ATG – Capítulo 1096 – Borboleta Vermelha na escuridão da noite



Seita da Alma. A noite estava escura e os ventos sem fim.

Nessa noite, a intenção de matar permeava todos os cantos da seita. Embora era profundo na noite, toda a Seita da Alma permaneceu iluminada. Cada discípulo da seita era incapaz de adormecer. Eles estavam em apreensão, como eles estavam enfrentando um poderoso inimigo.

Depois de toda a comoção e dos rugidos de Lei Qianfeng que encheram a seita, todos agora sabiam que no topo dos milhares de discípulos, até mesmo o filho favorito do mestre da seita tinha morrido pelas mãos de Ling Yun. Eles até sabiam que Ling Yun poderia tê-lo matado imediatamente, mas ele decidiu envenenar Guangmo, fazendo-o morrer de uma morte dolorosa diante dos olhos de Lei Qianfeng. Assim como Ling Yun pretendia, Lei Qianfeng estava sentindo tanta dor e raiva que ele estava ficando louco.

A Seita da Alma montou armadilhas e emboscou esquadrões ao redor. Todos os sessenta e quatro salões haviam sido mobilizados. Isso era, sem dúvida alguma, terrivelmente excessivo, mas o mestre da seita estava em guerra violenta e ninguém estava prestes a ousar desafiar suas ordens.

Nos arredores da seita, havia quatro discípulos guardando sua posição designada. Eles não ousaram afrouxar. De repente, um estranho brilho vermelho pode ser encontrado em suas pupilas. Seus corpos congelaram, não se movendo nem um pouco, como se tivessem se transformado em pedra.

Ao lado deles, Yun Che apareceu lentamente.

Neste período de tempo, combinando o estado invisível juntamente com a alma queimando da Borboleta Vermelha ocorreu facilmente para Yun Che. Ele estava executando enquanto se movia pela área da Seita da Alma. Quando ele deixou o Reino da Canção de Neve pela primeira vez, ele teve que tomar cuidado extra ao executar a Cascata Divisora Lunar. Seu trabalho de pés, às vezes, revelava as origens de sua técnica, mas agora ele tinha mais ou menos dominado a técnica e podia se mover com liberdade e confiança.

O que era ótimo sobre o Domínio Borboleta Vermelha era que não havia nenhum vazamento de profunda energia e poderia matar sem qualquer som ou movimento. Sua habilidade mais assustadora era aniquilar as almas de suas vítimas e, apesar disso, suas auras de vida não desapareceriam, nem havia mudanças óbvias. Mesmo se alguém estivesse constantemente monitorando a área com sua percepção espiritual, eles não seriam capazes de sentir que as vítimas haviam morrido.

A consciência de todos os quatro discípulos da seita da alma foi completamente aniquilada quando suas mentes foram submersas no Domínio Borboleta Vermelha. Sua consciência estava coberta e incapaz de resistir à miríade de borboletas semelhantes a chamas. Eles não podiam escapar nem lutar. Tudo o que precisaria era um pensamento de Yun Che e sua consciência seria completamente devorada pelas borboletas flamejantes.

Mas Yun Che não fez isso, seu principal objetivo, afinal, não era matá-los. Seu olhar varreu a área e ele escolheu um homem aleatoriamente. Seu braço esquerdo estendeu a mão e soltou seu profundo punho na consciência daquele homem.

O adversário já estava preso dentro do Domínio Borboleta Vermelha e não tinha capacidade de resistir. Quando o Profundo Punho entrou, várias de suas memórias entraram na mente de Yun Che.

Os olhos de Yun Che instantaneamente brilharam… Lendo as memórias deste discípulo da Seita da Alma não era apenas entender o funcionamento interno da Seita da Alma, mais importante, ele queria saber onde estavam os outros filhos de Lei Qianfeng. Ele estava preparado para vasculhar vários indivíduos, mas quem teria pensado que apenas este discípulo poderia lhe dar todas as informações de que precisava.

