ATG – Capítulo 1099 – Restauração Estelar aparece novamente



Inúmeros gritos miseráveis reverberaram em toda a Montanha Alma Negra que tinha se transformado em um mar de fogo. Sem contar o número de discípulos da Seita da Alma que foram engolidos no mar de fogo, que queimaram às cinzas antes de serem capazes de escapar. A única coisa que os outros podiam ver era as chamas douradas e os miseráveis seres vivos gemendo e lutando em meio as chamas.

Envolvido pelas temíveis e furiosas chamas douradas, mesmo os poderosos mestres de salão da Seita da Alma tiveram de fazer tudo para se defenderem. Então suas expressões também tinham mudado completamente. Olhando ao redor, eles não poderiam encontrar a visão da figura de Yun Che. A única coisa que viram foi o palco de inúmeros discípulos do salão se transformando rapidamente em cinzas, como folhas mortas insignificantes.

Eles já não estavam tão calmos e serenos como antes e não podiam fazer nada além de tremer de medo em seus corações. O Domínio Alma do Dragão os fez perder a noção da aura que tinham travado em Yun Che. Quando as chamas irromperam, também bloquearam toda a visão e auras do lado de fora. Eles não podiam ver quantas pessoas morreram no mar de chamas e não se atreveram a pensar nisso também. A coisa mais assustadora é que não tinham nenhuma ideia em que direção “Ling Yun” tinha fugido.

“Não vamos nos incomodar com os discípulos agora! Vamos encontrar Ling Yun rapidamente… Temos que encontrá-lo a qualquer custo!”

“Ele foi gravemente ferido e produzir tal amplo domínio de chamas certamente esgotaria a maior parte da sua força… Ele definitivamente estará em algum lugar na vizinhança! Não podemos deixá-lo sair daqui vivo, não importa o que!!”

No meio do mar fervilhante de chamas douradas, Yun Che estava voando, mantendo a Pequena Jasmine firmemente nele. Todo o seu corpo foi tingido de sangue e ele estava ofegante. A velocidade em que estava voando também era extremamente lenta… Ele desencadeando as Cinzas do Submundo com toda sua força e raiva quando estava gravemente ferido o levou para um vasto esgotamento de sua energia.

Ao se certificar de que tinha conseguido cortar todas as auras que tinham travado nele, Yun Che esticou o braço para a frente rapidamente e chamou a Profunda Arca Primordial. No momento em que a arca apareceu, ele entrou dentro dela junto com a Pequena Jasmine e viajou cento e cinquenta quilômetros em linha reta para o oeste no instante seguinte.

A energia necessária pela Profunda Arca Primordial para viajar através do Reino dos Deuses era grande. Naquela época no Inferno do Deus Sepultado, apesar de que poderia ser considerado a criação de um milagre, a profunda arca tinha usado metade da energia da Jade do Pássaro Vermilion só para cobrir a curta distância de cento e cinquenta quilômetros.

No reino inferior, não só a profunda arca precisava de muito menos energia para viajar cento e cinquenta quilômetros em um instante, ela também era um meio absoluto de escapar com segurança quando necessário. Mas no Reino dos Deuses, a capacidade da profunda arca não era grande coisa. Definitivamente não era a intenção de Yun Che fugir além de cento e cinquenta quilômetros. Era só que ele não tinha escolha nessa questão já que esse era o limite máximo da Profunda Arca Primordial…. Agora que tinha usado a profunda arca mais uma vez, a energia restante do Jade do Pássaro Vermilion também deveria estar completamente exausta.

Ele saiu da Profunda Arca Primordial carregando a Pequena Jasmine e depois a guardou rapidamente. No momento, ele só poderia rezar que os membros da Seita da Alma não sintam a aura da Profunda Arca Primordial nem a turbulência do espaço sob o efeito de separação das Cinzas do Submundo.

Ele ativou o Fluxo Oculto do Relâmpago e escondeu completamente a sua aura e a da Pequena Jasmine. A palma de Yun Che também estava pressionada firmemente contra os lábios dela. Depois de aprender a lição da última vez, ele fez questão de que ela não seria capaz de abrir a boca, não importa o quanto lutar.

