ATG – Capítulo 1102 – Sem outra escolha



Todos os sessenta e quatro salões da Seita da Alma sofreram perdas pesadas. Os interiores da seita eram uma imagem de medo e pânico.

Após receberem as novidades, Lei Qianfeng avançou em velocidade relâmpago. No momento que ele entrou na seita, ele sentiu uma aura de veneno que enviou ondas de choque através de seu coração… Isso era obviamente o mesmo veneno que matou Lei Guangmo! Seus passos se tornaram mais rápidos e com um estrondo, ele esmagou através das portas.

Uma névoa vermelha flutuante com uma aterrorizante aura venenosa preencheu o grande salão. Lei Qiandu e os outros dois anciões estavam no salão, suas faces sombrias. Xiao Qingtong estava sentado no chão, chorando incessantemente. Ela nem teve uma reação pela chegada arrombando portas de Lei Qianfeng.

Seis pessoas tinham a aura de veneno neles e os seis estavam deitados no chão sem força para levantar. Eles não tinham a energia nem para lamentar. Aqueles seis… eram os seis filhos que ele tinha deixado, após ele ter perdido Lei Guangmo.

TODOS ELES!!

A mente de Lei Qianfeng estourou, era como se seu cérebro tivesse explodido. Ele avançou desconcertado… A dor e a perturbação de ver Lei Guangmo morrer na sua frente… Aquele pânico, aquele medo e impotência…

“Isso… O que aconteceu? O que exatamente aconteceu?!” Lei Qianfeng avançou para os corpos de seus seis filhos, gritando.

“Mestre da Seita.” Lei Qiandu avançou. “Eles todos foram envenenados pelo mesmo veneno do Guangmo e a dosagem é muito maior. Ling Yun… Ele obviamente se esgueirou para dentro de nossa seita e emboscou todos os seis jovem mestres!”

Um desconforto arrepiante desceu pelas costas de Lei Qiandu enquanto ele deu uma explicação.

Lei Qianfeng fez uma careta. Ele avançou para o seu primogênito, sua voz tremendo “Qian’er… O que aconteceu? Como vocês foram envenenados?”

O rosto de Lei Guangqian estava completamente vermelha, seus lábios abriram algumas vezes, tendo dificuldades para falar antes de finalmente falar em um suspiro doloroso, “Esse filho… não sabe… de repente eu só senti… meus olhos ficarem borrados… quando eu acordei… eu já… cough… pai real… me salve…”

“…” O corpo de Lei Qianfeng tremeu violentamente enquanto um frio perfurante atravessou ele.

Não somente a seita principal tinha Lei Qianfeng, também tinha vários anciões e mestres de salão. Cada um deles era uma existência no pináculo dentro do Reino Darkya. Lá estavam também oito milhões de outros discípulos em guarda. Os seis filhos de Lei Qianfeng estavam localizados dentro do coração da seita, onde suas defesas estavam mais concentradas. Não era exagero dizer que era o lugar mais seguro dentro do Reino Darkya inteiro.

E um homem tinha se infiltrado sem ser visto ou ouvido… e conseguiu envenenar todos os seis deles!

Ninguém sabe quando ele entrou e também ninguém sabia quando ele partiu.

O que era ainda mais aterrorizante sobre isso era que nenhum deles mesmo perceberam como eles foram envenenados!

Ventos ruidosos sopraram enquanto Lei Tiangang e os outros cinco anciões finalmente chegaram. Quando eles viram a cena em frente deles, eles estavam chocados além do imaginável.

“Isso… Isso…” Lei Tiangang não podia encobrir sua cabeça. Ele nem se atrevia a falar por um momento após ele ver a expressão de Lei Qianfeng.

Lei Qiandu varreu eles com um olhar enquanto enviava uma transmissão de som privada “Onde estão os Quatro Velhos e o resto? Por que eles não voltaram com vocês?”

“Eles… estão mortos.”

“O QUE!?” Lei Qiandu gritou quebrando o silêncio. Sua expressão já carrancuda ficou ainda mais feia.

“Foi… Ling Yun? Não… não pode ser…”

“Nós podemos conversar sobre isso depois!” Lei Tiangang avançou apressado “Nós precisamos encontrar uma maneira para salvar todos os jovem mestres agora!”

Enquanto ele tomou dois passos para frente, ele de repente recuou tão assustado quanto poderia estar. Ele viu que todos os seis estavam envenenados mais do que Lei Guangmo tinha sofrido inicialmente!

Lei Qianfeng tinha tentado seu melhor; ele tinha até mesmo usado as melhores medicinas espirituais da seita, mas foi tudo em vão visto que ele continuou incapaz de salvar Lei Guangmo. Poderia ser dito que foi completamente inútil. No momento, ele não ousava imaginar o que estava para acontecer a seguir.

“Ling Yun… Você é implacável!” Lei Qianfeng cerrou seus dentes, tremendo de raiva. “Mesmo se eu tiver que te perseguir até o fim do Caos Primordial, eu terei a certeza de cortar você em dez mil pedaços e transformar seus ossos em poeira!”