“Muito bom”, Yun Che murmurou para si mesmo. Ele retirou o braço e todos os vestígios dele desapareceram.

Algumas respirações depois, todos os quatro discípulos da Seita da Alma recuperaram a consciência.

“…Eu parecia ter me distraído por um momento…” Todos os quatro discípulos pensaram exatamente a mesma coisa no momento. Eles ainda estavam em pé, retos e duros como gravetos, em guarda, claramente sem perceber o que havia acontecido.

Ainda mais, eles não perceberam que havia uma figura humana passando por eles.

Apesar de não ser capazes de se comparar com a Seita da Fênix de Gelo Divina no Reino da Fênix de Gelo, o ramo principal da Seita da Alma ainda era o suficiente para ser considerado grande. Medindo de norte a sul, tinha algumas centenas de quilômetros. Se ele não soubesse o layout e não tivesse usado a investigação de alma no mencionado anteriormente, teria sido semelhante a procurar uma agulha no palheiro.

A atmosfera desta noite na Seita da Alma era completamente anormal. O filho do mestre da seita havia morrido, a Seita da Alma inteira enviara todos os sessenta e quatro discípulos do salão sob a ira de Lei Qianfeng. A seita de cima para baixo estava mais quieta do que o normal.

De repente, Yun Che ouviu um rugido através do silêncio.

“…Mais de cinco mil discípulos mortos e o próprio filho deste rei também morreu nas mãos de Ling Yun… Nós somos a Seita da Alma e nós fomos realmente levados pelo nariz e enganados a tal ponto por alguém que está no Reino da Alma Divina? Para esta data todos vocês foram incompetentes… Estes subordinados do rei são todos vagabundos inúteis!?”

“Eu não dou a mínima para os métodos que todos vocês usem… Cinco dias. Este rei dará cinco dias. Mesmo se vocês tiverem que virar todo o Reino Darkya de cabeça para baixo, é melhor vocês me darem Ling Yun… Vivo. Eu quero torturá-lo pessoalmente! Eu pessoalmente vou me certificar de que todos os restos de seus ossos sejam cinzas!”

“Ainda não há notícias do Reino da Lua Pura… Um monte de lixo… Ainda não há notícias do paradeiro de Ling Yun. Aquele lixo não precisa mais voltar!!”

“…”

‘Isso é… A voz de Lei Qianfeng!?’

Ser capaz de enfurecer e gritar na Seita da Alma… Não poderia haver outro candidato.

Parece que ele realmente tem um mau humor.

Sua voz era muito rouca e carregava uma espantosa malevolência. Até mesmo Yun Che podia ouvi-la de sua posição, que estava a uma certa distância. Yun Che podia sentir uma aura poderosa vindo da direção da voz. Apenas sentir essa aura sufocou o suficiente para causar uma forte pressão no peito.

Lei Qianfeng… Mestre da Seita Divina da Alma Negra, o Rei do Reino do Reino Darkya… A única pessoa do Reino Darkya no reino do Rei Divino!!

As outras auras ao lado dele eram sem dúvida extremamente fortes também. Eles eram auras que ele não conseguia igualar.

Auras daqueles no Reino do Espírito Divino.

Ji Ruyan havia mencionado antes que a Seita da Alma tinha vários especialistas no Reino do Espírito Divino. Eles incluíam vários anciãos, os sessenta e quatro mestres de salão e um número limitado de mestres da seitas de ramos.

Obviamente, o atualmente enfurecido Lei Qianfeng reuniu os mais fortes da seita em uma reunião… e o motivo era por causa dele.

Após um momento de hesitação, Yun Che recuou lentamente, mudando de rumo. Ele evitou a direção em que podia sentir a aura de Lei Qianfeng. Isso estava dentro da Seita da Alma. Uma vez que ele foi descoberto, ele seria como um peixe em um matadouro, condenado a morrer. Não havia tal coisa como sorte agora. Embora ele estivesse confiante em sua Cascata Divisora Lunar, ele ainda tinha que ficar vigilante e cauteloso.

