ATG – Capítulo 11 – A Garota com Cabelos Vermelhos

Se fosse uma pessoa normal, mesmo tendo uma quantidade descente de Profunda força, ela não ousaria se aventurar nesse cenário. Mas Xiao Che não hesitou nem por um segundo e andou diretamente em direção aquela sombra de massa branca anormal.

Enquanto ele gradualmente se aproximava, ele repentinamente descobriu que era realmente uma pessoa! Uma pessoa muito quieta estava deitada lá!

“Quem é você?” Quando ele viu que aquela imagem borrada era a de um humano, Xiao Che parou de andar e perguntou.

A pessoa não respondeu, não havia o mínimo sinal de movimento de respiração vindo dela.

Essa pessoa desmaiou? Ou….morreu?

Quem é essa pessoa? Por que essa pessoa caiu aqui? Espere! Se essa pessoa tivesse caído de dia alguém já teria vindo aqui ver. E ainda parecia que Xiao Che foi o primeiro a descobrir essa pessoa, o que quer dizer que essa pessoa tinha acabado de chegar ali……O mais rápido iria chegar lá depois que a noite caísse completamente.

Xiao Che não hesitou e rapidamente chegou mais perto.

Quando ele estava diante do corpo em sua frente, ele olhou para a figura enquanto estava deslumbrado sob a luz do luar.

Era atualmente uma….garota!

A garota parecia ter doze ou treze anos de idade e usava um vestido sujo. Seu pequeno corpo bonito e delicado estava virado pra cima como um gatinho assustado. Abaixo de barra de sua saia se revelavam duas pernas brancas e macias como a neve mas depois de olhar cuidadosamente, haviam atualmente pequenos e leves ferimentos. Ela usava um sapato preto e o outro pé do sapato não podia ser visto. Seu pé descalço era delicado como uma lótus e seus dedos esquisitos eram tão claros como uma escultura de jade branca.

O detalhe mais espetacular em seu corpo era seu cabelo. Era inesperadamente como o de um demônio malígno com misteriosos e brilhantes cabelos vermelhos!

O brilho de luz visto nos cantos dos olhos de Xiao Che era atualmente o reflexo de seus cabelos.

Uma garota? Como uma garota poderia estar aqui? E como isso é possível que ela tenha tantos ferimentos em seu corpo?

Qual o significado por trás da cor de seu cabelo? Existem pessoas no Continente Céu Profundo que nasceram com o cabelo tão vermelho assim?

Xiao Che se abaixou e esticou sua mão para gentilmente tocar no ombro da garota: “Garotinha, Garot….”

A voz de Xiao Che repentinamente parou e depois ele gritou surpreso. Tão rápido quanto um raio, ele recuou sua mão do ombro da garota. Isso foi por que mesmo por cima de suas finas roupas, ele pode sentir que o corpo da garota estava frio, sem o calor que uma pessoa viva teria. O sentimento mais chocante de todos foi quando ele entrou em contato com o corpo da garota, ela emitia uma aura extremamente venenosa.

Sim! Era altamente nociva…..até o ponto de assustá-lo, por que isso era um tipo de veneno que tinha o mais alto nível de toxina que ele já tinha visto, excedendo e muito todos os  venenos que ele tinha o conhecimento em seu antigo mundo! Era tão terrível que uma vez que suas mãos entraram em contato, todos os pelos de seus corpo arrepiaram.

Ao mesmo tempo que ele se afastou, Xiao Che ficou perplexo de surpresa outra vez. A vegetação em volta da garota sob a presença da luz do luar não estava escura por causa da falta de luz. Não estava um verde escuro….mas sim um horrível preto de queimado! Até a terra em sua volta tinha se tornado preta.

O coração de Xiao Che saltou em terror. Se não fosse pela desintoxicação da Pérola de Veneno do Céu em seu corpo, no instante em que ele tocou o corpo da garota, ele teria sido envenenado até a morte.

Como poderia haver um veneno tão terrível nesse mundo? O veneno mais fatal de todos os venenos não era a Pérola de Veneno do Céu? Mesmo quando eu usei a Pérola de Veneno do Céu naqueles dias, ela não liberou uma toxina tão horrível! De fato, era bem inferior!

Será que existe algo ainda mais venenoso que a Pérola de Veneno do Céu nesse mundo?

Como essa garotinha tem um veneno tão terrível nela? E por que ele esta deitada nesse lugar?

Inúmeras dúvidas surgiram na mente de Xiao Che mas era certo que aquela garotinha estava morta. Com esse topo de veneno severo, sem nem mesmo mencionar essa garotinha, mesmo um praticante forte do Domínio Profundo do Céu iria morrer instantaneamente.

Xiao Che respirou fundo e depois de hesitar um pouco, ele novamente colocou sua mão no ombro da garota e lentamente virou o corpo dela. Sob o luar, o rosto da garota surgiu em sua visão. Ele congelou em choque enquanto olhava pra ela, como se ele tivesse perdido sua alma, incapaz de retornar pra realidade…….