Xiao Qingtong levantou sua cabeça, vociferando ferozmente “Lei Qianfeng! Antes de começar a amaldiçoar Ling Yun, por que você não reflete em todas as atitudes vis que você fez através dos anos! Pense cuidadosamente sobre quem atraiu Ling Yun aqui! Agora você sabe o significado de retribuição?! Eu já perdi Mo’er, se qualquer coisa acontecer com Qian’er… Eu nunca perdoarei você! É porque a morte deles são completamente culpa sua!!”

“V-você… Cale a boca!” Lei Qianfeng rugiu. Ele colocou ambas as mãos em sua cabeça enquanto ele sentou impotente e começou a murmurar para si, “Não… tem que haver uma maneira… definitivamente há uma solução para tudo isso…”

“Mestre da Seita! Aquele Santo do Veneno do Coração Negro!” Lei Tianzheng rapidamente gritou: “Ele pode ainda estar na Cidade Darkya! É realmente ele, definitivamente haverá uma maneira de salvar todos os seis jovem mestres.”

“Está certo!” Lei Qiandu concordou. “Mestre da Seita, o corpo de Guangmo não ficou frio ainda… O veneno é extremamente assustador. Nós estamos completamente impotentes e mesmo se aquele Santo do Veneno é falso, ele é nossa única esperança.”

“Então porque todos vocês estão todos aqui e não perguntando a Guilda Comercial Pluma Negra para localizar qualquer coração negro?!” Lei Qianfeng rugiu “Quando encontrá-lo, eu não me importo qual preço ou condição ele declare! Somente concorde com tudo primeiro! Traga-o aqui em velocidade máxima!”

“Mestre da Seita.” Lei Tianzheng respondeu. “Você se esqueceu… A última vez que convidamos o Santo do Veneno do Coração negro, ele… ele queria que nós levássemos os pacientes até ele.”

“Aquele bastardo!” Lei Qianfeng vociferou mais uma vez. “Ele é um mero doutor de venenos, um cão sem teto que está sendo perseguido através de vários reinos estelares distintos e ele continua achando que é realmente algo? Vale a pena esse rei pessoalmente ir bater em sua porta? Após encontra-lo, é melhor que ele venha aqui de boa vontade. Se ele não vier, só nocauteie ele e o traga de volta!”

“Isso…” Lei Tiangang tinha um olhar estranho em sua face, sendo colocado em uma posição ruim.

“Lei Qianfeng!!” Xiao Qingtong esvoaçou ambas suas mangas enquanto ela se levantava. Ela estava ainda se lamentando da morte de um filho, entretanto agora o outro tinha sido envenenado exatamente pelo menos veneno. Seu coração estava uma confusão e ela não podia ser incomodada em dar qualquer face. Ela começou a repreendê-lo “Aquele Santo do Veneno do Coração Negro tem sido alvo através de tantos reinos estelares médios por milhares de anos e ele continua vivo e bem. Por que ele deveria dar a mínima para nosso reino estelar inferior mestre da seita? Se ele é considerado um ninguém, então pergunte a si mesmo o que você é!”

“Você não pode nem mesmo proteger seu próprio filho. Só por causa de um pouco de face, você causou a morte de Mo’er. Você agora também está preparado para deixar todos seus filhos morrer por sua causa?!”

“Você…” Esse ataque de censura tornou verde o rosto inteiro de Lei Qianfeng, então branco. Ele não retrucou mas invés disso explodiu outra vez, “O que vocês todos estão parados aí?! Rapidamente informe a Guilda Comercial Pluma Negra. Esse rei dará a eles três horas, eu não me importo se o Santo do Veneno continua na Cidade Darkya. É melhor eles localizarem ele dentro de seis horas ou então esse rei não irá deixara-los!!”

“Entendido.” Lei Tiangang imediatamente aceitou a ordem.

“Qiandu!” Lei Qianfeng grunhiu: “Comece a preparação imediatamente. Esse rei partirá para Cidade Darkya com Qian’er e os outros em uma hora. Traga quantas pedras profundas você conseguir… Aquele Santo do Veneno do Coração Negro é melhor ser real. É melhor ele ser o que os rumores dizem, que ele pode curar qualquer veneno nesse mundo, ou então esse rei pessoalmente destruíram cada um de seus ossos… Agora vá!!”

***

Quando Yun Che abriu seus olhos, o céu já estava radiando brilhantemente.

Graças ao poder do Grande Caminho de Buda, seus ferimentos externos tinham todos curados, nenhum ferimento poderia ser visto. Seus ferimentos internos estavam também por volta de setenta a oitenta por cento curados. Ele regenerou quase toda sua força profunda. Só que sua força mental tinha somente regenerado por volta de um quarto a um terço de sua capacidade.

O motivo porque ele acordou apressado era porque ele tinha algo extremamente importante para fazer.