Embora ele fosse cauteloso, sua velocidade não era lenta. Um por um, grupos e grupos de discípulos da Seita da Alma passaram por ele. Nenhum deles poderia ter imaginado que o Ling Yun que eles queriam capturar estava, na verdade, se gabando vagarosamente em seus principais terrenos.

Os líderes da seita estavam agora em uma reunião. Todos os sessenta e quatro mestres do salão estavam fora. Tudo o que Yun Che podia ver em torno dele em seu caminho eram discípulos de baixo escalão. Depois de ler várias de suas memórias, ele chegou ao local de seu primeiro alvo.

Este era um pátio de luxo. Se uma pessoa comum entrasse em cena, eles teriam pensado que haviam entrado no palácio de um imperador. Os guardas aqui não eram muitos, mas as empregadas de maquiagem eram mais numerosas do que os guardas. Elas esperavam do lado de fora das portas do magnífico palácio.

As portas se abriram lentamente pela metade e Yun Che entrou sem som algum.

“Qian’er, Mo’er já foi embora. Mãe acabou de sair, meu filho. Não vá a lugar nenhum nesses dias. Mesmo que haja um assunto crítico, você não deve sair um passo da seita. Se você for assassinado, a mãe não terá mais o porquê de viver.”

Dentro do quarto, os olhos de uma jovem dama vestida de verde estavam cheios de lágrimas. Na frente dela estava um jovem forte e corpulento que tinha uma grande barba preta no rosto.

Ele era o filho mais velho de Lei Qianfeng, o jovem mestre da Seita da Alma. Ele era o irmão de sangue do recém falecido Lei Guangmo. Ambos vieram da mesma mãe!

“Mãe… Não se desespere mais. O pai real vai definitivamente pegar Ling Yun e se vingar do sétimo irmão”, respondeu Lei Guangqian.

“Aah… Este desastre nos foi trazido pelo seu pai real, por que a retribuição tem que cair em Mo’er? A mãe não coloca qualquer esperança em seu pai real ser capaz de pegar Ling Yun… Quem sabe para onde ele correu… ele pode permanecer para sempre escondido. Enquanto você estiver seguro… isso é o mais importante,” a senhora lamentou.

‘Mãe?’ Yun Che levantou as sobrancelhas… ‘Então essa dama de verde é a esposa oficial de Lei Qianfeng. Se eu não me lembro errado… o nome dela é Xiao Qingtong?’

Na superfície, ela até parecia uma geração mais nova que esse Lei Guangqian.

“Aquele Ling Yun é realmente tão aterrorizante? Por que ele guarda um rancor tão profundo com a nossa Seita da Alma? Os rumores são verdadeiros? O que eu ouvi foi que isso é resultado do pai real constantemente enviando homens para caçar a Raça dos Espíritos da Madeira?”

“…” Xiao Qingtong não disse uma palavra e assentiu silenciosamente.

“Bah! Esse Ling Yun deve ser um lunático!” Lei Guangqian bateu na mesa, rangendo os dentes. “Os espíritos da madeira nascem para viver vidas miseráveis. Se não os matarmos, os outros ainda os matarão. Só por causa de alguns espíritos da madeira, ele deseja constantemente agir contra a nossa Seita da Alma e até matou meu sétimo irmão? Agora que o pai real ficou completamente irritado, mesmo que este Ling Yun seja dez vezes mais forte do que é agora, ele não será capaz de nos iludir por mais alguns dias. Apenas deixe-o em paz, ele acompanhará aqueles espíritos da madeira na morte.”

“Qian’er… Você nunca deve dizer isso… Ainda mais, você nunca deve mencionar nada disso para ninguém de fora.” Xiao Qingtong balançou a cabeça. “A caça da Raça dos Espíritos da Madeira é proibida em todo o Reino dos Deuses. Eu já aconselhei seu pai várias vezes. Com o nosso apoio atual, na verdade não temos necessidade de tais métodos obscuros, mas ele nunca me deu atenção… Agora… Qian’er, quando você o suceder como Mestre da Seita, por favor, não esqueça como seu sétimo irmão morreu. Você nunca deve continuar a tradição de caçar espíritos da madeira.”