Percebendo que não havia aura varrendo em sua direção, Yun Che sentiu-se um pouco mais aliviado em seu coração. Emprestando o abrigo da noite escura e o nevoeiro denso, ele cuidadosamente seguiu para oeste ao arrastar seu corpo incomparavelmente pesado.

“Oouu… uuuuuuuu…” Com seus lábios bloqueados, Pequena Jasmine continuamente torcia o corpo de um lado para o outro, conforme soltava choramingos de insatisfação.

“Se você não quer morrer, então se comporte! Caso contrário… Vou te matar antes que tente fazer algo engraçado!” Rangendo os dentes, Yun Che disse em uma voz rouca e fria. Ele teve que arriscar sua vida para finalmente chegar a esta pequena chance de sobrevivência.

Pequena Jasmine alargou os olhos dela. Ela estava prestes a lutar e protestar ainda mais ferozmente quando uma gota quente de líquido caiu levemente em sua mão.

Uma gota… duas gotas… três gotas… Eventualmente se transformou numa série de gotas. Num piscar de olhos, a palma de sua mão macia e branca foi totalmente tingida na cor de sangue.

Yun Che também cambaleou neste momento enquanto se ajoelhou fortemente. De repente, ele estendeu a mão para apertar sua garganta a fim de não se deixar a fazer barulhos. No entanto, seu peito estava ondulando tão intensamente como se estivesse à beira de se dividir.

“…” Pequena Jasmine parou de lutar. Em seus olhos estrelados gradualmente emergiu um olhar maçante sem precedentes assim como vago.

Longe na distância, o mar de chamas do Corvo Dourado já tinha começado a se extinguir rapidamente. Os mestres de salão, vice mestres de salão e os discípulos que felizmente sobreviveram estavam procurando loucamente por Yun Che. Desencadear tais chamas aterrorizantes em um estado gravemente ferido, não só o custaria uma quantidade extremamente grande de profunda força, isso também agravaria seus ferimentos. Como tal, todos acreditavam firmemente que Yun Che não seria capaz de ir tão longe em tal condição e definitivamente estaria se escondendo nas proximidades. Embora aumentavam continuamente o campo de sua busca, eles absolutamente não pensaram que Yun Che já estaria cento cinquenta quilômetros afastado.

Yun Che ofegou incessantemente mais de dez vezes antes de conseguir se acalmar um pouco. Sua palma da mão estava sendo pressionada contra a boca e nariz da Pequena Jasmine todo esse tempo. Se fosse outra pessoa em sua mão direita, ela certamente teria optado por mantê-los dentro da Profunda Arca Primordial e então, ir embora da montanha com segurança com a ajuda da Cascata Divisora Lunar. No entanto… ele tinha experimentado pessoalmente o comportamento totalmente incontrolável e irracional da Pequena Jasmine, que definitivamente implicaria em sua morte. Ele absolutamente não poderia deixa-la sair da Profunda Arca Primordial durante sua fuga!

Ficando de pé mais uma vez, ele se apressou para o oeste. Desde que chegar na região oeste da Cordilheira Alma Negra, ele deve estar seguro. Mas antes que pudesse ir mais longe, uma intensa sensação de mal-estar abruptamente o agrediu por trás.

Era uma aura que estava extremamente longe dele, mas tão assustadora que seu corpo enrijeceu de repente.

A aura pertencia a um ser no Reino do Rei Divino!!

Lei Qianfeng!

Yun Che imediatamente parou seus passos. Seu corpo ainda estava em uma árvore murcha, não ousando se mexer nem um pouco.

“Nós respeitosamente recebemos o Mestre da Seita!!”

Alto acima no céu distante que estava iluminado pelas chamas do Corvo Dourado que ainda tinham que se extinguir completamente, mais algumas figuras humanas podiam ser vistas. Yun Che ouviu claramente as palavras que foram gritadas em voz alta por muitas pessoas ao mesmo tempo.

Lei Qianfeng varreu seu olhar nos arredores. Cada pedaço da carne em seu rosto estava se contorcendo intensamente. Depois que foi contatado com a transmissão de som, ele não chegou no local sozinho. Havia Lei Tiangang ao lado dele, bem como cinco anciãos do Reino do Espírito Divino da Seita Divina da Alma Negra atrás.

