeng viram que Lei Yuanbai estava livre do terrível veneno do dragão com chifres, seus olhos imediatamente se viraram quando começaram a lutar e gritar: “Pai… me salve… me salve…”

“Rápido, dê a eles o antídoto! Rápido!” Lei Qianfeng disse repetidamente.

Depois de ver Lei Yuanbai curado completamente com seus próprios olhos, Xiao Qingtong estava literalmente chorando de alegria. Ela rapidamente puxou Lei Yuanbai e disse animadamente: “Yuanbai, rapidamente, faça kowtow e agradeça o Sênior Santo do Veneno agora. Se não fosse pelo Sênior Santo do Veneno, todos os seis teriam…”

Lei Yuanbai imediatamente se curvou diante do Santo do Veneno do Coração Negro sem pensar duas vezes. “Junior Lei Yuanbai agradece Santo do Veneno por salvar sua vida.”

O velho vestido de preto esperou até que ele terminou de se ajoelhar antes de lentamente dizer: “Você pode deixar de lado o kowtow e agradecimentos. Apenas certifique-se de me pagar mais tarde, hehehehe.”

Quando Lei Qianfeng se virou para olhar novamente para o velho vestido de preto, seus olhos estavam completamente diferentes de antes. O fato de que esse homem pudesse curar o terrível veneno contra o qual ele estava impotente e o forçou à beira do desespero mostrou o quão boas eram suas habilidades de envenenamento. Portanto, era muito provável que as alegações de Santo do Veneno do Coração Negro de que ele havia matado alguns Soberanos Divinos com veneno e não se importasse com os Reis Divinos, eram reais.

Seu coração afundou quando ele se lembrou disso e de sua conduta anterior. Na verdade, o suor frio estava escorrendo pelas costas como uma cachoeira agora. Quando ele se inclinou para frente. Ele inconscientemente juntou as mãos em uma saudação. “Não se preocupe, Sênior Santo do Veneno; A Seita da Alma pagará este grande favor em espadas.”

O velho vestido de preto lançou-lhe um olhar de lado, mas o que saiu de sua boca foi uma risada desdenhosa e maligna. “Você? Hehehe… o Rei do Reino Darkya, não é? Eu pensei que você seria um homem capaz de ouvir seu tom arrogante mais cedo, mas no final você não pode sequer curar um veneno tão fraco. Duvido muito que um sujeito covarde, tolo e cego como você viva por muito tempo.”

Se isso fosse em qualquer outro momento, Lei Qianfeng estaria absolutamente intencionado a matar ao ouvir tal comentário de qualquer um. Mas agora, ele realmente se endireitou e disse: “Você está certo, sênior; Eu sentei dentro de um poço por muito tempo. Quase perdi um verdadeiro especialista.”

Atrás dele, dois de seus filhos estavam livres de suas auras venenosas. Enquanto relaxava, ele disse: “Que tal isso? Ouvi dizer que o Sênior Santo do Veneno salvou três pessoas da Guilda Comercial Pluma Negra de um terrível veneno quando você chegou ao Reino Darkya e que você cobrou um milhão de profundas pedras cada um.”

“A Seita da Alma é muito grata por sua ajuda, então… estamos dispostos a pagar cinco vezes o preço do seu serviço, sênior!” Lei Qianfeng disse sinceramente: “Eu vou pagar cinco milhões de profundas pedras por cada pílula que você nos deu! Desde que você salvou seis pessoas do nosso povo, a Seita da Alma está disposta a pagar trinta milhões de profundas pedras! Você está satisfeito com isso, sênior?”

Seis pílulas aleatórias por trinta milhões de profundas pedras… Trinta milhões de profundas pedras eram um número que uma pessoa normal não ousava imaginar, mesmo em toda a sua vida. Foi por isso que ele pensou que esta oferta astronômica iria deliciar o Santo do Veneno sem fim, não importando o quão mal intencionado ele pudesse ser.

“Jiejiejiejie…” O Santo do Veneno soltou alto um riso insuportavelmente desagradável. “No final, você é apenas o rei de um pequeno reino, hehehehe.”

“…” Lei Qianfeng parecia confuso.

“Eu cobrei daquelas pessoas um milhão de pedras profundas, porque isso é mais ou menos o valor de toda a sua vida.” O velho vestido de preto sussurrou misteriosamente. “Mas essas seis pessoas são diferentes. Eles são os filhos do grande Rei do Reino Darkya. Você vai concordar que suas vidas valem muito mais do que as vidas das pessoas comuns, não vai?”

“… Por favor, mostre-me a luz claramente, Santo do Veneno.” Lei Qianfeng sentiu-se repentinamente preocupado.

O velho vestido de preto levantou lentamente um dedo seco e disse misteriosamente: “Cem milhões de profundas pedras por vida.”


Tradutor: Vaan |   Editor: Alexandre



❤ Se você quer apoiar a equipe deste projeto, considere fazer uma doação em nosso Padrim de Against the Gods. Seu apoio é muito importante.

Nota do autor Mars Gravity: “Por que há um personagem como Xiao Qingtong? Qual é o sentido da sua existência? Hmm…”


Fontes
Cores