Yun Che apertou os olhos… ‘Hmm… Pelo menos você ainda tem um coração. Eu vou deixar você de fora… embora eu nunca tenha pretendido te matar.’

“Sim mãe, esta criança entende.” Embora Lei Guangqian concordasse em seus lábios, mas o olhar em seu rosto mostrava claramente o contrário.

Xiao Qingtong e Lei Guangqian nunca imaginaram em sonhos que um par de olhos os estava observando friamente a quase dez metros de distância.

“Qian’er, descanse bem esta noite. Venha amanhã, seu pai real terá algumas palavras para todos vocês.”

“Lembre-se, não saia da seita”, Xiao Qingtong lembrou a ele mais uma vez quando ela partiu.

“Todos vocês podem sair, o jovem mestre da seita vai descansar.” Xiao Qingtong fechou as portas enquanto o resto das criadas apressadamente se despedia.

No instante em que a porta se fechou, Yun Che caminhou calmamente em direção a Lei Guangqian. Sem qualquer hesitação, ele lançou o Domínio Borboleta Vermelha sem som algum.

A profunda força de Lei Guangqian estava nos últimos estágios do Reino da Alma Divina, então lançar o Domínio Borboleta Vermelha nele poderia não funcionar cem por cento. No entanto, ele estava em sua própria seita e em seu próprio pátio; ele não teria sua alma em guarda. Assim quando ele se sentiu um pouco estranho, sua alma estava inteiramente presa dentro do Domínio Borboleta Vermelha. Ele ficou ali, os olhos sem vida, baba saindo de sua boca.

Se ele tivesse tentado escapar quando Yun Che liberou o domínio pela primeira vez, ele provavelmente teria sido capaz de escapar. Agora que ele havia caído completamente sob seus efeitos, no entanto, ele foi completamente incapaz de escapar.

A consciência de Lei Guangqian entrou no Domínio Borboleta Vermelha. Enquanto Yun Che quisesse, ele poderia instantaneamente aniquilar sua alma e transformá-lo em “morto-vivo”.

Mas Yun Che não ia fazer isso. Ele ergueu a Lâmina Borboleta Sonora e usou a ponta onde ele tinha posto o veneno do antigo dragão com chifres e gentilmente o cortou na parte de trás do seu pescoço. Yun Che então se virou e correu em direção ao seu próximo alvo.

Yun Che não dissipou imediatamente o domínio. Ele queria que Lei Guangqian saísse eventualmente e isso levaria cerca de uma a duas horas.

E depois dessa duração, Yun Che já estaria seguro e longe da Seita da Alma.

Depois de deixar o pátio, Yun Che disparou em direção ao seu próximo alvo, o segundo filho de Lei Qianfeng, Lei Yuanze.

Sob a capa da noite, dentro de outros trinta minutos, o mesmo procedimento se repetiu. Sem visão ou som, utilizando a Cascata Divisora Lunar e combinando-a perfeitamente com o Domínio Borboleta Vermelha, todos os seis filhos de Lei Qianfeng estavam presos no domínio e envenenados.

Todos eles tinham o veneno do antigo dragão com chifres neles!

Mesmo quando Yun Che saiu dos portões principais da Seita da Alma, todos eles ainda estavam confusos.

Saindo da Seita da Alma, Yun Che piscou e deu uma risada fria e satisfeita. “Lei Qianfeng, aproveite este grande presente meu! Não se empolgue muito…  O maior deles ainda está por vir!”


Tradutor: Vaan |   Editor: Alexandre



❤ Se você quer apoiar a equipe deste projeto, considere fazer uma doação em nosso Padrim de Against the Gods. Seu apoio é muito importante.


Fontes
Cores