“Como pode ser…..uma garota tão linda….”. A alma de Xiao Che soltou um grito.

A garota era tão linda, uma monstruosidade de linda, tão linda que ela provavelmente podia roubar almas. Se ele não tivesse visto ela com seus próprios olhos, ele nunca iria ter acreditado que uma garota tão jovem poderia inesperadamente emitir um chame tão excitante.

Como um demônio vermelho, um rosto de jade branca, cada um dos traços de seu rosto eram bonitos ao extremo e todos eles combinavam e a faziam incrivelmente perfeita. Xiao Che não podia encontrar as palavras para descrever a aparência dessa garota. Ele obviamente estava olhando pra ela de perto mas em seu coração, ele sentia que ela era uma ilusão que ganhou vida……por que em seu subconsciente, ele não ousava imaginar que existia alguém nesse mundo com um rosto tão perfeito.

Xia Qingyue era a beldade numero um da Cidade Nuvem Flutuante e até mesmo do Império Vento Azul, não havia ninguém que podia se comparar a ela. Entretanto, quando Xiao Che viu o rosto dessa garota, ele ficou perplexo, como se sua alma tivesse sido duramente golpeada. Ele nunca tinha imaginado que ele iria ser afetado de uma maneira tão forte nas profundezas de sua alma apenas pelo rosto de uma pessoa.

Ela parecia ter apenas doze ou treze anos de idade no momento. Se ela crescesse até a idade de Xia Qingyue, isso seria……seria simplesmente inimaginável! Talvez então, ela poderia causar caos apenas com um sorriso.

Mas uma garota tão linda foi morta por uma toxina que até mesmo um expert em venenos como Xiao Che nunca tinha visto antes, e ela tinha morrido nas terras do Clã Xiao. Xiao Che não conseguia descobrir o veneno que era e o por que dele estar lá…..ele apenas sentia que isso era um grande azar. Era um azar que essa linda garota tinha sido morta tão brutalmente.

Que tipo de pessoa atualmente seria cruel o suficiente para matar uma garota tão linda!

Xiao Che olhou para a vegetação preta de queimado em sua volta. Ele hesitou por um momento mas acabou esticando sua mão esquerda para pressionar sua palma contra o gelado peito da garota. A Pérola de Veneno do Céu rapidamente começou a desintoxicar o veneno em seu corpo. Eles estavam na parte de trás da montanha do Clã Xiao. Jugando pelo poder do veneno em seu corpo, se ele continuasse a se espalhar, toda a montanha se tornaria uma montanha morta. Embora o poder da Pérola de Veneno do Céu tinha quase desaparecido, ela ainda tinha a habilidade de desintoxicar venenos. A Pérola de Veneno do Céu em sua palma continuava a brilhar, purificando o veneno no corpo da garota. Pouco tempo depois, Xiao Che sentiu uma leve pulsação no peito da garota e a viu lentamente abrir seus olhos…um de cada vez….

Ela tinha um par de olhos demoníacos excepcionalmente pretos que brilhavam misteriosamente quando ela piscava. Quando Xiao Che viu seus olhos, ele sentiu um horror igual ao de cair no profundo abismo…..aquilo deixou seu coração com medo! Essa garota que estava extremamente envenenada, sem nenhuma respiração, e tinha um corpo gelado….tinha acabado de abrir os olhos!

A garota esticou sua mão direita lentamente e segurou firmemente no pulso esquerdo de Xiao Che que continuava em estado de choque. Ela moveu seus lábios e soltou uma voz….A voz disse claramente…….

“Pérola…de….Veneno…do….Céu….”

Xiao Che tremeu como se tivesse sido atingido por um terremoto…Ele não podia acreditar em seus ouvidos! A Pérola de Veneno do Céu era um objeto que foi trazido aqui por ele do Continente Nuvem Azure, isso não existia no Continente Céu Profundo….mas essa garota tinha acabado de dizer o nome da Pérola de Veneno do Céu! Ele escutou errado? Ou isso foi apenas uma coincidência?

“Garotinha, você…….Ahhh!!”

Seguido pelo som do gemido afiado de dor de de Xiao Che, a garota abriu seus lábios e mordeu firmemente seu dedo esquerdo.

Sangue começou a sair do meio do dedo indicador de Xiao Che, seguindo direto pra boca da garotinha, sem deixar nenhuma gota cair no chão. Alarmado, Xiao Che puxou sua mão pra trás……Embora a mão branca como a neve da garotinha parecia delicada, ela apertou a mão dele tão forte quanto aço enquanto o mordia segurando fortemente sua mão. Xiao Che tinha usado toda a sua força mas foi incapaz de liberar sua mão. Seus olhos se estreitaram gradualmente enquanto ele sentia como se todo seu sangue vazava pela sua mão esquerda com uma força irresistível e então seguia para a boca da garota.