Mas todos tinham um olhar incomparavelmente feio em seus rostos. Não viram nada, mas apenas cadáveres queimados tão longe quanto conseguiam enxergar e os discípulos que ainda estavam vivos tinham expressões completamente desanimadas. A maioria deles foram feridos levemente ou gravemente pelas chamas.

“… Isso é tudo… Obra de Ling Yun?” Enquanto falava, os lábios da Lei Qianfeng tremiam intensamente de uma forma muito óbvia. Em sua testa, várias veias azuis incharam e estavam à beira da ruptura.

“Sim…” O mestre de salão que estava agindo como o líder respondeu. Ao enfrentar a temível aura e olhar de Lei Qianfeng, sua cabeça estava encharcada de suor frio que se assemelhou a uma chuva.

“Então… onde está aquele Ling Yun!?”

“Só… há pouco, este subordinado feriu gravemente Ling Yun e estávamos prestes a capturá-lo mas de repente…… ele desapareceu sem deixar rasto… Este subordinado está atualmente procurando por ele. Ele certamente não tão longe, então este subordinado em breve…”

“Seu lixo!!” As duas palavras sombrias e frias causaram todos os mestres de salão perderem suas vozes e inclinarem suas cabeças, como seus corações tremeram de medo.

Uma consciência grande como um mar, varreu em todas as direções e cobriu quase toda Cordilheira Alma Negra.

Embora Yun Che estava fugindo rapidamente até há pouco, ele não se atreveria a se mover um pouco quando Lei Qianfeng chegou, mesmo que tinha o Fluxo Oculto do Relâmpago. Percebendo o sentido espiritual da outra parte varrendo os arredores, ele imediatamente prendeu sua respiração e permaneceu parado. A Pequena Jasmine em seus braços de repente também se tornou bem-comportada neste momento e da mesma forma não fez quaisquer movimentos.

Depois de um longo tempo, Lei Qianfeng recuou seu sentido espiritual.  Inúmeras profundas bestas viviam na Cordilheira Alma Negra e também havia um número extremamente grande de discípulos reunidos. Consequentemente, as auras estavam incomparavelmente misturadas umas com as outras. Com o nevoeiro também limitando seus sentidos, era muito difícil para mesmo um poderoso Rei Divino como ele encontrar uma aura incomum dentro de uma área tão vasta e sob tais circunstâncias… Além disso, Yun Che tinha o Fluxo Oculto do Relâmpago para esconder a sua aura.

Mas, ele logo estreitou os olhos. A humilhação de ter de fechar as portas da seita, o ódio pelo assassinato de seu filho e o massacre de numerosos discípulos esta noite… o enfureceu ao limite. Era natural que o coração dele estava queimando com fúria a ponto de fazê-lo ficar louco.

Yun Che era extremamente capaz de se esconder e todos os membros da Seita da Alma sabiam disso. Quando nem mesmo ele era capaz de encontrar a aura de Yun Che, era ainda mais impossível para qualquer outra pessoa. Ele repentinamente disse com uma voz lenta, “Apesar de Ling Yun ter desaparecido novamente, ele ainda deve estar na Cordilheira Alma Negra. Não é verdade?”

O mestre de salão que estava liderando o resto olhou palidamente por um breve momento antes de responder prontamente, “Sim, Mestre da Seita! Além disso, ele deve estar por perto. Este subordinado definitivamente o infligiu um ferimento grave. Ele absolutamente não poderia ter fugido muito longe em sua condição.”

“Muito bom!” Lei Qianfeng rangeu os dentes. “Então vamos transformá-lo em cinzas… juntamente com esta Cordilheira Alma Negra!!”

CRACK!!

Listras pretas ferozes de relâmpago explodiram dos braços da Lei Qianfeng ao mesmo tempo. Em um instante, uma violenta explosão afastou forçosamente Lei Tiangang e os cinco anciões, fazendo-os quase vomitar sangue. Lei Tiangang disse em uma voz assustada, “Mestre da Seita, será que você quer…”

No curto tempo que levou ao dizer essas palavras, uma terrível quantidade de energia se reuniu em Lei Qianfeng, que era o suficiente para exterminar facilmente o primeiro. Em face da sua expressão temível e olhos, Lei Tiangang não teve coragem de dizer uma palavra para persuadi-lo contra a sua decisão. Ele rugiu imediatamente para baixo, “todos os discípulos dos sessenta e quatro salões, subam alto no céu! Se apressem!!”