Enquanto ele estava recuperando, ele tinha liberado um fio de consciência. Quando Pequena Jasmine partiu, ele tinha sentido isso, mas até agora, ela não tinha retornado.

Quem é ela?

Yun Che se levantou. Ele lembrou dos tempos onde eles tinham se “encontrado coincidentemente”, assim como as coisas que ela falou na noite anterior. Yun Che de repente teve uma realização profunda que essa garota não era de fato tão simples quanto ela parecia. Ela provavelmente até mesmo tinha unos motivos certamente específicos para se aproximar dele. Mas… eles não tinham se encontrado antes e era ainda menos provável que eles tinham um desentendimento entre eles… então o que ela estava…

Enquanto Yun Che estava em pensamentos profundos, sua Jade de Transmissão de Som subitamente começou a vibrar.

Pegando a jade ele ouviu a voz séria de Ji Ruyan, “Isso é fantástico… Senhor Ling Yun, a Seita da Alma de fato reagiu assim como você mencionou anteriormente. Eles novamente solicitaram para rastrearmos o paradeiro do Santo do Veneno do Coração Negro e dessa vez eles estavam muito mais ansiosos. Mais cedo eu tentei contatar você diretamente mas não consegui, eu estava pensando que alguma coisa pudesse ter acontecido com você.”

Fazendo um cálculo rápido de que horas era atualmente, Yun Che respondeu “Alguns eventos inesperados ocorreram. Eu ainda estou na Montanha da Alma Negra. Retornar a Cidade Darkya levará algum tempo. Você precisa encontrar uma maneira para enrolá-los por algumas horas.”

Após um breve momento, Ji Ruyan finalmente respondeu, “Tudo bem… mas você precisa se apressar.”

Após dissipar o ar ao seu redor e remover todos os traços e fragrância de si mesmo, ele mudou suas roupas. Yun Che não se importava mais sobre onde Pequena Jasmine tinha ido. Ele voou da Montanha da Alma Negra em velocidade máxima para Cidade Darkya.

***

Uma área abandonada nos arredores da Cidade Darkya.

Era uma casa extremamente destruída onde todos suas portas e janelas estavam despedaçadas. Isso era um lugar que raramente teria qualquer pessoa passando.

Hoje entretanto, essa área abandonada estava recebendo vários “convidados distintos”.

Um grupo de pessoas apressadamente vieram, Rei do Reino Darkya Lei Qianfeng na linha de frente. Ao lado dele estava sua igualmente poderosa Xiao Qingtong, da qual posição na seita estava em par com a dele. Atrás deles estavam o Chefe do Salão Principal Lei Tiangang e o Grande Ancião Lei Qiandu. Ao lado deles estavam também o médico chefe da seita, Lei Deyan.

Atrás deles estava um grupo de discípulos que estavam cuidadosamente carregando todos os filhos envenenados de Lei Qianfeng.

Após tal longo período de tempo, o veneno em seus corpos estava irrompendo com maior intensidade. Todos os seis corpos tinham fumaças carmesim expelindo deles, carregando veneno dentro. Todos os discípulos da Seita da Alma estavam extremamente desconfortáveis devido a isso.

Todos eles aterrissaram em frente dessa pequena casa na qual a Guilda Comerciante Pluma Negra tinha dito a eles. Conforme eles se aproximavam, os rostos de Lei Qianfeng, Lei Tiangang, Lei Qiandu e o resto deles mudou. Todos eles pararam seus lugares ao mesmo tempo.

Eles pararam, conforme eles sentiram uma incrivelmente fria, negra e sinistra aura.

Essa aura fria e sinistra não somente vinha de forças externas, também vinha de dentro; brotou do coração deles. Isso deixou eles suando frio e apavorados, seus cabelos arrepiados. Essa casa quebrada na frente deles parecia como se estava submersa com auras sombrias do próprio submundo. Isso deixou todos aqueles especialistas de pico do Reino Darkya arrepiados até o osso.

“Mestre da Seita… Isso é…” Lei Tiangang revelou um olhar de surpresa e curiosidade. Tal sentimento aterrorizante não era nada como se já tivesse experimentado.

E nesse momento uma risada baixa, rouca e rude veio da casa, “Hehehehehe, parece grandes negócios encontraram o caminho da minha porta. Venha, Venha. Entrem. Hehehehehe…”

Essa risada estranha e aguda, adicionado a energia extremamente fria e sinistra, assustou vários discípulos enquanto eles recuaram vários passos. Eles sentiram frio por toda parte.

A expressão de Lei Qianfeng mudou. Antes que ele pudesse até mesmo responder, Xiao Qingtong, que estava ao seu lado já entrou. Ele franziu a testa e pôde somente seguir atrás dela.


Tradutor: Padova |   Editor: Alexandre



❤ Se você quer apoiar a equipe deste projeto, considere fazer uma doação em nosso Padrim de Against the Gods. Seu apoio é muito importante.


Fontes
Cores