Ela esta…..Sugando meu……sangue?!

A garota fechou seus sinistros olhos pretos e gulosamente sugava deu dedo esquerdo, como uma criança bebendo leite.

Quem era essa garota……

Essa garota obviamente tinha sido envenenada até quase morrer e ainda sim ela o deixou incapaz de soltar sua mão. Depois de tentar desesperadamente se libertar, ele finalmente desistiu enquanto assistia sem esperanças ela sugar seu sangue.

Xiao Che já tinha nascido com um corpo fraco mas depois de perder uma grande quantidade de sangue, sua cabeça começou a sentir uma tontura. Enquanto ele imaginava se seu sangue iria ser totalmente sugado por essa garota desconhecida, a dor em seu dedo esquerdo repentinamente desapareceu, e a mão que segurava firmemente seu pulso tinha lentamente o soltado.

Xiao Che deu um passo pra trás, olhando para aquela garota perfeita com uma expressão sombria, que tinha acabado de sugar seu sangue. Mas depois de um tempo, a garota não fez nada, justo como Xiao Che tinha a visto pela primeira vez, ela estava apenas deitada novamente com seus olhos fechados e sem respiração. Xiao Che andou alguns passos pra trás e olhou para aquela garota perfeita com uma expressão sombria em seu rosto. Agora mesmo, a garota estava claramente sugando seu sangue mas depois de um tempo, a garota não se movia, parecia como da primeira vez que ele tinha a encontrado. Ela estava apenas deitada silenciosamente lá com seus olhos fechados, sem respirar.

Hu……………..

Um sopro de vento frio passou varrendo contra as costas de Xiao Che e o corpo da garota. No vento gelado, o corpo da garota de desmanchou com o vento como se fosse uma neblina, sumindo completamente do campo de visão, deixando apenas uma saia branca rasgada, um pé de sapato preto de princesa, e um grampo de cabelo de borboleta vermelha.

Xiao Che: “!!!!!”

Desapareceu?!

Uma sensação esquisita veio de sua mão esquerda. Seu coração tremeu imediatamente com uma expressão surpresa. Ele então fechou seus olhos e moveu sua consciência espiritualmente para dentro do espaço na Pérola de Veneno do Céu.

O compartimento de armazenamento verde na Pérola de Veneno do Céu era para estar   supostamente vazio.

Mas quando ele entrou pra dentro do espaço dessa vez, ele viu um corpo de jade branco como a neve flutuando em sua frente.

Xiao Che alargou seus olhos enquanto ele usava sua mão para cobrir seu nariz pela primeira vez em sua vida.

Essa garota era aquela que tinha sugado seu sangue. A única diferença era que ela não tinha uma única peça de roupa em seu corpo e seu corpo que estava totalmente nu apareceu na frente de seus olhos.

Os olhos dela estavam firmemente fechados e seu rosto branco como a neve estava tranquilo. Seu longo cabelo vermelho como sangue caia, dançando sem haver nenhuma brisa de vento. Sua pele era docemente macia, húmida e branca como a de uma criança, com uma delicada carinha de bebê. As sobrancelhas da garota eram como folhas esmeraldas, sua cintura era fina, e suas pernas eram perfeitamente direitas, como se tivessem sido feitas de jade. Embora ela era jovem, a parte de cima de seu corpo era consideravelmente desenvolvida. Seus seios brancos como a neve eram como duas pérolas de jade em seu corpo perfeito, tão suave quanto os bambus na primavera. Uma beleza de tirar o folego.

Esse era um corpo que ainda não estava totalmente desenvolvido, mas já liberava um charme impressionante que poderia roubar almas. Era como se toda a beleza no mundo tivesse sido colocada dentro de seu corpo como a perfeição suprema.

Xiao Che usou sua concentração tão forte para que ele pudesse mover seus olhos pra longe do corpo dela. Ela se virou enquanto continuava a segurar seu nariz. Nos instante em que ele viu o corpo da garota, ele sentiu como se seu sangue fosse voar pra fora de seu corpo. Ele acreditou que se ele continuasse vendo ela, seu sangue definitivamente iria jorrar pra fora.

Por que ela não estava usando roupas…

Não! Isso não é o mais importante!!!

Ela claramente tinha desaparecido antes então como ela apareceu de repente dentro da Pérola de Veneno do Céu!! A Pérola de Veneno do Céu tinha se fundido com seu corpo então eu deveria ser o único que poderia controlar ela. Como ela pode aparecer aqui sem meu consentimento…

Isso foi….por que ela sugou meu sangue?

O que diabos esta acontecendo aqui?

O cérebro de Xiao Che se tornou uma verdadeira bagunça. Mesmo com suas duas vidas de experiência, ele era incapaz de entender o que tinha acontecido.

Contribua com a Novel Mania!