Sentindo a abrupta expansão da aura aterrorizante, todos os discípulos da Seita da Alma exibiram um olhar desolado em seus rostos. Eles entenderam imediatamente o que Lei Qianfeng planejava fazer em seu estado frenético. Ao ouvir o rugido do Lei Tiangang, voaram para o céu um após o outro com tanta pressa que parecia que estavam competindo uns com os outros e fugiram milhares de metros acima do céu.

O relâmpago no corpo da Lei Qianfeng ficava cada vez mais temível. Não era somente sua energia que estava se tornando assustadora, mas também sua grande fúria e ódio como um Rei Divino. Foi a primeira vez dele sentindo um desejo tão loucamente forte matar alguém a todo o custo… mesmo que isso significasse enterrar a toda Montanha Alma Negra junto com seu inimigo!

À distância, os soquetes dos olhos de Yun Che se alargaram aos seus limites enquanto suas pupilas encolheram severamente.

Se tentar escapar neste momento, não havia uma sombra de dúvida que seria detectado. Por outro lado, se permanecer oculto no lugar, ele também seria exterminado junto com a montanha. Em vez de dizer que Lei Qianfeng era louco e cruel para fazer uma coisa dessas, era mais como se o ódio por Yun Che tinha tomado raiz profunda em sua medula.

“Ling Yun… Este rei quer que você… se transforme em nada!!!!”

Enquanto uivando de raiva, Lei Qianfeng abaixou os braços. Duas correntes de raio preto piche, parecendo como um dragão de relâmpago com a intenção de aniquilar o mundo, desceram com muita força enquanto emitam um rugido de abalar o céu.

O dragão de relâmpago estava realmente voando na direção de Yun Che… já que era o lugar que estava mais próximo ao centro da região oeste da Cordilheira Alma Negra. Quando o dragão de relâmpago começou sua descida, toda a região oeste da Cordilheira e até mesmo uma grande parte da região oeste, foi achatada.

Porque era o poder de um Rei Divino!

As pupilas de Yun Che encolheram rapidamente, mas o reflexo do dragão de relâmpago ampliava rapidamente em suas pupilas. No momento em que suas pupilas pararam de exibir qualquer movimento, todos os seus medos desapareceram sem deixar rasto e foi substituído por uma crueldade ainda mais intensa do que a de Lei Qianfeng.

A medida que o dragão de relâmpago caia, uma aura de aniquilar o mundo envolveu toda a Cordilheira Alma Negra. Pequena Jasmine levantou a cabeça ligeiramente. Quando o dragão de relâmpago chegou diante de seus olhos, uma estranha luz azul de repente brilhou nos olhos dela… mas ao mesmo tempo, Yun Che repentinamente correu para a frente. Ele encontrou o dragão de relâmpago aniquilador de mundos com seu braço direito conforme desenhou um arco bizarro no ar. A ordem do mundo em frente foi lançada na desordem e as leis da natureza mudaram abruptamente.

“Todos…… vocês… morram!!”

“Restauração — Estelar — da Lua!!”

O dragão de relâmpago parecia extremamente poderoso e chocante e seu rugido era grande o suficiente para assustar o céu. Mas quando entrou em contato com o espaço na frente de Yun Che, ele voltou de repente, como luz sendo refletida pela superfície lisa de um espelho e disparou em linha reta na direção de Lei Qianfeng… e os outros membros da Seita da Alma que estavam ao lado dele, com todo o seu poder e força.

“…” A luz azul nas pupilas da Pequena Jasmine desapareceu, enquanto seus lábios se abriram totalmente em uma forma de “O”.


Tradutor: MP |   Editor: Alexandre



❤ Se você quer apoiar a equipe deste projeto, considere fazer uma doação em nosso Padrim de Against the Gods. Seu apoio é muito importante.


Fontes
Cores